logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 16 jul 2017 às 14:26
“Vocês não viram o melhor desse Warriors ainda”, avisa Draymond Green

Para astro, atuais campeões ainda pode melhorar e ajuda NBA ao forçar oponentes a melhorarem

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O supertime do Golden State Warriors faz bem para a NBA? A questão, que já foi muito discutida ao longo da temporada passada, voltou à tona na última semana. Em férias na Inglaterra, onde acompanhou partidas do Torneio de Wimbledon de tênis, o ala-pivô Draymond Green garantiu que os atuais campeões trazem um impacto competitivo e mercadológico positivo na liga.

“Eu acho que nós somos empolgantes de assistir e, definitivamente, é empolgante jogar com esse elenco. O que estamos fazendo é somente forçar os adversários a melhorarem – e isso é ótimo para a NBA. Ainda assim, não acredito que haja uma equipe na liga capaz de nos vencer hoje”, explicou o (sempre) confiante astro, em entrevista à rede BBC.

E Green acredita que a situação só tende a piorar para os oponentes com o passar do tempo. Ele diz não se preocupar com os reforços trazidos por outras franquias porque, até o momento, o Warriors só mostrou a superfície de seu potencial. “Eu sei que nós podemos e certamente vamos melhorar. A verdade é que vocês não viram o melhor desse time ainda”, avisou.

  • Gui

    É bem isso o que eu penso. Esse time do GSW ainda tem muito em evoluir e ficar mais apelão.

  • milena kostic

    Seja o melhor treinador https://mybasketteam.com/pt

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Hehehe

  • AlexS.F.

    Provavelmente não, depois de tirar o peso de ganhar o titulo vão jogar ainda mais soltos.

  • Millo

    Não deixou de falar a verdade, porém acho muito difícil manter o elenco por muito tempo, infelizmente a ganância pelo dinheiro mais cedo ou tarde vai desmontar esse super time!

  • Yan ”Banido” Alves #Suns

    ”Vocês não viram o melhor do Suns ainda”, avisa Yan Alves.

  • João Pedro

    Acho que eles não atingiram mesmo não. Depois do título, vão tirar o peso das costas, tentar apresentar um basquete mais vistoso na Regular Season e, nos Playoffs, entrarem com sangue nos olhos. O time é fantástico, um dos melhores que já vi, principalmente pela coesão entre os jogadores.

    O trabalho de Kerr é fantástico, assim como o do Bob Myers. Creio que se mantiverem a mesma base, ganharam os próximos 2 títulos facilmente e, se mantiverem Green e Klay, têm chance de emplacarem uma sequência de 3 a 4 títulos.

    Curry-Livignston
    Thompson-Young-McCaw
    Durant-Iguodala-Casspi
    Green-Bell
    Zaza-McGee/West

    É, realmente, o melhor time disparado. O banco é PERFEITO !

    • Incrível como conseguiram montar um elenco em que TODOS poderiam ser titulares em alguma franquia. T-O-D-O-S os reservas são bons, é absurdo o trabalho do GM.

      • Erich Zager

        javale não é titular nem em pelada, na moral…hahahahaha

    • Erich Zager

      comentários como esse não tiram peso nenhum das costas…pelo contrário, atrai mais peso ainda…banco perfeito com javale, bell e casspi é demais meu caro…na boa…hahahahaha…

  • Eu vi o melhor dessa equipe nas finais de 2016 HAHAHAHA. Zueras a parte, Warriors é empolgante de assistir, a movimentação, a troca de passes, o espaçamento, o jogo em transição, fazem tudo direitinhos é bonito de ver, mas isso em dois ou três jogos, durantes toda a temporada regular + playoffs só é legal se você torce para o GSW, caso contrário é um porre, é entediante, os jogos são previsíveis e o último período tende a ser puro garbage time, o resultado já definido e só role player jogando.

  • Vadss Guera

    Próxima season os 82-0 vem. Rss

    • TRUETHIAGO

      Olha, como eu disse no meu comentário, pegando como parâmetro a fase final da regular + offs, eles terminaram o ano com absurdos 31-2, nos últimos 33 jogos.

      Ou seja, fazendo isto desde o começo, dá para pensar em uma campanha de +75W, sim.

  • Luiz Henrique matks

    Única coisa que não entendo é o Zaza, o time não precisa dele da pra ver nos jogos que valem alguma coisa em que andre,klay,curry, KD e green jogam quase o tempo inteiro .já tem 4 pivôs com ele e sem mcglee . DaVA um salário melhor pro mcgee e pegavá algum outro pivô pelo mínimo já que está lotado de pivô aceitando mínimo e melhor que Zaza.
    A nba deve obrigar o gsw a ficar com o Zaza. Não é possível.

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Pois é fdp é uma carniça,coloca o Shaquille o’bell

    • Felipe Martins

      Pode não parecer à primeira vista, até pq o Mcgee em um bom jogo é capaz de impressionar pelo atleticismo com bons tocos e pontes aéreas, mas o Pachulia é um jogador melhor que ele.
      O trabalho defensivo do Mcgee, se analisarmos o todo, é bem fraco. Seu baixo basketball IQ faz com que ele se perca facilmente em trocas e rotações defensivas, ele tb tem dificuldade pra defender no low post e costuma cometer muitas faltas bobas. Além disso ele tem uma tendência a produzir turnovers no ataque, seja através de screens faltosas, ou pelo ball handling e passe abaixo da média, mesmo para um pivô.
      O Zaza pode ter aquele jeito estranhão, todo lento e desengonçado, mas se posiciona e se movimenta bem melhor que o Mcgee, ele se perde bem menos em rotações defensivas, defende melhor no post mesmo sem conseguir pular, faz screens bem melhores, além de cometer menos faltas bobas e ser superior no passe e no arremesso de curta distância…

      • William Felton Russell

        Tbm não entendo o (não sei se é um termo muito forte, se for, peço desculpas, mas vou empregar na falta de outro) desprezo com que frequentemente se comenta sobre o Pachulia. Ainda mais dentro deste esquema específico de jogo, ele cumpre muito bem o seu papel.

      • Erich Zager

        na boa, manter um caro em quadra pq de vez em quando ele dá uns tocos e umas pontes aéreas é demais….pivo bom é no mínimo uma média de double double em quadra, coisa que ele nunca entregou na vida…ele é patético…

  • felipe fernando Oliveira

    Acho que Klay vai começar tretas nessa temporada e o ambiente vai pro saco. Assim vai dar pra ganhar deles

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Só nos teus sonhos kkkkk

    • William Felton Russell

      Disseram o mesmo nesse exato ponto do ano passado rs.

    • Will

      Possível, sim, porém improvável.
      O histórico dele junto ao time aponta pra outra direção.

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      Nao precisa treta, basta que ele queira um contrato máximo quando for renovar…

    • Denyson

      Passa dias e mais dias, e continuo vendo besteiras sem fundamento algum

      • felipe fernando Oliveira

        Tô brincando colega. Tem que ter alguma coisa nessa temporada pra minar eles. E falei isso brincando. Mas agora falando sério. Acho que Klay não implodiu ano passado pra ganhar mais um anel. Mas pessoalmente acho que os holofotes vai sair dele totalmente nessa temporada, os splash vão acabar e vai começar as tretas. Principalmente que agora ele sabe que tentaram trocar ele por PG. E até acho que tentaram trocar ele pois já identificaram essa situação dele colocar tudo a perder no time.

        • Passo Chave

          Mas a historia foi que o pacers tentou é o GWS não aceitou?

        • AlexS.F.

          Foi o contrário kkkkkk eles não trocaram ele pelo PG

          • Kevin Durant #2MVP FINALS??

            Esse bagui é do bom q ele tá usando kkkkk

        • Kevin Durant #2MVP FINALS??

          Viajou legal kkkkk,gsw n queria trocar ele

      • Kevin Durant #2MVP FINALS??

        Kkkkkkk vdd

  • Rodrigo Morais

    Tiago Splitter não tinha espaço na segunda unidade deles pelo minimo ?

    • Guilherme Petros

      é melhor que o Zaza, até na primeira…

      • 76

        Não é mesmo

  • Marcos Pereira

    Provavelmente, ele disse ”exciting”, mas evitamos traduzir como ”excitante”, porque sempre tem um engraçadinho pra fazer piadinha. Daí, traduzimos como ”empolgante”, rs.

  • ThiiLakers #Lakersnation

    “Então pode continuar sem jogar o melhor de vocês, que vai dar no mesmo kkk” …

  • TRUETHIAGO

    Eu até acho que vimos, mas foi mais na reta final da temporada + playoffs. Tiveram algumas oscilações durante a campanha, me recorde especificamente daquelas 2 derrotas para os Grizzlies num intervalo de menos de 1 mês, ali começaram alguns questionamentos até que ponto valeu abrir mão de peças do elenco de apoio para trazer o Durant e tal. Depois, veio a lesão dele, novamente passaram por um momento turbulento, com derrotas em sequência, coisa que raramente acontecia, inclusive muitos apostando que iriam perder o 1st seed para os Spurs, etc. Mas foi aí que veio a arrancada, 14 vitórias seguidas, com destaque para aquela virada sensacional, dentro de San Antonio, após tomaram mais de 20 pontos de diferença no 1Q. Enfim, o time voltou a lembrar aquele dos 73-9, jogadores do banco subindo de produção e suprindo muito bem a ausência do KD, especialmente o Iguodala, teve seu melhor momento nessa fase, e chegaram nos offs literalmente voando, passando por cima de todo mundo.

    Acredito que eles possam jogar nesse nível agora desde o início, conseguiram manter toda a base, vão estar ainda mais entrosados, pelo menos na teoria.

    • Erich Zager

      esse papo de puxar o nível pra cima é muito relativo…a forma de jogo deles é a melhor pro basket que é jogado hoje e ponto…teriam sucesso em todas as eras do basket? difícil afirmar isso…é o time a ser batido, apenas isso…não lembro de nenhuma dinastia, se é que eles vão conseguir estabelecer uma, ter desenvolvido o jogo como um todo…e certamente não é uma dinastia dos warriors que vai fazer o basquete como um todo desenvolver…o small ball que eles praticam tem suas limitações, isso é fato…outro fato é que eles são o time mais eficiente na história da NBA em jogar dessa forma..

      • TRUETHIAGO

        Em nenhum momento eu disse que os outros deveriam copiar o Small Ball, nem que teriam sucesso em outros tempos. Assim como não existe garantia nenhuma que times de sucesso de outras épocas dominariam atualmente. Essa é uma discussão inútil, não caio nela.

        O que digo é que se o GSW continuar estabelendo um alto nível, a tendência é que os rivais também busquem subir de produção, melhorar, cada qual com suas armas e estilos, tentando se aproximar do patamar que eles ocupam.

        Isto serve para qualquer modalidade esportiva, sejam as coletivas ou individuais. Prost era quem fazia o Senna pilotar no seu limite, e vice versa; Ali x Frazer, no boxe; Nadal e Federer, um exemplo claro no tênis de como elevaram seus níveis buscando superar um ao outro na carreira, e por aí vai. Todos seriam menores do que são, caso não tivessem tais desafios.

    • Walmir

      Excelente comentário!

  • Erich Zager

    nada contra, nada a favor…mas apenas lembrando que, quem fala demais dá bom dia a cavalo…com certeza os adversários estão adorando essa “motivação extra” pra bater os caras e não é um bom negócio puxar pra esse lado…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados