logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 jul 2017 às 20:33
Tyreke Evans fecha contrato de um ano com o Grizzlies

Ex-Kings, ala-armador vai receber US$3.3 milhões até o fim da próxima temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Memphis Grizzlies acertou a contratação do ala Tyreke Evans, na tarde desta sexta-feira. De acordo com Shams Charania, do site The Vertical, o jogador de 27 anos receberá US$3.3 milhões em salários por contrato até o término da próxima temporada. Essa será sua volta ao basquete do Tennessee, já que ele brilhou na Universidade de Memphis antes de jogar na NBA.

Agente livre irrestrito, o atleta já estava fora dos planos do Sacramento Kings e recebia pouco interesse no mercado por conta de seu longo histórico de contusões em anos recentes. Ele deverá chegar ao Grizzlies para preencher o espaço deixado pelo veterano Vince Carter na rotação – que, ironicamente, acaba de transferir-se exatamente para o Kings.

Evans tenta livrar-se de uma série de problemas físicos aterrissando em Memphis, após ter atuando em apenas 65 partidas nas últimas duas temporadas somadas – por Kings e New Orleans Pelicans. Na campanha passada, o melhor calouro da liga em 2010 acumulou médias de 10.3 pontos, 3.4 rebotes e 3.1 assistências em quase 20 minutos de ação por noite.  

  • Gbrunus Boston

    Porra, queria ele no Celtão pra jogar de 20 25 minutos por jogo seria um ótimo sexto homem, se se manter saudável. Ótima contratação dos Ursos

  • leandro silva

    Cavs,contratou Jeff green por 1 ano,eu como um celta tinha tanto expectativa nesse cara.

  • Max

    Contenders vacilaram, esse cara ainda tem o que dar na liga

  • Em toda história da NBA apenas quatro rookies tiveram +20 pontos +5 assistências e +5 rebotes, eles são: Oscar Robertson, Michael Jordan, LeBron James e… Tyreke Evans. Pena que já em seu segundo ano começaram as lesões e seu nível foi declinando. Isso é para vermos o quão zicado o Kings estavam, até quando eles mandaram bem no draft deu ruim hahaha.

  • Indian! #VoltaPaulGeorge

    Que Fase do Evans tem Basquete pra ganhar mais $$$, mais as lesões atrapalham muito

  • JAMnba

    contrato bom para ambos, Evans retorna para “casa” por apenas 1 ano, se for bem volta a despertar interesse da liga, se for mal o Memphis despacha ele. torço por ele pois e um grande talento.

  • Gustavo

    Maior candidato a steal dessa offseason até agora

  • Maior steal até agora, tem tudo pra ser um ótimo 6th homem, ou até ser titular na 2 (contando que Parsons jogue rs rs)

  • Bom reforço pros Ursos, e bem barato por um ano só, Evans tem sofrido muito com lesões, mas é bom jogador, o estilo de jogo do Memphis está pra mudar nesta temporada mas já dava indícios disso desde que o Dave Fizdale assumiu a equipe, e o time joga mais solto ofensivamente…

  • Thiago26-NBA

    10 pontos de média mesmo se machucando e ficando muitos jogos sem atuar….bom reforço….consegue se sobressair apesar das lesões.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados