logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jul 2017 às 11:27
Ídolo, Dikembe Mutombo tenta reunir investidores para comprar Rockets

Ex-pivô e integrante do Hall da Fama disputou suas últimas cinco temporadas em Houston

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Um dos pivôs mais importantes da história recente da NBA está interessado em ser o novo dono do Houston Rockets. O lendário Dikembe Mutombo, que disputou suas últimas cinco temporadas como jogador profissional pelo time texano, revelou estar no processo de articulação de um grupo de investidores para tentar a compra da franquia do empresário Leslie Alexander.

“Estou trabalhando nisso e iniciando algumas conversas. Muitas pessoas acreditam ser uma boa ideia. Sei que é uma grande oportunidade. Eu perdi uma chance, há dois anos, quando o Atlanta Hawks estava à venda. Adoraria fazer parte de algo assim. Agora, é apenas uma questão de números – e muito dinheiro”, declarou o ex-atleta, aos risos, em entrevista à rede Fox Sports.

A revista Forbes avaliou o Rockets em US$1.6 bilhão recentemente, mas, com os recentes movimentos do time – as extensões contratuais de James Harden e do gerente-geral Daryl Morey, além da aquisição de Chris Paul –, a previsão atual é que o negócio exceda US$2 bilhões. Para Mutombo, o bom momento competitivo da equipe faz o negócio particularmente imperdível.

“O Rockets é uma grande organização e possui um ótimo time. Tem excelentes técnicos, jogadores, direção e colaboradores. Não é como se alguém tivesse que chegar e reconstruir tudo. Nós estamos falando de uma das grandes franquias do momento na NBA”, elogiou o membro do Hall da Fama, que realizou 267 das suas 1.196 partidas na liga com a camisa do Rockets.

Para Mutombo, há ainda um último motivo especial para tentar o negócio: firmar-se definitivamente no local que sente ser sua casa. “Eu nunca vendi minha residência em Houston. Meu carro e roupas ainda estão lá. Considero que seja meu lar e terá sempre um lugar especial em meu coração. Eu peguei um avião e fui embora, mas minha vida segue lá”, explicou o ex-pivô de 51 anos.

  • Victor Chittolina

    Se o Mutombo comprar o time, imagino a surra que ele vai dar no Barba se ele não defender direito.

    • Crossover 🔥Comeback #2

      Vai apanhar todo dia então KKKKKK

      • HipHipHurra

        kkkkkkkkkkk

  • “Meu carro e roupas ainda estão lá.” ????

    • Diego Pereira Dos Santos

      Deve ter duas familias! kkkkk

  • Marcos Vasconcellos
  • Guilherme Petros

    O camarada saiu dos cafundós do Congo, foi pros EUA tentar ser médico, fala cerca de DEZ línguas, deu um pouco errado e ele virou HOF, fundou e mantém hospitais e orfanatos na África e agora quer comprar o Rockets.
    Se vocês procurarem por “qui homão DA PORRA” no dicionário, encontrarão a foto dele (pq o nome tem 50 letras: Dikembe Mutombo Mpolondo Mukamba Jean-Jacques Wamutombo)

    • DNT

      Hahahahahahaha Dikembe MITOmbo

  • Thiago26-NBA

    Tem dinheiro o homem heim? Msm que esteja procurando investidores para fazer parte do negócio

  • Bam Adebayo #futureHOF

    Caraca, ganho tanta grana assim?

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados