logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2017 às 23:45
Ex-Raptors, Patrick Patterson é o novo reforço do Thunder

Ala-pivô vai receber US$16.4 milhões por três temporadas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Oklahoma City Thunder acertou a chegada de mais um reforço, na noite desta terça-feira. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o ala-pivô Patrick Patterson chegou a um acordo para atuar na equipe pelas próximas temporadas e receberá US$16.4 milhões em salários no período. O último ano de vínculo deverá ser uma opção do atleta.

Agente livre do Toronto Raptors, o jogador de 28 anos também era pretendido pelo Sacramento Kings e até chegou a realizar uma reunião com dirigentes da franquia nas primeiras horas da agência livre. A chegada de Zach Randolph ao time californiano, porém, reduziu o interesse em seus serviços e acelerou um acerto com o Thunder.

Patterson era um dos principais reservas do Raptors desde que chegou ao time, em 2013, sendo peça importante em algumas das melhores campanhas da história da franquia canadense. Na campanha passada, ele saiu do banco em 57 dos 65 jogos em que esteve em quadra para obter médias de 6.8 pontos, 4.5 rebotes e mais de 37% de acerto nos arremessos de longa distância.

  • Celtics pride

    Oeste selvagem em assim que o povo gosta kkk

  • “Reforço” entre aspas por favor, a única coisa que o Sam Presti precisa fazer na offseason é conseguir role players, mas ele anda muito devagar, está com moral por trazer o PG mas só ele não adianta, ai continua aquela mesma palhaçada de 2016-17 Russ e PG vão para o banco ganhando, 3 minutos depois voltam perdendo de 15 pontos de diferença.

    • Gustavo

      Mas o mínimo que se espera do treinador é manter um dos 2 na quadra o tempo todo né?

    • Asf 152

      Pra mim o time precisa de um armador experiente pra ser reserva, o banco ainda continua fraco

  • Noah Russell Westbrook #baby

    pro espaço que tinha,fez o que pôde.Funcionalmente vai ser importante pro time.É bem mais ou menos,mas faz o que o Thunderr mais precisa hj: espaçar a quadra.Pelo preço,foi justo

    O grande objetivo do Thunder hj é se desfazer do contrato do Kanter para adicionar mais algum jogador relevante.Desafio mais difícil até do que a troca do Paul George

  • Zack Batista

    Olha o Mirota dando sopa, Presti… São 15pts por noite garantidos. Acho q não volta a assinar com o Bulls por conta da aquisição do Lauri. É um bom jogador q ajudaria muito.

    • THIAGO GONZAGA

      Ele é restrito, então corre o risco do Bulls cobrir a oferta, apesar de achar que eles não farão isso. Mais ainda tem o Nets para oferecer um contrato monstruoso para ele, e o Thunder tem que se livrar do Kanter se quiser dar um contrato decente ao Mirotic.

  • TRUETHIAGO

    Entreguem as taças!!!

    http://www.thewizofodds.com/.a/6a00e553e551d188340120a9615aac970b-pi

    Mas, falando sério, faz sentido sim. Dentro do que cabe no CAP, é uma opção razoável e um contrato bem aceitável. Z-Bo seria melhor, claro, mas não tinha como trazer.

    • nelson alves domingos

      Entregar pra quem West Virginia????

      • TRUETHIAGO

        Rs, eu estava justamente ironizando, apesar desse timaço com Cousins, Wall e Bledsoe, eles não foram campeões do torneio da NCAA.

    • felipe fernando Oliveira

      Terrence Jones ou Jamychal Green não seria melhor que ele?

      • TRUETHIAGO

        Espaçando a quadra, não. Nisso o Patterson se encaixa melhor do que eles.

        Sem contar que o JaMychal Green deve receber propostas maiores do que esta de 16/3.

  • Bruno Macedo

    Bom reserva, Thunder indo muito bem na offseason se eu fosse ele só pegaria chutadores e deixava o West partindo pro garrafão tipo como o LeBron gosta.

  • Asf 152

    Um bom reserva pro banco fraco do OkC, mas eu, como torcedor da franquia, sempre enfatizo, se o OKC Não trazer um armador reserva não vai conseguir produzir, Ramon Sessions está no mercado, o que dificulta um pouco, é o fato de o time ainda precisar de mais um jogador de garrafão, mais se trazer um armador reserva e o Abrinnes e o McDemont acerta arremessos esse time vai da liga

  • felipe fernando Oliveira

    Bom reserva mas acho que foi muito o valor do contrato. Concordo com quem disse que falta um armador, Ty Lawson é uma boa aposta

  • felipe fernando Oliveira

    Acho que Terrence Jones e Jamychal Green são melhores que ele, e poderiam vim por um contrato menor, principalmente Jones. Ainda estão dando sopa no mercado bogdanovic, Ty Lawson, Rondo que podem vim por contratos baixos.

    • Terrence não é melhor do que ele em nada.

      • felipe fernando Oliveira

        No ataque Jones é melhor, mais não na defesa Jamychal é melhor. Patrick talvez seja meio termo nem tanto ao ar nem tanto ao vento

    • Jamychal Green é agente restrito, os ursos cobririam a proposta…

  • Nem os melhores role players estão sobrando para o leste, tenso.

  • Achei uma ótima contratação. A posição de PF é, de longe, a mais fraca do nosso time. Corre o risco de ser um reserva com tempo de quadra de titular, principalmente porque faz a mesma função que o Sabonis, mas melhor.

  • Thiago26-NBA

    Desde a primeira vez que acompanhei a nba, acho que será a primeira com um Leste podre.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados