logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 jun 2017 às 14:05
Paul George nega rumores de saída para o Cavs: “Nem converso com LeBron”

Astro do Pacers qualifica especulações de possível união ao campeão do Leste como “loucura”

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Paul George está envolvido em rumores de troca desde o ano passado, mas as especulações adquiriram nova dimensão após a derrota do Cleveland Cavaliers nas finais da temporada. O astro do Indiana Pacers foi indicado como o possível reforço dos vice-campeões da liga para montarem um supertime capaz de bater o Golden State Warriors. Uma ideia que o ala não sabe de onde pode ter saído.

“Esses rumores são loucura. Eu nem converso com LeBron [James]. Nós não nos comunicamos. É óbvio que tenho-o como um exemplo, um grande embaixador do basquete pelo mundo e influência fora das quadras, mas não tivemos nenhum tipo de comunicação para saber o que um ou outro pretendemos fazer, nunca”, contou o astro, que teve médias de 23.7 pontos e 6.6 rebotes na última temporada.

Os últimos indícios dados pelo Pacers é que não há intenção em negociar George e ele não tem problemas em seguir na única equipe que defendeu na carreira. “Eu estou sob contrato com Indiana. Isso é tudo que precisam saber. A verdade é que esse é o meu time, grupo e onde vou jogar. É onde meu coração sempre esteve. Tudo gira em torno de ganhar um título para o Pacers”, garantiu o craque.

  • Enzo Soares

    Esse rumor foi um dos mais sem sentido que eu já ouvi. Agora parece que todo mundo quer formar panelinha com o Lebron para vencer o GSW, nem que tenha que baixar o seu próprio salário. Piada.

  • Uncle Drew

    Se o PG13 continuar assim.. realmente ñ tem chance de ocorrer uma possível troca por ele. Pacers precisa se sentir desesperado, a ponto de ñ querer perder o George de graça (no caso, ele forçando uma troca) para ter alguma chance remota de ir para Cleveland.
    Talvez com o LeBron conversando com ele.. faça ele começar a mudar de ideia, como ocorreu com o Kevin Love. LeBron ligou para o Love, para convencer ele a ir para Cleveland. Aí começou o processo do Love pedir para o dono do Wolves o liberar para jogar no Cavs.

    • The Real Jay

      Cavs não tem nada à oferecer de bom.

      • Uncle Drew

        Não tem nada a altura, por isso em uma situação normal a troca ñ tem como ocorrer. Mas.. se o Paul George forçar uma troca (como ocorreu com o Love em Minnesota).. pode mudar totalmente os planos do Pacers e eles aceitarem uma troca pelo Love e Osman para ao menos ñ ter q ir para um outro rebuild. Love estaria garantido por 2 temporadas em Indiana e formaria um garrafão interessante com Myles Turner. Osman tem potencial para ser um sólido reserva ou até titular.

        • The Real Jay

          Concordo Uncle, mas acho Hard.

          • Uncle Drew

            É realmente muito difícil. Mas.. eu comparo a situação do George com a do Durant. A pressão de títulos já deve estar chegando no PG13, e ele indo para o Lakers… ainda ñ estaria a altura de vencer o Warriors nos Playoffs, e nem nas Finais chegaria.
            Ele indo para o CAVS… já seria outra história, complementaria mt bem o elenco e dava para ter chances maiores de vencer o GSW numa eventual Finais.
            Mas.. vai praticamente tudo depender da vontade do Paul George para acontecer (se o LeBron conversar com ele.. e colocar argumentos como estes.. talvez o PG13 mude de ideia.). Se ele continuar neutro como está agora.. não tem nem chance.

      • Gustavo

        De bom só alguém do big 3, mas o único que sera trocável é o love.

  • Gustavo

    Essas trocas são impossíveis msm, mas como é bom especular esse tipo de troca hahaha. O que deve mudar para a temporada que vem são os bancos, não sei o que vai acontecer com o do Cavs mas o GSW tem muita gente em fim de contrato, Iggy ja falou que vai pedir 10M+ e eles precisam gastar todas economias para segurar o Curry.
    Essa offseason vai ser muito movimentada.

  • Rodrigo Siqueira

    imagino Pacers fazendo de tudo pra montar um time em volta do PG do jeito q ele queira pra não perde-lo em breve

  • Thiago26-NBA

    Vai ter que acontecer grandes contratações em Indiana então fio para você levar um título para a cidade…rsrs

  • Maicon Gomes

    Vai pro Suns George, nunca te pedi nada.

  • Gustavo

    LeBron ta esperando as coisas acalmarem um pouco pra dar a ligação hahahahah

  • The Real Jay

    George vai ficar no Pacers essa temporada e na próxima ele vai pro lakers mesmo, Magic vai flertar a temporada inteira com ele. Enquanto à troca tripla do outro post, acho que o Celtics vai pegar o Butler mesmo, e um Griffin na possível FA, seria épico!

    • Vinícius Maia

      Se isso acontecer, o reinado do cavs no leste estará comprometido para a minha tristeza kkk

  • JVRave

    Vou começar a listar os jogadores que vão pra Cleveland. Vai faltar tinta da caneta.

    • nico

      HAHAHAH

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    É pq ele já esta tudo certo com o gsw kkkk

  • Millo

    Está claro que ele vai forçar nesta próxima temporada a formação de um time forte em Indiana, se por acaso não vingar novamente, ele simplesmente parte para Califórnia! Espero que o Pacers se movimente bem nessa off!

  • Albert Medeiros

    Não acho q o Love deveria ser trocado, o Cavs deveriam ir atrás de um bom reserva pra ele e um SG decente, na minha opinião…

    • Gabriel De Oliveira Meira

      boto fé neste caminhos também!

  • vsr.snake

    Eu acho que o PG13 ficou devendo nessa season, claro que o time do Pacers foi um fracasso (pagaram por mandar o Vogel embora), avaliando o elenco que eles tinham montando no início da season. Mas o George podia ter ido melhor, pois tem potencial pra jogar a nível de MVP. E não sei se ainda dá pra botar na conta da lesão seu rendimento abaixo do esperado.

  • BrenoSixers

    iiii rapaz… saiu aqui, SIXERS; 1 pick and bradley.. Celtics:Butler 3 pick, Chicago: crowder,okafor, 1 round 2018 1 first round 2019..

    • Pedro Cortez

      saiu aonde? Essa troca é muito ruim pros celtics

      • BrenoSixers

        No insta aqui, acho que nao, ainda eles ganha dinheiro,pelo oque vi

    • Gustavo

      Trade muito estranha, e enquanto n sair noticia do Woj ou Marc stein, nada esta decidido.

    • Maicon Gomes

      Acho praticamente impossível, o Celtics envolver os dois na troca, deve ir apenas um dos dois, provavelmente o Crowder.

  • Jadson Ramos

    Qual a chance do Indiana Pacers montar um time contender em dois anos, mantendo Paul George ? Difícil…

    • ThunderSPD-Inception

      eu ainda acredito na transformação do Jeff Teague.kkkkkkkkkkkkk.

  • Vitor Soares Pereira

    Pacers tão querendo adquirir a síndrome de Grizzilies, tá mais do que claro que o time tá muito longe de ter chance de título, agora ou nos próximos 5/6 anos. E o pior de tudo, o time é apenas extremamente medíocre, e vai continuar sendo, já que George e Turner vão continuar jogando nesse nível por um bom tempo. Cara, aceita a realidade, com George o time sempre será um time competitivo, mas sem qualquer chance de título. Aproveita a gana de vitória dos Lakers, troca o George pra lá, pega a segunda escolha, e começa tudo do zero, podendo selecionar no top 5 pela primeira vez em muito tempo, e pelos próximos anos também. Pode parecer feio, pra alguns até sujo, mas é isso que vai colocar Indiana nos trilhos do título o mais rápido possível. Se não, façam igual Memphis faz, insistam nesse time, e sejam felizes sendo eliminados nas duas rodadas iniciais de playoffs pelos próximos 10 anos.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Dos Agentes livres irrestritos que jogam em alto nível, somente Paul Millsap faria o Cavs ser uma equipe mais competitiva no ataque/defesa, considerando que ele é um bom defensor, pelo menos muito físico. Blake Griffin e Gordon Hayward ambos tem uma Player Option mas irão pedir muito capilé para qualquer lugar que forem.. Chris Paul também tem uma Player Option tem um bom trabalho na defesa mas duvido que vá para o Cavs, só vejo mesmo entre todos estes o Paul Milsap como algo mais concreto. Rudy Gay também é irrestrito No mais, tudo o que escrevermos aqui serão elucubrações!

    • Claudio R.

      concordo, acho que a opção pro cleveland são trades msm, ou abrir espaço no cap pra algum FA, eu tentaria só 2 com urgencia, Tony Allen(que pode muito bem aceitar a med level de 8 milhoes que o cavs tem, e tentaria o Zach Randolph pelo min veterando, um bom defensor e um jogador da posição 5 pro banco, reassinaria com o korver(ja que cleveland tem a bird rights) e partiria pra trocas e tentar Paul George ou Carmelo Anthony. e tentar apostar na vingança do lebron na proxima temporda….

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Zac Randolph joga muito!

        • Claudio R.

          e ele já tem 36 anos, e nunca jogou uma final, então acho que ele aceitaria jogar ou no Cavs ou no Warriors ou Spurs pelo minimo vet.

        • Thiago26-NBA

          jogou muito bem essa temporada.

  • Claudio R.

    Pra mim, a unica maneira de jogar de igual pra igual com Warriors(imaginando que o warriors reassinem com os principais FA, tipo KD, Curry e Iggy), é obter Paul George via troca por love, e obter Carmelo em uma troca tripla com o Knicks e Wolves (de algum jeito), montar o banco (já vazio pelas trocas) com Tony Allen ou Luc ba a moute, Zack Randolph/Andrew Bogut, shelvin Mack, Vince Carter e algum outro pelo min tbm…
    Roster; Irving- George – LeBron – Derrick Williams – Thompson
    Bench: Mack – Carmelo – Allen – Carter – Korver – Randolph – Alguem do draft . É dificil? É. Precisaria de um belo trabalho do GM? sim, da boa vontade do Carmelo e Paul George?sim, mas é impossivel? NÃO. E daria um belo temor no Warriors e qualquer time que ouse desafia-los.

    • “Roster; Irving- George – LeBron – Derrick Williams – Thompson
      Bench: Mack – Carmelo – Allen – Carter – Korver – Randolph – Alguem do draft . É dificil? É. Precisaria de um belo trabalho do GM? sim, da boa vontade do Carmelo e Paul George?sim, mas é impossivel? NÃO” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Claudio R.

        Vc pode rir, é direito seu, mas logicamente tem sentido… Randolph é FA e tem 35/36 anos, aceitaria o min vet pra jogar uma final de nba, mesma coisa de Tony Allen que aceitaria a med level do cavs de 8 mi/ano, Vince Carter tem 37 anos, poderia vir pelo min tbm. Mack é FA, poderia fazer um contrato de 2 years/player option facil. Agora vamos as reais dificuldades, as trocas, mas como já foi falado em varios programas americanos, Cavs provavelmente trocará Kevin Love, e George é o melhor cenario, pois terá só mais 1 ano de contrato e ele msm disse que queria disputar o titulo. O knicks quer se livrar do melo, logo uma troca no mínimo aceitavel eles concordam(leia-se Ricky Rubio, que é o que estão especulando na midia americana), e isso pode muito bem acontecer trocando Shumpert, Frye, Jefferson e Smith… Ou seja, é possivel tanto pelo cap, tanto pelo jogadores. Vai acontecer? improvavel, mas que tem logica, tem e esse time bateria os Warriors… Mas fique livre pra rir a vontade.

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Smith não sai do Cavs, vão trocar o Shumpert, Frye e Jefferrson vai aposentar, ele só joga por que tá no Cavs mano, não vai jogar em outro lugar! Melo é PG juntos não cabe na equipe. No mais, os outros podem mesmo vir.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            LeBron, PG e Carmelo juntos na mesma equipe pouco provável.

          • Claudio R.

            sim, concordo…. ate um deles msm é improvavel. só quis ressaltar aqui, o que tem ouvi do Chris Broussard, e outros especialistas da midia americana…

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Massa. Então, tem muita coisa e vai ter muita coisa sendo falada. Uma delas é a ida do Cousins para o Cavs, isso faz algum sentido, pois se liberar o Love e mais o Shumpert para o NOP eles aceitariam, pensando que ano que vem o Cousins é irrestrito. O salário do Cousins é muito baixo ainda, igual ao do T. Thompson, se ele chegasse no Cavs mesmo dava para envolver o Thompson numa troca maluca, por pick’s por exemplo, algo assim, ele tem mercado sim e encaixa em muitas equipes (só não sei em qual kkkk). Então liberaria Cap com a saída do Shumpert e também do Love, ou seja, 33 mi a menos, se liberar o Frye, então ficaria 40 mi a menos, renova com Korver, o Cap fica em 85 mi, tem espaço ainda pra trazer um cara foda… viajei nisso tudo! Mas é uma linha de raciocínio menos onerosa para o Cavs! Ah, esse cara foda que poderia chegar, pois ainda teria 17 mi de Cap disponível, poderia entrar no lugar do JR doidão e ele ficar na segunda unidade…

      • Thiago Tecachuk

        Coloca o Wade, o Rondo e Rose ai também rs

    • Tristeza define 🐳 👴 ☘

      Aí você vira piada e não sabe o porquê

    • Paulo Victor

      KKKKK
      Viajou mais que MC Pedrinho no mundo do amor

      • Gustavo Santos

        kkkkkkkkkk

      • D-WADE

        ‘As vezes o individuo ta louco na droga”

    • Crossover 🔥Comeback #2

      KKKKKKKKKKK

    • Mark

      Se essa temporada mostrou algo, foi que o Cavs perdeu o título por um banco cheio de idosos com ossos podres, e lá vem você querendo renovar o asilo.
      E pelo amor de Deus, PG não vai pro Cavs pelo Love. E não tem ninguém pra ser trocado pelo Melo, tio Phil tem ódio do Shump e JR, que seriam as únicas moedas de troca.

    • paulo hamk

      Isso é o time do all star?

      • Claudio R.

        ué?, o GSW não é um time de All Stars, e pior, dos 2 ultimos mvps?

        • paulo hamk

          Gsw é um time de draft com jogadores que deram certo em um esquema muito competente e no fim adicionaram uma super star, vc montou uma panela megalomaniaca.

    • Thiago Tecachuk

      Só me pergunto como um time vai gastar tanto em jogador da posição 3, ou você acha que o Melo vai gostar da ideia de ganhar menos e jogar no banco.

  • MarcoLakers

    Nem há necessidade do Cavs aumentar ainda mais a panela.
    Manda o Lue pra rua, faz o LeBron não ficar metendo o dedo no trabalho de coach e contrata um HC bom que já dá jogo com o GSW.
    Esse roster do Cavs é mt qualificado, mas não é tão bem treinado como poderia. Essa série poderia ter ficado 2 x 2 se não fosse o apagão do LeBron e do Irving no jogo 3, teria série.

    • Silva Silva

      concordo, oq definiu foi o vacilo no jogo 3, caso contrario hoje estaríamos todos ansiosos pelo jogo 7

    • nico

      ler de novo o que voce escreveu, depois disso pede perdão pelos seus pecados hahahahahaah pode ser o popovich, pat riley, phill jackson …… lebron é lebron, vai ser consultado e vai mexer no esquema sempre, sabe pq ? pq o QI dele é altissimo, sabe muito e mais um pouco … todo treinador queria te rum jogador assim…..infelizmente ele nunca teve tecnico a sua altura….. so pegou distribuidor de colete !!

      • MarcoLakers

        Isso é uma gigantesca falácia. Olha o trabalho do Spoelstra faz no Miami… A verdade é que a necessidade que o LeBron sente de controlar essa parte tática acaba sempre atrapalhando o coletivo de suas equipes.

        • nico

          faça me o favor amigo, voce esquece que em miami tem o dedo DO MESTRE RILEY … spoelstra fez um bom trabalho realmente..mas não foi a lugar nenhum….. cavs so foi a algum lugar por causa do lebron, e miami depois do wade/shaq… so veio obter as glorias com a chegada de quem ? LEBRON… mas como voce é dos lakers, não vai aceitar isso e muito menos reconhecer…. engraçado falar do lebron, mas não fala da mesma interferencia que o kobe exercia dentro dos lakers…. lembra de FG 12/45 HAHAHAHAA… NÃO NÉ ?

          • Amaral

            5 em 7
            3 em 8

            Nada mais….

          • nico

            jogando nos lakers, time gigante.. não fez mais que a obirgação…tinha dinheiro, time recheado de estrelas… e o so o maior tecnico da nba hahahahahaha mas o bom é falar que o lebron começou a panela na NBA…..

          • Amaral

            Pegue o time do lakers que foi para 2 finais com boston e 1 com Orlando(seguidas) e me diga que grande time era aquele?
            5 ainda é maior que 3… tá dito

            LeBronze conseguiu perder duas finais com o heat. Se ele não tinha obrigação de ganhar com aquele time, então não sei mais nada de basquete. Quer que ele jogue com a seleção americana para ser campeão?

          • nico

            a o heat que so tinha o wade…bosh fazendo uma de love….jogando sem pivo..com chalmers, noris cole de sexto homem…. esse era o super time ? hahahahaha que tal shaq, payton, malone , kobe …ganhou o que ? … ou kobe, nash, howard , gasol ??? ganham o que …. calma kobezete lebron ainda tem muita coisa pra fazer na nba !

          • Amaral

            1. Vc nao respondeu a pergunta sobre o time sãs ultimasn3 finais de kobe.
            2. O heat era o time acima da média da nba
            3. Malote, Peyton, Nash estava pré aposentados.
            4. Lebron vai ser fazer muitas coisa… ainda tem uns vices pela frente.
            4. 5 ainda é maior que 3.

          • MarcoLakers

            Tá certo, então é coincidência pura todo time do LeBron não apresentar um coletivo bem treinado. Por favor né meu filho.
            Em nenhum momento eu estou colocando em dúvida a qualidade do LeBron, é um dos maiores que vi, mas ele querer por o dedo em tudo é prejudicial ao coletivo…. Ele é um grande jogador, não a porra de um técnico ou GM. E as merdas dele tão ai, olha os contratos do JR e do Thompson…kkkkkkk
            Enfim, se ele se colocar no lugar dele, demitirem o Lue e contratarem alguém decente já dá pra bater de frente com o GSW…..

            E quanto ao Kobe: ele podia chutar a vontade mesmo, pois ele decidia (coisa que não é qualquer um que tem a coragem de fazer ou que faz).

          • nico

            ele so manteve a base do time recém campeão da nba.. os dois tiveram importante atuações naquela tempora….. ai não renovava com eles e pegaria quem no mercado ???????????? calhou que esse ano, j r smith voltou a ser uma peça inconstante, e o thompson caiu de rendimento… o erro maior foi o shumpert e o love… mas o suhmpert pelo vigor fisico e a idade, pelo menos o lebron pensou que ele seria importante na marcação, mas a nba exige mais que isso….. e o love sem comentarios, jogador fora de orbita nos jogos grandes, nega contato, fraco…..parece jogador de condominio ….. nunca deveria ser considerado um all star…se trocar shumpert, + love… e trazer PAUL GEORGE ou BUTLER…. e montar melhor o banco..nem vai precisar de tecnico…cavs ganha !!

  • Bruno – L.A

    PG já tem destino !!

  • Vincent Savino

    Não adianta pegar George e manter o time bem inferior ao GSW nos arremessos. Imagino que o cavs deveria fazer de tudo para pegar o CJ Mccollum do Blazers, nem que isso desse uma segurada (picks) no cavs para alguns anos. Love + King + McCollum + Irving, pelo menos esses em quadra no horrendo basquete espaçado que o gsw criou, é isso ou nada.

  • Claudio R.

    Acabou de sair no bleacherreport.com que Paulo George disse que irá testar o mercado em 2018 e que prefere o lakers… uma clara indicação que ele irá sair do pacers

  • Rafael Victor

    Esse é o cara que falta no Celtics, mas…

  • nico

    LEBRON precisa trocar o love, esse cara não agrega em nada em jogos fisicos, pipoqueiro, muito soft .. não combina com o jogo dos cavs… se não dar PG, vai atras do do BUTLER e traz junto o wade….. cavs precisa de defesa e pontuação…. os unicos tres desse estilo..são leonard, paul george e butler ….. so assim cavs consegue bater o GSW !!

  • nico

    E OUTRA COISA… PAUL GEORGE VAI PRO LAKERS APANHAR COM MAIS FREQUENCIA DOS WARRIORS ? TA COM CHEIRO DE SUPERTEAM NA CALIFORNIA EM 2018 …………………………

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados