logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 jul 2017 às 01:24
Spurs renova com Patty Mills por quatro temporadas

Armador australiano receberá US$50 milhões em salários pelo novo contrato

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Eduardo Ribeiro

O San Antonio Spurs agiu rápido e não deu chances para a possível concorrência pelo armador Patrick Mills. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, as partes chegaram a um acerto para a renovação de contrato por quatro temporadas já nos primeiros minutos de reabertura do mercado. O atleta australiano receberá US$50 milhões em salários por seus serviços no período.

Embora não divulgassem abertamente suas intenções, os texanos davam evidentes sinais de que planejavam renovar o contrato do reserva. O técnico Gregg Popovich, por exemplo, chegou a fazer-lhe extensos elogios nos playoffs, mas ponderava que não queria falar muito sobre o assunto, pois, quanto mais fosse dito, mais teriam que gastar para mantê-lo na agência livre.

O Spurs chegou a sondar outras opções da posição no mercado, como Chris Paul e George Hill, mas a dificuldade no avanço das negociações acabou sacramentando a permanência do armador em San Antonio.

A tendência é que Mills inicie a próxima temporada como titular da equipe texana, por conta da projetada longa recuperação de uma lesão no quadríceps sofrida pelo astro Tony Parker. Atuando no Spurs desde 2011, o australiano participou de 80 partidas da última campanha registrando médias de 9.5 pontos (com mais de 41% de acerto nos arremessos de longa distância) e 3.5 assistências.

 

  • Alex Alves

    Surpreso

  • Cristiano Oliveira

    “Spurs é Spurs” (No melhor sentido da expressão)

  • Kaio_

    to puto, 4 anos ? kkkkkk
    sacanagem .

    • Ih relaxa! Com essa grana pesando no bolso, o Mills vai subir seu aproveitamento nas bolas de 3 pra uns 45% na proxima temporada, pode me cobrar depois kkkkkk

  • Soldier

    Taí o Chris Paul de vcs haha

    • Kaio_

      melhor que CP , o CP não joga 40 jogos por temporada kkkkk

      • Soldier

        Melhor nada,1000s não eleva o patamar de ninguém, o Oeste está se reforçando e o Spurs tá ficando pra trás.. no papel até o Wolves já tá melhor. Mas acho é bom, tem um pilantra aí no teu time que merece isso..

        • Não é melhor que o Chris Paul, mas quem garante que ele em Houston vai dar realmente certo? Na primeira treta dele com Harden o time literalmente explode e ele pode assinar com outro time em 2018 ainda

          • Soldier

            Vamos ver como o técnico do ano vai ajustar aquele time. Eu acho que vai dar certo, muito talento junto.. na pior das hipóteses eles caiem numa semifinal.E o SAS precisa se movimentar, trazer algumas peças e se desfazer de outras, dar um pé no LA é um bom começo. Com esse Roster só a vaga nos offs é garantia!

          • Sim, falei zuando, mas acho que o Rockets pode dar certo sim, D’Antoni pode encaixar o CP3 e Harden e manter a correria e o sistema de jogo, o Spurs está perdendo opções, acho que se deixarem passar Millsap e Iguodala, vai sobrar opções bem piores sem contar que é difícil trocar LaMarcus e Green…

        • Kaio_

          que bom que tu acha que o Spurs ta morto kkkkk todo ano esta kkk

  • Putz! Eu gosto do Mills, mas 12,5 milha de Trumps por ano é pesado hein, tomara que o Buford consiga trocar o LaMarcão e o Danny Green agora…

  • Maicon Gomes

    Mills é bom jogador, mas Spurs tem que se movimentar e melhorar essa equipe.

  • O que me deixa bolado com isso, é que o Simmons agora deve sair, dificilmente o Spurs vai conseguir mantê-lo, mas vamos aguardar…

  • LP

    Mills tem o pior agente da NBA, pessoal falando que ele ta ganhando muito com 12,5M o Felício ta ganhando 8M, Snell 11M e Teague 18M

  • felipe fernando Oliveira

    Acho que RC fez cagada

  • Guilherme Petros

    Sem surpressas aqui tbm, né? Muito bom armador, fez uma olimpiadas espetaculares e uma temporada muito, mas muito competente. Normal que esse fosse o destino do Mills, ainda mais sem Chris Paul ou sem a volta de George Hill.

  • Thiago26-NBA

    pela modo como está inflacionado os salários dos jogadores….nem vou mais me surpreender.

  • raphael cs

    Não havia muito o que fazer a não ser isso, CP3 que seria o melhor encaixe e elevaria o patamar do time fechou com o Rockets. Antes oferecer esse contrato a ele do que inflacionar o cap com Lowry, por exemplo. O foda vai ser conseguir algo interessante pelo Lamarcus, já que os boatos dizem que foi ele quem desestimulou CP3 de ir para lá.

  • Douglas Mavericks

    Vendo o contrato do Holiday e do Teague, o Spurs fechou por um bom valor com o Mills. O australiano não deve muito pra esses caras e fechou por um valor consideravelmente menor. Boa Spurs!

  • Vinicius Suiciniv roquete

    não assisti o spurs na temporada, mas nos offs contra os rockets foi decisivo, principalmente depois que o leonard se machucou

    mas tô achando que o spurs vai penar essa temporada

  • Toni Alves

    Era esperado, e no fim saiu um bom custo benefício para os SPURS, um cara competente e bom, principalmente vindo do banco, por 50 trumps. Também não é nada espetacular, mas como já mencionei os Spurs fizeram pouco nessas contratações, mas o problema deve ser a não aposentadoria de Parker e Manu, pesando na folha de pagamento, e a péssima valorização de Lamarcão para uma troca.
    Mas no futuro pra 2018/19 creio que os dois ídolos se aposentem, Lamarcos faça uma temporada boa, valorize e caia fora.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados