logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jun 2017 às 00:01
Celtics e Sixers fecham troca envolvendo primeira escolha do draft

Equipe da Pensilvânia deverá confirmar expectativas e selecionar Markelle Fultz no recrutamento

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Philadelphia 76ers é o novo dono da primeira escolha do draft deste ano. De acordo com David Aldridge, do site oficial da NBA, a franquia finalizou troca com o Boston Celtics para a aquisição do direito de ser o primeiro time a selecionar no recrutamento da próxima quinta-feira. A negociação deverá ser informada à liga e anunciada oficialmente na tarde desta segunda.

A equipe de Massachussets vai receber a terceira escolha deste draft e uma seleção de primeira rodada em um recrutamento futuro. Segundo Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, essa escolha será aquela originalmente do Los Angeles Lakers no draft de 2018, se ficar entre as segunda e quinta posições gerais. Caso caia na zona de proteção, torna-se a melhor entre as seleções do próprio Sixers e do Sacramento Kings em 2019.

A troca foi apalavrada neste sábado, depois do Sixers receber Markelle Fultz para um treinamento privado e entrevistas com executivos da franquia. Isso evidencia que o armador será o escolhido da franquia de Philadelphia com a seleção recém-adquirida. Mais cedo, o pivô Joel Embiid reforçou a impressão postando foto nas redes sociais que mostrava um armário do time já com o nome do prospecto.

Rumores apontam que o Celtics deverá utilizar a terceira escolha com o ala Josh Jackson. No entanto, a expectativa em relação à franquia de Boston passa a ser em relação a uma possível segunda troca iminente, que explica o anúncio precoce do repasse da primeira seleção geral. O Jumper Brasil noticiou que o Chicago Bulls seria uma terceira parte envolvida nas conversas.

  • Chimbinha

    Não sei,acho que o Sixers vai se ferrar nessa,como sempre

  • Rdrigo Cruz

    Tava muito forte esse rumor… Nao sei se fico feliz ou receoso!
    Mas a tendencia é formar um tome Contender pra já…

  • The Real Jay

    Saiu até no BReport e as porra! Infelizmente é real, vamos draftar o Josh Jackson que tem o jogo muito parecido com o Brown, não gostei dessa troca e somando a picks protegidas. A melhor troca seria pick 3 + Saric e ponto. Enquanto ao phila, com todos saudáveis, melhores jovens da liga disparados.

  • The Real Jay

    Ainge tá com duas picks de first round agora, lakers e Nets. Ou seja, faz um pacote e pega um top 5 da liga ou vai ficar empurrando picks e picks, vamos ser contender lá pra 2030, quem sabe. Rs

  • Luiz Gustavo

    Se o Ainger tiver feito isso pra acumular picks e pegar um All-Star ele fez certo na minha opinião.

    Como já publiquei outras vezes, quando o Fultz estiver pronto pra impactar provavelmente a espinha dorsal do Bostan já estará em declínio físico ou até ja terão saido do time por questões de CAP.

    Agora se ele fez isso pensando em ter mais escolhas de Draft pro time ir se renovando com o tempo foi burrice, um talento como Fultz não pode deixar passar.

  • Danilo

    Ainge vai jogar todas essas picks por all star(Jimmy Butler?) e na FA vai atrás de outro(Griffin?). Se for pra isso acho q compensa, seria foda DEMAIS um quinteto titular com Thomas-Bradley-Butler-Griffin-Horford, agora se for ficar acumulando picks e mais picks o Celtics vai ser contender lá pra 2040.

    Vou tentar assistir a maioria dos jogas de Phila, essa molecada vai ser legal demais de ver

  • Vinícius Maia

    Se tivessem envolvido o Bulls no negócio para pegarem o Butler, eu acharia um ótimo negócio, pois, como eu já disse outras vezes, eu penso que o Celtics tem que aproveitar o bom momento e montar uma equipe para brigar pelo título desde já. Mas, se não envolve um jogador pronto para impactar no celtics, não consigo ver sentido nessa troca.

    • William Felton

      A troca com o Bulls deve ser a segunda etapa do processo. E tentar o cara da posição 4 na FA mesmo, como disseram os colegas abaixo.

    • Claudio R.

      A troca ainda salva 1,4 milhoes dos cofres dos verdes pra investir na FA

  • Tristeza define 🐳 👴 ☘

    Ainge jogou o futuro da franquia na merda

    https://twitter.com/WojVerticalNBA/status/876279848355942400

    • The Real Jay

      A euforia passou, pensando com calma. Vem um pacote pra investir no Butler e uma ofensiva pra cima do Griffin.

      • Tristeza define 🐳 👴 ☘

        A quantidade de picks só diminuem, e ainda são protegidas, vamos acabar sem ninguém!

        • Tristeza define 🐳 👴 ☘

          O que esse velho desgraçado construiu em 3 anos, está querendo destruir em UMA TROCA

          • Gustavo

            Como só diminuem? Trocar 1 pick por 3 picks, nas minhas contas 3 é maior que 1. O cara que trazer um time competitivo para buscar título e vc n gosta, tá aí uma coisa que não se vê todo dia, xingar o GM por querer melhorar a equipe.

    • The Real Jay

      Lembrando que a Celtics 18 tá de pé, e todos sabemos que tem dois canetas no draft de 2018 que estão acima dessa classe de 17.

      • Luiz Gustavo

        Vamos com calma né, antes da NCAA de 2012-2013 começar jogadores como Nerlens Noel e Shabazz Muhammed chegavam muito hypados e como os famosos melhores prospectos desde LeBron James (sina de todos os anos).

        Shabazz inclusive era apontado como o novo Kobe Bryant pelas características de jogo.

        O hype não se concretizou e aquele deve ter sido o pior draft da década, então calma pra colocar hype em jogadores que nem estrearam na Universidade ainda.

        Esse ano ainda tem o exemplo do Giles, que era apontado como Top 1 do Draft antes do começo da temporada, se contundiu e tals, mas quando voltou também não mostrou muita coisa (não teve muito tempo também).

        • Vitor Martins

          Mas Shabazz era gato, não no sentido ator de Hollywood, mas no sentido Sandro Hiroshiniano da palavra. Isso não só fez ele cair de projeção como escancarou que ele era tão bom assim por mentir a idade e jogar contra jogadores mais jovens do que ele.

  • Mavscelo

    Quero muito esse Sixers (saudável) jogar, pqp

  • Uncle Drew

    HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNKIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! GENIO! Nada seria capaz se ñ fosse este homem, com todas as trocas q o 76ers claramente GANHOU!
    https://pbs.twimg.com/media/DCkJBcwWAAA2cyY.jpg

  • vsr.snake

    O Sixers tá montando um time jovem promissor, mas que ainda vai ter que passar por um processo de adaptação, logo é provável que o pessoal ainda oscile, com exceção do Embiid e do Saric que parecem prontos. Ainda precisamos ver como o Simmons vai se portar, e torcer para que ele não seja injury-prone como o camaronês.

  • Uncle Drew

    Pelo q tá saindo.. as coisas não tão indo tão bem para Boston. Bryan Colangelo (!!!) tá levando a melhor sobre o Ainge. Conseguir a pick do Lakers protegida apenas entre a SEGUNDA escolha (nem uma possível 1ª escolha do Lakers está envolvida) e a 5ª escolha e caso ñ der certo (a pick permanece com o 76ers q pode ter OUTRA escolha forte de loteria no Draft de 2018) apostar na escolha do Kings de 2019.. é arriscado demais. Dava para conseguir liberar esta 1ª escolha na proteção. Mas.. ao menos eles ainda tem a do Nets.
    Porém.. o Celtics tá reforçando o concorrente DIRETO para o futuro. Msmo se o Embiid continuar a ter problemas.. a base do 76ers é muito forte (ainda com TODO o CAP para gastar, pq o time praticamente só tem jogadores em contratos de calouros). Eles abriram uma brecha para outra equipe se reforçar a custas deles. Isto é mt ruim, para Boston.

  • Uncle Drew

    TÁ VENDO!!! O Isaiah Thomas foi fator decisivo nisto. Resolveram apostar no Backcourt q já possuem.. em vez de pegarem o Fultz. O fato do Celtics está sobrecarregado no backcourt foi um fator. Fultz correria o risco de ñ funcionar, com tanta gente disponível e importante no time jogando e tendo papel importante.
    https://twitter.com/AdamHimmelsbach/status/876284322147389440

    • Pedro Cortez

      eu particularmente preferia trocar o Tomas, mas fazer o que. Espero que venham boas trocar pro futuro

      • Uncle Drew

        Mas o sensato seria isto msmo. O problema é q as atuações do Thomas nestes Playoffs e as circunstâncias envolvidas.. o tornaram “introcável”. Seria cruel demais e mal visto pela liga.
        Seria uma decisão complicada mas.. eles deviam trocar o Thomas antes da deadline, para conseguir o maior valor possível de troca, e preparar o terreno para o Fultz (o teto do Thomas deverá ser este q foi feito nos Playoffs deste ano, já q ele já terá 28 ou 29 anos quando começar esta próxima temporada). Em vez disto.. eles acabaram reforçando um rival direto na conferência q tentaram combater no futuro, q msmo sem o Embiid saudável ainda conseguirá um futuro superstar na Liga, e vão continuar apostando em picks, com proteções ainda mais (tirando a do Nets, q ainda possuem). As proteções podem ferrar com qualquer negócio q eles queiram, pq a loteria do Draft é tão louca.. q não existe completa garantia de q dará o resultado q se espera.

        • Vinícius Maia

          Sobre trocar o Thomas ou não, Eu particularmente vejo essa situação como algo parecido com o cavs quando trocou Wiggins por Kevin love. Wiggins pode até ter um teto maior que Kevin love, mas Kevin love já era um cara pronto, enquanto o Wiggins precisaria ser desenvolvido e não estaria no melhor ambiente para isso. Celtics já é um time pronto, um time que foi primeiro lugar na conferência. Tem que aproveitar o bom momento e tentar fortalecer esse elenco, atrair all stars na agência livre ou por meio de trocas. Apostar no fultz, na minha visão, seria jogar fora o trabalho que foi feito até aqui desde o desmanche do trio Allen/Garnett/Pierce e começar do zero. Na minha visão, não vale a pena.

    • augusto_ celta

      Essa pick que o philla enviou tá protegida? Que eu me lembro a pick era protegida ate 2017 depois disso independente qual pick lakers fossem seriam do sixers.

  • Uncle Drew
  • Renato

    Achei a troca excelente. Fultz é um baita talento, mas na posição 1 e 2 o que não falta ao Celtics é talento. Jackson é um baita prospecto também, e pode jogar na 3 e 4 o que nos permite inclusive usar o Crowder como moeda de troca em 1 All Star. A escolha Lakers 2018 é bem provável que fique entre 3 e 5, logo podemos ter 2 escolhas no TOP 5, Lakers e Nets, em um draft que também deverá ser muito bom, caso não de certo, a escolha Kings 2019 será desprotegida e com toda certeza dentro da loteria.

    Pro Sixers também foi um baita negócio, pegaram um PG muito promissor e com grande capacidade para arremessar de fora, algo que faltava a equipe.

  • Gabriel Vieira

    Celtics: Jimmy Butler + Dario Saric
    Bulls: Terry Rozier + Jae Crowder + Pick 3 (Sixers 2017) + Pick Celtics 2018 + Pick Lakers 2018 protegida
    Sixers: 1st pick 2017 + Tyler Zeller

    Celtics conseguria um All Star e um prospecto para o banco e tentaria mais um All Star na FA. THOMAS/BRADLEY/BUTLER/SARIC/HORFORD – SMART/GREEN/BROWN/OLYNYK/ZIZIC

    Bulls teria a terceira escolha para provavelmente escolher um bom prospecto (Fox, Jackson, Tatum) e outros jogadores bons para compor um elenco com contratos bons e mais uma possivel escolha alta ano que vem. ROZIER/WADE/CROWDER/MIROTIC/LOPEZ – J.JACKSON

    Sixers teria o Fultz. FULTZ/EMBIID/SIMMONS

    • Erick

      Sixers perdendo o saric só pela pick 1? Tá ok.

      • Robson

        Saric + Pick 3

        • Vitor Medson

          Se voce tivesse mandado no minimo o Bradley ou o Brown tudo bem.

    • Gustavo

      Saric n deve ser negociado, e sinceramente ninguém colocaria um Roy pra subir apenas 2 posições no draft.

    • Vitor Martins

      Sonhou, hein?

  • João Víctor Matos
  • Vinícius Maia

    Não acompanho muito e não entendo muito essas trocas envolvendo escolhas de draft, mas ainda estou tentando entender qual é a lógica em trocar a primeira escolha pela terceira. Eu sempre me manifestei a favor do Celtics trocar essa primeira escolha, mas seria por um jogador já consolidado na liga, não por outra escolha de draft.

    • João Víctor Matos

      Eles terão mais uma pick de loteria para negociar…

    • Passo Chave

      Tem outra pick envolvida.

      • Vitor Martins

        Não. São duas picks. A terceira escolha desse draft e a do Lakers protegida ano que vem. Se cair fora da proteção o Celtics fica com a do Kings de 2019. São 2 por 1.

    • Tiago

      O Celtics vai pegar a pick do Lakers (2018) protegida e se cair na zona de proteção pegamos a do Kings (2019).

      • Vitor Martins

        Sim, mas essa é a questão. Se for pra trocar, a primeira escolha vale menos que a terceira + mais uma incerta sobre a posição? Não sei.

        • Tiago

          Depende do time que receber. Acho que pra Chicago vale, eles não tem praticamente nada para o futuro e com Wade e o Rondo mais um ano, provavelmente a pick deles não será valiosa. Ou seja, praticamente garantem dois prospectos para aprimorar.

          • Vitor Martins

            Olha, sinceramente eu não acredito em mais trocas não. As vezes o caminho mais óbvio e sem graça é que geralmente acontece. Acho que o Celtics se decepcionou um bocado com o Fultz e já iria de Jackson mesmo na pick 1, com a troca ganham outra escolha e ficam com o jogador que mais gostavam. Aquele boato que o Celtics iria de Jackson segundo um GM anônimo faz todo sentido agora para mim.

  • Fillipe Carel

    Sera q ainge e lavar ball dividiriam uma garrafa de pitu e se acabariam em um leandro e leonardo caso o Lakers fosse de Josh Jackson…

    Iria ser cômico

  • djwhites

    nossa….celtão fez tanto cu doce por essa first pick e acabou trocando só por isso?……kkkk…..piada…….sixers se deu bem demais…….

    • Geraldo

      Só por isso? Ainge foi gênio demais cara.
      Fultz não iria tomar o lugar do IT, e trocou pela a 3ª escolha que poderá vir a ser Jackson (SG) ou Tatum (SF) que cairia melhor na rotação do Celtics de imediato e ambos ainda com potencial de 1ª escolha. Sem falar que ainda acumulou mais uma futura Top Pick. Impressionante a visão desse cara!
      Quanto ao Sixers, caso escolham realmente o Fultz e trazendo algum SG, o time titular ficaria incrível, pelo menos no papel.

      • djwhites

        celtic tinha que ter pego algum jogador pronto nessa troca…..pra pegar outro moleque era melhor ter mantido a first pick…….

      • Danilo

        Acho o Jackson muito parecido com o Brown, então não selecionaria ele. Se fosse possível os Celtics trocar essa pick 3 pra cair só mais um pouquinho nesse draft eu selecionaria o Monk.

        • Geraldo

          Eu selecionaria Jackson e tentaria uma troca Brown + pick = algum All Star SG ou PF.
          Pronto, me crucifiquem… hahaha

          • Danilo

            Crucificar pq mano? Seria uma ótima opção também

  • Rubem Figueira.

    Queria ver a galera que falava do Sam Hinkie kkkkk e do nosso processo…estatua pro melhor GM que ja passou em Phila.

  • Rubem Figueira.
    • MarcoLakers

      E ainda tem o Saric que deve ser o ROY desse ano.
      Se não machucarem o futuro está garantido para o sixers.

  • The Real Jay

    A troca não foi ruim pro Celtics, se fosse o Ainge ia de Isaac, esse muleke saudável vai voar na nba!

    • Gustavo

      Isaac na pick 3?

      • Paulo Roberto

        Por que não? Ano passado Jaylen Brown era cotado pra 6-8 e foi pego na 3.

        • Gustavo

          Convenhamos que ano passado dps do Ingram nada estava decidido, mas eu acho que tem prospectors melhores para de selecionar na 3 pick, tem Jackson e Tatum na msm posição.

          • Paulo Roberto

            Tatum realmente hoje é melhor jogador que Isaac, JJ entretanto é um ano mais velho e isso conta também.Mas o potencial de Isaac é tranquilamente tao grande quanto o desses dois por isso nao acho nenhum absurdo pega-lo com a pick 3

      • The Real Jay

        Gustavo, Isaac tem um teto gigante, ele só não está tão contando por medo de lesões, mas o muleke tem potencial de sobra, é novo e pode jogar na 4 também.

        • Gustavo

          Estatura dele é muito boa, me lembra o KD, porem eu ainda iria de JJ ou Tatum, acho que JJ ja tem mais corpo pra entrar na nba e tem mais chances de se tornar um bom defensor.

    • Paulo Roberto

      Tb iria de isaac, na minha opiniao tem o maior potencial desse draft depois de Fultz.
      E também aposto que o ainge vai escolher ele(Isaac) mesmo ou entao o Jayson Taum.Ano passado acertei que iriamos de JB e to confiante que a pick vai ficar entre esses dois agora.
      Afinal nem faz muito sentido o Ainge fazer essa troca pra baixo por um cara que nem teve workout em Boston(Josh Jackskon).
      Ahh e quase ia esquecendo a pick pode ser trocada ainda mas so esperando pra ve.r

      • The Real Jay

        Sim Paulo, tô achando que o Lakers vai no Josh Jackson e tô torcendo pra gente ir no Isaac ou Tatum, Isaac se mantiver saudável é o maior teto desse draft e pode jogar facilmente na 4.

    • Vinicius Ribeiro

      Foi péssima. O engraçado é que antes dessa troca acontecer muitos torcedores era contra até mesmo envolver essa pick em uma troca com Paul George.

  • Thomazbrasil

    Muito engraçado, falam como se a terceira escolha o JJ estará livre… quem disse que LA não vai escolher ele na segunda??????

  • Noah Russell Westbrook #baby

    Fultz – Saric – Covington- Simmons- Embiid

    É.. .Espero que tenham mais sorte que a gnt com essa garotada e sejam campeões um dia.

    • Gustavo

      Saric de sg? caraio

      • Chimbinha

        Kkkkkk

      • Noah Russell Westbrook #baby

        não está em posição. Mas varie da forma como quiser

        • Gustavo

          Ata, pensei que tava pq vi o convington ali na 3. kkkkkkk

          • Noah Russell Westbrook #baby

            só sei q o time pra mim seria esse.Covington compensa o Saric defensivamente, e não é tão ameba no ataque quanto o Roberson por exemplo

          • Gustavo

            Acho que o RoCo deve vir do banco, com Fultz, SG, Simmons, Saric e Embiid, e o banco forte com o Okafor, RoCo, McConnell… Time bom

  • ThunderSPD-Inception

    Sixers-Fultz
    Lakers-Jackson
    Celtics-Ball

    Quem viver verá.

    • Michel Moral

      Será muito engraçado se o Lakers não selecionar o Ball, por toda campanha (especialmente do pai dele) sobre ir para LA.

      E seria mais cômico ainda se o Celtics selecionassem ele na 3rd pick, após os deboches públicos à franquia de Boston.

      Portanto, se o Lakers escolher Jackson antes, o Celtics cai do cavalo. Ainge precisa fazer negócio logo com essa pick para não dar ruim rs.

      • Tiago

        Pior que o Jackson encaixaria no Lakers, na minha opinião. Precisam de gente pra defender lá em Los Angeles.

        • MarcoLakers

          Urgentemente…. só o Ingram defende no time. kkkkkkkkkkkk
          Mas o JJ é o cara com menor teto dentre os tops dessa classe, eu não escolheria ele.

      • The Real Jay

        Tatum ou Isaac, sou muito mais o Isaac do que o Josh Jackson.

  • Diego Pereira Dos Santos

    A galera que ta criticando o Ainge estãovislumbrando isto!?

    Thomas-Bradley-Butler-Griffin-Horford?!!!

    • Vitor Medson

      Seria uma boa para termos um Leste mais forte. Alguém tem que fazer oposição ao LeBron.

      • Vinícius Maia

        Isso aí seria mais que fazer oposição. Um time desses, ao menos no papel, é time para destronar até mesmo o gsw.

        • Vitor Medson

          Ai teria que dar liga primeiro. Mas e uma boa aposta. Faria bem para a liga mais um time desse nível. Seria ainda melhor Paul indo para o Spurs. 4 times fortíssimos? Seria insano demais.

          • Vinicius Ribeiro

            E o Gsw continuaria varrendo todo mundo

          • Vitor Medson

            Uma defesa com Butler/Bradley/Horford + Griffin de sobra?
            Ainda acharia o GSW favoritos, mas dai falar em varrida eu acho bem exagerado.

        • JVRave

          Curry > IT
          Thompson > Bradley
          Durant >>>>>>>>>>>>>>>> Butler
          Green = Griffin
          Zaza < Horford
          POORA, DESTRONA? Tá de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • JVRave

            Griffin sem dúvidas é melhor ofensivamente, mas na mesma proporção que o Green é defensivamente.

          • Vinícius Maia

            Brad Stevens é um gênio. Um elenco desses na mão dele faria estragos. Spurs, talvez tendo menos que isso, conseguiu dar trabalho para o gsw.

          • JVRave

            Com todo respeito a sua opinião, entendo que no máximo equilibraria contra o Cavs, e mesmo assim apostaria no Cavs. Contra o GSW não vejo chances, apesar de concordar sobre as qualidades do Stevens.

          • Luiz Amaro Neto

            Entendo sua analogia nomes a nomes e também acho o Warriors melhor nessa comparação, mas basquete não é tão simples de analisar.
            Pra mim, Griffin saudável é melhor que do que Green, mas muito melhor. E Stevens já mostrou que é um dos melhores técnicos (colocaria atrás apenas de pop) da liga. Um dos motivos que eu apostei Warriors fácil contra Cavs foi pelo fato de Lue ser muito fraco e o banco do Cavs deixar a desejar muito pelo fato do time não fluir coletivamente.

          • Vitor Martins

            Mas o Kerr não é ruim, muito pelo contrário. E embora concorde com a comparação acima, basquete é muito mais do que isso. E por esse ponto, GSW leva muito vantagem. É muito mais do que um time de astros, um time de papel. Esse time é filosófico, tem um jeito de jogar, cada peça funciona. Mas seria legal, daria jogo. Embora eles tenham que ganhar do LeBron primeiro.

  • Raphael Quintas

    Iguodala pra fechar o quinteto inicial?

  • Tiago

    A questão é: e se não conseguirmos Griffin na FA? Apostaríamos no Millsap mesmo? Pq senão o time vai ficar com um buraco na posição e já não temos grandes opções para PF no mercado depois dessa FA.

  • Luiz Amaro Neto

    Eu acho que virá trade com essas picks adquiridas ou o Celtics não tem convicção que Fultz será esse monstro que dizem. Se pode baixar e adquirir mais pick e draftar o prospecto desejado na pick 3 pq gastar na 1? Eu não assisto ncaa pra ter uma opinião formada dos prospectos (apenas acompanho as projeções no jumper e o que dizem do Fulzs é só maravilhas). Enfim, como diz o velho clichê: o tempo é o sr. da razão.

    • Pedro Ferreira

      Mais mano levaram o muleque pra conhece até a mãe do Ainge se bobea, como não tinha convicção?

      • Gustavo

        O Celtics ta querendo apostar no time atual com IT, esperar o Fultz se desenvolver poderia demorar e passar essa fase que o time tem excelentes jogadores com contrato baixo, Ainge preferiu trocar a pick e provavelmente vai ir atras do Butler.

        • Pedro Ferreira

          Muda patamar, eu acho que não

          • Gustavo

            Jimmy Butler um dos melhores Two-Way players da nba n mudaria de patamar o time de boston? Ja pensou em um perímetro com o Butler e o Bradley?
            E ainda mais com a possibilidade do Griffin vir como Free Agent. Acho muito melhor apostar nesse time do que jogar uma tonelada de responsabilidades em um calouro que vcs estão enxergando como o novo jordan.

          • Pedro Ferreira

            Vcs não eu nunca falei nada, se o Griffin ae é pra briga até com GSW

          • Gustavo

            N vi vc dizendo msm, porem se vc olhar ai tem vários achando que o cara vai chegar na liga e ser o MVP. Só da uma olhada por ai hahahaha

          • Pedro Ferreira

            Tem msm, já vi um monte

          • Vinícius Maia

            O hype está sendo tão alto, que eu acho que, independente da performance, esse moleque vai ser uma decepção para alguns em seu primeiro ano.

  • Seldon

    eu vou esperar uma analise do Sanliv, mas em termos de encaixe do que tem, eu ficaria entre Tatum e se fosse arriscar para daqui 3 temporadas no Isaac, gostei dos jogos que vi do Josh, mas me parece meio redundante ele e o Jaylen Brown + smart.

    • Vitor Martins

      Também acho. Fultz + Thomas + Bradley poderiam jogar perfeitamente na rotação. Com o Jackson acho que ele já tinham gente para fazer o que faz. Sò faz sentido para mim se eles acharem que ele é um novo Kawhi Leonard ou esse for uma troca visando trazer um all-star (Butler ou PG)

  • Raphael Quintas

    É plausível uma troca envolvendo Okafor e a pick do Wolves?
    No caso os Sixers selecionariam Monk na sétima escolha.
    Fultz_monk_simmons_saric_embiid
    Quinteto pra dominar a liga em 3 anos… (Se for com firmada a expectativa encima dos prospectos em questão)

    • MarcoLakers

      E pra que os Wolves vão querer o Okafor se já tem o Towns?

      • Passo Chave

        Só pra brigar por minuto.

    • JVRave

      Me dá os números da loteria pra daqui há 3 anos tb.

  • Paulo Sérgio

    E aí o Magic pega o Josh Jackson.

    Parabéns aos envolvidos. Perdemos o melhor armador prospecto da década.

    Muito obrigado Ainge. Muito obrigado

    • Gustavo

      Kyrie Irving não gostou disso.

      • Vitor Martins

        Irving é de 2010. Se pensar na década começando pelo ano 1 é o Fultz mesmo hehehe

        • Gustavo

          Irving veio no draft de 2011.

        • Maurilei Teodoro

          2010 acho que foi o Wall.

          • Vitor Martins

            Ah é! Tá certo, me confundi aqui!

    • Paulo Monteiro

      Anthony Davis mandou abraços!

      • Vitor Martins

        Imagino que o Anthony Davis mande o abraço por ser um cara muito carinhoso, ainda que não seja um ARMADOR.

  • R Green

    Calma gente!
    Pra trocar assim uma primeira escolha tem mais coisas envolvidas.
    Não sofram por ansiedade, Ainge não está afim de fazer caridade por ninguém como alguns estão dizendo.
    Calma, vamos esperar.

  • Rafael Vieira

    Acho que a troca foi boa para ambos, o Celtics quer um time pronto ara brigar por titulos, entao um prospecto aqui nao era necessário, agora o time tem uma pick que continua alta e ainda mais outra do sixers via lakers que acho que vai ser otima, pelo time horroroso do lakers e com aqueles contratos ridiculos, vejo fazendo um campeonato no mesmo nivel da ultima temporada. Ainda acho que vao conseguir uma grande troca adicionando Butler ou PG

  • R Green

    Temos imaginar tbm oq o terceiro envolvido nessa troca ( Bulls ??? ) esteja interessado!

    • Maurilei Teodoro

      Gosto da franquia Sixers. Torço muito que fiquem saudáveis e consigam brigar por títulos por vários anos !!!

  • Beto #5DiasProDraft #RIPChris

    Fultz, Justin Anderson, Simmons, Saric e Embiid o big 5 tá pronto.

  • Marcelo Desoxi

    Se fosse o GM do Celtics, trocaria o Thomas e ficaria com Fultz. Agora é ir de JJ ou Tatum.

    Obs ! : Se sou o Fultz, já estaria procurando um lugar para me benzer.

  • Felipe Rodrigues

    Trocamos a pick 1 pela pick 3 e uma provável top 5, porem… EU DETESTEI ESSA TROCA.

    Pq diabos Ainge não tentou envolver Okafor nessa trade???

    • Tiago

      Okafor não defende nem ponto de vista.

      • Felipe Rodrigues

        Não era pra pedir Okafor para mantê-lo no time, era pra pedir Okafor para usa-lo como moeda de troca no futuro.

        E apesar de não defender nada, ofensivamente ele é melhor do que as nossas opções.

        • pedrokadf

          … mas concordo com o seu argumento, essa era a ideia, celtics deu mole

      • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

        HAHAHAHAHAHAHAHH

      • pedrokadf

        Gostei da resposta kkkk

      • Vitor Martins

        Mas dava pra trazer um outro jogador

  • Albert Medeiros

    Quero ver quem vai ser o FP desse time do Sixers,pqp,kkkkkk

  • Uncle Drew

    LOL. Realmente foi isto msmo. A troca do MCW foi envolvendo 3 times, e o 76ers recebeu a escolha do Lakers (protegida entre a 1ª e 3ª escolha este ano, e totalmente do 76ers – antes da troca. Agora é a 1ª escolha e acima de 5ª escolha é do 76ers-), q estava em posse do Suns. A primeira escolha é em decorrência de uma troca de escolhas pelo melhor valor, entre Kings e 76ers, q o 76ers tinha direito, devido a uma troca estúpida q o Kings fez ainda na gestão de Sam Hinkie. Todos os ativos desta troca.. foram feitos pelo Hinkie.
    https://twitter.com/Michael_Levin/status/875826324652253184

    • Vitor Martins

      Mas conseguiu isso a troca de que? De fazer da franquia uma piada? Se faz seu time ruim por meia década é ÓBVIO que te fará coletar muito talento e picks altas, ainda mais trocando seus jogadores. Parem de vangloriar Sam Hinkie, ele não fez nada de mais. Deu muita sorte. Isso não é planejamento. Ninguém sabia que MCW iria se desevoluir tanto. E ainda tiveram que trocar de novo para o conseguir o pirralho que queriam. Menos, bem menos.

      • Uncle Drew

        Hinkie estava fazendo o q foi dito pelos donos do 76ers, tinha q ser um time para brigar por títulos. Não seria um time para ficar no limbo, como está o Magic. Seria um longo processo (por isto “Trust the Process”), mas q daria ao time uma chance maior para brigar por títulos. Hinkie em todas as trocas q fez… ganhou. Essa do MCW ele via q ele não seria um Franchise Player, por isto.. o trocou (MCW ainda tinha problemas de arremesso e TOs). Enquanto ele ainda tinha alto valor de troca, eles trocaram. As escolhas de jogadores lesionados, tbem foi baseando em talento e chance de conseguir outro jogador mais talentoso do q qualquer outro no Draft seguinte.
        Seria um negócio demorado e foi explicitado desde o inicio, agora enfim está dando frutos.

        • Vitor Martins

          Se ele fosse tão genial ele estaria empregado hoje. Repito: ele não fez nada de mais. Perder de propósito JAMAIS deve ser elogiado. Isso é muito fácil. Até eu consigo. Me dê um emprego de GM, vou trocar meu time de playoff todo por picks, fazer da minha franquia uma piada, trocar os calouros que demostrarem os mínimos defeitos e não vou tentar melhorar eles, vou selecionar um monte de jogadores de garrafão sem encaixe nenhum para jogarem juntos e vou desvalorizar eles, e vou ser um grande exemplo de gestão. De novo: ele fez isso a troco de que? De fazer a franquia virar chacota? Não, dispenso.

          • Uncle Drew

            O 76ers não aguentou a pressão de perder pro vários anos e o Hinkie errou em algumas coisas, principalmente em não colocar veteranos no time a tempo. O time acabou ganhando uma cultura perdedora apenas tendo jovens no elenco. Neste caso, ele não teve sorte (como teve o Sam Presti), o processo de achar um Franchise Player para o 76ers foi absurdamente demorado e os Drafts em geral foram fracos durante sua gestão.
            Se ele tivesse ficado mais um ano… provavelmente ainda estaria no cargo, pq no ano seguinte (no caso a temporada passada) o Embiid começou a tomar conta da NBA, com uma dominância impressionante. Ele estava tentando buscar um Franchise Player para a franquia, por isso o abuso de pivôs no elenco, era o melhor talento disponível na sua visão. Nisto realmente faltou sorte, pq os Drafts da sua gestão ainda ñ deram tanto resultado na liga.
            Hoje a torcida do 76ers, lá em Philly, ama o cara. Seja por zoação.. ou pq leve a sério msmo, pq os talentos q ele escolheu.. estão dando resultados e ainda tem um CAP absurdo para gastar.

          • Vitor Martins

            “O time acabou ganhando uma cultura perdedora apenas tendo jovens no elenco. Neste caso, ele não teve sorte (como teve o Sam Presti)” Aqui é sorte? Não! Ele não teve competência!

          • Uncle Drew

            Sim, nisto ele errou. Faltou competência a ele neste sentido. Teria q manter a moral do time em alta, com a contratação de veteranos no time. E tentar passar uma imagem de q o time brigava por vitórias.
            Quando vc tá em rebuild.. vc não atrai Free Agents Tops. O caminho é o Draft.
            No Draft de 2015 ele escolheu o Okafor. Tirando o Porzingis (algo q foi realmente um golpe de sorte, ninguém imaginava esse garoto dando certo de imediato) as outras escolhas seguintes foram Hezonja, Cauley-Stein, Mudiay, Stanley Johnson, Kaminsky.. e a lista segue.
            Em 2014 após o Embiid (onde ele acabou acertando) veio: Exum, Aaron Gordon, Smart, Randle, Stauskas, Vonleh.. e etc.
            E em 2013 onde ele conseguiu o Noel numa troca, e escolheu o MCW.. o Draft foi HORROROSO!
            Draft mts vezes é loteria, ñ é competência ou qualquer outra coisa. Nisto.. lhe faltou sorte.

      • Uncle Drew

        E btw, não é sorte quando vc tem milhares de escolhas de Drafts em vários anos. Uma hora, o caminhão de escolhas de Draft.. irá lhe dar resultado, irá trazer um Franchise Player. Quanto maior a chance (mais escolhas) maior a probabilidade de conseguir um Franchise Player. Os donos do 76ers queriam um time para brigar por títulos, o Hinkie (de uma forma nerd já q trabalhou o Daryl Morey, apostando em probabilidade) tentou isto. O q o Hinkie fez é planejamento sim, não foi sorte.

        • Vitor Martins

          Perder de propósito é fácil.

          • Uncle Drew

            Ele seguiu um caminho polêmico, mas q fazia sentido. Dado a exigência dos donos (criar um time contender, ñ importa o q aconteça). Poderia ter dado errado, ou poderia ter dado certo (como está sendo agora).
            Ninguém quer ser o q está sendo o Orlando Magic agora, ficar anos perdendo.. e praticamente ñ ter perspectiva de futuro pq as escolhas de Draft não são altas.. e os talentos q vc possui no elenco são mais ou menos.

          • Vitor Martins

            Não faz sentido! Os fins não justificam os meios! Pegou uma das franquias mais tradicionais da NBA e a tornou uma piada! Isso não se faz. É ridículo.

      • TRUETHIAGO

        Me inclua fora dessa, rs.

        Eu também acho que o período do Hinkie como GM não foi nada glorioso e muito menos bem planejado. Ir trocando tudo quanto é jogador que tenha algum valor por picks futuras QUALQUER um pode fazer, provavelmente até nesses vídeo-games, NBA2K e derivados, você consegue.

        • Vitor Martins

          Pronto! Um torcedor tem mais legitimidade para falar o quanto esse período foi bizarro! Sixers merecia mais respeito! Colangelo chegou para colocar moral, encerrar o tank eterno, e agora vocês tem um time realmente. Tomara que dê certo.

          • TRUETHIAGO

            Acho que independe torcer ou não, até porque antes de qualquer coisa eu sou fã da NBA e do basquete em geral. Existem diversas maneiras de se fazer um “rebuild” sem esse exagero do Sam Hinkie. O cara trocava qualquer jogador que ameaçava se destacar por escolhas de SEGUNDA RODADA!

            Mas sei que somos votos vencidos nessa, inclusive entre os torcedores do próprio Sixers. Ele tinha uma retórica boa, fazia as coisas de uma maneira passando a imagem de estar tudo sob controle, dentro do planejamento, conseguiu engatar o bordão “Trust the Process” e será tratado dessa forma quase que folclórica e tal.

            Para não ser injusto, o único desconto que dou é que de fato teve uma dose de azar no sentido das lesões dos jogadores draftados. Supondo que o Embiid já tivesse estreado em 2014, ou mais tardar 2015, causando impacto imediato como vimos, talvez fizesse ele ter que considerar outras alternativas do que ficar acumulando picks infinitas.

  • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

    Celtics tem tudo para conseguir Butler e Griffin.
    Vai bater de frente com o Cavs

    • JVRave

      “SE” conseguir, o que acho muito difícil, pode sim bater de frente com o cavs, mas ainda assim acho o cavs melhor. Mas anos luz atrás do GSW, é só ver posição por posição. É um Clippers 2.0.

  • Vincent Savino

    Infelizmente, a única disputa da liga será no leste. Coloquem Griffin e butler no celtics, que o GSW fará uma troca pegando mais um arremessador de 3, sempre imbatível. Green, Arremessador, Durant, Klay, Curry, Imbatível, basta espaçar a porra da quadra.

  • Fabiano

    Eu achei boa a troca, Fultz fez uma bela temporada, e a galera ja idolatra ele, calma aí, talvez o Celtics não tenha gostado do que viu nos treinos, ou então eles se deram conta que o um SF seria mais importante que um PG. Eu achei uma otima troca para ambos, Celtics pode pegar Jackson ou Tatum, que são para mim os melhores e mais promissores dessa classe, e o Sixers pega um armador que precisa. Se o Celtics envolver essa pick pelo Butler, melhor ainda

  • felipe fernando Oliveira

    Se LA escolher JJ quem vocês acham que Boston vai escolher? Eu aposto em Tatum

    • HipHipHurra

      Concordo. Neste cenário quem ficaria com o Ball?

      • Vitor Martins

        Não passa do Kings. Talvez o Suns escolha para trocar por alguém que queira muito um armador, Mavs ou Knicks, por exemplo, mas acho muito difícil sair do top5

    • ThunderSPD-Inception

      Tatum e Suns escolheria o Lonzo.

  • Vitor Martins

    Eu sinceramente não entendi, Celtics recusou outras trocas mais interessantes antes com a desculpa de “não ser um negócio vantajoso”. Esse é? Não sei. Tinham boatos que o Lakers estava insatisfeito com o Ball e poderia escolher o Jackson. E se isso acontecer? Vai ser pior ainda a troca. Sorte do Sixers que já tem calouros o suficiente e mais um ano que vem só incharia, eles trocaram quantidade por qualidade, e não perderam nenhum jogador com isso. Armação com Fultz e Simmons, Garrafão com Embiid e Saric, eu trocaria por um ala (ou ala-armador) com bom arremesso, talvez assinar com o JJ redick se der no cap, não sei. Não é um novo Warriors, até mesmo pq Fultz nem jogou e não empolgou muito o Celtics (se não eles não trocariam), e Embiid tem ossos de farinha. E nem todo time jovem talentoso dá certo, Bulls do Rose, OKC… Não faltam exemplos de times jovens que ruíram, por diversos fatores. Não é garantia, mas já dá um alento e um futuro melhor para a franquia, mandaram bem.

    • JVRave

      Excelente comentário!

    • Gustavo

      Se eu fosse Magic Jhonson telefonaria pro Ainge, tão logo o negocio se tornasse oficial.

      “Ainge meu camarada, ouvi dizer que você gosta muito do Josh Jackson, né…
      Eu gosto de Crowder. Vamos negociar?”

    • HipHipHurra

      Concordo, o mesmo aconteceu com a troca do Noel do 76ers. A única explicação é que essas propostas de trocas nunca passaram de especulação e o valor real tanto do Fultz como do Noel é bem menor do que foi ventilado por aí.

  • Crossover 🔥Comeback #2

    E o Sixers ainda tem o Okafor (certamente) disponível pra trocas.

    Nem estão bem…

    • HipHipHurra

      Só não pode trocar por jujubas que nem fizeram com o Noel.

  • JVRave

    O nível do GSW tá tão alto, que supondo que o Boston monte esse time que estão falando, ainda assim apanharia do GSW, posição por posição é surra do GSW. Um roster desses sem estar do jeito que está, significaria título.

  • Uncle Drew

    Giro (Spin Move) mais rápido q o de Russell Westbrook, e crossover mais rápido q o de Kyrie Irving, além de 6’10 de envergadura. Toda a habilidade atlética do Fultz nos testes do Sports Science.
    https://www.youtube.com/watch?v=3unOyGsBuXc

  • Julio Zago

    Até esse momento não entendi a troca, o Celtics até aqui não muda seu status para a próxima temporada e abre mão de um excelente valor. O resto é mera especulação.

  • TRUETHIAGO

    Bom, existem duas formas de enxergar essas movimentações. Primeiro, lógico, a troca em si; e, posteriormente, a “mensagem” que você passa ao redor da liga quando faz ela.

    Colangelo já havia dado um “recado” quando ofereceu contratos altos para veteranos como Ginóbili e Jamal Crawford, demonstrando que não queria seguir em modo tank ou só acumulando picks, mas também buscando experiência e qualidade técnica. Esse movimento novamente vai ao encontro disso, embora se trate apenas de um rookie, ele está indo buscar alguém que se encaixe dentro das carências do elenco.

    Ademais, como disse antes no outro tópico, para mim continua sendo uma equipe apenas em formação, mesmo com Fultz, não vejo sequer classificação para os playoffs acontecendo logo de cara.

    Entretanto, voltando ao ponto das mensagens subliminares, passa uma imagem de que agora existe um caminho sendo seguido, o que muda até a visão dos Free Agents na hora de considerarem a franquia opção viável em termos de competitividade. E nem digo dos tops, All Stars, etc, pois sequer os FAs medianos cogitavam ir para os Sixers nas últimas seasons.

  • Thiago26-NBA

    Espero que para essa troca fazer sentido, uma terceira franquia esteja envolvida…trocar picks apenas por trocar e ter mais uma pick nos próximos anos não vou considerar uma boa troca. Ficasse com a pick 1 e selecionasse outro jogador.

    • felipe fernando Oliveira

      Deve ter algo nesse negocio que ainda não foi revelado. Trocar essa escolha 1 por escolhas futuras e sem envolver jogadores só faz sentido se os analistas de prospecto futuros ter descoberto o novo Jordan para próximo ano.

      • Thiago26-NBA

        pois é

  • felipe fernando Oliveira

    Acho que Celtics deveria escolher o Tatum. Acho ele o melhor encaixe pra eles em termos de ataque e defesa. Esse cara é o top menos badalado desse draft, mas pra mim é um futuro FP.

  • André Mendes

    Como torcedor Sixers estou bem animado com a perspectiva futura deste projeto!

  • felipe fernando Oliveira

    Qual sentido de escolher Fultz e contratar o Lowry ?

    • Rodrigo Siqueira

      PG: Lowry
      SG: Fultz
      SF: ???
      PF: Simmons
      C: Embiid

      • Vitor Martins

        Não faz muito sentido. Simmons vai jogar de armador.

        • Gustavo

          Simmons deve armar o jogo, não jogar na posição. E provavelmente vai ser SF.

          • Vitor Martins

            Por isso mesmo que eu disse que não faz muito sentido contratar o Lowry. Se ele vai armar o jogo pq comprometer o cap com outro “armador”?

          • Mavscelo

            Lowry é um armador que sabe jogar sem a bola na mão. Mas agora com o Fultz o Sixers não precisa mais disso, precisa de um bom SG como por exemplo o JJ Redick.

          • Vitor Martins

            Sim, JJ faria bem mais sentido.

          • Vitor Martins
          • Gustavo

            Eu entendi errado, que era pra ele jogar na posição. No sixers ele deve assumir um papel tipo LBJ no Cavs, armar o jogo mas n jogar na posição 1 até pq levaria desvantagem na marcação com jogadores menores do que ele.

  • Gustavo

    Eu quero chorar de emoção. Fultz-SG-SF-Simmons-Embiid e Saric na segunda unidade ou de SF. Ben Simmons tem que ser PF, do jeito que gosta. Esse ano começa às alegrias.

    • HipHipHurra

      Em 2019-20 o SG vai ser o Lebron e o SF o Durant. kkkkkkkkkkk

  • Bill

    Ainge tá de parabéns!

    Muito provável terá duas escolhas de loteria ou perto disso ano que vem (uma é certeza, do Nets), e caso nao consiga a do Lakers (dificil) vai ter uma de loteria em 2019.

    Num Draft mais promissor que 2017, o 2018 ter duas escolhas 1-5 podendo ainda troca-las por jogadores esse ano (Butler) ou futuramente é algo muito inteligente..

    Nego tá reclamando de nao ter pego o Fultz e nem se quer assistiu um jogo dele, todo mundo é hypado nessa etapa (e ele merece o hype) do ano e ninguem sabe como o jogador vai se comportar no time, esquema e NBA!

    Deixa os cara brincar de trocar jogador e assiste, reclamacao viu

    • Vitor Martins

      Ninguém sabe o que ele vai se tornar, mas os torcedores do Celtics riam das trocas que envolviam Fultz por PG ou Butler, e hoje se contentam com duas escolhas de draft falando “esse Fultz não vai ser grande coisa…”

      • Chimbinha

        Kkkkkk a mais pura verdade é a última frase

      • Bill

        Torcedores que nao sabem absolutamente nada.
        Que quando “viram” Fultz, queriam trocar IT por causa da “defesa” que sabemos que a % rating de defesa do Celtics a cada 100 posses de bola é muito boa sem ou com ele em quadra!

        Tipo de torcedor que sabe o minimo de basquete, sabe que uma coisa que o Celtics nao precisa é de perimetro e sim de F-PF-C!

        Voce adquirir duas escolhas de Draft para tentar uma troca com Jimmy, PG (sing-and-trade) e Anthoy Davis (que saiu no Bleacher Report que o Celtics irá tentar), é muito mais inteligente….

        • Vitor Martins

          Sim, trocar o Thomas pela promessa do Fultz era loucura mesmo, sõ não sei se o Celtics visa mesmo essa troca por Bulter ou PG. Se fosse para trocar não era mais interessante manter a pick1? Eu penso que o Celtics se decepcionou com o Fultz nos treinamentos e já iria de Jackson com a primeira escolha. Agora eles ficam com o jogador que mais queriam e ganham outra escolha alta ainda.

          • Bill

            Manter essa Pick 1 e troca-la por um jogador, voce diz? Tipo, envolve-la pelo Butler?

            No meu ponto de vista vai depender do terceiro time interessado ou como o mercado enxerga essa pick1 desse ano em relaçao a loteria dos próximos dois anos

            Se a Pick 1 (Fultz) for mais valioso que uma Pick 3 (Ball, Jackson, Tatum, Isaac, etc) + Pick Lakers (2-5) de 2018 ou Pick Kings (Loteria) de 2019, ele manteria a Pick 1 tentaria troca-la, por exemplo, por um FP (Butler)

            Agora, se essas Pick 3 + Lakers 2018 ou Kings 2019 for mais valiosa (o que eu acho que é sim, por que ano que vem o Draft vai ser muito bom) que a Pick 1, o Ainge fez certo.. (nao tem como sabermos daqui né haueahe)

            Entao, os caras analisam o ano todo.. cada minuto de cada jogador, e ai o cara vai treinar e decepciona assim? Um cara igual o Fultz… ta certo que acontece, o Jackson pode ter impressionado, ainda mais como sabemos o historico de escolha do Celtics e do Ainge..

            Pode surgir um problema, que é o Celtics nao conseguir o Butler ou outro FP e manter a pick 3, o Lakers selecionar o Jackson e o Celtics nao poder pegar o Ball hahahahaha! Ai eles teriam que pensar um pouco (acho que iriam de Isaac).

          • Vitor Martins

            Sim, tava dizendo de troca-la por um jogador. Todo ano o Draft é p melhor, né? Esse falaram que era o melhor desde não sei lá quanto. Talvez seja interessante eles irem de Isaac mesmo, dariam tempo para ele crescer como jogador (de altura tá bom já hehehe). E teriam outras picks para trocas ou preencher lacunas no elenco. Só acho que faltou confiança no Fultz, acho que não viram essa coca cola toda que torcedores e analistas falam dele, mas acho que valia a pena arriscar no mlk!

        • HipHipHurra

          Desses daí, o único que é possível de troca é o Jimmy Bluter. Querer Anthony Davis é tão fantasioso quanto querer dar um pé na bunda do IT, por causa do Fultz.

          • Bill

            Concordo que seja fantasioso.. mas é só o começo de um monte de reportagem que nao é nem de longe plausível só para fazer movimento em mercado, analisar propostas…

  • Albert Medeiros

    Admito q realmente queria ver o Simmons como SF/PF….

  • Henrique

    Eu achei um bom movimento de ambos GM’s. As equipes possuem uma certa solidez se tratando de picks. E os objetivos de cada franquia necessitam de movimentos desse tipo.
    O draft do ano que vem tem Ayton, Porter, Doncic e Bamba. Provavelmente o Celtics e o Sixers terão cada um uma pick capaz de draftar algum desses moleques extremamente promissores.

  • Beto #4DiasProDraft #RIPChris
    • pedrokadf

      Guerra kkkkl

    • JVRave

      “Bye” kkkk

    • Michel Moral

      Essa ralou qualquer outra queima de camisa. O cara sequer foi contratado e a própria franquia “o negociou”. O coitado não tem culpa de nada! hahahahahaha

  • djwhites

    o unico sentido dessa troca será se o celtics conseguir trocar esse monte de picks num all star……se não fizeram cagada……pra que trazer jackson ou tatum se eles ja tem o brown la?……não mudar em nada o patamar do time……

  • The Real Jay

    O Celtics conseguiu uma possível pick do Lakers 18 que vai ser entre a 2-5, tem a pick do nets 18 que vai ser top 3 e nego ainda fala besteira? Ainge é inteligente demais, ele vai conseguir empurrar uma troca pelo Butler com essas picks do Sixers (lakers+kings) que vão ser de loteria, somado com um Crowder e alguns passadores de Gatorade. Fora a FA que todos sabemos o interesse mútuo do Celtics com o Griffin. Esse ano acaba p contrato do Amir Johnson e outros. Vamos ter um Celtics forte já pra próxima temporada.

    • Vitor Martins

      Semanas atrás defendiam que um armador all-star capaz de fazer 50 pontos numa partida decisiva de playoff fosse trocado para abrir espaço par o Fultz, e hoje trocam ele por duas escolhas mais baixas de draft. Não achei um movimento tão inteligente assim não.

  • tiago

    Eu no lugar do danny ainge metia um belo de um all win agora…
    com pacote que tem os celtics(tradição/time/contratos baratos/contratos expirantes/novatos/picks/espaço no CAP)da pra trazer 2 all star , dando um forçadinha ate 3 pra jogar com IT e horfod…
    1º voce manda 2 ou 3 picks de primeira rodada pelo butler(e ai empurra umas de 2 rodada pra eles aceitarem o contrato expirante do zeller)..
    2º Contrata um PF na agencia livre de preferencia blake griffin, como plano B paul millsap …
    3º voce monta uma cesta com crowder, bradley e smart(alem de jogadores interessantes quem nao e expirante aqui e muito barato pelo que joga) e coloca um bilhetinho assim:”escolhe 2 deles e umas picks e me da seu SF” ai voce deixa essa cesta na porta do indiana(se nao obtiver resposta Knicks e utah sucessivamente)…

    se conseguisse teria um quinteto com:
    horford/(griffin ou milsap)/IT/butler/(PG ou melo ou hayward)
    banco com
    rozier, brown,tentaria renovar com ollynyk, quem sobrou na cesta e ainda teria a mid level pra completar o banco…

    • Vitor Martins

      Acho que o Celtics deveria pensar mais no seu presente do que no seu futuro, mas não trocaria o Fultz. E você pode juntar esse time nessa temporada, mas seria impossível manter todo mundo na temporada seguinte com renovação de contratos. E ainda teria que se desfazer do seu bom time inteiro para isso. É uma janela de título muito pequena (1 temporada apenas). Fariam o mesmo movimento que o Nets fez com eles. Não vale a pena.

  • HipHipHurra

    Não entendo muito de troca envolvendo picks, mas se o objetivo é trocar pelo Bluter quer dizer que:
    >> Fultz + Pick Nets 2018
    vale menos que:
    >> (JJ / Tatum / Ball) + (pick 2-5 Lakers 2018 / pick Sacramento 2019 ) + Pick Nets 2018
    ?

    • Vitor Martins

      Pra mim só faz sentido se eles se decepcionaram muito com o Fultz. Até pra trocar depois é estranho.

    • Tiago

      Na verdade ainda acho que o objetivo é manter alguma pick dessa aí e mandar duas para Chicago.

  • HipHipHurra

    Já que o Okafor não foi envolvido nesta troca, bem que o 76ers poderia tentar troca-lo por uma pick que desse para pegar o Monk. Mas creio que nem Orlando, Kings e Wolves aceitariam.

    • Vitor Martins

      Sixers desvalorizou muito o Okafor. Se tivessem trocado ele antes valeria muito mais.

      • Menezes

        Concordo acho uma pena vc ter um pivô do nível dele no Banco

      • HipHipHurra

        Sim, mas os times citados não necessitam muito de pivô, também. Aí o poder de barganha já diminui. Talvez o Kings, mas acho que não também.

      • Vinicius Ribeiro

        Acho que o Okafor se tornará um espécie de Lopes

    • Menezes

      Acho que o Sixers não envolveu ele por ainda ter medo de possíveis lesões de Embiid como vimos essa temp, mas pro Sixers e ÓTIMO pois eu acho ele um bom pivô e muito promissor o número dele na 1 temp foi ótimo e ele tem muito teto ainda para se desenvolver

  • Heitor b

    Vamo supor q essa pick do lakers seja numero 1 ano q vem , e nao va para boston .ela ficaria c o proprio lakers ou seria do 76ers?

    • Uncle Drew

      Seria do 76ers. Para Boston só irá se for entre a 2ª escolha e a 5ª escolha. Não estando entre esta margem… irá para o 76ers.

      • The Real Jay

        Uncle, a troca foi boa, Celtics vai ter duas possíveis picks top 5 ( Nets e Lakers). Em um draft bom com pivôs e os dois mitos que estão mexendo com a mídia americana Deandre Payton ( C) e o boy Jordan ( SF) .

        • Chimbinha

          Com o Lin saudável,mais Otto Porter e mais alguns FA hipervalorizado acho que Nets não vai ser essa baba toda nao

          • The Real Jay

            Não, Otto continua no wizards.

          • The Real Jay

            Problema é o Lin e o Lopez ficarem saudáveis kkkkkkk.

      • Gustavo

        Já pensou o Doncic nesse time do Sixers? Sai de baixo…

      • The Real Jay

        Fora o Doncic.

  • William Felton
    • Bruno – L.A

      Vai de Jimmy Butler

      • William Felton

        Tbm acho.

    • Vinicius Ribeiro

      Grande plano. Tudo que esse gm faz torna-se um acerto. Até parece que ele não erra

      • Tiago

        Quantas temporadas de sucesso tivemos com ele no comando?

        • Vinicius Ribeiro

          E quantas escolhas de draft foram perdidas com ele?

          • Tiago

            Quantas?

  • Marcelo Bulls #VoltaMJ

    Depois dessa o Celtics não vai nem tentar trocar pra conseguir o PG
    https://twitter.com/WojVerticalNBA/status/876519819394338816

    • Gustavo

      Acho que o foco principal deles é msm o Butler, PG ja faz tempo que fala em LA.

    • Bruno – L.A

      Deve rolar uma trade logo logo ou sai de graça em 2018 ..

    • Tiago

      Gosto mais do PG, mas o Butler tem contrato mais longo e, se não me engano, com salário menor.

  • Bruno – L.A

    Acho que o Celtics deu mole , Fultz em 3 anos será um super astro … e Woj acabou anunciando oque todos esperavam , Paul George vai sair do Pacers e que ir para os Lakers !

    • Gustavo

      Agr que o Pacers troca o PG com o Love e vamos rumo ao segundo campeonato.

    • Vitor Martins

      Ninguém garante que ele será um super astro, mas acho que valeria apostar. Ele deve ter passado uma impressão muito ruim nos treinamentos com a franquia, só isso explica.

      • Bruno – L.A

        Magic ficou impressionado com ele … ate tentou uma troca , não creio que tenha decepcionado em Boston , o negocio e que o Celtics já tem o anão e tal !

        • Vitor Martins

          Mas eles podiam jogar juntos. Eu acho que o Celtics se decepcionou sim com Fultz e já ia draftar o Jackson com pick1, Sixers se precaveu e Boston vai acabar com o jogador que queria e mais uma pick. É o que parece pra mim, mais do que um plano mirabolante de trocar pelo Butler. Se fosse mesmo para trocas não era melhor ficar com a pick1 e trocar?

          • HipHipHurra

            Ainda é arriscado, e se o Lakers pega o JJ?
            Não seria mais fácil condicionar o negócio ao 76ers draftar o JJ e aí consuma o negócio?

          • Vitor Martins

            Também acho que é arriscado, mas pelo menos assim faz sentido. Teve aquele boato que o Celtics iria de Jackson na pick 1, segundo um GM anônimo. Talvez eles já saibam que o Lakers vai de Ball mesmo.

          • Bruno – L.A

            Realmente para uma trade a pick 1 seria mto melhor , vai saber oque se passa em Boston …

    • The Real Jay

      Ele falou que depois da próxima temporada quer ser um free Agent com preferência pelo Lakers, não que já vai assinar com o Lakers, até lá muita coisa pode acontecer.

      • Bruno – L.A

        Acho que deve rolar uma trade logo , Pacers não vai querer perde ele de graça em 2018 , seria mta burrice

        • The Real Jay

          Kevin Love por PG, it’s real. Uncle tá feliz.

          • Bruno – L.A

            kkkkk duvido , nenhum jornalista renomado falou disso !

  • William Felton

    Assim não da pra competir!!

    https://www.instagram.com/p/BVa6N0ZAmg2/

    • Gustavo

      KKKKKKKKKK Tem que adicionar o Melo, CP3 e Wade ai pra fechar o banco.

  • xmaah

    é disso que o povo gosta trades e mais trades.

  • rafael lima knicks

    Enquanto isso em NY, nada de trade, noticias, nada, nada, nada…………………

  • ThunderSPD-Inception

    Essa offseason será agitada,ai sim em!

    • HipHipHurra

      Como disse abaixo o amigo xmaah, é disso que o povo gosta.

      • ThunderSPD-Inception

        eu quero ver sangue,suor e lágrimas.

        • HipHipHurra

          kkkkkkkk

        • Vitor Martins

          Todo mundo sempre quer e sempre acabam se decepcionando. “Celtics trocou pensando no Butler/PG”, mas ai murcha e trocaram só pensando em mais picks mesmo.

          • ThunderSPD-Inception

            tipo o kings sonhando com westbrook mas acordando com cameron payne.

          • Vitor Martins

            hahahahaha sempre tem essas especulações bombásticas, ai surge a notícia da verdadeira troca entre Celtics e Bulls e é: “Celtics send Jordan Mickey + second round pick and receive Cristiano Felício + 2 Juquinha Candy from Bulls”

  • Gustavo
    • Marcelo Bulls #VoltaMJ

      Mas o PG já falou que prefere ir para o Lakers, se eu fosse o Cavs não arriscaria perder o Love por exemplo

      Realidade é os dois no Lakão rs

      • HipHipHurra

        O GM lebron vai fazer essa troca para entrosar já. kkkkkkk

      • Gustavo

        Se realmente acontecer, o time entrosar e tals, PG pode mudar de ideia e aposentar a camisa em Cleveland shausuahuahsua

    • Chimbinha

      Manda o Shumpert e JR e todo mundo fica feliz

      • Vitor Martins

        Indiana vai ficar felizão, não é todo dia que vc consegue dois acertadores de aros!

      • The Real Jay

        Indiana vai ficar feliz, não é todo dia que você poupa os funcionários para entregar Gatorade.

      • felipe fernando Oliveira

        Porque sempre que falam em trocas os Celtas, LA e LeBron tem que furar o olho de todo mundo?

  • Rdrigo Cruz

    Vi por ai que o alvo é o Anthonh Davis…

    • HipHipHurra

      Davis tem contrato até 2020-21. O único jeito de conseguir um negócio por ele é via estupro.

      • Pedro Cortez

        senao tivesse trocado o fultz, eu mandava o time todo pelo davis e reconstruiamos com davis+fultz

        • HipHipHurra

          Ainda bem que você não é o GM do Boston então… kkkkkkkkk

  • Uncle Drew

    “Alô, Paul George?
    “E aí fera tenho algo mt interessante pra falar com vc….”
    http://2.bp.blogspot.com/_JKD5BZC4VY8/TCH13GyiqeI/AAAAAAAADnk/baMKp21BFXU/s1600/phone.jpg

    • kkkkkkk

      Alo PG em 2018 e nois no lakao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • The Real Jay

      Tá felizão hein Uncle. Kkkkkkk

      • Uncle Drew

        Habemus chance, de vencer o Warriors! Pq reforçar o banco de reservas vai ser complicado demais! A situação financeira do Cavs (o CAP)… tá uma porra!

        • Chimbinha

          Tinha que se livrar do TT.jogador comum que se acha igual por menos

          • felipe fernando Oliveira

            Acho que o movimento é esse mesmo. Se livrar do TT o problema é que ele é parssa do Lebrao.

          • Uncle Drew

            Kevin Love + Cedi Osman + Edy Tavares + o q ganhar numa negociação com o Shumpert (até escolha de 2ª rodada eu acho q serve, rs.). Dá para iniciar uma conversa a partir disto.

          • felipe fernando Oliveira

            Mas por um ano de PG?

          • Uncle Drew

            Vale o risco. Tem mt chance de dar liga LeBron com Paul George, e vale lembrar q o LeBron é Free Agent em 2018 (msmo ano q o Paul George). Cavs tem q arriscar para manter o LeBron. Do jeito q tá.. o GSW ainda continua mt favorito para vencer o título do próximo ano.

          • felipe fernando Oliveira

            Verdade. Quem sabe ele mude de ideia e fica em Cleveland

          • HipHipHurra

            Se essa troca for feita e os dois vazarem depois, ficarei com dó do Irving.

          • Gustavo

            Dó pq, o cara ja ganhou o anel dele, tem GW em game 7 das finais. Pode muito bem passar a colocar o Cleveland nas costas, e brigar por MVP.

          • HipHipHurra

            Dó pq o big three do time será Irving + JR. Smith + TT.
            Vai ter que fazer temporada de westbrook.

          • Vitor Martins

            Mas se livrar dele com aquele contrato? Difícil, não devem arranjar muita coisa, e vão receber um peso morto também com contrato gigante para equilibrar os salários.

          • Anderson

            Apesar dele não valer o salario, acho que ele é importante no Matchup contra o Warrios, tudo bem que na ultima final ele foi mal, na verdade foi muitoo mal. Mas nas outras finais ele foi fundamental.

          • Gustavo

            Se a gente der sorte conseguimos o Mozgov de volta, os salários pelo menos batem.

          • HipHipHurra

            kkkkkkkkkkk. Mozgod*

          • Gustavo

            kkkkkkkkk agr que fui ver o salário do Mozgod, n tem nem um team option no ultimo ano, a coisa é mais feia do que eu achava hsuahsuah

          • felipe fernando Oliveira

            Cristiano Felício faz o mesmo que ele é mais barato

          • HipHipHurra

            Mas o Felício não dá dizimo para o Lebron né? kkkkkk

    • Anderson

      Love + Shumpert + pick ( 2020 kkkk) só vem PG

    • vsr.snake

      Sei lá, não sei se o Paul George seria um match interessante pro Cavaliers. Ele já falou que não joga de PF (nem físico pra isso ele tem), e colocar o Lebrão pra jogar no lugar do Love é pedir pra acabar com a saúde dele, visto que ia brigar 40 minutos só com gente maior e mais forte que ele.

      • Gustavo

        LeBron consegue marcar a maioria dos PF’s da liga, é um reboteiro, seria até melhor pra ele marcar jogadores lentos agr que ta ficando velho e o cara é um monstro fisicamente, poucos conseguem jogar contra no post.

        • vsr.snake

          É diferente, se você observar, o Lebrão sempre busca um match favorável quando parte pro garrafão, até pq, historicamente, ele sempre teve dificuldades com times com bons shot blockers. Só lembrar do trabalho que o Pacers dava pra ele nos tempos de Heat, contra o Mavs em 2011, e mais recente, como o Bogut e Iguodala atrapalham seu jogo.

          E ninguém nunca viu ele brigando mais de 30 minutos com gente do porte do Davis, Griffin, Millsap, debaixo do garrafão, ele chegaria no fim do jogo morto, principalmente considerando que ele joga quase de ‘point-foward”, chamando a maioria das jogadas do time.

          • Gustavo

            Tbm acho que ele rende mais com outras funções em quadra.
            Mas da pro PG jogar de SG ou até msm o LeBron, tranquilamente.
            Foda vai seria a distribuição de bola, quem ficaria com a bola na mão.

          • vsr.snake

            Lebron mesmo, Kyrie funciona melhor só como scorer, assim como o Paul George, logo o armador, de fato, seria o Lebron.

        • William Felton

          Mais especificamente, só Shaq e Jesus.

          • Gustavo

            Shaq no auge, pra ser mais especifico ainda kkkkkk

          • William Felton

            Ah é, me esqueci desse detalhe hahaha

          • Vitor Martins

            Jesus era foda! Transformava turnover em cesta! E andava sobre os garrafões. Pena que não tinha um bom arremesso.

          • Gustavo

            Mas jogava no Low Post como ninguém.

          • Claudio R.

            kkkkkkk.. eu vi essa declaração

      • Uncle Drew

        LeBron joga em qualquer posição. Colocaria Irving de PG, LeBron de SG, George de SF, um PF para espaçar a quadra e o TT. J.R. viria do banco.
        Quando chegasse os Playoffs… LeBron iria jogar de PF (ele ñ gosta, mas para vencer o GSW.. eu acho q ele faz este sacrifício.) e J.R. Smith voltaria ao quinteto inicial.

        • Vitor Martins

          E o que exatamente o Cavs daria para o Indiana que fosse melhor do que Celtics, Lakers e metade da liga tem a oferecer pelo PG?

          • Uncle Drew

            Por isso eu coloquei a imagem do LeBron acima. LeBron poderia convencer o PG a querer ser negociado apenas para o Cavs, como ocorreu com o Kevin Love, e tem argumentos bons para isto. Isso poderia facilitar uma negociação em q o Indiana aceitaria Kevin Love + Cedi Osman + algum outro valor q receber em uma troca de um outro jogador do elenco (Shumpert, por exemplo)

          • HipHipHurra

            Não acompanho o Indiana. Porém, dado a declaração do PG eu aceitaria o Love + Cedi Osman tranquilamante. Mas neste caso, o Cavs estaria dando All-in na próxima season, se der errado é rebuild.

          • Uncle Drew

            Love estaria garantido por mais 2 anos em Indiana, formaria um garrafão interessante com o Myles Turner (ambos se complementam) e impediria o Pacers de ir para um rebuild quase completo. Faz sentido.

          • Vitor Martins

            Isso é bem irreal, cara. Vai ter gnt oferecendo escolhas de Draft pra Indiana. E talvez valesse até deixar ele esperar a FA pra tentar renovar por um bolado do que aceitar o Love, não que eu não goste do Love, mas ele deixaria o time no patamar em que está, no limbo de não ser ruim o suficiente para ter escolhas boas e bom o suficiente para ser time de Playoff. É melhor perder ele de graça ao fim do contrato e entrar em reconstrução, se essa for a única oferta.

          • Uncle Drew

            Não é irreal, mas é uma possibilidade remota, eu reconheço. Mas.. vale tentar. Cavs tem chance, msmo sendo pequenas.

          • Vitor Martins

            Claro que vale. Mas vc tá pensando no bem do seu time, não necessariamente no Indiana hahaha

          • Uncle Drew

            A negociação pode envolver outra equipe (negociação de 3 equipes), e Indiana garantir picks neste processo. Tem a possibilidade do Pacers gostar da possibilidade de Love e Turner juntos.. e etc.
            Cavs precisa entrar neste negócio, ao menos fazer uma oferta.

          • HipHipHurra

            Como seria um exemplo de uma troca com possibilidade real pelo PG?

        • vsr.snake

          Lebron de SG funcionaria, mas usar um PF pra espaçar acho desperdício, usa o PG mesmo pra isso e põe um cara reboteiro ou que jogue no post, especialmente contra o Warriors, seria muito eficiente.

          • HipHipHurra

            TT de PF?

          • Vitor Martins

            Não, TT de DR ou FG de LJ

          • vsr.snake

            O Love já seria um jogador pra isso, mas parece que ninguém em Ohio percebe que ele é muito mais eficiente debaixo do garrafão, do que como arma de perímetro.

          • Uncle Drew

            Contra o Warriors, caso isto aconteça. LeBron defensivamente ficaria na cobertura próximo ao garrafão (marcando o Green, e possibilitando ele descansar na defesa).. e o George tentaria marcar o Durant.
            No ataque, LeBron jogaria de PF (na teoria) e George seria SF (posição onde ele gosta. PG odeia jogar de PF, reclamou demais quando o Pacers tentou fazer isto.)

          • vsr.snake

            Contra o Warriors funcionaria o Lebron de PF, pq o Green é um PF baixo e as rotações do Warriors são bem baixas.

  • felipe fernando Oliveira

    O recado que PG passou foi, celtas serei o FP que vocês precisam.

  • felipe fernando Oliveira

    Escolhas de draft 2017+18+19+ Crowder por PG. E todo mundo fica feliz.

    • The Real Jay

      Pra um cara que vai vazar e dps pro Lakers, não mesmo heuhehe. Vamos de Butler e Griffin que é o caminho.

      • felipe fernando Oliveira

        Mas claro que já teriam que ter um acordo pra assinar a extensão do contrato.

        • Vitor Martins

          Ele declarou que vai pro Lakers no final do contrato, Woj tuitou.

          • felipe fernando Oliveira

            Aí fudeu. Talvez oferecer ele agora pro Lakers por alguma jujuba.

          • ThunderSPD-Inception

            Lakers vai oferecer picks de draft até 2099.

          • felipe fernando Oliveira

            Não precisa de isso tudo pq ele já declarou que vai pra LA

          • HipHipHurra

            1st pick 2020 + Mozgod.

          • ThunderSPD-Inception

            george e lonzo bust ball queria ver essa dupla.

  • Uncle Drew
  • vsr.snake

    Imagino que o ideal seria negociar o Thomas, mas depois dessa off season, ele ganhou muito pontos com o torcedor, aí acabaria jogando a torcida contra caso o negociassem. Então, Ainge viu que o Fultz acabaria ficando de lado, e resolveu arrumar alguma coisa que encaixasse melhor no elenco. Mas, depois disso, é quase certo que ele vai tentar alguma no mercado, alguém deve ir pra Boston.

    • Vitor Martins

      Se forem negociar o Thomas pq trocaram a pick? Isso não faz sentido nenhum para mim. Essa é uma prova de confiança que vão renovar o contrato do anão. Até mesmo pq o contrato dele acaba na próxima temporada, vai ser FA. Não tem troca.

      • vsr.snake

        Não falei que eles iriam negociar o Thomas, muito pelo contrário, se livraram da pick justamente pq não iam negociá-lo.

        Mas, o mais sensato seria manter o Fultz e negociar o Thomas, ou convencê-lo a jogar de sixth-man.

        • Gustavo

          Isso seria um desrespeito a um cara que foi eleito para o segundo time ideal da temporada.

          • vsr.snake

            Ginobili é um HoF e aceitou vir do banco a maior parte de sua carreira, pq sabia que era o melhor para a equipe.

          • Gustavo

            Ginobili é um caso raro, e msm assim nunca teve uma temporada tão expressiva como a do Thomas, nunca teve o peso de carregar o time do SAS. Thomas levou o Celtics a melhor campanha do Leste e as finais de conferencia.

          • vsr.snake

            Cara, Ginobili poderia ter médias aí igual a gente do calibre de T-Mac, Wade, se jogasse em qlqr outro time. Um excelente playmaker, e que jogava em ambos os lados da quadra. Mas sempre foi o que mais se sacrificou pelo time do Spurs.

            Exemplo disso, foi o melhor jogador de todos os play-offs de 2005, e pra muitos, o MVP Finals daquela edição (ficou a um voto do Duncan). Se tem um jogador cujo os seus stats não representam o impacto que ele tem em quadra, é o Manu.

          • Vitor Martins

            Wade e T-Mac (saudável) ai também não. Ele teria números melhores em outra franquia, mas não acho que isso se traduziria em vitórias.

          • vsr.snake

            Manu nunca teve uma temporada em que ele jogou mais de 32 mpg de média, Na que ele jogou mais minutos (vindo do banco ainda), que foram 31 mpg. ele fez 19.5-4.5-5 de média, chutando 40% da linha de 3 e ainda com média 1.5 stl. Avaliando por minuto, ele tem as mesmas médias do Wade, por exemplo, e um plus/minus melhor.

            As vezes a atual forma do Ginobili engana, no seu auge ele era um jogador bem diferente, se tem alguém com um estilo parecido dele de hoje, é o Harden, só que Manu atacava muito mais a cesta, e defendia bem melhor.

          • Vitor Martins

            Com 23 anos de idade, Cristiano Felício teria médias parecidas com Rudy Gobert também com 23. Felício: 11,8 pts e 11,4 rbt. Gobert: 10,4 pts e 12,4 rbt. Quem é melhor?

            Não basta fazer essas projeções, é preciso analisar o time por inteiro. Felício renderia o que rende Gobert com muito minutos? A tendência é ele não conseguir manter esse desempenho com mais tempo em quadra. Não é ciência exata. Como eu falei, Ginobili teria números melhores, mas a verdade é que teria um impacto menor, no meu ponto de vista. Jogar com Duncan ou Parker mais do que limitar números deu a ele espaço e menos responsabilidade. O necessário para ele brilhar mais do que se tivesse numa franquia menor.

          • vsr.snake

            Mas diferente do Felicio, Ginobili já mostrou que isso não é só coincidência estatística, ele já mostrou do que ele é capaz, especialmente que ele tinha tanta responsabilidade quando o Duncan. Sugiro que der uma repassada nas campanhas do Spurs entre 2003 e 2011, mais especificamente 2005, 2007, 2008 e 2010, pra ver que ele não deixava a desejar para nenhum SG top da liga.

          • Vitor Martins

            Nunca disse que ele deixa a desejar, mas números enganam. Você está falando de uma situação hipotética irreal que nunca aconteceu e nunca vai acontecer. Não ser melhor que Wade e T-Mac não diminui Ginobili, muito pelo contrário. É perfeitamente possível aplaudir algo que não seja exatamente protagonista. Ginobilli foi o melhor que era para ser. Um dos melhores estrangeiros da História, e um dos melhores jogadores do Spurs. Pronto. Ele não precisa ser melhor que Wade e T-Mac

          • vsr.snake

            Diversas vezes ele foi o protagonista de vitórias do Spurs, especialmente nos play-offs, quando jogava mais minutos que o habitual. Não como role player, mas como um dos FP do Spurs. Pessoal que não lembra, mas era muito comum ele ir pra 30 pts numa partida, dar 8 assists, e etc. Durante anos um dos jogadores com maiores plus/minus da NBA.

            E em nenhum momento disse que ele era melhor que ninguém, só que, como jogador, ele não estava tão atrás de nenhum SG elite de seu tempo. Só que seus números não refletem isso, e já expliquei o porquê disso.

          • Vitor Martins

            E eu já expliquei que isso não importa

          • HipHipHurra

            Vi entrevistas do Alex e do Splitter onde ele falam elogiam demais o Ginobili. Tipo o Ginobili é um excelente jogador e uma excelente pessoa. Muito díficil de achar no meio desses deuses que se transformam os atletas de elite.

          • Gustavo

            Manu é um gênio e muito importante pro jogo coletivo do Spurs, mas pera lá, não acho que ele conseguiria ser FP de uma franquia assim como o Wade e T-Mac.

          • vsr.snake

            Mas ele é considerado FP do Spurs, junto do Duncan e do Parker. E se jogasse em outro lugar, que não o Spurs, tenho certeza que seria muito mais evidente sua qualidade como jogador. O que ele fazia até o início dessa década, era algo absurdo, pena que hoje ele é sombra do que era a 6 anos atrás.

          • Gustavo

            Talvez do nivel de T-Mac, mas do Wade (saudável) eu acho que n.

          • vsr.snake

            Wade foi melhor, mas Ginobili não deixava a desejar perto desse pessoal, tanto é que foi escolhido all star em meio a esse pessoal todo (e sem o advento do voto popular).

        • William Felton

          Eu tenho que falar baixo, pq se não caem de cima rs. Mas eu tbm era favorável à adição do Fultz e ao trabalho de seu desenvolvimento. Mas, agora já era.

  • HipHipHurra

    Bem que o 76ers poderiam tentar o Iguodala e o Jonathan Simmons. O contrato do Henderson é só uma milhão garantido para 2017-18 até dia 30 desse mês.

  • Uncle Drew
    • Claudio R.

      Tomara… eu faria a troca agora, enquanto o pacers ainda está desnorteado pela notícia do George testar o mercado em 18

  • Uncle Drew

    Celtics certamente está fora da disputa. Eles não curtem arriscar (e nem o Ainge vai fazer proposta sendo q o George pode ir para o Lakers). Não deveram existir muitos times dispostos a tanto risco. Cavs tem chance.
    https://twitter.com/stevekylerNBA/status/876532403442995200?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fbleacherreport.com%2Fcleveland-cavaliers

    • William Felton

      Clippers? Só se a galera continuar por lá, mas parece que isso tbm vai ser difícil. Raptors? Sei lá, não consigo botar fé. Acho que o Cavs deveria, sim, ao menos tentar.

    • Claudio R.

      Verdade… até pq , se o LeBron ganhar com o George ano q vem os 2 podem sair pro lakers de alma lavada e tranquila

    • Gustavo

      Vale a pena abrir mão do Love? Se não for ele, quem o Pacers aceitaria?

      • Geraldo

        Vale a pena sim. Se PG não renovar em 2018, o máximo que vai acontecer é o Cavs aliviar a folha salarial. Fazendo mais algumas manobras, o time voltaria a ser flexivel no cap e poderia voltar a ser flexivel em contratações.

  • Uncle Drew

    Na melhor das hipóteses.. Cavs mantém George e LeBron na equipe para 2018. Na pior das hipóteses.. perde os 2. Se continuar do jeito q tá.. existe a chance do LeBron jogar em outro lugar em 2018.
    O risco é necessário.

    • dueti

      Questão do CAVS passa mais pelo banco do que propriamente o time titular, Quem iria jogar de PF nesse time? o Cavs tem que rejuvenescer o banco e jogadores com características de jogo parecidas para manter o ritmo. Não adianta mudar os All Star ao lado do LBJ se o elenco ficar deficitário.

      • Claudio R.

        O problema é que não tem como renovar o banco com jogadores jovens e bons, pois não tem ativos e espaço no cap suficiente, é mudar o time titular, a defesa e o jeito de jogar, o banco vai ser se veteranos do msm jeito, com um ou outro jogador mais novo… talvez luol Deng no lugar do jefferson, sei la…. não acho que a solução pra bater o GSW esteja no banco, acho que é um dos big 3 mudar…

        • dueti

          Quem fez diferença nas finais foram os bancos. O GSW descansava seus jogadores e o reservas matinha o ritmo, o CAVS, o LBJ, Kyrie praticamente tinha que estar em quadra todo o tempo, pq se saíssem, o time desandava, fora no quesito pontuação, o banco do GSW fazia uns 20 pontos no minimo e o do Cavs quase nada. O CAVS tem um quinteto titular muito bom, tendo um técnico melhor e um banco melhor, compete com chances de ganhar.

          • Claudio R.

            só que o GSW tbm deve adicionar outros jogadores esse ano e terá muito mais entrosamento ano que vem, sem pressão de ganhar… acho arriscado demais essa tua estrategia… mas pode dar certo.

          • dueti

            O GSW não vai fazer loucuras com o cap pq precisa ter para assinar com Curry, Durant, Iggy e outros jogadores do elenco, eles vão tentar fortalecer sem precisar gastar muito. Teoricamente não deverá ter mudanças profundas no elenco.

          • Claudio R.

            não, mas um zach randolph ja ta sendo especulado, e isso deixaria o time quase imbativel…

          • Vitor Martins

            Não sei se Zach Randolph é um bom encaixe. Ele teria que correr. O grande lance do GSW é que não era “só” talento. O time jogava verdadeiramente como um time, e isso é difícil.

          • Claudio R.

            mas pro banco, e tendo a opção de mudar o estilo de jogo no meio de uma partida, isso dá muuuiita vantagem pro time de dourado e azul… pow, o Randolph de 5 no lugar do javelle mGee??? ta brincando??…

          • Mavscelo

            Se o Zbo for pro Warriors, Cavs pode desistir e ir pro rebuild desde já pq será mais um anel pra Oakland.

          • Claudio R.

            seria foda msm…

          • Vitor Martins

            Tem que ver como ele seria utilizado. Na defesa, embora não seja ótimo no 1×1, seria interessante para pegar rebotes, uma das falhas desse GSW, mas sei lá. O time joga muito rápido.

      • Uncle Drew

        Mas o CAVS NÃO TEM GRANA para melhorar o banco. Ou faz gambiarra em trocas (praticamente ñ tem ninguém no banco com valor de troca, talvez só Shumpert, e o Cavs ñ tem picks para trocar), ou vai ter q trocar o Love ou o TT. Pq o J.R. ñ tem tanto valor de troca tbem.
        Cavs só poderá renovar com o Korver, apostar em jogadores não draftados, e gastar apenas 5.2 milhões na Free Agency! Uma merreca! Como vai rejuvenescer o banco com 5.2 milhões?! rs

        • Claudio R.

          Tony Allen… é o jogador que eu iria atras primeiro…

          • Uncle Drew

            Acho q o Allen ñ sai do Memphis. É mt identificado com franquia, msmo pelo mínimo.. eu acho q ele fica lá. E o Allen ñ se encaixa totalmente em um time com o LeBron. É um excelente defensor mas, não consegue nem arremessar com consistência de média distância! rs

          • Claudio R.

            mas ele é muito melhor que o shumpert… e tem o Randolph, vc tentaria ele ?

          • Uncle Drew

            Randolph é interessante.

        • HipHipHurra

          Lucas Bebê, Bruno Cabloco e Raul Neto.
          Ia Rejuvenescer porém não melhorar. kkkkkkkkkkk

          • Uncle Drew

            Pois é. Leo Mendl tbem, gastar uma grana em um Europeu (já atolado de multa pra pagar.) hueheueh. Não tem mt o q fazer nas situações atuais. Precisar de uma troca pelo Paul George para melhorar o elenco, ou trocar o Love para desafogar o CAP atolado (e ñ haveria garantias de q o elenco melhoraria pq abriria um buraco na posição 4.).

          • Claudio R.

            mais ai, é necessario, pq o Green não ataca muito, então não seria muito exposto a posição 4, traria o james jonhson pra ela…

          • Vitor Martins

            hahahaha Bêbe seria bom, se conseguissem se livrar do contrato do Thompson, ofereceria menos rebotes, mas uma melhor proteção de aro.

          • HipHipHurra

            Rebotes? Cristiano Felicio! rs

          • Vitor Martins

            hahahahaha Cavs brasilsilsil. O problema é que se tu contratar todos os brasileiros o LeBron vai acabar ficando no banco pro Marcelinho Machado. Acho que seria uma boa. Daria um bom sexto homem.

        • dueti

          Esse é o X do CAVS, o cap muito acima, comprometido e um banco que deixou a desejar demais, digamos que consegue trocar o love pelo PG, pode adicionar um grande jogador, mas será que só com isso vai conseguir bater de frente com o GSW. O malabarismo é ter um banco que produza mais.

          • Uncle Drew

            Eu coloquei no comentário acima. Love ñ tem seu jogo maximizado em Cleveland, Paul George seria um encaixe melhor e é um jogador mt difícil de marcar (assim como é o KD). Certamente traria problemas para o GSW. George, Irving e LeBron para marcar, seria complicado para eles.

          • dueti

            Quem faria o PF do CAVS, visto que o PG odeia jogar nessa posição e o LBJ jogar ali não é o melhor cenário para ele, a questão também que esse big 3 são jogadores com volume de jogo grande, então precisa ter a bola, vai ser um grande desafio. É um encaixe que pode dar certo, eu creio que ainda não seja o ideal. Para o Cavs vale a tentativa.

          • Uncle Drew

            Channing Frye tem contrato garantido para esta temporada, Derrick Williams poderia ficar tbem (ou até usaria este MLE de 5.2 para tentar contratar um outro veterano para esta posição). Frye/Williams poderia segurar a bronca na temporada regular, e nos Playoffs o LeBron jogaria de PF. Ele no ataque sabe fazer esta função, ficaria jogando aberto do msmo jeito q faz atualmente, e na defesa.. ele já fica no garrafão fazendo a cobertura na defesa. Não tem mts problemas de encaixe.
            LeBron faria este pequeno sacrifício em busca de outro título e George ficaria confortável na posição 3.

          • Claudio R.

            bota ate um james jones na 4, é obvio que eles(george, lebron e irving) se vier precisam mudar um pouco o estilo de jogo e ceder um pouco a bola pro time todo produzir, mas acho que a quimica seria totalmente outra de que com love, e daria muito mais certo… pelo menos eu tentaria all in se fosse GM do cavs

      • Uncle Drew

        Uma troca pelo PG13 seria uma boa pq o Love não tem seu jogo maximizado no Cavs, ele gosta de jogar mais próximo a cesta, utilizar seu low-post. George ñ teria este problema, poderia jogar em contra-ataque, espaçar a quadra, infiltrar, defender em alto nível. O elenco no geral continuaria ainda com problemas mas, este possível novo Big 3.. elevaria a um outro nível.

    • Claudio R.

      exatamente, acho o risco de não fazer nada pior do que perder o love e o George no fim do contrato, pois vc pelo menos garante ano que vem um roster com LeBron, Irving e George e ver no que dá

  • Victor Chittolina

    A troca é compreensível. O Celtics não precisa do Fultz, seja pra PG ou SG. Ele poderia ser um acréscimo de qualidade em alguns anos, mas o que fizeram Thomas e Bradley é mais que suficiente pra acreditar nesse backcourt. Jackson é um bom prospecto, pode vir a ser uma estrela também e é um encaixe melhor na equipe.
    Por outro lado, trocar a primeira escolha pela terceira é mais uma pick protegida de primeira rodada parece pouco. Essa pick talvez tivesse mais valor no mercado. A não ser que já estejam de olho em envolver uma das picks + Crowder por um FA top. Assim, conseguiriam um bom nome e ainda teriam uma escolha alta no Draft.

  • Rafael Victor

    Celtics deve tá muito satisfeito com o Thomas, Rozier, Bradley e o Smart, só que abrir mão duma escolha dessas pode gerar grandes arrependimentos no futuro!

    • William Felton

      De fato, esse risco sempre existe. Mas o risco da frustração para o novo detentor da pick 1 tbm existe, e se não é tão grande quanto o risco de abrir mão dela, chega bem perto disso. No fim das contas, existem caminhos diferentes para o sucesso na NBA e a história é recheada de exemplos de todos os casos: seleção com pick 1 que deu certo; seleção com pick 1 que deu errado; seleções com pick 27 ou com pick 60 que deram super certo [acrescidas, claro, a ótimos trabalhos conjuntos]; e seleções com picks baixas que frequentemente dão, no máximo, regulares role players. O jeito é esperar e torcer [cada qual para seu lado rsrs].

  • Tiago

    Tem o fator dos bird rights aí também, ou seja, podemos ultrapassar pra reassinar Thomas e Bradley. Essa é a FA pra Boston conseguir os grandes jogadores, pq senão é limbo ou rebuild.

  • HipHipHurra

    E se envolvesse o Portland e suas picks em uma troca com o Indiana e Cavs?

    • William Felton

      E como ficaria essa troca que vc pensou? Fiquei curioso.

      • HipHipHurra

        Cavs manda o Love para Portland e Recebe o PG de Indiana.
        Indiana manda o PG para o Cavs e recebe a 15a e 20a escolha do draft mais algum contrato do Portland.
        Portland manda algum contrato que queira se livrar a 15a e 20a pick e ainda recebe o Love.

        Este cenário só se aplicaria se o Indiana quisesse fazer rebuild, pois como foi citado, Indiana com o Love ficaria mais fraco que atualmente, porém não fraco o bastante para conseguir bons jogadores via draft.

        • Gustavo

          Estuprando indiana assim n vai sair n

          • HipHipHurra

            Mas se receber o Love é ruim, senão receber é ruim também. kkk
            Eu vejo dois cenários: Ou troca pelo Love ou aceita essas picks.
            Ninguém vai dar muito por um ano de contrato.

          • Gustavo

            Só o love seria muito melhor que 2 picks que nem são de loteria.

          • Vitor Martins

            Mas o Love não seria muito interessante para um time em reconstrução.

          • HipHipHurra

            Sim, eu concordo. Porém só levantei essa hipótese porque citaram que o Indiana com o Love ficaria mais fraco que atualmente, porém não fraco o bastante para conseguir bons jogadores via draft e nem forte o suficiente para atrair FAs.

          • Gustavo

            Sim, mas ai seria muito melhor aceitar uma trade de qualquer outro time na nba que tenha alguma coisa melhor pra oferecer.

          • Claudio R.

            mais que time vai oferecer algo melhor que um allstar em Kevin love, sabendo que poderá perder o George no ano seguinte?. Acho que só o cavs msm que pode e deve correr esse risco.

          • HipHipHurra
          • Vitor Martins

            As escolhas são baixas, mas eles vão perder o PG de qualquer jeito mesmo. Acho que vale.

        • William Felton

          Ainda achei fraco pro lado do Pacers. Pro Blazers seria uma ótima, ao meu ver.

        • Maicon Gomes

          E o Pacers ganha o quê?

        • Claudio R.

          gostei da simulaão, eu adicionaria ai algum jogador do portland pro pacers e mais uma pick de second round pro pacers e ai fica justo, 3 picks e um jogador pro pacers, o love pro Portland e George e seus 1 ano de contrato pro Cavs

        • Vitor Martins

          Achei interessante, mas para isso o contrato que o Portland mandar tem que ser expirante para abrir espaço no cap.

        • Luiz Amaro Neto

          Celtics: Recebe Love.
          Cavs: Recebe George
          Pacers: Recebe um monte de picks de second round do Celtics + Zeler + Demetrius(ambos expirantes) + Alguns fundo de banco expirante pra bater salário.
          Isso se o Pacers quiser ir pro rebuild e o Cavs ir pro tudo ou nada no próximo e possivelmente único de Georgeano no Cavs. Acho que pro Cavs não vale a pena, mas…
          E o Pacers não vai conseguir muita coisa com George no último de contrato.
          E pro Celtics seria excelente.

  • The Real Jay

    Thomas – Bradley – Butler – Griffin – Horford

    • Vitor Martins

      E o que vai pra Chicago?

      • The Real Jay

        Crowder +Lakers 18+ Kings 19. Quer mais oq? Bota uns role players celta no esquema Tb.

        • The Real Jay

          Sendo q eu acho pelo Butler, Crowder+Lakers 18+ Rozier preenche

          • Gustavo

            Caraio hsauhsuah nem todo mundo é o Kings

          • Gustavo

            Tem que ter a píck 3 desse ano + as picks que ganharam na troca com o Sixers. E boston ainda sairia no lucro se o Bulls pedisse só isso.

          • The Real Jay

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Esses caras acham que todo mundo é o Nets.

          • Vitor Martins

            Tu que tá achando que o Bulls é o Nets

          • JVRave

            Ele tá é fumando maconha estragada. Tá contaminado pela euforia, tá viajando nas trocas..

          • Claudio R.

            muito pouco cara, muito pouco, o cara é um dos 5 melhores two way player da liga

          • Maicon Gomes

            É sério isso? Kkk

          • Vitor Martins

            Acho que tinha que incluir a escolha do Nets ai tbm. Essa escolha do Lakers é meio bizarro. Magic chegou interrompendo o tank, tem que ser 2-5 a se não vira a escolha do Kings em 2019, meio longe. Ninguém sabe como vai estar o Kings até lá.

          • The Real Jay

            Vitor, Butler é um jogador fora de sério, mas menos. Na série contra Boston o cara tomou umas anulada sinistra do Bradley, agora os caras tão achando que é Davis que vai vim pro Celtics, para dar três picks de top 4 nos próximos drafts, menooooos.

          • Vitor Martins

            Eu não estou dizendo que é o que ele vale, ou colocando na balança seus erros. Mas é o FP de uma franquia de Playoff. É tipo um computador da Apple. É melhor do que a maioria, é melhor do que o seu PC (Crowder), mas pra você comprar vai ter pagar caro.

        • William Felton

          Ainda tá muito isso aí. Se ainda fosse pelo Davis, vá lá. 😉

          • The Real Jay

            Essa galera é sem noção total, o Bulls vai receber duas picks top 3 nos próximos drafts, querem incluir a nets que vai ser top 3, mais o jogador que é o Crowder, um baita jogador +role players.

          • William Felton

            Daqui a pouco vai ter que botar o TD Garden no negócio haha.

          • The Real Jay

            Querem mais 4 títulos na conta?

          • Vitor Martins

            O lance é que o Bulls hoje é um time de playoff e não está vendendo o Butler. Ele tem contrato até 2020. Para tirar ele de lá vão ter que pagar!

  • Claudio R.

    Eu quero muito que o Butler vá pra Boston ou Hardaway, pois to de saco cheio de dizer que o leste é fraco, então pelo menos teremos Boston e Cavs do msm nivel ou pelo menos dá match contra SAS e GSW…

    • Tiago

      Hardaway? Não seria Hayward?

      • Claudio R.

        eu errei… vc ta certo, hardaway ja foi faz tempo…. foi mal

  • Gustavo
    • Vitor Martins

      Kevin Durant por Paul George!

      • Vitor Martins

        No caso, o Kevin Durant é o Brasileiro e o time é o Raptors! Caboclão da massa, mlk piranha que não gosta de treinar, vai ser astro em Indiana!

        • HipHipHurra

          kkkkkkkkkkk. FP do tank né? kkkkkkkkkkk

  • Vitor Martins
    • William Felton

      Hahaha eu devo ta muito feliz mesmo, pois ri dessa montagem tosca hahaha.

    • The Real Jay

      Ri pra krai kkkkkkk.

  • Gustavo

    Nessa história toda, o Lonzo vai ficar sem o Lakers que o papai quer. To achando que eles vão de Jackson e o Celtics troca a 3 pelo Butler. E o Lonzo vai pagar a língua.

    • Millo

      Já prevejo o longo no king

      • Alex Alves

        Celtics não deixa passar pelo valor de mercado imagina uma trade com Ball + Crowder + pick top 5 2018 muitos times iriam querer negociar.

    • Claudio R.

      tomara, odiei esse jogador de circo, escolhendo time pensando que é um Kobe Bryant da vida, só do cara ter a oportunidade que muitos não tem de ganhar um contrato de 5 mi por 4 anos com algum time da NBA é pra dar gloria a Deus e não fica de birra pedindo acordo de 1 bilhão de dolares em tenis,

    • Jefferson Cavalcanti

      Tenho quase certeza que o Suns passa o jogador também. Time está cheio de Guards e mais um além de ser desnecessário, atrapalharia o desenvolvimento dos outros.

      Ball deve jogar no Kings, se mais nenhuma troca acontecer.

    • Gustavo

      Se o Celtics trocar a 3 pelo Buttler, Bulls pega o Ball na 3, se estiver disponível

  • Marcos Gordinho

    Lamentei pelo Celtics esta troca. Por mais que possam se fortalecer atualmente, no máximo seriam campeões no leste. A realidade é que o GSW (saudável) será dominante nas próximas duas temporadas, talvez cheguem a 3 temporadas acima das demais equipes, quando a renovação de algumas peças se torne muito cara e acabem desmontando em parte a equipe. Fultz poderia desenvolver como sexto homem e médias de 25, 30 min. alternando o descanso de IT e fazendo função de SG outros momentos. Poderiam em 2 anos terem contratos longos e vantajosos para se manterem uns 4, 5 anos como contender. Mas o Sixers nada têm haver e agora possuem um núcleo jovem e mais promissor que Wolves, Bucks entre outros eternos rebuilds. Com saúde, e uma orientação técnica mais responsa, podem repatriar jogadores como Iggy e em 2 temporadas estar como sério contender na liga. Mas é só o que eu acho…

    • Alex Alves

      Acho que essa troca envolva o Butler afinal o Celtics tem a pick 3 agora 2017 e possivelmente duas picks top 5 para temporada 2018. Acredito que o Celtics tenha algo em mente com Griffin.

      • Celtics pride

        Espero que sim viu por que juntar ativos e na hora de usar os trocar por mais ativos não que seja ruins, mais tá na hora de usar as pick por um all-star butler, PG no mínimo Carmelo e atrair Griffin se fosse para acreditar em draft ficasse com Fultz

  • Nilton Junior

    Já pararam pra pensar que o Celtics podem ter as duas primeiras escolhas do Draft de 2018?

    • Alex Alves

      Claro, mas 2 top 5 acho que é quase garantido em um draft recheado de pivos e ala-pívos de boa qualidade (as maiores carências do time).

      • Nilton Junior

        Mas rola boataria tbm de que alguma coisa vão oferecer pro Bulls pelo Butler. Acho que só a pick 3 desse ano não dá. O ideal teria feito essa troca junto com o Sixers pra enviar junto o Okafor. Agora imagino que seria Pick3 2017 + PickLakers ou Nets 2018

        • Alex Alves

          Acho que vai ser Brown ou Crowder+ Pick 3 + pick nets ou laker 2018 acho que é uma troca justa. O Bulls partem para o rebuild com Crowder + Ball + um bom prospecto na posição 4° ou 5°.

          O que mais me intriga é esse movimento é o Celtics desistiu do Hayward talvez pelo salário de 30 milhões e deve ter negociado com Griffin pode um pouco menos uns 25 ou tem Ibaka ou MIlsap por menos de 20. Com toda certeza Ainge tem algum movimentado arquitetado.

          • Nilton Junior

            Seria uma troca justa sim.
            Sobre o Hayward, convenhamos. Baita jogador, foi treinado pelo Brad mas o Celtics precisa muito mais de um Butler que dele. Além de ser um cara que contribui tanto no ataque ainda pode ter algum sucesso marcando o LeBron coisa que o Hayward passa longe de conseguir. Se dessa forma conseguir o Griffin ainda, aí fica muito bom. Millsap não sei se traria o mesmo impacto do Blake mas é uma opção. Ibaka não me convence mais. Nem na principal característica dele que são os tocos ele não vem mais se destacando.

          • Alex Alves

            Até acho que Stevens prefere Hayward a questão foi pagar 30 se tem Butler por 18. Se Ainge for fazer as movimentações e fechar o time com:

            Thomas/Bradley/Butler/Griffin/Horford

            Esse time tem validade de um ano, pois os dois primeiros precisam renovar o contrato acho que trazendo o Zizic por uma temporada ou algum veterano pelo mínimo o Horford vai rodar em 2018 para fechar o CAP. Claro que o Celtics vai precisar mandar umas duas picks primeira rodada para alguém pegar o contrato tipo pick Celtics e pick Memphis estou falando em algo tipo 18° e 25° (para o Nets seria ótimo).

    • Vitor Martins

      Eles tem 8 escolhas de primeira rodada nos próximos 3 drafts

      2017 PHI 1st
      2018 BOS 1st
      2018 LAL 1st
      2018 BKN 1st
      2019 BOS 1st
      2019 LAC 1st
      2019 SAC 1st
      2019 MEM 1st

      Dessas, ano que vem só a Nets pode ser primeira escolha, embora a do Lakers possa ser top5 também. Se eu fosse eles, ofereceria quase todas pelo Anthony Davis, e mais contratos ruins/expirantes para bater salário. Traria o melhor pivô da liga e não desmontaria o time. Só não sei se o Pelicans iria aceitar hahaha

      • Alex Alves

        Mas o Pelicans não vai querer Anthony + Cousins quando encaixaram jogaram com quase 63% de aproveitamento é time de playoff sem falar que vão tentar uns nomes na FA. Podem beliscar até uma 6° no Oeste selvagem.

        • Vitor Martins

          Sim. Acho que eles não vão aceitar, mas o Celtics precisa no mínimo tentar. É o único time que pode fazer o Pelicans pensar um pouco em trocar o Davis agora. A verdade é que ele disputou em cinco temporadas apenas 4 jogos de playoffs. Não vejo esse time com cacife para melhorar. Algum dia ele vai sair da franquia, não sei se agora.

      • Fernando Henrique

        Eu faria qualquer coisa pelo Davis. Crowder + Rozier + algumas dessas picks. Se o Lakers deixar o Ball passar estaríamos oferecendo um pacote de jogadores do perímetro bem interessante.
        Seria o encaixe perfeito pro Celtics, acho que com ele e um bom ala só teriamos um time inferior ao Warriors
        Mas acho impossível o Pelicans aceitar isso. Só se apostar tudo na vinda do CP3 e ele frustrar os planos do time…

      • Pedro

        Você está considerando uma a mais, ou pegam a do Lakers’18 (se cair entre 2-5) ou pegam a de Sacramento’19. De qualquer forma, são muitas escolhas!

      • Nilton Junior

        Boaa

      • Mavscelo

        Nunca que o Pelicans vai aceitar, eles não estão em momento pra rebuild agora após a troca pelo Cousins.

  • Anderson Tomás

    Gostei da jogada Celta.

  • Pedro Ferreira

    Todas as picks, Bradley, Smart, Crowder, Stevens, Camisa autografada por Bird, 9 banners e 30% dos lucros por Davis

  • THIAGO GONZAGA

    Fultz, ???, Simmons, Saric e Embid, banco Rodriguez, McConnell, Henderson, Splitter, Holmes. Time muito bom pro futuro do 76ers, conseguindo um bom ala-armador esse time vai fazer barulho, de preferência alguém com experiencia para os jovens.

    • Fillipe Carel

      Acho que Rodriguez e Splitter não vão ficar, o Banco seria McConnell, Henderson, Covington, Okafor, Holmes, Timothe, Bayless e Stauskas, bom banco, falta um PF e quanto ao SG experiente, já houve rumores que Sixers poderia ir atrás de JJ Redick nesta Off, oq eu acredito que irá acontecer, se vão fechar negócio, ai é outra história.

      • Hugo Aureliano

        Covington banco da onde? Vc viu algum jogo dos Sixers na temporada?

        • Fillipe Carel

          Segui o time do rapaz ai de cima, sinceramente não sei como o Brown vai montar o time e como Simmons irá atuar nesse esquema de PG, SF ou PF e sim, assisti praticamente à todos os jogos, Covington teve um péssimo início de temporada e foi evoluindo, decidiu alguns jogos para o time, tem um QI de basquete bem questionável e comete turnovers bizarros quando n se sente confortável na partida, é um importante jogador para o elenco e o Brown tem muita confiança nele, gosto dele, mas se vc acha ele a última bolacha do pacote, se depender de mim, tu ta sozinho nessa.

        • Felipe Santos Vieira

          Banco qdo o Simons voltar!!! =)

      • Pablo Leite

        De repente, Splitter pode ficar para dar rodagem ao elenco. É um cara que já foi campeão nos Spurs.

  • Celtics pride

    Sinto cheiro que o Ainge vai aprontar alguma grande, se não tivesse alguma carta na manga eles iriam anunciar essa troca na noite do draft, são 8 pick de primeira rodada em 3 anos e algumas bem interessantes

  • Heitor b

    Já que a pick do Lakers vai p Celtics ( 2° a 5° ) ou 76ers , no ano q vem . Lakers só tem escolha de2° rodada draft 2018? Tão fudido

  • Antonio Jhennyson Souza Silva

    Achei a troca super estranha. Não levaram nenhum jogador do sixers?
    Por acaso existe algum super jogador no próximo draft?

    • Gabriel S Monteiro

      Alguns prospectos bem interessantes, inclusive um europeu, mas esse draft de 2018 vai ser composto principalmente por jogadores da 4/5

      • Vitor Martins

        Tem o Luka Doncic também. Que foi do quinteto ideal da Euroleague essa temporada, tem só 18 anos e é profissional há uns 15 anos. Joga desde os 3 no time principal do Real hehehe

        Mas é cedo para dizer, vi uns vídeos do Colin Sexton, um armador, e parece muito bom. Tem que esperar a temporada da NCAA, as coisas mudam muito rápido nessa idade.

  • Leonardo Takara

    Celtics acumulando picks para trocar em Butler? Ou estão pensando no Draft 2018 que tem vários PF e C como os melhores da classe?

  • Gabriel S Monteiro

    Na minha opinião não fez sentido, ainda mais sem incluir Okafor.

    Celtics recebeu a escolha 3 + Lakers(protegida 2a5) ou Kings 2019. Diferente do que estão dizendo foram duas escolhas e não 3.

    Se não tiver uma troca engatilhada por Butler ou algum outro all star não faz sentido, por isso estranhei Okafor não estar no pacote.

    Fora que ainda corre o risco de Jackson ser escolhido pelo Lakers, ou seja, caso não arrume uma troca por essas picks ainda vai correr o risco de ficar sem um Butler e sem Josh Jackson.

    Se Okafor estivesse a proposta pro Bulls seria: Pick 3 + Pick Lakers ou Kings + Okafor + contrato expirante.

    Sem isso Boston irá ter que adicionar Crowder ou até memso pick 2018 Nets, o que acho uma loucura.

    • Vitor Martins

      Pra mim também não faz sentido. Na minha cabeça só tem nexo essa troca em dois cenários:
      1 – O Celtics realmente se decepcionou com o Fultz, tinham especulações que eles já iriam escolher o Jackson com a Pick1. Sixers de precaveu, Celtics fica com o calouro que gostou mais e ainda ganha uma outra escolha alta.
      2 – Crowder e/ou Brown serão trocados. Pra mim, ou o Chicago pediu os 2 e eles vão ficar sem alas para a reserva do Butler, ou vão incluir um desses ou os dois para trocar por um jogador de garrafão.

      • Rogério Rodrigues

        realmente é o que faz sentido essas duas teses.
        Pq eu não gostei da troca. principalmente por causa das proteções

      • Lucas Antunes

        Fico tbm encucado pq essa troca (sem okafor ou butler engatilhado) pareceu uma negociação que poderia ter saído melhor se Ainge esperasse o draft pra escolher o fultz e aguardar ligações mais desesperadas de outros GMs pelo garoto (nenhum maluco no nível do GM dos nets em 2013, mas algo do tipo rs).

        1- Não sabia dessa especulação sobre Fultz e até me surpreende por tudo aquilo que as outras franquias demonstraram nos treinos fechados com ele.

        2- Tbm acho que um dos dois ou os dois serão envolvidos em um negócio mesmo. Mas sei lá, n sei até que ponto um negócio por um pivô seria interessante agora (digo, quais opções de negócio se apresentariam e seriam, de fato, boas pra boston por alguém da posição?).

    • Pedro

      Também acho muito estranho que fizeram essa troca sem sequer fazer workout com Ball e JJ. É claro que eles devem ter milhares de informações sobre esses jogadores em seus arquivos, mas o contato com jovens é bem limitado pela NCAA.

      Concordo com você que poderiam ter conseguido mais ativos na troca, até porque estão entrando em um território mais nebuloso.

    • Alex Alves

      Acho que vai ser pick 3° + Crowder ou Brown + pick laker ou nets por Butler é muito mas é justo eu acho.

      Talvez Ainge também vá atrás de Griffin tentando formar um time eletivo ao título.

      • Gabriel S Monteiro

        Não faz o mínimo sentido por Browm na negociação, como não faz incluir pick Nets 2018.

        Vai por todos os ativos por Butler, sem saber se vai conseguir Griffin o Hayward, sem contar que vai por na negociação Browm que faz parte do futuro de Boston?

        Ou segura essa escolha Nets e Browm ou acho que é loucura completa.

        • Alex Alves

          Também acho que não mas o Ainge vai ter que abrir mão de algo afinal ele tem uma tara pelo Crowder.

          Acho que com esse movimento Hayward não vem, talvez Griffin deve ter algo apalavrado com nosso GM senão foi um péssimo movimento.

      • Pablo Leite

        A escolha natural dos Lakers é Ball, mas se os Celtas selecionassem Jackson, Fultz cairia de lambuja para os Lakers, que ganhariam um plus, e Ball seria forçado a ir para os Sixers. Vejo esse movimento dos Celtics mais como uma tentativa de atrapalhar os Lakers, já que eles (Celtics) vão ficar mesmo com Jackson, e se cair a escolha de 2018 para eles, o que acho difícil, vai ser um excelente plus, mas que não dá para contar com ele, pelo menos hoje.

  • Pablo Leite

    Rapaz, se essa escolha protegida não acabar no colo dos Celtics, é o tipo de coisa que só faz sentido se for para evitar que o Fultz caísse nos braços dos Lakers. o Celtics fariam sua escolha, que seria Jackson, o Lakers escolheria Fultz e o Sixers escolheria Ball, que teria que engolir porque, bem, precisaria jogar em alguma franquia. Se essa escolha de 2018 sair para os Celtas, ótimo, negócio da China, senão, vai atrapalhar um pouco os Lakers, mas só um pouco, já que Ball vai ser a escolha natural deles mesmo. Fultz seria um plus, se eles conseguissem.

  • Monta GOAT Ellis

    Sixers foi muito esperto…
    Se a escolha do Lakers ano que vem for a #1, ela não vai pro Celtics.
    Neste caso, se em 2019 a melhor escolha entre a deles e a do Kings for a #1, ela tb não vai pro Celtics, ela se torna a pior das 2…

  • Rodrigo Siqueira
  • 76

    Fultz, Simmons, Embiid e Saric kkkkkkkkkkkkkkkk Quem viver verá esse quarteto infernal

    • Evandro Bacelar

      GOSTARIA DE VER LEBRON A FRENTE DESTES GAROTOS APARTIR DE 2020!! SERIA INCRIVELL!!

  • Josias De Sá Nascimento

    Quarteto bastante jovem e muito bom de bola, basta saber se todos vão estar saudáveis e se no banco terão boas peças !

  • Rogério Rodrigues

    Tatum treinou hoje com o Celtics novamente.
    Josh Jackson se recusou a treinar em Boston.
    Se o Celtics ficar com a pick, parece q será Tatum mesmo

    • Gustavo

      Será que a recusa do Jackson tem a ver com os Lakers? Eu li em algum site que ele teve problemas e teve que desmarcar os treinamentos em boston…

      • Vince Mendes

        nao duvido nada, parece que o Lakers n esta feliz d ter um cara q o pai vai ficar enchendo o ano todo, o Ball pode sair do TOP 3

  • Evandro

    MANDOU BEM AS DUAS FRANQUIAS!!
    A ESCOLHA DOS CELTAS SERIA O JOSH, E ELE PODERIA SER PEGO TRANQUILAMENTE EM UMA TERCEIRA RODADA, POIS MARKELLE E LONZO DEVAM SER AS DUAS PRIMEIRAS ESCOLHAS E NÃO INTERESSAVAM AOS CELTAS, SENDO ASSIM, PEGAM O JOGADOR QUE LHES INTERESSAVA E AINDA GARANTEM UMA NOVA ESCOLHA DE PRIMEIRA RODADA QUE PODE SER BARGANHADA POR UM BOM REFORÇO NA OFFS….PARA O 76 GARANTIR MARKELLE E COMPLETAR O SEU PROMISSOR TIME ERA O QUE IMPORTAVA E AGORA É TENTAR UM ALL STAR PARA QUEM SABE UMA NOVA FASE PROMISSORA PARA FRANQUIA!!

  • THE BULLS23

    Este Fultz parece ser um excelente prospecto. Quero ver os Sixers nos próximos 5 anos.

  • Guilherme Petros

    E sacanearam o GM do Sixers na época que se iniciou o “Processo”. Hoje, eles tem Embiid, Saric, Simmons, Fultz, Okafor… Tudo via draft…

  • Matheus Bernardo

    Não sei não, o time dos 76ers está com um elenco basicamente composto somente de garotos, acho que falta experiência no elenco, um elenco repleto de jogadores jovens não é sinônimo de sucesso absoluto, vide Minesota.

    • Pedro

      No curto prazo não, mas é uma base ótima e coesa para o futuro. OKC e Golden State também se ergueram pelo draft e penaram alguns anos, mas a paciencia e trabalho forte de desenvolvimento compensaram. Ainda é muito cedo para cobrar Minessota por resultados, já que essa reconstrução ainda é muito recente, demora um certo tempo para os jogadores se acostumarem com o alto nível da liga.

  • Se não rolar troca e o Celtics selecionar mesmo o Jackson pode ter sido um movimento ruim. A equipe já possuí uma boa defesa, seria interessante alguém que pudesse pontuar do perímetro.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados