logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 jun 2017 às 10:08
Magic Johnson: “D’Angelo Russell tem talento, mas precisávamos de um líder”

Presidente de operações acredita que Lonzo Ball fará com que outros atletas queiram jogar no Lakers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A negociação de D’Angelo Russell para o Brooklyn Nets ditou os planos do Los Angeles Lakers na noite do draft: a franquia confirmou as expectativas e resolveu apostar em Lonzo Ball com a segunda escolha do recrutamento. O presidente de operações da equipe, Magic Johnson, acredita que a mudança adicionou necessário senso de liderança ao elenco – que não existia com o antigo titular da armação.

“D’Angelo é um excelente jogador. Ele tem talento para ser um all star e queremos agradecê-lo por tudo o que fez por nós. Mas o que nós precisávamos é de um líder em quadra. Precisávamos de alguém que possa fazer outros jogadores melhores e com quem atletas queiram jogar”, afirmou o integrante do Hall da Fama, deixando escapar críticas ao ex-Laker, na entrevista coletiva de apresentação do novato.

Mas a troca tratou-se de mais do que “retirar” Russell da equipe e abrir passagem para um novo armador. A transação permitirá que o Lakers tenha cerca de US$60 milhões em espaço na folha salarial na offseason do ano que vem, o que significa poder oferecer dois contratos máximos a agentes livres. Com Ball, Johnson agora vê o cenário ideal para poder atrair reforços importantes para Los Angeles.

“Eu fui até onde Lonzo fez ensino médio e conversei com várias pessoas. Todos são atraídos por esse garoto. Era o que precisava ouvir. Ele é um líder, trata as pessoas do modo correto. São tempos excitantes para nossa equipe. Não faria a negociação se não achasse que pudesse utilizar o dinheiro e os agentes livres vão querer jogar aqui novamente. Estamos de volta!”, avisou o empolgado executivo.

Assim como Ball, Russell também foi uma segunda escolha de draft do Lakers (em 2015). Ele participou de 143 partidas em suas duas primeiras temporadas na NBA, onde os angelinos terminaram com 38 vitórias e 105 derrotas – obviamente, sem classificação aos playoffs. O novo atleta do Nets registra médias de 14.3 pontos, 3.5 rebotes e 4.0 rebotes na curta carreira.

  • Oliveira Adrian

    Próxima temporada amadurecimento dos jovens e mais bagagem. E 2018 que venha os allstars

  • RL23

    Como é bom pra pro Lakers e pra NBA ter um cara com Magic de volta a Liga.
    Próxima temporada em minha opinião King deve estar partindo pra LA agora vai depender se vai querer se juntar aos amigos no Clippers ou a Magic montando tbm um super time.

    E falando do LaVar acredito que é a combinação perfeita com os Lakers, LA é a cidade dos holofotes e sempre será o ponto alto do basquete americano. Polêmicas, glamour e badalação é o que move essa cidade espetacular.
    Já imaginaram o King no Lakers ( Hollywodd ) . Minha nossa!!!
    Será uma máquina de fazer dinheiro.

    • Menezes

      KING JAMES vai encerrar a carreira no Cavs não acho que ele vai mudar de franquia, cidade dele ele é o dono do time manda e desmanda mas obviamente o Cavs tem q continuar a montar times competitivos envolta dele.

      • Sander Santos Baptista

        Capaz de ir para LA msm, a residência fica dele é lá.

      • Danilo

        Sei não hein, a patroa quer morar em LA, e quando a patroa quer alguma uma coisa é melhor obedecer

        • L.A Pride

          Eles já moram em L.A faz tempo..

          • Danilo

            Mas quando a temporada ta rolando eles ficam em Cleveland, ou não? Ou o LeBron fica sozinho em Cleveland?

          • 😢16X1 FOI POUCO 🐍

            sim king james vai pro lakers pq a coitada da esposa que n abriu a boca a vida toda decidiu que n aguenta mais ficar 6 meses em cleveland

          • The Point-GOD

            Coitada pq? Meça suas palavras pra falar da Queen Savannah, um mulherão em todos os aspectos!

          • Danilo

            Calma cara, eu falei na brincadeira e pq soltaram essa informação ai, eu torço pro LeBron não ir pra L.A tbm

      • Vinícius Maia

        Depois que Dan Gilbert fez a proeza de demitir David Griffin, eu duvido muito que não role um the decision 2.0 ano que vem.

    • Crossover 🔥Comeback #2

      Ai colocou avatar do Celtics pra sonhar com Lebron no Lakers… KKKKKKK

      • RL23

        Como mencionou sobre meu avatar, grava ele aí, pois meus comentários serão direcionados para a galera adulta que acompanha o site.
        Polemicas com essa ” sonhar com Lebron no LAL ” ou “fulado de tal é melhor que beltrano” raramente irei comentar.

        saudações!

        • Crossover 🔥Comeback #2

          Polemicas rsrs. Só acho muito irônico (inclusive sobre um celta pensando bem do Lakers, “normalmente”, que não significa sempre, é o contrário), concordo que o Lakers já é uma realidade pra qualquer allstar hoje, mas o rumor do Lebron (no Lakers, não concorda que é irônico ?) surgiu mais rápido que o flash quando acabou as finais. Provavelmente se ele sair do Cavs vai ser pra se juntar à CP3, Wade e Melo (time dos sonhos dele), com toda base jovem que o Lakers tem, não acho que seria o destino pro tal time dos sonhor rsrs.

          Quanto ao “fulano melhor que ciclano” e assuntos com saudosistas, prefiro não me envolver também !!! Abraços.

          • RL23

            Comentei em cima do que li, somente isso!

            Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA

            For the Lakers, this is longer-term play to clear space for Paul George and LeBron James pursuit. Lonzo Ball on way at No.2

            Abraços

    • Marcelo Desoxi

      LeBron nos Lakers, é pra acabar o mundo.

    • Bruno – L.A 16x

      Acho que dinheiro já não lhe falta mais , vão para LA pq a mulher dele é apaixonada pela cidade e já tem ate casa em Breentwood , passam mto tempo lá nas férias , e tb se o PG vier , seria um time interessante pro Lebron !

  • Marcelo Desoxi

    A entrevista foi muito bem humorada, Magic é o cara.

  • djwhites

    russel >>>lonzo…..pra mim o lakers fez besteira…….

  • Mas não era necessário trocar o Russell para ter um líder em quadra, ele poderia jogar de SG tranquilamente. Limpar o CAP não deveria ser a prioridade agora, e se fosse a manobras dentro da regra do teto salarial que poderiam ser usadas.

    • Vitor Martins

      “Precisávamos de alguém que possa fazer outros jogadores melhores e com quem atletas queiram jogar”. Pra mim isso foi mais esclarecedor. Até acho que ninguém tava a salvo no elenco e eles queriam de toda maneira se livrar de um dos piores negócios da história, mas pra mim ele deixou nas entrelinhas que o elenco não o queria lá. Ai fica complicado mesmo. Ainda acho que poderiam ter conseguido coisa melhor (até o PG) com ele, ou uma escolha de loteria pro ano que vem. Mas provavelmente não era só essa frase de efeito de querer “um líder,” mas sim que o clima tava meio mal na franquia pro Russell e já iriam escolher outro armador.

      • Tudo bem a troca, mas poderia conseguir algo melhor, envolver em uma troca pelo próprio PG como você disse, ou uma escolha, ou algum outro jovem promissor.

  • Vinícius Maia

    Se a ideia era abrir espaço no cap, ok, Lakers agiu corretamente se livrando do mosgov. Mas se a ideia era abrir espaço para um líder, não acho que tenha sido a decisão certa, pois d’angelo Russel poderia jogar de SG.

    Mas com essas críticas sutis, eu acho que Russell causava mais problemas do que o que chegava na imprensa (assim como acontecia com cousins em sacramento, segundo afirmação do Blade Divac). O garoto parece ser bem imaturo e ter um ego bastante inflado.

  • Rafael Victor

    Tá chegando com alto cacife no Lakers, se vai corresponder as expectativas… aí já é outro papo!

  • Bruno – L.A 16x

    “Eu fui até onde Lonzo fez ensino médio e conversei com várias pessoas. Todos são atraídos por esse garoto. Era o que precisava ouvir. Ele é um líder, trata as pessoas do modo correto. São tempos excitantes para nossa equipe. Não faria a negociação se não achasse que pudesse utilizar o dinheiro e os agentes livres vão querer jogar aqui novamente. Estamos de volta!”, avisou o empolgado executivo.

    Tem coisa boa vindo por ai…. pro Magic fala isso .. hahaha !

  • 76

    Lakerianos conhecidos do Jumper estão empolgados com Ball kkkk Esse filme eu já vi kkkk Pobre Russell, de FP a busteell. Se cuida Lonzo

  • RennanLAL

    Não foi por questão de ‘liderança’, foi bem mais que isso.

    Pelinka deixou claro na conferência que a questão do draft do Lonzo não era apenas sobre termos de basquete, mas sua personalidade e caráter contavam bastante sobre o que estavam tentando construir.

    Huertas e Lou Williams saíram criticando o vestiário do Lakers, falando que os jovens chegavam no vestiário depois de uma derrota fazendo brincadeiras e dando risada.

    E pra quem não lembra:

    http://www.quintoquartobr.com/nba/dangelo-russell-estaria-isolado-no-vestiario-dos-lakers-apos-brincadeira/

    • Wellington Tong Godinho

      Estava justamente tentando lembrar se tinha sido ele ou o Clarkson que havia feito isso. Com todas as declarações do Magic, ficou claro que ninguém queria jogar com o Russel.
      “Precisávamos de alguém que possa fazer outros jogadores melhores e com quem atletas queiram jogar” palavras do próprio Magic, só não entende quem não quer.

  • Knickerbockers

    Será que o menino Lonzo vai chegar pouco pressionado na NBA? kkk, Eu queria ter visto pelo menos 1 anos da dupla Lonzo e D’Lo, dava pra pelo menos testá-los juntos. Russell se deu bem jogando de SG, assim, o Lonzo seria um grande complemento pro D’Lo. Além de que, com a chegada do Lonzo no Lakers, a pressão sobre o Russell e Lonzo meio que iria diminuir, pois não iria ficar centrada em somente um. Depois de um ano, se essa dupla não desse certo, aí faria as trades. Se tudo desse certo, Lonzo e D’Russell iriam dar o que falar, pois talento possuem de sobra, e ainda tem o Ingram que é um baita jogador.

  • osmfapsmfafmsa

    lonzo sozinho nao vai conseguir carregar lakers nem fudendo tao botando muita pressão no mlq(ele so tem 19 anos), foi muita burrada troca russel.

  • Albert Medeiros

    Então agiu certo,kkkk

  • Tatu Tatu

    Esses caras do jumper são sensacional , os comentários começa sobre o Lonzo Ball e termina sobre a esposa do Lebrão kkk.

  • Lucas SEP

    [Nada a ver com o assunto]

    Nene-Felicio-L.Dias-Benite-Raul
    Bebe-Faverani-Marquinhos-Leandrinho-Huertas
    Alex-Coelho

    Time para a AmeriCup em Agosto, da para levar fácil, ja que os EUA devem mandar uma seleção “Z” kkkk.

    • Felipe Augusto Rocha

      E o técnico alguem sabe?

  • Thomazbrasil

    A cara do Magic na foto parece que soltou um pum e alguém ouviu!!!!!!!!

    Acho que foi o Lonzo…

    • Antonio Jhennyson Souza Silva

      Kkkkkkk

  • Thiago26-NBA

    quanta hype estao botando nesse rapaz….tomara que vingue.

  • Vincent Savino

    Lonzo vai ser o Neymar (midiático) da NBA, vai brilhar!

  • Rafael Machado

    tem cara de bust.

  • Vince Mendes

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados