logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 jul 2017 às 18:42
AO VIVAÇO Jumper Brasil – Especial Mercado da NBA

Em nosso programa ao vivo, integrantes do site comentam tudo sobre as movimentações das equipes no período de agência livre

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O tradicional programa do Jumper Brasil, que pode ser acompanhado pelo hangout do Google+ e pelo Youtube, agora se chama AO VIVAÇO Jumper Brasil. E a estreia será nesta sexta-feira (7), a partir das 23h57 (horário de Brasília).

O primeiro AO VIVAÇO Jumper Brasil desta temporada vai contar com as participações de Gustavo Freitas, Gustavo Lima e Michel Moral. O trio vai comentar tudo sobre o mercado da NBA, que ficou agitado nesta primeira semana de Julho com o início do período de agência livre.

Uma janela do Youtube vai aparecer nesta publicação momentos antes de seu início. Ajude a fazer o programa enviando perguntas através de nosso Twitter ou aqui mesmo na caixa de comentários.

Acompanhe AO VIVAÇO!

  • Patrick

    Não gostei da troca Bradley x Marcus Morris, entendo a situação de que não teria como renovar com bradley e isaiah, provavelmente Ainge conversou com eles para estipular por quanto eles renovariam, logo, vendo que seria inviável a troca foi projetada, no entanto, acho que podera ir atrás de PFs ou Cs melhores que o Morris, pois ele não irá suprir as carências do time, não é um bom reboteiro, não é um defensor de aro, não é alto para a posição 4, tanto que estava jogando até de SF.

    Alguns desses jogadores seriam bons encaixes:
    Nome (Contratos dos jogadores por ano)
    Willie Reed (1M);
    Boban Marjanovic (7M);
    Willy Hernangomez (1,5M)
    Dewayne Dedmon (2,9M)
    Kyle O’Quinn (4,2M)
    Kristaps Porzingis (4,5M)

    São opções que iriam preencher as necessidades do time sem comprometer o teto salarial. Acredito que Porzings seria impossível, pois ao meu ver o Ainge deu All-in(apostou tudo) nesta temporada, mas estavam furtando-o nas propostas.

    Creio que fez uma péssima negociação ao acertar esse contrato pesadíssimo do Gordon Hayward, que é um bom jogador, de ajuste fácil mas não é o que precisa, entendo, é uma estrela, vai melhorar, mas haviam peças melhores a investir, claro que pode ter um pequeno detalhe nisso tudo, os times/jogadores não aceitarem ir a Boston, o que faz tornar tudo muito subjetivo, mas digamos que pela oferta certa, estes jogadores que tiveram transações nesta free agency aceitariam ir para o Celtics, bem, definitivamente, Hayward não seria nem de perto uma das primeiras escolhas de transações.

    Explico o porquê: trata-se de um jogador que vem para ocupar uma posição que tem ótimos talentos que podem até não ser do seu nível, mas que são bons no seu conjunto (Crowder, Tatum e Brown), melhores em algumas individualidades(Crowder na Defesa) e outros com perspectiva de ser melhor jogador(Tatum e Brown) em breve, isso tudo sem ter que minar o teto salarial e sem perder nenhuma peça do time. O outro fator, que para mim é determinante, trata-se do nosso time ser tão ineficiente em pegar rebotes, concedendo muitas segundas/terceiras chances aos adversários e não permitindo essas oportunidades para nós o que chega a ser revoltante.

    Diante desse quadro, iria pesado no Anthony Davis, Griffin, Porzings, Demarcus Cousins, Whiteside…..se jogadores com essas características não aceitassem boas ofertas (envolvendo: Crowder + Bradley + Smart + Rozier + Picks, que não seja a do Nets ou Lakers2018) eu iria me retirar e manter o plano com o draft, afinal o próximo está recheado de PF e C de qualidade.

    O Celtics ainda está em rebuild, mas pelo fato de ter feito este rebuild de maneira tão bem conduzida a ponto de chegar nas finais de conferências do leste, no entanto, creio que não tem time para bater o Warriors, Cavs, Spurs, Rockets, Okc. Existe a impressão que time está pronto, e para mim não está, até estaria, desde que resolvesse os problemas comentados.

    Enfim, vejo que o draft foi ótimo ao conseguir o Tatum e mais uma pick de loteria, apenas, pois não gostei das demais escolhas; e vem fazendo uma free agency para acalmar aqueles que não sabem ter paciência e assim dizer que conseguiu algo, oferecendo tudo para quem não é merecedor de tanto.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      deve ser bom o seu texto,mas muito grande e não rola de ler. Parei na troca pelo Porzingis …

      • Patrick

        É a revolta rs!

    • The Real Jay

      Willie Reed seria perfeito.

      • Antonio Jhennyson Souza Silva

        Isso q é resumo

  • augusto_ celta

    não consigo encontrar no youtube

  • Gustavo Freitas

    Para quem não conseguir visualizar o player na postagem, o link será esse aqui: http://youtu.be/YbdDrMK9CRc

    • Gustavo Freitas

      Ah, podem comentar no link do youtube direto, também.

    • Discordo do Gustavo. O problema é que a luxury tax definida no acordo trabalhista de 2011 é altamente punitiva, as franquias dos mercados pequenos se uniram e conseguiram impor essas regras que deixaram as taxas absurdamente pesadas, pois se você atinge o luxury tax por dois anos seguidos você passa pro repeater tax que praticamente dobra a multa. O Los Angeles Lakers por exemplo, até 2011 era o time que pagava a maior multa, algo em torno de 11 ou 12 milhões, no ano passado era o Cavaliers com surreais 54 milhões em multa. No fim a punição que as pequenas franquias criaram se voltou contra elas, se as grandes fogem do luxury tax imaginem as pequenas. Por isso não acho que o Thunder se desfez por pão duragem e mixaria, e também compreendo o Celtics. A diferença do Warriors é que já é um time campeão e o grande favorito a ganhar de novo, é um investimento caro mas de retorno praticamente garantido, já o Celtics não tem essa certeza, contrato máximo pro Horford, Hayward, Thomas e Bradley faria a equipe entrar no terreno das multas por anos e anos (não apenas por uma temporada) e sem a garantia de sucesso iminente que o Warriors tem.

    • Danilo Celtics #Banner18

      vcs usam skype?

  • Augusto

    Bora pra outra dnv até o final rsrs

  • Gabriel De Oliveira Meira
  • TRUETHIAGO

    Boa noite, galera. Na escuta aqui!

  • TRUETHIAGO

    Esse chororô de “cap infinito” é chatíssimo, sempre existiram times ultrapassando e pagando multas e não necessariamente signifca trazer resultados ou títulos.

    Spurs, por exemplo, foi campeão várias vezes ficando abaixo do limite.

  • Filipi Oliveira

    Parabéns pelo site, que sempre traz novidades sobre o mundo do baska !

  • Rodrigo Siqueira

    fiquei um pouco decepcionado cm a estreia do Lonzo Ball

    https://www.youtube.com/watch?v=QsODl0IL2zk&feature=youtu.be

    • Ansiedade pela estreia e tentando mostrar serviço, provavelmente culpa do LaVar e toda a pressão e expectativa que ele colocou sob o Lonzo, precisa controlar os nervos e fazer seu jogo tranquilamente que as boas performances irão surgir. Por outro lado o Brandon Ingram foi bem.

  • Rodrigo Siqueira

    Grande partida do Malik Beasley ontem, menino tem potencial

    https://www.youtube.com/watch?v=5WEJrvLp_X0&feature=youtu.be

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados