logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 jun 2017 às 20:42
Draft 2017 – Confira os novos nomes da NBA

Conheça os jogadores selecionados pelas equipes no recrutamento deste ano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

A história de 60 jogadores começa na noite desta quinta-feira na NBA. A partir de agora, você fica sabendo quem será selecionado para atuar na melhor liga do mundo. Confira os nomes:

Primeira rodada

1. Philadelphia 76ers – Markelle Fultz (armador, Washington, 19 anos)

2. Los Angeles Lakers – Lonzo Ball (armador, UCLA, 19 anos)

3. Boston Celtics – Jayson Tatum (ala, Duke, 19 anos)

4. Phoenix Suns – Josh Jackson (ala, Kansas, 20 anos)

5. Sacramento Kings – De’Aaron Fox (armador, Kentucky, 19 anos)

6. Orlando Magic – Jonathan Isaac (ala-pivô, Florida State, 19 anos)

7. Minnesota Timberwolves – Lauri Markkanen (ala-pivô, Arizona, 20 anos)

8. New York Knicks – Frank Ntilikina (armador, Strasbourg, 18 anos)

9. Dallas Mavericks – Dennis Smith Jr. (armador, N.C State, 19 anos)

10. Sacramento Kings – Zach Collins (ala-pivô, Gonzaga, 19 anos)

11. Charlotte Hornets – Malik Monk (ala-armador, Kentucky, 19 anos)

12. Detroit Pistons – Luke Kennard (ala-armador, Duke, 21 anos)

13. Denver Nuggets – Donovan Mitchell (ala-armador, Louisville, 20 anos)

14. Miami Heat – Bam Adebayo (pivô, Kentucky, 19 anos)

15. Portland Trail Blazers – Justin Jackson (ala, North Carolina, 22 anos)

16. Chicago Bulls – Justin Patton (pivô, Creighton, 20 anos)

17. Milwaukee Bucks – D.J. Wilson (ala-pivô, Michigan, 21 anos)

18. Indiana Pacers – T.J Leaf (ala-pivô, UCLA, 20 anos)

19. Atlanta Hawks – John Collins (ala-pivô, Wake Forest, 19 anos)

20. Portland Trail Blazers – Harry Giles (ala-pivô, Duke, 19 anos)

21. Oklahoma City Thunder – Terrance Ferguson (ala-armador, Adelaide (AUS), 19 anos)

22. Brooklyn Nets – Jarrett Allen (pivô, Texas, 19 anos)

23. Toronto Raptors – O.G Anunoby (ala, Indiana, 19 anos)

24. Utah Jazz – Tyler Lydon (ala, Syracuse, 21 anos)

25. Orlando Magic – Anzejs Pasecniks (pivô, Letônia, 21 anos)

26. Portland Trail Blazers – Caleb Swanigan (ala-pivô, Purdue, 21 anos)

27. Los Angeles Lakers – Kyle Kuzma (ala-pivô, Utah, 21 anos)

28. Los Angeles Lakers – Tony Bradley (pivô, UNC, 19 anos)

29. San Antonio Spurs – Derrick White (armador, Colorado, 23 anos)

30. Utah Jazz – Josh Hart (ala-armador, Villanova, 22 anos)

 

Segunda rodada

31. Charlotte Hornets – Frank Jackson (ala-armador, Duke, 19 anos)

32. Phoenix Suns – Davon Reed (ala-armador, Miami, 22 anos)

33. Orlando Magic – Wesley Iwundu (ala-armador, Kansas St, 22 anos)

34. Sacramento Kings – Frank Mason (armador, Kansas, 23 anos)

35. Orlando Magic – Ivan Rabb (ala-pivô, California, 20 anos)

36. Philadelphia 76ers – Jonah Bolden (ala-pivô, Austrália, 21 anos)

37. Boston Celtics – Semi Ojeleye (ala, SMU, 22 anos)

38. Chicago Bulls – Jordan Bell (ala-pivô, Oregon, 22 anos)

39. Philadelphia 76ers – Jawun Evans (armador, Oklahoma St, 20 anos)

40. New Orleans Pelicans – Dwayne Bacon (ala, Florida St, 21 anos)

41. Atlanta Hawks – Tyler Dorsey (ala-armador, Oregon, 21 anos)

42. Utah Jazz – Thomas Bryant (pivô, Indiana, 19 anos)

43. Houston Rockets – Isaiah Hartenstein (ala-pivô, 19 anos)

44. New York Knicks – Damyean Dotson (ala-armador, Houston, 23 anos)

45. Houston Rockets – Dillon Brooks (ala, Oregon, 21 anos)

46. Philadelphia 76ers – Sterling Brown (ala-armador, SMU, 22 anos)

47. Indiana Pacers – Ike Anigbogu (pivô, UCLA, 18 anos)

48. Milwaukee Bucks – Sindarius Thornwell (ala-armador, South Carolina, 22 anos)

49. Denver Nuggets – Vlatko Cancar (ala-pivô, Eslovênia, 20 anos)

50. Philadelphia 76ers – Mathias Lessort (ala-pivô, França, 21 anos)

51. Denver Nuggets – Monte Morris (armador, Iowa St, 21 anos)

52. New Orleans Pelicans – Edmond Sumner (armador, Xavier, 21 anos)

53. Boston Celtics – Kadeem Allen (ala-armador, Arizona, 24 anos)

54. Phoenix Suns – Alec Peters (ala-pivô, Valparaiso, 22 anos)

55. Utah Jazz – Nigel Williams-Goss (armador, Gonzaga, 22 anos)

56. Boston Celtics – Jabari Bird (ala-armador, California, 23 anos)

57. Brooklyn Nets – Aleksandar Vezenkov (ala, Chipre, 21 anos)

58. New York Knicks – Ognjen Jaramaz (armador, Sérvia, 21 anos)

59.  San Antonio Spurs – Jaron Blossomgame (ala, Clemson, 23 anos)

60. Atlanta Hawks – Alpha Kaba (pivô, França, 21 anos)

Principais negociações

O Chicago Bulls envia Jimmy Butler e a décima sexta escolha para o Minnesota Timberwolves, em troca de Khris Dunn, Zach LaVine e a 7ª escolha do draft de 2017

O Sacramento Kings envia a 10ª escolha do draft de 2017 para o Portland Trail Blazers, em troca da 15ª e a 20ª escolha do draft de 2017

O Denver Nuggets enviou a 13ª escolha do draft de 2017 para o Utah Jazz, em troca de Trey Lyles e a 24ª escolha

O Los Angeles Lakers envia a 28ª escolha para o Utah Jazz, em troca da 30ª e a 42ª escolha do draft de 2017

O Memphis Grizzlies enviou uma escolha de segunda rodada futura para o Orlando Magic, em troca da 35ª escolha do draft de 2017

O Chicago Bulls cedeu a 38ª escolha do draft de 2017 para o Golden State Warriors, em troca de dinheiro

O Charlotte Hornets enviou a 31ª escolha do draft de 2017 para o New Orleans Pelicans em troca da 40ª escolha 

O Orlando Magic enviou a 25ª escolha do draft de 2017 para o Philadelphia 76ers em troca de duas escolhas de draft de 2020

  • Guilherme Petros

    Olha a cara fo Fultz. Tá na cara que não conseguiu dormir! que da hora! rs

  • BVB87

    Lakers foi de lonzo ball….e agora.

  • felipe fernando Oliveira

    Lonzo o cara de arremesso estranho mas muito QI de basquete

  • Guilherme Petros

    Um armador ARMADOR em LA agora.

  • michelle cavs

    algum link da espn p assistir ao vivo?

  • willggil

    Buttler no Wolves! Assaltaram o Bus.

    • Vitor Medson

      Achei bem parelho a troca. Achei ate que o Wolves perdeu um pouco. Poderia ter tirado a Pick

      • Wolves perdeu? Sério?

        • Vitor Medson

          Foi bem parelho. Mas eu estou confiando em Lavine e Dunn.

          • Não levo fé no Dunn. Lavine é bom jogador, dependo de como vai voltar da lesão, pode dar certo.

    • felipe fernando Oliveira

      Me desculpa mas acho que Bulls que furou olho dos lobos

      • Talles Soares

        Wolves ainda levaram a pick 16, melhor pra eles

        • felipe fernando Oliveira

          Então ficou pau a pau

      • Luiz

        Acho que nao,Dunn nao mostrou nada, e Lavine com joelho rompido

      • willggil

        Tá desculpado. Opinião é igual braço.

        • felipe fernando Oliveira

          Já ratifiquei ali embaixo

    • André Lima

      Torço pro Wolves, mas Lavine não evoluiu e o Dunn não teve capacidade de colocar Rubio no banco… e com certeza ano que vem Lavine ia querer contrato maximo, ai ia atrapalhar a renovação do Wiggins

      • willggil

        tb torço pro Wolves, Lavine decepcionou, na minha opinião, esperava mais dele. Acho que agora vai heim! O Buttler vai dar aquela consistência na defesa que faltava.

        • Guilherme Petros

          E treinado pelo Thibs ainda… Só que Rubio tem que pegar esse verão e aprender a arremessar de 3 pra valer, porra…

    • Maicon Gomes

      Cheguei agora, qual foi a troca, Dunn + Lavine pelo Butler?

      • willggil

        Mais pick 16 pro Wolves

        • Maicon Gomes

          Que isso, sério?
          Podem demitir todos os dirigentes do Bulls, meu Deus..

  • felipe fernando Oliveira

    Pra mim Tatum mais pronto que brow

    • BVB87

      tambem acho.

  • BVB87

    Boa escolha do celtics, agora ngn dava nada pelo buttler la em minnesota vão fazer uma graça e capaz de chegar nas offs.

  • Talles Soares

    Celtics x Pacers conversando pelo PG

  • BVB87

    Josh jackson no suns ia ser a escolha dos celtas

  • Maicon Gomes

    Tatum é muito talento, fez certo o Celtics.

    • Guilherme Petros

      E já me emocionei com a história e o comportamento do cara

      • Maicon Gomes

        Sim, é um cara que tem tudo pra crescer e se tornar grande na liga. Torço por isso!

  • Matheus Cayres

    Buttler por Lavigne, dun e pick 7 2017 .. sei lá , a princípio parece que bulls saiu perdendo , mas acredito que o pensamento futuro do bulls pode dar certo .. lobos vem forte

    • Lavine está machucado e Dunn ñ engrenou. Sinceramente, achei um das piores trocas dos últimos anos

    • Dunn não teve muitas oportunidades nessa season… LaVine é bom jogador, mais uma pick… Bulls tá no rebuild.

  • Marcelo Desoxi

    Assaltaram o Bulls, é isso mesmo ?

    • willggil

      Operado!

  • Millo

    Cara não entendi o Bulls, tem um jogador AllStar, cobiçado por todo mundo, cara é fera mesmo, consolidado e o melhor, não queria sair, e os cara trocam por 2 que ainda não chegam perto do nível do cara… Eu trocava todos menos ele

    • Guilherme Petros

      Mas ele queria sair, o Rondo foi bem quando jogou com a molecada e o Wade não era opção do Bulls ele ficar ou não.
      Foram as circunstâncias…

  • Maicon Gomes

    Não acho o Markkanen uma boa pro Wolves.

    • Vince Mendes

      ele foi pros Bulls

      • Maicon Gomes

        A ta, por causa da troca?
        Não to vendo, to aqui no estádio vendo o jogo do Mengão, to acompanhando por aqui rs

        • Guilherme Petros

          hahahahaha

  • Guilherme Petros

    Bom nome pro Bulls

  • Guilherme Petros

    EEEEITA Frank Nitkitkntintkntintktna no Knicks…

    • Maicon Gomes

      Vamos ver se o triângulo funciona por lá agora rs

      • Guilherme Petros

        Ah, não. Esquece esse triangulo ai! hahahaha

        • Maicon Gomes

          O problema é o Jackson esquecer po rs

    • Cristiano Oliveira

      Confie irmão, esse guri causará enorme impacto na liga.

      • Guilherme Petros

        Acredito que sim, mas achei que o Knicks iria de Dennis Smith…

  • Millo

    Terminei de ler aqui que o Celtics vai trocar o Tatum pelo PG, será?

    • Elinho

      Olha acho uma troca sem sentido. PG quer ir pro Lakers aí ele joga 1 ano no Celtics e depois vai pra LA de graça. Arriscado

      • Millo

        Isso é o que a mídia passou, e se ele fechou com os celtas?

  • Elinho

    A troca Bulls/Wolves tem q ser aprovado pela liga?? Ou já tá fechado?

  • Brad

    Butler foi dormir pensando em jogar no Cavs e acordou no Wolves, nada contra, acho que esse ano o time vai render mais, no entanto acho que ele vai sofrer tanto quanto no Bulls

    • Guilherme Petros

      Não, lá tem Thibs, lá tem comando, ninguem é estrela como o Wade, o elenco não tá rachado… Tá melhor, po

      • Brad

        Concordo mas falo no aspecto do plano de jogo já estar montado, ele seria um encaixe p um time relativamente pronto e soberano contender. Mas acredito que vai ser muito bom p ele, tem um monstro como o Towns lá e o Wiggins, que nao se só p mim, lembra mt o Kobe, que só faltar ser um pouco mais incisivo. Já o Bulls acho uma boa troca com 3 jogadores de potencial vindo. Só nao vi mt sentido mandar o Dunn embora e deixar o Rubio lá.

        • Guilherme Petros

          O Rubio engrenou, fez sua melhor temporada em anos e o Thibs gosta dele, do seu estilo organizador e, no fim, o Thibodeau sempre fica com quem defende melhor. Sempre.

          • Brad

            Ah sim, agora faz sentido. Uma pergunta : Tu nao acha que foi meio precipitada essa decisao de mandar o Dunn p Bulls ? Lembro no draft do ano passado, ele tava com uma boa hype. Ele realmente nao mostrou p que veio ?

          • Guilherme Petros

            Ah, se o Wolves tivesse nele o nome pra futuro da frnaquia, teria segurado. Mas já tem KAT e Wiggins. O Dunn pode e vai evoluir muito (ainda mais sendo banco do Rondo, muita chance de aprender), mas tbm não dá pra ter o Buttler e não abrir mão de ninguém. No fim, saiu no lucro, abriu mão de uma aposta e levou uma realidade…

    • LETS GO CAVS.

      Não tem nada fechado ainda!

    • Eduardo Samponi

      Penso totalmente o contrário, cara deve ta feliz da vida..

  • Maicon Gomes

    Smith Jr., gosto desse mlk, me lembra demais o Lillard, muito talento.

  • felipe fernando Oliveira

    Portland_trail_blazers subiu no draft e OKC continua engessado

  • Cristiano Oliveira

    Booooa Knicks até que enfim uma notícia boa! QI de basquete do Francês é absurdo!!!

  • Gui

    Alguém sabe onde assistir na net?

  • Lucas Nunes

    Pq os jogadores trocados já não aparecem selecionados pelos times atuais?

    • HipHipHurra

      Porque não foi oficializado ainda

      • Lucas Nunes

        Fica estranho o cara com o boné de um time que ele não vai jogar.

  • Talles Soares

    Monk no Hornets

  • DNT

    É, não foi o Dennis Smith, mas acho que o ntilikina pode se torna um bom jogador, vamos ver se ele se encaixa no triangulo

    • Cristiano Oliveira

      Veio o cara q eu estava torcendo. O Francês é monstro, irmão!

  • Maicon Gomes

    Kings em vez de ir no Monk na 10..

    • Dudu Ferrero

      Mas eles já tinham selecionado o fox e tem o hield la precisam de alguém de garrafão

      • Maicon Gomes

        Mas eles tem muitos homens de garrafão também rs

  • Brad

    Foi boa essa troca do Kings por essas 2 picks mais baixas ?

    • Marcelo Desoxi

      Só o futuro… se Giles se tornar o que esperavam dele, foram geniais, senão, deixaram passar o Monk, o que os faz burros.

      • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

        Foda é que só tem Center os Kings, acho que o Monk seria muito mais útil …

        • Nilton Junior

          Ainda mais junto com Fox!!

      • Brad

        Verdade. Giles é um dos mais talentosos dessa classe mas o cara é bichado, tomara que vingue.

  • Kennard cresceu muito nesse último mês, era final de primeiro round. Wolves já pode ser declarado o grande vencedor da noite, conseguiu um all star pronto, já testado e no auge de sua forma física para liderar seu núcleo jovem.

    • Vinícius Maia

      Rapaz…você falou em liderança e eu pensei num negócio aqui….tô curioso para ver como será a relação entre Towns e Butler, porque ambos parecem ter personalidade forte e gostam de liderar. Quero ver como vai ser isso, porque a princípio, não consigo imaginar nenhum dos dois aceitando bem a ideia de ser a segunda opção ofensiva.

      • Luiz

        Mas Towns nunca foi a primeira opção

      • Sua duvida é coerente, tudo depende do Butler se colocar como um mentor para o Towns, e não como seu chefe. Butler assumindo papel de mentor e parceiro, pode liderar o time sem criar atritos.

      • Roberto Terra

        se o butler lidou relativamente bem com wade e rondo

      • Mas Towns muitas vezes foi a segunda opção ofensiva. Ele dividiu bem isso com Winggis

  • Talles Soares
  • Talles Soares
  • Leandro Filho

    Wolves fica bem interessante, Rubio, Towns, Wiggins e Butler.. Philla também monta um time que promete dominar a liga em alguns anos.

    • Thiago Schmitt

      Agora é só contratar o Milsap…

  • Nuggets selecionou um ala-armador, excelente, agora eles possuem Garry Harris, Will Barton, Malik Beasley, Jamal Murray e Donovan Mitchell. Ótimo, a reconstrução está quase pronta, mais um SG ano que vem e já dá para pensar em playoffs.

    • Vitor Soares Pereira

      Esse é o problema, ele vai pra Utah, e nós vamos selecionar no final do round e ainda ganhar o bust do Lyles.

    • Marcelo Desoxi

      Ele vai pra Utah man. Nuggets negociou

  • Fabiano

    Bam Adebayo… boa escolha, mas para selecionar ele poderia cair mais no draft e se livrar do McBob

  • Vitor Soares Pereira

    Não é fácil torcer pro meu Nuggets, pqp, descemos 11 posições no draft pra receber o Trey Lyles. Sério, foi uma das trocas mais burras do século. Não bastou mandar o Nurkic de graça pra Portland, agora subimos o Jazz no draft e ainda livramos eles de um bust.

    • BVB87

      kkkkkk…ta loko

    • Marcelo Desoxi

      kkkkkkkkkkkk

  • Danilo

    Pqp, o Monk sobrou na 11 pro Hornets, Charlotte se deu bem demais nessa. Gostei do Tatum na 3 também, boa escolha do Celtics, prefiro ele ao Jackson

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      Mais sorte do que o Hornets nesse draft não teve, MJ tem sorte até como proprietário …

  • Leandro Filho

    Não acredito até agora que o Celtics se livrou do Fultz, 18 anos e muito talento, pra mim foi um tiro no pé

  • Maicon Gomes

    Nets mandou bem, pegou um pivô bom pra fechar o quinteto titular.

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      Nets vai ser um ótimo time para ele se desenvolver, pois não tem a mídia no pé,
      por ter uma expressão menor e além disso ele terá bastante minutos em quadra, creio que a chegada dele e do D`lo ajudaram muito a equipe do Brooklyn …

      • Maicon Gomes

        Também acho, estão com uma equipe com bons valores jovens, há luz no fim do túnel.
        D’Lo irá se desenvolver muito por lá, ainda mais se jogar de SG, vamos ver.

        • FariaKnicksPG #Ntikilinsanity

          J. Lin e D`lo pode não surtir muito efeito de imediato, porém com os dois saudáveis e com um bom tempo em quadra, podem dar trabalho e vão dar trabalho … Pelo visto a temporada desse ano devido a FA e ao draft será muito mais equilibrada …

  • Triste é ver uma franquia gigante como o Bulls, vacilando desse jeito.

    • – Tiago

      Mas tava na hora do Bulls reconstruir, a troca ao meu ver não foi boa. deveria ter pedido muito mais, mas…Agora é torcer para o Dunn e o Markkanen se tornarem bons jogadores e torcer pro LaVine não viver machucado, ja que machucou o joelho

      • Mas a troca foi muito ruim. Será que não apareceu nada melhor? Bom, vamos ver no que vai dar

        • Timóteo Rezende Potin

          Acho que se o Bulls tivesse mantido a escolha 16 a troca já poderia ser considerada justa. Mas na situação que o time estava, acho melhor fazer uma troca ruim e se mexer em prol do futuro do que continuar ir pros playoffs no leste sem mando de quadra e com chances negativas que almejar resultados melhores.

          • Mas Butler tem valor alto. Se Lavine estive OK, até entenderia, mas ñ é o caso. Eu ñ gosto do Dunn tbm.

        • Timóteo Rezende Potin

          E fico feliz que pelo menos o Butler não foi pro Cavs. Se esse time do Wolves der liga, vai ser um time muito bom de se ver jogar nas próximas temporadas!

          • Ah, sim. Tbm estou empolgado em ver Butler no Wolves. Acho que agora eles pegam playoffs

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      Realmente dava para ter conseguido picks ou até jogadores muito melhores …

    • Nilton Junior

      Nem me fala!! Leste cada vez mais fraco.

  • HipHipHurra
  • Paulo Roberto

    Galera pegando no pé do Ainge por ter trocado Fultz e também por nao ter trocado pelo Butler.Só queria lembrar que o GM celta tem crédito e merece um voto de confiança

    • Vitor Martins

      Mas não significa que não possa ser criticado ué.

      • Paulo Roberto

        Só avisando criticam e criticam o cara todo ano e no fim as escolhas dele se mostram acertadas.

    • Leandro Filho

      Tá na hora já de ser mais agressivo, buscar um all star e bater de frente com o Cavs, acho o Ainge muito passivo e conservador

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    Estaria por vir a Ntikilinsanity ?! …

    • Vitor Martins

      Tinham que ter draftado o Pasecniks! Era trocadilho certo. Phil Jackson não cansa de mandar mal rs

      • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

        kkk eu queria o Monk, mas agora é só torcer, o QI dele é bom desenvolvendo seu físico tem tudo para dar certo …

    • Espera 4 anos

      • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

        Espero que não …

        • Você acha que ele trará impacto imediato? Acho meio difícil

          • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

            Problema é que quando eu olho para o triângulo do PJ, acho que nada traria impacto de imediato, não adianta enquanto o Phil estiver na liderança a franquia poderá ter 5 all-stars que não vai pra frente …

          • Pois é! O cara ainda insiste nessa parada de triângulo

          • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

            James Dolan é tapado …

          • Heheh

  • Yan

    Acompanhei varios jogos do Ntilikina, ofensivamente ele é um pouco cru, parece que tem medo de arriscar, mais da lampejos muito bons, já defensivamente ele é MUITO bom, 18 anos, ele faz os marcadores evitar o 1-1 sempre.
    Hoje prefiro o DSJ, Monk não tem tamanho pra 2 e não tem controle de bola pra 1, sei lá.. achei uma boa escolha, em anos o Ntilikina vai ser melhor que DSJ.

    • Cristiano Oliveira

      Concordo plenamente. Tem um potencial absurdo, maior QI de basquete desse draft na minha opinião e tem tudo para causar enorme impacto na liga. Precisa melhorar a mecânica de arrenesso e ganhar massa. To muito feliz com a escolha.

    • Augusto

      Eu tenho muita certeza disso, posso queimar minha língua, mais o potencial do N ti Ntilikina é muito maior, por isso queria ele no meu mavs, acho o qi e a visão dele melhor tbm

      • Cristiano Oliveira

        Exato Augusto e pensei que a mula esclerosada ia deixar o francês passar para seu Mavs. Mas vcs fizeram uma boa escolha tbem irmão. Boa sorte!

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      Tomara que o Phil não acabe com a moral do rapaz …

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    Só eu acho que o Donovan Mitchell vai voar em Utah??

    • Bruno Carvalho Costa

      Espero, odiei a pick do Bradley.

      • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

        Eu também cara …

    • Yan

      Também acho, gostei do draft dos Jazz e Kings

      • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

        Só não entendi o Giles, porque o Kings tem um zilhão de Centers … mas o garoto saudável tem muito potencial, isso talvez justifique …

  • Jean Brazuna

    Fultz tem 19 anos se não me engano

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      Acho que 18 cara …

      • Jean Brazuna

        Conferi…ele é de maio de 1988, tem 19 mesmo, recém completados.

        • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

          Tomara que vingue, uma das maiores esperanças da pick 1 ultimamente, ele e o Simmons, se realmente jogarem vão dar trabalho …

          • Jean Brazuna

            Na verdade tenho muitas esperanças em alguns jogadores dessa classe, que gosto do estilo, por exemplo, Fultz, Tatum, Isaac e o próprio Nitilikina acho que daqui a um tempo, não sei ao certo quanto, podem realmente fazer barulho, e vir a serem estrelas, os outros podem até a vir a serem estrelas, mas vejo mais potencial nesses.

          • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

            Também vejo cara, e gosto em especial do Monk e do Smith JR. também …

          • Jean Brazuna

            Sim o Monk tem que melhorar o controle de bola, mas é um belo pontuador, e o Smith Jr tem que melhorar a seleção de jogadas e arremessos, mas também tem potencial, o Josh Jackson é um cara q vejo que irá impactar mas essa hype toda nele, sei lá, prefiro o Tatum na ala, e o Ball é aquilo, ou vai ou racha, esse pai dele, é uma mala, mas o mlk tem talento, é inegável.

          • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

            Disse tudo, desses prospectos o meu preferido foi o Tatum, até por isso não achei besteira a troca dos Celtics …

  • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

    Calma, o Harry Giles ficou para Portland ou para os Kings ??

    • Max

      Kings, imagina ele e o Labissière alcançando o potencial que o pessoal fala..

      • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

        kkk Com o Fox pelos lados de lá, a equipe tem tudo para fazer uma moldagem ao estilo que o Wizards fez …

    • Kings, acho

      • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

        Foi pro Portlando que trocou a 15 e a 20 pela 10 dos Kings …

  • Max

    Kings, monstro

  • Jadson Ramos

    Acho que o estrago já está feito. Como Phill Jackson dificilmente largará o osso, o melhor para Melo e Porzingão seria sair de Nova Iorque mesmo. Se as trocas não ocorrerem, com que clima esses caras vão jogar a nova temporada ?

  • Jadson Ramos
  • Maicon Gomes

    Não entendi o Spurs, não acho o White melhor que Mason ou Evans, espero está errado.

  • Rodrigo SMC

    E os brazucas ?

    • Maicon Gomes

      Georginho tava cotado na pick 48 do Bucks, em alguns mocks. Tomara que aconteça, seria o time ideal pra ele.

      • Vitor Martins

        Bucks vendeu a escolha pro Clippers!

        • Maicon Gomes

          Que bosta rs.
          To perdido, to igual os dirigentes do Bulls.
          Chegar em casa descubro melhor o que aconteceu rs

        • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

          Será que ele pega o lugar do Félton ou do Rivers ou o Doc vai deixar os patetas e trocá-lo?!

  • Marcelo Bulls #VoltaMJ
    • Maicon Gomes

      O que o Bulls recebeu em troca?

      • Vitor Martins

        3,5 mi de dólares

      • Marcelo Bulls #VoltaMJ

        GSW pagou 3,5M

        • Maicon Gomes

          Bulls ta perdidinho..
          Será que o GSW enxerga no Bell, um Green? Haha

  • Cristiano Oliveira

    Damyean Dotson… Foi muito bem no Pré Draft workout. Bom arremesso de perímetro e defensor bacana. Pode ser um steal apesar de já ter 23 anos. Gostei

  • Brad

    Pessoal subvalorizou mt o Thornwell mas o Bucks se deu bem e pegou um futuro otimo jogador, gostei mt dele nos jogos que vi.

    • Albert Medeiros

      Ele foi pro Clippers, não?

      • Brad

        Nao tinha visto que tinham trocado ele. Acho entao que o Clippers sentindo que vai comećar um rebuild.

        • Albert Medeiros

          Com certeza, ainda mais se o Jordan tb sair…

  • Maicon Gomes

    Não sei se o Pelicans vendeu as escolhas e tal, mas mandou bem nas duas escolhas de segundo round. Dois caras que provavelmente, irão chegar contribuindo de imediato, principalmente o Bacon.
    Summer apesar de ser muito ruim nos tiros de 3, é muito bom organizador e tem um bom chute de curta e média distância.

    • Cristiano Oliveira

      Bacon é vida irmão kkkk Falando sério, acho que mandaram bem sim. Tbém gostei das 2 escolhas do knicks(milagre haha) a mula deve ter sido abduzida :p

      • Maicon Gomes

        Frank Ntilikina é o jogador mais inteligente do draft, tem tudo pra ser um baita jogador. Na pick 44, eu não iria de Dotson, prefiro o Thornwell. Mas são bem parecidos, só acho que ele tenha uma defesa melhor.

        Knicks realmente foi bem, muitos times mandaram bem.

        • Cristiano Oliveira

          Concordo Maicon. Ele era o meu preferido antes desse draft mas pelo que eu estava acompanhando na mídia dos EUA ele era muito cotado para ir para os Mavs.

    • Knickerbockers

      Houve uma trade entre o Pelicans e o Hornets. Pelicans ficou com Frank Jackson e o Hornets com Bacon.

      • Maicon Gomes

        Que isso, Bacon é da hora, bom pro Hornets.
        Gosto do Jackson, é bom jogador e mais novo, só que o Bacon ta mais pronto.

        • Knickerbockers

          Sim, também gosto de ambos. Nem consigo dizer quem saiu ganhando nessa troca. Bacon tá mais pronto por ser mais experiente, sophomore, era o principal jogador de FSU, enquanto que o Frank Jackson era calouro e tinham muita concorrência em Duke, mas enquanto esteve em quadra mostrou potencial. Ambos são boas apostas.

          • Maicon Gomes

            Sim, talvez até o Jackson seja um jogador melhor visando o futuro e teto, porém Pelicans não sabe até quando terá as torres gêmeas rs, por isso ele seria melhor nesse momento.

    • Indian!

      Edmond Sumner foi trocado com o Pacers

      • Maicon Gomes

        Por qual pick brother?

        • Indian!

          Não sei kkkk acho que foi por dinheiro

  • The Real Jay

    Eu não acredito que o Celtics deixou de draftar o Jordan Bell, um jogador que é puro pegador de rebote e defesa, para pegar um outro ala.

    • Jean Brazuna

      O celtics tá pra receber 2 alas pivôs que draftou ano passado além de um pivô, além de se falar do interesse forte no blake griffin, acho q com as escolhas desses alas o celtics passa a ficar um elenco mais profundo e melhora sua base jovem, zizic vem aí, e duvido q pela temporada q fez na Europa esse ano não poderia rolar até mesmo nas 10 primeiras, talvez até no lugar do zach collins, enfim se vier o blake griffin, o celtics tá bem.

    • Danilo Celtics #Banner18

      ta certo q os cara de 2 round eu acho q n tem o contrato garantido mais pq diabos esses veio disgraçado so selecionou ala?

  • Cristiano Oliveira

    Oloko! Os verdinhos precisando de homens grandes e pegaram mais 2 SGs kkkkk Vai entender

  • Enzo Soares

    MYERS EU TE AMO DEMAIS

  • Maicon Gomes

    “O Orlando Magic enviou a 25ª escolha do draft de 2017 para o Philadelphia 76ers em troca de duas escolhas de draft de 2020”

    Pra que o Sixers quer outro pivô?

    • Cristiano Oliveira

      Pra causar inveja/revolta nos celtas, só pode kkkk

  • Cristiano Oliveira

    Ognjen Jaramaz deve permanecer na Europa. Precisa melhorar o arremesso mas tem potencial para ser um ótimo defensor. Knicks apostando forte em gringos. Spurs II SQN :/

  • Gabriel S Monteiro

    Confesso que não entendi Dany Boy, como assim deixou o Butler passar por um preço muito abaixo do que poderia Boston oferecer sem sair mal..

    E confesso que entendi menos ainda Chicago.

    • Alex Alves

      Também achei o valor baixo pelo Butler, acho que a pick 3° + Crowder + Rozier e as 3 outras pick poderiam interessar ao GM de Chicago.

      • Nilton Junior

        Pick 3 mais Rozier já vale mais que a proposta do Wolves. Mas acho que eles estavam realmente encantados com o Tatum.

        • Alex Alves

          Com toda certeza talento + ética + Coach K (elogiando a forma de trabalho do jovem) é tudo que o Ainge poderia querer.

          Mas o Boston precisa se movimentar e trazer um jogador de impacto para pelo menos se garantir como segunda potência do Leste.

          • Rogério Rodrigues

            Com os movimentos que houve até o momento, continuamos como segunda potencia. Ninguem se reforçou bem até agora no Leste.
            Vindo alguem na FA (Griffin, Hayward) iremos confirmar isso e é jogo duro com Cavs.

    • Vitor Martins

      Pra mim, há duas explicações possíveis. Ou Boston não queria o Butler e estava visando outro jogador ou o preço é diferente. Talvez Ainge esteja pensando em outros cenários de trocas com outras franquias, o que eu considero um erro, Butler tem a cara desse time do Celtics e é upgrade muito bom. Se Hayward ficar em Utah ou ir pra Miami a coisa vai ficar bem estranha em Boston. Mas talvez as franquias saibam que o Celtics tem muita coisa e acabam pedindo de mais, um preço diferenciado. Esse pode ser um problema da estratégia do Boston. As vezes é preciso fazer um mal negócio. Veja bem, o caso do Sixers por exemplo. Eles trocaram duas escolhas por uma. Esse teoricamente é um “negócio ruim”. São duas escolhas altas dadas, mas para eles faz todo o sentido. Eles precisavam muito de um armador, conseguiram o melhor prospecto da posição em muitos anos a entrar na NBA. Pagaram um preço caro, mas conseguiram. As vezes uma negociação na NBA é como comprar um computador da Apple, ele é melhor do que um PC, mas o preço é maior e o custo-benefício menor. Celtics já se deu muito bem, não pode querer furar o olho de todo mundo. As vezes compensa pagar um pouco mais por aquilo que você quer, mas parece que Dany Ainge está mais interessado em “mitar” do que em reforçar verdadeiramente o time.

  • TRUETHIAGO

    Draft bem interessante mesmo dos Kings, já tinham conseguido o Labissiere numa pick #28 ano passado, e agora pegaram o Giles com a #20, a despeito do histórico de lesões. Estamos falando de dois jogadores que entraram no College cotados como escolhas top 3… Acho que a única coisa que faria diferente seria o Anunoby em vez do Justin Jackson na #15, mas dá para perdoar. Fox super combina com o Hield, e o próprio Mason na 2ª rodada também faz bastante sentido considerando que ele traz arremesso, que é justamente a maior carência do Fox. Se trouxeram o Bogdan Bogdanovic então, fica um núcleo jovem super bacana para desenvolver nas mãos do Dave Joerger.

    Sixers indo no Fultz, sem surpresas, e pelo que eu entendi os demais serão stashs que ficarão na Europa. Até porque nem tem muitas vagas no roster atual, além do que as notícias mais recentes dão conta que querem realmente trazer o Korkmaz (turco draftado em 2016) já para essa temporada.

    Enfim, vi muito pouco do Pasecniks e Lessort ppra poder opinar, mas do Bolden me lembro da passagem por UCLA, onde não chamou muita atenção e teve problemas disciplinares. No entanto, parece que fez uma grande temporada na Sérvia, sendo inclusive eleito o melhor jogador jovem da Liga Adriática. Levando em contra que os últimos jogadores que conquistaram esse prêmio foram, respectivamente, Saric (2014), Jokic (2015) e Zizic (2016) é um indicador no mínimo animador.

  • dirct

    Jordan Bell é o grande vencedor deste draft, vejam como é a vida o cara ficou em 38 de 60 prospectos e vai ganhar um anel no seu primeiro ano e os outros 37 que estavam a sua frente não vão, vai treinar todos os dias com o que há de melhor na NBA enquanto os 37 caras que estavam a sua frente jogaram na maioria dos casos em sacos de pancadas da liga.

    O único ponto onde ele leva desvantagem para os outros é que terá muito mais dificuldade que os outros para conseguir minutos já que enfrentará o time com a concorrência por posições mais pesada da liga, para sua sorte a posição de pivô que ele pode fazer é a única onde existe chances reais de brigar por vaga porque nas outras quatro só por deus.

    Mas também tem o outro lado da moeda, jogar em times bons faz até jogadores medianos parecerem bem melhores do são e jogar em time “tankeiro” faz até jogadores com potencial parecerem peladeiros.

    • Vitor Martins

      GSW sem dúvidas é o favorito, mas tem muita água pra rolar. Podem acontecer lesões ou outro time ascender. Não seria tão afirmativo assim. Mas sem dúvida foi bom para o Jordan Bell, primeiro pq a franquia acredita nele (gastaram muito dinheiro). Muitas vezes uma escolha de segundo rodada é apenas pro forma, apenas pq o time tem direito e tem que escolher. Golden State precisava de alguém útil e barata e apostou no mlk. Acho que se eles conseguirem renovar com Iguodala e Livingstone vão ter que deixar Clark e Zaza vararem. E os jovens vão ter mais participação Damian Jones, McCaw e agora o Bell devem ser jogadores de rotação.

      • dirct

        Ah cara eu nunca fiz igual a maioria do pessoal e fiquei me enganando, se alguém “printou” comentários meus aqui no site desde a época de temporada regular eu já falava que a chance dos CAVs contra o GSW era quase zero, existe uma diferença entre as equipes e não é pequena, eu sempre pensei que se um dos cinco (Durant, Curry, KT, Green, Iguodala) não machucasse o título era certo.

        Lebron no fundo também sabia que era azarão, ele passou a temporada inteira pedindo reforços e depois disse que esperava enfrentar um “trator” depois que bateram o Boston e se classificaram para as finais.

        Os outros times que poderiam tentar oferecer resistência (CAVs e Spurs) não tem CAP para mais nada, para alguém de peso chegar alguém de peso tem que sair, o GSW draftou quase todas as suas estrelas então tem muito mais chance de se manter o mesmo grupo, pra mim se não houver lesões é 100% de certeza que na bola e completo em uma série melhor de 7 ninguém ganha deles hoje na liga.

  • TRUETHIAGO

    Calma aí, só fui reparar agora… Deixaram o Jordan Bell escorregar até a 38 e cair no colo dos Warriors em troca de grana??? Depois não adianta ficar chorando, falar que a liga está chata e blá blá blá, olha o mole que deram, principalmente o Boston que tinha ali a #37.

    Pensem num cara versátil defensivamente, que consegue marcar tanto no perímetro quanto no garrafão, encaixa perfeitamente no Small Ball!!! Outro puta movimento do Bob Myers, sem nenhum alarde.

    • dirct

      kkk depois acham que um time é campeão e dominante na “sorte”, nenhum dos caras draftados pelo GSW que se tornaram allstars eram grandes coisas na época do draft exatamente como está acontecendo agora com Jordan Bell, 3,5 milhões é dinheiro de pinga na NBA, os caras não dormem no ponto e já estão preparando um cara com um enorme potencial físico/defensivo para ser o protetor de aro que o Zaza não foi e pagando salário mínimo.

      Olha o GSW com o projeto “Draymond Green 2.0”.

      • TRUETHIAGO

        Ele não chega a ser potencialmente tão completo como o Green porque não espaça a quadra e nem carrega muito a bola, embora seja um passador bem decente. Mas é certamente um jogador capaz de impactar na defesa e nos rebotes.

        Jurava que selecionariam antes, sei lá, entre 26, 27… 30 no máximo. Nem que fosse apenas para atrapalhar, desses jogadores menos cotados de final do 1st round/começo do 2nd, era escancaradamente o que mais combina com o esquema do GS.

        • dirct

          Exatamente! Ele é rápido para um pivô e é muito atlético, diferente da maioria dos prospectos ele já tem massa muscular equivalente aos caras da NBA e pelo que vi faz muito bem pontes aéreas e não se incomoda nem um pouco em fazer o “trabalho sujo” embaixo do aro apesar de ter agilidade suficiente pra marcar perímetro também.

          O GSW deve estar monitorando ele há muito tempo, ninguém comentou qualquer interesse do GSW em qualquer dos prospectos deste ano e quando saiu a notícia o negócio já estava fechado, o GSW não tentou mais ninguém pelo o que foi divulgado foi direto nele pra fazer negócio.

          O grande perdedor até aqui destas negociações todas foi os Bulls, negociaram o atual FP (Butler) da franquia por jujubas já que nenhum dos jogadores enviados na troca se provou na liga até agora, o cúmulo foi ainda dar uma escolha alta (16) sendo que pela diferença de potencial para os atletas negociados deveria ser o Butler pelos 3 e fim de papo, e se já não fosse o bastante vendem um ótimo prospecto para o GSW por dinheiro de pinga.

          Se a proposta dos CAVs pelo Butler era verdadeira era muito mais negócio receber Love e mais algum jogador como Iman Shumpert do que receber caras que não vão mudar o patamar do time, Love com os Bulls montado a sua volta como no Minnesota faria 25-30ppg e 15 rpg tranquilo, agora vai receber um calouro que ninguém sabe o que esperar, um jogador mediano e uma eterna promessa que vive machucado, coisa de louco.

          • Vitor Martins

            Sem dúvidas a proposta do Love era “melhor”, mas acho que eles vão tankar, ai o Love não faria tanto sentido. Mas sim, fizeram uma besteira homérica. Não é possível que alguém não tenha feito uma proposta melhor.

            Sorte do Minnesota que entrou com uma escolha alta de um possível calouro que não gostavam tanto, um armador que decepcionou no temporada de estréia e um bom ala atlético promissor e saiu com um All-Star de 27 anos queridinho do se técnico. Lavine é bom e pode até melhorar, mas jovem jogador bom é o que não falta nos Wolves. Pra mim, claramente é quem sai mais sorrindo do Draft.

          • dirct

            A outra coisa que pensei foi exatamente o que o vc falou: O Bulls “queria” sair perdendo de propósito. Não acho que os caras que comandam uma franquia da NBA não tenham noção do valor de uma realidade consolidada em relação a promessas, parece que eles não queriam quase nada de volta na negociação que pudesse aumentar muito o CAP, estavam parece que fugindo de medalhões com contratos altos e ai faz sentido pegarem paçoquinhas ao invés de outro allstar no negócio, pode ter havido o fato também de não fortalecer adversários da mesma conferência.

          • Vitor Martins

            Mas podiam ter forçado para mais escolhas de Draft. Não conseguiram tirar nenhuma de Minnesota! Foi um swap!

        • Gustavo

          Celtisc na 37, e Suns na 32 deveriam ter pego.

          • Alex Alves

            Rapaz desde a pick 20° estava torcendo para sobrar Ivan Rabb na pick 37° mas quase lá o pegaram.

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Qnd vi o jogo dele pensei nele no gsw showww kkkkkk

    • Danilo Celtics #Banner18

      danny ainge é patético msmo , sem comentarios

  • D-WADE

    Queria saber qual foi dessa escolha do Pat… ja temos Whiteside, precisavamos de um PF com bom arremesso…

    • Dennyo Sousa

      O Adebayo é um dos melhores prospectos na posição 5, acho que o Pat está vislumbrando alguma coisa, vamos confiar no pai!

  • TRUETHIAGO

    Desgramados… Queria muito o Boucher, desses não-draftados, apesar da lesão no joelho.

    Pelo menos assinaram com Melo Trimble e James Blackmon Jr, que também são bons valores para serem observados nas Ligas de Verão e na G League.

    https://twitter.com/NBCSAuthentic/status/878115679718719488

  • Bruno Macedo

    Ae galera saiu no globo esporte uma lista, listando os melhores drafts da história e o que se tornaram os jogadores.
    Lá eu vi uma coisa la fala que bosh não é craque kkkkkkk é muito piada mesmo um cara que já foi all-star mil vezes.

    • dirct

      O melhor draft que eu acompanhei foi o de 2003, Lebron, Bosh, Carmelo, Wade e mais uma porrada de ótimos jogadores, é muito difícil acertar tão em cheio que dos 5 primeiros deste draft 4 seriam hall da fama.

      • Alex Alves

        O mais difícil foi o Detroid errar na 2° escolha rsrsrs.

        • dirct

          Verdade, dos 5 primeiros 4 eram craques e 1 peladeiro, o Detroid escolheu o peladeiro kkkkk

      • Bruno Macedo

        Lá eles falam que o do Irving é melhor do que o de 2003 kkkkkk e tem gafes como Isaiah é melhor que P.George e Butler kkkk e Carmelo não é fora de série é só craque pqp estamos falando de um cara que tem o maior arsenal da NBA ofensivamente.

    • Bruno Araujo

      Bosh já foi meu jogador favorito por um tempo. Esses caras da globo são doentes.rsrsrs

  • #DubNation— 76ers

    Bob Myers melhor GM da liga, alguém ainda duvida disso ?

    • Crossover 🔥Comeback #2

      Acho que o do Bulls que é um dos mais burros.

      • #DubNation— 76ers

        Mesmo assim rs.

        Mesmp sendo incompetência o Bob tem Meritos ao ser o único a perceber isso, correto ?

        • Crossover 🔥Comeback #2

          De fato.

      • Danilo Celtics #Banner18

        qse um mitch kupchak

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Achei bom demais kkkkkk

  • Rodrigo Soares

    Esperava o Jordan Bell na pick do Spurs , ficou bem claro que a escolha pelo Derrick White é porque provavelmente Mills e Simmons não vão ficar. Conheço pouco do White, não curti…. mas se tratando do Pop não é bom duvidar

    • Eu também prefiria o Bell, ou o Frank Mason que foi selecionado pelo Kings, esse White pra mim é uma incógnita ainda, e o cara que foi selecionado no fim da segunda rodada não sei se vai ficar no spurs não, vai depender do desempenho na Summer League…

  • Lucas Nunes

    Sobre a escolha do Heat: eu penso que o Miami vai apostar no James Johnson. Ou pegar um PF na FA ( millsap). Escolheu um cara para backup do Ladobranco. Bem parecido com o próprio Lado branco quando foi escolhido pelo Kings. Com paciência para desenvolve-lo talvez fique bom para ser titular daqui uns 3/4 anos.

    • Dennyo Sousa

      Bicho, na página do MHbr estavam criticando muito a escolha. Eu até me empolguei quando vi, assisti jogos de Kentucky na NCAA, o Adebayo é um 5 dominante, boa defesa, muito atlético, mas comete muitos turnovers! Precisamos mesmo de um bom 2 e 4, mas como tu disse, se desenvolve-lo, ele pode ser um pelo center

      • Vitor Martins

        Foi uma escolha estranha pq não foi nem por talento (tinham outros mais cotados para serem escolhidos primeiro) e nem por necessidade.

      • Lucas Nunes

        Acho esquisito a gente aqui no Brasil, com base em meia dúzia de vídeos achar que nossa visão vale mais do que profissionais que provavelmente acompanham os jogadores por anos. Os caras levam em consideração o aspecto técnico mas também psicológico. E draft é uma aposta. As vezes os caras dão sorte. Outras não. Se olhar a quantidade de cara que foi escolhido entre os primeiros do draft é que não mostraram nada nos últimos anos. ExUm, Hesonja, etc…

        • Dennyo Sousa

          EXATAMENTE HAHAHAHA Nem temos tanto acesso a informação aqui, achar links para os jogos da NCAA é trabalhoso, a ESPN que transmite os principais jogos. Eu mesmo, desse draft, conhecia só alguns, porque essa temporada, eu acompanhei. Fox e o Adebayo eram os que eu mais me recordava, admito que nem do Fultz eu tinha conhecimento.

  • Luiz Henrique Santos

    O Bucks enviou a 48ª escolha do draft de 2017 (Sindarius Thornwell) para o Clippers em troca de grana…

  • Gustavo

    Não entendi a troca do Utah da 30 pra 28. Será que tinham informação que o Spurs pegaria o Tony Bradley?

    • Vitor Martins

      Acho que o próprio Lakers ia escolher ele

      • Gustavo

        Será? Sei não, acho que Lakers ia de Josh Hart mesmo.

  • Alex Alves

    O vencedor do draft na minha opinião foi o Sacramento estão com uns 6, 7 jovens talentosos se fosse o Divac traria o Calliparri para arrumar essa bagunça, o treinador trabalha muito bem com jovens.

    • Vitor Martins

      Sacramento sempre teve 6, 7 jovens talentosos…

      • Alex Alves

        Falta treinador para arrumar a bagunça que o Indiano e Divac estão fazendo.

    • Daniel Azevedo

      O vencedor ainda não tenho certeza, mas o perdedor com certeza foi o Bulls.

      • Alex Alves

        Que a proposta foi ruim isso foi, mas Rondo deu treta no vestiário, Wade já não consegue carregar um time (em algumas noites sim) o Chicago não tinha muito o que fazer.

        • Vitor Martins

          Podiam não renovar com o Rondo ou trocar o Wade, mas tinham que segurar o Butler. Podia ser o cara da franquia por muito mais tempo. Rondo e Wade não.

          • Alex Alves

            Mas o problema é quem vai querer o Wade por 24 milhões ??

            E outra o Butler é amigo pessoal do Thibodeu (quem não garante que ele forçou a barra para ir, pessoalmente achei o valor muito baixo algo deve ter ocorrido)

          • Vitor Martins

            Um contrato expirante de 24mi não é tão difícil de mover, tem muita gnt querendo limpar o cap pra próxima FA que parece ser muito boa.

            Butler não forçou a barra e ficou bem puto com a troca. Ele disse claramente que queria ficar. Dissera que ele estava viajando na Europa, tava até dormindo quando o empresário dele ligou para informar da troca. A notícia falava que ele soltou até um palavrão. Chuto que foi um “WHAT THE FUCK?!”. Não há defesa para o que o Bulls fez.

    • Gustavo

      Joeger é um bom treinador deixa ele trabalhar

  • Vitor Martins

    A troca do Bulls foi tão ridícula que eles não conseguiram nem ficar com duas escolhas, tiveram que mandar a pick16 pro Minnessota. Trocaram o All-Star deles após ele dizer publicamente que queria ficar (recusando inclusiva a chance de participar de algo maior indo pra Cleveland). Quando você troca seu melhor jogador dificilmente recebe algo no mesmo nível, mas dava ao menos para tentar pegar mais picks.

    Quem se deu mt mal nessa também foi o Celtics. Se não conseguirem o Hayward na FA vai ser no mínimo decepcionante. Eles tem que tentar uma troca por um jogador e contratar alguém de peso no FA. Um ala e um pro garrafão. Esses dois movimentos já deixariam o time muito bom. Mas perderam uma grande chance ontem.

    • Albert Medeiros

      Achou q Butler pensou em grana em vez de título ao recusar o Cavs, na minha opinião

      • #DubNation— 76ers

        Mas Butler recusou o Cavs ? Não foi a diretoria ?

        Acho que só não mandaram Butler porque provavelmente Cavs ofereceu amendoins

        • Albert Medeiros

          Acho que ele não quis tb…

          • Vitor Martins

            Não tem dessa cara. Ele nem sabia da troca. Ele disse que gostaria de ficar em Chicago. Não tem nada dessa de pensar em grana pq o salário dele não muda. Na real ele provavelmente perde dinheiro em publicidade/contratos potenciais de se jogar ao lado do LeBron.

          • Rogério Rodrigues

            Ele não tem veto de troca, ele não pensou em grana tbm. Pq ele tem contrato garantido até 2019. Só depois que ele tem player option. Não tem essa de ele querer. O que a diretoria decidir estava feito!

    • Maicon Gomes

      Ninguém entende essa troca do Bulls, foi bem tosca.

    • Gabriel S Monteiro

      Celtics não se deu mal não, fez uma escolha segura, Tatum, que lembra muito o estilo de jogo do Pierce, fora que acumulou picks futuras.

      O que podemos questionar é que poderíamos ir de Butler, porém acredito fortemente que o pedido pro Celtics deve ter sido bem mais alto que pick + Lavine + Dunn

      Tatum tem tudo pra virar um baita jogador, além de Fultz ser a certeza, acredito que tanto Jackson e Tatum tem teto de All Star, talvez Ball, vamos ver como vai ser, fora que a classe tem outros bons jogadores ainda.

      Fora isso acho que Boston fez certo manter a Pick, se Bulls pediu muito o certo era segurar mesmo, e investir nos jovens, caso de fato Browm evolua mais e Tatum realmente se mostre promissor esse é o investimento que temos que fazer mesmo, tendo em vista que GW ainda vai estar brigando por títulos por 3/4 anos. Acho que a pick que pode ser trocada é a Lakers/Sacramento, a não ser que pinte algo muito bom ele vai envolver pick 3 desse ano.

      Agora é ir forte na FA atrás de Hayward, Griffin e dependendo do valor e anos de contrato Milsaap.

      • Vitor Martins

        No caso, quando eu me referir ao “se dar mal” do Celtics foi com relação a ter sido deixado pra trás pelo Minnesota, não com relação a condição e o potencial dos atletas escolhidos com as próprias picks pelo Boston.

        • Gabriel S Monteiro

          Sim, sim, te entendi!

  • Doug

    Philla sonhará alto…SAC tb tem muitos bons jovens…agora, fiquei meio receoso com a questao da negociacao do PG em Indi, já que esperava algo grande até esse draft, inclusive envolvendo escolhas altas p um rebuild e nada…mas, nao me venham com o Lonzo…espero q façam um bom negócio ainda, já que ele disse q não tinha intenção de permanecer…e vamos ver se agora esses Wolves vingam de vez…

    • Rogério Rodrigues

      Tem rumores q pode acontecer a trade com o Celtics ainda, mas Tatum e pick do Nets 18 não será envolvida

      • Igor

        Cara, Paul George é torcedor do Lakers. Dificilmente o Celtics, sabendo disso, vai se arriscar a assinar por um ano com PG, já que no fim do contrato ele pode sair e ferrar o time.

        • Lyardson

          Galera se vocês se esqueceram Paul Pierce era de LA também e virou um C’s. Então esse papo de que PG13 vai para os Fakers é bobeira ele tá na dele. Tomara que Danny Boy consiga trazê-lo.

          • Gabriel S Monteiro

            Perigoso é, mas por umas pick, mas alguns jogadores vale esse um ano!

          • ADL

            Cara concordo que na hr do contrato e chances de titulo, nao tem essa de torcedor. Se ele ja tivesse aneis, talvez sim fosse un diferencial em peso de escolha. James soh voltou pros cavaliers pq ja tinha 2 aneis, irving e ele virou o gm e tecnico do time, quase dono. O pierce ja foi diferente, pois foi draftado.

      • Gabriel S Monteiro

        É possível, porém muito difícil, só vejo uma trade rolando com a Pick Lakers/Sacramento + Rozier + Zeller ou talvez um Crowder da vida..

    • Gustavo Santos

      Eu acho preocupante essa demora do Pacers em negociar o PG.. Boatos que o Pacers teve/tem várias propostas na mesa, mas acredito que a medida que o tempo passa e os times vão negociando seus jogadores, eles vai deixando de ser opção do Pacers… Pelo que li:
      – Cavs: não estão encontrando uma 3a equipe que ceda jogadores novos/picks para o Pacers em troca do Love.
      – Wolves: era opção, mas depois de adquirirem o butler, acredito que não seja mais (eu teria aceitado esse pacote oferecido na troca do butler pelo PG).
      – Clippers: tb era opção (não sei oq eles enviariam), mas com as saídas de CP3 de seus contratos, acho difícil eles voltarem atrás.
      Tem rumores dos spurs, celtics, rockets e wizards e por aí vai, mas acho que ta passando da hora de sair essa negociação por algo compense

      • Doug

        Pois é Gustavo…eu tb aceitaria a dos Wolves, pois acredito muito no LaVine (precisa trabalhar o psicologico)…acho que ainda tem Celtics e Wizards no pareo, além dos Cavs, mas esses dois ultimos precisariam de uma terceira equipe, já que não têm muito o que oferecer na troca…os Celtas teriam que fazer um pacote razoável, mas nao sei se abrirao mao de caras como Crowder e Brown…Pacers precisam de caras jovens para o rebuild…

        • Gustavo Santos

          Teve um boato forte que 5 equipes estavam envolvidas numa trade que terminaria com PG e Carmelo Anthony no Cavs (!!!!) e o negócio não saiu porque nenhum time queria o Love… Caramba não é possível que o Love esteja “desvalorizado” se é que esta é a palavra, mas um cara ainda é allstar e pode render mais sendo a 1a opção ou 2a opção de ataque de um time… Sobre o Pacers, essa demora está me matando… Triste fim que está para acontecer com o PG nos Pacers..

  • Doug

    E OKC, hein…se esse moleque permanecer saudavel, tem cheiro de uma steal das grandes…

    • Maicon Gomes

      Tava pensando que com a escolha do Ferguson, talvez disponibilizem o Oladipo pra troca.

  • Fillipe Carel

    Puuutz… o Sixers conseguiu pegar o Jawun Evans…tinha pego no sono…vi só agora…que beleeeza hein!!

    Se vcs souberem…a pick q o Sixers ofereceu ao Magic tem proteção???

    • Gustavo

      Jawun foi trocado pro Clippers

      • Fillipe Carel

        Ahhhh não vi essa trade….putz q droga.. vlw

  • Rodrigo Morais

    Entendo a vontade do Bulls de recomeçar, mas acho que conseguiam alguma coisa melhor pelo Butler

    • Rogério Rodrigues

      Pediram pro Ainge a pick 3 desse ano ou pick 18 Nets e ele não quis.
      Então o Ainge ja estava encantado com o Tatum mesmo e ano que vem ja tem jogador de olho pq a pick parece ser intocavel.

      • Alex Alves

        Cara isso não foi porque não bate o valor tinha mais coisa com toda certeza, Ainge é louco mas burro não rsrsrs.

        • Rogério Rodrigues

          Os rumores são Bradley, Smart e pick futuras (claro que mais jogadores pra bater salario Zeller por exe.)

          • Rodrigo Morais

            Se não fosse uma pick boa, quase acho que foi melhor a que o Bulls conseguiu, o que tu acha?

          • Rogério Rodrigues

            Imaginando que Tatum e pick Nets são intocaveis pro Ainge.
            Acho que poderia ser oferecido a pick Lakers/Kings via sixers + Crowder por exemplo. Mas as vezes Chicago queria uma pick pra esse draft ja.

          • Gabriel S Monteiro

            Sim, pensando em Pick Lakers/Sacramento + Crowder + Zeller ou até mesmo Rozier já era muuuuuito melhor pra Chicago..

            A realidade é que Chicago ganhou um bom pontuador, porém que não defende absolutamente nada, e mais duas incertezas, por um dos melhores caras da liga.

          • Alex Alves

            Então o burro do GM do Chicago tinha dois preços pelo Butler a pick 3° + Bradlye já era muito mais negócio que o que fizeram.

          • Rogério Rodrigues

            Tatum era intocavel pelo jeito. Tanto que desceram no draft, acumularam pick e pegaram ele ainda.

  • Fillipe Carel

    Portland também achei q foi bem demais dentro de suas possibilidades e Monk caindo no colo do Jordan…que sorte hein!

    • OldMateus

      Vai ser bem divertido assistir o Portland da proxima temp, tem que encaixar o zach com o bosnian beast, O Lillard + CJ já tão prontos.

  • Ninguém tá falando do OKC, mas com sua única escolha pegou o maior candidato a Steal (que se não tivesse ido para Austrália, era forte candidato a TOP10).

    • Talvez não estão falando pelo fato de não ter jogado nada lá! Mas tem tem potencial de ser um 3 and D.

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Bell porra queria esse cara mesmo no gsw hehe

  • Rodrigo Hubinger

    Essa noite foi longa, não deve ter sido fácil abrir mão dos momentos com a família e dos outros compromissos para passar a noite falando de homens kkk, hoje todo mundo com cara de ressaca no trabalho.
    Parabéns e obrigado pela transmissão. Agora que venham muitas trades.
    Abraços

  • Marcelo Desoxi

    Belo movimento de Utah, se livrou de um bust e, ao que parece, do Mack.

    • O Mack foi trocado? Pra qual time?

      • Marcelo Desoxi

        Agora não precisam renovar com ele. Acho que Mack é FA

  • André

    Na opinião de voces, o Philadelfia finalmente pode chegar a uma semi de conferencia da vida …ou ainda falta 1 jogador mais experiente e com qualidade no time titular ?

    Eles tem a Pick 1 desse ano e do ano passado, e Fultz e Simmons parecem que vao ser jogadores TOP .

    • Alex Alves

      Não possivelmente devem se classificar para os offs entre 8° ou 7° não os vejo muito além disso ainda.

      Primeiro em uma equipe devem formar a mentalidade vencedora só de chegar aos offs já vai ser ótimo os jogadores conhecerem o ambiente mesmo que sejam varridos ou tomar um 4×1 vai ser muito bom para o time. Claro precisa de uns 2 a 3 nomes mais experientes (ai a situação pode melhorar um pouco)

    • Gabriel S Monteiro

      Então, final de conferência acho muito complicado nos próximos 3/4 anos semi, talvez em 2/3, depende muito de como os times do leste se movimentam no mercado e como os jovens jogadores de Phila evoluem, lembrando que Simmons e Fultz ainda não entraram em quadra, apesar de terem tudo pra dar certo.

      Vamos aguardar e vê como fica a saúde de Embiid e Simmons, isso é um ponto muito importante nesse time.
      Depois Phila tem que se mexer no mercado, trazer jogadores mais experientes, pra fortalecer o banco e mentalidade de vitória do time.

      Tem um time promissor em mãos, bastante até, agora é aguardar, e ver como vai ser essa evolução.

    • Rogério Rodrigues

      Falta uns dois veteranos pra ensinarem ética de trabalho, como ser um time vencedor a esse time.
      Mas acho que, com adições corretas, chegarem aos offs na proxima temporada… dai em diante vai da evolução do jogadores, renovações dos contratos, adição de veteranos, role players…

  • Álvaro S.R.

    Gostei da escolha do OKC, Terrance Ferguson é um excelente prospecto e tem tudo para ser uma steal, o que não me agrada são as comparações com o Terrence Ross, que é um cara que não gosto muito.

    Por incrível que pareça o Sacramento fez um ótimo draft.

    Quanto a troca do Bulls/Wolves eu ainda não entendi, abriram mão do FP da franquia que ainda tinha 2 anos de contrato e o mais absurdo na história é que Butler expressou diversas vezes o desejo de permanecer em Chicago, foi trocado por um pacote de bala juquinha. Zach Levine é um bom jogador, Dunn ainda precisa se provar, já que passou longe de cumprir a expectativa em cima dele, Lauri Markkanen é bom chutador mas possui deficiências no seu jogo que precisam ser trabalhadas, só o tempo dirá se essa troca foi boa ou não para o Bulls, porém, no momento considero que foi de uma burrice tremenda.

    • Fillipe Carel

      Oq eu não entendi foi ter cedido a pick 16, dava para ter ficado com ela tranquilamente nessa negociação.

  • Depois de passar a raiva (poderia ter trocado a pick descer no Draft e ainda pegar ele) eu passei a entender os motivos.

    Na entrevista pós Draft Riley citou vários nomes dos nossos FA’s menos Reed, ou seja, não vai renovar com ele.

    Bam Adebayo foi o maior destaque do Heat nos trenamentos, e esse atual staff do Heat merece todo respeito observando e evoluindo jogadores! Basta olhar no que Whiteside virou sobre o comando deles em 2 anos e meio.

    Adebayo acertou 30/50 nos treinos de arremesso de 3 pontos, até mesmo um mid range em evolução, mostrou ótimas ferramentas que vão ser úteis ao time e pode acabar virando um defensor de elite! Tem físico, velocidade lateral e impulsão para isso. Fez treinos privamos com Rasheed Wallace e foi mtto elogiado.

    Bom, não era o jogador que eu queria porém vai ser muito bem vindo a South Beach e a Culture!

  • Daniel Nogueira

    J. Motley não foi draftado. Procede isso, direção???

    • Sanliv

      Teve uma lesão que prejudicou as projeções dele, parece

  • Rafael Victor

    Fox, Jackson e Monk acho que vão ser encaixes imediatos pra Kings, Suns e Hornets! Boas escolhas!

  • Matheus Bernardo

    Minessota vem forte essa temporada, pode ser que consigam pegar Playoffs finalmente. Já o Bulls….

    • Gabriel S Monteiro

      Pode ser não, com esse up, acredito que brigam forte entre a 8 e 5 posição, vai depender de como Clippers vai ficar pós FA, o que faltava de defesa no TWolves acabou com Butler chegando, é só Winggins para de preguiça pra marcar.

  • tiago

    De’Aaron Fox, justin jackson e harry gilles em um só draft? cade o kings q eu conheço?? 🙁
    cade as escolhas surpreendentes?

    • Max

      E ainda pegaram o mpv da ncaa, nada mal

  • Maicon Gomes

    Pensei que ontem seria mais movimentado, trocas envolvendo Aldridge, Porzingis, PG e tal, mas não aconteceu quase nada, só o Butler até o momento.

  • Uncle Drew

    Gostei bastante dos Drafts: do Knicks (a mais de um mês eu já batia nesta tecla de q o Ntilikina teria grandes chances de ser selecionado por eles), Phoenix Suns conseguiu o 2º jogador de mais potencial deste Draft no Josh Jackson. Hornets mandou mt bem na escolha do Monk. O Sixers foi EXCELENTE, e não apenas pelo fato de ter escolhido o Fultz.. Sterling Brown e Jonah Bolden podem ser role players mt bons! O Clippers tbem fez um bom Draft, 2 escolhas de 2ª rodada mt boas no Sindarius Thornwell e Jawun Evans (Jerry West ao q parece, começou os trabalhos lá pela franquia) e o Mavs escolheu seu Playmaker, algo mt necessário. Raptors tbem fez uma boa escolha no Anunoby. E por último.. o GOLDEN STATE WARRIORS não possui mais fraquezas! “Só” isso! Aquele jogador de garrafão q luta por rebotes e protege o aro, e além disto sabe passar.. eles encontraram no Jordan Bell, e ainda escolheram outro jogador defensivo de garrafão no Chris Boucher. Um excelente draft para o Warriors.
    Não gostei: Do Miami Heat, péssima escolha ir de Bam Adebayo ao meu ver. Mas.. dizem q ele acertou várias bolas de 3 pts no Workout com eles, então… vai q, né?. Blazers tbem eu achei q ñ foi bom, eles precisavam melhorar a defesa de perímetro e tinha bons prospectos disponíveis em todos os setores onde eles draftaram. A defesa de garrafão já tem o Nurkic, precisaria melhorar a de perímetro. O Kings tbem poderia ter feito melhor, mas.. gostei mt da escolha do Fox. As outras.. não fazem sentido (principalmente a do Giles).

    • Danilo Celtics #Banner18

      e o celtics?

      • Uncle Drew

        Fez o correto ao escolher o Jayson Tatum. Apesar de eu achar o Josh Jackson com maior teto, mais potencial.. o Tatum se encaixa melhor nas necessidades do Celtics. Mais um scorer para ajudar o Thomas, e q sabe se sair mt bem no 1 contra 1, não tem uma visão de quadra mt boa para dar assistências mas.. sabe pontuar, e é um bom defensor quando motivado.
        O Ojeleye é um cara q parece q saiu da academia do Kléber Bambam! rs. É muuuito forte, mt atlético. Colocam ele como SF, mas.. acho q ele irá jogar mais como PF numa situação de Small Ball, para utilizar a defesa física q o Stevens gosta de aplicar.
        Foi um bom draft por ter escolhido o Tatum, era realmente o ideal na 3ª escolha. Mas.. é como a maioria dos torcedores do Celtics estão dizendo, faltou um jogador de garrafão atlético, reboteiro e defensor a ser escolhido, como o Jordan Bell e o Anigbogu.
        É bizarro como o Ainge sempre procura focar apenas em 1 setor em todos os Drafts. Este ano a maioria foram Alas, no Draft passado (ou retrasado, eu acho) foram praticamente só Guards.

  • Sanliv

    Não gostei dessa pick do OKC.

    Como já disseram aqui, o cara não jogou bem na Austrália. T+c. Ele é um prospecto de 3 AND D que não

  • Lucas SEP

    Rubio-Butler-Wiggins-KAT-Deng

    TIMAÇO!

    • Vitor

      Dieng*

  • Marcelo Desoxi

    Rubio vai deitar na próxima season ,novamente.

  • Leonardo Takara

    Torci bastante para o Rockets pegar o Hartenstein, apesar da lesão que teve nas costas é um excelente prospecto para a pick que tinha o Rockets. Um perfil excelente para um PF/C, além de ter um bom uspide ofensivo e ser bom reboteiro. Provavelmente irá ficar mais um tempo jogando na Lituânia.

    E o Georginho indo para o Rockets, irá jogar a SL e participar da pré-temporada. Achei que o Rockets iria nele na 45ª escolha, mas conseguiu pegar ele ainda.

  • Leo R.

    Draft bom para a maioria das franquias… Com as escolhas, é possível ter uma pequena noção sobre os jogadores FA que as franquias tentarão renovar contrato ou não. Bela manobra do GSW. Esperava mais trocas, mas a de Butler valeu demais. T’wolves com tudo pra voltar aos offs de vez. Quanto ao Knicks, sinceramente, estava na dúvida entre Ntikilina ou Denis Smith Jr, vejo muito potencial em ambos. Ansioso pela FA, esperar pra ver.

  • Sanliv

    Não gostei dessa pick do OKC.

    Como já disseram aqui, o Ferguson não foi bem na Austrália. Ele é um jogador 3 AND D que não fez nenhum dos dois REALMENTE BEM á essa altura.
    Ele chutou 31% pra 3 essa temporada no Adelaide. E seus números defensivos não são animadores também, como o Uncle disse, ele era um jogador com plus minus negativo, mas não só isso, muitos outros números deles não eram animadores ( http://www.espn.com/nba/story/_/id/18701018/what-make-2017-nba-draft-mystery-man-terrance-ferguson )
    Números não são tudo, mas assistindo os jogos dele, ele amassou o aro muitas vezes e não empolgava na defesa, mesmo jogando em uma liga de um nível duvidoso. Ele é atlético e tenta (o que já é algo), mas os instintos dele não são grandes coisas, e a falta de força física também prejudica bastante o seu impacto na defesa.

    Sendo positivo, ele só pode ser um shooter inconsistente, e só teve uma temporada ruim. Então digamos que ele pode surpreender, e contribuir bem nas bolinhas de 3 na sua temporada de rookie. Mas ainda teria o problema de que, eu tenho quase certeza que ele vai demorar um tempo pra realmente ser impactante na defesa, tipo, uns 2/3 anos, até ele ganhar a força física o suficiente, pq ele é muito magro mesmo…

    Se o Thunder não fosse um time que tem uma estrela da liga no seu auge, precisando de um elenco de apoio de verdade, pra AGORA, eu não acharia uma escolha ruim, mas como tem, eu não gostei da escolha.
    Preferia ter escolhido Jawun Evans ou Derrick White. Não que esses caras sejam garantias de sucesso na NBA, mas acho que eles poderiam ajudar mais o time que o Ferguson, e são jogadores de uma posição que realmente precisamos (ainda tem isso, de SG já temos o Oladipo e Abrines, e não vejo o Ferguson jogando de SF, então a pick faz menos sentido ainda)

  • Marcos Gordinho

    Heat poderia ter reparado melhor em Dwayne Bacon. Estava na universidade de Flórida State, têm uma força nominal intrigante pois associa o nome do maior dos ídolos do Heat com uma iguaria que não há como não gostar. Sem falar na similaridade de algumas jogadas suas com a de Wade.

  • Danilo Celtics #Banner18

    parabens mais uma vez danny ainge . deixou o Jordan Bell passar pra pegar mais um ala . pqp esse cara é uma piada em draft

  • rafael

    Golden State vai estuprar todo mundo ano que vem de novo. Vai passar o rolo compressor sem dó nem piedade.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados