logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jul 2017 às 16:39
Warriors teria recusado trocar Klay Thompson por Paul George

Atuais campeões não aceitaram proposta do Pacers, que aceitaria ceder astro pelo ala-armador

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Até os atuais campeões da NBA estiveram envolvidos na intensa concorrência pela aquisição do astro Paul George, que movimentou a liga no fim do mês passado. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Indiana Pacers teria oferecido o ala ao Golden State Warriors em uma troca pelo ala-armador Klay Thompson, antes da decisão de negociá-lo com o Oklahoma City Thunder.

O repórter ainda revelou que a direção do Warriors rejeitou a proposta, quase que prontamente. A informação foi divulgada no podcast de Wojnarowski, que tinha o próprio ala como convidado especial. Embora não pudesse confirmar o rumor com segurança, o jogador de 27 anos disse ter sido informado de que a tentativa de negociação com o time de Oakland realmente aconteceu.

“É, eu estava ciente da situação e estaria ansioso para que acontecesse, para estar naquela condição competindo por um título. Mas acho que seria algo como aquela negociação do Chris Paul para o Los Angeles Lakers, aquela que a NBA vetou. Não aconteceu. Ainda assim, é divertido juntar-se a um talento especial e ter a chance de bater de frente com um time como o Warriors”, contou George, sugerindo estar aberto a juntar-se a um supertime.

  • RodrigoBrBa

    em time que está ganhando não se mexe.. também não faz sentido trocar KT pelo paul george.. KT seria FP de qualquer franquia tranquilamente.. tanto que fez 60 pontos em 29 minutos, além de defender muito…

    • Pedro Cortez

      Também acho que não faz muito sentido. Fora o fato de poder deixar o resto do time do warrios insatisfeito com a troca. Alem disso o PG tem 2,11m e nao da pra jogar de ala armador. Teria que jogar de PF ou de SF

      • Luiz Gustavo

        Paul George não tem 2,11 e ele chegou na NBA pra jogar de SG, tanto que suas primeiras temporadas foram com ele de SG e Danny Granger de SF.

      • Álvaro S.R.

        Paul George tem 2,06m.

    • Noah Russell Westbrook #baby

      de qualquer franquia pera aí ne.

  • Lucas Antunes

    Indiana tentando tirar a pouca competitividade na NBA, para competitividade nenhuma, ainda bem que não aconteceu, embora o Warriors tem uma boa química dentro do elenco, e só trouxe contratações pontuais, se tornando ainda mais forte

  • Damon

    Também não trocaria. George é um cara que precisa ter a bola na mão para render.
    No warriors já tem o durant e curry com essa característica.

    Klay é um pega e chuta. Encaixe perfeito para o warriors

    • Branco O Pensador

      Não acho! Ele joga sem a bola tbm, só não se movimenta tanto!

  • Claudio R.

    Em termos de jogador por jogador Paul George é melhor, mas o q o klay trouxe pro time do warriors é importantíssimo…. É um excelente catch and shoot, um bom defensor e aceitou diminuir seu volume de jogo em prol do KD e de curry pro time ser imbatível… não acho q o George Faria o msm

  • Uncle Drew

    ” Mas acho que seria algo como aquela negociação do Chris Paul para o Los Angeles Lakers, aquela que a NBA vetou.”
    Mas isto é de uma ignorância absurda! Até o Paul George acredita nisso? MDS! É aquele ditado, “Uma mentira contada várias vezes, se torna verdade.” Ele tá levando ao pé da letra q a NBA vetou pq ficaria bastante vantajoso para o Lakers na época e pior para a liga em geral, como dizem alguns torcedores do Lakers, e não pq o Hornets estava sob posse da liga, e ela administrava e tentava ver qual era o melhor para a franquia? É isso?
    MDS!
    E tbem.. ñ faz sentido o GSW trocar um jogador como o George pelo Klay, q tem um salário menor q o PG13, ainda 2 anos garantidos eu acho, já é um elenco q está a frente do resto da liga, e tem um jogador q já se encaixa mt bem na equipe tanto ofensivamente, como defensivamente. George jogaria fora de posição (de SG, pq nem ele e nem o Durant gostam de jogar de PF) e teria apenas 1 ano de contrato. Vai saber se ele acaba ñ gostando de ñ receber tanto a bola e resolve deixar o elenco para ser totalmente protagonista no Lakers após este ano?
    Warriors fez o certo ao rejeitar prontamente. Tem nada a haver com essa soberba do Paul George ñ. NBA da vida real ñ é igual NBA 2K em q vc colocar All Stars fora de posição e com contratos absurdos pesando no bolso do dono e acha q vai dar mt certo.

    • Bruno Macedo

      Underrated é pouco kkk.

      • Uncle Drew

        Underrated pq todo mundo fala mais sobre o impacto do Durant, Curry e Green.. e acaba se esquecendo do Thompson quando ele ñ contribui ofensivamente. Mas.. ele está trabalhando dobrado na defesa enquanto isto tudo acontece.
        É por isso q é underrated.

        • Bruno Macedo

          Eu sei só complementei que ele é muito under mesmo kk

    • Tárcio

      A proposta que o Lakers mandou pra o Hornets era infinitamente melhor do que aquela que eles receberam do Clippers!

      Pra quem não lembra ou quem não sabia, tirar as conclusões:

      Vetada:
      Hornets receberia: Lamar Odom (from Lakers), Luis Scola (from Houston), Kevin Martin (from Houston), Goran Dragic (from Houston),

      Houston receberia: PF/C Pau Gasol (from Lakers)

      Lakers receberia: PG Chris Paul (from Hornets)

      Autorizada:
      Hornets recebeu: Chris Kaman, Eric Gordon, Al-Farouq Aminu, Timberwolves unprotected 2012 draft pick (Austin Rivers)

      Clippers recebeu: PG Chris Paul

      • Uncle Drew

        Tanto Gordon como Al Farouq Aminu NA ÉPOCA eram jovens com mt potencial. Era isto q o Hornets queria na troca. Jogadores jovens e escolhas de Draft para iniciar um rebuild.
        Nem Odom, nem Scola, nem Kevin Martin e nem Dragic eram jogadores jovens na época.
        Era falado q o Stern pedia apenas a inclusão do Andrew Bynum (o tal jogador jovem q eles exigiam) na troca, além destes.. e o CP3 seria do Lakers. O Jim Buss não queria mandar o seu pupilo Bynum na troca, e acabou ñ tendo negócio.
        A proposta do Clippers no ponto de vista q eles queriam, e acho q no ponto de vista geral.. é melhor. Odom, Scola e Martins estavam em fase descendente da carreira e só o Dragic era mt pouco.

  • Bruno Macedo

    Eu não trocaria a química do time estaria acabada com a saída dele da pra ver que são jogadores que amam jogar juntos curry,Thompson e Green foi o casamento certo e trocar ele por outro all-star que joga pouca coisa melhor é que vai vim pra se abtuar ao esquema só vai dá desconfiança a um time que tá tentando ficar no mesmo patamar tanto que renovou com quase todo mundo.

    • Maurilei Teodoro

      Bem por aí mesmo !!!

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Amém

  • Evandro

    GSW teria PG por um ano e nem teria como oferecer um contrato máximo no ano seguinte a PG e correria risco de total desmanche com a perda de PG e KD e já não teria Thompson…seria uma puta burrada….No ano seguinte mesmo que GSW perca KD, o que acho dificil, mas agente livre é agente livre, mesmo para o Cavs com LJ, mas teria garantido o trio de All star via draft que mesmo sem KD são contenders ao titulo…Para o Indiana teria sido otimo, mas sonhou com Thompson e acordou com as jujubas de OKC e um contrato pesado do bom jogador e só, Oladipo!!

  • Will

    Ponto pro GSW!
    Trocar o K. Thompson, que é um dos pilares do time, pelo P. George, mesmo este sendo um all star e um grande jogador, não seria uma boa. Com o time já entrosado, funcionando muito bem no ataque e na defesa, e com boa harmonia dentro e fora de quadra, fazer uma troca como essa significaria minar uma fórmula que tem dado certo até então. Não vale à pena.

  • djwhites

    fizeram o certo…..apesar do paulo jorge ser melhor que o klay…..o klay ja esta encaixado no esquema……besteira mexer num time que ta funcionando muito bem……sem falar na questão de renovação do jorge né….duvido que ele aceitaria renovar por um valor mais baixo……..

    • pedrokadf

      Concordo

  • AlexS.F.

    Paul george é um jogador mais completo mas duvido que ele teria um impacto e numeros iguais o do Klay se ele se torna 3° opção de um time.

  • Thiago26-NBA

    Se já tem Durant e Curry, não tem necessidade de um PG….3 protagonistas? Difícil pensar que daria certo. Se Curry e Durant já tem que se alinharem, quem dirá com George no time. Klay sabe da sua função e seu lugar no time.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados