logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 jul 2017 às 12:59
Em baixa, Derrick Rose estaria perto de acertar com o Cavs

Armador estaria discutindo acordo por um ano

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O armador Derrick Rose pode reforçar o Cleveland Cavaliers para a próxima temporada. Segundo os jornalistas Brian Windhorst e Adrian Wojnarowski, da ESPN, o atleta estaria tendo conversas sérias com o time de Ohio. Para fechar o acordo de um ano com o Cavs, no entanto, ele precisaria dar um “desconto” e receberia algo em torno de US$2.5 milhões ou até mesmo o mínimo para veteranos.

Agente livre do New York Knicks, Rose enfrentou problemas físicos mais uma vez em 2016-17 após ter sido trocado pelo Chicago Bulls no início da campanha passada. A equipe novaiorquina chegou a manifestar interesse em mantê-lo no elenco, mas até o momento, nenhuma oferta teria sido feita. O Milwaukee Bucks apareceu como o principal candidato nos últimos dias.

Na última temporada, Rose obteve médias de 18.0 pontos e 4.4 assistências, além de um aproveitamento de 47.1% nos arremessos de quadra em 64 partidas disputadas.

  • Lucas

    Ele não é o mesmo mais é muito melhor que o Deron e trará impacto certo a equipe.

  • Vinicius Ribeiro

    Ainda joga o suficiente para ser titular na maioria dos times.

  • Thiago Legori

    demonstrou certa concistencia na temporada passada. Nao imaginava D. Rose passar por essa situação

  • xmaah

    Bem melhor que o Calderão hein, se jogar o de costume e se mostrar saudável ano que vem pode arrumar um contrato astronômico.

    Nessa FA ainda tem algum time com cap ?

  • Wander Silva

    Ai sim em! da para jogar até contra vários times com Irving e Rose de titulares!

  • Fillipe Carel

    Caraca…Rose e Korver seria um banco de respeito para o Cavs.

    • Vince Mendes

      faltaria so alguem de garrafao q seja bom nos rebotes pra ser reserva

      • Fillipe Carel

        Sim… o próprio Bogut, se tiver condições de se recuperar bem dessa lesão poderá ser um boa.

    • Vitor Martins

      Saudável, ele seria titular ao lado do Irving, não?

      • Pierry Silva

        Não porque precisa de alguém pra armar e pontuar na segunda unidade

      • Thiago Tecachuk

        Da para fazer os dois, mas o Rose não é aquele arremessador, ele combina mais jogando ao lado do Korver!

      • Vinícius Maia

        Rose não joga bem sem a bola nas mãos, coisa fundamental para jogar com LeBron e Irving.

        Vindo do banco, acredito que ele seria mais produtivo.

      • Fillipe Carel

        Acho que o esquema seria ele comandar a segunda unidade…

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Recebendo um patrocínio aqui, ajuda de custo para residencia no valor de 3 milhões, rsss… dai já vai la para os 12M

    • Vitor Martins

      Tu sabe se as franquias podem fazer de “ajuda de custo”? Tipo uma grana que não conta no cap? Não seria meio ilegal?

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Cara, seri uma boa pesquisar sobre este tipo de ajuda nas leis trabalhistas e no acordo dos jogadores da nba. Sei que eles podem assinar com patrocinadores por fora, a cidade de Cleveland ganha muito tendo uma equipe de lá como uma TOP na Nba, comercio local, empresas, turismo, tudo ganha com isto, então ele conseguir um contratinho de patrocínio de uns milhões para fazer propaganda de qualquer coisa não deve ser difícil. Penso então que nestes contratos que são muito abaixo do que o cara poderia ganhar na realidade, rola um por fora em termos de patrocínio….

        • Thiago Tecachuk

          Na verdade, se isso ocorrer, no caso de patrocinador local pagar para um jogador “ajuda de custo” seria severamente punidos pela liga. Imagina só New York City, capital do mundo, sede de quase todas as grandes multinacionais, pagando 100 mi para LeBron, Curry, Durant e Leonard, enquanto nos times eles estão ganhando salário mínimo. Sério, a liga pega muito pesado nisso!

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Por fora concordo que não, mas patrocinio ou ganhar para fazer propaganda para outras empresas eles podem, sim? Ou o LeBron faz milhares de propagandas de milhares de produtos sem ganhar nada? Então se uma empresa afim com o Cavs resolver pagar 6 Milhões para que o Rose faça uma série de propagandas para eles, que seja junto com o LeBron por exemplo não há nada de errado nisto, certo?

          • Thiago Tecachuk

            Nesse caso não, mas creio que na negociação, não poderia ter a empresa junto, mas agora foram tantas possibilidades que eu to perdido heuehuehuehuehuehueh

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Kkkk, minha mente ativou o modo ”
            conspiracy” vendo conspiração em tudo, vou parar por aqui também!

      • Thiago Tecachuk

        Não podem mesmo, é ilegal ajuda de custo por conta de um time, qualquer “por fora” seria severamente repreendido pela Liga.

    • Pablo Leite

      Esse tipo de pagamento por parte das franquias seria considerado pela NBA como burla às regras salariais da liga, e seriam severamente punidas. Veja, o contrato do jogador na verdade é com a NBA, as franquias só pagam, através de suas cotas, os jogadores.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Verdade!

  • Evandro

    Rose cairia feito uma luva no Cavs e colocaria o time novamente em igualdade com GSW…jogando de SG ao lado de LJ com Irving e Love fariam um estrago ofensivamente…Jr. Smith passaria para 6 homem, com ainda Green, Korver e Caldeiron, e ainda acredito que Cavs contrata novamente o Bogut na proxima janela pelo minimo, já que ele deve ficar por la se recuperando..posso dizer que Cavs volta com tudo para as cabeças com total possibilidade de devolver novamente a derrota para GSW!!

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Realmente não sei dizer, mas parece que a defesa do Rose não é assim aquilo tudo, ou é?

      • Elfrasio Payton

        His name is Erick Rose because there’s no D on him.

    • LebronzeKillerStain 🐍

      KKKKK de 4X1 fácil acrescenta DeVidro.Rose que no máximo vem um 4X2 se a nba da uma ajuda pro L3bitch5 james

  • Thiago Tecachuk

    Penso que ele estava pensando em procurar algo na casa dos 15 mi pela liga, como ninguém ofereceu isso, e já que ia ganhar pouco, melhor 2.5 esse ano e ir para as finais né?

  • Leo #GoCeltics ☘🏆

    2,5m, tá valendo pouco Rose

  • Vinícius Maia

    Por 2,5 milhões de Trumps?

    Rose, seja bem vindo ao Cavs!

  • Claudio R.

    Rose – irving- Lebron – Love – Thompson… seria ótimo… e se o Carmelo vier seria melhor ainda

  • Vinícius Maia

    Me lembro que na curta passagem do bynum pelo cavs, o departamento médico do time conseguiu mantê-lo saudável. Tomara que consigam fazer isso com Rose. Rose, com minutos controlados, acredito que possa se manter saudável. Ainda tem condições de ser titular, pode jogar de SG e colocar j.r. Smith no banco, mas acredito que ele vindo do banco, poderia render mais e além disso, vindo do banco, teria mais chances de se manter saudável por ter minutos reduzidos.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Isso que você diz de “ter minutos controlados” é muito importante para ele, claro que nas devidas proporções é algo que fazem com o Nenê Hilário…

      • Vinícius Maia

        Exatamente.

      • Albert Santos #GoCavs

        Dessa forma msm.

    • nico

      ROSE de PG, KYRIE rodando a quadra de ataque, cavando os espaços, JR pode ficar de titular ainda, pensa em um Small Ball…. ROSE – IRVING – LBJ – JR – LOVE … LEBRON perto da cesta, como todo mundo pede, mas ainda sim saindo, fazendo o post, fazendo o PICK, sempre pegou varios rebotes, enfim, é arriscado, mas não vejo JR no banco, pq ele e o love, vão ter espaço para matar bola de 3, pq voce tem um lebron atraindo a marcação de pelo menos dois no garrafão, rose e irving batendo e abrindo espaços com seus dribles, e ainda o irving que chuta muito bem de 3….. pode aocntecer, mas o time ainda ta muito fraco no banco !!

      • Vinícius Maia

        Com esse time titular a defesa vai para o espaço. Acho muito arriscado. Irving é preguiçoso na defesa, Rose nunca foi bom defensor, LeBron só defende nos playoffs e ainda assim, também anda meio preguiçoso e Kevin Love, em jogos importantes, é esforçado. O unico desse quinteto que dá um gás na defesa com mais constância é J.R. Smith, mas ainda assim, também não é um defensor de elite.

        • nico

          JR SMITH NÃO MARCA NINGUEM MANO, e ainda faz muita falta boba e crucial … lebron ele tem que dosar o ritmo, não tem como jogar 900 jogos no mesmo ritmo, rose quando quer marca, e jogando nesse time ali, teria uma motivação extra, ou pode ter, tem que ver a vontade dele em querer voltar a jogar em um grande nivel, mas de qualquer maneira… eu trocaria o love no fim dessa nova temporada !!

  • Uncle Drew

    MASOQ?!! Eu não estava tanto afim do Rose pq pensei q seria necessário gastar toda a Middle Level Exception ou talvez nem isto. Mas apenas pela metade (q é o q o Cavs possui para gastar além do mínimo) … É um negócio mt bom!
    Como o Irving é versátil. . Talvez eles poderia jogar juntos mas a princípio o Rose é para ser um 6° homem na equipe. O J.R tem um papel importante na marcação do melhor jogador de perímetro adversário e o Rose não é bom defensor.
    Rondo e Rose com valores baixíssimos no mercado. É isto q acontece quando vc é um armador mas não sabe arremessar e ainda é uma distração no elenco.
    Quem diria! Para quem esperava contrato máximo…Esta perto de assinar quase pelo mínimo! rs

    • Alex Alves

      Rose diz que estava apalavrado com Bucks estranho isso mas é uma boa para o Cavs.

      Armador hoje que não pontua tem carreira curta

      • MDias

        No Bucks ele teria mais protagonismo, mas seria time de segunda rodada no máximo. Já nos Cavs ele poderá ter mais visibilidade para, quem sabe, pedir um contrato melhor na próxima season

        • Alex Alves

          Isso é verdade porem vai que Giannis e Jabari deem um salto de qualidade grande o time pode se tornar a 3° potência do Leste e tudo pode ocorrer, mas claro Cleveland é o caminho mais fácil.

          • Bruno Macedo

            Lembrando que o Bucks ainda não conseguiu deixar em quadra o big 3 em.
            Midleton, Parker e giannis.

        • Michel Moral

          Essa questão da visibilidade é um ponto interessante, mas não acho que se aplique ao Cavs.

          No Warriors funciona porque é um time que tem um jogo coletivo muito forte, onde a rotação faz parte do sistema implantado. Já o Cavs é um time que depende demais de performances individuais, especialmente de LeBron e Irving, além de Love com espaço residual.

          Nesse sentido, supondo que Rose faça parte da segunda unidade, ficaria com bem menos destaque naturalmente.

          Por outro lado, D-Rose pode ser o playmaker que o LeBron tanto sente falta, e com razão.

          • Albert Santos #GoCavs

            Penso da msm forma.

      • Soldier

        Ball também não é PG scorer e não vejo ninguém dizendo que vai ter carreira curta na liga…Tem espaço pra todos desde que o cara seja muito bom no seu ponto forte.Olha o Rúbio e o Rondo…

        • Bruno Macedo

          O cara tá começando agora se ele chegar e ficar fazendo 14 pts vai ter carreira curta sim em.

  • KAJ

    Obviamente existe dinheiro correndo por fora nessa NBA, e voce pode até dar uma explicação coerente para isso. Adidas gasta uma nota preta com D. Rose, e ninguem esta falando nele. Ir às finais é dinheiro no bolso tambem, ainda mais pq estamos falando de um MVP, um jogador que nao precisa ser apresentado pra ninguem, apenas precisa se “manter fresco na memória dos torcedores e compradores de material esportivo”. rs. Dinheiro da mesma forma. Bom negócio para os cavs, apesar de toda a questao física, ainda é jovem e pode render bastante.

  • Soldier

    Trazer Rose, Calderon e se livrar da carniça Williams é um belo upgrade na armação, D-Rose motivado pode mostrar vários flashes do que foi no passado, e é um cara que pode oferecer descanso ao Irving..

    • nico

      rose não vai começar no banco, não duvide os cavs jogando no Small ball, ROSE – IRVING – LBJ (PF*) – JR – LOVE (SF)

      • Soldier

        love é soft de mais pra joga na 5 apanharia de tudo que é pivô. Irving e Rose é um perímetro fraco pra defende, mas ofensivamente seria bacana de ver

        • nico

          mas pra jogar no leste, ta otimo po, para os offs, muda o esquema, roda o time, equilibra de acordo com o adversario !! o problema e que o lue e entregador de colete !!

      • LETS GO CAVS.

        Se livrar do Tristan, até pelo seu salário, não seria uma má ideia. Isso é claro se trazerem um pivô reboteiro

        • Cássio

          esqueci do Bogut e o Tavares que se saudáveis são bons defensores de aro. O Bogut podia ser tipo o q o Zaza fez no Warriors jogar uns minutinhos e partir pro Small Ball. Nesse cenário poderiam trocar o Thompson por um PG bom reserva. Nesse cenário podiam tentar o Lin do Nets tendo em vista da chegada do D’angello Russel e por terem que dar espaço aos novatos PG e SG que o nets tem. Pq só o Mozgov de pivô lá não dá pra eles.

        • nico

          reboteiro e pontuador, ou seja, ta em falta no mercado !! então menos pior um reboteiro esforçado, thompson e importante para o esquema !!

      • Cássio

        até seria interessante mas pra se poupar com minutos limitados pra poder atuar nos offs.

        Irving, rose, JR, James e Love

        joga uns 5 minutinhos iniciais vai pro banco Jr Volta pra 2, James pra 3 Love pra 4 e TT pra 5. Faltando uns 2 a 3 minutos pro fim do primeiro quarto aí entram os TOP KKK Felder,Korver, Shumpert, Jeff Green e Frye.
        e ainda sobram o novato aquele Cedi Osman e o Jefferson, vejo o elenco minimamente superior ao do ano passado, mesmo com rose e Green. Ainda é pouco pra bater os Warriors. Se o barba não pipocar e o CP3 tiver saudável creio que só eles ou os Spurs pra tirarem eles. Caso contrário se forem campeões do oeste serão campeões novamente.

        • nico

          é,no banco os cavs vai sofrer, realmente…. a não ser que finalmente o lue resolva ser um treinador de verdade, e bote algum equilibrio, pegamos assim, divisão leste, ta fraquissima… da pra ele fazer isso : irving – jr smith – LBJ – GREEN -THOMPSON ….. depois : rose – osman – LBJ – love – frye

  • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

    O dia que Rose destruiu os modas

    https://youtu.be/5IpLKdTPXdE

    • Esse jogo foi inesquecível kkkk, fiquei acordado até 4:30h da madruga vendo isso

    • Rose já destruiu muitos times, ele é um MVP bem questionado, porque as pessoas esquecem o quão clutch ele era quando estava saudável, em 2011 tinha o melhor desempenho no clutch time.

      • Vinícius Maia

        Na verdade, acho que o MVP do rose é mais questionado porque, naquele ano, tinha LeBron e Durant também na disputa, que sempre foram melhores que o rose, mas até LeBron deu uma entrevista naquele ano durante a temporada dizendo que rose merecia o MVP.

        • Gustavo

          Na vdd o 2° na votação para MVP foi o Howard, sendo LeBron o 3° e KD apareceu apenas em 5° lugas, atras tbm de Kobe Bryant. Pessoal fala que o LeBron só não ganhou o MVP pq era a temporada de estreia com o Heat, e os votantes estavam com raiva por ele ter montado o Big 3 em miami.

        • E todos os candidatos tinham médias muito semelhantes, pontuação era entre 25 pontos à 27 pontos, nenhum grande recorde de vitórias, pesou as estatísticas avançadas do Rose.

  • Guilherme Petros

    Ah, faz sentido. Não renova com o Deron Williams, mas precisa de outros ex-jogadores pra ocupar a posição. Aí põe Calderon e Rose no lugar. Bom.

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Ainda não consigo pensar nele assinando por 2,5 milhões “somente” (na visão dele, não minha), mas se vier por esse valor, ótimo. Pode ser até titular dependendo de atuações do JR em modo pós-balada.

  • Michel Moral

    Eu mencionei há um tempinho que isso poderia acontecer. Muita gente dizia ser um absurdo Rose receber menos. Pode não rolar, mas tá aí. Antes de terminar a últimas temporada ele Jan tinha se manifestado sobre o assunto e disse que dinheiro não seria prioridade.

  • Gustavo

    CARACA quase não acreditei quado vi a matéria. Rose jogando ao lado de LBJ, quem diria.
    Achei que o Rose estava um pouco em baixa, mas dai ganhar 2.5 M. Pode ser a oportunidade de titulo na carreira dele e dar uma valorizada no seu jogo.
    Se isso acontecer vai deixar o Cavs muito forte.

  • Marcelo Desoxi

    A melhor adição disso seria a possibilidade do GOAT jogar mais vezes de PF

    • nico

      queremos isso, lebron tem que focar em distribuir o jogo na zona de ataque, kyrie irving e rose podem levar a bola tranquilamente, ASSIM os cavs vão ter mais variedades de jogadas, pq todo mundo sabe como eles jogam, KI ou LBJ batem pra dentro, se marcarem eles passam para o perímetro, se marcam o perimetro, eles sobem pra bandeja ou enterrada !!

  • Eduardo Rebelatto

    Se confirmar, ótimo prós dois lados, rose pode jogar muito essa temporada num contender e conseguir um bom contrato e cavs consegue um jogador muito bom ainda podendo até mudar os titulares e melhorando muito a rotação, espero que seja verdade

  • nico

    se rose fechar e o carmelo aparecer de “brinde” nesse time, eu vou jogar basquete pelado hahahaha bate de frente, e tem chances de ganhar os warriors !!

    • Vinícius Maia

      Carmelo é impossível. Cavs não tem cap para isso. Só se o Knicks rescindir o comprovante trato e melo aceitar um salário extremamente baixo.

      • Gustavo

        Mas se ocorresse um Buyout é isso que provavelmente vai acontecer, melo iria ganhar o salário do Knicks ainda, mas o Knicks disse que isso não vai acontecer.

      • nico

        SIM PO, pode acontecer isso,ta com o rabo cheio de dinheiro,e ta se aposentando como apenas mais uma estrela sem nenhum titulo, isso pesa…. lebron ta oferecendo a possibilidade de disputar o titulo, no houston, com toda certeza vão perder nas finais ou nas semis de conferencia …..!!

  • felipe fernando Oliveira

    Tá vendo como OKC foi precipitado. Se tivesse esperado poderia pegar Rose pra fortalecer a unidade 2 do time. Aceitaria fácil 5 milha por temporada. Iria ser muito melhor que Felton

    • Acho que o Chalmers seria melhor que o Felton, até o Nate Robinson que está tentando voltar seria melhor.

      • felipe fernando Oliveira

        Nate não sei se seria melhor mas que Iria dar umas enterradas pra levantar o ginásio isso iria.

  • Luiz Fernando Azevedo

    Ele vem para substituir o Irving! Ele (Irving) foi vendido para o Bauru, vai jogar o NBB na próxima temporada.

    Quer jogar na panela de pressão…rs

    • LETS GO CAVS.

      Não tem espaço no Bauru. Rsrs

  • LETS GO CAVS.

    Vem!

  • RennanLAL

    Rose vai ter um encontro com o Lakers hoje, segundo Woj/Ramona, Lakers oferece um contrato maior (o dobro praticamente, $4.3M) e mais tempo de quadra.

    Bulls e Bucks também estão no páreo, decisão deve sair no final de semana.

    https://twitter.com/sam_amick/status/888111720102739970

    • Evandro

      Vai se encontrar em consideração a Magic, mas na boa, é muito mais vantagem ele jogar no Cavs por 3 milhas disputar o titulo e no ano seguinte fazer um excelente contrato com anel no dedo do que pegar 3 ou 4 milhões a mais que para ele não é nada e se desvalorizar mais ainda no Lakers!!

      Sou Lakers mais este ano Lakers va novamente estar entre os ultimos e Rose não vai fazer nenhuma diferença no elenco do Lakers, assim como não fez no N.Y mesmo com um time muito melhor que p atual Lakers que tem vários boas promessas, dois jogadores medianos e um bom jogador que é o Lopes…Se for para o Lakers no ano seguinte vai ficar com o mesmo salário ou até mesmo ficar mais em baixa!!! Jr Smith que não chega aos pés de Rose foi por 5 milhas e depois de duas temporadas e com anel no dedo pegou 15 milhas por 4 anos,,,ir para o Lakers por o dobro de jujubas seria mta burrice!!

      • RennanLAL

        JR Smith recebeu esse contrato porque ele é agenciado pela Klutch, empresa do Rich Paul que é amigo de infância do LeBron, não seja ingênuo. Tristan Thompson que é outro jogador limitado e agenciado pela Klutch também recebeu um contrato alto pelo Cavaliers.

        Em relação ao Rose, não quero ele no Lakers, só estou informado que teve uma reunião. Rose hoje é um jogador que mais prejudica do que ajuda. Só pra ter uma ideia:

        https://twitter.com/Reed_nba/status/888129669077315584

        https://twitter.com/T1m_NBA/status/888147463433056258

        https://twitter.com/Nick_Sciria/status/888114397133946881

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Como é isto de ser agenciado por uma empresa?

          • Gustavo

            O agente Rich Paul tem uma empresa, em que é agente do LeBron e muitos outros jogadores. Ai agr virou moda achar que todo mundo só ganhou salário bom pq são amigos do LeBron e são agenciados pela Klutch.

      • dirct

        Disputar título nos CAVs entregando gatorade para os caras que jogam? Se Rose se considera ainda um jogador de basquete é muito mais negócio jogar onde vai ganhar mais e terá um papel maior no time, só jogadores encerrando a carreira aceitam papel de “motivador’ apenas para ganhar um anel.

        • Vinícius Maia

          Mas rose não seria apenas entregador de Gatorade no cavs. No pior dos cenários para ele, ele seria o sexto homem da equipe e no melhor cenário, titular ao lado de Irving.

          Iguodala é um cara que seria titular em muitas equipes, mas trocou isso por anéis e parece estar bem satisfeito, tanto que renovou contrato mesmo com a possibilidade de receber mais dinheiro e tempo de quadra.

          • Chimbinha

            Isso aí

          • Albert Santos #GoCavs

            Falou tudo!

          • dirct

            Sim o que vc diz tem sentido mas convenhamos que o Iguodala de reserva não tem nada, nos jogos grandes ele tem muito mais tempo de quadra por exemplo do que o Zaza que é considerado titular, a formação ideal do GSW hoje é sem um pivô de origem e com o Iguodala no time, com relação ao salário a diferença do que o Rose vai ganhar para o Iguodala é enorme 16 milhões/ano contra 2 milhões/ano.

        • Chimbinha

          Tá louco cara,Rose no Cavs seria sexto homem fácil,com tempo de quadra grande

          • dirct

            Espero porque com este salário dá pinta de role player

  • Rafael Victor

    Por um ano, por salário baixo, bom pros dois lados!

  • Thiago26-NBA

    uma vez ele disse que aceitaria receber menos se fosse para brigar por um título…mas aceitar só isso? Sei não.

  • Mavscelo

    Vai mais atrapalhar do que ajudar, na minha opinião.

    • Marcelo Desoxi

      kkk Atrapalhar quem cara ? O Key Felder?KKKKKK
      Banco do Cavs é ridículo

      • Mavscelo

        Fico feliz que tenha entendido o que eu disse.

  • eduardo almeida

    Clippers deveria ter ido pra cima do Rose, deve ter sido o Austin Rivers que não queria arriscar pra deixar seu filhote no time titular

    • Vinícius Maia

      O pai e GM é doc rivers

    • Knickerbockers

      Se Rose chegasse era capaz do filho sair até da rotação. kk

  • Fabiano

    Poderia ir para o Heat, ser reserva do Dragic

    • Bruno Macedo

      Só aceitaria ele se não tivessemos o dragic, ele e waiters seria um time sem chute de 3 e ainda com JJ e Winslow seria muito ruim o chutes de 3 em miami.
      Tudo bem o waiters e o JJ não são ruim de 3 mais eles seguram a bola e arremessa não são jogadores que já pega chutando e dragic é um cara que faz isso.

      • Fabiano

        To falando para ir para a reserva, o Dragic não joga 48 minutos direto, tem que descansar

        • Bruno Macedo

          E a evolução do Tyler fica como? Do Josh, Tyler vai subir o contrato ano que vem.

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Vai nada pegar banco kkkkk homem de vidro

  • Victor Chittolina

    O Rose é um cara que acaba pagando pelo o que ele foi. Ele nao vai mais ser aquele jogador de 25 pontos por jogo e 8 assistências, mas se manteve relativamente saudável e fez quase 20 pontos. Um cara desses pra liderar a segunda unidade é excelente.
    Com jogadores sofríveis recebendo mais de 15M por ano, chega a dar dor física de ver o Rose recebendo o mínimo. Pro Cavs, se isso vier a se concretizar, é ótimo, mas fica a impressão que ele poderia receber um contrato bem mais polpudo.

    • Pablo Leite

      O problema é que mesmo com minutos limitados, não há garantia de que ele não fique 20 jogos ou mais afastado.

  • Millo

    Vai terminar igual ao montinha!

  • Rogério Júnior

    Dá até dó de ver o Rose nessa situação. Poxa vida.

  • Rodrigo Siqueira

    será q o rose vai pro cavs ou se juntará com o lakers, sera q veremos lonzo e rose ou irving rose??

    https://youtu.be/zgqWB4G09Z8

  • Leo R.

    Fica a sensação de Rose ser rejeitado por tudo quanto é time, e como não conseguiu o salário que quis, está escolhendo a equipe com mais visibilidade. Que fase do ex MVP. Como sempre disse, seria um outro jogador se fosse menos individualista e mais coletivo…

    • dirct

      Tenho essa mesma impressão, 2 milhões por ano para um cara que não está encerrando a carreira e ainda tem médias respeitáveis de 16 pontos não faz qualquer sentido, é o que vc disse ele não escolheu e sim foi escolhido, ou era isso ou ano sabático.

  • Fernando

    E pensar que o Clippers trouxe um armador fraco da europa e deixou de pegar o Rose!

    • Felipe Mendonça

      Você está se referindo ao Milos???

  • Natalia Israel

    http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=zjzenbw

    Aí sim com o rose daria uma briga boa com os Warriors

    • Giordan Gion Gion

      TOP!

  • Leandro Festa

    Não gosto do Fit e projetando um eventual duelo com GSW, muda pouco a perspectiva dos Cavs em relação a esse ano. Mas dentro do que eles podem gastar (que é nada), é aceitável

  • Diego Alexsander #tiTANKnicks

    E pensar que até ontem estava procurando cifras altíssimas…

  • Anderson Tomás

    Pro que ele pode oferecer , 18pp 4.4 ass tá de ótimo tamanho! Lembrando D-Rose joga sem os joelhos e mais um milhão de lesões. Então, seria um jogador mais que útil pra quem pensa grande, tem boa mentalidade vencedora ainda , o problema (crônico) dele ainda é o fato de carregar muito a bola e tentar lances da época que ainda tinha aquela explosão física bizarra. Se ele se reiventasse , e fosse mais PG usando o seu Q.I de basquete, e selecionando mais seus arremessos , seria ótimo pra qualquer franquia contender.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados