logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 jun 2017 às 22:14
Aos 34 anos, Jon Horst é nomeado GM do Bucks

Novo General Manager trabalha na equipe desde 2008

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Milwaukee Bucks anunciou na noite de sexta-feira Jon Horst como o seu novo General Manager. Horst era diretor de operações de basquete da equipe desde 2008 e era um dos principais candidatos ao lado de Justin Zanik e Arturas Karnisovas.

“Nossa prioridade número um é construir uma franquia com chances de título e nós acreditamos que Jon é a pessoa certa para ser o nosso Gerente Geral”, afirmaram Wes Edens, Marc Lasry e Jamie Dinan, donos do Bucks. “Ele tem sido parte integral da operação de basquete pelos últimos nove anos e ele nos ajudou em cada decisão referente a basquete desde que nós compramos o time. Jon é muito talentoso, capaz, organizado e alguém com quem nós aprendemos com suas formas estratégicas de pensar e habilidade de executar o que nós queríamos”.

Horst assume o lugar de John Hammonds, que se transferiu para o Orlando Magic para trabalhar ao lado do amigo  Jeff Weltman. Hammonds estava na equipe de Wisconsin desde 2008. Nesse período, o Bucks foi aos playoffs em quatro oportunidades e sempre foi eliminado na primeira rodada.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados