logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 jun 2017 às 16:49
Rapidinhas do draft (22-06-17)

Saudável, Giles sobe em projeções pré-draft; Monk “abraça” triângulo para jogar no Knicks e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

“O triângulo seria ótimo para mim”, aposta Monk

O ala-armador Malik Monk esteve realizando treinos para o New York Knicks na última semana e não demorou para vender-se como um reforço muito adequado à filosofia do time. Em entrevista ao jornal Newsday, o ex-atleta da Universidade de Kentucky assegurou que pode atuar e seria uma peça bem funcional no triângulo ofensivo.

“Eu acho que encaixo-me bem em todos os times para os quais treinei. O triângulo tem muita movimentação sem a bola e faço isso muito bem. Seria ótimo para mim. Eles estão focados em ver quem pode realmente executá-lo e eu aposto que posso fazê-lo, sim”, garantiu o pontuador, que também teve um jantar com o presidente da franquia, Phil Jackson, enquanto em Nova York.

 

D.J. Wilson pode ter promessa de duas franquias

Dois times estariam muito interessados na seleção de D.J. Wilson no recrutamento desta noite. Especula-se que Brooklyn Nets (#22) e Utah Jazz (#30) teriam feito promessas para o ala de 21 anos com escolhas no último terço da primeira rodada. Ainda não há confirmação de nenhuma parte sobre o suposto interesse.

Neste momento, se a informação for verdadeira, o Nets selecionaria o jogador por escolher mais cedo. Múltiplos sites, porém, confirmam que o Jazz estuda cenários para subir até o segundo terço da primeira rodada. Outra equipe que veria Wilson com interesse é o Los Angeles Lakers.

 

Mavericks reforça interesse em Frank Ntilikina

A tendência é que Frank Ntilikina seja, na pior das hipóteses, a nona escolha do draft deste ano. O interesse do Dallas Mavericks no jovem jogador foi reforçado recentemente, com uma série de ações e decisões tomadas pelo time que indicam uma aproximação de pessoas próximas do armador.

Uma comitiva do Mavs, liderada por Mark Cuban e Donnie Nelson, esteve na França para visitar o atleta e até fotos foram tiradas. Agora, a franquia ainda confirmou o treinador de Ntilikina no basquete francês, Vincent Collet, como um dos integrantes da comissão técnica da franquia na Liga de Verão. Entendeu os sinais?

 

Pistons tem dificuldades para trocar 12ª escolha

Não é segredo que o Detroit Pistons está interessado em negociar a 12ª escolha do recrutamento por um jogador provado, preparado para ajudar de imediato. No entanto, a tarefa não tem sido fácil. O presidente de operações do time, Stan Van Gundy, revelou que as negociações estão mais difíceis do que o esperado.

“Jeff [Bower, gerente-geral] está no telefone constantemente e conversando sobre todas as trocas possíveis, analisando se alguma delas pode nos fazer melhores. Mas, hoje, é difícil negociar uma escolha por um veterano por conta da questão financeira na folha salarial”, explicou o técnico/dirigente do Michigan.

 

Saudável, Harry Giles sobe em projeções pré-draft

O ala-pivô Harry Giles já não parece ser visto ao redor da liga com o medo das semanas anteriores. Pelo menos, isso é o que assegura Jeff Goodman. Segundo o analista da ESPN, as informações dos exames médicos do jovem jogador – que já rompeu o ligamento cruzado anterior dos dois joelhos – foram bem mais otimistas do que o esperado, na análise de várias equipes.

Isso, logicamente, faz com que o atleta suba nas projeções pré-draft. De acordo com Chad Ford, também da ESPN, o Sacramento Kings considera selecionar o atleta com a 10ª posição do recrutamento. Portland Trail Blazers (seleções #15 e #20), Indiana Pacers (#18) e Oklahoma City Thunder (#21) seriam outros times que tem Giles bem cotado.

 

Jogo rápido:

– O Chicago Bulls só tem a 16a escolha do draft, mas um dos jogadores a quem mais dedicou-se está bem fora de seu alcance. Segundo K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, a franquia fez extensa pesquisa recente sobre De’Aaron Fox.

– De acordo com David Aldridge, do site oficial da NBA, o Philadelphia 76ers está oferecendo as 36ª e 39ª escolhas combinadas para tentar adquirir uma seleção no último terço da primeira rodada.

Dennis Smith Jr. (foto) pode demorar um pouco mais do que o projetado para ouvir seu nome nesta noite. Segundo Rick Bonnell, do jornal Charlotte Observer, o armador estaria caindo nas projeções de várias equipes.

– O Miami Heat só possui uma seleção de loteria no draft desta noite, mas um dos jogadores que mais agradaram a direção da Flórida está projetado para o início da segunda rodada: o ala-armador Dwayne Bacon.

– Uma das surpresas da lista de inscritos deste ano, o armador Frank Jackson não treinou para os times no processo pré-draft. O ex-atleta de Duke passou por uma cirurgia no pé direito e só estará recuperado em julho.

  • Millo

    Harry Giles, vem para o Pacers filhão!

  • Rodrigo Soares

    OLOCO:
    Spurs and Paul George have mutual interest, league sources tell AmicoHoops. @stevekylerNBA reported this first.

    • Daniel Nogueira

      OMG!

      • Rodrigo Soares

        Não sei qual manobra o Spurs teria que fazer pra isso acontecer…talvez LaMarcus + Green ? tem a pick 29 tambem…sei la…

    • Rogério A S Ifanger

      Ja da pra dar um susto no GSW kkkkk

      • Rodrigo Soares

        seria bonito de se ver kkkkk

        • Alex Alves

          Rapaz imagina PG, CP3, Leonard faria frente ao GSW tranquilamente.

  • Alex Alves

    O triângulo seria ótimo para mim”, aposta Monk ( PJ saiu dançando despacito depois dessa declaração rsrsrs)

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      D. Rose não deve sair e na oitava escolha PJ deve ir de Monk, só uma dúvida, se o Celtics trocar a escolha com os Knicks pelo Porzingis, a oitava continua com NYK ou vai para o Celtics?

      • Paulo Rocha

        Sim, manteria sua escolha. O knicks estaria pedindo as escolhas dos nets desse ano e do ano que vem + crowder + Brown. Se o Danny ainge fizesse essa loucura, ninguém ia criticar mais o pjax 🤣🤣
        Mas o celtics teria oferecido a escolha 3 + um jogador não revelado + uma escolha desse ano que eles conseguiriam tbm via troca.

        • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

          Seria um bom negócio acho, pois a pick do Nets deve ser uma das três primeiras ano que vem também, acho que essa seria uma das únicas formas da equipe se reconstruir …

  • Menezes

    Kings Sacramento draftou nos últimos anos 2 atletas de perimetro e eles querem mais um ….. ???
    Kings tá de sacanagem né …

    • Cauley-Stein
    • Skal Labissière
    • Georgios Papagiannis
    • Harry Giles

    • Vitor Martins

      É o Kings cara, esperava oq? rs

    • Gustavo

      Eles tem 2 escolhas top 10, na primeira vão de Fox que é o que o time precisa, e na 2a. vão no melhor talento disponível.

      Nessa altura, deve estar a disposição Markkanen, Smith, ou Monk (quem Wolves e Knicks deixarem passar). Se Monk estiver disponível eu iria nele (mesmo já tendo o Hield menina dos olhos do indiano).

      Mas se for pra pegar o Markkanen, ou Smith (ja tendo Fox), ou outros menos cotados no top 10 como Zach Collins (C) e Kenard (SG) ou Justin Jackson (SF) acho que vale apostar no Giles mesmo.

      • Gustavo

        E digo mais, se o Dennis Smith estiver disponível eu tentaria uma troca ali na hora com Heat (Tyler Jhonson ou Josh Richardson) ou Pistons (Stanley Johnson, Marcus Morris) para selecionar o Giles na 12 ou 14.

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      Isso só no Draft, porque ainda contrataram Koufos e a pouco tempo tinha o Tolliver …

  • William Felton Russell

    “O Chicago Bulls só tem a 16a escolha do draft, mas um dos jogadores a quem mais dedicou-se está bem fora de seu alcance. Segundo K.C. Johnson, do jornal Chicago Tribune, a franquia fez extensa pesquisa recente sobre De’Aaron Fox.”

    – Talvez ainda role algo com o Butler, em troca duma pick alta. Toda essa pesquisa aí seria em vão? Logo saberemos.

  • Bryant LA!

    Cara, Knicks ou Dallas deveriam ir de Dennis Smith.. principalmente o Dallas.

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      Knicks vai de Monk, tenho certeza …

      • Cristiano Oliveira

        Eu preferia Ntilikina :/ Infelizmente vai para o Texas.

        • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

          Eu quero o Smith JR …

  • Fabiano

    Meu Deus, mais um ala armador para o Heats, ou eles não querem renovar com o Waiters ou querem trocar o Johnson, espero de coração que venha um cara grande para Miami

  • Maicon Gomes

    Se o Giles realmente estiver 100% curado, Wolves poderia ir nele.

    • FariaKnicksPG #Ntilikinsanity

      Acho que o Kings vai se dar bem com esses novos recrutados …

      • Maicon Gomes

        Mandaram muito bem, pegaram o Fox e Mason pra PG, fora a troca de picks pra pegar o Giles.
        Se não fosse a mitada do Wolves, teriam sido o melhor time da noite.

        • FariaKnicksPG #Ntilikinsanity

          Sim, mas fato é que vão ter que se desfazer de algum(ns) Center(s) para pegar um bom SG …

          • Maicon Gomes

            Eles tem o Hield, ele é amado lá. Provavelmente vão dar tempo e espaço para ele evoluir, não creio que irão pegar um sg no momento.

          • FariaKnicksPG #Ntilikinsanity

            Olha é verdade, bem lembrado mas pensava que ele só jogava de PG, sendo assim os Centers que forem trocados podem ser para reforçar o banco ou buscar um bom jogador mais experiente, já que o Rudy Gay vai sair …

  • Cristiano Oliveira

    Booooa Knicks até que enfim uma notícia boa! QI de basquete do Francês é absurdo!

    • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

      Problema é que o basquete europeu é muito diferente da NBA, acho que o Monk se daria muito melhor na equipe ou o Smith JR …

      • Cristiano Oliveira

        Eu sei, mas KP tbem nao tinha xp no basquete americano e causou impacto. Pra mim ele será um monstrinho já na primeira temporada. Meu medo é a mula esclerosada…

        • ThiFariaKnicks #OMeloresolve

          Tomara que dê certo amigo, espero que faça um belo trio com o Melo e o Porzingão …

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados