logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jul 2017 às 12:05
Masai Ujiri nega rumores de troca envolvendo Valanciunas

Pivô lituano tem sido alvo de crescentes especulações de saída do Raptors nos últimos anos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Por Antonio Carlos Júnior

O pivô Jonas Valanciunas não está disponível para trocas. Pelo menos, isso é o que garante o presidente de operações do Toronto Raptors, Masai Ujiri. Em entrevista ao repórter Josh Lewenberg, da rede TSN Sports, o executivo negou que a franquia canadense esteja tentando negociar o lituano e deu um voto de confiança ao atleta como parte dos planos futuros do time.

“Nós acreditamos no talento de Jonas. Eu quero que todos saibam disso. Estamos muito confortáveis com sua presença aqui e não iremos simplesmente mandá-lo embora”, cravou o dirigente, minimizando as especulações que “rondam” o nome do jogador desde o ano passado. Um ponto a favor da permanência do pivô é a equipe já ter conseguido voltar a ficar abaixo do teto salarial da liga.

Os comentários foram motivados por informação publicada no último sábado por Sean Deveney, do site Sporting News, apontando que o Raptors conversou com seis times sobre uma troca envolvendo Valanciunas desde fevereiro passado. O atleta de 25 anos teve médias de 12.0 pontos e 9.5 rebotes em 25.8 minutos de ação ao longo da última temporada.

  • Bruno de Souza

    Um jogador não pode ser jogado fora assim tendo quase um double double de média. Agora, é fato que ele entrega menos do que se espera, sobretudo na defesa e em momentos decisivos…

  • Alguém sabe dizer por que o lituano joga tão pouco tempo?

    • Pablo Leite

      Defesa deficiente.

  • Eu esperava TANTO mais dele. Tenho a impressão de que ele não é mais do que é no momento por pura acomodação.

    • Lucas Antunes

      Não pode ser que isso acontece, pelo fato de jogar em uma equipe que sempre parece que vai engrenar mas nunca chega onde deveria? Digo, esse cara poderia ser muito mais imponente e importante (olha que ele já é) jogando em um time menos “pipoqueiro”, não?

      • Alex Vilela

        Algo parecido com o N. Vucevic.

      • Pablo Leite

        Ué, mas o time do Raptors chegou onde dá para chegar encarando o Cleveland Cavaliers do Lebron James, ué. Esse é o limite do time. Aliás, com exceção dos Celtics nessa temporada, o limite de qualquer time do leste é cair para os Cavs em qualquer série de playoffs.

        • Lucas Antunes

          Sim, eu concordo com tudo! Mas pensando no lado do jogador nesse caso, a premissa de que os raptors sempre falham na hora H pode ser um fator que influencie no jogo dele. Cada jogador tem uma forma de reagir a isso… DeRozan se emputece e “tenta” forçar o jogo na tentativa de vencer, Lowry entra na bad e ameaça sair na FA

    • Lucas Ricardo Vidori

      Acredito que a dupla Lowry e DeRozan monopolizam muito as posses de bolas, sendo assim, não utilizam tando o lituano quanto poderiam utilizar….

  • Thiago26-NBA

    Nogueira como titular

    • HipHipHurra

      Esse Lucas Nogueira é uma porcaria, ele pega na bola e já passa para o primeiro jogador do Raptors que ele vê, o cara fica com a bola na mão por 0,5 segundos kkkkkkk… Sem contar o incrível posicionamento dele para pegar rebotes. kkkkkkk

      • Gustavo Santos

        Esse lituano ainda é muito melhor que o brasileiro, a não ser o Nogueira evolua, mas não o Jonas é muito melhor hoje

        • HipHipHurra

          Ele já tem 25 anos, acho que não evolui mais não. Nem corpo de pivô de NBA ele conseguiu pegar. Ele perdeu lugar na rotação para o Poltl
          depois do All star game. Creio que depois dessa temporada eles liberam o Lucas, isso é se não dispensarem durante.

  • felipe fernando Oliveira

    Parece ser meio preguiçoso. Eu esperava mais dele tbm. Ele junto com Derozan e Lowry poderia ser o big 3 do Canadá

  • Enzo Soares

    Soft.

  • BrenoSixers

    é,tou só esperando aqui James fechar com o Sixers..Sei não emm……….

  • Bruno Macedo

    Eu trocaria arrumava o banco e colocaria o bebê de titular melhoraria defesa e o perímetro se vira pra pontuar, apesar que o valanciunas nem tá pontuando e ainda defende parecendo um velho de 40 anos.

  • Vitor Medson

    Talvez se o Lowry e o DeRozan passassem mais a bola para ele, se tivesse jogadas trabalhadas para o mesmo, talvez pudesse ter um reconhecimento melhor.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados