logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 jul 2017 às 18:19
“Patriarca”, Udonis Haslem renova contrato com o Heat até 2018

Experiente ala-pivô, adorado por torcida e elenco, ficará mais um ano em Miami

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Um dos jogadores mais adorados pelos torcedores e vestiário do Miami Heat está garantido no time por mais uma temporada. A franquia da Flórida anunciou nesta quinta-feira que o veterano Udonis Haslem teve seu contrato renovado até junho de 2018. O ala-pivô de 37 anos é capitão da equipe há 11 temporadas e disputou suas 830 partidas na NBA com a camisa do Heat.

“Esse é um grande dia por termos Udonis assinando um novo vínculo para sua 15ª temporada conosco. Ele é um verdadeiro patriarca do time e, hoje, nós estamos realmente orgulhosos de anunciar que seguirá em Miami”, disse o presidente de operações, Pat Riley, que já havia assegurado ao jogador, no início da offseason, que uma vaga do elenco estava “guardada” para seu retorno.

Haslem sempre deixou claro que sua intenção era renovar contrato com o Heat e continuar na organização até a aposentadoria – que, hoje, projeta para 2019. A enorme popularidade do experiente atleta entre os torcedores ficou evidente na reação histérica de 150 crianças que participavam de um evento da franquia, quando a notícia foi confirmada.

Ao lado de Dwyane Wade, o ala-pivô é o único atleta a participar dos três títulos da NBA conquistados pelo Heat e será um dos quatro jogadores ativos a disputar, no mínimo, 15 temporadas com um único time (Dirk Nowitzki, Tony Parker e Manu Ginobili). Na carreira, Haslem acumula médias de 7.8 pontos e 6.9 rebotes em pouco menos de 26 minutos de ação por noite.

  • Marcos Gordinho

    Se pensarmos em elevar para uns 35mpg sua média de tempo em quadra e ele mantivesse seus números, entenderiamos melhor o quão roller eficiente foi. E jogando boa parte do tempo com atletas de elite e números inflados. Fico feliz pelo Heatão da massa. Mas minha felicidade será completa quando Wade retornar para suas duas últimas temporadas na liga antes da aposentadoria. Tomara!!!

  • Acho incrível como os times da NBA valorizam seus ídolos.

  • Wade perdeu a oportunidade de ter jogado por somente um time…

  • Damon

    UD é um excelente jogador de grupo.
    é um jogador que todos gostam e mantem o vestiário unido.
    Sem contar que tem moral lá no heat. 15 temporada não é para qualquer um

  • Vince Mendes

    O “James Jones” do Heat

  • Fabiano

    Mr 305… esse terá a camisa levantada em breve!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados