logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jul 2017 às 15:27
Para técnico do Nets, Brooklyn será “ótima segunda chance” para D’Angelo Russell

Kenny Atkinson está preparado para oferecer “reinício” de carreira para ex-armador do Lakers

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador D’Angelo Russell chegou ao Brooklyn Nets com a perspectiva de um reinício na carreira. E o técnico Kenny Atkinson aposta que o principal reforço da franquia para a próxima temporada realmente vai se recuperar em Nova Iorque. O treinador acredita que, acima de questões técnicas ou táticas, a mudança de ares com a saída do Los Angeles Lakers fará muito bem ao novo comandado.

“Essa vai ser uma ótima segunda chance para D’Angelo. Quando conversei com ele, logo depois que a troca foi fechada, senti que estava bastante entusiasmado. Luke Walton é um grande técnico, mas, às vezes, tudo que você precisa é simplesmente de um reinício. Em um programa novo, começando do zero, realmente espero que D’Angelo se destaque”, afirmou Atkinson, em entrevista ao site SB Nation.

O técnico pretende utilizar formações com dois armadores, aproveitando Russell e Jeremy Lin ao mesmo tempo, na próxima temporada. O encaixe não parece ideal, mas ele aposta no sucesso da dupla. “Não vejo meu elenco em posições fixas, mas em funções. Nosso sistema ofensivo produz muitas posses e ambos terão chances com a bola nas mãos. Para mim, a situação é: conseguimos outro ótimo jogador e nosso trabalho é descobrir como melhor usá-los”, sintetizou.

  • Bruno Macedo

    Nets parece que tá pronto pra usar um novo small-ball na NBA sem nenhum cara grande kk na Summer league tava o hollis de pivô pelo que eu vi nos highlights, tinha até um cara grande lá um branquelo mais ele ficava aberto também vamo ver como se sai esse time aposto ne um time com:
    Lin, Russell, LeVert, hollis, mosgov, mais pode ser que usem esse small-ball ai que usaram na Summer kk e gosto muito desse técnico ai.

  • Vitor Medson

    Vem pra médias +20ppg
    Se não conseguir jogar nessa várzea ai pode dar adeus a um grande contrato.

  • Tárcio

    Manda ele deixar o celular de lado e começar a jogar basquete, que isso ele sabe fazer!
    Digo isso pelo dia dia (não pelo episódio do Nick Young), o cara passa o tempo todo fazendo postagem besta e não leva nada a sério!

    Com a cabeça no lugar, Russell pode ser um Combo-Guard do nível do Barba, mas não acredito que ele tenha maturidade pra isso! E apesar de gostar muito do basquete dele, aprovo sua troca!

  • Gabriel S Monteiro

    Se não vingar no Nets, não vinga mais em lugar nenhum..
    Nesse time tem tudo pra se destacar e evoluir, tem tudo pra vir com uma boa média de pontos.

  • felipe fernando Oliveira

    D Ângelo jogava melhor na faculdade de SG mesmo. Acho que vai ser interessante pois Lyn é muito inteligente. Acredito que pode ser um boa dupla

    • Chimbinha

      Jogo com Brooklyn no 2k e o bicho é o líder em assistencia.Joga facil……no 2k

      • Eduardo Saraiva

        no meu estou no Lakers com ele e comete muitos TO, fora o Nance que quase não sai da linha de três hahahahaha

  • Vitor Soares Pereira

    Essa troca ainda vai ser considerada um erro gigantesco dos Lakers, será tão mal vista quanto a do Harden pra Houston. Quem viver verá.

    • Guilherme Petros

      tomara

  • Fabrica de Vassilo

    Cabou de começar a carreira e já tão dando como “segunda chance”? Mlk é MT novo gente, calma lá, se fosse pra evoluir, iria ser no Lakers, no Nets ou qqr outro lugar.

  • DNT

    É a chance dele, pois terá pouquíssima pressão e ainda vai literalmente mandar no time, acredito que esse muleque tenha algo para mostrar, mas também acho que é muito preguiçoso, então se ele se impor treinar duro e mostrar tudo que sabe vai longe. OBS: Espero que ele jogue demais, quero que as viúvas do Russell façam me rir denovo.

  • Knickerbockers

    É um bom jogador. Mas o que tem de basquete tem de marra.

  • Thiago26-NBA

    Reinicio de carreira? Não é para tanto também.
    Terceiro ano de NBA

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados