logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jul 2017 às 02:09
DeMarre Carroll é trocado para o Nets

Raptors recebe o pivô Justin Hamilton e ainda envia duas escolhas de draft para o time de Brooklyn

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O ala DeMarre Carroll não faz mais parte do elenco do Toronto Raptors. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o jogador de 30 anos foi trocado para o Brooklyn Nets com o objetivo de aliviar a folha salarial da equipe de Toronto.

A vontade do time canadense de livrar-se do contrato do ala era tanta que o Nets ainda recebe, na negociação, uma escolha de primeira rodada (protegida até o fim da loteria) do draft de 2018 e outra de segunda rodada do mesmo recrutamento. Em contrapartida, o Raptors recebe o contrato expirante de US$3 milhões do pivô Justin Hamilton.

Contratado em julho de 2015, após fazer duas boas temporadas pelo Atlanta Hawks, Carroll decepcionou em sua passagem por Toronto. Em dois anos de Raptors, ele ficou de fora de 66 partidas por causa de lesões e não agradou à torcida quando esteve em quadra. Nos 98 jogos disputados com a camisa do time canadense, Carroll angariou médias de 9.4 pontos e 4.1 rebotes.

No Brooklyn, Carroll vai reencontrar o treinador Kenny Atkinson, que era assistente técnico do Hawks no período em que o jogador teve os melhores anos de sua carreira. O ala tem mais dois anos de contrato garantido e vai receber US$30.2 milhões em salários nesse período.

Com a saída de Carroll, e o fato de que o novato O.G. Anunoby só deverá voltar às quadras em dezembro, o brasileiro Bruno Caboclo poderá ter mais chances de fazer parte da rotação do Raptors, no começo da próxima temporada.

  • Henrique

    Olha o Nets… nessa, até que não foi um movimento ruim dessa time amaldiçoado.

    O Kings e o Nets estão indo relativamente bem nessa offfseason…

  • Uncle Drew

    Sean Marks (GM do Nets) mitando na estratégia de absorver contratos péssimos, em troca de bons valores. Primeiro o Mozgov com a vinda do Russell e agora o Carroll com escolhas de Draft.
    No fraco Leste, o Raptors é certeza de Playoffs então a proteção faz com q a escolha indo para o Nets tenha uma possibilidade mt alta. O Brooklyn é o time com mais espaço no CAP e ainda ñ está na fase de conseguir atrair bons Free Agents logo, vai continuar com mt espaço no CAP por mt tempo, então é lógico arrumar uma utilidade para isto. O dono Russo tbem ñ tem problemas em gastar dinheiro. Me lembrou de uma troca q o Cleveland Browns (da NFL) fez com o Houston Texans, teve o msmo objetivo.
    A saída do Hamilton dá mais espaço para os calouros do garrafão, Allen e Vezenkov. E além disto, trazem um jogador experiente, q é um bom defensor com apenas 30 anos e q no meio de uma equipe com menos talento.. pode ser um bom jogador. Carroll dessa vez ñ será o encarregado de marcar o principal jogador adversário (deverá ficar com o Hollis-Jefferson este papel), e ñ terá tanta pressão como teve no Raptors por tentar fazer isto.
    Nets, Kings e Hornets tão sendo surpresas boas nesta offseason.

    • Raposa #MiniAdamsEterno

      Realço que essa trade, pros Nets, foi a melhor possível. Ganhou escolhas no Draft ainda. O Nets n precisa se preocupar com CAP por enquanto, então, tá de boa. Carroll n é mau jogador, passa longe disso, pode ajudar o Nets a não tankar pro Celtics.

  • Damon

    Nets fez bem.
    Pegou um contrato que não vai fazer a minima diferença para eles e ainda recebeu duas picks.
    Sem contar que o carroll é um bom jogador.

  • Evandro

    Que presente recebeu o nets!!!

  • Cabloco entrando na rotação, como eu imaginava… agora é ver o que ele irá produzir, ano CHAVE pra ele…

    • Chimbinha

      Vai fazer nada,um bunda mole preguiçoso

      • L.A Pride

        Como vc sabe que ele é bunda mole? estranho isso ai… kkkk

  • Baiano #MPJrCelta 🐳 👴 ☘

    As picks são bem-vindas ao Nets, mas Carroll vem muito ruim.

  • ThunderSPD-MVP

    Sean Marks fazendo milagres como gm dos Nets,possuem cap pra absorver esses contratos trazem um bom jogador e recebem duas picks de um draft que parece ser promissor.

  • Rdrigo Cruz

    Belo movimento…

  • The Real Jay

    Bom movimento, com um leste tão fraco capaz o Nets beliscar uma oitava vaga. Russel, Mozgov, Carrol e Lin. Não é um time bom, mas também não é pra ser último colocado, quem vai pra última colocado essa temporada vai ser o Hawks, ow time feio.

  • Igor Neves

    Nets fez bem esse troca, ganhou umas picks e um jogador que pode dar certo. Sabem que o time vai se recuperar em no mínimo três anos e estão fazendo bem esse rebuild sem picks altas.

  • Lucas Josué

    Nets está conseguindo tirar leite de pedra

  • Menezes

    Ótimo acerto pro Nets se eles oferecerem o mesmo contrato q deram pro Otto Porter para o Caldwell Pope se ele aceitar eu vejo o Nets se reinventando sem Picks e eles teriam um ótimo perímetro Russel,Caldwell,Carroll.

    Toronto eu não entendo perdeu seus 2 Alas, especialistas em defender …. Carroll e T.J Tucker

  • Fabiano

    Reforçando o Nets para não ajudar o Celtics ano que vem, tá certíssimo!

  • Rodrigo Siqueira
  • Rodrigo Siqueira
  • Nets poderia mirar no Caldwell-Pope já que o Wizards cobriu a proposta pelo Porter, ficaria um perímetro interessante, Russell-Caldwell-Pope e Carroll, se esse último voltar a pelo menos a defender bem como em seus tempos de Hawks. Se o Mozgov fizesse jus ao salário e voltasse a ser útil como foi no Cavs também seria uma boa ajuda.

  • Guilherme Petros

    Não sei como vai ser montado o time, mas nome bom pro Nets.

  • Filipi Oliveira

    Esse jogador é muito bom, teria sido uma baita contratação para o meu Knicks !! bem melhor que o Hawhard Jr que trousse do Atlanta.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados