logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jul 2017 às 08:46
Ex-Kings, Ty Lawson deverá ser companheiro de Luis Scola no basquete chinês

Armador finaliza detalhes de acordo para reforçar o Shanzi Brave Dragons na próxima temporada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O armador Ty Lawson está deixando a NBA para atuar no basquete chinês. De acordo com David Pick, repórter especializado em basquete internacional, o ex-atleta do Sacramento Kings chegou a um acerto para reforçar o Shanxi Brave Dragons na próxima temporada. O vínculo, cujos termos não são conhecidos, deverá fazê-lo um dos astros mais bem pagos da Liga Chinesa.

Lawson gravou um vídeo para os torcedores do Shanxi dizendo que um acordo oficial está a detalhes de acontecer. Seu empresário, porém, garante que não há nada em vias de ser fechado. “Vários times mostraram interesse em Ty na China, temos algumas conversas em andamento e há interesse mútuo. Mas posso dizer que uma decisão ainda não foi tomada”, afirmou o agente Larry Fox.

O jogador de 29 anos já estava fora dos planos do Kings para o segundo semestre após a contratação de George Hill e, envolvido em recentes problemas extra-quadra, recebia pouco interesse na liga. Ele deverá ser o segundo reforço de peso trazido pelo 13º colocado do último campeonato nacional para a campanha que vem, atuando ao lado do veterano argentino Luis Scola.

O calendário do basquete chinês permitiria que, provavelmente, Lawson retorne aos EUA a tempo de assinar com um candidato a playoffs na NBA para a reta final da competição. O experiente armador acaba de finalizar temporada de recuperação no Kings, depois de passagens ruins por Houston Rockets e Indiana Pacers, com médias de 9.9 pontos e 4.8 assistências em 69 partidas disputadas.

  • Thiago26-NBA

    ele não fez uma má temporada…teria espaço em alguns times ainda.
    Cavs deveria ter ido atrás, já que só no elenco tem o Irving e o Felder, que não colocam para jogar.

  • Zé Das Couves

    esse aí é chegado num copo. tinha talento mas a manguaca flw mais alto

  • Deve ser MUITO problemático nos bastidores, porque ainda joga bem. Lembro que quando o Houstou o contratou, a discussão era se ele era um dos 10 melhores PG’s da liga, isso deve ter 2 anos. Caiu absurdamente.

  • Tiago

    E pensar que esse cara jogava demais. Muito triste o que a droga pode fazer com uma pessoa.

    • Danilo Celtics #Banner18

      essa turma da maconha é foda , lawson , sanders …

  • felipe fernando Oliveira

    Pena mesmo. Gosto dele, em Denver ele destruía, armador muito ativo e Inteligente. Fez uma temporada razoável nos Kings. Acho que OKC é principalmente Cavs deram bobeira de não contratar ele.

  • Tatu Tatu

    Eu achava ele um armador tão subestimado , passava bem tinha um chute de 3 consistente era louco pra ver ele no Magic. Uma pena ter caído tanto de rendimento.

  • AlexS.F.

    Problema do Lawson que ele é um jogador de esquema, quando o time é rápido e deixa a bola na mão dele, era um dos melhores da NBA mas ai foi pra um time que usava mais o relogio e que ele não ficava com a bola caiu demais.
    Pra piorar ainda não teve uma boa reação com isso e se perdeu, agora nem mesmo em um time com aquele estilo de jogo ele cai bem.

  • Fabiano

    Só é mais um talento perdido por causa de uma cabeça fraca, o que não é raro no meio esportivo, mas na China ele vai se achar, até Michael Beasley brilhou por lá

  • xmaah

    deve ganhar umas carretas de dinheiro por lá.

  • Danilo Celtics #Banner18

    mais chegado em fazer presepada do q jogar basquete , esse ai jogou a carreira no lixo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados