logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jun 2017 às 18:59
Paul George informa Pacers que pretende deixar franquia em 2018

Ale, que será agente livre no ano que vem, manifestou desejo de atuar pelo Los Angeles Lakers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O ala Paul George colocou o Indiana Pacers em maus lençóis ao falar de seus planos para 2018. De acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, do The Vertical, o jogador deixou claro ao presidente da franquia, Kevin Pritchard, que pretende sair do Pacers na próxima offseason, quando será agente livre, e que seu destino preferencial é o Los Angeles Lakers.

Ainda segundo a publicação, George deseja permanecer em Indiana durante a temporada 2017/18, mas quer dar à equipe a chance de planejar adequadamente seu futuro. O agente do atleta, Aaron Mintz, disse que o ala queria ser franco sobre seus planos para o ano que vem e poupar a franquia de qualquer confusão sobre suas intenções.

Wojnarowski informou também que a incapacidade do Pacers de montar um elenco qualificado, nos últimos anos, teve um papel decisivo para a postura adotada por George. O jogador sente que, ao se juntar ao promissor time do Lakers, terá uma chance melhor de brigar pelo título. Outro fator que não pode ser menosprezado é que o ala tinha uma estreita relação com Larry Bird, que, recentemente, demitiu-se do cargo de presidente da franquia.

George, de 27 anos, pode assinar, em julho de 2018, um contrato de quatro anos no valor de até US$130 milhões com o Lakers. Vale lembrar que o jogador nasceu nos arredores de Los Angeles e que era torcedor do Lakers antes de chegar à NBA.

O curioso é que, há poucos dias, George fez uma declaração de amor à equipe de Indianápolis, afirmando que “esse é o meu time, grupo e onde vou jogar. É onde meu coração sempre esteve. Tudo gira em torno de ganhar um título para o Pacers”.

Com a revelação dos planos de George, é esperado que a direção da equipe de Indiana busque uma troca com o Lakers para não perder o jogador “de graça” no ano que vem. O problema para o Pacers é que a franquia angelina não parece disposta a ceder nenhum de seus promissores jogadores em uma suposta negociação. Outra opção do time de Indiana é negociar George para alguma franquia disposta em contar com os serviços do jogador por apenas uma temporada.

Pelo fato de George não ter sido escolhido para um dos três times ideais da temporada, o Pacers perdeu a chance de oferecer ao atleta um contrato máximo de cinco anos, no valor de US$207 milhões.

George esteve presente em 75 das 82 partidas da equipe de Indianápolis na última temporada, e angariou médias de 23.7 pontos, 6.6 rebotes e 3.3 assistências.

  • Claudio R.

    O Lakers não deve fazer nenhuma loucura pelo George esse ano, pois não precisa de imediatismo, pode ganhar o cara de graça na prox offseason sem perder nenhum ativo. E quando George chegar, ainda de quebra pode receber lebron. dito isso, eu acho que o movimento certo pro Pacers é trocar com o Cavs e receber Kevin Love, msm que seja por um ano, o cavs tem maior chance de ganhar do GSW com o George no elenco no lugar do love, e ganhar um titulo e tentar convencer LeBron e George de renovar. É a melhor chance do cavs, melhor do ficar do jeito que ta e perder de novo pro GSW. Acho que é isso que deve acontecer.

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Tá bom do jeito q tá

      • Claudio R.

        kkkkkkk.. ta né?, mas tu ta sabendo do rumor? GSW vai tentar trazer Zach Randolph, e ai? pode?

        • Kevin Durant #2MVP FINALS??

          Pode n ,queria só o cousins , Lowry

          • Daniel Fernandes

            Norleans Noel é free agent, bom nome para ser o cincao dos GSW

          • Kevin Durant #2MVP FINALS??

            Nois gosta é de allstar kkkkkk

    • MarcoLakers

      Sei não, acho que se o Lakers não se mexer agora vai perder o PG.

  • Diego Costa
    • Uncle Drew

      “trading Paul George, but so far, NOT THE LAKERS”. Tão deixando a gente sonhar!

      • Diego Costa

        Talvez seja a hora daquela ligação…rs

      • Claudio R.

        tomara uncle, eu queria mais uns 2 titulos do lebron antes do meu time dominar a NBA de vez…. George poderia muito bem ajudar o lebron a ser mais 2x campeão… antes de ir pro lakers

  • luís sousa

    Pacers tinha que ter mandado PG para Denver na trade deadline…Agora vai perde-lo de graça, por que ele jogou seu valor lá em baixo com essa declaração que prefere o Lakers…

  • Gabriel De Oliveira Meira

    PG é lindão, fuma um verdinho só olhar os olhinhos dele! Joga muito esse lindão…

  • Uncle Drew

    George na semana passada disse: “Sou um Pacer até o final da temporada”. Hoje.. já disse q ñ irá renovar o contrato e tem como destino preferido o Lakers.
    Se o LeBron manda um Whatsapp ou telefona, ou vai visitar o PG… ele pode mt bem querer ir para o CAVS. rsrs. PG tá mudando mt de ideia.
    https://fm.cnbc.com/applications/cnbc.com/resources/img/editorial/2016/09/21/103957793-ch10501.1910×1000.jpg

    • Claudio R.

      LeBron ligando pro George, ele aceita ir pro cavs certeza, ai é só fazer mais alguns ajustes e o time fica pronto pra tentar bater o warriors de novo.

  • Bruno – L.A

    Ainda bem que esse ano quem tá falando é o Woj e não o Stephen A. Smith …. bons tempos voltando a Los Angeles !!

    • MarcoLakers

      Se deixar pro ano que vem vai acabar ficando sem nda.

      • Bruno – L.A

        Vamos confiar no Magic !

  • Uncle Drew

    Kevin Love teve 19 pts e 11 rebotes de média nesta temporada. E 16.8 pts e 10.6 rebotes de média nos Playoffs deste ano. Tudo isto sendo o 3ª foco do ataque do Cavs.
    Just Saying Pacers…

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Tá com cara de “panela” fdp kkkkk

  • Marcelo Bulls #VoltaMJ
    • Uncle Drew

      YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!! LET’S GO CAVS!

    • Claudio R.

      uhuuuuuuuuu… nunca te pedir nada Pacers… Grriffiiiinnnn faz acontecer cara….

    • Paulo Victor

      PG no Cavs aí sim benino

    • Uncle Drew
  • Paulo Victor

    Esses jogadores da NBA são mais falsos que nota de 500 kkk

  • Uncle Drew

    Cavs ñ tem nada a perder. Se conseguir o PG13 é ótimo, teria mais chance de ser encaixar no time totalmente do q o Love, e seria um upgrade no Big 3. Se não conseguir.. aí o LeBron tem chance de sair do time em 2018. Se conseguir o PG13 e ele sair em 2018 e o LeBron ficar.. alivia o CAP. Se conseguir os 2 e eles saírem.. alivia o CAP e as multas.
    Tem q arriscar!

    • Claudio R.

      concordo… voto em vc pra gm do cleveland esse ano… to gostando…

  • Gustavo

    Parece que o Lakers n quer deixar o Cavs ficar com o PG, e correr risco dele assinar pra ficar por mais tempo…
    https://twitter.com/WojVerticalNBA/status/876568119451541505

  • Uncle Drew

    LeBrão precisa entrar nessa história aí. Larga o aniversário do muleque e vai ajudar o Pójeto para a próxima temporada, porra! rsrs
    https://twitter.com/AmicoHoops/status/876568647996755974

    • Gustavo

      #PGNoBananaBoat

    • Claudio R.

      Mas foi assim que começou a historia do Love em Cleveland… já é um começo!!! tomara que aconteça

  • vsr.snake

    Não adianta nada o Cavs amontoar talento e continuar sem o mínimo de intervenção técnica na quadra. Já sabemos que Lebrão é um péssimo coach, deviam tentar arrumar alguém com fibra o suficiente que possa por ordem nesse elenco. Feito isso, nem precisariam do Paul George.

    • Claudio R.

      que tal Popovich???… é só mandarem ele pra Cleveland, iia achar ruim não.

  • Millo

    Vacilão!

    • Claudio R.

      tu quer que o Golden State continue varrendo todo mundo né???… pq assim é melhor, né?… ta de brincadeira… to torcendo msm pro cavs pegar o George e os Spurs conseguirem Chris Paul… quero é que Golden state se exploda

      • Millo

        Cara entendo vc, mais apesar de tb torcer contra o GSW, em primeiro lugar torço pelo Pacers

        • Claudio R.

          ahhh, então, eu entendo seu lado… pensei que fosse fã do warriors… mas, nesse caso, que ele disse que iria sair, o q vc faria? pegaria love, ou que?

          • Millo

            Agora, tentaria a melhor troca possível!

          • Claudio R.

            qual? pra ti

          • Gustavo Santos

            A segunda escolha do Lakers e mais um ou outro jovem do elenco, se não tivesse esse vazamento, pediria a escolha e mais uns 2 ou 3 jovens do Lakers…. Melhor que só o Love do Cavs, mas eu acho que Lakers vai esperar o ano que vem confiando na palavra do PG e acredito que deverá sair negociação entre Pacers e Cavs

          • Claudio R.

            tbm acho… mas não acho que será só love, será love +cedi Osman

          • Gustavo Santos

            Não conheço este jogador, mas já ouvi falar dele… Qualquer jogador jovem e talentoso que vir nessa negociação é lucro

          • Claudio R.

            ele é europeu, é um bom 3 and D, jovem, e tem espaço na nba, só não acho que tenha espao no cavs pelo fator imediatismo do lebron… mas vai ser um bom jogador, estilo Ariza(menos atletico)

          • Gustavo Santos

            Esse negócio com o Cavs deverá sair, é o único time na liga que pode dar este tiro curto nesta temporada e que aceitaria essa transação com o risco do PG ficar apenas um ano em Cleveland… Eu não vejo o Lakers fazendo loucura para ter o PG sabendo que eles são a preferência do jogador daqui a um ano, mas vai que o PG da liga no Cavs e resolve ficar por lá… Se o Pacers negociar com o Lakers tem que arrancar o máximo de jogadores novos deles além da segunda escolha no draft

    • William Felton

      Sei que é “bait”. Mas veja, o cara fez de tudo o possível, em relação ao que lhe ofereceram. O contrato vai acabar e ele vai sair, simples assim. Tudo dentro das regras. Segue o jogo!

      • Millo

        Em relação a isso ele está certíssimo! Ruim foi ele ficar iludindo a franquia insinuando que ficaria

        • William Felton

          Entendi seu ponto. Essas declarações politicamente corretas dão no saco mesmo. Se pretende ir, que diga logo.

          • Millo

            Exato, aí pelo menos vc não ferra com a franquia que te projetou e te apoiou o tempo todo, mais como disse antes a maior incompetência foi do próprio Pacers que foi incapaz de formar um time forte em volta dele, mais tá certo ele, se avisar antes o Pacers poderia ter arrancado algum bom jogador do Lakers o que seria ruim para os planos dele

    • Millo

      Vacilo dos dois lados! Dele por que deu declarações que ficaria e fez com que a administração do Pacers não troca-se por algo descente próximo do seu real valor, da franquia que mesmo com um jogador top 5 (com possibilidade de ser um top 3) não conseguiu montar um elenco descente! Agora serão mais uns 20 anos até aparecer outra oportunidade em Indianápolis! Se lascar viu!

      • Gustavo Santos

        O que é pior para o Pacers é o vazamento desta informação, pq pouquíssimos times da liga estarão dispostos a mandar algo para ter o PG por supostamente apenas um ano, visto que ele deverá assinar com o Lakers em 2018. O ideal seria o Pacers negóciá-lo por jogadores novos e picks, mas com este vazamento isso não deverá ocorrer, ninguém fará essa loucura… De fato o Cleveland acaba sendo uma das poucas opções para o Pacers, eles deverão mandar o Love, pois não tem jovens talentos e não sei se é possível, mas o Pacers teria que ganhar umas picks também nessa negociação

  • Uncle Drew

    Lakers ñ irá envolver seus jovens jogadores e suas escolhas de Draft para trocar pelo Paul George, segundo Ramona Shelbourne, da ESPN. Ótimo! Cleveland agora está em boa situação para negociar. Pacers sem domínio algum para negociar é a situação perfeita para Cleveland, estão no modo de ganhar ao menos alguma coisa para ñ perder o PG de graça. Isto é mt bom para Cleveland!
    http://bleacherreport.com/articles/2716396-lakers-trade-rumors-la-reportedly-wont-flip-young-stars-to-land-paul-george

    • Vinícius Maia

      Mas Drew, será que vale a pena o cavs investir no PG para tê-lo por apenas uma temporada? Ao que parece, esse negócio de jogar pelo Lakers é muito sério para o PG.

      • Uncle Drew

        Eu acho q vale. A janela de títulos do LeBron está se fechando. Se o time continuar do jeito q tá… eu não vejo mt chance de vencer o GSW, e aí tem boas chances do LeBron sair.
        Se o PG vir para o Cavs.. Cavs poderá ter maior chance nesta temporada e PG se encaixa melhor do q o Love (q geralmente fica sempre espaçado, não utiliza mt seu forte jogo de low-post pq o ritmo de ataque é mt rápido. ). Se ele vir e sair… ao menos o Cavs volta a ter um pouco de flexibilidade salarial, já q o Love tem mais 2 temporadas de contrato.
        Não há dinheiro para reforçar o banco de reservas como a maioria quer. Trazer jovens via Free Agency então? Não tem nem como, com apenas 5 milhões para gastar.
        A saída para mudar o elenco e melhorar. ..seria esta. Quem sabe um ano competitivo, vencendo as Finais ou chegando lá e perder mas.. fazer jogos equilibrados, seja suficiente para convencê-lo a ficar mais anos na franquia. LeBron convenceu o Love a ficar no elenco e renovar o contrato, existe a chance dele fazer o msmo com o PG.

        • Vinícius Maia

          “Se ele vir e sair… ao menos o Cavs volta a ter um pouco de flexibilidade salarial”. Olhando por esse lado, realmente seria interessante. Uma mexida que seria interessante também na minha visão, seria a diretoria explorar as possibilidades envolvendo J.R Smith e Tristan Thompson. Tristan Thompson, na minha visão, é um cara que não merece o salário que ganha. Seria algo muito difícil de acontecer, mas se a diretoria conseguisse uma manobra para trazer um cara como D12, por exemplo, eu acho que poderia ser uma opção interessante (se é para fazer panela, vamos fazer direito kkkkkk). Acho que é difícil a diretoria conseguir algo bom em troca de Tristan Thompson e J.R Smith devido ao que apresentaram nos playoffs desse ano, mas ainda assim eu torço para que a diretoria explore possibilidades envolvendo os dois, ainda mais que o GM do Cavs já conseguiu fazer alguns milagres, então não duvido de mais um kkk.

  • djwhites

    pqp…..esse pessoal só pensa em panela……paulo jorge no cavs é minha piroca……chega de panela porra…..deixa o cara ir pro lakers mesmo….olha que eu nem curto muito o lakers mas prefiro mil vezes ele ir la ajudar erguer a franquia do ir panelar com o lebrão……fala serio…..

  • Bruno – L.A

    PG é foda , vai seguir os passos do seu ídolo !! uploads.disquscdn.com/images/62f82ec167a1ddee5d2e9b6159e3a8ef1fccd02568ad9eed11ad56f50c54fa3b.jpg

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Paneleiro do Caraí kkkkkk

  • Gustavo

    Tem torcedor do Celtics que insiste em querer o George. Jamais eu iria querer um cara que é fã declarado do maior rival. Não faz sentido.

    • Hayley

      Era o caso de Paul Pierce. O resto é história (vencedora, inclusive).

      • Gustavo

        Uma coisa é draftar o jogador. Outra é trazer sabendo que ele vai meter o pé e te deixar a ver navios pra melhorar o maior rival. Todo jogador tem seu time de coração, mas tem que ser profissional quando é draftado. Mas quando ele tem o poder de escolher…

    • Bryant LA!

      Isso não muda nada pra vcs.. kkk
      Paul Pierce também era fã do Lakers e no fim ganhou anel com o Boston.

      • Gustavo

        Nao tenho nada a ver com isso. Sofri demais com os ultimos anos dos Sixers, quero é aproveitar Fultz-Smmons-Embiid agora.
        Mas o que eu quero dizer é que não consigo enxergar um jogador já com 27 anos, que com certeza torce pros Lakers no sofá de casa, entrando em quadra de verde e vibrando com a torcida. É diferente de entrar na liga e ter que se provar e merecer reconhecimento.

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Cavs só pensa no time inicial kkkkk e o resto kkkk

  • MarcoLakers

    Acho que se o Lakers não agira agora vai acabar ficando de mãos abanando.
    Manda a porra do Randle e mais alguma coisa pelo PG e garante a vinda dele.

    Quanto ao destino dele ser um contender: se ele for para o Cavs ou GSW (isso não vai acontecer) é péssimo pra NBA. Menos pior seria se ele se juntasse a um Wizards, Boston, Houston ou OKC da vida…. porra, tem que ter competitividade na liga. pqp.

    Quanto ao Cavs…. nem precisa de outro all-star, vcs estão mt mal acostumados, com um técnico e sem o LeBron querendo dar uma de coach já dá confronto bem igual com o GSW…. não fosse o apagão do Irving e do Lebrão no jogo 3 a série estaria 2 a 2.

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      No Wizards era bom , melhor ainda seria aki kkkk

      • MarcoLakers

        Cruzes, querer mais um all-star num time desse é falta de vergonha na cara. hahahaha

        • Kevin Durant #2MVP FINALS??

          Kkkkkkk

        • Claudio R.

          kkkkkkkkk… porra, seria demais, né?… liga pro allen iverson pra conseguir seu anel…

    • Bruno – L.A

      Duvido que o Lakers vai esperar ate 2018 , vão fazer a troca agora , o pacers esta atordoado , estão contra a corda !

      • MarcoLakers

        Sei não, acho que vão dormir no ponto e perder o PG de vez, pelo menos são esses os rumores.

        • Bruno – L.A

          Não e o Mitch Kupchak e o imbecil do Jim Buss mais , Magic e Pelinka vão mostrar serviço … !

      • Millo

        Se o Lakers for esperto troca agora para não dar sopa, vai que uma franquia com um elenco forte o pegue

  • Marcelo Desoxi

    Não sei o que seria pior, ver ele no Lakers, no Celtics, ou no Cavs.

    • Millo

      Ele vai para o Lakers com certeza, time do coração, grande mercado, time promissor entre outros atrativos, uma coisa é certeza ele jamais chegará aos pés do Reggie Miller! O cara pode não ter nenhum anel, mais tem muito mais reconhecimento que metade dos caras que tem!

      • Kevin Durant #2MVP FINALS??

        Tomara kkkk

      • Claudio R.

        isso é verdade, mas eu acho ele do mesmo nivel tecnicamente do Reggie…

        • Millo

          Mais não vai alcançar a mesma idolatria que Reggie conseguiu

          • Claudio R.

            até porque Reggie levou o Pacers ate uma final

      • The Real Jay

        Lakers não é atrativo, Los Angeles sim.

      • William Felton

        Verdade, até porque ele nunca bateu boca com o Spike Lee. Miller >>> George.

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Ninguém fala em querer o zaza é, vergonhoso isso 😞

  • Paulo Victor

    Música oficial do PG
    https://youtu.be/LHqrWGhS1kg

  • Marcelo Desoxi

    Tomara que o Pacers perca ele por um saco de jujubas, não quiseram trocá-lo com Detroit ano passado shus.’

    • Millo

      Quem estaria ferrado agora seria o Detroit

      • Marcelo Desoxi

        Antes ficar ferrado com o PG, do que com o Andre

  • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

    Hora do rebuild em Indiana. Vamos sofrer…

    • Millo

      Mais 20 anos esperando! Foda viu

      • Claudio R.

        esperando um reggie miller… se o Pacers naquela epoca conseguissem um Ewing, ou sei la, ate um Jason Kidd, o Pacers teria sido campeão já, pq miller era raçudo..

      • Gustavo Santos

        O.Pacers tinha que oferecer um.contrato para o GRIII, pois ele teve médias boas enquanto jogava sem o PG no time… Sem o PG ele teria mais espaço para crescer e acredito que o Pacers poderia focar nele e no Turner, mas acho o GRIII só tem contrato para este ano. E vamos ver pq acho que deverá sair essa negociação com o Cavs

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Esses jogadores atuais sao ridiculos

    • Paulo Victor

      Melo não faria isso né fala aí

  • Claudio R.

    Ainda acho que um Love é melhor que um Randle ou pick de draft do ano que vem(que não deve ser top 5) da vida… melhor um allstar no auge, do que um possivel allstar…

    • Paulo Victor

      Quando convém o Love vira um All-Star no auge KKK não falava isso até semana passada

      • Kevin Durant #2MVP FINALS??

        Vdd ,melhor deixar do jeito q tá o cavs

      • Claudio R.

        sempre falei que love era um excelente jogador, só não encaixa contra o Golden, e não encaixa msm, mas ele é muito bom contra qualquer outro time… é um allstar sim…

        • vsr.snake

          Love tem as características certas pra enfrentar o Warriors, é bom reboteiro e já mostrou ser bom no low post na época do Wolves. O problema que ele é muito mau utilizado pela comissão técnica a.k.a Lebron, que o usa só pra espaçar a quadra.

    • Millo

      Se o Pacers conseguir o Love pelo PG, pode dar graças a Deus!

  • Ricardo Soares

    Vem para o Cavs!!!!

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Será uma vergonha isso kkkk

      • Vinicius Ribeiro

        Maior vergonha foi o Kevin Durant

        • Kevin Durant #2MVP FINALS??

          Q isso man

      • Ricardo Soares

        Sou torcedor do Cavs (Lebron) e da forma como Golden State está, o Cavs não tem chance de ganhar (o Love pipoca e o Irving oscila demais)… O PG entregaria 20 ppg e acho q isso é suficiente para vencer o GT.

        • Paulo Victor

          Tu é meu instrutor

          • Kevin Durant #2MVP FINALS??

            Kkkkk

        • Wilton Gonçalves

          Só não se esquece do teto já totalmente arrombado da folha de pagamento do Cleveland, beleza?

          • Ricardo Soares

            Tem isso também…Então, o foco é ganhar 2017/2018 e depois tentar outro jogador ALLWIN.

          • Aquino L. A.

            Kevin Love ganha mais que PG, se for via troca o Cavs conseguiria sim absorver o atual contrato de George.

        • Mark

          Irving oscila? de qual Cavs tu ta falando?

          • Ricardo Soares

            Se vc pegar somente as estatísticas não verá as oscilações, mas nos dois primeiros jogos da série ele foi praticamente nulo, mesmo fazendo 22,5 ppg… O Irving é um excelente jogador e quero continue do lado do Lebron…

          • Marcio

            kkkkk

  • ThunderSPD-Inception

    Vai pro Nets,George!

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Esses jogadores n tem vergonha fica indo atrás de anel ,tem q jogar é por amor a franquia 😎

  • ThunderSPD-Inception
  • Ricardo Costa

    Zaza por Zach Randolph ?

    • Claudio R.

      é o que tá sendo especulado… ele tá sendo apontado entre Golden e Cavs pelo min vet.

    • vsr.snake

      Que coisa absurda, se o Grizzlies aceitar um negócios desses, até pq o Randolph, mesmo com 36 anos, ainda foi um dos melhores sixth men da temporada.

    • Michel Moral

      Funções completamente diferentes. GSW pode acabar se dando mal se trouxer Randolph para substituir Zaza.

      Agora, se for para compor o banco, Z-Boo cabe em qualquer franquia.

      • Kevin Durant #2MVP FINALS??

        Leva essa praga embora logo

  • The Real Jay

    Zaza por Randolph é bizonho. Kkkkkkk

  • Millo

    Não vejo outra saída para o Pacers, mesmo que se troque o PG pelo Love, seria necessário recomeço, trocaria esses medalhões inclusive o Love por picks promissoras e jovens promissores

  • Michel Moral

    PG não queria atrapalhar o Pacers, mas a verdade é que acabou f* a franquia.

    A verdade é que colocou o Lakers em uma situação extremamente confortável. Até eu que sou bobo diria que não aceito negócio pelos jovens promissores. Para que eu faria isso se eu já tenho a garantia de que o jogador quer vir para meu time depois de um ano?!

    Aliás, nem há necessidade de o Lakers adquirir George agora. Mais uma temporada para desenvolver seus talentos.

    Se bem que uma troca com o Pacers, sacrificando um talento jovem + pick, poderia ser uma boa, já que muito provavelmente Deng ou Mozgov fariam parte do negócio e aliviaria um pouco o cap. Afinal, com a chegada de George, o Lakers vai precisar ir para o mercado. Com o cap estourado fica difícil.

    • Gustavo Santos

      A 2a escolha , um dos jovens e a merda de um.desses contratos do Lakers…. Pacers poderia envolver então um dos seus maus contratos (Monta Ellis ou Big Al)

    • Beto #4DiasProDraft #RIPChris

      Em um ano ele pode mudar de ideia, se o Cavs oferecer o Love eu se fosse o GM do Pacers aceitária, e o PG jogando ao lado de LeBron e Irving brigando por título, tem certeza que iria querer sair pra ir pra um time em reconstrução?

      • Michel Moral

        Pelo visto, a escolha de George vem do “coraçaum” rs

        O cara é torcedor do Lakers.

        Embora ele nunca tenha falado abertamente, todas as fontes SEMPRE descartaram qualquer possibilidade de George jogar por uma franquia como o Celtics, por exemplo.

        O que sempre circulou é que ele, se não renovasse com o Pacers, iria para Los Angeles.

        Obviamente que hoje ele é jogador do Pacers e se, a franquia assim quiser, pode negociá-lo com qualquer time, de acordo com os seus interesses. Mas mesmo assim, diante da pretensão de George pelo Lakers, dificilmente alguém investiria pesado para tê-lo por um ano.

        Talvez o Cavs, se não se importar em perder Love mesmo.

        • Zorg

          Não sei se as coisa são tão lineares assim … vamos supor que o Pacers o negocie (vão tentar a melhor oferta possível para não perder ele de graça) com o Wizards (tipo Otto Porter + Trey Burke), o Wizards com ele vai brigar por vencer a divisão. Vc acha que ele depois de brigar como cachorro grande por uma final de NBA vai querer voltar para um time em formação como o Lakers ???? Acho que ou o Lakers tenta pegar ele agora ou arrisca a perder PG dependo da negociação dos Pacers

          • Michel Moral

            O Lakers tem algumas buchas para resolver. As maiores são os contratos de Deng e Mozgov. Por outro lado, é uma franquia com boa perspectiva em termos de mercado. Ingram, Russell, Clarkson, Randle, mais a escolha desse ano e as escolhas dos próximos anos, podem modificar bastante o cenário atual.

            Não é uma situação tão favorável quanto a do Celtics, que além de perspectiva já fez melhor campanha de conferência, mas é mais ou menos parecida. A diferença básica é que o Celtics tem prospectos e bons contratos (ainda que alguns pipocando como expirantes).

            Então, acredito que o Lakers consegue fazer um bem bolado com seus valores para formar um time decente. O Bulls, por exemplo, tem pedido muito “pouco” pelo Butler. Pelo menos na última deadline foi pechincha, na minha opinião.

            E George já sabe da situação do Lakers. Se fosse privilegiar candidatos ao título, então ele teria dito isso é não que iria para o Lakers. Acredito que se alguém tem chances de fazê-lo mudar de ideia, esse alguém é o Rodrigo Pacers. A fala dele é nesse sentido.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Mano, você acredita mesmo que o pessoal do Lakeres só sabe disso agora? Só estão sabendo disso por meio de fofoca? Sério? Eles já estão conversando amigo, não é novidade para o pessoal do Lakers o que PG quer, são homens maduros, adultos que fazem muito mais “esquemas” em encontros, telefonemas do que uma simples matéria de revista, jornal, facebook, pode tentar dizer… Em fim, no fundo acho que ele está dizendo isso agora para os torcedores do Pacers não ficarem tão bravos com a franquia pois ele vai ser trocado nessa off por uma temporada em outra equipe, vai vendo!

      • Michel Moral

        Para os torcedores não ficarem tão bravos? Uhum… Leia os comentários dos torcedores do Pacers apenas neste post e verá como eles estão satisfeitos. Principalmente em relação à temporada brilhante que George teve em 2016-17. Mas acho que o ponto nem é esse do meu comentário.

        Não sei de onde você tirou esse papo de “fofoca”. Quando eu menciono bastidores, refiro-me a jornalistas que passam INFORMAÇÃO. Não estou extraindo nada da “Ti-ti-ti” não.

        E se um jogador atua por uma instituição já conversando com outra equipe, telefonemas, esquemas e encontros, com todo o respeito, acho uma puta falta de profissionalismo. Ele não é FA. Está sob contrato e é jogador do Pacers. Vem de uma temporada muito abaixo daquilo que se esperava, diga-se de passagem. Se isso que vc diz realmente for verdade, eu acho que o torcedor tem motivos de sobra para questionar.

        • Gabriel De Oliveira Meira

          boto fé no que você diz ai, mas por outro lado sabemos muito pouco do pouco do pouco, pois “INFORMAÇÕES” são parciais e muitas vezes não se confirmam e outras sim. O que faço é uma dedução por observação, o que também muitas vezes se confirma e outras não. Você considera isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=yFtv5hNOV6g uma informação ou um TITITI?

  • Felipe D.

    Até pensei em só uma temporadada do George em Denver, mas ele próprio falou que já tinha Spurs e Warriors no oeste e até agradeceu o interesse do Denver, sem contar q perderíamos prospectos por só um ano de um All Star. Não vejo muitos times quererem ele por só uma season, talvez aqueles q brigam por anel, Cavs por exemplo, mas o cap já tá estourando

  • Noah Russell Westbrook #baby

    O cara diz que quer ir pro Lakers,pra não deixar o Pacers no preju.Mas aí,por quem que vai trocá-lo?Se já sabem q ele quer o LAL,vão oferecer pacote de jujuba…

    • felipe fernando Oliveira

      Concordo, se ele fosse justo com Pacers de ele deveria ter falado no particular e não escrachado aos quatro ventos. Fez Pacers perder o valor de mercado dele

      • Gustavo Santos

        Então mas aí não se sabe de onde vazou… O que ferra a franquia foi o vazamento Pq já diminuiu mais ainda o valor de mercado dele, mas a questão é saber por onde vazou e isso que ferrou a franquia

    • ldalles12

      Pelo que está escrito, ele vai sair de graça, FA 2018 ele vai assinar com outra equipe. Não tem essa se troca.

    • Thiago Tecachuk

      Damos o Deng e o Mozgov, e um pick 28 de brinde ^^

  • Noah Russell Westbrook #baby

    Se o Pacers quiser a gnt tá dando o Oladipo. 4 anos de contrato,um rapaz educado,bom cantor…Uma jujuba melhorada.

    • Gustavo Santos

      Kkkkkkkkk

    • Gustavo Santos

      Rapaz de família, não é pego no antidoping que nem o Monta Ellis

      • Noah Russell Westbrook #baby

        hahahahaha.

  • Vítor Hugo – #ThunderUp ⚡️

    Que Lakers que nada PG13… Vem pro OKC pô !! rs

    • Noah Russell Westbrook #baby

      olha o maior torcedor da história do okc de volta aí.

      • Vítor Hugo – #ThunderUp ⚡️

        Oooh Brother…. Ultimamente venho acessando pouco o site mesmo… Mas maior torcedor? Kkkk

    • Paulo Victor

      Ooooo Vitor mitooo

      • Vítor Hugo – #ThunderUp ⚡️

        Eaaee Pauloo… Tmj man !! Kk

  • Fabiano

    Se eu sou o dono do Pacers deixo o rapaz no banco a temporada toda…

    • Paulo Victor

      Péssimo dono você

      • Abel

        kkkk perfeito… os caras acham que os donos são passionais como os torcedores… os donos enxergam tudo como business

    • Indian!

      Concordo , Tem que deixar ele no banco temporada toda mesmo

    • Nilton Junior

      Melhor trocar pro Nets ou Kings. hahahaha

  • Indian!

    Pacers tem que deixar esse desgraçado a temporada toda no banco , jogador tem contrato com Indiana e fica​ falando que deseja jogar em outra franquia Lamentável

    • Gustavo Santos

      A verdade é que o Pacers tem que trocar ele o quanto antes. Dificilmente ele estará no time no ano que vem, se isso acontecer já será mais uma derrota em tanto para o Pacers ficar com ele sem ter tido nada em troca, ou seja, um ano parado no tempo

    • Rafael Victor

      hahahahahahahahahaha!

  • Indian!

    Esse FDP Ficou uma temporada sem jogar e ainda sai fazendo merda

  • Indian!

    Dois dias atrás ele tava no jogo de softball falando que queria trazer um campeonato para Indiana.

    Kkkkkkkk que Patético

    • Millo

      Ridículo mesmo!

    • Hilton Silva

      Verdade…

    • Paulo Victor

      Chora Zé vacilo vai tankar 10 anos

  • Hilton Silva
    • Hilton Silva

      Que Deus nos ajude… rsrsrsrsrsrs

    • William Felton

      Ué, pros caras que reclamam de “panela” e que pedem uma liga quase que simetricamente equilibrada [como se ela já o tivesse sido, algum dia], se ele fosse pro Lakers seria bom rsrs.

      • Hilton Silva

        A lógica é a mesma: é ótimo para o time, mas é péssimo para a liga!

    • Paulo Victor

      Coé tu também viu Taboo né?

      • Hilton Silva

        Aquela série?

        • Paulo Victor

          Sim

          • Hilton Silva

            Vi, eu gostei pra caramba! Estou a espera da segunda temporada.

          • Paulo Victor

            É top mesmo

          • Hilton Silva

            O Tom Hardy é foda!

          • Paulo Victor

            Ele é mito mesmo

          • Hilton Silva

            Você já assistiu Mad Max – Fury Road?

          • Paulo Victor

          • Hilton Silva

            Esse filme é uma obra prima!

  • Gustavo

    Fiz uns testes aqui no nba 2k e se o PG vier o cavs vai ganhar 72 jogos na regular com LeBron MVP, e vai varrer o GSW nas finais.
    Kevin Love vai fazer uma temporada muito boa no Pacers e ser indicado para o segundo time ideal da liga, Pacers vai ir pros offs e vai cais no 2 round.
    Vai dar bom pra todo mundo.

    • Ricardo Soares

      Então agora é só confirmar a festa de boas vindas para o PG.

    • Tristeza define 🐳 👴 ☘

      Está falando sério?

      • Gustavo

        Foi o que aconteceu aqui, PG jogando de SG e Jr como sexto homem.

        • Thiago Tecachuk

          PG de SG, não consigo enxergar isso tão fácil igual muitos rsrs

          • Claudio R.

            ele ja jogou, quanto tinha o danny Granger no auge

          • Gustavo

            Achi melhor do que colocar o LeBron de PF.

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Hilário kkkkkk

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Vocês acreditam mesmo que o pessoal do Lakers só sabe disso agora? Só estão sabendo disso por meio de fofoca? Sério? Eles já estão conversando amigo, não é novidade para o pessoal do Lakers o que PG quer, são homens maduros, adultos que fazem muito mais “esquemas” em encontros, telefonemas do que uma simples matéria de revista, jornal, facebook, pode tentar dizer… Em fim, no fundo acho que ele está dizendo isso agora para os torcedores do Pacers não ficarem tão bravos com a franquia pois ele vai ser trocado nessa off por uma temporada em outra equipe, vai vendo!

    • Hilton Silva

      Mas não é proibido que um time fale com outro jogador enquanto ele ainda permanece com contrato com outro time?

      • Gabriel De Oliveira Meira

        por isso ele não diz que falou. rss… tendeu ou não? como escrevi “esquemas”

      • Michel Moral

        Não sei se “proibido” é o termo correto, mas antiético é sem dúvida nenhuma. Profissionalismo zero.

        Mas tem que apurar se isso que o Gabriel tá afirmando é verdade.

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Pois é, penso que sim. Como vamos apurar? Com foi no último jogo do ano passado entre OKC e GSW onde o KD já tava amiguinho pra caramba da galera do GSW, como iremos apurar essas coisas? São entendimentos por meio de observação.. em fim! Se o LeBron liga para o PG por exemplo, vocês acham que ele iria dizer que o LeBron tem ligado para ele? Acho que não né…

        • Thiago Tecachuk

          Todo mundo faz isso na liga, rsrs. Ou você acha que LeBron voltou para Cleveland sem ter certeza que Love iria se juntar ao time, ninguem é bobo na NBA.

          • Michel Moral

            LeBron articulou tudo, mas como FA, pelo que eu saiba.

            E se fez isso também seri antiético, ué!

            Não é porque “todo mundo faz” (se é que faz) que o negócio deixa de ser antiético.

          • augusto_ celta

            Não era certeza alguma love

          • Gabriel De Oliveira Meira

            pois é cara, o pessoal acha que todo mundo é o que aparece nos jornais, depois acreditam no que o Temer fala. E não venha dizer que a mídia no E.U.A é ética…isso é bla bla bla! Mas olha só, são só opiniões, continuamos o diálogo!

    • Millo

      Se ele não quisesse que os torcedores ficassem bravos, ele não tinha feito juras de amor pela franquia!

  • Millo

    Igual esse aqui PG vc nunca será!

    • Hilton Silva

      Você fala igual ao Reggie Miller?

      • Millo

        Sim

        • Hilton Silva

          Falta amor a franquia…

    • William Felton

      Não mesmo. Enquanto ele não bater boca com o Spike Lee, não serve nem pra amarrar o tênis do “The Knick Killer”.

  • Marcelo Desoxi

    Como sempre deixei claro aqui no site, o Franchise-Player era o Danny Granger… o problema é que ele foi pro martelinho de ouro muito cedo.

  • marcel

    caiu bem ?? ou reserva pro lebron ??

    • Paul George

      uploads.disquscdn.com/images/cdee7febeadd585d375ac16a3c51611322ff726db82e4b2a7258380209f25cde.jpg

  • PauloLAKERS

    Nego reclama de panela, mas quer o PG no Cavs. Jesus tá de olho !

    • Hehehe

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Quero Jesus no Cavs também!

      • Claudio R.

        kkkkkkkkkkkkkkk… boa boa…

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Ele Salva e vai mandar o capeta D. Green para as cucuias!!!

          • Claudio R.

            seria da hora…. bem o green ta merecendo uns esculhaços

          • Kevin Durant #2MVP FINALS??

            Pq? Kkkkk

    • Claudio R.

      só por um ano, te preocupa não 2018 lakers tera um timaço

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Vamos trazer mais 3 all star

      • Danilo Celtics #Banner18

        roy hibbert vem ai

  • Thiago26-NBA

    Que porra que ele vai fazer no Lakers meu Deeeeeeeus?
    O cara vive dando entrevistas de que quer título, vai ir para aquela franquia fazer o quê??
    Vai mesmo….burro

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Se ele quer título já sabe onde ir né,ganhei um de 15

    • Marcio

      o certo e ele ir pro GSW ganha titulo rararara

      • Thiago26-NBA

        aí fecha a nba hahahaha

        • Marcio

          E so uma brincadeira!!

    • Alex Alves

      Até acho que faz sentido jogar com Ingram + Russel + Ball (acho que ele vai observar esse trio e se forem razoável vale a pena aguardar um ano tomando vareio assim o contrato do Mozgov e Deng acabando conseguir um segundo all-star)

      • Thiago26-NBA

        Acredito que até com esses três e o PG, esse time não vinga em dois, três anos….a não ser que contratem uns caras bons

    • Erich Zager

      realmente, o lakers acabou e nunca mais vai disputar titulo hahahaha…

      • Thiago26-NBA

        Não é questão disso, mas se ele dá entrevistas falando em títulos, o Lakers dará um à ele em dois anos, três? Acho difícil….terceiro ano é playoffs ainda.

  • Fabiano

    Se o cara vai para uma franquia atras de títulos, reclamam, se o cara quer jogar no time de coração, reclamam… se algum time oferecer contrato máximo para ele e ele aceitar, vão reclamar que ele foi pelo dinheiro.

  • Bruno – L.A

    Começou kk twitter.com/thomaskirkman_/status/876616309622046727

  • dirct

    Sei não hein! O cara disse que quer um título pelo menos na carreira e que daqui um ano vai jogar no clube do coração (Lakers), tá com cara que vai para o GSW ser o Iguodala do Durant, ganha um anel pra mostrar para os netos e depois de uma temporada vai livre, leve e solto para ganhar o salario máximo no Lakers e ser saco de pancadas da liga sem nenhuma pressão com o anel no bolso.

    Obs.: kkkk não fiquem bravos é só brincadeira.

  • Rodrigo Siqueira
  • Leonardo Augusto N. Dos Santos
    • FelipeB.

      Coloca o TT pra acabar de foder com os Pacers hahaha.
      Uma troca realista seria Love pelo PG. Podendo envolver sim um Shumpert da vida, desde que aceitem o Ellis. Mas aí é trocar um lixo pro outro. Ficaria com a primeira opção.

      • Chimbinha

        shumpert e Monta é dificil escolher o pior !

    • Vitor Martins

      Meu Deus! Alguém prenda esse assaltante! Hahaha

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        que tal essa:
        http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=y79rc3jz
        ia abalar as estrutura da off season da nba, adoro brincar no trade machine….kkkkkkkkkk

        • Vitor Martins

          CP3 é free agent. E não faz muito sentido trocar o Irving.

      • Vinícius Maia

        o assalto depende do ponto de vista. Se o pacers quiser partir para um rebuild completo desde já, essa troca seria perfeita kkkk

  • Gustavo

    LeBron tem que conversar com PG e tentar convence-lo a assinar uma extensão com o Cavs se n, não vale a pena investir, msm eu achando que PG é mais jogador que o Love se ele sai em 2018 o Cavs ficaria a ver navios.

    • dirct

      Não sei não hein, Love fazia mais estragos quando era o centro das atenções em Minnesota do que PG fez no Indiana, estou curioso para ver PG em um time de allstars estilo GSW, CAVs ou Spurs para ver de que nível ele é, se no meio das feras ele vai ser um Durant/Lebron ou vai “murchar” como Love/LaMarcus.

      • Gustavo

        Love era um monstro em Minnesota, mas é aql coisa, ele nunca tinha ido prós offs, a temporada passada ele fez uma temporada muito boa pra uma terceira opção no ataque, fez um playoffs bom e uma final muito mas muito melhor que a do ano passado. Jogar ALL in pelo PG só se o LeBron realmente for sair em 2018.

        • Chimbinha

          Tambem acho que subestimam o Love .Pós desse ano em que foi “mal” sendo a terceira opção ofensiva:16,8 pontos e 10,6 reb.

          • Gustavo

            Ele ta vindo de um temporada de all-star, com 19pts e 11rb na regular. Tem que ser mais valorizado.

        • dirct

          Eu falei “murchar” mas não quis ser pejorativo, eu também não tenho essa cobrança que alguns tem com o Love, é muito difícil para ele que era um FP e tudo girava em torno dele em Minnesota ficar apenas espaçando quadra e brigando por rebotes enquanto a bola fica na mão de Lebron e Irving o tempo todo, eu também não considero ruim a temporada e as finais dele não, ele foi por exemplo um defensor muito melhor do que TT que estava lá só pra isso.

          Quando eu disse “murchar” foi no sentido que mesmo quando os caras eram os “donos” em suas franquias quando chegam pra jogar com caras do nível do Lebron, Durant os caras estão claramente em um nível abaixo, isso não é nenhum demérito porque praticamente todos da NBA “murcham” jogando com caras desse nível que estão entre os melhores da história.

    • Erich Zager

      em 2018 até o lebron sai se bobear…hahahahaha

  • Murilo Moore

    Uma luz no fim do túnel para o futuro do Lakers!

  • Alex Alves

    Ball/Russel/George/Ingram/? podem formar uma boa equipe só vai precisar mudar a mentalidade para defender mais.

    • Lucas Antunes

      Esse Ingram aí não vai vingar não kkkk Mas, de fato, podem mesmo formar uma equipe bem interessante e tem ainda o Randle…

      • Vitor Martins

        Ingram é um dos jogadores mais jovens da liga e mostrou que pode crescer muito. Tem 19 anos ainda, mais novo que muitos dos calouros que vão entrar. Como dizer que um jogador com essa idade que já mostrou bons sinais não vai ser nada?

        • Lucas Antunes

          Não é sendo maldoso, apenas felling (e sei que posso estar errado rs)… Ele me parece ser o tipo de jogar que até é talentoso e tudo mais, mas que não vai engrenar ao nível que grande parte das pessoas imaginam

          • EduLAL

            Vejo Ingram como o mais talentoso jogador do Lakers, é o mais completo, ganhando um pouco de massa muscular vai se tornar sim um grande jogador, e além de tudo mostra muita vontade, não se acomoda em determinados momentos do jogo.

      • Alex Alves

        Ingram tem o mesmo problema que Brown tem talento mas o corpo vai demorar umas duas temporadas tipo o Grego na minha opinião (não estou comparando talento e sim o desenvolvimento mais demorado)

      • MarcoLakers

        kkkkkkkkkkkkkk
        Ingram tem mais talento que qualquer jogador do elenco do Celtas.
        A questão é só moldar o físico, pois o talento é enorme… quem me deixa dúvidas é o Russell.

        • Lucas Antunes

          Pode até ser vdd o que falou kkkkk Apenas não sinto confiança de que ele se tornará um (dos) protagonista(s) para a franquia angelina no futuro. O que tbm não quer dizer que vejo alguém com esse perfil no atual elenco celta. Ok, pode ser uma analise mt rasa e total sem fundamentos, mas como falei no outro comentário, é apenas felling.

          (Tbm tenho dúvidas sobre russell)

  • DNT
  • nandocavs

    rumores que Cavs e Indiana estão em negociação avançada.

    • Vitor Martins

      Sabe o que o Cavs tá oferecendo?

      • felipe fernando Oliveira

        Pelo que li no hoopshype.com é Love e Osman.

        • Lucas Antunes

          eu faria essa troca

          • LETS GO CAVS.

            Sinceramente eu também. Gosto muito do Love, mas ele não é o mesmo que era nos Wolves e acho que pode encaixar em uma franquia como FP, mas nos CAVS não. Sem falar do nojo dele de jogar basquete.

        • nandocavs

          então, mas o Love não ganha mais que o PG?

        • Vitor Martins

          Se o Indiana aceitar é pq o George tá forçando pra jogar com o LeBron. O melhor pra eles seriam dar uma ligada pro Celtics e falar: “vcs não querem mandar umas picks pra cá não?”. Mas Paul George em Cleveland tornaria a liga ainda mais previsível, mas uma final mais emocionante.

          • Thiago Pinto

            Vale a pena o C´s mandar “umas picks” por um cara que vai sair para o maior rival ano que vem? É um preço alto demais por um ano, acho que só o Cavs está no momento de pagar isso pq com o time que esta não vai ganhar do GSW e é hora de arriscar por mais um anel.

          • Vitor Martins

            PG não falou que vai para o Lakers com certeza. Falou que a prioridade dele, mas as coisas mudam. Se o Celtics trazer ele, eles baterem o Cavs ele vai largar o time pra jogar no Lakers? Acho que não. Essa forçada dele diminuiu muito o preço dele no mercado, claro. Mas o Celtics trocar picks por picks, e tem 7 picks de primeira rodada nos próximos 3 anos. Algum negócio eles tem que fazer ué.

          • Thiago Pinto

            Concordo que eles precisam movimentar o mercado atrás de alguém para elevar o patamar do time, mas acho que para o C´s é arriscado demais trocar por um cara que já disse onde quer jogar na temporada seguinte. É um tiro muito impreciso para um time que pode nem chegar as finais.

          • Gustavo Santos

            Acho que o PG não precisa forçar mais nada, já falou que não vai renovar em Indiana e o pacers tem que trocar o mais rápido possível com quem quer que seja independente da vontade do PG. Acho que deve sair negociação com o Cavs, apesar de eu preferir as picks do celtics mais um ou outro jogador jovem… O Lakers tb poderia entrar nessa pois se o PG der liga em um contender do Leste, ele pode depender as compensa ir para LA em time em formação ainda

      • nandocavs

        pelo que vi seria uma troca envolvendo vários jogadores e picks.

        • Gabriel De Oliveira Meira

          o Cavs tem picks para oferecer? To perguntando pois não sei mesmo, para mim já tinham envolvido até 2020 em trocas…

  • AlexS.F.

    Cai nessa não Pacers, troca o George e começa um rebuild

    • Lucas

      Acho que você tem razão se perder George tem que fazer rebuild, uma escolha top 10 e jovens talentos está valendo.

      • Gustavo Santos

        Sem dúvidas, mesmo que envolva o Love, acho que o Pacers tem que arrumar uma terceira equipe para trocar o Love por picks e jovens

  • Lucas

    Eu não montaria meu time entorno do Love ele não me parece o jogador que torna seu time melhor, a menos que tenha aprendido algo com Lebron, hoje A.Davis, Durant, o King são jogadores capazes de fazer isso.

    • Vitor Martins

      Sim! Faz sentido trocar com o Celtics por picks, pelo Love não. Gosto do Love, mas ele não vai melhorar seu time e nem vai fazer você entrar em reconstrução. Pra mim, George tá forçando ir pro Cavs, se os boatos da troca forem verdadeiros.

      • Lucas

        Eu pensei que pode ser uma forçada do Pacers também para que o Lakers ofereça algo significativo por George, Clarkson, Randle e uma pick talvez.

      • Vinicius Carvalho

        O problema é que PG deixou Indiana sem muitas opções, e dificilmente Boston iria tentar a troca sabendo que em um ano ele vai para LA. O que Indiana pode fazer é caso Boston não consiga assinar com Blake Griffin ver se consegue negociar Love com Boston por algumas picks, tudo bem que hj em dia Griffin joga mt mais que Love porém ele tb se machuca bem mais, pode ser uma alternativa pra posição 4.

  • Leonardo Augusto N. Dos Santos

    http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=y87cpqtk

    papai lebrão de pivô, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • felipe fernando Oliveira

      Chris Paul é FA FA

    • Mark

      O dia que David Griffin trocar Irving por CP3, será o dia que ele nunca mais trabalhará como GM em franquia nenhuma.

  • Roha Varejao

    Para jogadores reais http://mybasketteam.com/

  • The Real Jay

    Vamos lá PG é um jogador sinistro, Kevin Love não foi ruim, fez um playoffs top. Agora vai continuar esse banco de montanha russa do Cavs, um treinador ruim e por aí vai. Problema do Cavs tá no banco e só.

    • Chimbinha

      Tambem acho que o banco foi o calcanhar de Aquiles do Cavs .Entre PG e Love não vejo muito acrescimo pra destronar GS

      • Erich Zager

        PG traz um poder de marcação sobre o KD que o Cavs não tem…

  • Rogério Rodrigues

    Pq não rolar uma troca tripla.
    Cavs recebe PG
    Pacers picks do Celtics + algum jogador (Crowder por exemplo)
    Celtics recebe Love

    • Vinícius Maia

      Até que não é ruim hein?!

      • Rogério Rodrigues

        Acho q seria uma troca boa pra todos.
        Celtics iriam com tudo no Hayward na FA.
        Thomas, Bradley, Hayward, Love e Horford bateria de frente com o Cavs.

        • Alex Alves

          Bom para o Celtics seria bom embora não resolva a carência de um pivo mais físico acho que vale a pena arriscar o na Griffin FA, mas como segunda tentativa é válida.

          Outro detalhe é Indiana vai tentar enfiar a faca ou seja vai pedir muito mais do que isso, embora estejam com a faca no pescoço para renovar com PG ele disse com todas letras que parar renovar vai pedir os 40 milhões que tem direito junto com outros contratos como + Monta Ellis 12 milhões + Young 15 milhões a franquia vai ficar com um time mediano por pelo menos umas três temporadas sempre ficando entre 10° a 7° no máximo.

          • Gabriel S Monteiro

            PG ficou fora dos times ideais, vai receber menos.

          • Alex Alves

            Mas tem esse ano para jogar por números rsrs não duvide disso.

    • The Real Jay

      Até gosto do Love, mas prefiro gastar picks + Crowder no Butler e gastar Money no Griffin, Hayward andou falando MT com o Heat.

      • Alex Alves

        Embora Steven prefira Hayward acho que Ainge vai de Butler por causa do salário de 18 milhões contra uns 30 do outro.

    • Gabriel S Monteiro

      Gostaria do Love, mas ele não vale as picks, não porque não é um baita jogador, mas porque se for atrás tem que ser do Butler, PF tem bons nomes na FA, que podem ser supridos por Hayward, Griffin e Millsap

    • Gustavo Santos

      Resta saber se o Celtics acharia vantajoso para si e não tanto para o Cavs, afinal Cavs e Celtics deverão brigar pelo topo do Leste…

    • MarcoLakers

      kkkkkkkkkkkkkkkk
      E os Celtics podem receber o prêmio de otários do ano. E mais outro troféu para o caso de perder o primeiro.

  • Lucas

    A montagem do GSW foi uma anomalia vide Matrix kkk, a mudança de status de Curry depois da lesão e por isso um salario menor do que um MVP all star recebe e o aumento do cap, agora IGuuadola vai atrás do melhor contrato possível e será difícil ter um time com mais de três all star como sempre foi na liga.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Boa observação, os times estão se ajustando ao aumento do Cap…

  • Erich Zager

    impressionante como a galera do cavs acha que jogar com o Lebron é a primeira opção da NBA inteira…essa ida pros Lakers tá amadurecendo faz tempo e parecer ser a 1a opção do PG…Lakers ta dando a impressão que logo logo emplaca um time bem montado…

  • Gabriel S Monteiro

    Não consigo entender o PG, fala um monte no meio da temporada que queria ter um time pra ser campeão, aí depois surge a especulação que iria para o Laker, time do coração.

    Ok PG, porém mesmo você indo para o Lakers, você não vai ter um time minimamente competitivo por uns 2 anos, tendo em vista que o Lakers conseguiu dar dois contratos ridículos 18M Deng e 16M Mozgov e ainda está no oeste selvagem.

    Ingram não vai desenvolver rápido, precisa de tempo e ganhar corpo, vejo ele crescendo na liga só daqui a uns 2/3 anos, talvez até mais, talento tem, mas falta muita coisa pra ser um jogador sólido na NBA e que faça a diferença, Russel ainda é um mistério, Zubac é promissor, mas tembém vai precisar de tempo e Randle precisa aprender a defender pra já, não sei d que será capaz. Clarkson é a única certeza desse Lakers hoje, tem um bom contrato, é um jogador excelente pra vir do banco e pontuar.

    O time que teria: Ball/Clarkson( Ball se for essa escolha dos Lakeres) – Russel – Ingram – PG -Zubac/Randle

    É esse time não vai a lugar nenhum no oeste, talvez nem pegue off, então PG eu confesso que não entendo você, se Deng e Mozgov continuaram vai ser muito difícil montar um time nos próximos 3 anos que consiga algo.

  • Paulo Henrique

    Nem fico bravo por ele querer sair, inclusive até fez certo em avisar pra ser trocado e não deixar o Pacers sem nada, oq me deixa puto é que há 3 dias atrás ele tava falando que ama a cidade, queria ganhar um anel com o Pacers, que va pro Lakers onde nunca vai ganhar um título

    • Amaral

      Será?

    • Gustavo Santos

      Concordo, tb era muito fã dele em indy, mas isso já era coisa acertada entre ele e o Pacers, porém não sabemos de onde vazou a informação e é meio que óbvio que ele falaria isso, uma vez que o Pacers já deveria saber que deveria trocá-lo… Ele poderia ter até enganado o Pacers é enrolar na decisão ou falar que iria renovar, mas vendo pelo lado do PG ele não foi errado com a franquia.

      • Paulo Henrique

        Sim, acho melhor isso do que fazer que nem o Durant, não avisar ninguém é de repente sair

    • nelson alves domingos

      Desculpa ai cara, mas é muito mais plausivel conseguir um anel no Lakers, do que qualquer outra franquia…

      • Amaral

        Deixa ele.
        Kkkkk….

      • Paulo Henrique

        So se o Lonzo for o novo Jordan como o pai dele dizi ser

    • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

      SIm, saiu daquele jogo de softbol dizendo isso. Mas PG na ultima temporada ja foi uma merda…nao que eu queria que ele vazasse, mas talvez seja benefico, começar a reconstruir o time mesmo.

      • Paulo Henrique

        Próxima temporada vai ser difícil…mas confio no Turner ele pode evoluir muito, talvez nao como fp, mas com certeza vai ser fundamental nesse processo

        • Gustavo Santos

          Cara eu contaria mais no GRIII… Ele sempre teve boas médias quando o PG não jogava, acho que o Pacers poderia apostar nele dando mais minutos de quadra principalmente nesta próxima temporada qdo não devemos ter mais o PG no elenco… Fora isso todo mundo irá apostar no Turner

  • 76

    Melhor os outros ganharem agora pq todos sabem que 2020 a dinastia vem. Corram atrás do PG cambada, pq nós n precisamos dele

    • Rogério Rodrigues

      #empolgou

  • nelson alves domingos

    Rob Pelinka no Lakers, que deve ter de agente com rabo preso com ele…o Lakers não vai passar batido nessa FA, como nas outras…

  • Lucas Antunes

    Se o Cavs conseguir o PG e o que é F.A e o Tony Allen, melhoraria a defesa significativamente

    • Claudio R.

      Meu sonho seria esse… tentaria tudo no Allen e no george

      • Lucas Antunes

        Se ele vier é obrigação da franquia se livrar do J.R, Shump e o T.T, pois sabemos que não irá renovar, para ir atrás de um bom F.A, porém é capaz dele e o Lebron sair depois da temporada :/

  • Josias De Sá Nascimento

    Putz, sempre gostei do PG , mais se ele for para os Lakers não mais dará pra torcer por ele!

  • Jeck Dias

    Tbm achei que foi melhor para ambos ele falar a verdade que vai sair . Único problema é os bicos sujo que falaram para o cara que tem o site mais confiável em rumores da liga .kkkk

  • Jeck Dias

    Pacers já seria ter procurado trocar pg assim que terminou o sorteio do draft. Uma troca com Lakers ou sacramento. Tava na cara que o valor dele cairia por ser último ano de contrato e com ele falando do Lakers.

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Eu ia curtir viu.
    Lebron sempre merece gente boa do lado dele.
    Mas agora me digam.
    Um cara que de origem é da posição do Lebron e tendo um possível Kevin Love na posição 4 que também é uma variação pra ele..
    Teria encaixe nesse time do Cavs?
    Alguém ia ter que ficar na rotação aí em..
    Pq não sei o quão vantajoso seria se livrar do Love,visto sua temporada relativamente boa, pra contratar o PG.

    • Gustavo Santos

      O PG sai agora do Pacers através de uma troca… Então teria que envolver alguém do big3, possivelmente o Love… Nem o Pacers e nem uma suposta terceira equipe envolvida aceitaria esses contratos do JR Smith, Shumpert e TT creio eu

    • Leonard

      Olha, acho que pra começar o Cavs não consegue uma troca com o Pacers sem envolver Love. Primeiro porque Indiana quer escolhas de Draft, segundo porque o Cavs não tem escolhas de Draft e o terceiro porque ninguém além de LeBron, Love ou Irving interessariam ao Pacers. Dito isso, Cleveland provavelmente precisaria envolver uma terceira equipe para conseguir essas escolhas de Draft e muito provavelmente Kevin Love.
      Quanto a questão de encaixe, não vejo problema nenhum em George jogar na 2. LeBron pode jogar das 5 posições e George em 4, isso na rotatividade ajuda muito. Irving, George, LeBron, Love e Thompson.
      Massss, isso não vai acontecer. Creio eu que no caso do Lakers, eles poderiam mandar Randle + Pick 28 + algo (poderia ser o Mozgov ou o Deng) pelo George e Indiana aceitar. Mas também não vejo essa troca acontecendo agora, aliás acho que PG não sai de Indiana antes de a temporada começar.

      • Gustavo

        Tem a questão do CAP também, Cavs não tem como absorver o PG sem se desfazer do Love.

  • Rafael Victor

    Se ele não vai ficar no Pacers, dizem que o Lakers é a preferência dele, então os dois times deveriam fechar logo uma troca!

    Magic devia mandar a escolha 2 + Clarkson (ou Russel) e o que mais for preciso pelo Paul George! Ah, se ele conseguisse essa proeza já pra essa temporada…

    • Rogério Rodrigues

      Pro Lakers não faz sentido se ele pode vir de graça temporada que vem.
      Iria gastar ativos e não ganhar nada esse ano.
      Ano que vem seus prospectos estarão mais desenvolvidos e os contratos do Deng e Mosgov mais perto do fim.

      • Evandro Bacelar

        MAIS PERTO DO FIM??
        FERA, ESTA FOI A PRIMEIRA TEMPORADA DE UM CONTRATO DE 4 COM ESTES DOIS REFUGOS!! FALTAM AINDA 3 TEMPORADAS!!

      • Rafael Victor

        Junta os dois e despacha pro Pacers, então! hahaha!

      • Antonio Carlos Andrielli-Batat

        Mas imagine o PG já no Lakers desenvolvendo esses jovens e criando já um padrão de jogo!!!!!!!

    • Jeck Dias

      Kkkk piada

    • Antonio Carlos Andrielli-Batat

      Acredito que possa oferecer bem menos ao Indiana…..que Ele vem para o Lakers!!!!Até a Pick 28 numa troca simples!!!!Não acredito que o Indiana vai ficar de mãos abanando…nem que seja por pouca coisa!!!

      • Rafael Victor

        Pode crer!

      • Gustavo

        Mas aí o Lakers vai ter que correr o risco do PG não se apaixonar por jogar ao lado de LBJ.

        • Antonio Carlos Andrielli-Batat

          Pode sim acontecer…mas pouco provável!!!

        • Bryant LA!

          Ele é Lakers meu amigo, ele cata o anel dele lá
          e depois vc acha que ele perderia a chance de ser o FP do time de coração.. que vem carente de um ídolo após a saida do Mamba

          • Gustavo

            Paul George é um atleta profissional não é simples torcedor querendo realizar o sonho de infância. A chance do Lakers não ser campeão nos próximos 5 anos é gigantesca. Não tem time pra ganhar agora, e o núcleo jovem não é ruim, mas esta atrás de vários outros times, fora os contratos ruins que atrapalham o CAP. E já faz um bom tempo que camisa não ganha campeonato na NBA.

            PG pode até escolher pelo coração, mas isso vai implicar em abrir mão de disputar títulos. Se ele tiver o gostinho de disputar e no mínimo engrossar o caldo contra o Warriors, pode abrir mão do sonho de infância por um tempo sim. A chance do Lakers garantir PG é agora, e é o que eu acho que vai acabar acontecendo.

    • Gustavo Santos

      Essa troca seria boa para o Pacers… Mas o Pacers não t que aceitar qualquer coisinha do Lakers como uma pick 28 que nem o amigo abaixo disse. Caso contrário é melhor negociar com o Cavs, neste caso aí o Lakers que se vire confinado na palavra do PG de em 2018 ele irá pra lá.. Vai que o Cavs com o PG se transforme num time melhor e o PG resolva renovar com o Cavs em 2018… Essas negociações com o Cavs servem principalmente para por pressão no Lakers

      • Rafael Victor
        • Gustavo Santos

          A cada tempo que passa o Pacers ta se ferrando de verde e amarelo.. Russell que poderia ser um dos bons valores envolvidos na troca pelo PG, já foi para o Nets, ou seja, a 2 pick tb não será envolvida de forma alguma…. Pacers tinha que resolver isso o quanto antes

    • Gustavo Santos

      Essa troca seria boa para o Pacers… Mas o Pacers não t que aceitar qualquer coisinha do Lakers como uma pick 28 que nem o amigo abaixo disse. Caso contrário é melhor negociar com o Cavs, neste caso aí o Lakers que se vire confinado na palavra do PG de em 2018 ele irá pra lá.. Vai que o Cavs com o PG se transforme num time melhor e o PG resolva renovar com o Cavs em 2018… Essas negociações com o Cavs servem principalmente para por pressão no Lakers

    • MarcoLakers

      Ai é mta coisa.

  • djwhites

    pacers ta lascado……eu deixa sair de graça ou aceita migalhas por ele…..ninguem vai querer dar muita coisa por um jogador que ja disse que quer ir pro lakers…….

    • Antonio Carlos Andrielli-Batat

      Acredito q o Lakers deveria oferecer uma troca simples por PG…Clarkson ou Julius Randle…pois ao que tudo indica ninguém vai ser louco de oferecer algo substancial por Ele…por somente um ano(na cabeça dele ele já tem decidido o futuro dele)…pois segundo declarações dele próprio, que deseja atuar pelo Lakers…vindo já iria aclimatar…criar padrão de jogo para virmos forte em 2018 com mais um All Star!!!Ano que vem será mais fácil livrar-se de Deng e Mozgov!!!!

  • Evandro Bacelar

    CAVS PODERIA OFERECER O SHUMPERT, POIS DEPOIS QUE PG SENTISSE O GOSTINHO DE JOGAR AO LADO DE LJ, SER CAMPEÃO DA CONFERENCIA E POSSIVELMENTE CAMPEÃO DA LIGA, DUVIDO QUE NO ANO SEGUINTE RENOVAR COM O CAVS!!
    DUVIDO QUE FOSSE PARA O TIME DE PROMESSAS QUE TODO ANO DISPUTA AS ULTIMAS POSIÇÕES!!

    • PatrickLakers #TeamTatum

      Iludido kkk todo ano?? Sabe bem da história ein kkk

  • Millo

    Ele fudieu muito o Pacers! Muito mesmo! Depositei todas as minhas esperanças nesse diesgraçado para finalmente ser campeão da NBA, e o cara me ferra a franquia que abriu as portas para ele, que pelo menos já que diz que ama tanto, consegui-se alguma boa pick para o Pacers!

  • Claudio R.

    Só uma pergunta quem é melhor Paul George ou Jimmy Butler?

    • Millo

      Acho o PG

      • Claudio R.

        Eles teme praticamente a msm média 23 – 6- 3 pro pg e 23-6-5 pro butler…. agora pro cavs qual é melhor?

        • Vinícius Maia

          Não acompanho muito nenhum dos dois, então sou muito suspeito para opinar, mas como você destacou, as médias dos dois são bem próximas, mas a impressão que eu tenho no pouco que já assisti dos dois, é que Butler precisa de um volume de jogo maior para render do que o PG. PG parece que sabe jogar melhor sem a bola nas mãos se comparado ao Butler e isso é importante para o Cavs, visto que o LeBron e Irving são os donos do time e ambos precisam prender um pouco a bola para renderem tudo o que podem.

    • Luiz

      Butler

    • Leonardo

      PG já mostrou que leva uma franquia a rivalizar com o Lebron (detalhe: quando estava em Miami ao lado de Wade e Bosh) enquanto disputa pela conferência leste. Butler não consegui o mesmo com o Bulls, com um time análogo ao do Pacers, pois assim como PG não estava sozinho em Indiana, Butler tinha alguns companheiros bons em Chicago. Portanto, PG já é mais consolidado enquanto estrela do que Butler.

  • Editora 99cents

    PG for sure…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados