logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jul 2017 às 11:42
Alan Williams permanece no Suns por mais três anos

Pivô reserva receberá US$17 milhões em salários por seus serviços até junho de 2020

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O pivô Alan Williams vai continuar no Phoenix Suns até junho de 2020. De acordo com Shams Charania, do site The Vertical, as partes chegaram a um acerto para a renovação de contrato por três temporadas e o reserva embolsará cerca de US$17 milhões em salários. À princípio, o novo vínculo é totalmente garantido e sem opções de extensão para nenhum dos lados.

O atleta de 22 anos era agente livre restrito e, até por isso, encontrava dificuldades para conseguir ofertas de interessados no mercado. O New York Knicks era um dos times que estavam monitorando sua situação, mas não planejava “prender” sua flexibilidade salarial a uma oferta que, provavelmente, seria coberta pelos dirigentes do Arizona.

Segundo John Gambadoro, da rádio Arizona Sports, o Suns chegou a propor uma renovação de quatro temporadas e Williams teria preferido um acordo de menor duração. O jovem pivô disputou 47 partidas da última campanha da franquia de Phoenix em seu segundo ano na NBA, acumulando médias de 7.4 pontos e 6.2 rebotes em 15.1 minutos de ação por noite.

  • Excelentes médias para o tempo de quadra. Não o acompanhei, é bom o garoto?

    • Jefferson Cavalcanti

      Bom jogador, tem ótimo posicionamento e tempo de bola para rebotes. Finaliza bem perto do aro. Grande problema dele é altura. O cara é Pivô e tem 2,01m.

      • Eduardo Rebelatto

        TT tbm tem essa altura… Preço muito bom por um reserva

        • Jefferson Cavalcanti

          TT tem 2,06m

          Acabei de pesquisar, achei que ele era mais alto.

  • Rodrigo Siqueira

    boa partida do menino Fox ontem, me faz lembrar bastante o Wall

    https://youtu.be/FJ6KXJdK3Hk

    • nico

      FOX E TATUM OS MELHORES DESSA CLASSE, O TEMPO DIRÁ !!

    • Michel Moral

      Fox tem o estilo moderno que está fazendo sucesso hoje na NBA. Vai para cima (estilo “desembestado” do Westbrook), sabe fazer o step back para o arremesso de média distância, sofre muitas faltas e distribui o jogo quando a marcação fecha. Além disso, é muito ágil na marcação e deve ser um ladrão de bolas de primeira na NBA.

      Por outro lado, é um estilo que pode gerar muitas críticas, principalmente no começo. É natural que os novatos errem bastante na fase de adaptação, mas nessa característica de jogo específica, os desperdícios de bola ficam muito evidentes.

      Ontem, ele cometeu um terço dos TO do time (cinco). E para um jogador que força demais as infiltrações, ele errou muitos lances-livres (6-12).

      Por isso, não gostei muito do jogo de ontem. Muito cedo para fazer análises rigorosas, claro. Além disso, é normal que um jogador chegue ansioso pelas expectativas à sua volta.

      Agora, nada disso deve atrapalhar o seu sucesso. Com ou sem críticas, ele tem boas chances de ser um dos melhores jogadores na NBA em alguns anos.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Eu aposto minha fichas nele como novato da temporada

  • Rodrigo Siqueira

    Vi muito pouco o Alan Willams, alguém pode me dar características dele??

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Meio que um Z-bo em termos de garrafão, brigador e por mais que não seja tão alto, ele é bem espaçoso e consegue ser um bom reboteiro!

  • Yan ”Banido” Alves #Suns

    Aeeeeeeeeeeeeeee!! Noticia excelente!! Um dos mais eficientes do time, tem médias de 15.1 Min, 7.4 Pts, e 6.2 Reb. Contrato de 5,6M por temporada ao meu ver foi um ótimo contrato! Agora mantemos a dupla Ulis-Big Sauce por mais 3 anos, custando mixaria, pois os contratos do Ulis custam 1,5M por temporada apenas. Agora espero que com a permanência do Big Sauce, o Len não fique no Suns.. torcer pra aparecer alguma franquia disposta a levar ele, que é RFA.

  • Bom reboteiro para a sua baixa altura para jogador de garrafão, jogador raçudo que pode evoluir bastante ainda, Suns apostando firme na sua base jovem…

  • ThiiLakers #Lakersnation

    Caralho tem cara que em 30 minutos de ação por noite não consegue essas médias, me parece um ótimo jogador …

  • Da Costa Costa

    Como torcedor digo: Era um jogador de final de rotação e com o final da temporada, Earl Watson resolveu dar minutos para ele, Derrick Jones Jr., Tyler Ullis, Elijah Millsap e entre outros (alguns de contrato de 10 dias). Alguns casos foram por lesões e outros por opção de dar rodagem aos jovens, mas serviu muito para alavancar bons nomes. Ao fim da temporada, muitos torcedores chegam preferir Williams ao Alex Len, que até hoje não vingou. Pelo valor é muito bom, mas os números empolgam um pouco. Entrou muito em jogos que o Suns perdia por placares altos e impossíveis de virar e algumas vezes ganhou minutos durante todo o jogo, mas em jogos que o Suns também apanhava. Tem uma energia FODA no banco e é contagiante. Um cara esforçado e novo, vai melhorar e ser bem útil. Excelente manutenção.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados