logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 jun 2017 às 07:56
Hawks busca interessados por sign-and-trade envolvendo Millsap

Suns, Kings, Nuggets e Rockets seriam alguns dos times interessados no veterano ala-pivô

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Atlanta Hawks está preparado para seguir a vida sem Paul Millsap. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, a equipe começou a explorar cenários de negociação de sign-and-trade para não perder o agente livre sem compensação no mercado. Esse tipo de negócio consiste em uma renovação contratual fechada com o único intuito de viabilizar uma troca pelo atleta, logo em seguida.

Windhorst apurou que o Hawks entrou em contato com três franquias nos últimos dias para checar o nível de interesse em uma troca desse tipo: Denver Nuggets, Phoenix Suns e Sacramento Kings. Além deles, já se especula que o Houston Rockets esteja pronto para fazer uma forte investida pelo atleta de 32 anos a partir da reabertura do mercado da liga.

Uma negociação de sign-and-trade seria potencialmente beneficial para todos os envolvidos: permitiria que Millsap ainda conseguisse um contrato com os máximos parâmetros possíveis (hoje, projetado em US$201 milhões por cinco temporadas), o Hawks ganharia algum tipo de retorno por sua saída e o time que vai recebê-lo poderia trabalhar para reduzir seu impacto imediato na folha salarial.

  • Marcos Gordinho

    Soft nos offs.

  • Maicon Gomes

    40 milhões, impressionante.

  • André

    Cairia bem em Houston … Milsap + CP3 , Rockets ficaria bem forte em .. Já teve rumores que ele vai ter ou já teve reunião com o Rockets ( o CP3)

    • Vitor Martins

      Pra mim CP3 no Rockets não faz o menor sentido. A melhor temporada do Harden foi jogando de armador, foi a mudança que proporcionou elevar o patamar da equipe. E agora querem trazer o Paul? Muito estranho isso.

    • Lucas Antunes

      No papel seria demais ver esse três atuando juntos! Mas fico meio em dúvida sobre a efetividade desse time na prática. Harden jogou essa temporada com a bola na mão o tempo todo e a chegada de millsap e, principalmente, cp3 mudaria a forma como MD montou o time (que basicamente foi “toquem para o harden e deixe-o decidir o que acontece”).

      Por outro lado, o time dá um salto de qualidade mt grande na defesa e, se conseguir segurar beverley, vai ficar com um equilibrio de quadra bem interessante. Mas também tem de ver como o jogo de Harden seria impactado com o novo time (ofensivamente/defensivamente).

  • Anibal Marchiori Chiabai

    Cara, pagar o máximo pro Millsap eu acho loucura… ele vai ocupar o CAP de alguém em 40 milhões com 37 anos de idade…. um acordo de 4 anos e o ultimo ano com team option já muda a conversa…

  • Jefferson Cavalcanti

    Millsap joga muito, mas é loucura pagar 40M por ano pra ele.

    No final, alguém vai oferecer isso pra ele (Suns, não, por favor) e mesmo assim eu vou me surpreender com o valor do contrato. É Sempre assim.

    • Wadson Pinheiro

      Não acho que o Suns vão oferecer algo por Milsap num contrato desse tamanho, pois já possui 32 anos e o GM do Suns está mirando em jogadores mais jovens. Nesse caso eu preferia LaMarcus, pois seu contrato é de dois anos, sendo que o segundo é opção do jogador, nesse caso, Phoenix não pode dar muito nessa troca. Vejo um negócio com LaMarcus melhor, pois se o jogador não se adaptasse a equipe do Arizona, não teria prejuízos ao Suns, como no caso de Knight que não rendeu e tem um contrato ruim que equipe nenhuma quer assumir, embora esse não seja o caso do LaMarcão.

      • Jefferson Cavalcanti

        Eu acho que o Suns tem que entrar de cabeça em cima do Porzingis. Não entregando o Booker pode dar até a mãe.

        Faria um pacote: Bledsoe, Bender + pick e assumiria o contrato horrível do Noah.

        Não vai pesar pra gente o contrato do pivô. Armador bom é fácil de conseguir (Espaço pro Ullis e Knight) e teríamos duas estrelas jovens, Booker e Porzingis.

  • Vitor Martins

    Minnesota tem espaço, seus principais jogadores ainda estão em contrato de calouros e Butler não é tão caro. Se fosse por umas 3 temporadas seria uma ótima pra eles.

  • The Real Jay

    Pagar o máximo pro Millsap, que nível chegamos. Deus pai todo poderoso!

  • Rafael Moreira

    wolves

  • Alan Raczenski

    por 5 anos eu não pagaria nem 20, ele joga muito, mas quem em sã consciência vai querer um cara de 37 anos recebendo 40 milhões.

  • Alex Alves

    Sera que algum time tem coragem de pagar mais que 100/5 eu acho que é uma loucura massssss….

  • Leo #GoCeltics

    Depois de contratos como do Parsons eu não duvido mais de nada

  • Henrique

    Só sendo maluco pra pagar essa grana toda.

  • Gustavo

    Nem adianta ficarmos reclamando que jogadores de bom nivel, mas não tops, recebem contratos máximos. A culpa não é deles, e sim dos dirigentes. É igual futebol brasileiro. Pagar 500 mil reais por mês pra esses jogadores meia boca que voltam da China é loucura, mas enquanto tiver um dirigente louco que oferece, os outros são obrigados a oferecerem. Se Milsaps da vida ficassem pedindo o máximo e os gms não pagassem, não haveria essa inflação toda.

  • Thiago26-NBA

    Jesus Maria José

  • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

    Melo é melhor e n é 40 M …fica a dica pros times interessados.

    • FariaKnicksPG #Ntilikinsanity

      KKKKKK Melo é nosso eternamente …

  • xmaah

    se não fosse esse salário astronômico ele seria uma boa no Spurs tendo em vista a possível saída do Aldridge.

    seria uma boa tbm para o Celtas pq Amir Johnson não dá.

  • Marcelo Desoxi

    Nem a pau , Juvenal. Uma coisa é um contrato ruim, mas esse aí já é demais.
    40M por ano pelo Millsap , NUNCA….

  • Gabriel S Monteiro

    40M, é um Baita jogador, mas 40M 4/5 anos?
    Que loucura!

    • Vinicius Ribeiro

      Ele é melhor que o Al Horford e quanto o Al Horford ganha mesmo?

      • Gabriel S Monteiro

        26M, é uma grande diferença não acha?
        Sem contar que Horford, vazia parte do projeto Durant, ou seja, valeria mais a pena se Durant tivesse assinado, porque sem essa primeira contratação Durant nem pensaria em vir..

  • Leonardo Takara

    Se o Hawks fechar o máximo, o que é loucura nenhuma equipe em sã consciência ira pegar um contrato desse. Melhor o Hawks oferecer um contrato menor na casa dos 18 a 22M, se não aceitar deixe ir.

  • Danilo Celtics #Banner18

    maximo ? piada msmo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados