logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 jun 2017 às 10:47
Para Towns, Twolves estará “mais estável” para buscar playoffs em 2018

Pivô garante trabalho intenso para quebrar jejum de 13 anos da franquia em pós-temporadas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O jovem e empolgante elenco do Minnesota Timberwolves falhou mais uma vez na tentativa de quebrar um recorde incômodo: a franquia completou 13 anos sem classificar-se aos playoffs, a maior sequência vigente na NBA. Para Karl-Anthony Towns, recolocar o time entre os oito melhores do Oeste tornou-se uma “cruzada pessoal” e ele já planeja voltar aos treinos para preparar-se visando sua missão.

“Eu sempre tenho algo a provar: estou tentando perseguir o sucesso, os playoffs e tantas outras coisas em minha carreira. Sei que tudo gira em torno de aprimorar-me continuamente, para que possa ser um melhor jogador para minha equipe. Eu trabalho para ser um melhor companheiro de grupo, líder e pessoa”, afirmou o decidido pivô, em entrevista recente ao site For the Win.

Towns está confiante de que o momento do Twolves voltar aos playoffs finalmente chegará em 2018, como sempre. Mas, agora, ele vê a equipe mais preparada para lidar com a pressão do desafio. “Nós estamos melhores começando essa offseason. Empolgados em ter a experiência que adquirimos nos últimos anos e mais estável para, com uma mente renovada, alcançarmos nosso objetivo”, explicou.

A equipe de Minnesota venceu apenas 60 de 164 partidas disputadas desde que selecionou Towns com a primeira escolha do draft de 2015. No entanto, o jogador de 21 anos provou-se um dos melhores jovens talentos da liga registrando médias de 21.7 pontos, 11.4 rebotes e 1.5 tocos neste início de carreira.

  • Albert Medeiros

    Tem tudo pra ser melhor q o eterno camisa 21 do Wolves…

    • The Real Jay

      Mano, mitos nascem para baterem outros mitos, mas calma lá. Muita calma nessa hora.

      • Albert Medeiros

        Não afirmei q seria,mas não custa sonhar,e o moleque é monstro demais,kkkkkkkkk

  • Rodrigo Siqueira

    posso queimar minha lingua, mais acho q ele vai dar mais alegria aos torcedores do wolves q o garnett deu no passado

  • The Real Jay

    Faz igual o KG e vem ser campeão em Boston.

  • Jadson Ramos

    Médias excelentes… um jogador que causaria impacto em qualquer outro time da liga. Já é um Franchise Player. Tem só 21 anos.

  • Thiago26-NBA

    Homão!

  • Vinícius Maia

    Seja vestindo a camisa do Wolves ou de outro time, se ele não tiver problemas com lesões, eu duvido muito que esse garoto saia da NBA sem um anel. Ele já mostra uma postura e uma mentalidade de um vencedor. Claro que ele ainda tem que comer muito arroz com feijão para chegar ao topo da liga, mas ele demonstra ter a mentalidade e comprometimento necessários para chegar lá.

  • Cássio

    Wolves ainda fede…Sozinho não vai conseguir não, ele precisa de um ala-pivô dos bons, que o Wiggins prove que o Hype era real. e ver o que vão fazer com Rubio e Lavine, um dos 2 tem que vazar.

    • Mark

      Não entendo o que Wolves ainda está fazendo com os dois. Rubio ainda tem um valor razoável de troca, tem que aproveitar. LaVine já tinha que ter vazado faz tempo, faz porra nenhuma além de enterrar.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados