logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jul 2017 às 17:27
Ainda sem reforços, Lakers discute contratação de George Hill

Armador, que também está nos planos do Nuggets, chegaria com contrato de um ano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador George Hill pode tornar-se o primeiro reforço do Los Angeles Lakers na agência livre. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o atleta de 31 anos e seus empresários estiveram reunidos com executivos da franquia nesta segunda-feira. Um contrato de uma temporada, que preservaria a flexibilidade financeira do time para a offseason de 2018, seria discutido entre as partes para – entre outras atribuições – contribuir como um “mentor” para o novato Lonzo Ball.

Os angelinos, no entanto, tem um forte concorrente pela contratação do veterano no Denver Nuggets. Segundo Kevin O’Connor, do site The Ringer, a equipe do Colorado – que fechou a contratação de Paul Millsap neste domingo – estaria tentando despachar contratos para abrir espaço em sua folha salarial para fazer uma proposta competitiva pelo experiente jogador.

Hill é agente livre do Utah Jazz, mas já estava fora dos planos desde que a equipe fechou troca pelo espanhol Ricky Rubio. Ele acaba de finalizar uma das melhores temporadas da carreira, mas teve participação limitada por uma série de lesões. O armador registrou médias de 16.9 pontos (40.3% de conversão nos arremessos de longa distância), 3.4 rebotes e 4.2 assistências em 49 jogos na campanha passada.

  • Que contratação desnecessária, PQP…

    • Marcos Gordinho

      Na realidade, a franquia que ficar abaixo do teto mínimo do CAP, também paga multa.

      • Tiago

        O piso na temporada passada era de 84.7M e nesse momento o Lakers tem 72.7M em salários. Não sei se o piso subiu, mas deve ter subido já que o teto foi de 94M pra 99M.

  • ThiiLakers #Lakersnation

    Guarda o Cap e tenta all-star na próxima FA …

    • Pedro

      A proposta é de um ano, não vai alterar em nada a próxima FA

    • ADL

      Na propria reportagem fala que seria contrato de 1 ano justamente por causa da proxima temporada.
      Porem ele viria mais para ser mentor de Ball, o que acho complicado, o cara aceitar ser reserva e alem disso hanhar muito por isto. Mas para ja que pagamos 18 pro Deng e 16 pro momo ta valendo td

      • Pedro

        Hill não viria para ser reserva, ele seria o melhor jogador disparado do elenco do Lakers no momento. Creio que jogaria na 2 já que é um ótimo arremessador e defensor. Pode tirar um pouco da pressão do Lonzo nos dois lados da quadra.

        • ADL

          Verdade, nao temos um sg e scorer. Temos dois rookies com potencial (ball e ingram) um pf razoalvel que precisa se desenvolver e lopez. Carkson 6ht man, zublock, nancecravadamontrojr.

      • ThiiLakers #Lakersnation

        Tomara que agregue no elenco …

  • Bruno Macedo

    Pra mim mais vale o lindo jogar do que ter um mentor e perder minutos.

  • Marcelo Desoxi

    Pra que ?

  • Tiago

    Não sei pq o Hill aceitaria essa proposta.

    • nelson alves domingos

      Pq Lakers é Lakers…kkkkkk

      • Tiago

        Tinha esquecido esse fator. Lakers é Lakers.

    • Dinheiro, se essa for sua prioridade no momento. Lakers deve estar abaixo do limite do teto salarial, se for apenas um ano não se incomodaram em dar um salário nível Deng/Mozgov para ele.

      • Tiago

        Mas pela idade acho que vale mais pegar um valor mais baixo só que com duração maior. Não acredito que ele aceite apenas 1 ano.

    • Tárcio

      Hill pode receber em um ano no Lakers o que outra franquia pagaria por 3 anos dele!
      Não sei qual o máximo pra ele, mas certamente o Lakers estará disposto a pagar por uma temporada!

      • Tiago

        Sim, o Lakers pode dar um overpay pra ele em uma temporada, só que pela idade acho que ele escolherá pegar um contrato mais longo.

        • Tárcio

          ele tem 31 anos!
          No ano que vem pode fechar um contrato mais longo, jogando mais uma temporada em um bom nível como foi a última, talvez até com o próprio Lakers!
          Agora pergunto, qual time ele tem chance de jogar de titular hoje? Ele vai sair do Jazz, porque contrataram o Rubio!

          • Tiago

            Denver, como diz na matéria.

  • Todo rumor envolvendo o Lakers eu já fico preocupado, eu penso “por R’hllor, por favor não ofereça um contrato de 64 milhões”.

  • Vitor Martins

    Pra mim é um dos melhores armadores não estrelas da liga. Muito subestimado o Hill. O Lakers não vai conseguir não perder, mas já que não tem pq tankar seri interessante a contratação. Armaria o time quando o Lonzo estivesse no banco e sabe jogar sem a bola, é ótimo defensor, acerto uns arremessos. Seria interessante essa dupla de armadores.

  • Michel Moral

    George Hill não deve buscar um contrato curto, ainda mais vindo de lesão. A não ser que o Lakers ofereça o máximo para ele por um ano.

    Agora, o Clarkson seria prejudicado na rotação e teria minutos reduzidos.

    Essa ideia de que o mentor precisa ser um jogador da posição não tem muito a ver.

    O grande mentor de Iguodala, por exemplo, é o Andre Miller, que é de uma posição diferente. Às vezes um Vince Carter pode fazer essa função, um Pau Gasol, um Zach Randolph…

    Claro que trazer um armador experiente é uma boa, mas é complicado tirar minutos dos garotos.

    O Lakers trouxe o Deng e acabou só atrapalhando o desenvolvimento do Ingram. No final da última campanha deram férias antecipadas para ele e Mozgov, dois dos jogadores mais caros do time. Vai entender…

    • Tatu Tatu

      Grande Andre Miller não acredito que ele nunca foi a um Allstar Game excelente passador e sempre guardava sua bolinhas.

    • Tárcio

      O Lakers não tem um SG titular, o time hoje é
      Ball ??? Ingram Randle (Deng) Lopez
      Clarkson é bom pra sexto homem, ter ele no time titular fragiliza mais a defesa e perde o poder de pontuar da segunda unidade.
      Esse SG tem que ser bom marcador e bom arremessador do perímetro! Hill se encaixa perfeitamente nisso, alem de tirar certo peso das costas do Ball de imediato, sem tirar a bola dele, lógico!

      O Lakers também tem espaço CAP de sobra pra essa temporada (e tem que usar), querendo, claro, manter a flexibilidade pra próxima.
      Então, não sei qual o máximo que ele pode receber, mas o Lakers pode pagar a ele 25, 28 mi por uma temporada, coisa que ele só receberia em 3 anos em outro time!

      Vejo como um bom negócio pra todo mundo, Franquia, time, Hill, Ball, Ingram, Clarkson e … quem sabe até Paul George (e de todo o projeto que o Magic ta fazendo para atraí-lo, Hill pode ser parte disso também!)

      • Michel Moral

        Desde que não tire minutos do Clarkson (que também acho que pode vir do banco), tudo bem. Só não pode acontecer o que aconteceu com INgram ban temporada passada. O cara quase caiu no ostracismo. Até para a D-League ameaçaram empurra-lo. E depois no final da temporada deram folgando para Isso, pra mim, é sinal de confusão.

        Tudo bem que Hill não passa segurança pela parte física, mas pelo basquete que jogou, especialmente no Jazz, pode por 20 mi anuais para ele fácil, por uma semana três temporadas. Algo similar ao que recebeu JEff Teague.

  • Killjoy_br

    Pelo que a maioria está dizendo, Ball nesse primeiro ano já vai arrepiar. Mas cautela é sempre bem vinda, acho que contratar o Hill é uma jogada de segurança.

    • Erich Zager

      hahahaha vai arrepiar a torcida…mas só se for de medo…bust

  • Paul George 2018

    Contrato de um ano seria ótimo !!

    • LebronzeKillerStain 🐍

      torcida do fakers n entendeu ainda q só rato e barata tão aceitando jogar nessa franquia falida máximo que vão conseguir esse ano é tanka pros celtas

      • Paul George 2018

        Paul George não quer jogar no Lakers não seu animal ? some

  • Oi, vocês são muito atrasados. Já assinou com o Kings, bjs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados