logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jul 2017 às 15:52
Cavaliers confirma expectativa e garante permanência de Kyle Korver

Veterano arremessador segue nos atuais tricampeões do Leste por mais três temporadas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O arremessador Kyle Korver fechou sua permanência no Cleveland Cavaliers por mais três temporadas. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o ala aceitou proposta de renovação oficializada nas primeiras horas da agência livre e receberá US$22 milhões em salários no período. Não existem informações sobre possíveis cláusulas ou quantias não garantidas no vínculo.

Os atuais tricampeões do Leste tinham concorrência pelos serviços do jogador de 35 anos, mas encaravam sua permanência como uma prioridade na offseason e foram a única equipe a ter um encontro formal com o agente livre neste final de semana. Segundo Joe Vardon, do jornal Cleveland Plain Dealer, New Orleans Pelicans e Milwaukee Bucks tinham interesse no veterano.

Korver chegou ao Cavaliers em troca finalizada antes do fechamento da janela de transferências da última temporada, como um grande reforço na missão da defesa do título da NBA. Ele disputou 35 partidas pela equipe de Ohio na última campanha, com médias de 10.7 pontos, 2.8 rebotes e 48.5% de aproveitamento nos tiros de longa distância.

  • Caio precisa de mais minutos, a influência dele no ataque em movimentações off ball e catch & shoot precisa ser mais explorada. Tem um vídeo do Coach Nick, dos tempos de Atlanta, que mostram o quanto o Korver ameaça a marcação adversária, vou ver se encontro o link

    • Gabriel De Oliveira Meira

      ameaça mesmo e essa jogada não foi desenhada para ele no Cavs, no últimos jogos da temporada ele ficava parado esperando a bola. Sei lá cara, acho que o LeBron não anda tendo muito tempo para ser um bom técnico, estudar os potenciais do jogadores do Cavs e desenhar jogadas para eles, LeBron precisa ser demitido e encontrarem alguém para se Técnico..

  • Bruno Dantas

    Pode ser um diferencial numa possivel final contra o Warriors se jogar o que sabe, coisa que não aconteceu na final desse ano.

  • Victor Chittolina

    Um dos melhores arremessadores que eu já vi. Pode ser uma arma. MAAAAS é o jogador de uma e apenas uma jogada. Não tem infllitração, não cria o próprio arremesso, não arma e é sofrível na defesa.
    Se continuar chutando mais de 42 ou 43% dos 3 pontos, vale a pena. Se for como na final desse ano, não vale a pena.

    • JAMnba

      JJ REDICK idem, mas esses jogadores com boa minutagem te garantem 15 pontos por jogo fácil. Fora quando estão on fire. Peja Stojakovic mitou assim.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Sofrível na defesa? Não diria isto, ele é muito esforçado na defesa!

      • Victor Chittolina

        Pior que dá pra ver que ele se esforça, cara, mas é desatento, erra nas rotações, defende mal os bloqueios.
        Acho ele bem insuficiente na defesa.

  • Tatu Tatu

    Ele vai ajudar muito ainda , entrou no time no meio da temporada hora que ele se entrosar com Lebrão e sua Trup prevejo chuvas de 3 !!

  • Mavscelo

    Melhor que o JR

  • Marcelo Desoxi

    Afinou como poucos nas finais. Porém continua sendo um dos ótimos 3 Point-Shooters da liga.

  • Thiago26-NBA

    Amarelou nas finais.

  • Rdrigo Cruz

    Num time bem treinado, rende fácil… Mas o problema dos CAVS é justamente esse!

  • L.A Pride

    Podia ter sido pelo minimo dos veteranos, D Griffin saiu e o Cavs tá fazendo merda

  • wanderlan

    um cagao desse acertou nada nas finais merecia 937,00 reais por mes q È o salario minimo aqui no brasil, eu por mes ganhava menos q isso e acertava mais q ele ,quem duvida joga uma aqui comigo,papo reto.

  • Acho que não vale 22M em 3 anos. Aquele arremessador confiável, impecável no catch and shoot morreu após a regular de 2015, se tornou extremamente irregular e de pouca confiança, principalmente em playoffs.

    • dirct

      O cara tem 48,5% e não é um chutador confiável? Quem é então? Que eu saiba na NBA inteira só KD chuta pra 50% ou mais e só contando longa distância nem ele, Vc não pode condenar ele por aquele chute no jogo 3 da final todo mundo está sujeito a erros, o fato é que da segunda rotação ele é o melhor chutador do time com sobras, se ele não é confiável imagina os outros Shumpert? Deron? ex-jogador Frye? Não adianta cara ele é o melhor a disposição no momento que os CAVs podem contar.

      • Releia meu comentário, eu disse que ele teve um declínio de 2015 para cá, claro que ainda é um bom arremessador, mas não tão confiável como foi até a regular de 2015, aquele cara que foi all star sumiu, como eu disse, principalmente em momentos decisivos em playoffs e não me refiro a um único lance. Ainda pode ser um bom role player, mas não por esse valor, e por um vínculo tão longo.

    • LETS GO CAVS.

      Concordo, mas é fato que ele ainda pode render muito mais caso tenha mais jogadas bem planejadas.

    • L.A Pride

      Em partes pode até ser, mas o Cavs deveria focar em trazer um treinador de verdade…
      Que ele fará até o Korver jogar.

  • Igor Neves

    Meio demais pra ele, mas dá pra entender pq o Cavs renovou. O que não dá é o sr. Lue não fazer uma jogada decente pra aproveitar os chutes dele. GM Lebron tem que entrar em cena aí viu :v

  • Uncle Drew

    Ainda bem q renovaram, e precisavam renovar (até por isso foi por uma grana meio alta) já q ñ terá opção melhor q o Korver, na Free Agency. Agora dá para focar no q fazer com o Middle Level Exception. Dizem q estão interessados no Z-Bo. Acho q não é o ideal. Precisa trazer um jogador q contribua no ataque e na defesa, acho q o Sefolosha ou C.J. Miles seriam uma boa.
    Cavs vai ter q esperar um pouco a poeira baixar na Free Agency para encontrar um jogador q aceite isto.

  • Uncle Drew

    WOW! Not Bad, Koby! (este é o nome do GM interino do Cavs, Koby. Huheue). Não é totalmente garantido e sendo 7 milhões p/ ano. Vendo isto, é um excelente contrato para um cara q ainda produziu bem na temporada anterior. Provavelmente receberia a msma grana se fosse para outro lugar. Ainda ñ chegou na fase de receber contrato mínimo.
    https://twitter.com/WindhorstESPN/status/881605148270706689

  • Uncle Drew

    PQP! Olhem a Luxury Taxes (multas q a equipe tem q dar para a NBA) do GSW. Vai ficar pior q o Cavs, se for renovar com todo mundo! Vai vendo q é fácil manter time campeão. Reclamem do CAP inchado do Cavs agora, rs. Isso é o custo para manter elenco campeão.
    https://pbs.twimg.com/media/DDxLQOVXoAE_ti_.jpg

    • dirct

      Só que existe uma diferença ai, o GSW vai gastar colhendo os frutos instantaneamente, ele está começando a pagar taxas de um time que já ganhou dois anéis e vai ganhar mais, é uma situação bem diferente das franquias que gastam por um “sonho” que muitas vezes se torna um pesadelo por gastar demais com quem não merece, no lugar do GSW qualquer franquia pagaria as multas sorrindo, com os novos contratos eles vão manter este núcleo por pelo menos mais 3 anos.

    • Guilherme Ferreira

      O Faturamento do GSW esse ano até hj supera os 300 M……, é facil manter quando o seu time vence! …rs

  • Elinho

    O Cavs precisa trocar é o HC pq esse Lue sei não eim. O time é mt bom sim quando apertou contra os Warriors deu um certo trabalho. Nós primeiros dois jogos das finais foi ridículo.

  • Evandro

    Poderia ser de 2 anos, a não ser que o terceiro tenha sido opcional, pois no terceiro ano vai receber para assistir jogos!! fora isso, mesmo entrando no meio da temporada rendeu bem e agora com maior entrosamento com o time deve ter uma tempora superior e render muito mais!! Cavs tem que tentar uma troca por Shumpert e se ir atrás de Mello

  • Rafael Victor

    Vai tá mais entrosado nessa temporada! E vai ajudar muito o Cavaliers a continuar passeando no Leste!

  • Gustavo

    O contrato do Nenê saiu barato demais.

  • Já foi all-star e uma das peças principais do Hawks em seu auge, não sei pq o valor não seria justo…claro que agora o Korver tem uma função muito menor, mas é um veterano com características úteis e pode ser um ótimo reserva ainda

  • Tárcio

    Tipo da situação que o time assina contrato pra ter peças de trocas, não vejo o Korver terminando a próxima temporada no time!

  • Pablo Leite

    A questão é: Pra quê? quem vai ser o próximo? Deron Williams?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados