logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 jul 2017 às 15:43
Para McCollum, Carmelo tornaria Blazers um dos três melhores times do Oeste

Ala-armador entrou em contato com astro do Knicks e tenta recrutá-lo para jogar no Oregon

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Carmelo Anthony realmente não parece interessado em atuar no Portland Trail Blazers, mas os líderes do time estão comprometidos a mudarem essa posição. Os titulares C.J. McCollum e Damian Lillard revelaram estar em contato com o astro do New York Knicks nos últimos dias para reforçarem a tentativa de convencê-lo a aceitar uma troca para o Oregon.

“Nós temos um treinador particular em comum, então liguei para o Carmelo e pude falar diretamente com ele. Minha mensagem foi que nós o ajudaríamos muito e ele nos ajudaria muito também. Sei que quer jogar os playoffs e competir, assim como nós. Trata-se de um cara talentoso demais”, elogiou McCollum, durante um evento para crianças promovido por Lillard.

Mesmo soando como algo improvável, os dois atletas não estão dispostos a desistir de “vender a ideia” do Blazers ao craque. Ambos admitem que ele tem preferência por atuar com os amigos Chris Paul e LeBron James, mas creem que o jogador de 33 anos seria maior diferencial em Portland do que em qualquer outra equipe interessada em seus serviços.

“Se nós conseguirmos Carmelo, nós viramos um dos três melhores times do Oeste. Fácil. Sei que ele quer jogar com outros atletas, mas acho que poderíamos ser um candidato ao título com seu reforço. Não posso assegurar que seríamos campeões porque é muito difícil ganhar essa liga, mas, com Carmelo, acho que poderíamos competir com qualquer equipe”, cravou o ala-armador.

Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Blazers estaria pronto para disponibilizar qualquer combinação de jogadores do seu elenco ao Knicks – exceto o trio formado por Lillard, McCollum e Jusuf Nurkic – e futuras escolhas de draft por Carmelo. A proposta, aparentemente, agradaria mais à franquia nova-iorquina do que aquelas montadas por Cavaliers e Rockets até o momento.

  • Waclenson Vinícius Rufino

    Não vejo dessa forma. O Blazers não se tornaria contender com a chegada do melo, na minha visão. Mas certamente ganharia ainda mais talento ofensivo e iria chegar mais longe sim.

  • Hugo Thunder

    Oeste selvagem

  • Danilo Félix

    Em que pese alguns destes estarem com contratos muito altos para o que podem oferecer, o Blazers tem um bom time. Lillard e McCollum são MUITO bons, Nurkic, se repetir o que fez na temporada passada, garante o garrafão do time. Aí vemos role players como Harkless, Aminu, Crabbe, Turner, Vonleh, agora Swanigan e Collins. Dá pra esperar que esse time, perdendo 2 desses role players, mas adicionando Carmelo, vire um top 4. Ficaria na briga com Spurs e Rockets pelo segundo lugar no oeste.

  • Crossover 🔥Comeback #2

    Concordo que poderiam competir com qualquer equipe. Agora que se tornariam (fácil ainda segundo ele) um dos 3 melhores times do Oeste… Bem improvável !

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Aí tu acordou né

  • Leo R.

    Seria difícil prever mando de quadra… Warriors, Rockets, Spurs, Blazers, Rockets, Twolves…

    • Vinicius Ribeiro

      kkkkkkkkkkkkk, o Carmelo não muda o status de nenhuma equipe

      • Guilherme Petros

        Depende. No Nets, hj, muda sim. Porém, não o bastante pra pegar playoffs.

  • Pedro

    precisariam de um baita protetor de aro, os 3 no perímetro resultaria em uma chuva de infiltrações

  • O que as drogas não fazem né

  • Guilherme Petros

    Pior que o Melo se encaixa mais no Blazers que no Rockets e no Cavs mesmo.
    Porém, tratem de arrumar um Dikembe Mutombo, Ben Wallace ou Dennis Rodman da vida pra proteger esse garrafão aí. Lillard – CJ – Carmelo – UM PUTA DEFENSOR – Nurkic
    pra dar caldo nesse time titular.

    • Gustavo Macedo

      Eu já acho que tinha que chamar o Shaq o Jabar… E se fosse pra pegar alguém da atualidade só o Marc Gasol…

  • Roger Vieira

    Agora ja era…Melo vai pro Cavs….se o Knicks nao aproveitar essa chance de pegar o Irving, nunca mais

  • Branco O Pensador

    Só pode ser droga

  • Gabriel S Monteiro

    No ataque, seria fascinante esse time, só que ninguém defende, seria peneira! hahaha

  • Gustavo Macedo

    Melo defende pior que o Marcelinho…

  • dirct

    Eu fico impressionado como as pessoas superestimam o Carmelo, falam dele como se fosse o Lebron, Durant ou Curry chegando a alguma franquia, se os seus times não conseguem ir para playoffs qual a lógica em afirmar que apenas a sua presença faria o Blazers que classificou na “bacia da almas” e foi varrido rapidamente se tornar uma das forças dominantes do Oeste? A única lógica é que o McClollum está “rasgando seda” e dizendo estas coisas para convencer o Carmelo a vir porque isso não tem sentido algum.

    O Carmelo é um caso raro para ser estudado, nunca conseguiu mudar suas franquias de patamar como seu nome “sugere”, mas sempre é exaltado como um dos tops da NBA muitas vezes colocado acima de caras que fizeram muito mais do que ele, tem até cara que carregou franquia nas costas e ganhou MVP que não tem a moral que o Carmelo tem na NBA mesmo sendo apenas um cara extremamente egoísta que quer arremessar infinitamente e não marca nem uma criança.

    • rogerio

      FALOU TUDO….

    • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

      Vc provavelmente começou a assistir a NBA a partir de 2010 pra fazer um comentario desses…Impressionante como a galera odeia o carmelo,90% do jumper é hater do carmelo.Esse comentario do mccolum se configura como RESPEITO a um futuro HoF que deve ter duas camisas aposentadas em duas franquias diferentes sendo top 5 scoring all time em NY e top 2 em denver..quero ver se outro acima dele tem isso atualmente(tirando bron).É desrespeito, o cara jogava numa das franquias mais bagunçadas da nba e ainda tomava bomba de todo lado sendo q os times q ele estava na maioria eram limitados.O cara de 14 temporadas tem 10 em offs , antes era consecutive mas chegou phil e acabou com essa sequencia.Vc n assistiu o cara em denver pra ficar falando merda.Hoje em dia a galera só acompanha curry e os modas…Pergunta lá em denver oq eles acham do carmelo , vê se foi culpa dele n ter chegado na final contra o magic daquele ano…Cara , por favor eu sei q é a sua opiniao mas vc n assistiu ao carmelo como eu assisti pra ficar escrevendo bosta sobre ele.Melhor assistir os modinhas q seu comentario será melhor …

      • xmaah

        sou hater do melo porque ele é feio fls.

        • Zé Das Couves

          tu prefere os bonitões né princesa?

      • dirct

        Cara eu não sou hater do Carmelo, eu não torço pra nenhuma franquia então não tenho nenhum tipo de rivalidade com o Carmelo, eu não estou falando que ele é um jogador “meia boca” ou qualquer coisa desse tipo, ele é um bom jogador e tem bastante técnica apesar de ser preguiçoso e lento sem a bola mas só não é tão bom quanto sua fama na NBA da a entender, eu assisti sua carreira toda acompanho a NBA desde a década de 90 e falo sem medo de errar Carmelo nem no seu auge nunca jogou no nível destes 3 que eu citei no primeiro comentário, Carmelo nunca fez uma temporada no nível que West fez este ano ou no nível que Rose fez quando ganhou o MVP, Carmelo nunca carregou uma franquia até os Playoffs porque sempre que foi era porque o time era bom a sua volta, ele nunca mudou um time de patamar só por sua presença em uma franquia.

        Coloque LeBron ou Durant no lugar dele no Knicks e vamos ver se o Knicks vai ou não vai para os Playoffs neste fraco leste, mas não os times dele continuam sendo sacos de pancadas e Carmelo inexplicavelmente continua sendo exaltado como o cara que vai chegar em uma franquia e vai transforma-la em contender imediatamente, cara o Carmelo hoje não é Allstar jogando no leste como poderia mudar o rumo de uma franquia pela sua presença?

        Não adianta vc dizer que o time é uma bagunça e ruim, com vc disse ele é um futuro hof tem que ser um cara dominante dos dois lados da quadra e colocar seu time entre os 8 em uma conferência fraca como o leste, veja o West que tem menos moral que ele jogou em um thunder que não tinha esquema nenhum e o esquema era joga a bola no West pra ver o que acontece, seus companheiros não conseguiram pontuar em dois dígitos e alguns como Roberson não conseguem cobrar lances livres e West sozinho colocou nos playoffs do Fortíssimo Oeste.

      • Cleyton Hettwer

        Só tenho que discordar de uma coisa, que jogou em times na maioria limitados, ele jogou durante um bom tempo em Denver junto com Iverson, que acho que não preciso nem comentar sobre ele, com Kenyon Martin que havia chegado a pouco tempo dos Nets como um All Star da época, com sólidos números, com seleçõs para All Star Game e premio de rookie do ano, com Marcus Camby, que diversas vezes ganhou o prêmio de defensor do ano, com JR Smith, hoje no Cavs, com Nenê, dentre outros, nos anos finais em Denver, ai sim, era um time ruim, pois estava em reformulação.

      • Juliana Nunes

        Vocês ainda perdem tempo replicando um boçal que usa nick “Melo”? Olha o naipe da ortografia do cara. Qualquer um com o mínimo de conhecimento basquetebolístico sabe que o Carmelo é top 5 dos jogadores mais superestimados da história da NBA e só os modinhas que só assistem vídeos de highlights acham que ele joga alguma coisa. O cara paga de conhecedor dizendo que viu o Carmelo em Denver, mas fica latente que não viu quase nada porque o Carmelo é vaiado toda vez que vai jogar lá.

    • Gabriel Pereira Barbosa

      caraca mermão tu falou do carmelo como se ele fosse um ninguém kkkkkk
      Concordo com você que ele ficou devendo no quesito elevar franquias mas é um dos melhores da geração dele.Um cara que ofensivamente deve ser um dos mais completos da liga.Eu diria até que é talvez o que mais tem facilidade pra pontuar
      O que dá preguiça nele é essa falta de gana.A vontade de ganhar um título.
      Um talento absurdo que não consegue transformar isso em liderança dentro da quadra.
      É uma pena

  • Rafael Victor

    Não seria a terceira força do Oeste, mas poderiam ficar entre os 5! Talvez, até conseguissem mando de quadra!

  • Rafael Machado

    Iria brigar por mando de quadra. Penso que seria o melhor time pro Melo chegar hoje.

  • Rodrigo Siqueira

    torcedor do Celtics sonhou tanto cm carmelo, mais devem estar feliz semais com o Tatum

    https://youtu.be/ptlb6aVJ52g

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados