logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 jun 2017 às 14:27
Agente livre, Chris Paul planeja conversar com Rockets e Nuggets

Armador também é pretendido pelo Spurs, enquanto Clippers quer renovação contratual

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Moral

Mais dois concorrentes parecem estar entrando na concorrência pela contratação do astro Chris Paul. De acordo com Broderick Turner, do jornal Los Angeles Times, o agente livre irrestrito possui planos de conversar com Denver Nuggets e Houston Rockets a partir de 1º de julho. As equipes vão disputar os serviços do atleta com San Antonio Spurs e Los Angeles Clippers, que tenta a renovação contratual.

O Nuggets já teria flexibilidade na folha salarial para oferecer um contrato máximo ao craque de 32 anos, sem necessidade de mudanças no elenco. O Rockets, assim como o Spurs, precisa “despachar” vínculos de jogadores do elenco para viabilizar uma proposta atrativa. Um candidato a ser negociado pelos dirigentes de Houston seria o ala-pivô Ryan Anderson, que tem US$61 milhões a receber até 2020.

Ainda segundo Turner, um executivo próximo da situação descreveu que o Clippers encara a ameaça do Spurs e outros concorrentes com certo “nervosismo”. Além da vantagem de poder oferecer um contrato maior (um ano e US$50 milhões a mais), uma nova aposta dos angelinos para assegurar a permanência do armador seria a adição do prestigiado Jerry West ao corpo diretivo como consultor especial.

Paul disputou seis de suas 12 temporadas na NBA pelo Clippers, mas, embora seja muito respeitado ao redor da liga, nunca foi além de uma semifinal de conferência na carreira. Na campanha passada, ele obteve médias de 18.1 pontos, 5.0 rebotes, 9.2 assistências e 1.9 roubos de bola em 61 partidas disputadas.

  • xmaah

    Ir pra Denver e ficar sem anel ? melhor ficar em LA e pelo menos ganhar seus 205M.

    • Dillari

      ia comentar isso mesmo… o cara quer mesmo um anel para estar a pensar ir para denver?

  • Danilo Celtics #Banner18

    kkkkkkkkk

  • Leonardo Augusto N. Dos Santos
    • THIAGO GONZAGA

      Nem fumando maconha o time do Pelicans faz essa troca.

    • João Víctor Matos

      O cara meteu até paul pierce que ja se aposentou kkk.

  • Vitor Medson

    Tinha essa noticia no site do SporTV e o redator tratou CP# assim ”…um bom armador…” kkkkkkkkkk. Que desconhecimento.

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Vem ser banco do curry ainda vai ganhar uns 3 anéis

    • Abel

      kkkkk boa, cara… mas, falando sério, cp3 é o melhor de todos, não é banco de ninguém… o que teria sido esse cara se tivesse feito a carreira em franquias com maior poder de fogo… sempre irrepreensível, pg clássico mas que chama a responsabilidade e decide pontuando também… o cara é f…

      • Kevin Durant #2MVP FINALS??

        Sim vdd,mais quer q ele seja mais foda venha pra cá kkk

  • arruda91 arruda

    iria ajudar muito a defesa do Houston

  • Rafael Vieira

    acho que o unico time que ele poderia ir e ter chances de ganhar um anel seria os Spurs, nao iria da certo jogando junto com o barba que precisa da bola o tempo todo

  • osmfapsmfafmsa

    harden e chris paul armando nao ia dar certo e nuggets serio ?? ele tem q ir pro spurs msm

  • The Real Jay

    Vai pro Spurs Cp3, vc e Leonard saudáveis já é uma ameaça pra panela Califórnia. Mas se não der certo, que vá pro Rockets. Harden voltar a jogar de Sg e vai matar bola pra carai.

    • Gustavo

      Se o CP3 for pro Spurs não é “panela”? Ou “panela” pra ganhar de “panela” tá liberado? Não manjo muito da legislação “paneleira”, queria entender a lógica.

      • Igor Neves

        Também seria uma “panela”, mas vai entender a hipocrisia do pessoal por aqui…

  • Luiz Gustavo

    Se um jogador escolhe ir pra uma franquia pra elevar o patamar dela (como seria o caso do Nuggets), acham patética a decisão do cara.

    Mas se ele se juntar com 2 All-Star em busca de um anel é paneleiro…
    Vai entender a hipocrisia do pessoal daqui.

    Acho que ele ir pro Nuggets, seria um boa pra ele, é um time jovem com bastante valores BONS, e com bastante espaço no CAP, dependendo das movimentações ainda….

    Além do que o Nuggets ainda tem varios jogadores bons na rotação.

    • Erich Zager

      trocar 06 por meia duzia, pela segunda vez? acho que ele poderia procurar um time no nível do jogo dele, o que hornets e clippers não são…se ele troca n vejo como paneleiro nao…já participou de dois projetos de formação de time, não precisa de um terceiro…

      • Luiz Gustavo

        todo cara que faz o que vocês chamam de “panela” usam esse tipo de argumento.

        • Erich Zager

          não acho que seja panela, e ele não precisa de argumento pra trocar de time…mas não vejo necessidade nenhuma dele sair do clippers pra encarar esse tipo de projeto…ai ele fica no clippers mesmo…

    • Gustavo

      Acho que no caso do CP3 todo mundo quer ver ele jogando em um time bom, pra ver se finalmente ganha um anel, esse cara é muito zicado.

      • Luiz Gustavo

        Eu acho que o CP3 ainda tem muita lenha pra queimar, pro estilo de jogo que ele imprime com o físico decaindo, creio que mesmo com seus 36 anos, podera ser titular em um contender. Algo parecido como o Kidd no Dallas.

        • Gustavo

          Ele é um jogador muito inteligente, tbm creio que ele possa ser titular, mas pq n tentar ganhar de vez logo, enquanto ainda esta no conseguindo se manter um pg de elite.

        • felipe fernando Oliveira

          Concordo com você. E você tem razão de Denver pode ser um lugar bom pra ele. Só lembrando Denver tem espaço no CAP pra trazer Paul e mais um All e mais um ou dois jogadores bons

        • felipe fernando Oliveira

          Eu postei aí em cima caso conseguir Paul, Gordon Hay e Ibaka. Acho Gordon Hay quase impossível ir pra Denver mas não custa tentar, mas Ibaka acho bem possível. Tem outros FA que caso tragam Paul podem fortalecer o time como Bogdan, Jan Vesely, Ekpe Udoh, Taj Gibs, Zach RandoLph, Nenê, Otto Porter, Iguodala, Rudy Gay, são jogadores que Denver tem total condições de levar.

    • Thiago26-NBA

      não bateriam de frente com o GSW.

      • Aquino L. A.

        Cara, já imaginou se todos os GM’s da NBA tiverem esse pensamento covarde seu?
        ” Pow não vou contratar ninguém por que por mais que eu melhore o time não irei bater de frente com o GSW”

        Não se pode pensar assim, se a equipe tem Cap e condições de investir na free agency e fazer trocas, tem que arriscar, pois times campeões são montados também com o fator risco.

        Ou vc acha que quando o GSW trocou Monta Ellis para investir em Curry que vivia machucado não foi um risco?
        E quando o GSW foi atrás de Kevin Love, o Wolves pediu Klay Thompson e eles negaram essa troca. Na época Kevin Love tava com a Hype lá em cima, vinha de temporadas fantásticas no Wolves…. foram atitudes arriscadas que no final deram certo….

        • Thiago26-NBA

          Uma coisa é contratar x jogadores, outra coisa é contratar o CP3 achando que ele vai levar o time para uma final de conferência. É pensar o obvio, se o GM tiver cartas na manga para montar um puta time e bater de frente, ok. Só que precisa de mais que um CP3, Ibaka, KCP, para se ganhar um título.

          O Denver pode ter inúmeros jogadores jovens e que podem ter futuro? Sim, Mas, o CP3 quer tentar ser campeão para hoje, não? Somente ele e o Jokic, que estourou SOMENTE esse ano, dariam conta, contra um GSW? Não sou covarde, sou realista. Agora que o Jokic vai ter que mostrar se é bom mesmo ou se foi uma fase, porque os holofotes estarão nele por lá. O GM vai chegar para o CP3, Gordon ou Ibaka e falar: “olha, vem para cá, que é certeza que esses outros dois eu trago, pode confiar”…não é assim cara.

      • Luiz Gustavo

        Verdade, melhor o CP3 assinar pelo minimo com o Cavs então

  • felipe fernando Oliveira

    Cara se for pra ir pra Denver fica em Los Angeles, em Houston não tem espaço da Harden e Paul.

    • felipe fernando Oliveira

      Vou refazer meu comentário. Vamos tirar o olhar preconceituoso e olhar os fatos. Talvez ir pra Denver não seja o cenário tão ruim como pintamos na primeira impressão. Pelo contrário talvez seja um dos melhores cenários. Denver tem muito espaço no CAP uma excelente equipe jovem. Pode ser possível assinar com Chris Paul, Gordon Hay e Ibaka, aí seria um time top com, Paul, Will Barton, Gordon Hay, Ibaka, Jokic titular e Mudiay, Gary Harris, Chandler, Faried e Hernangomes, acho que seria uma boa equipe. Difícil é fazer Paul, Gordon Hay e Ibaka ir pra lá.

      • Luiz Gustavo

        ainda tem o Jamal Murray que apresentou uma temporada de calouro muito consistente.

      • Pedro Ferreira

        Faz uma graça, mais não comparável ao Spurs e é quase impossivel esses 3 pararem em Denver

        • felipe fernando Oliveira

          Se Paul aceita 25 milhões, Gordon 25 milhões e Ibaka 18 milhões da pra trazer. Mas digamos que Hayward não vá, acho muito difícil. Tem outros FA que caso tragam darão um UP no time e serão mais baratos.

          • Pedro Ferreira

            KCP ou Iguodala já melhorariam, com CP3, Ibaka e o Jokic ficaria muito forte, mais continuo achando impossivel

          • felipe fernando Oliveira

            E ainda teriam uma segunda unidade forte e jovem

          • Pedro Ferreira

            Só de estarmos falando isso do Denver Nuggets, já é um avanço!

          • felipe fernando Oliveira

            Agora tem que trocar de treinador também. Mike Malone muito fraco

          • Pedro Ferreira

            E por quem, eis a questão?

          • felipe fernando Oliveira

            Pensei aqui sou tipo gosto da velha guarda, então George Karl seria ótimo pra mim, mas entendo que ele já está caducando. David Blatt que gosto muito e Ettore Messina que quero logo ver esse cara de head coach.

          • felipe fernando Oliveira

            Mark Jackson também é um ótimo técnico.

          • Pedro Ferreira

            O ultimo tmb to no hype

          • Aquino L. A.

            Eu gosto de Mike Malone, acho um bom treinador… Lembro que em Sacramento ele vinha fazendo um bom trabalho, colocando o Kings em zona de playoffs e aí Cousins se machucou, eles perderam alguns jogos e a diretoria aproveitou para o demitir… acho que essa foi uma das grandes burradas que o Sacramento fez nesses ultimos anos….

  • Marcelo Desoxi

    Já que ele tem tanto nojo de pontuar, que vá pro Rockets,15 assists por jogo.

    • Cássio

      16 mil pontos feitos com nojo…

      • Marcelo Desoxi

        Pois é, pra você ver.

  • Luiz Gustavo

    Eu ainda tenho a dúvida de saber o que vai acontecer quando CP3 realmente jogar com um Pivô decente, alias ele fez o DeAndre Jordan ser eleito pra times ideias da temporada…

    • Pedro Ferreira

      Jokic viraria All Star em 2 tempos se ele fosse pra Denver

      • felipe fernando Oliveira

        Concordo Paul e Jokic é muito QI em quadra.

        • Pedro Ferreira

          Dms

      • AlexS.F.

        Jokic vai ser All Star com ou sem o Chirs Paul

        • Pedro Ferreira

          Sim, mais aceleraria bem o processo

    • Aquino L. A.

      Se eu não me engano, Tyson Chandler e David West também foram All Stars quando jogaram com CP3 em New Orleans….

      • TRUETHIAGO

        David West, sim; Tyson Chandler, não. Ele foi All Star jogando em NY (2013)

  • Jadson Ramos

    Se a ideia for sair para brigar por títulos, não há alternativa melhor do que os Spurs.
    CP3, pensa bem, você vai ser treinado pelo melhor técnico da liga, ter Kawhi Leonard como companheiro de equipe (tá sempre na briga pelo MVP), jogar em um time que no mínimo com o elenco que tem chega numa semifinal de conferência e que com sua participação, elevaria demais o patamar e também tem bons jogadores de garrafão (Aldrige e Paul Gasol).

  • Thiago26-NBA

    Vai fazer o que em Denver filho?

  • Rodrigo Morais

    Sonhei com ele voltando pro Pelicans, imagina ele com as torres gêmeas, pena que acho que vou ficar só no sonho mesmo

    • felipe fernando Oliveira

      Seria um excelente destino

  • Denver? Fica no Clippers mesmo então.

  • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

    Se for pro Nuggets vai mostrar que só quer as cifras mesmo e nao um título. Quer ser campeao tem que ir pro Spurs.

    • Passo Chave

      Cara no clipers ele ganha mais grana que em qualquer outro, vc está equivocado.

    • Vitor

      ???????????????????
      Ta drogado?

    • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

      Sim o que agregaria esportivamente pra ele jogar em Denver? Drogado ta voce maluco.

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Melhor ir pro gsw ,ganha anéis e para de ser freguês kkkkk

    • Kaio_

      ele não é tão cara de pau como o Kevin Durant kkkkkkk

  • djwhites

    dou risada desse povo aqui…..se o cara vai panelar reclamam….se vai pra um time sem chance titulo reclamam tambem…….kkkk

    na verdade o paul não tem chance de ser campeão nem nenhum time que ele va né…..falam em spurs….para ……..não vai ganhar nada la tambem…..

    nuggs com paul ficaria um time muito interessante……eu gostaria de ver isso…..ja em houston não acho que daria muito certo ele com o barba não…….

    • Kaio_

      pode cre cara kkkkkkkk

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Pois é,vem logo ser feliz aki, q né panela não

  • Vince Mendes

    Vem pro Nuggetão fazer dupla com o Jokic e atropelar os Warriors

  • felipe fernando Oliveira
    • Geraldo

      Alguém aí chama a polícia, querem estuprar o Nuggets!!

    • João Víctor Matos

      Tá de brinks né? Qual é o sentido dessa troca além de acabar com os ativos do nuggets e só mandar refugo?

      • Vitor Martins

        Cara, eu sempre acho que quem ganha a troca é quem fica com o melhor jogador. Nuggets seria claramente o vencedor, pegaria o Mozgov! O que vc quer mais? rs

  • pedrokadf

    Pensando alto aqui, pat poderia tentar trocar dragic por um pick até top 12, junta com a 14 e envia para o knicks por melo, quem sabe até menos devido o despero do knicks em trocar melo, tenta assim atrair cp3, assim cp3 atrai melo rs (atração recíproca) renova com waiters e johnson (nos valores certos rs) (cap vai ter q ser revisto, eu sei)
    Um time bastante interessante cp3, Tyler Johnson/waiters, melo/winslow, james johnson e Hassan Whiteside…
    Apenas imaginado este cenário, um time competitivo para quiçá bater de frente com o cavs…
    sem contar os boatos q james não renovaria com cavs, seus amigos no heat, ele já jogou lá, acho q seria uma boa jogada
    Enfim hehe

  • Mark

    Alguém aí embaixo comentou sobre ele voltar pra New Orleans.
    Seria fodaa demais ver ele com Davis e Boogie, dava ainda pra dar uma assanhada no Rudy Gay e uns FA meia boca.

  • Zack Batista

    Melhor cenário pra ele seria o Spurs mesmo. Mas se quiser ir para Illinois…rs

    • Nino

      O cara quer título. Vai cherar o que em Chicago?! kkkkkkkk

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados