logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 jun 2017 às 23:19
Ousado, Antetokounmpo projeta: “Quero ser o melhor de todos os tempos”

Ala do Bucks cria metas audaciosas para si, incluindo títulos da NBA e prêmios de MVPs

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Giannis Antetokounmpo alcançou o primeiro patamar de jogadores da NBA nesta temporada, com as recentes seleções para o Jogo das Estrelas e o segundo time ideal da liga. Mas o astro do Milwaukee Bucks não poderia estar mais longe da satisfação. Sonhando alto, o ala de 22 anos trabalha para que os feitos recém-conquistados sejam o primeiro passo de algo maior.

“Eu não quero parecer convencido, mas imponho-me os mais ambiciosos objetivos possíveis. Quero ser campeão da NBA em Milwaukee. Quero ganhar um prêmio de MVP da liga. Quero ser considerado um dos 50 melhores jogadores que já jogaram basquete e, então, ser o melhor de todos os tempos”, sentenciou o ousado grego, durante um evento promocional em Atenas.

Para marcar o nome na história da liga, Antetokounmpo provavelmente não precisa ir tão longe quanto seus últimos objetivos. Poderia até parar no primeiro: o Bucks vai completar 50 anos em 2018, mas conquistou o título da NBA apenas uma vez em sua história – no já longínquo 1971, sob o comando do lendário Kareem Abdul-Jabbar (na época, ainda conhecido como Lew Alcindor).

  • Burnie … Wtf??

    Entonce não será o melhor de todos os tempos (pq sério tipo assim o basquete teve Jordan, Lebron, Magic, Bird, Kobe etc) mas acho importante ter essa meta na cabeça e qt mais perto chegar disso melhor pra ele e pro time dele..

  • JVRave

    O cara se motivar é uma coisa, agora isso beira a insanidade. Ele tem que parar de fumar maconha estragada.

    • Insanidade?

      • Elias Ferreira

        O jogador que ser o melhor de sua profissão.. triste é que não tem ambição em nada, apático ._.

  • As pessoas preferem que o atleta pense: “sei que jamais serei o melhor de todos os tempos; porém me contento com o all-star, já que é o teto que alcançarei”. Kkkkk, é como falar pra alguém do serviço se contentar com a função que ele desempenha. NBA é o trabalho dos caras! Eles PRECISAM acreditar que podem sim alcançar o status de GOAT, se não a liga se torna totalmente apática e conformada.

  • Fabiano

    Tem que querer isso mesmo, agora, se ele vai conseguir, isso é outra coisa…

  • Rodrigo Siqueira

    por uma NBA com mais jogadores ambiciosos como ele! queria q tds tivessem essa mentalidade de ser o melhor e dar o melhor de si a cada jogo, chega de all stars feijão com arroz

  • Max

    Imagine um Antetokunmpo com arremesso de Durant, eu iria ficar com medo, e arremesso ele está desenvolvendo, enfim, vamos ver no que vai dar, uma vez eu disse, que quando James se aposentar, o grego iria ser o melhor da liga, confio muito nele.(Gostei da ambição dele, mostra que não é acomodado).

    • Brad

      Verdade, se ele pega o feeling de 3pt que o Durant tem, ele vai ser tornar uma bestialidade maior ainda, porque já é absurdamente atletico, tem ótima habilidade de passador e defensiva. Tomara que consiga

    • William Felton Russell

      Mas o arremesso do Durant, em específico, apesar de envolver muito trabalho duro e construção, advém de uma dose extraordinária de talento. Por mais que o Grego treine, não terá o arremesso do Durant. Só que tbm me ponho a imaginar isso, e seria mesmo incrível!

  • Danilo Celtics #Banner18

    maior grego da historia

    • Vitor Martins

      Baby Shaq>>>>>Giannis rs

    • RodCeltics

      Ainda nao, tem que comer muito arroz com feijao para chegar perto do Gallis

      • LETS GO CAVS.

        Concordo, olha a quantidade de títulos do cara:
        8 × campeão da Liga Grega (1983, 1985-1991)
        7 × vencedor da Copa da Grécia (1985, 1987-1990, 1992, 1993)
        5 × MVP da Liga Grega (1988-1992)
        5x final da Liga Grega MVP (1987-1991)
        5 × Final da Copa da Grécia Cup Scorer (1987, 1989, 1990, 1992, 1993)
        11 × Melhor Jogador da Liga Grega (1981-1991)
        4 × Liga grega ajuda líder (1991-1994)
        8 × EuroLeague Top Goleador (1986-1992, 1994)
        EuroLeague ajuda líder ( 1994 )
        4 × EuroBasket Top Scorer ( 1983 , 1987 , 1989 , 1991 )
        EuroBasket MVP ( 1987 )
        Melhor goleador da FIBA ​​World Cup ( 1986 )
        Jogador mediterrâneo do ano (1987)
        Selecção Europeia FIBA (1987)
        Prêmio Sr. Europa (1987)
        Prêmio Euroscar (1987)
        50 melhores jogadores da FIBA (1991)
        FIBA Hall of Fame (2007)
        50 maiores colaboradores da EuroLeague (2008)
        No. 6 aposentado por Aris (2013)
        Prêmio Haggerty (1979)
        Seton Hall Athletic Hall of Fame (1991)

  • Bruno Araujo

    É assustador esse cara ter apenas 22 anos.

  • William Felton Russell

    “Eu não quero parecer convencido, mas imponho-me os mais ambiciosos objetivos possíveis. Quero ser campeão da NBA em Milwaukee.” … Em MILWAUKEE!! Realmente, o “Greek Freak” está com metas muuuuito ambiciosas! Boa sorte aí.

    • HUMota

      Mas cara… olha o GSW, até um tempo atras com o Curry, era até pior q o Bucks de hoje em dia, e hoje é o time a ser batido. Base boa tem, Franchise Player também (o que é mais dificil de se encontrar), agora tem que adicionar umas peças pra passar de bom time pra time que briga por título.

      • William Felton Russell

        Concordo contigo. Foi só uma tentativa frustrada de dar uma zoada rsrs. Mas faz todo sentido o que vc disse.

  • DNT

    Se esse carinha desenvolver bem e não se machucar, em três anos ele se torna o melhor jogador da liga….

  • Gustavo Rocha

    Salvo engano ele ja tem a melhor temporada da HISTÓRIA pra um jogador de apenas 22. Logo, de se imaginar que tem uma carreira muito promissora.

    • Gustavo

      Melhor temporada em termos de stats?

      • Gustavo Rocha

        Sim, em stats. Me lembro de ter ouvido isso no podcast do Bola Presa. A temporada dele tava sendo melhor do que a do LBJ com a msm idade.

        • Gustavo

          Tava vendo aqui e o grego jogou -5 min/g que o LeBron, só teve stats melhores em rebotes e blocks. Isso levando em consideração apenas a regular, pq naquele ano o LeBron carregou o cavs pra final.
          É difícil fazer essas comparações mas acho que o LeBron levaria a melhor.

          • Gustavo Rocha

            Lembrando daquele ano de 2007 não tem nem comparação: Lebron22>abismo>Grego22 hahahahaha

          • Gustavo

            Penso assim tbm, mas o grego vai ser um monstro, se continuar evoluindo assim vai ter uma carreira fantástica.

          • Vitor Martins

            Não acho que ele será melhor que o LeBron, mas tem que ser avaliado que o LeBron já chegou como astro, né? O novo jordan, pick 1#, e tudo. Giannis foi galgando, evoluindo. Normal o começo mais “tímido” do que o do James, embora tenha números bem inacreditáveis.

        • Vitor Martins

          Não sei se foi a melhor da história com 22, mas com certeza a próxima não será a melhor da história com 23. Giannis entrou com 19, já está na sua quarta temporada. Na terceira temporada do Jordan com 23 anos ele já fez 37 pontos por jogo! E a segunda temporada dele (com 22) só não foi melhor pq ele machucou e jogou só 18 jogos. E nem foi a melhor temporada com 23 anos pq o WIlt Chamberlain fez, além dos 37 pts por jogo, 27 rebotes! É insano!

          • Gustavo Rocha

            Com certeza não será, kkk. Mas mesmo com a de 22 anos, eu falei besteira. O meu xará aqui em baixo me lembrou que com 22 anos LBJ já levou os Cavs as finais da NBA. Giannis vai ter que comer muito feijão com arroz ainda hahahaha.

  • Rafael Victor

    Grande jogador! Ainda vai muito longe!

  • O melhor de todos os tempos é improvável (até por ser do Bucks), mas pode sim se tornar um dos melhores de todos os tempos. Tem talento, é um monstro fisicamente e ambicioso, todas as ferramentas necessárias.

    • Vitor Martins

      Abdul-Jabbar e Oscar Robertson jogaram no Bucks e já vi algumas pessoas apontando os dois como maior de todos os tempos, embora eu não concorde. Não acho que Giannis vai ser o melhor da história, mas não será exatamente por causa da franquia. Bulls e Cavs não eram nada antes de Jordan e James.

      • O problema é a dificuldade histórica dessa franquia de atrair FA. O próprio Bulls sofreu com isso nos primeiros anos do Jordan.

        • Vitor Martins

          Mas eles tem um bom time agora, né? Com Millsap e Lowry indo pro Oeste (Butler já foi), não me surpreenderia com o Bucks como terceira força do Leste já na próxima temporada, ai em 2018 dá pra sonhar com alguém de peso.

          • Sim, a chave tá nisso: Conseguirem montar um grande time com os valores que possuem. Eles podem, graças ao (olha a surpresa) draft: De lá vieram os melhores jogadores do time, Giannis, Parker, Brongdon e Henson. Ainda tem o Middleton que já está lá há algum tempo.

          • Vitor Martins

            Pois é. Quem sabe ai não tá o novo GSW. Engraçado como o Bucks é hoje o time jovem de melhor resultado e o que tem menos mídia. SIxers, Minnesota e até o Nuggets são muito mais hypados. Fazendo boas companhas, se conseguirem assinar com veteranos bons e úteis ou atrair outra estrela podem estar com um time melhor em alguns anos do que o Celtics, por exemplo, que tem mil escolhas de Draft, mas ainda precisa de um futuro real e não ideal a se vislumbrar.

    • Como se o Bulls fosse maior que o Bucks quando o MJ fez a carreira dele lá, não tem lógica essa tua argumentação.

      • O problema é a dificuldade histórica dessa franquia de atrair FA.

      • Paulo Henrique

        Chicago é uma cidade atrativa, Milwaukee não

    • Leonardo

      O Lebron esta sendo um dos melhores de todos os tempos sendo do Cleveland. Essr argumento de tipo pequeno precisa incorporar mais coisas. Entendo a diferença entre ele e Lebron, óbvio que Lebron começou com mais potencial já. Mas os paranauês são mais complexos

      • Lebron era um fenômeno de mídia desde o HS, era acompanhado de perto desde sempre. Ser estrela conta.

  • Vitor Pitta de Souza

    Assustador que ele só tem 22 anos….tudo indica que ainda tem uns 5 anos pro auge.

  • Pablo Leite

    É um excelente jogador, mas se quiser mesmo ser o melhor da história, está um pouco atrasado na corrida. Precisa desenvolver seu arremesso. Mas é um monstro, esse grego. Habilidoso, rápido, fisicamente invejável, polivalente.

  • Bam Adebayo #futureHOF

    Melhor da história impossivel, mas um dos melhores com certeza chegara se mantiver o desenvolvimento

  • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

    Não sei o que deram para esses caras depois do Draft.

  • Lucas SEP

    Está certíssimo mlk, tem que pensar alto e acreditar em si mesmo!
    Que os jogadores brasileiros comecem a pensar assim tbm, ALTO.

  • Thiago Tecachuk

    Esse é grego é foda, parece que faz tanto tempo que ele joga, já que ele evolui muito ano a ano, mas quando você olha a idade, vê que ele tem apenas 22, é fora de série!

    Olha, ficou bonitinho o que ele disse por ser de Milwaukee, aposto que se fosse em Lakers, Boston já estariam criticando o menino kkkk

  • Lucas Antunes

    Esse mlk tem tudo para alcançar (por mais difícil que possa parecer) o posto de um dos 50 melhores jogadores da história. Vejo grandes semelhanças em seu jogo com o do King James, no sentido de explosão física/atlética. Está muito a frente de que quase toda liga nesse aspecto. Se manter esse ritmo de evolução, além do aprimoramento natural de sua técnica (sobretudo em arremessos), deve ser um top 10 da liga em uns 5 anos.

    Não sei se já o faz, mas se fosse ele, procuraria treinar com James e Durant no verão.

  • Toni Alves

    Ele tem idade de sobra, tem explosão, e uma técnica boa, é jogar com vontade e não se acomodar! Pensando assim e mantendo a cabeça no lugar esse mlk vai longe.
    Eu vejo Antetokounmpo o msm que vejo em Karl-Anthony Towns, esses garotos tem potencial para se tornarem monstros.

  • Nilton Junior

    22 anos? Mas gato que o Sandro Hiroshy. kkkkkkkkk
    Brincadeira, o cara ainda tem muito a evoluir, se tiver a cabeça boa vai longe.

  • Jovem Cotonete

    Não subestimem o Bucks, eles tem uma base jovem e que já mostrou muito potencial! E ainda eles tem esse Grego sedutor que joga uma barbaridade e pode liderar esse time cheio de jogadores promisssores.

  • Albert Cavs

    E eu milionário … rss

  • Thiago26-NBA

    Tem muita lenha para queimar ainda

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados