logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 8 jul 2017 às 14:10
Hawks descarta igualar proposta e Tim Hardaway Jr. volta ao Knicks

Ala-armador foi trocado pela equipe em 2015

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Tim Hardaway Jr. é jogador do New York Knicks. De novo. O ala-armador, que aceitou uma oferta da equipe novaiorquina durante a semana, não terá a proposta igualada pelo Atlanta Hawks, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Hardaway Jr. era agente livre restrito, o que dava ao Hawks o direito de cobrir a oferta de qualquer equipe. No entanto, o Knicks ofereceu nada menos que US$71 milhões por quatro anos ao atleta, de 25 anos. No entanto, logo após a eliminação do Hawks nos playoffs, ele afirmou que pretendia ficar em Atlanta e que lá era o seu lugar.

Selecionado pelo Knicks em 2013, o atleta foi trocado pela equipe após 151 jogos em uma negociação entre três equipes. Ontem, a diretoria garantiu que vai manter o ala-armador Courtney Lee em seu elenco, mesmo com a chegada de Hardaway Jr.

Em 2016-17, o jogador teve a sua melhor temporada da carreira, especialmente após a troca que levou Kyle Korver ao Cleveland Cavaliers. Ele obteve médias de 14.5 pontos, 2.8 rebotes e 2.3 assistências, além de um aproveitamento de 35.7% nos arremessos de longa distância, em cerca de 27 minutos nas 79 partidas disputadas.

  • L.A Pride

    Knicks é uma piada pronta kkkk

    agora rezem pra esse maluco jogar tudo senão… vai ser trise

  • RodrigoBrBa

    14.5 pontos em 27 minutos.. se manter a média não vai ser tão ruim assim..

    • E depois que o Korver saiu e ele ganhou mais minutos subiu para 17 pontos com 38% 3PT o que não é nada mal, o problema é que ele é um tanto irregular, se tiver regularidade e mantiver esses números não será tão ruim.

      • Cristiano Oliveira

        Exatamente Nicolas. Eu o vejo assim também. Em alguns momentos do jogo ele some. Tudo bem que faz parte da imaturidade ainda ele não é e não será jamais um FP, mas vejo potencial no garoto. Já que deram um contrato robusto assim só me resta torcer para que ele continue evoluindo sobretudo defensivamente.

  • Uncle Drew

    Kkkkkkkkkkkkkk. É muito “Knicks” essa contratação do Hardaway, depois de estar na equipe a uns 2 anos atrás. Com essa contratação dele, irão ter q renunciar os direitos do Rose (algo q parece ser em torno de 29 milhões, eu acho) do CAP. Desperdiçam dinheiro demais! SLC, parecem q fazem isto por hobby, rs.
    https://uploads.disquscdn.com/images/088558d6cfe64dd411bab75206a8ead35d7e77ee6c9c9f7bb01991616559cf76.png

    • Mathias

      chega a ser engraçado as merdas que o Knicks faz. Logicamente engraçado para quem não é torcedor da franquia…

  • Uncle Drew

    Tim Hardaway Jr, e Joakim Noah. LOL. Q dupla! Holy Sh…
    https://pbs.twimg.com/media/DEIaq7EUMAEiQVi.jpg

  • xmaah

    Vai entender o que se passa na cabeça da diretoria do Knicks.

  • Gustavo Santos

    Galera criticando mas ele é muito bom jogador e jovem tb.. Agora não sei se faz sentido manter o Lee

    • Gustavo Freitas

      O problema é o valor, cerca de 17 milhas anuais. É muita coisa pra ele ainda. Pode ser que cale a boca de todo mundo daqui uns meses, mas hoje, não merece.

      • Gustavo Santos

        O contrato dele só esta seguindo o que o mercado está pagando… Eu esperava cerca de 15-20mi, infelizmente já inflacionaram o mercado.. Não há oq se espantar no valor creio eu, claro pra quem acredita que ele é bom jogador e possa crescer mais… Agora tem que dar espaço pra ele é ou dispensar o Lee ou colocá-lo no banco..

  • #tiTANKnicks – VEM FULTZ

    Naturalmente, qualquer ser pensante não igualaria. Mas é aquilo, ao menos a draga do Rose não deve ficar.

  • Danilo

    O valor é alto mas ele é bom jogador e ainda pode evolui, as médias dele pós all-star game foram de 17.5ppg com 47.1 FG% e 37.3 3P%, se ele subir um degrau já pode se tornar um jogador de 20ppg na próxima temporada

    • xmaah

      Ele é um bom jogador mais quase 18M pra ele e mais quase 12M pro Lee e o Bradley recebendo menos de 9M. Que falta um GM bom.

      • eduardo almeida

        Fora que com um contrato desses se o jogador não vingar tá fudido

        • xmaah

          Até o Kings está se ajeitando não é possível que o Knicks não tome um rumo na vida.

      • Danilo

        Sem dúvida, mas na próxima FA o Bradley já deverá conseguir um contrato na casa dos 20M por temporada, é difícil se acostumar mas são os novos valores da NBA

        • xmaah

          Ainda sim valeria os 20M pela consistência, agora o que resta é torcer/rezar pra se livrarem do Lee e o Tim continuar evoluindo pro contrato valer a pena.

  • Beto #DingMVP #MFFL #41+2

    Valor muito alto ainda mais sendo em um jogador que saiu pela porta dos fundos da primeira vez. Melo dessa vez vai embora mesmo, já li que o Knicks planeja jogar com Lee e Hardaway jr, juntos. A única dúvida que eu tenho é se vão apostar no Nicotina como PG titular do time já de cara.

  • DNT

    Velho louco saiu, mas as movimentações da diretoria são patéticas quanto a época que ele tava. Tudo bem que é provável que o THJ consiga manter sua média, porém é muito dinheiro em um jogador mediano. Espero que o Nolan traga algum GM de competência que consiga arrumar essa bagunça e frear a vontade de fazer merda dele próprio e do resto da diretoria, acho que o David Griffin seria um bom nome, mas não gosto de criar expectativa, pois os torcedores sonham com uma coisa e acontece outra totalmente oposta. A merda ja ta feita, agora é esperar o Hardaway evoluir e aumentar suas médias.

  • Damon

    hawks não pagou nem para o millsap, vai pagar para o tim hardway jr? kkkk
    Deixou a bomba para o knicks

  • Zack Batista

    Bom, estão querendo pagar 27 milhas anuais para Porter… Seria o ainda jogador do Wizards tão superior que o Hardaway??

    Enfim, acho demais nos dois casos, de toda forma(embora ache q Hardaway possa explodir como jogador, mas não agora)… Fecharia em US$ 12/13 anuais nos dois, e olhe lá..r

  • Zack Batista

    Já tem um pessoal aí chamando o Lonzo Ball de bust… Oh gente precipitada(ou zoeira, né!? rs). Debut na summer league com a camisa do Lakers: 5pts, 5ast e 2stl.

    K.Dunn estréia hj com a camisa do Bulls na summer… Não é possível e nem acredito q vai fazer pior que o LOnzo fez contra o Clippers…rs.

    Lauri é outro q quero ver em ação… Se jogar metade q Porzingis joga, já ganhou a torcida..rs. O finlandês é uma ala-pivô chutador e esforçado na defesa… Vamos ver se vinga. 🙂

  • Thiago26-NBA

    que fase o Knicks… rsrs

  • Rodrigo Siqueira

    os holofotes estavam encima do Lonzo Ball mais qm se destacou foi o Brandon Ingram

    https://www.youtube.com/watch?v=hJfsFVmeFmc&feature=youtu.be

    • Knickerbockers

      Esse Ingram é craque demais. Já o Ball, prefiro aguardar mais pra opinar, mas o hype tá lá em cima, não acho que seja proporcional ao que ele mostrou na UCLA.

  • Vitor Martins

    Knicks é ridículo. E não é no sentido Lady Gaga.

    • Cristiano Oliveira

      O dono e o corpo diretivo são ridículos, irmão.

      • Vitor Martins

        Claro irmão, forma de expressão. Metonímia.

  • Rodrigo Siqueira

    Menino Fox impressionou na estreia!

    https://youtu.be/mde6mKHXii8

    • Zack Batista

      É… Vai ter q esperar um tempo pra tomar o posto de titular, pois deram para G.Hill a missão. O garoto joga, realmente… O tempo vai prepará-lo melhor.

  • The Real Jay

    Lonzo Ball KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Cadê a nação dos fakers.

  • Zack Batista

    Nesse primeiros 10min de jogo… Payne não tem condições nenhuma de armar um time; K.Dunn acordando pro jogo e, Lauri, muito bem até aqui; 9pts 5reb e FG80%(4-5). 🙂

    O problema é essa queda das transmissões(nba-stream.com)….Tou quase pra desistir. 🙁

  • Evandro

    Para mim este calouro vai ser a pior escolha pick 3 dos ultimos tempos e infelizmente Magic e Lakers cairam no apelo midiático do fanfarrão do pai do garoto!!
    Na minha opinião ele não era nem pick 10 deste ano, que estava recheada de excelentes prospectos…Markelle, J,J e Tatun eram os caras…Lakes vai ver Russel se tornar um all star e ver ball se tornar uma jujuba da NBA…Magic mandou muito mal nesta escolha e troca, mas vamos ver como ele vai se sair no proximo ano, pois Lakes certamente vai tankar novamente e vamos ver temporada 18/19 o poder de negociar dele com os all star…tem que trazer no minimo dois, sendo um deles PG que já deixou o passaporte engatilhado.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      cara, até o momento é isso mesmo!

    • Cara, Lonzo não surgiu ano passado, nem tem o status que adquiriu por apelo midiático do pai. Lonzo Ball teve uma carreira de muito sucesso no high school, sendo o 4° no super conceituado ranking ESPN100 de melhores prospectos. Teve boa carreira no high school e no college, teria sido uma escolha top 3 mesmo que o LaVar não tivesse jogado os holofotes nele, na verdade Lonzo teve performances tão boas em UCLA que atraiu a atenção para si e seus irmãos e infelizmente para seu pai também. Magic mandou bem nessa escolha, se Lonzo for um bust é puro azar, mas seleção foi correta, ele foi 2 escolha por mérito, não mídia do pai.

  • xmaah

    De boas assistindo um Celtics x Lakers onde até o momento Bird 2 rebotes e Bryant apenas 1.

  • Gui

    aonde vcs assistem a summer?

  • Zack Batista

    As cifras da janela de transferências do mercado da NBA continuam a deixar todos boquiabertos.

    Agora foi a vez de James Harden. O armador, segundo na eleição para MVP da temporada 2016-17, estendeu seu contrato com o Houston Rockets até 2023 e garante assim US$ 228 milhões (R$ 752,4 milhões) ao seu bolso.

    Harden ainda tem mais dois anos e US$ 59 milhões de seu vínculo atual com os Rockets. Portanto, a extensão passará a valer somente em 2019 no valor de US$ 170 milhões.

    A média salarial do novo contrato de Harden é de US$ 42,5 milhões.

    Fonte: ESPN

  • Chimbinha

    27 pontos e 11 rebotes pro Tatum.Ta mal não o moleque

    • The Real Jay

      Falaram que a pick no Tatum foi ruim. Aiai, essa galera entendedora. Paul Pierce deixou uma pick que resultou no seu gêmeo 2.0 Tatuuumm!

  • arruda91 arruda

    Lonzo só jogou dois jogos na summer e já estão chamando ele de Lulinha da NBA, que vai ser enganação haha

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados