logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jul 2017 às 10:37
Com Lonzo Ball MVP, Lakers é campeão da Liga de Verão de Las Vegas

Equipe conquistou título da competição amistosa após vitória sobre o Blazers na decisão

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Los Angeles Lakers encerrou uma Liga de Verão próxima da perfeição em Las Vegas. A equipe conquistou o título do torneio amistoso nesta segunda-feira, após bater o Portland Trail Blazers por 110 a 98, e teve seus dois novatos escolhidos na primeira rodada do último draft premiados no fim da noite: Lonzo Ball foi eleito MVP da competição e Kyle Kuzma levou o prêmio de melhor jogador da decisão.

“Quando Rob [Pelinka, gerente-geral] e eu fomos contratados, nós estávamos em busca de excelência e fazer as coisas da forma correta. Queremos construir uma tradição vencedora e isso começou com esses garotos, hoje. Carregaremos esse sucesso para os treinamentos, período de preparação e a próxima temporada. O Lakers está de volta”, celebrou o presidente da franquia, Magic Johnson.

Selecionado com a segunda escolha do recrutamento deste ano, Ball teve médias de 16.3 pontos, 7.7 rebotes, 9.3 assistências e 2.5 roubos de bola em Las Vegas. Ele não disputou a partida decisiva por causa de uma lesão na panturrilha direita e, em sua ausência, Kuzma – que foi escolhido na 27ª posição do draft – assumiu o comando da equipe angelina com 30 pontos e dez rebotes.

Johnson acredita que o sucesso da dupla na Liga de Verão antecipa o estilo de jogo e espírito que gostaria de ver os dois apresentando na NBA. “Estou muito orgulhoso de ambos. Eles vieram aqui e, ao lado desse elenco, jogaram um basquete coletivo. Você só ganha prêmios quando vence, então ambos tiveram grande participação na liderança da equipe até o título”, elogiou.

Confira como ficaram os quintetos ideais da Liga de Verão de Las Vegas 2017:

Primeiro time

Lonzo Ball (armador, Lakers)
Dennis Smith Jr. (armador, Mavericks)
Josh Jackson (ala, Suns)
Caleb Swanigan (ala-pivô, Blazers)
John Collins (ala-pivô, Hawks)

Segundo time

Bryn Forbes (ala-armador, Spurs)
Wayne Selden Jr. (ala-armador, Grizzlies)
Jayson Tatum (ala, Celtics)
Kyle Kuzma (ala-pivô, Lakers)
Cheick Diallo (ala-pivô, Pelicans)

  • Danilo Celtics #Banner18

    o lakao voltou ooooo o lakao volto ooooooo

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      17 já é logo ali kkkkkk

    • Vince Mendes

      kkkk os ultimos MVP da Summer é Glen Rice Jr e Kyle Anderson kkk nao cantaria vitoria nao kk

  • Rodrigo Morais

    Diallo é uma das poucas coisas que prestam na segunda unidade do Pelicans, se não a unica.

    • Knickerbockers

      Frank Jackson também é bonzinho, no mínimo um jogador esforçado. Não sei pq não jogou a Summer league.

      • Rodrigo Morais

        Lesionado, tem que passar no DM pra poder jogar no Pelicans FHASUDIFHSADUFH

        • Knickerbockers

          Eita. Mas já? kk

  • Alex Vilela

    Esse Tatum … kkkk

    • Bruno Araujo

      Meu Deus… Kkkkk

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Timaço,o mvp ainda é melhor q o jordan 😱😱😱😱kkkkkk

  • Soldier

    Só na SL mesmo pro Lakers ganhar do Blazers…Já são mais de 16 jogos de freguesia direta kkk.. esse kuzma parece ter gatilho meteu bastante bola e decidiu pro LAL. Do lado do Portland Biggie Swanigan mostrou talento tem tudo pra roubar minutos de Vonleh e Meyers leonard..

    • Ninguém rouba minutos de Vonleh e Meyers porque eles fazem QUESTÃO de ceder esses minutos.

  • nelson alves domingos

    Esse Kuzma, parece ser bão…

  • ThiiLakers #Lakersnation

    Kuzma e Ball é uma dupla promissora, pick 27 sagrada …

    • Cássio

      Concordo, to sentido cheiro de Steal

      • ThiiLakers #Lakersnation

        Eu também … Goo Lakers!!

  • Pedro

    É só summer league então que colocar o pé no freio nas conclusões, mas continuo achando que alguns times vão se arrepender por terem passado o Dennis Smith Jr. Também gostei bastante do John Collins e claro Ball e Kuzma.

  • RodrigoBrBa

    o título veio muito por causa de um aproveitamento incrível de 3pts do time em geral.. parece que estavam bem on-fire.. se estivessem em um dia ruim, acho que nem na final chegariam..
    e kuzma foi um belo achado.. se manter o nível pra nba pode já chegar sendo titular

    • Tárcio

      Então foram alguns dias de On-fire!
      O Kuzma mesmo, todo jogo metia de 5 a 7 bolas de 3pts!

      • TRUETHIAGO

        Em Utah o Kuzma não era tão consistente assim nos arremessos de 3, não. Esse aproveitamento dele na Summer League foi fora da curva, comparando com o College.

        Mas aí entra a capacidade do Lonzo de armar, uma das características de um grande armador é conseguir potencializar/aumentar o FG% e 3-PT% da equipe.

  • Bruno – L.A 16x
    • Leo #GoCeltics ☘🏆

      Empolgou

      • Bruno – L.A 16x

        ele não consegue nem disfarçar mais …

  • Paulo Sérgio

    Celtics jogou as quartas de final sem os 5 Titulares.
    Era o melhor time

    • Tárcio

      Lakers jogou a final sem 3 titulares!
      Entre eles Ball e Ingram!

      • TRUETHIAGO

        Josh Hart também se machucou logo nos primeiros jogos.

        • Tárcio

          Foi, tava falando dos 3!
          Celtas estão desvalorizando o título, mas ao mesmo tempo justificando porque não venceram!

    • Vitor Martins

      Acho que os calouros do Lakers são melhores que os do Celtics. O alento é que o Celtics ainda vai ter escolhas altas nos próximos drafts

  • Leo #GoCeltics ☘🏆

    Queria que o Celtics não tivesse poupado todo o time titular contra o Dallas,nesses tempos sem NBA até Summer League serve pra assistir kkk

  • Tárcio

    Kuzma é mais ó menos um B Simmons que entra em quadra e sabe arremessar!
    Confere?
    rssssss
    Baita achado do Lakers esse cara parece ser!

    E o Ball é ao lado do B Simmons verdadeiro, meu palpite pra ROY!

    • Vitor Martins

      Kuzma é ótima, um achado, mas tem 21. É mais velho que a maioria dos calouros. Ingram mesmo ainda tem 19. A temporada tem que começar pra ver em quem o Lakers vai apostar. Dependendo do encaixe e do que renderem Nance ou Randle deveriam ser trocados se Kuzma conseguir ser efetivo.

      • Tárcio

        Nance eu manteria, mas o Randle eu já teria trocado, não deve fazer uma boa dupla com o Lopez, até o Deng pode ser melhor aproveitado na função de PF!

        • Vitor Martins

          Sim. Lopez e Randle seria estender um tapete vermelho pra entrar no garrafão hahaha

    • Leo #GoCeltics ☘🏆

      Uns destaques da SL passada

      Kriss Dunn 24 ppg 7 reb..54%FG

      Trey Lyles 29 ppg 7 reb 47 %FG

      Ai na NBA um tem 3ppg e outro 6.. e um fg de 35% kkk eu não estou dizendo que Kuzma vai ser ruim..mas sim que SL não é parâmetro pra nada,ele na NCAA não era nem perto disso..mas jogou bem essa SL..vamos ver na nba,e lembrar que ele vai fazer 22 anos daqui uns dias, enquanto os principais prospectos tem 19 anos

      • Tárcio

        Malcolm Brogdon! O ROY 2017 teve números quase que idênticos na Summer e na Temporada da NBA!

        • Leo #GoCeltics ☘🏆

          Assim como tem uns que jogaram mal e foram bem, só quis dizer que a SL não define nada.. e eu falo isso mais em relação ao Kuzma, porque Ball tem muito potencial e já provou isso

          Kuzma por outro só “surgiu” como destaque nessa SL, além de fazer 22 anos daqui uns dias, e a gente sabe que nessa idade esses anos fazem total diferença

          Mas nada é certo, ninguém é vidente aqui haha ele pode ser um steal mas em tese o teto e as chances dele são menores

          • Tárcio

            Eu sei,
            Os comentários pro Kuzma foram brincadeira.
            Lógico que ele deixou uma boa impressão, e deixa uma esperança de steal!

            Quanto ao Lonzo ele afastou um pouco o fantasma de Bust que muitos invejosos colocam sobre ele, talvez pela exposição midiática excessiva! Mas ele é um craque, tem tudo pra ser jogador de elite, assim como Tatum, J Jackson e Fultz! Me parece que foi realmente um bom Draft!

  • Vitor Martins

    É só summer league, não significa absolutamente nada, os últimos MVP foram Kyle Anderson, Glen Rice Jr, e Tyus Jones. Só “craque”. Mas também era só summer league no primeiro jogo e todo mundo tava chamando o Ball de Bust. Acompanhei alguns jogos, e as estatísticas não importam. Haviam 3 grandes preocupações com o jogo do Ball: i) infiltrações, invadir o garrafão adversário; ii) defesa; iii) mecânica de arremesso. Dessas 3 a menos preocupante foram as infiltrações, ele conseguiu bater bem pra dentro. Claro que vai ter mais dificuldade na NBA (em tudo), mas pelo menos até aqui ele burlou bem isso. A defesa dele em números é muito boa, pega rebotes defensivos, rouba bolas e dá tocos, mas a velocidade lateral dele e a capacidade de contestar arremessos é bem ruim, mas adivinhem, praticamente TODOS os calouros vão ter que trabalhar sua defesa. Ele pelo menos é alto e ajuda com isso com rebotes e tocos. Se der duro tende a melhorar naturalmente. John Wall era um péssimo defensor e progrediu. O que realmente preocupa muito é o 3 ponto. A mecânica de arremesso dele se mostrou ainda mais ineficaz. Que se dane se é feia, tem que entrar, o que não aconteceu. Ele vai precisar melhorar e muito seu aproveitamento nos chutes. Mas tudo em que ele não é bom dá pra treinar, aquilo que ele é fantástico não. Não dá pra “ensinar” a visão de quadra dele e capacidade de tornar os companheiros melhores. Particularmente torço pra ele se tornar um astro, a NBA precisa de armadores das antigas, que passam a bola primeiro. O Jogo fica mais bonito. Eu pessoalmente prefiro. É fato que o pai dele é um mala, mas Tyus Jones tinha muito menos motivos e era simplesmente amado (“vai colocar o Rubiu no banco”). Se não fosse todo o Buzz entorno dele seria muito mais hypado.

  • Lucas

    Summer League já teve Wall, Griffin e também teve Glen Rice Jr como MVP assim como na NCAA nem sempre o melhor jogador como Napier vai traduzir seu jogo na NBA então é preciso ter paciência calma mais Ball, Tatun e Fox me agradaram.

    • Marcio

      dennis smith jr tmb me agrada muito!! Fox não empolgou

  • Bruno – Los Angeles 16x

    Kuzma >>> tatu

    • Leo #GoCeltics ☘🏆

      Eu nem me surpreendo mais com torcedor do Lakers

      • Bruno – Los Angeles 16x

        kkkkkkk , kuzma é mito man

        • Leo #GoCeltics ☘🏆

          Vou usar a mesma resposta que coloquei ali embaixo :

          Uns destaques da SL passada

          Kriss Dunn 24 ppg 7 reb..54%FG

          Trey Lyles 29 ppg 7 reb 47 %FG

          Ai na NBA um tem 3ppg e outro 6.. e um fg de 35% kkk eu não estou dizendo que Kuzma vai ser ruim..mas sim que SL não é parâmetro pra nada,ele na NCAA não era nem perto disso..mas jogou bem essa SL..vamos ver na nba,lembrar que ele vai fazer 22 anos daqui uns dias, enquanto os principais prospectos tem 19 anos.

          • Marcio

            Sim concordo, muito pelo que o Ball jogou… Ontem ele fez uma grande partida sim, mais metade dos pontos dele foi em assistência do Ball em jogos passado.. Compartido da sua ideia sobre o Kuzma

      • Vitor Martins

        Não torço pro Lakers, acho que Kuzma jogou melhor que o Tatum sim, mas eh bem mais velho. Natural isso. Tatum vai ser grande.

        • Lucas

          Eu vi os dois jogar e preferi o Tatun

        • Leo #GoCeltics ☘🏆

          Que ele jogou melhor isso é fato, aliás eu achei que ele foi melhor que o Lonzo vários jogos,estava esperando o MVP pra ele

          • Vitor Martins

            Não seria injusto, mas o Lonzo também fez ele jogar. Metade dos pontos dele vinham de assistências do Ball.

  • Danilo

    Ano q vem back to back já é realidade, Lakers é Lakers

  • Lucas

    Parabéns ao Jumper que apesar de não achar a Summer League um torneio significativo abriu esse espaço para discussão dos leitores.

  • osmfapsmfafmsa

    oeste ta tao forte nao acho que os lakers vao pro playoff, mas foi bem divertido de assistir a summer legue.

  • Bruno Macedo

    E essa temporada que não começa denovo kkk ansiedade tá grande pra ver o time do Lakers, Rockets, Wolves e sixers entre outros.

  • Engraçado que na estreia da Summer League, quando Lonzo teve um jogo horrível, os críticos não diziam, “é só summer league”, já cravavam o menino Bola como bust, depois que ele se recuperou e teve boas performances, ai dizem que é apenas Summer League, hhahahaha.

    Apesar da zuera não me empolgo tanto com o Ball ou qualquer outro prospecto de loteria nessa Summer League, eles mostraram as mesmas qualidades e defeitos, que havíamos visto na NCAA, não teve nada de novo. O que me chamou atenção foi o Kyle Kuzma, não é um pivô rápido e super atlético, mas tem um bom arremesso, bom passe e sabe se movimentar sem bola. Características que o Luke Walton quer para a identidade do time que está tentando montar, Kuzma pode ser um potencial steal. Alguns vão dizer que ele já tem 22 anos, mas e daí? Draymond Green também tinha essa idade quando foi selecionado.

    https://uploads.disquscdn.com/images/58deccd22541b9f926921545438dbddc8c6d5352424d73766f915fbe1bd7dbf8.jpg

    • Tárcio

      Perfeita analise sobre o Kuzma!

    • vsr.snake

      Kuzma tá numa idade boa pra entrar na liga. Aliás, era muito mais sensato quando se draftavam jogadores lá pro fim do College, que entravam na liga com mais de 20 anos, pois eles já vinham bem mais preparados físico e mentalmente para a NBA. Não entendo pq transformaram em uma festa o draft de jovem com 18 anos, sendo que, historicamente, houveram bem poucos que já chegaram nessa idade quase prontos. Como consequência, vejo que muitos jogadores acabam sendo queimados precocemente, pois muitos times não têm ambiente apropriados para lidar com gente tão jovem.

      • Concordo, a franquia espera que o garoto de 19 anos se comporte como um atleta experiente e maduro, e ainda espera boas performances dentro da quadra, quando isso não ocorre devido a inexperiência muitos se queimam. Mas entendo que isso parta dos próprios prospectos, os salários aumentaram demais, eles não querem esperar, querem ser milionários logo, sem contar que alguns são de origem bem pobre, e contam com dinheiro. Além de que mais tempo na NCAA, é mais risco de se lesionar e nunca chegar aos profissionais.

    • JOSE MARINHO

      GILES VAI SER O STEAL, ANOTEM E QUEM VIVER VERÁ.

  • RennanLAL

    Eu concordo com “é só Summer League”, aliás, Lonzo Ball nunca precisou desse torneio pra mostrar que é um talento raro.

    High School – média de triplo-duplo, título invicto e escolhido como o melhor jogador do High School no ano de 2016 (Naismith Prep Player of the Year e ESPN Mr. Basketball USA)

    Foi pro McDonald’s All American e igualou o recorde de assistências do evento com 13, inclusive o Josh Jackson que foi MVP fez questão de agradecê-lo na premiação.

    College – líder de assistências da NCAA, calouro do ano (Wayman Tisdale Award), Consensus 1st Team All-American e um dos finalistas no prêmio John Wooden de melhor jogador universitário do ano (único calouro entre os 5 finalistas).

    Entrou em uma UCLA que tava com recorde de 15-17 no ano anterior e com praticamente os mesmos jogadores (só teve a adição do TJ Leaf junto com ele), fez o time virar 31-5.

    Ou seja, essa Summer League realmente não vale de nada pra um jogador como o Lonzo, que provou tanto no HS quando na NCAA que é um dos mais talentosos dos últimos anos no draft.

    E mesmo jogando abaixo do que pode, “sem arremesso” e cometendo muitos TO, ainda saiu do torneio com inúmeros recordes: maior APG da história da SL, maior RPG pra um PG na história da SL, único jogador a ter uma partida de 30+ pontos e 10+ assistências, 2 triplo-duplo, 4 partidas com 10+ assistências.

    Se alguém quer falar que o Kuzma não vai ser um grande jogador na NBA, devido a produção mediana dele na NCAA e quer citar exemplos de Kris Dunn, Tyus Jones, Glen Rice Jr e outros é até compreensível… Agora fazer isso com o Lonzo Ball é muita falta de inteligência.

    • Marcio

      Isso se chama inveja meu amigo, seguido de secadores do moleque… Manda esse bando de babaca a PQP!!

    • Tárcio

      Faltou falar no maior recorde do garoto Bola!
      Segundo maior numero de assistências na história em uma temporada de NCAA, desbancando um dos maiores neste quesito na história do jogo (J Kidd)!

      • Quem é o primeiro?

        • TRUETHIAGO

          Depende, considerando apenas a Pac-12, é o Ahlon Lewis, que teve uma temporada de 294 assists, jogando por Arizona State, em 1996/97.

          Lonzo teve 274, superando as 272 do Kidd jogando pela Universidade da California, em 1993/94.

          Contando toda a história e pegando todas as conferências da Divisão 1 da NCAA, o record é do Avery Johnson, que em 1986/87 fez uma temporada de 399 assistências totais (13,3 APG) atuando pela Southern University.

      • TRUETHIAGO

        Ele superou o Jason Kidd especificamente dentro da Conferência Pac-12, não na história do College.

    • Comentário muto sensato, boa.

  • Bruninho Lakers

    Kuzma >>>>>>>>>>>> Tatum
    Lakers vem pra disputar final de conferência essa temporada!!

    • Bruno Coutinho

      kkkkkkkkkkkk

    • Aquiles Peleu

      Se conseguir passar o Clippers e chegar as Playoffs vai ser milagre, imagine se jogar contra Okc, Spurs, GSW, Minnesota, Utah Jazz, Houston, Ball nao e de levar time nao cara ele e um armador de movimentar a bola, ele nao e Allen Iverson, com medias de 29 pontos por jogo, esquece.

    • Rodrigo C

      Cara não precisa tanta empolgação, a Summer League foi muito boa, mas não somos nem mesmo candidatos aos playoffs.

    • Igor

      Tatum é 2 anos mais novo

    • Gabriel S Monteiro

      kkkkkkkkkkkk

    • Knickerbockers

      kkkkk. Às vezes o individuo está louco na droga.

  • Beto Junior
    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Joga muito

  • Gabriel Pereira Barbosa

    Dennis Smith JR.
    a comunidade do dallão reza pra você vingar o mais rápido possível
    Porque tá osso pra nós…

  • Vince Mendes

    Os ultimos mvps da Summer : Kyle Anderson e Glen Rice Jr, então realmente não da pra comemorar muito nao

  • vsr.snake

    Torcendo pro Ball dar certo, apesar do pai mala, pois a liga carece de “true PG”. e gente com inteligência com a bola nas mãos.

    Agora, o Tatum me parece pronto pra liga, pela forma com se porta dentro de quadra. Acho que tem tudo (time e coach) pra fazer uma boa season.

  • Yan ”Banido” Alves #Suns

    Josh será importante no auxilio ao MVP 2020 (Devin booker)

    https://www.youtube.com/watch?v=TRDMhL4RPok

    • Knickerbockers

      Jogador sólido. Gostei do que eu vi dele.

    • JOSE MARINHO

      Jackson será um role player de muita qualidade no futuro, lembra muito o iguodala, não acho que será um super star, mas será um bom jogador jogador quem sabe alguns all star, gostei da SL dele.

  • DNT

    Ball joga demais, se ele aguentar pressão e se manter focado vai ser um grande jogador, não acho isso por causa da summer league, pois essa não representa nada, mas desde do college é notório a qualidade e a vontade do garoto.

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Era summer league é vdd, mas os jogos do lakers todos lotados e ele com a responsabilidade total e um milhão de pessoas prontinhos pra descer as críticas, o cara calou todo mundo

      • DNT

        Outro ponto positivo para ele, fez uma partida ruim, a galera já encheu o cara de merda, principalmente por causa do Russell, e depois o cara arrebentou. Filhinho do papai é bom, se mantiver a cabeça no lugar vai longe.

  • Yan ”Banido” Alves #Suns

    Lonzo Ball jogou muito, primeiro cara a conseguir dois TD na summer league, o torneio é fraco é claro, mas o time dele tbm nao era la essas coisas, acontece que o cara demonstrou personalidade e muito culhão lidando com toda pressão da mídia e etc. O FG% ainda não é o ideal, mas ele compensa de muitas outras maneiras, estou totalmente empolgado com ele, Ball é bola.

    • O FG% do Curry na Summer League também foi na casa dos 30%, claro que não estou comparando o arremesso de ambos, Curry tinha uma mecânica infinitamente melhor, o ponto é que Summer League é uma zona, não tem organização tática, e Lonzo precisava criar para si o que ele não é muito bom. Se esse ano Walton consegui implementar o sistema tático que deseja, com o time sabendo se movimentar sem a bola, espaçando a quadra, ao invés de cada um atacar em isolation, Lonzo tende a ter um FG% encontrando espaços para pontuar.

  • Aquiles Peleu

    Fala serio Bryn Forbes no segunto time ? O cara com medias de 29 pontos por jogo e fica no segundo time fala serio.

    • Chimbinha

      bela foto

      • Yan ”Banido” Alves #Suns

        Kurti tbm

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Denis is mito junior e o Lonzo bola foram melhores

      • Aquiles Peleu

        Bryn Forbes quebrou o recorde de pontos num jogo na summmer League, teve a maior media de pontos, Dennis jogou muito mas Bryn jogou bem mais, foi mais preciso e mais finalista. Bryn foi melhor que o Dennis.

  • Luccas Alcindo

    Tô rezando pra temporada começar. Essa é a época mais sem noção da NBA. Quero ver a galera quebrar a cara quando a realidade bater porta. hehe

  • Beto #MPJrMav #MFFL

    Dennis futuro monstro sagrado.

  • Evandro

    Me surpreendeu!!

  • TRUETHIAGO

    Por mais que a SL não seja parâmetro, foi bom ver o Ball mostrando um pouco do que é capaz de fazer, sua visão de quadra diferenciada, precisão no passe, etc. Mostrou também alguns defeitos já conhecidos desde o College, como essa mecânica de arremesso, baixa e lenta, que pode ter dificuldades em se traduzir na NBA; além da quase total ausência de um jogo de meia distância, ele sequer tenta essas bolas.

    Pra mim, certamente é um dos melhores playmakers em potencial que aparece em anos, justamente numa era onde esse tipo de armador virou raridade. Ficar pegando no pé do cara pelas declarações exageradas do pai dele é besteira, infantilidade pura. E tomara que os próprios torcedores do Lakers saibam ternham paciência no seu desenvolvimento, pois não acredito que ele chegará destruindo, levando o time para playoffs, nem nada do tipo.

  • Ball jogou muito mesmo, muita visão de jogo, vigor físico pra marcar armadores e alas-armadores e velocidade pra infiltrar no garrafão o arremesso dele é inconsistente mas pode melhorar com os treinos e com o tempo, o Kyle Kuzma MVP da final também é muito bom e pode ser um strecht four eficiente, tem ótimo arremesso..

  • Uncle Drew

    “O Lakers está de volta.”
    Ih… agora EMPOLGOU ein Magic? rs. Mas, o Ball realmente é divertido de se ver jogar quando joga em transição, dá a impressão de q nem faz força para dar passes q passam quase a quadra inteira.
    Porém, terá dificuldades no jogo de meia quadra, pq quando o jogo desacelera.. o único recurso dele é tentar infiltrar na marra para conseguir passes e pontos ou continuar a movimentação de bola, passando ela para os lados. No nível profissional (já q Summer League é quase semi-amador) as defesas estarão atentas a isto. Ele precisa melhorar principalmente o Ball-Handling para ao menos criar espaço entre ele e o marcador, a praticamente ausência de mid-range até poderá ser tolerado durante alguns anos mas.. o Ball-handling precisa melhorar para já, pq contra equipes como Spurs, Pelicans e Memphis (q jogam ou devem jogar de forma mais cadenciada) e equipes com boas defesas.. ele vai ter dificuldade sem o drible como arma, ñ terá a msma facilidade para infiltrar como ocorreu na Summer League.

  • Uncle Drew

    Novo uniforme da Nike para a NBA já saiu. Mas, foi apenas este, do GSW, q será chamado “Association Edition” (substituirá os uniformes “Home” da Adidas). Cada equipe terá 3 uniformes no mínimo, sendo q 8 equipes terão 4 uniformes (estas 8 equipes terão um uniforme “Classic Edition” q serão os novos “Hardwood Classics”, uniformes q a franquia usava em outra época.)
    https://img.bleacherreport.net/img/article/media_slots/photos/002/702/301/0554bae7885c61c52d4f9bfcf75fa8e2_crop_exact.jpg?h=533&w=800&q=70&crop_x=center&crop_y=top

    • Danilo Celtics #Banner18

      sou mais a da adidas , mais pelo visto n mudou tanto assim

      • Uncle Drew

        Calma. O do GSW ñ iria mudar msmo. A franquia está fazendo sucesso com o uniforme atual,e está em uma época vencedora (justamente quando mudou para este uniforme). E só saiu a imagem da regata msmo, talvez tenha alguma mudança no short.

        • Danilo Celtics #Banner18

          a do cavs n saiu?

          • Uncle Drew

            Não. Só saiu essa regata aí, tá no site da Nike.

  • xmaah

    Forbes voou nessa SL espero que continue assim toda a temporada. Diallo e o Cook jogaram bem tbm, parece que vai ser bacana acompanhar o Pelicans essa temporada.

  • Hilton Silva

    Só consigo pensar que a piada “Lakers é Lakers” está acabando!

    • Vinicius Ribeiro

      Você que pensa…….

      • Jefferson Cavalcanti

        Deixa o cara, rs. Tem gente que pensa que o flamengo é hexa…

  • 76

    Lakerianos já estão empolgados com SL? Por isso que a piada Lakers é Lakers jamais acabará.

    • EduLAL

      Pois é, e quando a piada 76ers vai acabar?

      • 76

        já viu nosso time?

    • PatrickLakers

      Sixers piada eterna kk time sempre do futuro kkk Lonzo>>>Fultz

      • 76

        Está sofrendo tanto bullyng por causa do Lakers é lakers que já está desorientado??? kkkkkkkkk

        • PatrickLakers

          O Lakers continua incomodando os outros kkk pra vc ver não importa a fase do Lakers vamos sempre ser os mais odiados e isso só mostra como a gente impõe respeito ainda kkk

          • 76

            mas quem disse que eu odeio o lakers? pirou? Franquia que eu respeito muito. Agora seus torcedores BR são os mais engraçados de todos kkkkkkkkkkkkkkkkk São os mais comédias e mais zuados kkkk Quando estou meio puto da vida, vou em um site de vcs só pra rir kk Vcs são engraçados demais. Não vou falar o nome do site pq eu n quero fazer comercial de graça

    • Bruno Macedo

      Torcedor do sixers zuar o Lakers é engraçado kkkkk

      • 76

        Engraçado é torcedor do lakers cair na pilha

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados