logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jul 2017 às 09:00
Sob nova gerência, Knicks paralisa negociações envolvendo Carmelo Anthony

Com chegada de novo GM, Knicks informa interessados que negociações por astro estão paralisadas

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A “novela” envolvendo a saída do craque Carmelo Anthony do New York Knicks ganhou uma reviravolta na noite desta quinta-feira. Segundo Ramona Shelburne e Adrian Wojnarowski, da ESPN, a equipe informou executivos do Houston Rockets e Cleveland Cavaliers que está paralisando temporariamente as conversas sobre uma possível troca centrada no ala de 33 anos.

A pausa teria sido motivada pelas mudanças acertadas na direção da franquia nas últimas horas: Scott Perry vai assumir como novo gerente-geral, enquanto Steve Mills será efetivado à presidência do time. Não é um segredo nos bastidores da liga que o principal interessado na saída do jogador de Nova Iorque era o ex-presidente Phil Jackson, demitido no início do mês.

Shelburne e Wojnarowski apurou que Perry e Mills pretendem ter uma reunião com Carmelo e o treinador Jeff Hornacek para analisar a possibilidade de “reintegrar” o veterano ao elenco ou ampliar as alternativas de destinos para trocá-lo. A disposição do atleta em aceitar ficar no Knicks após o desgaste é incerta, já que ele parecia pronto para abrir mão de sua cláusula de veto para atuar (unicamente) por Rockets e Cavs.

A notícia da paralisação chega horas depois do próprio Wojnarowski noticiar que uma negociação que mandaria o astro para Houston estava quase certa. As duas equipes teriam conseguido recrutar o Portland Trail Blazers para ser a terceira parte na troca e só buscava um quarto time para fechar definitivamente a mega-transação – que seria vista como prioridade no Rockets.

As especulações recentes são que Mills nunca esteve empolgado com o retorno que receberia nos cenários de troca propostos por Carmelo e esperava apenas assumir uma posição de maior poder na organização para tentar “contornar” a situação. O dez vezes all star encerrou sua 14ª temporada na NBA com médias de 22.4 pontos, 6.0 rebotes e 3.0 assistências em pouco mais de 34 minutos de ação por noite.

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Vish Rockets perdeu kkkkkk amém

  • Cássio

    Não sei não se perdeu, ter 3 jogadores que precisam da bola nas mãos o tempo todo e ficaria com uma segunda unidade horrível. Dois carregadores de bola CP3 e Harden é mais que suficiente, ficam com um ótimo time, no meu ponto de vista até melhor do que com Carmelo.

    CP3, Harden, Ariza, Anderson, Capela é um belo quinteto. Mas com as saídas de 7 jogadores os role players creio que deixam bastante a desejar, exceto o gordon.

    • Vinicius Carvalho

      Nenê e PJ Tucker tb são bons reservas.

    • Michel Moral

      O meu receio em relação ao Rockets é a forma como o time vai jogar.

      Se trouxer Carmelo, o time abdica de vez do sistema de jogo mais produtivo de D’Antoni.

      Por outro lado, o Rockets não quer só chegar nos playoffs, só ter mando de quadra, ou coisas do tipo. É um time que investe para ser campeão. Sendo assim, eu vejo como necessária a chegada de jogadores mais consagrados no elenco.

      Eu teria, na verdade, investido em jogadores para o banco. Colocasse os reforços do Kings no Rockets (Hill, Carter e Randolph), eu acho que seria mais produtivo até do que CP3. mas agora que já trouxe Paul, então que invista ainda mais no time.

  • Não faz sentido trocar o Carmelo se não for por picks realmente altas. Knicks não briga por nada, mas tem um astro que vende ingressos e camisas, então ao menos lucro com ele devem ter.

  • Junior knicks

    Está mais que claro que phil Jackson era o grande causador de todo o mau estar na franquia, agora as coisas começam a voltar pro lugar o técnico terá liberdade para trabalhar, impor sua metodologia de trabalho, um novo quadro administrativo e um GM com conhecimento de causa e pra finalizar Carmelo fica ele é o menos culpado pelo fracasso em que se tornou o knicks.

  • Fernando Oliveira

    corretíssima a decisão do novo GM! Fica visivelmente claro o desânimo de Carmelo nas últimas 2 temporadas se dava devido ao desgaste entre ele e Phil Jackson! Só a próxima temporada irá dizer isto, mas os Knicks precisam de um melhor banco, manter Rose e trazer bons role players e mais um Franchise player para jogar com Rose, Anthony e Porzingis

  • Michel Moral

    Olha, pessoal… Que má gestão essa do Knicks!

    Resumo da ópera: a muito custo, fizeram com que Melo abrisse mão da cláusula de veto; só existem duas possibilidades de negócio, com Cavs e Rockets; a oferta do Rockets agradou; encontraram um terceiro time para entrar no bolo e deu certo… De repente, os caras caem na real e pensam “mas será mesmo que devemos negociar?”.

    Quer dizer, a franquia negociou a saída do jogador mesmo depois da demissão de Phil Jackson. Não faz sentido mudar o rumo das coisas agora. Até fevereiro vai ficar essa ladainha, depois em julho/2018 de novo… O pior é que Melo deve cair na lábia dos caras e ficar na cidade que ama.

    E eu ainda quero saber o que o Knicks fará com Melo no elenco. Legal, vamos ter um jogador de 25ppg no time. E daí?!

    Claro que se for para trocar Anthony e receber Ryan Anderson, que também tem um contrato ruim, ou então, aceitar os negócios ruins de Crabbe e Evan Turner, também não rola né, amigão?!

    Essa troca teria que rolar ou um bom prospecto, ou escolha de draft, ou, no mínimo, flexibilidade da folha salarial. Para encher o Knicks de tranqueiras não dá!

    • DNT

      Se não tivesse contratos como o do Hardaway, Noah e Lee; até que faria algum sentido flexibilizar a Folha, mas isso pouco vai influenciar, pois os jogadores que viriam em uma hipotética troca comeriam parte do CAP que seria aliviado com a saída do Melo e sobraria muito pouco para novos investimentos, se ele sair vai ser mais uma bobagem feita pela “incrível” direção do Knicks….

      • Michel Moral

        O problema é a situação e não o que fazer em si. Além de a franquia ter desvalorizado seu melhor jogador nos últimos anos, ainda fica fazendo novelinha com o caso. É que o Melo é um jogador que se acomodou tanto nos últimos anos que nem liga mais para a moral que tem (com o dinheiro que ganha também, não tem nem como ficar deprimido). Porque o que fizeram com o nome dele nos últimos tempos é brincadeira…

        Se você conseguisse um terceiro time que lhe enviasse picks ou um jogador promissor, eu até veria vantagem em um negócio por Anthony, mesmo que você recebesse um contrato ruim. Até mesmo se desfazer de contratos como o do Noah poderia ser objeto do negócio. Agora, trocar figurinhas é coisa de amador!

    • Vinícius Maia

      Como eu disse um dia desses aqui: para mim, o knicks tinha que trocar o Melo e partir para um rebuild completo com escolhas de draft. Tanka na cara dura nessa temporada e talvez na próxima e desenvolve os jogadores selecionados. Melhor do que ficar eternamente com times de níveis entre mediano e péssimos.

  • DNT

    Acho que já passou da hora de trocar o Carmelo, já passou tanto que agora não faz mais sentido, pois o Knicks ganha pouquíssimo trocando ele com Cavs ou Houston, faria algum sentido se fosse por Picks e aliviar o CAP, mas com os contratos obscenos dados a outros jogadores e como a troca vai ter que receber alguém com alto salário e nenhuma Pick, verdadeiramente boa, não faz mais sentido trocar o Melo. Melhor mantê-lo, pelo menos é bom jogador e pode adicionar algo a equipe.

    • Knickerbockers

      Pior que se manterem o Melo no elenco, não seremos fortes pra conseguir algum título, se pá nem pra conseguir vagas no playoffs, como aconteceu nos últimos anos, mas também não seremos tão ruins a ponto de draftar um prospecto top 5. Aí sempre fica nesse chove e não molha.

      • DNT

        Cara, por mim esse ano montava um time nível Nets da temporada passada com Ntilikina e Zingis mandando no time e jogadores com salários baixos e curtos, o problema é que não vão fazer, querem trocar o Melo por jogadores medianos e nenhuma pick boa, ou seja, se trocar o Melo o nível do time vai ficar relativamente o mesmo e vai ficar no mesmo chove e não molha, então se é para perde é melhor deixar ele, quem sabe a gente belisca uma vaguinha nos offs nesse leste mais fraco, sei que é pouco provável, mas é o que temos.

        • Knickerbockers

          Eu concordo. Mas se a gente beliscar uma vaguinha nos playoffs, vai ser porque o leste tá ruim mesmo, e quando batermos de frente com um Celtics, Raptors, Wizards e Cavs, vamos tomar uma surra de fazer dó, kkk. Partir pro tank total mantendo o francês e o letão é uma possibilidade, que não me agrada, pois seria um processo demorado, mas seria uma boa pra mudar a cara do time pensando no futuro, pois do jeito que tá ninguém aguenta mais.

  • Danilo Celtics #Banner18

    vai sair de graça e o titanicks vai tankar dinovo

    • Marcio

      kkkkk

  • Fabiano

    Até que enfim! Deixa o cara jogar essa temporada sem o Mr Zen enchendo o saco. Não vão conseguir nada melhor que ele, nem nas trocas e nem na próxima F.A. E nem vem com o discurso de aliviar CAP, porque se aliviar o CAP eles vão rasgar o dinheiro com jogadores do nivel Hardaway Jr e Noah..

  • milena kostic

    Para todos os amantes do jogo do gerente, é grátis https://mybasketteam.com/pt

  • Douglas Mavericks

    Só faz sentido trocar o Carmelo se receber alguma pick alta de um 3º ou 4º time envolvido na troca e alguns contratos expirantes. Ou, talvez, recebendo o Kevin Love dos Cavs. Fora isso, não vale a pena para os Knicks, e é capaz de ter que aceitar algum contrato absurdo, tipo o do Ryan Anderson.
    Melhor manter o Carmelo por lá, pois, do jeito que o Leste está, se montar um time um pouco descente já pode brigar por playoffs. Aí, no final da temporada, o Carmelo pode abrir mão do último ano de contrato dele e ir embora.

    • Gabriel Lobo

      Já ofereceram Ryan Anderson, e o Mills rejeitou a oferta.

  • osmfapsmfafmsa

    aff queria muito ver carmelo no rockets

  • Damon

    knicks deveria logo aceitar que precisa ir para um tank.
    se não vai ficar no limbo para sempre

  • 76

    Essa novela Carmelo tá muito melhor que a novela Tieta que ta passando no canal VIVA

    • Albert Medeiros

      Não é pra tanto, mano,kkkkkkk

    • victorLOSLAKERS

      Carmelo ta sofrendo pra jogar na NBA. Ate quem é cego ve que ele caiu mt

      • Vinicius Ribeiro

        Mais sofrível de ver jogar é o Lakers.

        • 76

          kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • victorLOSLAKERS

            Mais um jogador do Sixers acaba de machucar. Kkkkk como se sentem dps de perderem o melhor PG da classe? Menos de 12apg, nem comemoro

          • 76

            Perder? Lakeriano, n perdemos Fultz

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        Pra variar um laker falando bosta e gostando do lonzo bust.Mais um dia normal na nba

        • victorLOSLAKERS

          Calma Titaknicks, Melinho se deus quiser vai ganhar um anel KKKKKK. E sobre o Lonzo, enquanto vc o heteava e comentava, ele fez outro triplo duplo. E nem vem com esse papinho de “Ahh é so SL”, pq quando o Tatum tava indo bem, ngm falava isso. Mas rlx, n fica puto pelo Ball estar mais famoso que o Melonacueca

          • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

            Hahahahaha lavar ball entrou na cabeça dos torcedores do lakers, uma lavagem cerebral muito bem sucedida….É só SL sim e eu n ligo pra atuaçao do tatum com todo respeito olha contra quem eles jogam, futuros jogadores da d league…É cada um viu.Quanto ao carmelo o problema do anel é com ele, se quiser se apresenta ao gsw amanha e ganha o anel , isso é o de menos pra ele atualmente

      • Roger Vieira

        Se o Carmelo sofre , oquinn, lance thomas etc agonizam

  • Lucas

    Carmelo parece que ficou chateado, não é por menos estão fazendo ele de palhaço

    • ThiagoMagic

      Gostei, asisisti alguns jogos dele e parece que tem potencial

  • Evandro Bacelar

    Na boa, não vejo os foguetes melhorarem em nada com a aquisição de Carmelo, pois no ataque iria faltar bolas para Mello CP e Harden e na defes com os 3 atuando no time titular seria um desastre total!!
    Foguetes fizeram uma bela campanha com Harden se destacando muito em virtude de terem um time todo voltado para o jogo de Harden que não tinha obrigação nenguma de marcar, só de armar e atacar o que ele faz muito bem, mas para isso tinha a ajuda de 4 jogadores dedicados a uma boa marcação…Mas como ficaria esta defesa com CP e Mello que são Veteranos consagradosque jogam muito mais com a bola que sem ela assim como Harden?? PG ou Butler que seriam a cereja do bolo nos foguetes, pois são excelentes marcadores e ainda novos, Mello na minha opinião seria uma catastrofe nos Rockets, ja no Cavs no lugar de Jr, Smith como SG teria muito mais encaixe, mesmo pq LJ que é o dono do time é um excelente marcador e faria Mello marcar com mais eficiencia, mas que moral Harden teria para cobrar uma marcação de Mello??
    Vamos ver!!

  • Knickerbockers

    Estou começando a gostar desse novo GM. Pelo menos tá com o intuito de por ordem na casa, arrumar essa bagunça chamada Knicks. De repente com uma nova diretoria o Melo se empolgue a ficar e jogar como nos velhos tempos (torcedor do Knicks tem que ser esperançoso). Phil Jackson era o câncer do Knicks, muito dos maus resultados eram em virtude do extra-quadra e influências táticas vindas de cima. Porém ainda prefiro ver o Melo em um outro time, por conta do desgaste dele com franquia, vai ser melhor para ambos.

  • Roger Vieira

    Perder o Carmelo é besteira…nada do q pode vir é vantagem…buscar os playoffs pq esses times que só pensam em tankar ficam nessa por anos e nunca chegam a lugar nenhum….o golden state nao chegou onde chegou tankando

  • Leo R.

    Carmelo é egoísta, marca mal, mas ainda é um All Star. Um dos melhores dos últimos anos… Essa situação cada mais vem o queimando, precisa ser resolvida logo. Se ficar, ótimo. Se sair, que venha algo decente na troca.

  • Marcos Gordinho

    Comparo a organização do Knicks com a politicalha do Brasil. Retiram um vulgo “responsável” e em seguida reorganizam toda a distribuição de cargos com nomes que estavam bem ali, ao redor do “responsável”. Como ir ao Madison para quem está em NY é igual a ir a Meca para um muçulmano, independente de resultados, galhofas e desrespeito com os torcedores de uma das franquias mais valiosas da NBA, vai chover gente sempre. O dono da equipe lucra, os dirigentes lucram, jogadores meia boca lucram, até um all star lucra mesmo jogando para o espaço suas aspirações a um título. Lamento informar, mas em NY Melo hoje vale mais pelas camisas que vende que pelos bons números que apresenta.

  • Com a adição do Rondo, eu vejo no Carmelo é tudo o que falta para o Pelicans se tornar um contender.
    Eu se fosse eles, estaria como um louco tentando uma trade aí. Envolveria varias picks de primeiro round, inclusive.

    Rondo, Jrue, Melo, Davis e Cousins formam um quinteto completo e pronto pra acabar com a putaria/modinha do “small ball”.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados