logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jul 2017 às 08:25
“Inativa”, diretoria do Cavaliers frustra LeBron James na offseason

Astro esperava mais agressividade do time no mercado buscando reforços de elite

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

LeBron James não está nada satisfeito com as decisões do Cleveland Cavaliers nesta offseason. Segundo Jeff Zillgitt, do site USA Today, o astro estaria frustrado com a pouca ação dos tricampeões do Leste na agência livre, tentando reduzir a “distância” para o Golden State Warriors. A preocupação do ala teria começado com a saída do gerente-geral David Griffin dias antes da reabertura do mercado.

A irritação do craque de 32 anos teria aumentado ainda mais ao saber que, antes da dispensa do dirigente, conversas que poderiam ter levado Jimmy Butler para Ohio estavam em andamento. A situação piorou ainda mais nas últimas semanas, quando a franquia ignorou os esforços do ídolo para recrutar Jamal Crawford e decidiu apostar no calouro turco – e mais barato – Cedi Osman.

Além de Osman, o Cavs só acertou a contratação de dois reforços: Jeff Green e Jose Calderón. O astro Carmelo Anthony teria interesse em atuar pelo Cavs, mas parece muito mais próximo de ser negociado com o Houston Rockets. A irritação de LeBron deve preocupar o time de Cleveland, já que ele vai ser um agente livre em 2018 e uma saída não está totalmente descartada.

LeBron viu, combinado aos esforços tímidos do Cavaliers, vários de seus oponentes entre as melhores equipes da NBA se reforçarem: Chris Paul foi para o Rockets, Gordon Hayward fechou com o Boston Celtics e o Warriors conseguiu manter sua base e ainda realizar contratações pontuais.

  • Thiago26-NBA

    Está pagando o preço pelo renovação de contratos dos amiguinhos…não tem boas moedas de troca

  • felipe fernando Oliveira

    LeBron além de fazer como Kobe que quer reforços mas não quer abaixar o salário pra isso acontecer, ainda forçou o time a renovar com Tristan, Iman Shum, Jr Smith e Frye engessado o cap. Aí exige reforços, não é ele que paga a sobre taxa né!

    • nico

      lebron so fez isso na temporada passada, kobe fez na carreira toda… para de falar besteira, lebron nunca foi o maior salario do time igual é hoje, renovar com o time que foi campeao era o certo sim, tirando o shumpert, mas o errado realmente foram os altos salarios !!

      • Diego Pereira Dos Santos

        Botou Kobe na conversa as lebronzetes piram!!! kkk

        • nico

          mais um débil mental, como muitos na internet !

        • Gustavo Santos

          Mas Kobe realmente não baixava o salário de jeito nenhum, não precisa ser lebronzete para reconhecer isso.. Se for um ser pensante já é esperado (eu acho) que o comentário acima faz todo o sentido

    • Eduardo Rebelatto

      Fazer como Kobe? Kkkkkk LeBron sempre abdicou dos maiores contratos pelo time. Kobe com 40 anos anos kkkk tava ganhando 24 milhas, sem falar daquele contrato aonde ganhava 35 milhões numa época que o cap era bem menor que hj

  • Lucas

    Começou o mimimi ano passado ele ficou toda temporada reclamando de contratações, com o cap engessado não tem muito o que fazer é so espera o periodo de buyout, porem tem outros times atrativos na liga, hoje Cavs não é a unica opção tem Celtics, Rockets e os Warriors.

  • Vinícius Maia

    LeBron é o cara, mas as vezes é muito mimado. Ele deveria reconhecer que tem grande parcela de culpa pelo cap engessado do Cavs. Tristan Thompson não merecia o salário que tem, talvez David Griffin tivesse convencido J.R. Smith a assinar por um contrato menor, mas em ambos os casos, teve pressão do LeBron para a diretoria ceder e o próprio LeBron poderia ter se disposto a reduzir um pouco seu salário em troca de um time mais competitivo. Não dá para ter tudo o que quer: jogar com amigos, salário alto e time competitivo. Alguns sacrificios precisam ser feitos e agora ele está colhendo os frutos de não ter se disposto a fazer sacrificios em termos de contratos.

    Me impressiona o fato de que LeBron estava sonhando com contratações como CP3, Carmelo e Jimmy Butler sabendo que o Cavs está com a folha salarial engessada.

    Mas ao mesmo tempo, eu acho que a diretoria poderia ter se movimentado mais para reforçar o banco e até mesmo o time titular. Não precisava contratar estrelas, mas me pergunto se a diretoria não conseguiria um bom retorno se colocasse tristan thompson, J.R. Smith e Shumpert como moedas de troca, visto que alguns bons jogadores foram trocados por jujubas. Além disso, eu acho que um cara como Jonathan Simmons, que está disponível no mercado, seria um upgrade em troca de J.R. Smith por exemplo.

    • Lucas

      Ai coloca tristan thompson, J.R. Smith e Shumpert como moedas de troca e o Lebron vem reclamar kkk

    • Vinicius Carvalho

      Simmons já assinou com Orlando

    • Eduardo Rebelatto

      Kkkkkk não caía em tudo que sai na imprensa, essa matéria é mais uma das várias de gente que não tem o que noticiar

    • Gustavo Santos

      O problema dos jogadores como moeda de troca que vc citou são os altos salários…

      • Vinícius Maia

        Rapaz…sempre tem umas diretorias malucas dispostas a pegarem um saco de jujubas em troca de bons jogadores kkk.

  • Leo #GoCeltics ☘🏆

    Não tem muito o que fazer, com esse cap as opções são mínimas

    É bem possível ele sair próximo ano se sentir que não há mais perspectivas de título

    • Cássio

      Se o Carmelo for pro Rockets ele e o wade também irão pra lá em 2018. Anotem aí !!
      CP3, Harden, Lebron, Melo, Capela
      banco: Gordon, Wade, Ariza, Tarik Black e Nenê

      Ofensivamente um timasso. Mas somente com Capela especialista defensivo. Porém esse banco seria muito superior ao dos Warriors.

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        isso aê, banana boat club!!!!

        • Gustavo Santos

          Kkkkkkkk

        • Soldier

          H-Town nunca mais será a mesma

  • ADL

    Ele ainda esta reclamando? Desde que ele voltou a diretoria contrata tds que ele quer.
    nao to entendendo pq desse piti todo.
    entra em quadra e mostra servico.

  • THIAGO GONZAGA

    Me pergunto como o Cavs poderia tentar CP3, Butler, George, Hawyard e Carmelo sem querer envolver o Love? Ou Lebron achou que CP3 e Hayward assinariam pelo minimo para ser campeão no Cavs? Lebron é o melhor, mais chega a ser chato querer todo mundo no time dele e ficar reclamando dos reforços, ele tem que agradecer que não vai ter que competir na conferência Oeste.

    • Diego Pereira Dos Santos

      Isso ta me cheirando a forçação de barra para quando sair não ficar como aquele que foi traidor… pode escrever.

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Queria ver esse cavs no oeste kkkk

      • Neverminder

        Chegaria nas semifinais do Oeste…
        Acho que não passaria se enfrentasse GSW (4-1 pra GSW) ou Houston (4-2 OU 4-3 pro time do Texas)
        Daria uma serie interessante contra os Spurs

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Compra o Rockets e assina com eles, mas primeiro compra o time, ai já chega como um bom proprietário/presidente/gm contratando você mesmo rs.

    Ironismos à parte, os melhores nomes que podiam ter vindo em uma troca envolvendo o Love já foram, sobrou o Melo (talvez seja está a maior parte da frustração, senão todo motivo). Com o CAP que o Cavs tem, os reforços até agora não foram ruins. Não conseguiu o Crawford mas paciência (nem o GSW conseguiu, um bom sinal). E a folha salarial do time ta assim por que ? Rich Paul e seus agenciados que o digam né ???

  • Anderson Mota

    Sou fã desse monstro. Mas pqp, ele é o maior culpado do Cap está engessado. sem noção!!!

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Kaô quer é sair né safado kkkkk

  • Uncle Drew

    Não acho q ele tenha realmente ficado irritado. LeBron é mt inteligente em finanças para entender a situação da equipe. Ele msmo não estava recrutando ativamente Free Agents pq sabia q o CAP está comprometido.
    Frustrado sim, mas.. irritado não. Pq a equipe fez basicamente tudo q lhe foi pedido nas renovações de contrato. Não tem CAP infinito como a MLB, uma hora vai ter q ter paciência.
    A diretoria fez e faz tudo q pode, a troca com o Paul George estava mt avançanda, com o Nuggets e Cavs aprovando a troca mas.. o Pacers estragou tudo, e ñ quis mandar o PG13 para um rival do Leste. Ainda tem alguns meses para conseguir uma trade mas… a situação da equipe é esta, e ele foi o responsável por isso.
    Ele é um cara muito inteligente em todos os aspectos do jogo e fora dele, não acredito q ele esteja de mimimi ou irritadinho e vá deixar o Cavs por causa do q a diretoria está fazendo nesta Free Agency. Agora estar frustrado… é realmente aceitável, afinal o GSW continua se reforçando, e teve a demissão do Griffin as vésperas da Free Agency, isto realmente é preocupante. Mas.. a diretoria ñ é culpada do q está acontecendo.
    Se ele querer sair por causa disto, como especulam,.. beleza. Mas.. isto manchará um pouco sua imagem, de ficar pulando de galho em galho apenas atrás de campeonatos. Ficando no Cavs ele receberá mais grana, e continuará com um excelente legado mas, para isto.. precisa ter paciência.

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      voce considera plausível ele ir pro lakers com o paul george ou pro rockets formar a “banana boat club” ano que vem?

      • Uncle Drew

        Tem lógica pq o Lakers tem mt espaço no CAP. Mas.. ainda ñ sei. LeBron se tornou um cara bastante reservado quando o assunto é Free Agency, saber msmo se o Lakers será um dos principais candidatos, isto só quando começar a Free Agency.
        O Cavs só sabia q o LeBron queria voltar para a franquia no 1º dia de Free Agency, rs. Ninguém sabe realmente das chances do Lakers, mas.. tem algum sentido sim, por causa do espaço no CAP, Lonzo Ball e a possível vinda do George.

  • Uncle Drew

    OFF:
    Rapaz… o PSG. E foi o jornalista brasileiro, Marcelo Bechler, q soltou a bomba em 1ª mão. Oloco.

  • Jefferson Cavalcanti

    Ueh, o LeBron não quis que o Cavs renovasse com seus migos, agora que aguente. o Time não tem Cap pra nada. Vai virar o saco de pancada do Warriors.

    • Aquino LA

      Justamente!
      Tristan Thompsom e JR Smith fizeram uma pressão da porra para o Cavs renovar com eles com salários altos, o Cavs enrolou, claramente não queria fazer essas renovações, mas Lebron também fazendo pressão internamente e inclusive dando declarações a imprensa, mostrando que queria o Cavs renovando com eles… Aí agora ta aí.. o Cavs sem flexibilidade salarial nenhuma para tentar melhorar a equipe…

      • Jefferson Cavalcanti

        Acho que a janela de título do Cavs se fechou.

        O time não é capaz de melhorar e está muito abaixo do Warriors (quem não está também?) Unica saída era trocando Love e Thompson ou um dos dois, mas pelo o que e com quem?

        George e Butler já arrumaram equipes. Sobra apenas Carmelo Anthony.

        Acho que Porzingis e Thompson fariam uma dupla do caralho em NY. Assim como LeBron e Melo em Cleveland.

        Com Love eu iria atrás de André Drummond. O Ala do Cavs é muito mais técnico, mas o pivozão do Pistons “casaria” bem com Melo ou Lebron no garrafão.

      • Eduardo Rebelatto

        Vocês são burros ou oq? O cavs não poderia contratar nenhuma estrela na época, por isso a renovação de TT e Smith foi necessária, shumpert é de longe o pior contrato e duvido que LeBron tenha pedido pra permanecer, se não o time ia pagar pelo dellavedova tbm, mozgov..

        • Jefferson Cavalcanti

          Esses ultimos ai não migos do LeBron, ai vazaram.

          Até porque o GM LeBron James não fez lobby pra renovar com Smith e TT não… a gente que ta inventando aqui.

          • Eduardo Rebelatto

            Kkkkkk vou perguntar de novo, tu é burro ou oq? O cavs não tinha ngm pra contratar, as renovações dos dois eram necessárias pois não podiam contratar n e o time ficaria mais fraco, o LeBron influencia sim, mas vcs acham que tudo é mérito ou culpa do LeBron

          • Jefferson Cavalcanti

            E agora o time tá fortao né? Kkkkk e ainda quer chamar os outro de burro, é cada uma.

            O papel do GM não é fortalecer o elenco a qualquer custo e sim, fazer bons negócios.

            Agora o time paga quase metade do CAP pra 3 jogadores medianos (Shumpert, Thompson e Smith. É incapaz de melhorar e o mimado James já fica bravo, sendo que foi ele que insistiu nessas renovações.

            Vai continuar o saco de pancada do Warriors.

          • Eduardo Rebelatto

            O cavs ganhou um título… Chegou a outras duas finais, e o Suns fez oq mesmo? Conseguiu o grande chandler por um contrato bom né kkkk Hj o time não consegue investir em ngm, mas se não investisser no TT ele iria sair e o time não ficaria forte, mas melhor ser saco de pancada do Warriors do que da liga toda né?

          • Jefferson Cavalcanti

            Po cara, agora sim vc matou a pau. Liga lá pro Lebron, que está sedento por um título, e avisa isso:
            “James, não fica triste não. Apesar de seu objetivo ser ganhar o titulo, tem o Phoenix Suns, que é o time do Jefferson Cavalcanti, que esta mto pior que o seu Cavs.”Kkkkkkk certeza que ele vai ficar russa.

            Não sei porque vc trouxe o Suns pra discussão, mas vamos lá. Chandler é um veterano em um time em reconstrução.

            Achava que o objetivo do Cavs era bater de frente com o Warriors na próxima temporada e não ser menos pior do que o time mais jovem da liga. Rs

          • Eduardo Rebelatto

            O objetivo é ser campeão coisa que foi com o TT, e seria de novo se não contratassem o durant, aí está o problema, agora o time precisa de mais, mas não tem como. O gsw levou muita sorte por causa do cap. Agora culpar o LeBron pq não consegue contratar mais é o fim da pipocada, o time tem três ALL star, em tempos normais seria favorito ao título, mas do outro lado tem 4 ou 5 ALL star, então complica. O time poderia melhorar o banco buscando veteranos, crawford.queria tudo que o cavs podia dar, então não valia a pena, o jeito é esperar o decorrer do campeonato e tentar melhores reservas. Love seria uma excelente moeda de troca,mas parece que o valor dele anda bem baixo, não tem oq fazer. A melhor coisa séria um treinador de verdade,mas não vai acontecer, logo é só aguardar

          • Vinicius Ribeiro

            Ele não é burro, é gordo..

          • Jefferson Cavalcanti

            Kkkk de novo, cara? O que vc tem?

          • Jefferson Cavalcanti

            É isso ai meu fã!

  • AlexS.F.

    LeBron é o jogador mais mimado da historia, Cavs fez tudo que ele pediu

    • Eduardo Rebelatto

      Como se fosse verdade isso né? O pior não são os jornalistas sensacionalista que não sabem porra nenhuma, mas quem acredita nessas ladainhas da imprensa que não tem nada pra noticiar, LeBron pode sair mesmo, mas pra realizar o sonho dele de jogar com os amigos. Se o LeBron viesse a público e dissesse isso era uma coisa… É demitir o Griffin? Serio? Qual o GM de cavs no momento de buscar jogadores como agora?

      • AlexS.F.

        Pode ter o GM q for o problema do Cavs pra conseguir reforço é a falta do que oferecer, não tem ativos e não tem espaço.
        E o LeBron é um dos culpados para essa situação, Cavs fez tudo q ele pediu e em alguns momentos ainda não conseguiram nem negociar de uma forma favorável pq ele vinha e pressionava pela mídia.
        Ele pode sair pra jogar com amigo que for mas não tem o que reclamar da diretoria e do time q fizeram todo o possível, é um caso diferente da primeira passagem

  • Gustavo Santos

    O Cavs não tem flexibilidade nenhuma pra conseguir trocas com os contratos que tem, a não ser que envolva alguma das suas estrelas… Em competitividade, este time ainda parece ser o mais forte do Leste, mas eu acredito que o Celtics vão dar mais trabalho do que o ano passado… Em relação ao LBJ, parece dar pinta de sair no ano que vem, caso o time não consiga o título, o que é o mais provável caso não tenhamos surpresas..

  • LETS GO CAVS.

    Sou um fã do James, porém nenhum jogador é maior que uma franquia, nenhum mesmo. Se ele quiser vazar, pode ir, mas se quiser ficar e disputar mais um título por sua cidade, será marcado para sempre. Esse é meu ponto de vista..

    • #HeatNation

      Mario chalmers tem mais títulos que o Cleveland kkkkkkkk

    • Albert Cavs

      Falou tudo Mano.

  • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

    Lebron nao era o GM do Cavs? kkk

  • Daniel Azevedo

    Ofereceram um caminhão de contratos bizarros pra jogadores mais ou menos, agora falta CAP. Não tem do que reclamar.

  • Zack Batista

    Sou um grande critico dessa formação de super times que rumou a liga atualmente, mas, como é tendência, preciso me acostumar e aceitar essa nova mentalidade criada. Não me lembro dos mais de 20 anos que acompanho a liga, até a formação do esquadrão em Miami, de que dois franchise players top 15 se reuniam para jogar juntos, imagine pensar em três, então!? Não existia isso antes… Por isso digo que é NOVA. SEi tbm que a maioria que comenta aqui já pegou o bonde andando desta forma, pois tem apenas alguns anos que acompanham a NBA, por isso tem ‘dificuldade’ de entender a minha posição(tbm por querer blindar o ídolo, tem esse motivo também..rs).

    Bom, a torcida agora é esperar e torcer para a formação de um supertime em Chicago pra ver se consegue ser campeão novamente… Bote mais uns cincos anos na berlinda aí..rs rs

    Paul George, nessa entrevista, fala sobre supertimes também. É realidade agora.

    https://www.youtube.com/watch?v=ZSO2tQ5AcHc

    • #StrenghtinNumbers-GO WARRIORS

      Kobe e Shaq ?
      Gary e Malone ?
      Magic e Jabbar ?

      Forçar a memória ajuda a lembrar um pouco dos esquadrões rs…

      • Zack Batista

        Um ala-armador jovem em ascensão se juntando com um grande pivô?
        Um armador beirando os 35 anos com um ala-pivô de 40?
        Um grande pivô que foi pro Lakers em 75, e que, depois, jogou com a prata da casa, foi um time montado pra esse fim?

        Tudo supertimes? É isso? Me ajude a forçar a minha memória aí, vai…

        • #StrenghtinNumbers-GO WARRIORS

          Kobe embora em ascensão já era um pequena estrela da liga sempre foi assim, e O’neal estava em seu auge no Lakers (talvez).

          E foi erro meu de digitação e confusão mental confundir Payton com Stockton, Gary/Karl já não eram mesmo.

          E Sobre o Lakers você não acha supertime ? Sério ?

          • Zack Batista

            O Lakers “Showtime” da década de 80 foi um belíssimo time sim, mas a grande parte do seu plantel eram de jogadores pratas da casa. Magic, Whorty, Scott… Jabbar já era do time desde 75.

          • #StrenghtinNumbers-GO WARRIORS

            Mas a maioria dos supertimes de hoje também são pratas da casa : GS ; Cavs ; Spurs ; OKC era ; Celtics ( Thomas é prata da casa né ? ) ; Minnesota trouxe só o Butler.

            Você provavelmente tem memória afetiva com os times do passado e isso te da um saudosismo meio que inevitável, mas os times fortes e fracos sempre existiram e assim continuará.

          • Zack Batista

            Uma coisa é desenvolver supertimes(Celtics, Lakers, Bulls, Spurs…), a outra é formar um de imediato(Heat, Cavs e Warriors – se bem que o Golden State estava desenvolvendo e foi campeão com os pratas da casa, mas aí adicionaram Durant na parada..rs). Entende a diferença? Os times campeões que desenvolveram um grande time eram formados em sua maioria por pratas da casa. Mas os que formam de maneira imediata tem leve vantagem sobre os que desenvolvem, pois geralmente ajuntam 3 top 15/20 da liga.

            E outra, não enxergo o Thunder de anos atrás como supertime, nunca foi. Era uma equipe com grandes talentos que, HOJE, se tornaram jogadores top da liga, mas que não mais fazem parte da franquia(Durant e Harden).

          • Thalles Ferreira

            Só discordo de você porque ao colocar o Warriors de Durant, você colocaria também o Bulls de Rodman? Porque, não comparando funções ou importância, a transferência tem o mesmo impacto. Um time que havia até sido campeão adicionou um cara de quilate altíssimo. E eu particularmente não acho nenhum dos 2 panela.

          • Zack Batista

            Rodman aos 34 anos e em clara decadência na carreira um quilate altíssimo adquirido pelo Bulls?? Só pq o mesmo liderava em rebotes?? Varejão já liderou a liga em 14reb de média também antes de ter a sua segunda lesão grave pelo Cavs.

            ÓBVIO que não tem o mesmo impacto.

          • Ronaldo Ferreira

            A decadência não era tão clara assim. Rodman foi pro Bulls como jogador do primeiro time de defesa da temporada. Mas ele foi apenas a reposição de uma lacuna deixara pelo Horace Grant uma temporada antes. Rodman era praticamente o Draymond Green dos anos 90. Era o jogador que todo mundo queria pra fazer o trabalho sujo.

            Aquele time do Bulls era ótimo pq tinha várias alternativas. Tinha o Kukoc, Steve Kerr, Ron Harper era um kra de 20 ppg no Clippers, e foi pro Bulls pra ter muito menos minutos. E por aí vai.

          • Denyson

            Na cabeça dele isso não é um supertime. 3 HOF e um banco foda.

          • Thalles Ferreira

            Tem sim, o Ronaldo Ferreira abaixo já até explicou o porque.
            Uma coisa é o Bulls do primeiro tricampeonato que “draftou” a maioria, tal qual o Warriors do primeiro título da série atual. Outra coisa é o Bulls levando jogadores bastante importantes de outras equipes (Rodman, Harper etc) pra somar ao elenco recém-campeão e que depois ainda teria a volta do Jordan. Fora Durant, o Warriors pegou um David West vindo de um ano pífio no Spurs (e já rodando atrás de título por salário mínimo), um McGee que era chacota, mais um bando de ninguém como McCaw que foi trocado por dinheiro hahaha

        • Ronaldo Ferreira

          Drexler se juntando ao Olajuwon em 1994. Ta certo, ele tinha 32 anos. Mas ainda era um all-star, tinha médias superiores a 20 ppg e foi NBA team naquela temporada. Foi se juntar ao amigo e parceiro de College pra ser campeão. Depois o Barkley se juntou a eles pra tentar levar o terceiro campeonato. Mesma coisa; apesar dos 33 anos, tbm foi NBA team e tinha médias de 20 ppg.Caiu nas finais de conferência pro Utah Jazz. Mesmo assim aquele Rockets era um timaço. Começaram 21-2 na temporada

    • Eduardo Rebelatto

      Essa nova mentalidade kkkkk o Celtics era um Tim fraco na década de 60 né, tinha só o Bill Russel como estrela kkkkk pesquisar é bom de vez em quando

      • Zack Batista

        Respondi o amigo lá em baixo para essa tua pergunta..rs

    • Tuhã Schmitt

      Discordo em grande parte, os “super-times” atuais também tem pratas da casa. Irving foi draftado pelo próprio Cavs, e Lebron – querendo ou não – também foi formado em Cleveland, ele apenas voltou para casa. O timaço do Heat já tinha Wade, e convenceu dois all-star na FA. O GSW atual tem 3 all-star formados na franquia (Curry, Klay e Green). O Celtics de 2007 já tinha PP34 no elenco também. O Lakers já tinha Kobe para atrair DH12 e Nash (apesar de não ter dado certo, hehe).

      Na década de 90 também teve a formação de super-times com adição de FAs, como o próprio Bulls de Jordan, Pippen e Rodman, o Rockets juntou Barkley, Drexler e The Dream. Normalmente, as equipes que formam um elenco estrelado já tem 1/2 estrelas em casa e isso acaba atraindo os maiores agentes livres, é um processo bem natural e que se vê desde sempre. Única diferença que vejo da NBA atual para antigamente é a possibilidade de montagem de super elencos em franquias de menor expressão, quem imaginaria um big 3 em Cleveland?

      Coloco na conta da globalização da liga, atualmente não é apenas nos grandes centros (como Los Angeles) que um grande jogador consegue se encher de grana.

      • Thalles Ferreira

        Graças a Deus né! Porque torcer pro Warriors e ver só o Lakers poder formar grandes porque “tem mercado”, “é de um grande centro”, “é um gigante” é só reafirmar um desequilíbrio na NBA.
        Agora até pode ser a vez do meu time, mas eu espero que em breve possa ser o Bucks (que não faz bonito há muito tempo), o Wolves, o Sixers (que até é tradicional)… quem sabe um dia Magic, Grizzlies, Raptors sejam temidos também.
        Porque os caras ficam chateados ao ver Flamengo/Corinthians, Barça/Real etc. dominando no futebol, aí no basquete querem ver só Lakers/Celtics/Bulls disputando? Fala sério.

        • Tuhã Schmitt

          Sim, concordo. Que bom que trabalho bem feito está valendo mais que apenas o nome/cidade de uma franquia, vide Lakers e Knicks, duas das franquias mais tradicionais e em cidades atrativas sofrendo nos últimos anos.

    • Rodrigo SMC

      Me conta ai a diferença desses três times:

      GSW foi campeão com 4 jogadores draftados como titular. Adquiriu Kevin Durant e voltou a ser campeão.

      Boston vinha de uma temporada de 22 vitórias numa temporada e na seguinte foi campeão adquirindo Ray Allen e Kevin Garnet.

      Miami foi campeão com Dwyane Wade e Shaquille O’Neal. Wade precisou aguentar mais umas 5 temporadas com Udonis Haslem, Michael Beasley, Jason Williams, Carlos Arroyo e outras joças de titular até a chegada de LeBron e Bosh.

    • Denyson

      Cara, vc já gosta de polêmica com supertimes e etc… Pra refrescar a memória. Jordan, Pippen e Rodman. Não interessa se era prata da casa, draftado, FA ou os cambau! Era supertime. Para de mimimi. Parece que você tem vontade de ter um supertime e não pode ter. Ai fica nessa discussão boba

  • Cássio

    E alguém sabe como ficou a situação do Deron Bricks Williams?

    • Vince Mendes

      ele é agente livre entao sem time ainda

  • Noah Russell Westbrook #baby

    estão deixando o GM irritado

  • Rafael Victor

    Mesmo sem um grande reforço de peso, ainda continuarão sobrando no Leste!

    O Equino tá reclamando de barriga cheia!

    • Crossover 🔥Comeback #2

      Sobrar no Leste atualmente não vale muita coisa rs.

      • Rafael Victor

        Ah, chegar na Final todo ano pra disputar o título, sem muito esforço, é de grande valia!

        • Luiz

          Lebron no oeste nao teria 3 finais na carreira

          • Albert Cavs

            Kkkk brinca mt

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Sei que essa matéria vem de outro site e tals, e tals, não estou criticando JUMPER ok Jumper? Mas isso ai é uma grande besteira, o fulano disse que o ciclano “estaria”, não tem uma palavra do próprio LeBron na matéria. E outra, ele ficar bravo por não terem ido FP para o Cavs, isto é outra falácia, o cara sabe que o CAP da franquia está engessado. O Cara que escreveu essa matéria gosta de um sensacionalismo…

    • Gustavo Santos

      OU realmente o Lebron já esteja dando pinta que queira vazar do Cavs no ano que vem…

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Tenho certeza de que se não for campeão este ano ele ira embora, a meta dele são 5 aneis…

  • #HeatNation

    É só voltar pro hetao da massa que o titio pat da um jeito

  • Fabio Fortes

    sou torcedor do Detroit, mas o que o Cleveland deveria fazer era oferecer umas 4 escolhas de first round pra Detroit em troca do avery bradley. aí eles bateriam de frente com gsw

    • Denyson

      Cara de pau foi pouca ai heim. HAHAHAHHAHAHA

      • Fabio Fortes

        então, creio que não. lebron já dá a entender que vai sair se não ganhar este ano. Cleveland precisa de marcação, avery está entre os cinco melhores da liga e tem um preço bom. pra mim faz total sentido, o objetivo de Cleveland é de curto prazo, não de médio ou longo. e lembre se, não seriam escolhas boas.

  • Com uma folha salarial engessada o LeBron espera que o Cavaliers faça o que? Butler e Crawford não quiseram ir a Cleveland, Rockets tem mais a oferecer pelo Carmelo, e Cavs não tinha espaço na folha para tentar nenhum outro free agency de peso.

  • Damon

    Quem mandou forçar o cavs renovar com os amigos que não valem nem 50%?
    A porta do heat sempre tá aberta lebron kkk

  • xmaah

    Cleveland só precisa interromper o aviãozinho de entregar as drogas durante os playoffs e de um técnico.

  • Luiz Amaro Neto

    Como disse outras vezes, Lebron é o melhor jogador que já vi jogar, mas seu nome está sempre envolvido em insatisfação com técnico[gerente. Tem um puta time na mão e fica choramingando. Quem começou a era dos super times?? Agora, dá seus pulos igual ao Dirk que bateu Miami contra 3 allstar no auge. Lembrando que Thompson e Smith renovaram por valores muitos altos muito também pela pressão do Lebron e que Lue é o técnico por causa do Lebron também.

  • Vince Mendes

    Eu acho que o maior problema do Cavs é o tecnico… é a forma de jogar e se defender, o time tem condições de ser campeão mas defensivamente falhou demais, ano passado foi usando a defesa que o Cavs foi campeão so que esse ano estava bem mal

  • Gustavo

    Queria muito ver o LeBron aposentar em Cleveland dessa vez, mas o cara não cansa de buscar um time competitivo, ou como alguns sempre dizem “uma panela”. Se Cleveland n oferecer a condição de titulo pro LeBron eu tenho quase certeza que ele vai sair.

    Puta cagada foi a não renovação com o David Griffin, Gm que vinha fazendo um trampo bom, conseguiu buscar reforços bons para o banco (msm eles não jogando nada na final).

    Essa temporada é torcer para o Kyrie irving chegar on fire, Love continuar a temporada muito boa do ano passado e o LeBron continuar jogando a nivel MVP, que eles terão mais uma final pela frente.

  • Álvaro S.R.

    A decisão de não renovar com Griffin foi errada e LeBron tem razão em ficar insatisfeito, porém, ele também possui sua parcela de culpa na história, afinal as renovações astronômicas de Thompson e J.R. Smith são culpa dele, no fim das contas ele está pagando por causa dessa ideia de querer jogar com seus amigos.

    • Thalles Ferreira

      Principalmente porque os amigos dessa vez não fazem jus a esses salários, não é como se renovasse alto com Wade e Bosh, por exemplo.

      • Álvaro S.R.

        Exatamente.

    • Pablo Leite

      Como disse um colega em outra página, Thompson é uma espécie de Kendrick Perkins um pouco melhor. Até acho que os Cavs vacilaram, deveriam ter tentado trocas por Smith, Thompson e talvez Love, mas o melhor que o time poderia ter conseguido era Butler, já que PG não necessariamente aceitaria renovar com os Cavs e negociar Love por ele talvez fosse temerário. E mesmo assim, não necessariamente faria dos Cavs páreo para esse Golden State.

    • Gustavo

      A renovação não foi problema, o problema em si foi quando o KD assinou com o GSW, o time do Cavs desse ano brigaria de igual pra igual com o do GSW sem o Durant, como ja tinha feito nos anos anteriores. Se o Cavs n tivesse renovado com o TT e JR não conseguiria contratar outros jogadores pq n teria CAP, melhor assegurar a permanência de jogadores medianos no elenco pra brigar por titulo do que ter que ficar contratando veteranos que não conseguiriam fazer o msm trabalho.

      • Álvaro S.R.

        KD fez a diferença, lógico. Mas a questão da renovação é mais pelos contratos absurdos, nem TT, nem J.R. Smith merecem salários desse nível. Na intenção de agradar LeBron acabaram oferecendo salários altos demais para garantir a permanência dos mesmos e felicidade do LBJ, e isso a longo prazo prejudica o time.

        • Gustavo

          Os caras são amigos isso é claro, mas nem tudo tem haver com o LBJ.

          Pensa comigo, TT é um encaixe perfeito pro jogo do Cavs, quase nunca se lesiona, reboteiro, defesa razoável no garrafão e é ótimo defendendo nas trocas em Pick ‘n Roll, salário de 16M.
          JR é pra meter bola de 3 e tem uma defesa razoável no perímetro.

          O Cavs estava pensando em manter o time titular campeão que vinha com grande moral dps da virada perdendo por 3-1 que todo mundo lembra. Agr vamos analisar, o elenco se da bem, tem uma boa química e o Cavs não teria dinheiro pra contratar ninguém melhor por conta do CAP alto e ainda precisava assinar com o LBJ por uma grande quantia. O que vc como GM do Cavs teria feito?

          Como eu ja disse o que torna esses salários salgados é o KD, que veio pra desequilibrar o jogo, com a diferença pro GSW não compensa dar esses salários pra TT e JR. Mas quando foi assinado com eles fazia todo sentido do mundo, já que teriam um time pra bater o Warriors durante pelo menos 3 anos.

          • Álvaro S.R.

            Essa é a questão, o Cavs foi campeão na temporada anterior, mas não era mais time do que o GSW, ganhou muito mais na superação, fora que tinha Dellavedova que marcava Curry muito bem, confiar que o mesmo time seria campeão novamente é até burrice da diretoria, já que era obvio que o GSW se reforçaria. 16M é muita grana para um cara que só pega rebote e tem uma defesa razoável, fora que ele foi engolido nas finais esse ano, J.R. Smith também ganha demais para um jogador peladeiro, foi talvez o pior jogador do Cavs nas finais desse ano, como eu disse meu problema não é nem com as renovações e sim o alto valor delas, estão pagando salárias altíssimos para jogadores limitadíssimos, claro que pagaram um valor mais alto justamente por causa do título, só não acho que os dois mereçam salários tão altos, nenhum time na NBA hoje vai querer pegar esses contratos em uma troca.

          • Gustavo

            O que aconteceu foi que o Cavs deu muito azar do Durant ter ido para o GSW.

      • Albert Cavs

        Fato.

  • Vince Mendes

    Lebron seja feliz em Philadelphia ano que vem por favor
    Fultz-Redick-Lebron-Simmons-Embiid
    Tj-Covington-James Jones-Saric-OKafor

    2019 Champions

    • Anderson

      James Jones foi o melhor hahahaha

      • Marcos

        kkkkkkkkkk foi demais

    • Albert Cavs

      James Jones kkkkkkkkkkk

  • Thomazbrasil

    Pelo jeito Lebron não atrai mais tanto bons jogadores como antigamente.

    Será o começo do declínio do império??????

    • Knickerbockers

      Atrair, ainda atrai, só que tão com o cap todo comprometido. Carmelo Anthony tava doidinho pra jogar com o amigo LeBron, por ex.

  • 76

    Esse caras que comentam no jumper ainda estão com esse choroo de “ain eu n gosto dessas formações de super times”

  • Danilo Celtics #Banner18

    desde a epoca q ele foi draftado ja era assim , nunca trouxeram ningm de relevancia pra jogar com ele , por isso q saiu do jeito q saiu , a sorte dele é q joga no leste

  • Evandro

    Na próxima temporada ou Cavs traz um outro All Star para competir de igual para igual com GSW,ou LJ vai parar em OKC ao lado de WB e PG, ou ir para os foguetes jogar com Harden e CP3, ou vai para os Lakes seduzido por Magic juntamete com PG se juntar a garotada…pode ser que Wade tb se junte a ele nesta empreitada já que tb seria agente livre e um veterano e poderia assumir a função de sexto homem…acho bem provavel que isto aconteça em 18/19

  • Luccas Alcindo

    Gente, LeBron NÃO é o GM. A galera fala como se cada “erro” fosse culpa dele. Detalhe, esses “erros” renderam o único título da franquia. Parem de viajar.

    Enfim, os boatos se contradizem, há algumas semanas saiu a notícia de que LeBron estaria inativo na tarefa de “recrutar” jogadores. Agora isso. E aí, no que acreditar? Eu só torço pra que a temporada acabe logo. Off season é uma droga.

    • Ricardo Ribeiro

      Então Pq ele manda contratar os amigos já q nao é gm?

      • Pedro Henrique

        Uma coisa é ele PEDIR, outra coisa é ELE ASSINAR o contrato.

        • Denyson

          Mas toda temporada ele tinha player option. Se não agradassem ele, LBJ poderia mt bem ir pra outra franquia. Ele é quase um GM mesmo

      • Luccas Alcindo

        Cara, TODO grande jogador na liga exerce influência. Esses caras tentam um com o outro, isso é o padrão da NBA. Não é exclusivo de Lebron. GM é outra coisa, David Griffin foi o responsável por montar esse Cavs campeão.

        Quer prova maior? Essa off season fraquíssima de Cleveland. Isso coincidiu justamente com a saída do antigo GM.

  • dirct

    Eu não entendo nem a razão da surpresa pelos CAVs não terem conseguido nada, eu já dizia desde quando a final acabou os CAVs já pagam multa por junto com os Blazers serem os times que mais gastam na NBA, não tem nenhum dos grandes contratos que eles estão comprometidos que esteja acabando, ou seja a folha para 2017 não vai diminuir para abrir espaço, vão contratar qual grande jogador nesta situação? Qual grande jogador no auge vai querer ir para os CAVs para ganhar o mínimo? Qual franquia vai querer mandar seu FP para os CAVs para não receber nada em troca sendo que tem várias franquias com propostas melhores?

    Os CAVs só tinham uma alternativa nesta off season, alguém teria que sair (com contrato vigente e outro time tendo que absorver este contrato) para outro chegar, das peças que os CAVs tem a única que tem mercado é o Love, J.R. e TT são totalmente proibitivos para as outras franquias pelo salário enorme para o que jogam, eu não vejo muito lucro em mandar o Love para receber outro allstar na negociação, seria 6 por meia dúzia e não iria mudar os CAVs de patamar, quando os CAVs decidiram comprometer sua folha com grandes contratos para J.R., TT, Shumpert, Frye entre outros eles se engessaram por um bom tempo.

    E agora será que por estar em “casa” Lebron se contentaria em ficar nos CAVs por vários anos sem ter chances reais de título? Só com a agência livre em 2018 para sabermos mas o fato do relacionamento entre Lebron e diretoria não ser bom já é um bom indício.

  • Marcelo Desoxi

    Esse time do Cavs é time campeão , o time é muito bom mesmo.
    O problema é que o do GSW é de outro mundo e o Cavs não consegue competir.
    Se Cavaliers tivesse ganhado o título , teria ninguém reclamando de contrato.

    • dirct

      Será mesmo que os CAVs são este grande time ou será que a dominância de Lebron junto com um Leste fraco dão esta impressão?

      Os CAVs não ganharam nenhum jogo ainda quando Lebron não jogou e isso para um timaço é muito estranho, destas derrotas sem Lebron várias foram para times muito fracos que nem para playoffs foram.

      Eu pelo menos mesmo quando os CAVs foram campeões nunca achei o melhor time, ganharam com méritos mas por diversos fatores, pra mim os Spurs na última temporada completos com Parker e Kawhi e treinados por popovich eram um time melhor e poderiam eliminar os CAVs em uma série de playoffs.

  • Hyago

    O cara ta puto porque vai pra sua 8° final seguida , legal kkkkkkkk

    • Filipi Oliveira

      Ele vai ficar marcado por ganhar a conferência leste e perder para o Warriors na final da NBA !

  • 76

    Quarta feira, dia 19 de julho de 2017 e ainda estamos discutindo formações de super times

  • Denyson

    Esse LeBron é um cara de pau. Fode o CAP e quer q o time se vire com o q caralho??!!

  • Erich Zager

    preparem-se…já já vem o anuncio de despedida…apesar de muitos acreditarem no contrário, esse ano o time não vai pra final da NBA…

  • Leandro Festa

    Os contratos do JR e Thompson renovados no calor da emoção depois daquele título estão sendo cobrados agora. Cavs vão ter que se reinventar com esse elenco mesmo (O que significa mais um título de GSW esse ano)

    • Vitor Martins

      Só que não foram “no calor do momento”. Foram pedidos do GM, Lebron James.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados