logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 jul 2017 às 11:49
Marcelinho Huertas teria acordo para retornar ao basquete espanhol

Ex-armador do Lakers estaria acertado para defender o Unicaja Malaga na próxima temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Marcelinho Huertas está realmente de saída da NBA. De acordo com o repórter David Pick, especializado em basquete europeu, o armador brasileiro acertou sua volta ao basquete europeu e vai assinar contrato para defender o Unicaja Malaga na próxima temporada. Informações sobre tempo de vínculo e salários ainda não foram apuradas pelo jornalista.

Se confirmado, o acordo encerra uma passagem apagada de duas temporadas do jogador de 34 anos pela NBA. Ele estava sem equipe desde fevereiro, quando foi dispensado pelo Houston Rockets, logo após ser adquirido em troca junto ao Los Angeles Lakers. Um retorno à Europa era especulado, desde então, como provável destino do atleta da seleção brasileira.

Huertas foi um dos armadores mais respeitados do basquete europeu no início da atual década, conquistando três títulos espanhóis com as camisas do Baskonia e Barcelona. No entanto, nas 76 partidas que disputou pelo Lakers em sua curta trajetória na NBA, a participação do armador foi muito mais discreta: médias de 3.9 pontos e 3.1 assistências em menos de 15 minutos de ação por noite.

  • Zack Batista

    Embora um pouco envelhecido, ainda tem mercado, na Europa ele ainda é rei… Unicaja é um belo time e continuará a disputar ligas importantes no velho continente, incluindo, claro, a euroleague.

    Boa sorte ao brasileiro.

  • Knickerbockers

    Não possui o perfil dos armadores atuais da NBA. Mas na Europa que o estilo de jogo é diferente, vai render bastante.

  • abi4422

    Nego aqui subestima o basquete europeu, fala como se ele fosse rei la. A ultima temporada dele no barcelona foi horrivel.

    • Guilherme Petros

      No auge, Huertas foi monstro por lá. Mas no AUGE. Galera realmente acha que basquete europeu é uma bosta. A parada ta cada vez melhor e mais legal de acompanhar.
      PS.: SE ficar saudável, Splitter aidna tem espaço no basquete mundial.

  • TRUETHIAGO

    Talvez consiga voltar a mostrar algo por lá, jogando dentro de um pace mais compatível ao seu estilo de jogo.

    Mas, de fato, antes mesmo de vir pra NBA ele já vinha perdendo espaço dentro do próprio Barcelona para o Satoransky, não era mais uma unanimidade.

    Vamos ver, acho que vale a tentativa. Caso não consiga se firmar novamente, aí realmente será melhor se aposentar aqui pelo NBB.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados