logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 jul 2017 às 18:29
Para Hayward, título da NBA está “totalmente ao alcance” do Celtics

Astro crê não ser fora de realidade mirar anel de campeão em seu primeiro ano em Boston

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O astro Gordon Hayward deixou quase uma década de história como jogador do Utah Jazz no passado ao decidir transferir-se para o Boston Celtics. E, na noite desta sexta-feira, ele finalmente pôde falar um pouco mais sobre a decisão. O ala participou de uma teleconferência depois de confirmar a assinatura de contrato e revelou que, ao longo do processo, o novo time sempre pareceu a escolha certa.

“As últimas semanas tem sido muito loucas para mim. Mas, durante minha escolha, havia algo simplesmente diferente sobre Boston e sobre ser um Celtic. Havia uma sensação especial quando falávamos da possibilidade de estar aqui. E, no fim das contas, foi esse sentimento que me ganhou”, contou o jogador de 28 anos, que receberá US$128 milhões em salários para atuar em Massachussets.

Na equipe mais vencedora da NBA, uma “sensação especial” significa nada menos do que títulos. E Hayward garante que essa será a meta do novo Celtics desde o primeiro treino. “O troféu é o nosso objetivo. Eu estou treinando neste momento para melhorar e conquistar um título. É algo que acredito estar totalmente ao alcance. É claro que há muito trabalho a ser feito ainda, mas um anel é tudo o que queremos alcançar e não poderia estar mais empolgado”, concluiu.

  • Thomazbrasil

    Difícil hein!!!????

  • Alex Vilela

    Só se for o titulo da divisao kkkk

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Kkkkkk ia falar isso kkkk

  • Vinicius Ribeiro

    Assim como a Paola Oliveira está ao meu alcance.

  • danielzera

    Se ganhar tem que mandar fazer uma estatua do Brad Stevens!

  • Olha, se não tivessem negociado o Avery Bradley, dava até para tentar acreditar…

    • Menezes

      Concordo plenamente.
      Eles já tinham no elenco outros alas antes da chegada do Hayward como Crowder, Brown, Tatum
      Não havia necessidade de passar o Bradley q e ótimo nos dois lados da quadra ( nessa temp ele evolui muito seu jogo ofensivamente)

      Obs: mesmo o salário dele sendo de 8.8 M e estando no seu último.ano de contrato era um cara q merecia uma renovação com um aumento salarial interessante

  • Marcelo Desoxi

    Sinceramente, por tudo que se falou, por todas as picks que tinham em dois drafts ditos fortíssimos , por toda a expectativa criada por um primeiro lugar de conferência, eu, EU, esperava o time do Celtics MUITO mais forte a esta altura.

  • dirct

    Kkkk, se jogasse um playoff contra o GSW levaria uma varrida bonita, como está na baba chamada leste vai chegar na final de conferência e como de costume ser atropelado pelo CAVs, Gordon não é Irving e IT não é LeBron simples assim, no Oeste o Celtics não chegaria na final de conferência.

  • 76

    Sem chance

  • Josias De Sá Nascimento

    O que Hayward usou ?

  • Rômulo

    Se alguém dissesse há exatos 12 meses, que seríamos líderes do Leste e teríamos um top-5 no MVP race, muitos dariam risadas.

    Hoje, novamente, nos diminuem.

    Não tem problema. Pegamos um All-Star no auge e adicionamos um potencial scorer de elite via draft.

    Só temos 2 jogadores na casa dos 30 anos (Horford e Baynes). Enquanto Cleveland envelhece, Boston rejuvenesce o elenco.

    Contra o Warriors, é um outro pulo, mas o Cavs dá pra bater.

    • Alex Vilela

      Vc deveria ser mais realista o C’s esta só um pouco melhor ofensivamente, perdeu seu pilar defensivo e nos offs isso pesa mt

  • Isaiah Thomas

    Kkkkkkkkkkkkkkk , menosprezem mais aí
    Parece q não cansam de passar vergonha sempre duvidando dessa franquia

    • Não estamos nos anos 60. Celtics ganhou um títulos nos últimos 30 anos, ninguém passa vergonha por duvidar do Celtics, mas no momento atual duvidar do Warriors sim é passar vergonha.

      • Xx_Yuri_xX

        Ninguem duvidou do Warriors não, amigo..

      • Isaiah Thomas

        Você até estaria certo , só que falar que não duvido que o Celtics seja campeão , não quer dizer q ele é o favorito ou que estou cravando que ele vai ser , muito menos diminuir o (favoritismo do) GSW

        • Esporte não é uma matemática exata, então não digo que seja impossível, mas é extremamente improvável, duvidar é natural.

    • Erik

      Esse Nicolas só sabe secar o Celtics kkkkkk
      Acho que ele comemora mais uma derrota nossa do que uma vitória do time dele

      • Xx_Yuri_xX

        Achei que só eu tinha percebido isso…. piada dms todo post sobre o Celtics eu ja venho procurar o comentário dele

        • Uau, um fã, posso fazer a gentileza de marcar você nos meus comentários, assim te poupa trabalho AHAHAHAHAHA.

      • Estamos na offseason, não tem o que comemorar haha. O que eu disse é mentira? Ganhou um título em 31 anos, quem passou vergonha por duvidar do Celtics nesse período? Duvidar do C’s em um período onde se existe um time como Warriors não é secar, é sensatez. Eu duvidaria até se fosse um torcedor do meu time falando algo assim.

        • dirct

          Até que enfim um torcedor realista, eu não consigo entender como o torcedor dos Celtics que tomaram uma surra do CAVs podem achar que podem engrossar para os Warriors que deram uma surra no time que deu uma surra no Celtics, o pior são os caras dizendo que é clubista dizer que os Celtics São muito inferiores, é muita paixão e pouca realidade.

  • Eu também poderia dizer que um encontro romântico com a Kristen Ledlow está totalmente ao meu alcance, mas não é porque eu disse, desejo ou acredito nisso, que seja verdade. O mesmo vale para essa declaração do Hayward, pois sabemos que o título está totalmente ao alcance do Warriors.

  • Gustavo Santos

    Eu acho que o Celtics estará mais próximo do Cavs nesta temporada.. Agora o Warriors é o problema para todo mundo.

  • Celtics pride

    Pouco provável embora resolvemos a ajuda de IT na pontuação vamos sofrer muito sem AB temos 5 SF no roster um banco sem experiência com muitos bons valores que dá para brigar pelo leste em 7 jogos com os Cavs, agora GSW esta anos luz a nossa frente e de qualquer outra franquia kkk

  • dirct

    Parece que há um mal entendido entre os torcedores do Celtics, quando nós (pessoas que acreditam que o Celtics não tem nenhuma chance) diz que sem chance para o Celtics contra GSW ou CAVs não estamos tentando diminuir a franquia, não tem nada haver com a história do Celtics, é uma análise do momento ATUAL, eu por exemplo não tenho uma franquia que eu torço sempre, então posso dizer que faço análises imparciais sem haterismo ou fanboysismo, eu assisto NBA pra ver os melhores times e jogadores e os times que tenho preferência em assistir podem mudar de uma temporada para outra dependendo da qualidade do time, então acho que os torcedores do Celtics não deveriam ficar ofendidos porque se fosse ao contrário eu também diria que os Warriors não tem nenhuma chance.

    Não se esqueçam que as pessoas passam mas a franquia fica, hoje os Celtics não tem chance conta CAVs e principalmente GSW mas amanhã pode ser ao contrário é assim que o esporte é.

    • O GSW nos 2 últimos anos, perdeu apenas 4 jogos em casa.
      2 dessas derrotas, foram para o Celtics.

      O jogo do Celtics sempre se encaixou muito bem contra o Warriors. Inclusive a derrota do Celtics nesse ano, foi vendida cara, mesmo o time de Boston estando sem Horford e Crowder.

      Então eu não diria que o Celtics não tem chances.
      Favorito, não vai ser mesmo, mas chance, existe, ainda mais porque o time se reforçou e os jovens vem evoluindo.

      • dirct

        Foi vendida cara? Como se o IT até criticou o técnico por desistir do jogo no 3 quarto depois do massacre e o último quarto em Boston foi “garbage time”? É um grande erro levar estes confrontos de temporada regular tão a sério para medir playoffs, os times considerados “contender” só levam à sério alguns confrontos quando é contra outro contender como foram os dois jogos entre GSW x CAVs que foi praticamente uma simulação de final durante a temporada regular, fora isso vc não vai ver estrelas “se matando” e indo pro sacrifício como se fosse um jogo de vida ou morte em temporada regular, ultimamente nem os clássicos entre os melhores times em temporadas regulares os caras estão respeitando e muitas vezes caras como Pop escalam times reservas nestes encontros porque não estão preocupados com temporada regular porque sabem que estarão de qualquer maneira nos playoffs.

        Se formos levar a risca tudo que acontece em temporada regular:

        Lakers e Nuggets massacraram o GSW em um jogo.

        Kings ganharam do GSW com Durant e tudo.

        Nets, Dallas e Heat ganharam dos CAVs.

        Bulls ganharam TODOS 4 jogos contra os CAVs.

        Vc vê alguma lógica nestes jogos acima? Acha que eles fariam o mesmo em uma melhor de 7? Uma coisa é ganhar um jogo em um dia que nada deu certo para o melhor time (e também não estavam se matando) e deu tudo certo para o time mais fraco, já nos playoffs não tem zebra, os times mais fortes se preparam o ano inteiro para estes jogos e entram pra matar ou morrer, não basta bater o GSW ou o CAVs 1 vez é preciso ganhar 4 vezes e eu não acredito que o Celtics tenham qualquer chance contra o GSW em uma série de playoffs, há uma diferença cavalar entre as duas equipes, o que os CAVs fizeram com o Celtics na final de conferência o GSW fez com os CAVs na final da NBA, ou seja o CAVs está um degrau acima dos Celtics já o GSW está dois degraus acima, só lesões tiram este campeonato do GSW e eu não acredito que o Celtics passem de Lebron e Cia no Leste.

        • Time não se esforça na regular e bla bla bla….
          Então porque outras equipes não vão lá e vencem esse GSW desinteressado aí ? rs

          Só 4 derrotas em casa em dois anos e 2 delas pro Celtics. minimizar isso é muita má vontade…rs

          Vou te lembrar, a derrota desse ano foi sem 2 titulares e a derrota do ano passado foi após 2 prorrogações.

          O Celtics vem sendo o time que mais da trabalho pro GSW e isso o próprio Kerr falou em uma entrevista.

          A pedra no sapato do Celtics é o Lebron, pois o Celtics não tem ninguém pra defender ele.

          já contra o Warriors, o jogo do Celtics sempre encaixou e não é só por conta de resultados. basta ver os jogos entre as duas equipes pra notar isso claramente.

          • dirct

            Se vc acha que o Celtics tem chance de bater o GSW em uma série de playoff e quem não concorda está de má vontade amigo eu não posso fazer nada, eu estou opinando baseado no que eu vejo, o GSW é o melhor time com sobras e o Celtics não são o segundo e nem o terceiro melhor time da NBA, vc como torcedor pode pensar o que quiser mas a realidade é uma só pra quem tem bom senso.

          • Geilson Souza

            ele nao disse “derrotar” e sim o time que dar mais trabalho, por seu jogo encaixar. você está sendo clubista e isso esta dificultando o raciocínio.

          • Geilson Souza

            e vou alem, um desses jogos o GSW vinha jogando pra quebrar um recorde de vitorias na regular season, o Celtics perdeu esse jogo, mas eles jogaram a vida. Cansaram tanto que o jogo seguinte contra o Bucks perderam feito.

          • TRUETHIAGO

            Sim, esse jogo foi numa sexta-feira, ganharam do Celtics após duas OTs, chegando a marca de 24 vitórias seguidas, melhor início da história da temporada regular. Depois perderam em MIlwaukee, no sábado, num back-to-back.

            https://www.youtube.com/watch?v=4v4fFvf7ncc

          • O próprio treinador dos caras diz que o Celtics tem sido o time que mais causa complicações pra eles, mas não… o senhor da verdade nega e diz que “o time não jogou com coração”…hahahahah

          • dirct

            O treinador dos CAVs disse que é mais difícil de marcar o Celtics do que os Warriors, e o que isso significa? Nada.

            Entenda bem eu não estou dizendo que os Warriors ou qualquer time entram em um jogo de temporada regular sem vontade ou para perder, mas os números provam que o jogo de temporada regular é jogado em uma intensidade e os jogos de playoffs são jogados em outra intensidade, porque a pontuação dos times nos playoffs são menores? Porque o jogo nos playoffs é mais duro e faltoso? Porque quando há um jogo na temporada regular “pegado” e “catimbado” se usa o termo “está parecendo jogo de playoffs”? Porque os principais jogadores das franquias ficam mais minutos em quadra nos playoffs?

            Eu acho incrível ter que haver um debate para explicar isso, essa de “encaixar” jogo é apenas uma crendice, se isso fosse verdade não seriam sempre os mesmos times nas finais, se isso fosse verdade os Warriors não fariam 16 x 1 nos playoffs e teriam encontrado alguém que “Encaixa” o jogo contra o seu e não teria passeado no Oeste onde tem os times mais fortes, o que estou falando não é papo de torcedor, eu não torço para os Warriors ou qualquer franquia então pra mim não muda nada se o time dominante é um ou outro, não enxergar que o Celtics é muito inferior e não daria trabalho aos Warriors se eles estivessem completos em uma série de playoffs sim é coisa de torcedor, leia os outros comentários, tem torcedor de Lakers, Spurs e várias outras franquias que são realistas e acharam engraçada a declaração do Gordon porque eles também acham que todos os outros não tem chance contra os Warriors.

            Obs: Esse time dos Warriors que jogou duas OT contra o Celtics não é o mesmo, com KD no lugar de Barnes a diferença é brutal.

          • “temporada regular é jogado em uma intensidade e os jogos de playoffs são jogados em outra intensidade”

            Ou seja..a intensidade do GSW vai subir…mas na sua mente a do Celtics não…hahaha PIADA…rs

          • dirct

            Claro o pico de produção do GSW com 4 allstars no time titular e um no banco é igualzinho o pico do Celtics, já vi qual é a tua, vc é um torcedor apaixonado que está retrucando todo mundo que diz que o Celtics não tem nenhuma chance contra o GSW, eu tenho que perder minha mania de achar que todo mundo tem mente aberta e pode ser imparcial, não vou mais dar o que vc quer, já percebi qual é a sua, paixão no lugar da razão.

          • Hhahahaa… meu caro , eu te dei números, razões e declarações do próprio treinador do GSW. Não tem nada de paixão. Apenas é fato CONSUMADO que o jogo Celta encaixa com o GSW e torna uma vitória POSSÍVEL, embora muito improvável…assim como é improvável para qualquer time da NBA, já que o GSW é de fato o grande favorito.

            Mas você quer colocar o Celtics como chance zero..e isso não existe.
            O Cetlics é o atual first seed do Leste, adicionou um All Star (Agora são 3 all stars na equipe), tem jovens super promissores, um treinador top e um sistema de jogo que incomoda o GSW.

            Como eu disse..se alguém pode incomodar o GSW , esse alguém é e tem sido o Celtics. Se você se nega a enxergar isso, fazer o que, viva pra ver o Celtics calar bocas pelo quarto ano consecutivo.

          • dirct

            Vc leu o que eu escrevi e me chama de clubista? Eu não torço pra nenhuma franquia amigo, vc e o outro amigo aí de cima sim estão sendo clubistas de não aceitar que o Celtics é muito inferior aos Warriors, o confronto de playoff não vai acontecer porque o Celtics não passam dos CAVs, mas tudo bem continua achando que o Celtics “encaixa” o jogo contra os Warriors enquanto eles vão varrendo a NBA toda nos playoffs.

  • Evandro

    Estou vendo alguns dizerem que da para bater de frente com Cavs…Na boa, Cavs atropelou os Celtas, foi o unico que não foi varrido pelos Cavs, mas foi o adversário mais fácil do Cavs nos Offs, pois Indiana fez 4 jogos duros e Toronto fez dois bons jogos..Celtas já estavam derrotados dentro de casa com time completo nos dois primeiros jogos no primeiro quarto dos jogos!! E na boa, a aquisição de Gordon foi excelente, mas a perda de Bradley na minha opinião foi trocar 6 por meia duzia e ainda digo mais, se fosse para escolher um dos dois eu optaria pelo Bradley que é um jogador completo de escelente defesa, e a cada ano evoluindo…Se tivessem mantido Bradley estariam muito mais fortes, sentirão muito mais a falta do Bradley que a vinfa do Gordon podem apostar!!

    • Você só esqueceu de dizer que o Celtics estava sem o Thomas, né…rs
      Com Thomas, Hayward, e um banco reforçado com Tatum e Zizic, o Celtics vem muitooooo mais forte pra esse embate.

      E Bradley saiu pra dar passagem pro Brown, que inclusive foi o melhor jogador Celta marcando o Lebron em toda a temporada, chegando ao ponto de o treinador do Cavs ser filmado durante um pedido de tempo solicitando aos jogadores screens para manter o Lebron sem a marcação dele.

      • Felipe Monteiro

        PRONTO! Agora a saída do Bradley está jus justificada. O CEltics achou um marcador de perímetro melhor do que ele. Tá certo entao. Não sei se você tá falando sério ou se é mais uma da habitual supervalorização que todo celta faz…

        • The Real Jay

          Mas foi o próprio Lue q mandou LeBron sair do Brown. Essa galera é uma onda.

          • Felipe Monteiro

            O ponto não é esse. Brown é melhor marcador do que Bradley??

        • O problema da saída do Bradley não é a defesa, pois se Brown ainda não der conta nesse quesito, o Smart dá!

          O que o Celtics perde com a saída do Bradley, por incrivel que pareça é um pouco de ofensa, já que nisso o Smart é anos luzes do Bradley. Daí o Hayward precisa compensar essa perca, coisa que eu acho que ele pode fazer.

          • Igor

            Concordo 100%, Bradley é um cão de guarda mas Smart marca muito bem também

  • Muito do que o Celtics será nesse ano, passa por incrível que pareça, pelos garotos.

    Tatum será o scorer que promete ser logo no primeiro ano? Se sim, ele será o 6ª homem que o Celtics não tinha no ano passado ou até mesmo um titular muitoooo superior do que era o Amir.

    Zizic vai se adaptar rapidamente ao estilo da NBA? Se sim, o Celtics reduz em MUITO os seus dois pontos fracos na temporada passada, que é a defesa de garrafão e os rebotes.

    E o Brown vai continuar com a evolução que mostrou nos últimos meses da temporada? Se sim, pode até tomar uma vaga de titular pelo meio do caminho.

    Então o lance do Celtics é esse. A estrutura é forte e a base é promissora. Se a base vingar….daí nada é impossível.

    De toda forma, o time tende a evoluir ainda mais nos próximos anos. Não da pra esquecer que o Celtics detem as picks do Nets e do Lakers no próximo draft. Picks essas que tem probabilidades imensas de serem ambas top 5, quem sabe top 3.

  • The Real Jay

    O time titular tá muito melhor do q a temporada passa, perdemos Bradley? Ok, perdemos. Mas Brown quando jogou na 2 mostrou MT talento nos dois lados da quadra, a grande interrogação é como o Daniel falou abaixo, os jovens. Se Tatum se tornar um scorer que todos esperam, Brown continuar evoluindo e Zizic comecar entender mais o jogo da NBA, Warriors que se cuide, pois o jogo q mais encaixa contra eles é o nosso.

  • William Felton Russell

    Pessoal tem que se decidir aí: o Bradley é all-star, saquinho de jujubas ou um jogador razoável? Os três não dá. Conforme o argumento que empregam escolhem uma classificação diferente rsrs.

    Quer dizer que ninguém aqui faria uma troca “na orêia” entre ele e o Hayward? Não era isso o que se dizia até a trade deadline…

  • Bradley no Celtics a história era:

    – Role player e nada mais
    – Celtics não pode se apegara role, precisa trocar por alguém que decida
    – Bla bla bla

    Bradley é trocado, Celtics adiciona um All Star:
    – Sem Bradley Celtics não vai a lugar nenhum
    – Bradley vai ser all star no Pistons
    – Celtics tinha chance com Bradley…sem ele não…

    hahahahahaaha

    Haters gona hate !

    • Luiz Amaro Neto

      Assino embaixo. Fiz um comentário nesse sentido, de uma pra outra Bradley virou franchise e mimimimi.
      O Celtics não está com um time melhor nessa temporada, está com um time muito melhor (e não ”apenas” pela aquisicão de Gordon), e começa o bla bla bla…mas não tem time pra bater o Warriors, e quem tem?

    • William Felton Russell

      Sem mais. Hahaha

  • Rafael Victor

    Vai ter que trabalhar muito mesmo, porque nem título de conferência tá ao alcance, menos ainda o título da NBA!

  • AlexS.F.

    Diria que como time o Celtics é superior ao Cavs mas o fator LeBron é muito mais forte então…

    • TRUETHIAGO

      Coletivamente, também acho. Mas, na parte individual, diria que a vantagem dos Cavs vai além do LeBron. O próprio Love, considerado o elo mais irregular deles, encaixa muito bem seu jogo contra Boston.

  • Pedro

    Pessoal aqui é muito imediatista… O cara assina um contrato de 4 anos, significa que ele espera um título nesse período, e não no primeiro ano. Quanto ao AB, acho que o Ainge fez uma aposta certa. Tanto Brown quanto Smart são mais versáteis na marcação do perímetro que o AB. Claro que o o Bradley é muito melhor marcador, mas ficava muito expostos nas trocas qndo tinha que marca um ala ou ala armador maior que ele… E com o thomas isso ficava mais evidente. O Brown se mostrou um bom marcador e tem mto pra evoluir… o Smart já vai pra 4 anos na liga e ainda é muito novo, ou seja tem espaço pra evoluir… Em 4 anos acho que é possível sim o Celtics bater de frente com o Cavs e com o Warriors, lembrando que a 4 anos atrás o time não brigava por playoffs…

  • Julio Zago

    Primeiro ponto: poderíamos exigir uma outra opinião do Hayward? Evidente que não! Ele tem de acreditar que o time dele pode ganhar, é difícil? Claro que sim! mas as surpresas fazem parte do esporte.
    Sobre a equipe Celta, Daniel Emiliano foi preciso em sua análise, a equipe possui condição de mostrar um crescimento em relação a temporada passada, contudo, essa evolução passa por diversos fatores, mas é uma possibilidade.
    Duvidar de Stevens, coisa que eu já fiz em algumas oportunidades, não é um bom negócio, seu potencial é inquestionável.
    Por fim, como torcedor Celta não busco que outros compartilhem do meu entendimento ou vejam o Celtics da mesma forma que eu vejo, todos torcem para seu time ganhar, ou ao menos atingir seu teto, comigo não é diferente e minha esperança é que o time ganhe a liga, por mais que eu ache GSW e Cavs superiores.

    • dirct

      Parabéns! Torcedor consciente, não tem mal nenhum em dizer que deseja que seu time ganhe e que espera que o esporte “apronte” para acontecer algo que não é esperado, vc tem perfeita noção da realidade e não se deixa iludir pela torcida misturada com análise, outra coisa que vc disse e eu tinha me esquecido de dizer no meu post é que embora quem está de fora tenha achado está declaração uma “viagem” Gordon tinha que dizer isso mesmo porque um atleta não pode se considerar derrotado antes de jogar mesmo que não seja provável para quem está de fora apenas olhando, se um atleta entra achando que já perdeu ele não deveria estar competindo.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados