logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 22 jul 2017 às 21:38
“Precisamos ter melhor movimentação e espaçamento”, admite técnico do Raptors

Time do treinador Dwane Casey foi quarto que menos trocou passes na temporada passada

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Toronto Raptors não tem a troca de passes como uma de suas características e isso ficou evidente na temporada passada, quando foi a quarta equipe com menor médias de passes por partida. Mas Dwane Casey está determinado a mudar isso. O treinador planeja mudanças na dinâmica do time a partir da pré-temporada, o que deve incluir uma leve alteração de funções para seus dois astros.

“Nós precisamos ter uma melhor compreensão de movimentação de bola e atletas, além de espaçamento. Todos sabem disso. Teremos DeMar [DeRozan] mais tempo com a bola nas mãos, como um armador, enquanto Kyle [Lowry] movimenta-se um pouco mais fora da bola e espaça a quadra”, detalhou o técnico, em entrevista a uma rádio de Toronto na última semana.

No entanto, a mudança não se limita aos dois jogadores. Casey quer que a equipe recupere um pouco da atitude que liderou o Raptors às finais do Leste em 2016. “Nós queremos ter aquela motivação, aquela fome novamente. Acho que, neste ano, fomos um pouco complacentes demais em todos os níveis. Precisamos ter aquela vontade para competir no mais alto nível”, concluiu.

  • O nível do time caiu, mas acho que será a 3a força do leste. Pode surpreender, mas precisa envolver mais o garrafão para isso.

  • arruda91 arruda

    Time vem mais fraco que na temporada passada, o bom é que caso cavs perca o Irving, eles possam enfim endurecer para seu algoz que eliminou nos últimos 2 anos

  • Renato

    Não tem time para desafiar Cavs e Celtics. Perderam jogadores importantes de rotação, talvez estejam abaixo até de Wizards e Bucks.

    • Thiago26-NBA

      Se Irving vazar ainda nesta temporada, Raptors e Cavs dará jogo.

  • Vitor Martins

    Só colocar o Caboclo na 4! rs

  • O problema é que é muito complicado tirar a bola da mão do Derozan, ele concentra demais o jogo e toda hora joga em isolação ou infiltrando, e eu particularmente prefiro ver o Lowry armando o jogo (exceto nos playoffs quando ele se borra todo rs) , acho que essa mudança nos dinossauros deve passar um pouco sobre a mudança de característica dos dois em se adequar a deixar o time movimentar mais a bola, e utilizar mais o garrafão, pick ‘n rolls, etc…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados