logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 jul 2017 às 22:58
Rapidinhas do mercado (18-07-17)

Carmelo segue sem interesse no Blazers; Knight é mais um armador na mira do Knicks e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Knicks manifesta interesse em Brandon Knight

O Phoenix Suns é realmente a bola da vez da busca do New York Knicks por um novo armador. De acordo com Ian Begley, da ESPN, a equipe considera a aquisição do reserva Brandon Knight para composição da rotação da próxima temporada. A notícia chega dias depois de Eric Bledsoe, também do Suns, ser especulado.

Knight seria visto como uma opção mais “acessível” para dirigentes nova-iorquinos por conta da aberta tentativa do Suns de negociá-lo nos últimos meses. É possível que, se o time do Arizona aceitasse ser terceira parte em uma negociação do astro Carmelo Anthony, o Knicks estivesse disposto a assumir o contrato do armador.

 

Nick Collison segue no Thunder por mais um ano

O ala-pivô Nick Collison vai encerrar sua carreira na única franquia que defendeu na NBA. Segundo Shams Charania, do site The Vertical, o veterano fechou a renovação de seu contrato com o Oklahoma City Thunder por mais um ano e confirmou que pretende aposentar-se em junho do ano que vem.

O último vínculo colocará um ponto final na icônica carreira do atleta de 36 anos na organização. Selecionado pelo Seattle Supersonics na 12ª posição do draft de 2003, Collison “sobreviveu” às mudanças da equipe para Oklahoma City e disputou suas 13 temporadas e quase 900 jogos na NBA pelo Sonics/Thunder.

 

Lakers e Bucks estão interessados em Ian Clark

A recente conquista do segundo título em três anos pelo Golden State Warriors deve realmente ter marcado a despedida de Ian Clark de Oakland. De acordo com Gery Woelfel, do informativo Racine Journal Times, o Milwaukee Bucks juntou-se ao Los Angeles Lakers como declarados interessados no armador.

Os dois times não seriam os únicos pretendentes pelos serviços do jogador de 26 anos, mas sua situação estaria limitada pela falta de franquias com flexibilidade para fazer-lhe uma oferta competitiva. Antes da offseason começar, projetava-se que Clark receberia propostas na faixa dos US$8 milhões anuais.

 

CSKA Moscou fecha contrato com Sergio Rodriguez

A segunda passagem de Sergio Rodriguez pela NBA terminou nesta segunda-feira. O CSKA Moscou anunciou a contratação do armador de 31 anos e MVP da Euroliga em 2014 para um contrato de três temporadas, sem salários divulgados. O último ano de vínculo deverá ser uma opção do atleta.

Rodriguez era agente livre do Philadelphia 76ers, após disputar uma temporada com a equipe vindo do Real Madrid. É seguro dizer que ele deverá receber um dos maiores salários do basquete europeu, chegando a Moscou para substituir o astro sérvio Milos Teodosic – que transferiu-se para o Los Angeles Clippers.

 

Carmelo Anthony descarta troca para o Blazers

A “novela” Carmelo Anthony continua se arrastando, mas uma coisa parece bem certa: o final dessa história não será no Oregon. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o craque deixou claro à direção do Knicks que não planeja abrir mão de sua cláusula de veto para ser negociado com o Portland Trail Blazers.

O Blazers surgiu como um último interessado nos serviços do astro nos últimos dias e os dirigentes nova-iorquinos tentaram convencer – sem sucesso – o ala de 33 anos a considerar uma saída para o time de Portland. A situação protagonizou um episódio curioso, com uma nada sutil tentativa de recrutamento do ala-armador C.J. McCollum.

 

Jogo rápido

– Tem um novo atleta alemão desembarcando no Dallas Mavericks: o ala-pivô Maxi Kleber chegou a um acordo de duas temporadas com a franquia texana na última semana – sendo que o segundo ano é opção do time.

– Se Kleber chega, Tyler Hansbrough está indo embora. De acordo com Orazio Cauchi, do site Sportando, o jogador de 31 anos vai assinar contrato de uma temporada com uma equipe chinesa não revelada nos próximos dias.

– O Brooklyn Nets rescindiu o vínculo de K.J. McDaniels (foto) antes do início da offseason, mas a decisão foi puramente estratégica. O gerente-geral Sean Marks revelou que o time ainda tem interesse na permanência do atlético ala.

– O ala Georges Niang não faz mais parte do elenco do Indiana Pacers. A equipe anunciou que o jogador foi dispensado na última semana, não permitindo que seu salário de US$1.3 milhão se tornasse totalmente garantido.

Marreese Speights esteve muito perto de um acordo com o Atlanta Hawks nos últimos dias. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, as duas partes estiveram em negociações avançadas na semana passada. O acerto não aconteceu.

  • felipe fernando Oliveira

    Faltou colocar que Ty Lawson foi pra China.
    Respeito a decisão da diretoria de OKC em renovar com Nick, mas ele já deveria ter se aposentado, está ocupando a vaga de um jovem que pode ajudar muito mais a equipe como Dakari Johnson ou um FA como Terrence Jones. Esse Sam Pressti é igual Wellington Paulista, faz uns gols de placa mas faz um monte de coisa errada também.

    • Ricardo Stabolito Junior

      Lawson está entrando em notícia avulsa, mais tarde, Felipe.

      E eu sou muito reverente a essas histórias de veteranos que passam a carreira em um time. Lembro de Collison começando, no Sonics. Em tempos como os atuais, acho que franquia e torcida não se importam em gastar uma vaga com alguém com a trajetória dele no OKC. Até porque trata-se de alguém adorado por todo mundo.

      • felipe fernando Oliveira

        Ok. Cara esses GM das equipes são meio loucos ou Lawson não tem mais moral na NBA.

        • Ricardo Stabolito Junior

          Acho que o pessoal está com medo de apostar no Lawson, visto os problemas que tem. É o único motivo para não ser contratado antes de um Felton da vida.

          • felipe fernando Oliveira

            Pode ser isso mesmo. Mas será que Westbrook, Adams e PG não poderiam dar uma enquadrada nele, chamar ele na responsabilidade pra ver se ele volta a jogar basquete. Pressti poderia tentar trocar Kanter por Lance Steph, ele já jogou com PG e acho que em OKC ele não iria pirar.

          • Pedro Bomfim

            Trocar o Kanter pelo Lance Stephenson?! Deus me livre, jamais quero esse encrenqueiro do LS no meu time. Além do mais, seria trocar um bom jogador já adaptado ao time e querido por todos em OKC por uma incerteza. O Stephenson, pra mim, é como se fosse o Carlos Alberto da NBA. Aquele cara que todo mundo diz que tem talento, mas só joga quando quer. E ainda é desagregador.

          • felipe fernando Oliveira

            Então concordamos que ele tem talento. Ok. Agora o fato de já ter jogado com PG seria ponto positivo. Além de limpar o Cap pra renovar com RWB e PG

      • felipe fernando Oliveira

        Eu entendo essa situação. Collison se doou muito pra franquia desde Seattle, é um jogador que em seus tempos de vigor era ótimo defensor, além de ser adepto do jogo físico coisa que eu gosto. Mas essa homenagem poderia ter sido feita na temporada passada, ou convidasse ele pra fazer parte da comissão técnica.

      • HUMota

        O OKC ta sendo o que o Durant não foi, leal, e ai o que Durant fez vai de encontro com o que o nosso amigo Fernando falou e que todo torcedor pensa: ” O cara não rende mais, manda embora e pega outro melhor.” Com o Durant foi assim: “Valeu por tudo OKC, mas vou pra la que é mais facil ser campeão”. Na verdade foi beeem mais facil kkkkk. Mas é assim, NBA alem de basquete é negócios, e quando o OKC tem uma atitude dessas a gente tem que exaltar, porque hoje em dia é muito raro atitudes como essa.

    • Fabiano

      Nick Collison é o Udonis Haslem de Oklahoma City, a importância dele vai alem das quadras, acho muito válido um jogador como ele no elenco, a franquia e a torcida gostam dele…

  • Chimbinha

    Aí o Yan vai a loucura com a suposta saída do Knight .kkkkkkk

  • Jefferson Cavalcanti

    Pode levar Knicks, se quiser a gente manda no papel de presente ainda.

  • nico

    cavs parece que esta em coma hahahahaha

  • Paulo Victor

    Yan,nesse momento em prantos pela possível saída do Knight.

    • Crossover 🔥Comeback #2

      Bledsoe agora é realidade no Knicks, já ligou no Suns e mandou voltarem as conversas com NY.

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Parte pra cima, da Love por Melo e pronto. Pelo menos faz alguma coisa ai Cavs !

  • Guilherme Rodrigues

    Poxa, tiraram o balcão de negócios? #xateado 🙁

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados