logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jun 2017 às 08:36
Disposto a investir, Suns tem reuniões marcadas com Griffin e Millsap

Franquia do Arizona estaria pronta para oferecer contratos máximos aos agentes livres

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

 

O Phoenix Suns está preparado para fazer sérias investidas em dois dos principais nomes disponíveis no mercado. De acordo com Doug Haller, do jornal The Arizona Republic, a franquia já tem reuniões agendadas com os alas-pivôs Paul Millsap e Blake Griffin para o primeiro fim de semana de agência livre. Especula-se que o time esteja disposto a oferecer contratos máximos aos jogadores.

Os executivos do Suns vão ser os primeiros a se encontrarem de forma oficial com Griffin como agente livre, viajando até Los Angeles nas primeiras horas do sábado. A expectativa é que o time deixe o encontro formalizando uma proposta de quatro temporadas e US$130 milhões ao astro do Los Angeles Clippers. Miami Heat e Oklahoma City Thunder são alguns dos outros interessados no atleta de 28 anos.

No dia seguinte, a equipe de Phoenix reúne-se com Millsap e seus representantes para apresentar uma oferta que deverá aproximar-se dos parâmetros máximos a que é elegível (quatro anos, US$149 milhões). A comissão técnica do Arizona é, especialmente, próxima do craque do Atlanta Hawks: o treinador Earl Watson chegou a atuar com ele em Utah, comandados pelo auxiliar Tyronn Corbin.

Griffin esteve presente em 61 partidas na última temporada regular, limitado por múltiplas lesões, anotando médias de 21.5 pontos, 8.4 rebotes e 4.9 assistências. Já Millsap, de 32 anos, participou de 69 jogos da campanha do Hawks e registrou 18.1 pontos, 7.7 rebotes e 3.7 assistências.

  • Bam Adebayo #futureHOF

    Se quer titulo não faz sentido ir pro Suns

    • Jefferson Cavalcanti

      não faz sentido ir pra 28 times da liga, então.

      • Bam Adebayo #futureHOF

        Mas pro Suns menos que pra outros

        • Paulo Monteiro

          Faz sentido ir pra qual time fora Cavs e Warrirors?

  • Rômulo Franco Cardozo

    Rapaz… se o Boston não abrir o olho vai terminar essa offseason com 2 bananas e 1 tomate! rsrsrsrs
    Pensando em futuro, talvez não seja de todo ruim… trabalhamos nossos jovens em um time competitivo, mas que ainda não tem chances reais.

    Estamos em uma situação confortável, se vamos bem na off montamos um timaço, se não vamos, investimos em um futuro promissor.

    • Alex Alves

      Se tudo der errado vamos de Carmello já vai ser um belo up para o time, no mais é investir em Tatum, Brown, Zizic e deixar a molecada desenvolver-se e conseguir uns jogadores baratos e atleticos para reforçar o garrafão.

      • Vitor Martins

        Mas isso não seria pequeno de mais? Ainda vão continuar elogiando o Ainge? Não sei, mas sem ser torcedor de nenhum time, admiro muito mais as atitudes do Daryl Morey, pode dar errado, mas ele pelo menos está arriscando. Boston prefere escolhas de draft a jogadores, troca escolhas número 1 com a remota possibilidade de ter outras escolhas número (vão trocar de novo se tiverem?). Como fã de basquete eu quero ver bons jogos, disputas, não incubadoras. Entendo o Sixers, que não conquistou nada, fazer isso agora (apostar nos jovens), o segundo melhor time do Leste é pensar muito pequeno, na minha opinião.

        • Aquino L. A.

          Cara, concordo com tudo que voce falou. O Boston esta se acovardando… Tem condições de montar um puta time foda e fica com um monte de ativos, trocando por mais ativos e isso a uns 4 anos já….
          Seria o único time do Leste com condições nessa temporada de montar uma equipe para bater de frente com Lebron, mas nada faz e se contenta em chegar na final do Leste… Conferencia essa que na próxima temporada vai ficar mais fraca ainda…

          Queria ver muito Lebron ter dificuldades na conferencia como na época do Miami, onde o próprio Boston e dps o Indiana davam trabalho ao Heat, mas já vi que será um outro passeio no parque para Lebron….

        • Alex Alves

          Então o Boston tem dois problemas o garrafão soft, e um segundo bom pontuador.

          O Ainge esta recrutando jogadores para testa no garrafão o Zizic + Alemão + Yabussale + Nadder e talvez algum veterano se dois jogadores for um defensor médio para bom que pegue rebotes o time vai dar uma sensível melhora adicionando Carmello com todo certeza seremos um time para final de conferência e parece que Ainge (tem muita confiança em Tatum e Brown esse acho que chega para jogar nos 12, 13 pontos por jogo essa temporada aumentando a pontuação do banco de reservas)

          Acho que Ainge espera Lebron ter uma queda de qualidade em 2 a 3 anos, eu como Celta claro que quero meu time campeão mas se chegar a duas ou três finais de conferência e perdermos para montar uma base sólida por 6, 7 anos não vejo problema. Obs) Quero muito PG no Boston mas o Ainge não vai arriscar um trabalho de 4 anos por 1 ano eu acredito.

          • Aquino L. A.

            Que nada cara, tem que ficar esperando Lebron cair de qualidade não… Tem que montar um time para bater de frente com ele, ganhar de Lebron agora… 7 anos que Lebron é campeão do leste por causa desse pensamente covarde das franquias do leste de que ele é invencível….

            Aí vai esperar 2 ou 3 anos para ele cair de qualidade e os jogadores do Boston? I. Thomas? Al Horford? Daqui a 2 ou 3 anos vão cair de qualidade também não? E se o pensamento é para ganhar no futuro, pq trocou Fultz? Que é o melhor prosprecto desse draft. Daqui a 2 ou 3 anos o Sixers vai estar aí com 3 all stars entrosados e perto do auge físico e tecnico podendo dominar a conferencia e o Boston com Thomas já com 30 e tantos, Al Horford em fim de carreira, Bradley beirando os 30… Aí vai esperar o Sixers perder a qualidade?

            Sinceramente, nem a torcida do Boston sabe oq Ainge quer fazer….

          • Alex Alves

            Então eu concordo com tudo que você disse, mas o nosso querido GM parece que não. Se esse Tatum não chegar destruindo a batata dele vai dar uma assada.

    • Mavscelo

      Sonham com Griffin e Hayward e acordam com Gay e Taj Gibson.

      • Maicon Gomes

        Se conseguissem o Taj Tava bom, o foda vai ser o Celtics conseguir ninguém, renovar com o Amir e ele lá de titular haha

        • Mavscelo

          Taj resolve o problema do garrafão do time e é mais barato que os outros citados.

          • Maicon Gomes

            Com certeza, gosto do Taj também, é bom jogador e com relação ao que Celtics tem, Amir, seria como conseguir um all star.

      • Lucas Ricardo Vidori

        Queria muito o Ibaka cara…

      • Bruno Coutinho

        O pior é que ainda sim o time fica bom rs.

      • Tiago

        E pior que ainda terminaria em primeiro ou segundo no leste.

      • Rômulo Franco Cardozo

        Se acontecer isso por um preço justo ainda vai ser bom!

  • Miami

    Gordon e Griffin heat manda Dio embora

  • Nilton Bitencourt

    Tem q ir pro celtics.

  • Noah Russell Westbrook #baby

    a FA desse aí deve ser longa

  • Thiago Pinto

    E se os dois aceitarem? Hahaha

    • Acho que Millsap consegue jogar de C e Griffin de SF, se for necessário. Griffin tem um jogo que era limitado pelo Paul. A capacidade de criação dele é absurdamente impressionante para a posição que joga.

      • Guilherme Petros

        SF acho difícil pelo tamanho (na defesa, ficaria muitas vezes com caras bem mais ágeis), mas jogar como um PF que espaça muito e fica com a bola na mão até mesmo para criar jogadas partindo do garrafão (já que Millsap tbm espaça muito bem) pode ficar MUITO FODA! Uma coisa meio SF e PF ao emsmo tempo, dependendo da situação de jogo.hehehe

  • OldMateus

    Torço pra ele sair do clippers, parece que ta fadado a ser zicado ai. Melhor tentar novos ares.
    Bledsoe,Booker, JJackson, Blake .. Briga no Oeste vai ser sinistra, Suns e Wolves

    • ThiiLakers #Lakersnation

      Lonzo – Clark – Ingram – Griffin – Brook … Um quinteto com novatos a serem desenvolvidos, porém que a assistência passaria na mão do Lonzo para o Blake pontuar que é a sua melhor característica e o seu estilo de jogo favorito …

      • Bruno Macedo

        Eu já acho que a melhor características dele é ser point-forward (não sei se é assim que escreve kk).

        • ThiiLakers #Lakersnation

          kkkk Quase la mano, Post Forward …

        • ThiiLakers #Lakersnation

          Então, na posição de PF a maior característica dele é o ataque, ser a opção ofensiva para pontuar, mas se o Paul George vir aí o Magic não vai oferecer contrato algum para ele …

  • Griffin, esse é o cara que qualquer franquia deveria buscar na FA. Várias das suas melhores qualidades eram limitadas pelo tipo de jogo do Chris Paul. Se ele tiver espaço e bola na mão, tem capacidades absurdas de criação de jogadas.

    • Rômulo Franco Cardozo

      Cara gosto MUITO do jogo do Griffin, só tenho a impressão que o corpo do cara não aguenta o que ele consegue fazer… vamos ver se em outra equipe ele irá se manter mais saudável.

      • Rogério Rodrigues

        Pois é, li noticia ontem que ele pode estraear somente no fim do ano. Fica dificil mandar o maximo nele assim…

    • ThiiLakers #Lakersnation

      Lakers tinha que investir forte no Griffin, Lonzo ficaria com a função das assistências, Clarkson revezaria entre sexto homem e na SG pra chutar de 3, e o Blake ficaria na responsabilidade de pontuação junto com o Brook no ataque …

  • Alex Alves

    Um grana alta por um jogador que sempre se machuca, pode formar uma boa dupla com Booker, talvez trio com Jackson mas ainda é muito pouco para alcançar offs na minha opinião.

    • Hugo Thunder

      Tem o Bledsoe ainda…
      Wolves , Suns com Griffin, ainda tem o Nuggets que se trazer um ou dois jogadores vai dar trabalho… Thunder tem q abrir o olho

      • Vitor Martins

        Acho que o Griffin fica no Clippers pra Westbrookzar.

      • Alex Alves

        Nuggets na minha opinião foi meio burro se o Love chegasse la eles poderiam ser até a 5° potência do Leste.

        NOP, Nuggets, Memphis, Thunder, Blazers (o CAP esta ferrado), todos tem oportunidade de dar um salto na qualidade com um grande jogador agora o Suns acho que esta um pouco abaixo.

        • Hugo Thunder

          Quem recusou a troca foi o Pacers (Se bem q foi ruim msm) Love + Jokic seria show

  • Chimbinha

    149 trumps pelo Millsap com 32 anos .Meu Deus, depois reclamam

    • Alex Alves

      Acho que ninguém vai pagar isso por ele a não ser um Nets da vida

  • Jefferson Cavalcanti

    Pelo amor de Nash todo poderoso, máximo pro Millsap NÂO.

    Tudo isso é culpa da diretoria INCOMPETENTE e INJUSTA do Knicks que demitiu o Phil Jackson antes dele trocar o Porzingis com a gente. KKKKKKK

    • Knickerbockers

      Pelo Porzingis vocês teriam que dar até a alma em troca. O Phil Jackson queria o Booker e a pick 4 desse ano.

      • Jefferson Cavalcanti

        Eu estou brincando, mas a possibilidade troca existia.

        Desde que Booker não fosse envolvido na troca, o Suns parecia disposto a pagar caro. Bledsoe, Pick de primeiro round. Bender e até arcar com o salário do Noah. Felizmente para NY o Phil foi demitido antes.

  • Arthur B. #LosSuns ☀️️

    Que loucura, que doideira… No mais, pagar tanto no Millsap é osso. Já é um veterano, não vale o contrato máximo e vai comprometer o cap por um bom tempo.

  • FelipeB.

    Não aprenderam com o Tyson Chandler. Phoenix é uma mãe com esses veteranos

    • THIAGO GONZAGA

      O Griffin indo para lá ia ficar saudável, eles tem o melhor departamento medico da NBA fora que ia ter um núcleo jovem bem interessante.

    • Jefferson Cavalcanti

      Tyson Chandler ganha 13M, isto é, 13% do Salary Cap. Phoenix está muito abaixo do teto da liga e queria um veterano que ajudasse na formação dos garotos.

      Mãe é quem paga 24M pro Barnes e 18M pro Matthews. Dois role players, com salários de estrelas.

      • Arthur B. #LosSuns ☀️️

        HAHAHAHAHA boa

      • Maicon Gomes

        Cacetada, que agressividade kk

        • Jefferson Cavalcanti

          Não foi minha intenção, peço desculpas se me exaltei, de vdd.

          • Maicon Gomes

            Foi engraçado brother kkk

        • Bruno Bilheiro

          Mereceu kkkkkk

      • Bruno Macedo

        Depois dessa acho que o cara nem volta a comentar kkk

      • FelipeB.

        Chandler assinou esse contrato pornografico em 2015, quando o CAP era 70mi. Ele é idolo em Dallas, mas ja estava beirando os 33 em claro declinio.

        Contratos ruins existem em quase todos os times, mas se for pra investir um contrato máximo, prefiro que seja em alguém com upside. Barnes, na atual situação do CAP, com seus 22mi*, está ótimo.

        Wes tem que vazar mesmo haha

  • xmaah

    essa FA vai ser uma loucura e eu quero é mais.

  • Vitor Martins

    Acho que a NBA abriu um precedente com o prêmio de MVP do Westbrook (premiando um jogador de um time no meio da tabela). Creio que o Griffin, com a saída do Paul, vai ficar em Los Angeles. Um limitava o jogo do outro, Griffin rendia e era um jogador muito mais espetacular quando tinha a bola nas mãos. Ele não vai ter isso no Suns (Booker/Bledsoe), no Celtics (Thomas), e em praticamente nenhum outra franquia. Ele pode seguir o exemplo do Westbrook, “jogar sozinho”, levar o Clippers a uma campanha mediana (sexto, sétimo) num Oeste concorridíssimo e ser um forte candidato ao MVP. Não importa o que LeBron faça, todo mundo já parece “acostumado” com ele; Curry e Durant prejudicam prêmios individuais jogando juntos (e acho que eles estão mais interessados em títulos); Paul vai tirar a bola (e as estatísticas) das mãos do Harden nesse temporada; talvez pinte um outro all-star pra jogar (e dividir) com Isaiah em Boston; Davis vai ter que apreender a jogar com Cousins; e o Westbrook já venceu um. Griffin, ficando, sendo o dono do time, e se mantendo saudável, deve brigar forte pelo prêmio. Beverley foi o jogador perfeito pra lá, vai marcar e jogar sem a bola, Jordan defendendo o garrafão, ainda são um bom time.

    • THIAGO GONZAGA

      O Durant e Curry são fortíssimos candidatos a MVP ano que vem, principalmente o Durant. Será quase impossível alguém ter os números absurdos do Russel numa temporada e dificilmente alguém com colocação razoável vai ganhar novamente o MVP.

      • Vitor Martins

        Não seria tão taxativo assim não. Não estou fazendo previsões de futuro, só estou dizendo o que pode estar passando na cabeça do Griffin. Ele com certeza deve estar levando em consideração que sendo o dono do time vira um forte concorrente ao MVP

        • THIAGO GONZAGA

          O Griffin tem o jogo muito parecido com o do Green só que melhor ofensivamente e pior defensivamente, então ele pode ter boas médias de ponto, assistência e rebotes mais não vejo ele levando o Clippers para playoffs ou ganhando jogos como o Westbrook. e como disse acima, o Durant não levou o premio de MVP porque se contundiu e perdeu o final de temporada e foi noticia isso porque antes da contusão dele nas previas de votação ele era o mais votado. Uma nova campanha do Warriors com mais de 65 vitorias e eles levam o premio de MVP.

    • Jefferson Cavalcanti

      Westbrook foi uma exceção. O cara fez uma temporada monstruosa e ganhou um premio merecido. Não é qualquer estrela da liga que pode fazer o que ele fez.

      • Vitor Martins

        Não falei que é o que vai acontecer, mas sim que o Griffin deve estar levando isso em consideração

  • Mavscelo

    Suns com 800 mil PF’s jovens precisando se desenvolver e querem mais um veterano… pqp

  • Maicon Gomes

    Se fosse GM do Nets ou Lakers, oferecia 80/2 pro Millsap, com o último ano sendo TO. Assim o time ficaria mais forte, porque ficar fazendo tank pros outros é complicado.

    • THIAGO GONZAGA

      Não podem oferecer isso tudo, no máximo 100/4 ou 50/2 segundo a regra do salary cap.

      • Maicon Gomes

        Millsap é elegível a 149/4, o que dar 37 por ano.

    • Knickerbockers

      Vale isso tudo não. Aparentemente os GM’s do Nets são meio burros, mas ainda não estão rasgando dinheiro.

      • Maicon Gomes

        Também acho que não vale, porém to pensando no tank que irão “fazer” pro Celtics rs

        • Alex Alves

          O novo GM do Nets não é tão maluco como o Billy King acho que se oferecerem uns 25 já fecha com Millsap ninguem vai oferecer mais que 100/4 tenho quase certeza.

          • Maicon Gomes

            Eu não ofereceria 100/4 no Millsap, no final do contrato vai ter um cara de 37 anos, ganhando 25 milhões. Só se o 3° e 4° ano, fossem TO, aí tudo bem.

    • ThiiLakers #Lakersnation

      Se for pra investir muita grana que seja pelo Griffin, ele seria mais eficiente e o pontuador nato da equipe …

      • Maicon Gomes

        Concordo, porém vejo o Millsap mais viável que o Griffin.
        Pro Lakers 3 anos não seria uma boa, teria que ser TO no segundo ano, pois segundo informações que saem na mídia, o alvo do Magic é a próxima FA. Seria apenas pra não darem uma pick tão boa pro Celtics rs

        • ThiiLakers #Lakersnation

          Saiu novos rumores que o PG quer vir pro Lakers, segundo Magic ele vai querer ligar pro Paul George no Sábado para pedir para ele não assinar a renovação de 1 ano, para aí sim oferecer um contrato. Caso a contratação dele se concretize aí os Lakers não irão oferecer contrato ao Blake …

  • Leandro Festa

    Olha que no fim só vai sobrar o Carmelo pros Celtics ou eles morreram com 737363 picks na mão esse ano

  • nico

    jogadores que não vão fazer muita diferença (EM GERAL) segura esse grana, tenta mais um bom pick ano que vem, troca o bledsoe com alguma equipe melhor posicionada ou com algum pick na mão, mais outros jogadores….tyler ulis é bom PG, brooker na 2 , warren e josh jackson de alas, chriss de center… time teoricamente alto( tirando o tyler ulis com 1.75), rapido, atletico..tem o len, chandler ..griffin so se machuca, e o milsap e um perdedor !!

  • Clair Junior

    Torço que ninguém venha, só aceitaria Curry e Durant kkkkkk. Mantém esse núcleo jovem, ano que vem da pra pegar uma escolha top 7 do draft e trazer um PG, trocar Bledsoe e Knight por algo interessante e aí sim pensar em playoffs. Porém, eu entendo o desespero, este pode ser o último ano de Ryan McDonough então ele precisa mostrar serviço.

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Se livrar do Knight seria sensacional, já mereceria o premio de GM do ano kkkk

  • Talles Soares

    Se eu fosse o Suns tentaria Gallo

  • Norrin Radd

    Daqui a pouco não vai sobrar ninguém pra jogar contra o Lebron no Leste.

  • Bruno Macedo

    E a merda do leste não muda nada não chega ninguém o vida fácil o senhor LeBron tá tendo em.
    Agora eu te pergunto se desse uma loka no LeBron e ele fosse pro Boston será que ganharia do GSW? Eu acho que fica até mais fraco que o cavs.

    • Alex Alves

      Eu posso falar bobagem mas o conjunto do time do Boston é muito melhor que Cleveland (claro que individualmente o Cavs é mais time porem como conjunto não) se não fosse o Lebron acho que o Celtics teria passado o carro nele nos playoffs.

      * Todo jogo do Lebron contra o Celtics quando ele vê o uniforme verde do outro lado ele liga o modo MVP

      • Bruno Macedo

        Falei tipo se o LeBron entrasse pro Celtics ia dar mais trabalho que se ele tivesse no cavs como aconteceu eu acho que o técnico poderia ajudar muito mais a defesa do time do Celtics pra jogar contra o GSW iria ser muito fraca ainda pra parar aquele time extraordinário.

    • Vitor Medson

      Cara e uma boa pergunta. Mas eu acho que o conjunto do Celtics e melhor do que o Cavs. Tem uma defesa mais solida, um banco razoavel e defensores para descansar o LeBron (Bradley, Crowder, Smart) e o principal, eles tem um TECNICO.

    • Zack Batista

      Pois é… Tá mamão com açúcar já há tempos essa conferência leste, não é de agora. Vai ficar pior ainda… Um FP saiu(Butler) e foi para Minnesota; um outro FP do leste está prestes a trocar de conferência também… P.George deve ir para Los Angeles, se não agora, no início do ano q vem.

      Nem de “espanholarizado” eu posso apelidar essa conferência, pois o Cavs não tem um adversário à altura. Q beleza, hein LeBron e cia!!

      • 76

        Como assim? Esqueceu do Super Phila?

    • The Real Jay

      Calma.

  • Yan ”Banido” Alves #Suns

    Eu não estava botando muita fé no Griffin vir pro Suns não, mas levando em conta que foram os representantes do Griffin que procuraram o Suns para uma reunião, e ainda o Suns estaria disposto a oferecer o máximo por ele (130M/4anos, cerca de 32,5M por temporada), já começo a achar que ele poderia acabar vindo sim.. e ainda teria o melhor DM da NBA pra tratar desse físico dele que sempre está se lesionando..

  • 76

    Griffin se machuca mais do que a NBA interia. Se cair um pingo de chuva, esse cara fica resfriado

    tem que ser doido das ideia pra investir pesado nele slc

  • Thiago26-NBA

    Suns fez o tank e já vai partir para as cagadas?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados