logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jul 2017 às 14:08
Aquisição de Carmelo Anthony passa a ser prioridade no Rockets

Após acertar extensão de Harden, franquia volta atenções para troca por astro do Knicks

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

 

Quase todas as prioridades do Houston Rockets na offseason foram cumpridas: o astro Chris Paul foi adquirido pela franquia e James Harden teve seu contrato estendido até 2023. Mas o gerente-geral Daryl Morey ainda tem mais uma tarefa a cumprir. Segundo Adrian Wojnarowski e Brian Windhorst, da ESPN, o time agora está voltando suas atenções para a contratação do craque Carmelo Anthony.

A equipe já está em contato constante com o New York Knicks desde o início do mês tentando acordar uma troca pelo ala, mas as conversas ainda não avançaram da forma esperada. Múltiplos sites noticiam que a indisposição dos nova-iorquinos em aceitar o ala-pivô Ryan Anderson seria um dos entraves no acerto. Os texanos estariam recrutando um terceiro time para viabilizar a negociação.

Além do Cleveland Cavaliers, o Rockets seria a única equipe para a qual Carmelo estaria disposto a não exercer sua cláusula de veto e ser trocado. Houston atrai o veterano pela possibilidade de atuar ao lado de Paul, um amigo de longa data. Oito vezes eleito para o Jogo das Estrelas, o ala de 33 anos teve médias de 22.4 pontos, 6.0 rebotes e 3.0 assistências na temporada passada.

  • Chimbinha

    Houston CAP infinito também

    • Clóvis Rafael Ferreira

      Não… Vontade de ser campeão a qualquer custo, né????

  • Doug

    Houstão vem p o td ou nada…e o Leste só se enfraquecendo…

    • Gustavo

      Melo tem alguns anos de contrato ainda e o Harden fica até aposentar. Acho que não é um all in.

  • Rdrigo Cruz

    Orra… tao dando all in mesmo!! Tomara que consigam mesmo…

  • Elvis Monteiro

    Pelo pacote de jujubas que okc entregou pelo George, acho que Houston teria conseguido negócio junto aos Pacers incluindo Anderson e mais alguma coisa mas NY tem Porzingis e realmente não tem cabimento aceitarem outro pra espaçar a quadra. Nosso GM é inteligente e tô na torcida para que arrume uma troca tripla. Já que Anderson mal disputava um rebote, colocar o Anthony na 4 é um upgrade sensacional

    • Gustavo Santos

      Pacers buscava jogadores jovens e que ainda possam evoluir os seus jogos.. R. Anderson apesar de muito bom jogador não interessaria so Pacers.. Basta ver que o Pacers tb não se interessou pelo Love

    • Clóvis Rafael Ferreira

      Eu estou aqui imaginando um quinteto titular com: CP3, Harden, Ariza, Melo e Capela!!!! Pqp, briga feio com Warriors pelo título da NBA!

  • Rodrigo Siqueira

    passando aqui só pra dizer q o Tatum joga demais!! to impressionado cm o menino

    https://www.youtube.com/watch?v=vzahOmlCps0&feature=youtu.be

    • Paulo Jr

      Como esperado não existe um abismo entre os primeiros selecionados! Pelo que tenho visto o Tatum tem sido o mais consistente até o momento.

    • Soldier

      Vai ser difícil não compara com um certo camisa 34. Seria o menino tatum a nova versão da verdade?

      • Clóvis Rafael Ferreira

        Estilos diferentes… Mas vejo um futuro brilhante para esse garoto!!!

    • Clóvis Rafael Ferreira

      Esse garoto pra mim sempre foi o melhor prospecto desse Draft!!!! Boston acertou na mosca…

  • Samir

    Alguem sabe qual o cap do knicks?

    • Tiago

      Deve estar bem perto do teto após a contratação do Hardaway Jr, aproximadamente 98.8M.

    • Maicon Gomes

      Ta em 96.8M amigo.

      • Knickerbockers

        Cap comprometido até não poder mais. kk

  • Fabiano

    Rockets ta usando gameshark para ter esse dinheiro que não acaba nunca…

  • Gustavo

    Vi noticias de uma troca tripla com portland pra ser fechada

  • Edipo

    Nossa meu Deus se o Melo for para o Texas como vai ficar esse oeste da medo so de pensar,até covardia so cobra comendo cobra vai ser o bichokkkkkk.

    • Clóvis Rafael Ferreira

      Será o já conhecido “Wild West” KKKKKKKKKKKKKKK

  • Thiago26-NBA

    oeste tenebroso

  • TRUETHIAGO

    Não tem segredo nenhum em termos de Cap, Anderson vai ganhar 19M e o Carmelo 26M, sendo que Houston andou pegando alguns contratos não-garantidos nas trades que fez, tipo na própria troca com o Sixers pelo Shawn Long. Daria sim para abater essa diferença de 7M.

    O grande desafio será encontrar esse 3º time que aceite ou tenha espaço para absorver o contrato do Ryan Anderson (lembrando que tem 20M em 2018/19 + 21M em 2019/20, tudo garantido) E ao mesmo tempo esteja disposto a abrir mão de algo que agrade ao Knicks, como uma first pick ou algum pacote que contenha algum jogador minimamente atrativo.
    A missão não será nada fácil para o Morey.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados