logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 2 jul 2017 às 04:25
Depois de J.J. Redick, Sixers acerta chegada de Amir Johnson

Ala-pivô chega a acordo verbal até fim da próxima temporada com time de Philadelphia

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Depois de trazer J.J. Redick, o Philadelphia 76ers continuou forte no mercado e assegurou a contratação de seu segundo reforço na noite deste sábado. O repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN, a equipe chegou a um acordo até o final da próxima temporada com o ala-pivô Amir Johnson. O agente livre receberá US$11 milhões em salários por seus serviços no período.

O experiente atleta, que disputou a última temporada pelo Boston Celtics, estava na pauta de equipes como Toronto Raptors, Chicago Bulls e Brooklyn Nets na reabertura do mercado. A alta oferta financeira e perspectivas de tempo de quadra em um time essencialmente jovem teriam sido preponderantes para ter aceitado a proposta do Sixers.

De acordo com Jeff Zillgitt, do site USA Today Sports, Celtics e 76ers até chegaram a negociar uma troca por sign and trade centrada no jogador de 30 anos e o pivô Jahlil Okafor, mas negociações não avançaram. Johnson foi titular em 77 das 80 partidas em que defendeu Boston na campanha passada, registrando 6.5 pontos e 4.6 rebotes em 20.1 minutos de ação por noite.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados