logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 jun 2017 às 07:45
“Sixers já pode chegar aos playoffs no ano que vem”, afirma Fultz

Primeira escolha do draft vê jovem elenco como um dos possíveis oito melhores do Leste

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A jovem base do Philadelphia 76ers vem empolgando torcedores e analistas ao redor da NBA com a aquisição da primeira escolha do draft deste ano, Markelle Fultz. E o calouro também parece muito animado com a perspectiva de atuar com seus novos companheiros. Para o armador de 19 anos, a equipe poderá superar a baixa idade e ficar entre os oito melhores do Leste em 2018.

“Eu sou um abençoado por estar aqui e não estou brincando quando falo em pós-temporada. Isso não é só eu dizendo o que qualquer outro cara diria. Realmente acredito que nós já podemos chegar aos playoffs no ano que vem”, afirmou o ex-atleta da Universidade de Washington, em sua entrevista de apresentação como reforço oficial do Sixers, nesta sexta-feira.

Não só a evolução natural do jovem time pode deixar a torcida otimista sobre um possível retorno aos playoffs em 2018, depois de cinco temporadas de péssimos recordes. Três franquias que classificaram-se à pós-temporada neste ano (Bulls, Hawks e Pacers) sinalizam para o começo de profundas reformulações em seus elencos e deverão deixar vagas em aberto na conferência Leste.

  • Zack Batista

    Grande cidade de Philadélfia, já estava merecendo. Eu era fã de Allen Iverson e já ‘torci’ bastante para esse time. Mesmo se transformando num potencial adversário nos anos que se seguem, estou feliz por eles. Ansioso pra ver essa equipe jogar. =D

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Tem todo potencial pra isso com Embiid saudável. Agora espero que o Rich Paul não “invente” nada sobre o Simmons, visto que o Sixers tem também Fultz no time pra brigar pelo rookie the year.

  • djwhites

    se mantiverem o elenco saudavel e adicionarem uns veteranos pra ajudar a molecada da pra pegar offs sim…..conferencia leste é bem varzeana………e como ja disse na materia 3 times ai entraram em reformulaçao……vai abrir 3 vagas ai……

    • Zack Batista

      Pois é, Iguodala poderia voltar ao time, seria um encaixe bom.

      • Sérgio Menezes

        Agora é a hora do sixers esqueceram a loteria e começar a mecla entre os jogares jovens e aqueles mais experientes. Creio que Iguodala seria um encaixe muito bom pois, além de ainda poder contribuir em quadra, pode ajudar os jovens fora da quadra com sua ética de trabalho e metalidade vencedora.

  • felipe fernando Oliveira

    Não sendo muito ufanista. Confio no trabalho do Brett Brown pra mim é muito bom técnico, e esses jovens tendo Fultz e Embid como âncora será que top.. A única questão é quanto tempo Embid ficar saudável? Embid deveria conhecer melhor seu corpo e dosar suas forças, pelo que mostrou 70% de suas forças já é top 5 dos pivôs.

    • Albert Medeiros

      Se ele é top 5 dos pivôs , então os pivôs hj na liga acima dos 25 anos são piadas,kkkkk, deve salvar o Cousins e o Gasol…

    • Vincent Savino

      Ufanista?

  • The Real Jay

    Acredito também, mas sabemos que nessa temporada um desses jovens irão se lesionar, só não sei quem.

  • Fabiano

    Hashtag empolgou….

  • owww

    todos saudaveis pode conseguir

  • Só mudar o departamento Médico. Huehuehue

  • Guiper Agostinho

    7ers tem 3 jogadores com potencial pra ser o cara da franquia … basicamente , teria de dar um azar muito grande , pra que a franquia não muda de patamar daqui há 2 ou 3 anos …

  • Marcelo Desoxi

    Será que ele já foi se benzer ?

  • Paul George
    • Vincent Savino

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Thiago26-NBA

      sensacional kkkkkkkkkkkkk

    • Rodrigo C

      Muito bom! Agora, em compensação, saudáveis, este é o próximo grande time da liga, junto com os Wolves. Embid vs Towns vai ser foda.! Menção honrosa ao Bucks!

    • Rogério Rodrigues

      Os caras tudo bixado por, kkkkk.
      Todos na foto estão com algum aparato médico.
      Precisa ficar saudavel pra poder competir e chegar aos offs

  • Rubem Figueira.

    Vamos la meu Sixers …confio em voces …e a cidade tambem com a compra recorde de ingressos.

  • Fabrica de Vassilo

    Acredito que Hornets, Pistons e Heat vão ser os 3 times a preencher essas lacunas. Ano que vem ainda não é o ano do Sixers, tenham paciência que a hora do Sixers chegará, se nada ser errado.

  • Vitor Martins

    Disseram a mesma coisa do Minessota ano passado. Calma ai. Falta muita coisa ainda, por enquanto são só promissores.

  • Gustavo

    Não é impossível, mas precisam acrescentar jogadores experientes nessa base pra chegar lá já no próximo ano. Com 2 calouros e um “segundoanista” comandando o time acho difícil pós-temporada esse ano.

  • TRUETHIAGO

    Mesmo considerando que essas três equipes que foram aos playoffs passado do Leste entrem em rebuild, existem pelo menos outras 3 ainda mais prontas para isso. Logo, não vejo essa possibilidade como sequer razoável, é mínima. Qualquer projeção que coloque esse time alcançando +40 vitórias será bastante ilusória ao meu ver.

    De qualquer forma, encaro a declaração apenas como algo puramente motivacional, mostrar empolgação pra torcida e tal. Vamos ver nessa offseason notícias de jogadores, técnicos, dirigentes, etc, das 30 franquias dizendo que vão se classificar e blá blá blá, rs…

    Andei meio ausente nos últimos dias, mas parece que o LaVar Ball já foi o primeiro a mandar uma dessas, dizendo que o Lonzo vai colocar os Lakers nos offs na próxima season, confere?!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados