logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jul 2017 às 13:36
Único entrevistado, Chauncey Billups recusa convite para ser GM do Cavs

Equipe de Cleveland busca novas alternativas para a sucessão de David Griffin

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Cleveland Cavaliers apostou todas as duas fichas em Chauncey Billups para ser o sucessor de David Griffin como gerente-geral da franquia. No entanto, a aposta não deu certo. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o ídolo do Detroit Pistons recusou proposta para assumir o alto cargo gerencial nos atuais tricampeões do Leste, nesta segunda-feira.

O ex-armador havia sido o único profissional entrevistado pelo dono do time, Dan Gilbert, para o posto aberto e teria recebido uma proposta de cinco temporadas para assumir a gerência. Wojnarowski apurou que a recusa teria sido motivada, principalmente, pelo temor em perder o astro LeBron James, como agente livre, na offseason do ano que vem.

“Eu tenho grande respeito por Dan e a organização. Agradeço o interesse em minha contratação. Como já falei anteriormente, gostaria de liderar as operações de uma equipe de basquete e fazer parte de um time bem-sucedido, mas simplesmente o timing não parece certo”, afirmou o atual comentarista da ESPN, que tem amizade de longa data com Gilbert e o técnico Tyronn Lue.

O Cavs deverá iniciar o processo de busca por outros profissionais imediatamente para o cargo de gerente-geral. Outros nomes especulados antes da oferta oficial para Billups, como os técnicos universitários John Calipari e Mike Krzyzewski, já declinaram a possibilidade publicamente antes mesmo de serem consultados. Não há especulação sobre novos candidatos que agradem a Gilbert.

  • Marcos Gordinho

    Quando será a entrevista com Lebronha?

  • felipe fernando Oliveira

    Coloca LeBron com GM, aí ele fica pra sempre em Cleveland.

    • luiz h matos

      ele ja é o verdadeiro gm

  • Uncle Drew

    Quando vi essa demora toda.. Já imaginava q ele recusaria. Por um lado, ainda bem q recusou, Cavs neste momento o q menos precisa é de executivo calouro, sem experiência alguma em Front Office.
    Esperou mais de 1 semana e só entrevistou o Billups, ê Dan Gilbert. Melhor efetivar o Koby Altman, q é bastante respeitado na liga e tem experiência nesse ramo. Do jeito q o Gilbert é louco e gosta de gente de Michigan…É capaz de entrevistar Isiah Thomas e Joe Dumars para essa vaga. Pqp!
    Efetiva logo o Koby!

    • Vinícius Maia

      Antes tivessem mantido o Griffin.

      É Drew, a alegria de pobre dura pouco. Acho que na próxima temporada, teremos um desmanche em nosso querido time 🙁

  • Alex Alves

    O James Jones deveria aposentar e virar o GM (pelo menos no papel rsrs)

    • Vitor Martins

      Muita responsabilidade pra ele. Acho que o LeBron vai se aposentar, virar GM, e fazer do James Jones seu assistente.

    • HipHipHurra

      Sim, aí quando alguém perguntasse para o Dan Gilbert:
      – Quem é o GM de verdade dessa porra?
      Ele responderia:
      – É o James, porra.

      • Alex Alves

        Hahahaha isso mesmo

  • Damon

    Ou seja. não aceitou ser boneco de pano do lebron.
    Todos sabem que lebron é quem manda na contratação ou renovação de jogadores.

  • Vitor Martins

    Tudo bem demorar esse tempo todo Cleveland, não é como se estivesse no meio da Free Agency e o time precisasse de reforços e mudanças e a única movimentação que fizessem fosse a contratação de, sei lá, Calderon, né?

  • THIAGO GONZAGA

    John Calipari e Mike Krzyzewski não saem do basquete universitário, principalmente o Mike que tem três medalhas olímpicas e não precisa provar mais nada. O Cavs tem que ir atrás de um nerd tipo o Bob Myers do GSW, Gilbert também caras inteligentes que contratam jogadores com base no estilo de jogo, não por amizade.

    • nico

      mas eu gostaria de ver o coach K treinando esse time dos cavs, lebron iria ter finalmente um tecnico a ALTURA e de RESPEITO….. que saca muito de basquete !!

      • THIAGO GONZAGA

        Lebron só teve grandes técnicos na seleção do EUA, fora isso sempre foi treinado por treinadores inexperientes (Spoelstra, Blatt e Lue) e tecnicos fracos Mike Brown e Lue. Então isso prova que ele não quer o grande técnico ao seu lado que vai dar ordens de como ele deve jogar.

        • nico

          então pq ele joga na seleção ???????????

          • THIAGO GONZAGA

            Lebron joga em qualquer lugar, a questão é tudo girar em torno dele. Todos os times do Lebron até o Heat, quando ele saia o time desmoronava, porque o esquema é baseado nele. Você acha que o Pop aceitaria isso? Leonard tem carta branca no Spurs, mais quando ele não joga do mesmo jeito.

          • nico

            eu percebi na final de conferencia contra os warriors hahahahahaha, o time joga em função dele ou de qualquer extra classe que existir… quando os warriors teve problemas contra os cavs, o jogo foi em função do durant, mesma coisa o lebron, joga e faz o time jogar, joga em todas as funções da quadra, e faz com excelencia….. voce acha que o pop iria limitar isso ? duvido, ele iria era ampliar, criar mais base para o lebron destruir todo mundo !!

          • THIAGO GONZAGA

            Não questiono isso, questiono o fato de quando ele não joga o Cavs é um draga, nem playoffs brigariam. Quando o Durant se lesionou o Warriors perdeu 3 jogos seguidos e depois fez uma sequencia de 13X0, os times do Lebron sem ele não funciona. Wade e Bosh sem Lebron tinham aproveitamento de quase 53%, Irving e Love sem Lebron tem o aproveitamento de 17%. Os números não mentem.

          • nico

            wade e bosh ? wade vivia sendo poupado, sempre cuidando dos joelhos , lebron levava nas costas, bosh em finais no quesito pontuação era pifio na mesma realidade que o love é hoje…….

          • THIAGO GONZAGA

            Ainda bem que você concordou comigo, porque não ia explicar novamente.

  • Evandro Bacelar

    CAVS precisa se movimentar, pois Mello foi o que sobrou, mas mandar Love por Mello seria loucura e isso é improvavel, mas quem sabe venha entre outra equipe na parada que mande para N.Y boas peças pelo Love e uma boa peça alem de Mello…Fora isso Cavs tem apenas Shumpert, Jr Smith e Fire, mas poderia colocar facilmente T.T na parada tb como moeda de troca, ae precisaria urgente de dois center.

  • Victor Chittolina

    O “timing” que ele fala acho que é referente à pressão que vai existir sobre esse Cavs. Com Butler e George na conferência, o time já era franco favorito. Sem eles, a definição de fiasco será redefinida se o time não vencer o leste. Pra piorar, o Boston, o outro candidato, está longe de apresentar uma grande offseason. Não ficou com Fultz e nem apresentou um grande jogador pra fazer frente.

    Sem contar o fato que não basta vencer o fraco leste. O objetivo do time vai ser vencer as finais, pegando um time fortíssimo, mesmo que não seja o GSW.

    Tudo isso pra tentar tirar leite de pedra com um CAP estouradíssimo.

    Ele quer um desafio, mas não precisava ser tão complicado.

  • Knickerbockers

    Pague 1 e leve 3. GM, treinador e jogador (LeBron James). kk

    • nico

      mas vai ser isso mesmo hahaha e o lbj pode ser bem sucedido nisso !!!

      • Knickerbockers

        Concordo.

  • Brad

    Calma Cavs, vocês estão bem com o GM Lebron, vamos ver os movimentos dele na FA KKKKKKKK

  • João Rafael Barros

    John Capilari no Cavs?

    Obrigado mas naoooooooo.

    Que fique na UK por muitos anos e traga 5 títulos.

  • TRUETHIAGO

    Engraçado que gostam de tratar o Sam Hinkie como um injustiçado e blá blá blá, mas quando surgem vagas abertas para GM em outras franquias, nunca aparece o nome dele sendo cotado…

  • Thiago26-NBA

    Se continuar assim Cavs vai ficar no limbp…até pode chegar em uma final novamente, mas o LeBron pode estar 200% descansado, que nao vai conseguir o anél, ainda mais com esse time, de novo…e se for contra GSW.

  • Tárcio

    Brincadeiras a parte,
    O Lebron pode assumir o cargo?
    Legalmente?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados