logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 jun 2017 às 07:20
Por Paul George, Cavs começa a disponibilizar atletas para troca com o Pacers

Astro informou recentemente que pretende deixar o Pacers ao fim do contrato

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Segundo o jornalista Sam Amico, do Amico Hoops, o Cleveland Cavaliers está tentando negociar alguns de seus atletas para poder receber o astro Paul George, do Indiana Pacers. Inicialmente, o Cavs quer trocar Iman Shumpert e o veterano Channing Frye, mas o ala-pivô Kevin Love deverá ser envolvido.

Ontem, o Jumper Brasil informou que o jogador pretende deixar o Pacers ao fim de seu contrato, em 2017-18. Em contrapartida, a diretoria passou a trabalhar com a possibilidade de negociar o ala imediatamente por um titular em potencial e duas escolhas de primeira rodada.

O Pacers quer resolver a situação o mais rápido possível para poder trabalhar com o time já para a próxima temporada. De acordo com Amico, a intenção é negociar George antes mesmo do draft, que acontece nesta quinta-feira.

Apesar do esforço do Cavs, o Boston Celtics tem à disposição várias escolhas de draft para 2018 e 2019. O problema maior é que, seja para onde for, George ainda poderá deixar a nova equipe ao fim de 2017-18, tornando-se agente livre irrestrito.

Nesta temporada, George obteve médias de 23.7 pontos, 6.6 rebotes e 3.3 assistências em cerca de 36 minutos nos 75 jogos disputados.

  • Pedro Dourado

    Celtics não negociará sem certeza de renovação, além de que negociar mt coisa por um cara que nem ficará apenas um ano é burrice.

    • nico

      por isso vai para os cavs… 2018, lebron e ele vao para os lakers…. vai ter supertime lá , to sentindo isso desde a queda de rendimento dos cavs !!

  • Leo #GoCeltics

    É foda, não dá pra mandar pick por um cara que já avisou várias vezes que tem vontade de jogar no Lakers em 2018, só com a certeza da renovação mesmo

  • Gustavo Santos

    Já demorou para sair essa trade com o Cavs… Para o Pacers basta uma terceira equipe receber o Love e esta mesma equipe enviar um ou outro jogador além de umas picks para Indiana

  • Alex Alves

    Fecha o olho Danny Ainge tanto com PG (ótimo jogador mas vai vazar) como Kevin Love

  • VIEIRA – CHICO

    Na boa – o IEDAL mesmo para o Cavs – seria mandar a dupla Shumpert e o Jr Smith – que venha o PG mesmo que seja por uma temporada – e que renova com Korver e o Deron Williams e deste que faça bem o uso dos serviço deles e o Bogut deste que ele esteja bem fisicamente e que façam UM TIME AGORA NESTA PORRA – que não fiquem dependente SOMENTE do REI

    • Jefferson Cavalcanti

      Você disse bem, Ideal para o Cavs. O Pacers só aceitaria isso ai com uma arma apontada na cabeça do GM.

    • nico

      jr smith tem que vir do banco, titular so ferra as coisas hahaha jogador vagalume… shumpert eu trocaria pelo chirs dunn ou duun sei la como se escreve ….. wolves esta lotado de pg, e precisa de marcação, shumpert e tido como bom marcador, o tecnico dos wolves e perito em defesa, deve aceitar !!

  • Lucas

    O Cavs está trocando seu futuro por um titulo em 2017/2018, acho arriscado por que se PG sair Lebron também deve sair, por outro lado não é sempre que você tem uma chance de vencer tão clara e PG viria para defender KD e equilibrar as ações.

    • Gustavo Santos

      Pois é, o Cavs por si só já corre o risco do Lebron sair no final da próxima (independente de ter o PG ou não), por isso que eu acredito que eles são o time para apostar alto na próxima temporada.. Numa suposta temporada abaixo do esperado, acredito aí o James poderia sair em 2018, por isso talvez possa valer a aposta no PG.. A decisão tb deve ser difícil para os Cavs.

  • Thiago26-NBA

    Para o Celtics só acredito que valha a pena se tiver extensão de contrato.
    A declaração equivocada do PG em relação ao Lakers (no momento errado), pode dificultar o interesse de equipes que brigam por offs, finais de conferência etc. em adquiri-lo. Falasse mais para frente, perto do final do contrato.

  • THIAGO GONZAGA

    Vi que o Lakers está atrás da Pick 12 do Detroit, eles podem oferecer a pick 3 e 12 pelo George e terem ele esse ano. Acho que o Detroit troca a pick pelo Clarkson. Não sei se seria uma boa, porque o Ingran joga na mesma que o George há não ser que empurrem o garoto para armar o jogo.

    • Lucas

      Não a pick 2 o Lakers não troca, seria 12+ Clarkson e Randle por ai

    • nelson alves domingos

      Paul George de titular leva esse time do Lakers pra playoff, o Ingran de titular o time não perde o draft do ano que vem…

      • Chimbinha

        Nem Lebrao ou Durant levam essas amebas a playoff

        • nelson alves domingos

          Será…O time do Pacers era bom pra caralho né..

        • Gustavo Santos

          Kkkk, essa conferência não é lá nada fácil de levar um time mediano aos playoffs

        • nico

          so o lebron leva pelo menos esse time dos lakers para a semi finais !!

      • THIAGO GONZAGA

        Russell, Ingram, George, Randle e Zubac é quinteto para brigar pela oitava posição, se conseguirem a 12 pick podem draftar Luke Leonard de Duke. Com o Nancy, Black, Deng, e trazer um armador reserva, dá para fazer uma graça. No ano seguinte trás o Lebron, rsrsrs

      • Gabriel S Monteiro

        Gente.. talvez no leste, mas no oeste é muito difícil um time desse se classificar.

        Vão ter que brigar apenas com 4 times melhores, NOLA, Nuggets, Marvericks, Portland e TWolves e Gizzlies.

        Ou seja Ingram, Russel e Ball tem que evoluir da noite pro dia! haha

  • Albert Medeiros

    Nessa brincadeira toda o Cavs perdeu o seu GM, sei lá, eu prefiro o Butler e de alguma maneira manter o Love…

    • nico

      dificil, mas love com toda certeza vai para o mercado ( graças a DEUS)…. tão falando em trazer os dois, nunca isso vai acontecer…. a parada é o seguinte, trocar o love pelo PG, e trazer o wade pelo minimo…. ano que vem melo ta no mercado podendo assinar pelo minimo… LIMPAR esse cap que é uma bagunça … e fazer uma renovação do elenco, manda shumpert para os wolves, tenta o chirs duun ( o tecnico não gosta dele, nem a franquia ve nele um grande jogador).. wolves precisa de jogadores experientes … so precisa de um pivo reserva para descansar o thompson !!

  • pedrokadf

    A Galera ainda está nessa de que ” PG só vai assinar novo contrato com lakers ” Ele só quer jogar no lakers” “LA é a cidade natal do PG ”
    Paaara…
    Cavs e Celtics já tem uma boa base, sua aquisição vai ser um complemento que elevaria a equipe a um patamar superior, chances reais de titulo em suma, ele não vai trocar um equipe já montada com possibilidades de levantar o caneco para assinar com o lakers uma franquia em reconstrução…
    Creio q ele assinando com Cavs ou C’s ele vai sim renovar com estas franquias, seu desejo de jogar pela cidade natal deve ficar em segundo plano, todo jogador sonhar em ser campeão, depois quiça ele possa jogar em LA…
    PP34 era fã do lakers, e o final da historia todos já conhecem…

    • Chimbinha

      Também vejo por aí.Se assinar com C’s ou Cavs e for bem,vai sair pro Lakers porque é torcedor desde criança ? Lakers não tem chance de nada por no mínimo 3 anos.Se sonha com Lakers que vá no fim de carreira.Agora tá no prime,tem que tentar voos maiores e não ” jogar por amor”

      • pedrokadf

        exato

      • Felipe Monteiro

        Reconstruir times pela FA também vale, Chimbinha!!!

        Lakers tem essa capacidade. Não duvido que eles estejam “brigando por algo” em menos de 3 anos. Basta adicionar boas peças na FA (Paul George? e outros) e contar com o natural crescimento dos seus bons valores que já estão lá (D´Lo, Ingram, Randle, Clarkson, Nance, Zubac). Obviamente que para fazer as trades terá que se livrar de alguns destes bons valores, não sou o GM para dizer qual seria o negócio da china que o lakers faria.
        Só não subestimo a capacidade deles conseguirem fazer bons negócios nesta e na próxima season…

  • Denyson

    Vem pro Celtics PG!! Jogar muito e honrar esse manto verde! E destronar o Lebrão no Leste

  • Daniel Azevedo

    Abrir mão do Love pra trazer PG não vai resolver os problemas do Cavs. A prioridade deveria ser renovar a segunda unidade e fortalecer o frontcourt.

    • Vinícius Maia

      Sim, mas para resolver esse problema do banco, falta dinheiro.

    • nico

      VAI RESOLVER E VAI TRAZER O TITULO PARA FRANQUIA….. PAUL GEORGE nesse time agora, cavs iria ganhar esse campeonato… alem de brecar um pouco o durant e dificculta lo ….PG e um killer…. se voce pegar sempre falta a contribuição do love..se for botar o que ele sabe jogar, no minimo 20 pontos por jogo… analisa as partidas agora, e ver por quantos pontos cavs perdeu na maioria dos jogos !!

      • Kevin Durant #2MVP FINALS??

        Tá muito empolgado vc kkkkkk e o resto do time

        • nico

          ue mano … voce acha que não ? ano passado com o minimo de ajuda e love apenas fazendo figuração, cavs virou… o problema é que adicionaram esse ano o KEVIN durant… top 5 da nba nos ultimos anos ……. ai complica ne amigo !!

          • Kevin Durant #2MVP FINALS??

            Kkkkk sim ,mais problema não é só o love,e sim técnico e banco acho

          • nico

            ano passado o banco ajudou em que ? hahahaha ou melhor em 2015, o banco FEZ o que ? ahhahah

          • Kevin Durant #2MVP FINALS??

            Tá bom do jeito q tá kkkk

  • Andre S

    Outro dia eu estava ouvindo um Podcast da concorrência ,
    Os caras tavam falando do que os times enxergam qdo vêem o Warriors:
    ” Um monte de All- Star junto”

    Enquanto os outros times não enxergarem e não trabalharem Organização, Entrosamento, Diversidades Táticas e bom Gerenciamento, podem juntar um time só de All Stars, q a Dinastia Warriors ainda pode acontecer.

    • William Felton Russell

      Tbm ouvi-o. Excelente, por sinal. E concordo com essa tese deles. Aglutinar talento, por si só, já não é mais o bastante.

  • Guilherme Petros

    Cavs não ta com tanto cap, não vai fazer um supertime… çei

    • Denyson

      O Pacers só aceita se o Love for junto. E hoje o Cavs é um supertime, Big Three e tudo. Pena pra eles que o Love não alcançou o jogo do tempo de Wolves e nem poderia com tantas jogadas pro LBJ e Irving.

    • nico

      aguarde ahahaha

  • André Lima

    Vem pro Wolves Love, leva Shabazz, pick 7 e o contrato do Pek

    • nico

      Se o gm dos cavs fosse bom msm, trocava shumpert + pick 2018 por chris duun ( ja que os wolves tem pg pra kct) limpava o cap e ainda renovava o elenco ….. e tentava o wade por salario minimo de veterano, ate na proxima temporada ajustar o cap do time….. e trocava o love pelo PG ou BUTLER …. pronto, so precisaria de um pivo reserva !!

  • Uncle Drew

    Se conseguir envolver o Love + Frye e Shumpert apenas pelo PG13 seria EXCELENTE!
    Tanto o núcleo da equipe fica melhor.. como vai existir algum espaço no CAP, para trazer um role player relevante.
    Falam q a prioridade é o banco e etc, mas… atualmente o Cavs tem apenas 5.2 milhões para gastar na Free Agency (vc não paga nem o Tyler Zeller, em situações normais, mais por uma grana dessas! É salário de calouro atualmente). Não dá para reforçar o banco na situação atual. Se é para fazer uma troca.. q envolva o Love e contratos ruins juntos, é a melhor saída. Shumpert e Frye são os mais trocáveis do elenco (o valor de troca do J.R. Smith é quase nulo, acho q nem tem como.).
    Com essa negociação aí q foi especulada.. Cavs liberaria cerca de 20 milhões no CAP! Com a luxury tax q o Cavs paga… liberaria no geral 40 milhões ou mais, ñ tenho certeza, mas seria mt grana.

    • Chimbinha

      Esse trade não rola,tem que ajustar valores.

      • Uncle Drew

        Pode envolver outra equipe na troca. Uma troca de 3 equipes.
        E, o Pacers está acima do CAP? Pq a parte de ajustar os valores se aplica quando o time ñ pode absorver os contratos, por ñ ter CAP suficiente.

    • Fillipe Carel

      Eu ia escrever isso ai.
      A realidade é q se o Cavs pensa em ganhar o título, tem q encontrar uma maneira de ser superior ao GSW, msm que o discurso seja outro na mídia, e quando vc avalia a performance destes jogadores no confronto, ficam muito abaixo do q eles ganham para jogar, eu incluiria nessa lista o T. Thompson, acho q ele entrega muito pouco em quadro pelo oq ganha, não só no confronto, mas na temporada inteira.

      • Chimbinha

        Também acho que tinha que se livrar do TT e não do Love

    • Marcelo Desoxi

      Poderia tentar evolver o T’Fraco’Thompson também. KKKKK
      ( sei que você gosta do contrato dele ).

    • Indian!

      3 lixos

  • LETS GO CAVS.

    Mais um vice do menino Durant esse ano ? Com direito a PG13 posterizando geral ? EU ACREDITO.

    • nico

      eu falei quando os cavs perderam essas finais… PINTOU O CAMPEAO… cavs vai aparecer PESADISSIMO… PG e abre os olhos que o wade tem a opção de ficar um ano mais em chicago ou sair !! ahahhahahaha

  • Love é muito subestimado, pqp. Ele é a 3a opção ofensiva do time, queriam o quê? 30ppg? Dentro do espaço dele no time, contribui muito bem – inclusive defensivamente nessas finais.

    • Uncle Drew

      E ainda tem 2 anos de contrato, um contrato mt bom para os padrões atuais inclusive. É uma boa moeda de troca.
      Mas a galera vê ele como um James Jones jogando de titular, é impressionante. Se joga mal.. todo mundo fala, quando joga bem (como foi no Jogo 7 das Finais de 2016) ninguém lembra do cara.
      Ele tá passando pela msma situação do Bosh, q era bastante criticado tbem.

    • André Alves

      Bem por aí. A temporada do Love foi bastante consistente, a melhor desde que chegou ao Cavaliers, com bons números mesmo sendo somente a terceira opção ofensiva, fora que no aspecto defensivo ele também se saiu bem, sendo peça chave nos rebotes.

    • nico

      filho, ok ele é a terceira opção …..mas so no papel…. lebron enche o rabo dele de bola, tenta a todo instante botar o love no jogo… e o cara CAGA… erra bandeja facil, perde a bola com uma marcação um pouco mais firme…. esse ano melhorou na parte dos rebotes… mas pontuação foi ridiculo…. nunca se encaixou no jogo dos cavs… isso nunca foi big three… me lembra ate o bosh em miami.. so fez raiva !!

    • Vitor Medson

      Acho que não e pelo desempenho dele. Infelizmente o jogo dele não encaixou contra o rival direto pelo titulo (Warrios), ainda mais depois de adicionar o Durant.
      Infelizmente Cavs precisa de um cara como o Love no ataque, mas que defenda muito (Paulo Jorge ou Butler).

      • nico

        como love no ataque ????/ pohann hauuahaua

        • Vitor Medson

          Cara ele responde bem. Principalmente nesse ultimo ano dele. maioria das jogadas para ele e ele aberto para um chute de 3. Algumas vezes e utilizado no Low post. E nada mais. Contribuindo com 16/17/18 pontos em um time que tem James e Irving? Esta de bom tamanho.

          • nico

            amigo, se ele fizesse esses 18 pontos por jogo nas finais, cavs iria para são francisco empatado na serie… isso sem falar que o thompson zerou ou fez 3 pontos em 2 jogos, jr smith um vagalume !!

          • Vitor Medson

            Meteu 16/11 de media nas finais cara. Agora o Cavs nao precisa do jogo dele para bater o GSW. Precisa de um cara como o Paulo Jorge.

    • William Felton Russell

      O que o time perderá de rebotes sem ele, será que estão contabilizando?

      • Fora a preocupação defensiva que gera para os rivais. Ainda é mortal no ataque, nenhuma defesa o deixa livre.

    • Marcelo Desoxi

      Mas não machucaria ninguém se ele tivesse acertado pelo menos 40% do que tentou nas finais k.

    • Fernando Lopes

      Não precisa 30 pontos, mas num jogo decisivo o cara meter 25% de bola de dois e ZERO % de bolas de três é triste.

    • Fabiano

      Exatamente, o pessoal esquece que o jogo só tem uma bola, é a mesma coisa quando o Chris Bosh tava no Heat, pessoal só analisa pontos, se você assistir os jogos vai ver que o Love contribui muito com o time sem jogar com a bola na mão.

  • Beto #2DiasProDraft #RIPChris

    É o melhor que o Pacers vai conseguir nesse momento, Love pode formar um excelente garrafão com o Turner, ou mesmo que decidam trocar podem conseguir mais do que pelo PG hoje. Parece que o Lakers vai precisa de mais do que a proposta ridícula que foi ventilada pelo Woj.

  • dirct

    Love sair para PG chegar é trocar seis por meia dúzia, quem pensa que o PG faria muito diferente do que o Love tem feito está bem enganado, assim como Love PG também seria a terceira opção ofensiva e assim como Love não seria nem sombra do que foi com o Indiana todo jogando pra ele, nos CAVs é LeBron e Irving com a bola na mão o tempo todo e qualquer um que chegar tem que se sujeitar a isso, o GSW é muito mais time no sentido real da palavra, todo mundo faz de tudo um pouco e dividem o trabalho e isso o faz ser um time difícil de ser batido porque não há um cara com a bola o tempo todo na mão.

    Seria um grande negócio PG chegar sem mexer no Big 3, isso possibilitaria ter dois allstars o tempo todo em quadra e o banco nem precisaria ser muito forte, o problema é que está transação é impossível de acontecer porque se não for Love o CAVs não tem mais nada a oferecer.

    Com Love saindo e PG chegando pelo menos na minha opinião o CAVs continua sendo inferior ao GSW, vi alguns dizendo aí embaixo que PG poderia marcar o Durant kkkkk, não viaja gente se com LeBron marcando ele meteu 35pts por jogo e foi o MVP das finais é óbvio que PG também não vai marcar KD, hoje o máximo que podem fazer é tentar limita-lo marcar ninguém vai marcar.

    • nico

      para de jogar 2k mano !!

    • Leonardo

      Mano, com todo respeito, mas nem fudendo que Love por PG é 6 por meio dúzia. PG é nível Lebron e Leonard mano, completo jogador no ataque e na defesa.
      Love já demonstrou sua limitação nessas três temporadas quando em nenhuma delas conseguiu se equiparar a contribuição que Lebron e Irving, principalmente ano passado, deram para o Cavs em finais.
      PG já demonstrou ser puta jogador competitivo levando sempre o Pacers ao páreo com o Miami de Wade e Lebron.
      Mano Lebron na 4 e PG pontuando é melhor que Carmelo ao lado de Lebron, por que PG sabe defender melhor. Ele poderia ser “gasto” marcando KD enquanto Lebron ficaria mais solto pra armar e pontuar. Não concordo com sua análise. Posso respeitá-la, mas se PG for pro Cavs, aí sim teremos um grande astro ao lado do Lebron desde que ele foi draftado em Cleveland. Digo que foi atraído e não draftado como o Irving.

      • dirct

        Vc está com este pensamento porque está com o Love dos CAVs (terceira opção) na cabeça e está comparando com o PG que é FP do Indiana, pegue os números do Love FP em Minnesota que vc verá que ele tinha números superiores aos do PG, PG nos CAVs não terá o volume de jogo que ele tem no Indiana exatamente igual ao Love.

        OK ele tem condições de incomodar mais KD por ser mais ágil que Love mas eu não vejo ele fazendo muitas coisas diferentes fora isso para o Love, e PG não é nem nos sonhos do nível do LeBron, hoje na NBA LeBron e KD estão em um nível a parte.

        • Felipe Mendonça

          Kawhi talvez esteja no nível deles.

          • dirct

            Talvez, é o único que permite discussões

        • William Felton Russell

          Tive que “upvotar” por conta do segundo parágrafo. Eu não entendo como as pessoas colocam o PG13 [que é sim um ótimo jogador] num nível tão superior.

        • Leonardo

          Cara o jogador Love do Minnesota não existe mais,lá ele jogava sozinho e nem assim, com todo um time, jogando pra ele, ele não conseguiu leva-los aos playoffs. E PG não precisa mais ser o jogador da franquia, aliás,ele não era mais o mesmo, pq o Indiana tá um lixão essa temporada e mesmo assim ele conseguiu levar o time aos offs. Se ele tiver menos bolas, pode ter certeza que é por que elas vão ser mais trabalhadas e ele terá a oportunidade de melhorar seu percentual de arremesso ainda.

          • Millo

            Fora que o Love é muito mais fácil de se marcar, e outra Love não deve ser nem top 10 da nba, PG é top 5

          • William Felton Russell

            Não o classifico Top 5, não.

            James, Durant, Curry, Davis e Leonard, só aí já fecha.

            Mas no Top 10 certamente ele entra, diferentemente do Love, e aí concordo com vc.

          • Leonardo

            Love não é nem top 20 mano. Sou parcial para falar dele, mas prefiro o Dirk do que o Love, mesmo velhão. Mais decisivo e se armarem certo pra ele, guarda todas. Com 39 anos fazendo jogos de mais de 30 pontos irmão. Do kraleo!!!

        • Fernando Lopes

          Pegue você nos números do Love nas finais. 2016 foi simplesmente ridículo, quase perdeu a posição e se o time desse 30 bolas pra ele arremessar só para mostrar a algumas pessoas aqui que elas estão erradas, teria perdido a final.

          No último, valendo a vida, o cara me faz 25% de arremesso de quadra e ZERO% de arremesso de 3 pontos.

    • Felipe Mendonça

      Vou falar uma coisa pra você.
      Love espaça e recebe 10 bolas no perímetro, encaçapa 4, PG recebe a mesma quantidade de bolas, encaçapa 6,7.
      QUAL TIME NÃO PRECISA DE UM PONTUADOR CONFIÁVEL, sendo ele terceira ou primeira opção ofensiva?

    • Felipe Mendonça

      E PG marcando Durant dá descanso pro King fazer 50 pontos por jogo. É questão de lógica. uahuahuauahauahuha

    • Millo

      Dirct, respeito teu ponto de vista, mais se me permite, Love não é mais jogador, nem tem de perto as qualidades que PG tem, é muito mais fácil jogar não sendo o principal alvo da marcação adversaria, PG muito mais completo que o Love, se lebron ou o Irving não resolver pode ter certeza que o PG resolve fácil! outra coisa PG marca muito mais que o LOVe, mais mobilidade, Mais habilidade…

      pode ter certeza que se Love se equipara-se ao PG o Cavs não ousaria trocar por um jogador que pode talvez ficar somente uma temporada!

    • Fernando Lopes

      Justamente por isso meteu 35 pontos, só o Lebron pra marcar.

      Acho quem viajou foi você. No último jogo, por exemplo, Lebron jogou 46 minutos de 48 possíveis, amigo. KD jogou 40. Isso não quer dizer nada para você?

  • Marcelo Desoxi

    Acho o PG melhor que o Love. Mas ele só tem um ano de contrato, enquanto o Kevin Love ta com dois anos, e o maior problema , Cavs ainda iria jogar mais coisas para o Pacers.
    Não acho que compense.
    Maaaas, se o Cavaliers conseguir envolver esses contratos ridículos tipo o do ShumpMito, aí a coisa muda de panorama.

    • Millo

      o Cavs quer liberar espaço! tem a FA para atrair mais jogadores

  • Bruno Coutinho

    Faz muito mais sentido ele ir pro Celtics na minha opinião.

  • Rafael Victor

    Paul George se submetendo a ser a terceira opção no ataque, seria ridículo! Até porque ele não é nenhum Durant, não vai chegar no Cavaliers e se tornar o “dono do time”! E será que ele aceitaria jogar de PF? Pois, no Pacers ele não curtiu muito quando foi utilizado na 4!

    No Celtics, seria a peça que falta pra elevar o time a ter alguma chance de bater o Cavaliers no Leste, só que por ter só mais um ano de contrato e o desejo dele de jogar no Lakers, diminui bastante os esforços do Boston de adquiri-lo! Uma pena!

    • Gabriel S Monteiro

      Sim, ele seria o encaixe ideal pra equipe, adicionaria defesa, rebotes e mais poder de fogo no ataque, fora que pode jogar na 2/3/4, mas depois desse mimimi de Lakers, duvido muito que Boston vai querer arriscar tomar esse balão..

    • Thiago Pinto

      Mas ele não teria escolha. O Pacers que decide, não é questão dele se submeter…

  • Fabiano

    Pacers deveria oferecer ele para o Knicks, em troca do Carmelo, já sabemos que o Paul George vai embora, deixa ele de castigo em NY e pega o Melo, que pelo menos nessa offseason ele tá treinando muito, acho melhor do que trocar o PG por qualquer jogador de banco…

  • Gabriel S Monteiro

    Na minha opinião Love, não se destaca mais no time porque o técnico é muito fraco!

    Lue não consegue organizar o time de forma nenhuma, é fraco, é sempre bola na mão do James, caso de errado, bola na mão do Irving e seja o que deus quiser.
    Lue não aproveita em nada o jogo de Low post do Love, nada mesmo, focaram as bolas de 3 como meta pra tentar desbancar o GW, só que quando as Bolas de Love e J.R não caem o Cavs fica refém de um jogo previsível dependendo apenas de James ou Irving pra pontuar.

    Em Miami ainda víamos um jogo mais físico do Lebro dentro do garrafão, hoje ele diminuiu bastante, muito por conta da má organização do time, como Love foi a mesma coisa, hoje ele é um cara usado pra espaçar a quadra, e ficar esperando na zona morta pra matar umas bolinhas de 3.

    PG é mais jogador que Love nos dois lados da quadra, isso é indiscutível, defende muito mais, e no ataque é tão bom quanto, sendo ele mais versátil, podendo jogar com a bola na mão ou na 4, deixaria o time mais equilibrado e mais imprevisível.

    Mesmo ele indo para o Cavs, se depender de Lue o time vai continuar desorganizado o que é uma pena, porque esse time bem treinado poderia ser tão agressivo quanto é GW

    “quer trocar Iman Shumpert e o veterano Channing Frye” sem incluir Love isso é piada né Cavs!! hahaha

    • Alex Alves

      Mas Love teve dois treinadores em Cleveland, pessoalmente acho Blatt um ótimo técnico bem melhor que o Lue.

    • Fernando Lopes

      Veja os números de Love no jogo decisivo. Ele teve a bola, amigo. Fez 2/8 de arremessos de quadra, 0/3 de bolas de três pontos. Isso dá 25% e, pasme, ZERO %. Não tem como defender. Time perde por 9 pontos e o desempenho do cara é esse, ou seja, pífio.

  • Douglas Mavericks

    Não sei quais propostas os Pacers já recebeu pelo PG, mas a troca pelo Love é muito boa. É boa até pro Love, pra ver se ele consegue levar um bom time aos playoffs.

    Para os Cavs, seria um ajuste muito bom pra enfrentar os Warriors. Nas finais, os Warriors tinham o Iguodala, Durant e Green pro trocar a marcação em cima do Lebron. Com o PG, eles poderiam fazer a mesma troca em cima do Durant. Fora que o PG também pode contribuir bem ofensivamente. Sobre o PG ter apenas um ano de contrato, depois do cara disputar uma final de NBA (independente de ganhar ou perder), a possibilidade dele querer renovar ao invés de ir para o Lakers em reconstrução, deve aumentar consideravelmente.

    Já os Pacers, pegam o Love com 2 anos de contrato garantido, podem voltar os playoffs e montar o time em volta do garrafão Love + Turner, ou, na pior das hipóteses, o Love volta a ter média de uns 25 pontos por jogo, e eles podem tentar trocar o cara no ano que vem.

  • Danilo Celtics #Banner18

    PG indo pro lakers seria um atraso na carreira , se quiser ganhar anel vai pro cavs

    • Gabriel S Monteiro

      Isso eu confesso que eu não entendo, falou quequeria uma equipe pra brigar por títulos e depois diz que quer jogar no Lakers, não faz sentido nenhum! haha

      Lakers no mínimo teria que fazer dois milagres, ou iria ter que ceder ativos importantes para aceitaram os 18M do Deng e os 16M do Mozgov, fora isso não tem como montar um time competitivo pelos próximos 3 anos.

      • Daniel Azevedo

        Foda, ficaram dois anos chorando pelo último contrato do Kobe e aí fazem essa bizarrice com Mozgov e Deng.

    • Fabiano

      Ir para o Cavs para depois o pessoal criticar ele igual fizeram com o Durant? Ele é da Califórnia, quer jogar no estado dele, no time do coração, ele já declarou todo amor pelo Lakers..

      • Millo

        Ele tb não é bobo! Entre ganhar um anel e jogar no lakers, qual vc acha que ele vai querer?

        • Fabiano

          Ele está entre jogar em um time competitivo, com grandes chances de anel, assim como Durant fez e recebeu duríssimas criticas, ou realizar um sonho… ai a escolha é dele, lembrando que o Lakers com Ball, Clarkson, George, Randle e um pivo bom, não seria de tudo um time ruim, PG tem 27 anos, poderia construir algo lá..

          • Millo

            Mesmo esse time ai, não faria cocegas no GSW

          • Fabiano

            Mas seria um começo cara, seria algo para dois ou três anos, isso seria tempo para o Lakers começar a figurar entre os playoffs e atrair mais gente para lá.. É assim que se começa um time, atraindo talento..

          • Gabriel S Monteiro

            Não vejo com tanto otimismo, mas entendo seu pensamento.

            Mas o fato é que estamos falando de brigar por títulos e não só offs, mas entendo que ele poderia amadurecer um time junto etc

          • Fabiano

            Exatamente, para os Lakers ir para os playoffs já é um começo, e se queremos uma NBA mais equilibrada, não é ele indo para o Cavs ou Boston que vai fazer isso… Eu torço para que ele não vá para nenhum dos dois

          • Gabriel S Monteiro

            Não seria péssimo não, longe disso.

            Só que teria que contar com o desenvolvimento de Ingram, Ball, Randle e Russel, nenhum desses ainda mostrou a que veio..

          • Fabiano

            Randle vem evoluindo, já Ingram e Russel estão no meio do fogo cruzado, o Lakers hoje é um time perdido, um allstar poderia dar um jeito lá..

          • Felipe Monteiro

            Mais ou menos, né meu caro Celta!!

            15,6 PPG
            40,5%FG
            35,2% 3P
            4,0 Assist.
            3,5 Reb
            1,3 Steal
            15,3 PER

            Se Considerar 36 minutos:

            19,6 PPG
            40,8%FG
            35,1% 3P
            6,9 Assist.
            4,4 Reb
            1,6 Steal

            Não são médias desprezíveis para um segundanista, para ser taxado de “não mostrou a que veio”…

            Naquela draga de time que é o Lakers (sem contar a perseguição sofrida pela ameba do Byron Scott), D´Lo era um dos que mais se destacava.

            Lembrando que ele só tem 20 anos…

            Do Ingram não vou nem falar porque senão vai ficar muito extenso.

          • Fernando Lopes

            Nós estamos discutindo algo que não está nas mãos dele.

            Ano que vem, caso ele esteja num cavs da vida, por exemplo, e resolva sair, essa discussão será válida. Hoje não, pois hoje ele não tem poder de veto.

            E se eu fosse do Pacers trocava sem dó. Caso contrário, vai ficar chupando dedo que nem OKC…diferença que não possuem um Westbrook em Indiana.

          • Fabiano

            O desejo de jogar nos Lakers sim está nas mãos dele, não agora, mas na próxima offseason certamente

      • Gabriel S Monteiro

        Acho bacana, só que será lembrado por ter sido saco de pancada do James no Heat, e depois por ser saco de pancada no oeste selvagem..

        Mal mas preferia ter um carreira vitoriosa, se fosse no time de coração perfeito, se não fosse iria buscar o lugar que me desse condições..

        • Fabiano

          Ele tem 27 anos só, acredito que indo para o Lakers dá para construir algo lá, inclusive um time competitivo, não é algo para a temporada que vem, mas para dois ou três anos

          • Gabriel S Monteiro

            Sim, é um cara novo, mas o tempo é brabo, numa dessa tem uma lesão ou algo do tipo, o auge dele é agora, acho que ele tinha que optar por um time competitivo já, e pelos próximos 3 anos estar brigando por títulos.

      • Danilo Celtics #Banner18

        lebron vai dar uma ligada pra ele e jaja esse amor acaba

        • Fabiano

          Lebron tem que ligar para o Bird, ele que manda no time, Paul George não tem escolha nenhuma nas trocas, para onde mandar ele vai

          • Danilo Celtics #Banner18

            ja ligou

      • Fernando Lopes

        A situação dele é completamente diferente da de KD, amigo.

        O Pacers pode trocar ele e ele não possui poder de veto.

        Simples assim. Se o Pacers trocar, ele pode até dizer que vai se jogar do prédio, não tem o que decidir.

        Aliás, torcida do Pacers pode até estar puta da vida, mas não chegará no nível de OKC, pois gostem ou não, Paul George foi homem pra avisar a franquia e ainda lhes deu uma chance e conseguir algo, mesmo que não seja muito.

        KD, em época semelhante (faltando um ano de contrato), declarou juras de amor e falou que ficaria lá o resto da vida. Beeeeeemmm diferente.

        • Fabiano

          Amigo, nós estamos falando do desejo dele de jogar nos Lakers e a chance de jogar no Cavs, ano que vem ele é F.A e terá de decidir isso, independente de para onde ele vá, ou até que ele fique em Indiana… Tanto que o assunto iniciou no comentário “PG indo pro lakers seria um atraso na carreira , se quiser ganhar anel vai pro cavs”

          • Fernando Lopes

            Sim. Foi o que falei: essa discussão cabe, mas ano que vem. De qualquer forma KD poderia decidir, hoje PG13 não tem poder de veto, ou seja, vai pr onde o Pacers quiser e tá acabado. Simples assim.

    • Thiago Tecachuk

      Lakers ainda ganha esse anel antes que o Boston, abraços!

      • Millo

        Não vejo isso acontecendo! sinto muito

      • Gabriel S Monteiro

        Sim, ganha, com : Ball – Russel – Ingram – Randle – Zubac
        Banco: Deng 18M – Mozgov 16M

        Estão no caminho certo! hahahaha

        • Felipe Monteiro

          Vc acha em sã consciência que o time vai ser esse? Duvido até que essa temporada seja esse time, quanto mais daqui há alguns anos (2/3).

          Ou foi piada celta??

      • Danilo Celtics #Banner18

        realmente , ainda mais com deng e mozgov e esses contratos , boa sorte

    • Bryant LA!

      Negocio é que ele indo pro Lakers, atrai outros All Stars..

      • Danilo Celtics #Banner18

        qm , lebrao?

  • Millo

    O melhor que se pode acontecer para o Pacers neste momento tão ruim, é um leilão por PG, e caso o Lakers queira contar com ele é bom se cuidar, pois caso ele vá para um time com chances reais, poderá querer ficar em vez de querer um time apenas promissor!

  • Lyardson

    PG hoje é top 5 2way play se vir o Cavs eleva a defesa e o ataque. Lebron de GM ajusta o quê falta (lê-se manda a luxury cap pra órbita), e mais Butler e o time fica a nível de american team o problema é naum ter quem treiná-los. GSW é um time monstro os caras rodam a bola no perímetro com muita inteligência e é isso que deve ser trabalhado no 1×1 Cavs naum tinha tanta diferença.
    Irving – Butler – Lebron – PG – TT

    Essa offseason tá melhor que os playoffs… HAHAHAHAHA

    • Gabriel S Monteiro

      Não existe a opção Butler e PG juntos, não tem CAP e nem o que mandar pra Indiana e Bulls..

      • Lyardson

        HAHAHA só me empolguei msm. Mas os caras chegam num momento que só querem o título (David West largou uma puta grana em Indiana). Mas o lebron sabe convencer os caras.

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

      Cara é Butler ou PG.
      Na realidade acredito que nenhum dos 2 vai vir. Gilbert me passa a impressão que está satisfeito com o titulo de 2016.

  • PauloLAKERS

    Seriamente, prefiro que o PG vá logo pro Cavs, fique 1 ano lá e ganhe seu anel, resolvido o problema em ser campeão, na offs season que vem, o Lakers só investe financeiramente nele (cap infinito neles kkkkk), que aí não perde nenhum novato. Todo mundo sai ganhando kkkkkkk

    • Felipe Monteiro

      Problema aí é Lebron montar mais uma super panela em Cleveland, ser campeão e Paul George tomar gosto pelas panelas… Na minha opinião, tentava trazer logo. Randle+Young+Pick 2ºRnd. tentaria algo assim…

      • PauloLAKERS

        Boa.

  • Fabiano

    Boston é o Flamengo da NBA, quer Butler, George, Hayward, Griffin e Millsap… O bom de tentar vários, é que fecha com pelo menos um… ou não!

    • Isaiah Thomas

      Sai fora , Flamengo o kct kkkkkkkkkkkkkkk
      Aqui é Vasco , porra , melhor do RJ e G6 hahaha

      Mas lá fora deve ser igual aqui , deve ter muitas coisas obscuras por trás dessas especulações

      • Fabiano

        Hahahahahaha to falando pelas especulações mesmo, todo jogador aparece no radar do Celtics, escolhe um e deixa os outros para os amiguinhos hahahah deixa o Hayward para o Heatão

      • Vinicius Ribeiro

        Sim, é o melhor do rio quando o assunto é rebaixamento.

    • Leo #GoCeltics

      Não compara com meu celtão com Flamengo pela mor kkk mas brincadeiras a parte, é verdade, sempre tem muita especulação sobre o Celtics contratar alguém e a hora nada, dessa vez espero que seja diferente

  • Leonardo Augusto N. Dos Santos
  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    shumpert não pode ir esse mito

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Pode trazer pg ,gsw tem um time , técnico e não só time titular como cavs kkkk

  • Indian!

    Qualquer troca pelo 13 tem que ser com Monta Ellis junto

    – Se vim o Love para o Pacers tem que trocar por Picks …

  • Pablo Leite

    Essa troca deveria envolver Kevin Love diretamente, SE o Paul George já não tivesse um contrato expirante e não tivesse demonstrado desejo em sair. Com esses dois fatores na mesa, o valor de troca dele cai bastante.

  • Millo

    Indiana receber Butler
    Cavs recebe PG
    Chicago recebe Love

    • Nilton Junior

      Melhor benefiado aí é o Indiana. Butler ainda com bastante tempo de contrato com um time montado pra ele e com um técnico que não é o Hoiberg

  • Pedro Ferreira

    Irving, Smith, PG, James e TT Vs Curry, KT, Durant,Green e Zaza

  • Leo #GoCeltics

    Se PG for pro Cavs e ficar que nem o Love só na linha de 3 esperando passe do Lebron vai ser triste.

  • Paul George

    Cavs que ofereça a alma pelo P.George que em 2018 ele vaza pro Lakers e os deixam sem nada e ainda correndo o risco do lebron pular fora tb , vou rir muito hahahahha

    • Millo

      Vai se engraçado se ele pegar gosto pelo cavs, ou até ganhar um titulo por lá e deixa vcs a verem navios! kkkkkkkk

    • Danilo

      Pra mim seria mais engraçado se o Lakers pensasse assim como vc, e ai o PG pegasse gosto pelo Cavs jogando uma final ou de repente sendo campeão e renovasse deixando o Lakers sem nada

      Lakers é Lakers

      • Paul George

        seu sonho mane , o cara e West coast , sai dai

        • Danilo

          Lakers é Lakers neném

      • Nilton Junior

        Os caras tem uma raiva do Lakers que eu acho massa!! hahahaha

        • Paul George

          Normal terem raiva do maior .. !

          • Nilton Junior

            Eu acho que é mais pelos torcedores que pela franquia em si!! Principalmente depois daquela invasão quando o LeBron perdeu o título pro Spurs.

          • Danilo

            Não tenho raiva do Celtics

          • Rogério Rodrigues

            Segundo maior!

        • Felipe Monteiro

          Né não, Danilo é um dos maiores lambe bolas de Lebon do Jumper. Por isso esse haterismo exacerbado dele com o Lakers.
          Queria só ver a cara dele, se o King for pro lakers em 2018… (rsrs)

  • Paulo

    Kevin Love é um jogador que se encaixa perfeitamente nos Cavs; seria uma pena se ele saísse do time. O problema com ele é a questão do posicionamento: o cara é ótimo naquele jogo físico de chamar faltas, ótimo arremessador, sempre que joga embaixo do aro se sai bem, Q.I de jogo bastante alto, e, mesmo com todas essas qualidades, é tratado pelo Lebron apenas como um peso morto arremessador de 3.

    Mudando o posicionamento, Kevin Love é perfeito para os Cavs. Independentemente de quem vier, não acho que seria uma boa a sua saída.

  • Guilherme Ferreira

    Eu não consigo ver o PG indo para o Cavs, ele não parece esse jogador que iria se submeter a ser peça de apoio a outro all star, ainda mais a um q ele sempre perdeu. É mais facil ele ir pro Boston

    • Vince Mendes

      se o Celtics selecionar o Tatum ou o Josh Jackson sem chances do PG ir pra Boston.. eles vao focar em alguem de garrafao

    • Rômulo Franco Cardozo

      Pra mim, Boston ainda não está tão agressivo nessa negociação por não ter a palavra de que o cara vai renovar com eles. Alguém precisava aprender com o exemplo do Lakers vs. DH12… rsrs

    • Thiago Pinto

      A escolha não é dele, é do Pacers…

      • Guilherme Ferreira

        Sim e não rsss, se ele falar que não quer ir de forma alguma pra algum time, pq esse time tentaria o pegar?

        • Thiago Pinto

          Calma ai tbm, né?! Pq ele falaria que não quer de jeito nenhum ir para um time disputar o título? E mesmo se falasse, o cara é profissional, duvido que faria corpo mole. O Cavs tem que conseguir ele de qq jeito…

    • Millo

      Não é questão de se submeter! ele vai complementar, todos falaram que o Durant e o Curry não dariam certo pois um não aceitaria se coadjuvante do outro, por que o GSW pode ter 4 all e o Cavs não pode ter 3 ou 4? besteira, PG indo para o Cavs vai aliviar o peso das costas do Irving e do Lebron! PG não vai se limitar a ficar soft igual ao Love!

      • Guilherme Ferreira

        Cara vem sendo franchise player a um bom tempo, novo 27 anos, pra ir pra ser terceira opção em um time? duvido que ele gostaria, ou vc ou eu rss, o caso do GSW é bem diferente, o Green mal pontua e o jogo do Klay despencou…

        • Millo

          Sim Guilherme, mais se analizar pelo ponto de vista que LeBron já vem poupando seu jogo durante a temporada e somente elevando seu jogo nos offs, PG chega para ajudar a poupar-lo e com certeza eleva o jogo do Cavs

  • Vince Mendes

    vai mandar o Love embora e ele ta em otima fase e é o reboteiro da equipe eu acho uma merda das grandes

    • Nilton Junior

      Pois é, Quando foram contrata-lo era o grande encaixo pro James. Espaça a quadra e pega rebotes e conseguiria comandar a equipe quando LeBron estivesse descansando. Pra mim não funcionou poq o time não é bem treinado e o Lue não tem caquete pra ser técnico desse time.

    • Fernando Lopes

      Tem caras defendendo o Love como se ele nem visse a cor da bola, quando em diversos jogos vimos Lebron James tentando de tudo quanto é forma “fazer” ele jogar. Quantos aqui não reclamaram que Lebron estava atrás de estatísticas? Pra mim ele aprendeu a envolver, e muito bem, os companheiros.

      Agora peguem o rendimento do Love nas finais de 2016. Depois pegue o rendimento do Love nas finais desse ano.

      Você vai para um jogo de vida ou morte e perde por 9 pontos de diferença e o cara que recebe 21 milhões faz 6 pontos em 2/8 (25%) em bolas de 2 pontos e 0/3 em bolas de três pontos (ZERO %).

      Acho ele muito bom jogador, mas na boa, é soft demais.

    • Millo

      Se ele não fosse o reboteiro dessa equipe podia se aposentar né!

  • Edson Eu

    Primeira coisa que o Cavs deveria ir atrás era de um técnico (ou uma comissão técnica inteira). Criar um repositório de estrelas não é criar um time, essa é a maior lição do Warriors, lição e experiência deveras valiosa e inédita.

  • Rodrigo Siqueira
  • Fernando Lopes

    Não entendo o que tanto o Cavs perderia se PG fosse para lá em troca com Love e depois de um ano fosse embora. No mínimo ficaria com o Cap de um jogador que simplesmente não “fechou” com a equipe.

    Tem caras defendendo o Love como se ele nem visse a cor da bola, quando em diversos jogos vimos Lebron James tentando de tudo quanto é forma “fazer” ele jogar. Quantos aqui não reclamaram que Lebron estava atrás de estatísticas? Pra mim ele aprendeu a envolver, e muito bem, os companheiros.

    Agora peguem o rendimento do Love nas finais de 2016. Depois pegue o rendimento do Love nas finais desse ano.

    Você vai para um jogo de vida ou morte e perde por 9 pontos de diferença e o cara que recebe 21 milhões faz 6 pontos em 2/8 (25%) em bolas de 2 pontos e 0/3 em bolas de três pontos (ZERO %).

    Acho ele muito bom jogador, mas na boa, é soft demais.

    • Geraldo

      Até que enfim alguém lúcido!
      O máximo que acontecerá é o cap ser aliviado.
      Quanto ao desempenho do Love, sei la. acho que ele dá umas tremidas mesmo na hora do vamo ver. Não tem a frieza que kyrie e LBJ tem.
      Mas de acordo com as notícias recentes, eu não sei o que seria melhor pro Cavs, entre PG e Buttler, falando em desempenho.

    • Brinell Arcanjo

      Griffin encaixaria bem no lugar de Love?

      • Fernando Lopes

        Não sei, amigo. Na minha humilde opinião PG13 complementaria bem melhor o Lebron…

    • Andre Ferreira

      Acho que o love seria um jogador em um time mais coletivo, um warrios ou spurs. Os cavs precisa de um banco produtivo, fico muito na duvida de colocar mais uma coroa nesse reinado, mas entre os dois acho q o buttler.

    • vsr.snake

      Love é bem mau utilizado pelo Cavaliers, a maioria das vezes o utilizam como espaçador de quadra, quase que como um ala puro. O maluco é excelente reboteiro e deveria jogar muito mais pelo low post e perto da cesta, ano passado sua presença ali ajudou a fazer a diferença nos três últimos jogos da Finals. Lembrando, que um jogador, pra ser útil, não precisa pontuar muito. Vide o Tristan Thompson, que só pegando rebote garantiu um contrato bizarro, e nesse ano, nem isso conseguiu fazer (conseguiu a proeza de perder disputa com Curry, coisa patética).

      Enquanto o Lebron não permitir que alguém treine esse time, vão continuar com um coletivo medíocre, mesmo com um elenco bom.

  • Renan Felipe Pellegrin

    Butler parece ter um encaixe bem melhor pro cavs.. principalmente jogando de sh, mas se for pra perder o Love o time precisaria urgente de um bom pivô, senão não aguenta o mestre Zazá no ano que vem haha

    • vinícius martins

      mas e o miss match no garrafão Cleveland já joga com miss match vale a pena trocar tompson por pivo alto e bom

  • Fernando Lopes

    Kevin Love nas finais 2017

    jogo 1 – 15 pontos em 4/13 (30,8%) em bolas de 2 e; 3/6 (50%) em bolas de 3.

    jogo 2 – 27 pontos em 12/23 (52.2%) em bolas de 2 e; 2/7 (28.6%) em bolas de 3.

    jogo 3 – 9 pontos em 1/9 (11,1%) em bolas de 2 e; 1/7 (14.3%) em bolas de 3.

    jogo 4 – 23 pontos em 7/14 (50%) em bolas de 2 e; 6/8 (75%) em bolas de 3.

    jogo 5 – 6 pontos em 2/8 (25%) em bolas de 2 e; 0/3 (0%) em bolas de 3.

    Fez dois jogos horríveis, um mais ou menos e dois muito bons.

    Mas na hora que a cobra fumou, no último, foi deplorável.

    Na minha opinião não existe um Big 3 na hora H, acho soft demais.

    Só minha opinião, sem querer ofender torcedores do Cavs e fãs dele.

    • Fernando Lopes

      Sobre as finais de 2016, acho que nem vale comentar. Contribuiu apenas com rebotes.

      • nico

        hahahahahaha ele me lembra muito o BOSH em miami, pessima troca os cavs fizeram !!

    • nico

      ta corretissimo irmão, ele não é e nunca foi o que os cavs precisavam…. era muito melhor arriscar, e tentar fazer o wiggins um all star… do que pegar o love, tendo em vista que nunca tivemos um big three em ohio,e o wiggins poderia fazer um plano de evolução parecida com a do leonard e do butler….jogadores que eram para defender e temporada em temporada foram virando tb anotadores …hoje são completos no quesito defesa e ataque !!

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Deixem o cavs do jeito q está tá bom assim

  • Anderson Tomás

    Vem ser feliz em Boston Paulo Jorge!

    • Millo

      ele não vai esse josé roela!

    • Quero ele bem longe de Boston. Não vale a pena ter um jogador de aluguel

  • Guilherme Ferreira

    O cavs devia ter trocado o love pelo cousins, agora conseguir algo muito bom por ele fica difícil, o pacers vai pro rebuild, sendo assim quer picks altas, quem oferecer umas boas leva

    • Evandro Bacelar

      conseguir algo bom por love é muito dificil?? amigão,se juntamente esta foi sua melhor temporada pelo Cavs, chegando até a ser convocado para all star!!

      Pode ter certeza que a roca por Love não vai ser envolvendo PG, mas sim as trocas de primeira rodada e um excelente nome!!

      PG deve vir por Shumpert e Fire, mais precisamente para a disputa direta com GSW do titulo….Cavs não mexeria no Capital e iria para disputa…não esta pensando em renovação, que se daria apartir do término da temporada.

      • Millo

        Para vim isto, é melhor não trocar, deixa ele mais um ano aqui e depois vida q se segue!

        • Guilherme Ferreira

          ia responder, mas vc o fez bem kkkk

      • nico

        como assim dificil ? o cara é all star, ninguem duvida do potencial dele…ele apenas é um ala, não é um ala pivo, o estilo e o que o cavs realmente precisa , ele não pode oferecer !!

  • Millo

    Agora com a chegada do Lopez o PG vai começar a se sentir mais empolgado com os canarinhos

    • nico

      vai dar em nada, se o lakers não levar lebron e kyrie irving pra la ….. vao apanha dos spurs, rockets , isso pq nem vou citar os warriors pq é covardia hahahahaha

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados