logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 19 jul 2017 às 23:31
Polêmico, Stephen Jackson detona DeMarre Carroll por críticas ao Raptors

Ex-jogador não poupa palavras e diz que ala “não é bom o bastante para ter uma opinião”

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala DeMarre Carroll não teve tantos elogios a fazer ao Toronto Raptors depois do anúncio de que foi trocado para o Brooklyn Nets. O especialista defensivo deu entrevista ao jornal Toronto Sun, antes de deixar a cidade, garantindo que o elenco canadense tem problemas de confiança e muitos atletas estão dispostos a somente entregar a bola aos astros Kyle Lowry e DeMar DeRozan. E a suposta insatisfação do atleta com seu limitado papel ofensivo provocou risos em Stephen Jackson.

“DeMarre, por que você está falando qualquer coisa? Se alguém passar a bola, você deveria ficar feliz por isso. Defenda, fique no corner e arremesse de três. Você é o Bruce Bowen da equipe. Por sinal, nem deveria estar opinando. Você não é bom o bastante para ter uma opinião”, detonou o ex-ala do San Antonio Spurs e atual comentarista da ESPN, em participação no programa “The Jump”.

Ao lado de Jackson na bancada, contendo uma risada, Paul Pierce posicionou-se de forma bem mais ponderada para concordar com o companheiro de programa. “DeMarre, você não está mais em Toronto. É jogador do Nets agora. Simplesmente seja feliz onde você está. Não fique criticando seu ex-time e entenda que você é um coadjuvante”, resumiu o recém-aposentado ídolo do Boston Celtics.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Ei Ricardo, tomar cuidado para fazer o comentário…”não estou insatisfeito com o texto, estou comentando pois sei que erros podem acontecer e quero contribuir de alguma maneira para o site que tanto entro”, não sei se é mesmo um erro, mas onde está escrito “Ao lado de Carroll na bancada” não seria “Ao lado de Jackson. na bancada” ? Ou o Carroll tava la presente mesmo? Talvez esteva, então desconsidere o comentário…

    • Ricardo Stabolito Junior

      Foi um erro mesmo. Lógico que é o Paul Pierce que estava lá. Obrigado por avisar.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Tamo junto!

    • Thalles Ferreira

      Hahaha ia até assistir ao vídeo se o Carroll estivesse lá e levasse essa lapada ao vivo.

  • Pablo Leite

    Concordo com o Jackson. Carroll é limitado demais para que se entregue a bola a ele. Devia estar feliz por ter um contrato.

    • Jefferson Cavalcanti

      Ele não pediu a bola, Carroll estava falando que os jogadores do Raptors não tem atitude de arremessar uma bola livre ou atacar a cesta.

      • Pablo Leite

        Beleza, mas tirando o DeRozan, o Lowry (apesar da temporada conturbada) o time do Raptors é cheio de Role players pouco efetivos ofensivamente. Ibaka que seria o terceiro cara desse negócio mesmo não é nenhuma maravilha. O que acontece são as limitações intrínsecas da equipe mesmo. time top four de um leste fraco.

  • Jefferson Cavalcanti

    Carroll está sendo subestimado demais. É um bom jogador, acho que ele recupera o bom basquete no Nets.

    • Thalles Ferreira

      Até porque se não se destacar no Nets pode pegar o avião pra liga da China, né?

  • Thiago Borges

    Bruce Bowen tem mais títulos que Stephen Jackson e Paul Pierce juntos…

    • Vitor Martins

      E tem mais tornozelos torcidos e narizes quebrados também!

    • Eduardo Rebelatto

      E? Eu só dou risada hj em dia dos torcedores do Spurs chamando o pachulia de maldoso, o jogo muito não é mesmo. Esse mal caráter nem devia ser mencionado

  • Anderson Tomás

    Grande Bruce “Kung Fu” Bowen. Inesquecível… cada cajadada era uma minhoca! rsrs

    Grande defensor!

  • LETS GO CAVS.

    Você também não é muita coisa pra falar dele assim não, hein ? Para falar uma coisa assim você tem que ser muito bom, e você foi bom, apenas isso kkkk.

    • Leo #GoCeltics ☘🏆

      Cara mas nem se compara, Stephen Jackson foi muito mais jogador que Carrol

  • HUMota

    Acho totalmente ridiculo esse negócio de ” Você não é bom o bastante para ter uma opinião”. Qualquer jogador do time tem esse direito, desde o que joga 35 minutos até o jogador micro-ondas (só aquece), todos fazem parte do grupo.
    Só que isso que o Carrol fez tambem é errado. Criticar ex-companheiros na mídia não te leva a lugar nenhum.

  • Erich Zager

    grande problema da nba atualmente….todo cabeça de bagre que é um jogador normal acha que merece mais do que tem…seja dinheiro, tempo de quadra, oportunidades ofensivas…muito mi mi mi…stats defensivos do dito especialista na ultima temporada – 1 roubo por partida e 0,4 tocos por jogo…média de 1 TO por jogo…ou seja, cada roubada feita ele devolve pro time adversário como TO…eficiência defensiva? ta fazendo muito pouco na defesa pra reclamar no ataque meu filho…

  • xmaah

    Ao meu ver ele fez uma critica construtiva ao Raptors, já pensou Lowry dar aquela pipocada de costume em um jogo que o DeRozan não estiver bem ? Eles realmente precisam de jogadores com confiança pra decidir a qualquer momento.

    Jackson foi infeliz em “você não é bom o bastante para ter uma opinião”, se precisar ser bom pra opinar em algo quase ninguém mais pode.

  • Ricardo Stabolito Junior

    Jackson exagerou, mas Carroll foi deselegante demais. Abrir a boca desse jeito depois de sair do time não ajuda ninguém e, disfarçado de crítica construtiva, deixou claro que queria ter mais a bola – o que seria um suicídio para o Raptors, já que (escondido nas críticas que só vão para Lowry e DeRozan) a passagem dele por Toronto foi simplesmente horrorosa.

  • Leo #GoCeltics ☘🏆

    Hawks era um time que trabalhava muito com assistências, não a toa foi chamado de “Spurs do Leste”, enquanto que em Toronto é um time que joga na base do individualismo, quando ele foi pra lá eu já imaginava que ele seria “exposto”,é um role player, mesmo que recebesse a bola não faria nada, além do mais não devia criticar o time depois de sair, principalmente depois de ter jogado nada

    Jackson é claro que pegou pesado kkk mas é bem por ai

  • DNT

    Quem fala o que quer…..
    Típico de jogadores que queriam ficar, mas como sairam esculacham o time antigo.

    • Thalles Ferreira

      Não é nem querer ficar em Toronto, é que ir pro Nets já é esculacho huaehauehua
      Aliás, ser coadjuvante nesse “time” do Nets é esculacho.

  • VRAU, receba! Jackson foi desrespeitoso, mas não disse mentira, Carroll é limitadíssimo quer espaço no ataque como? Deve se contentar com arremessar umas poucas bolinhas do corner mesmo. Apesar de deselegante, Carroll também não mentiu, e acho que os problemas de confiança não são apenas dos coadjuvantes, os “astros” também. Só ver a expressão de choro que o Lowry fazia a cada falta não marcada ou jogada que não dava certo, durante os playoffs.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados