logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 23 jul 2017 às 10:36
Kings prepara oferta centrada em De’Aaron Fox para adquirir Irving

Proposta de Sacramento a ser apresentada ao Cavaliers ainda incluiria Kosta Koufos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Sacramento Kings parece surgir como mais um dos concorrentes pela aquisição do astro Kyrie Irving. De acordo com Sam Amico, do site Amico Hoops, a franquia estaria preparando uma proposta de troca encabeçada pela quinta escolha do draft deste ano, o armador De’Aaron Fox, para apresentar ao Cleveland Cavaliers nos próximos dias.

Amico apurou ainda que a oferta também incluiria o pivô Kostas Koufos, possíveis futuras escolhas de recrutamento e contratos menores, que ajudariam a equilibrar salários e colocar a negociação dentro das regras da NBA. Mesmo que as conversas avancem, a troca não poderia ser oficializada até a segunda semana de agosto – quando o contrato de Fox completa um mês assinado.

Caso o rumor seja confirmado, o Kings junta-se a New York Knicks e Minnesota Timberwolves como declarados interessados nos serviços de Irving. Campeão da NBA no ano passado, o atleta de 25 anos e quatro vezes selecionado para o Jogo das Estrelas possui médias de 21.6 pontos, 3.4 rebotes e 5.5 assistências em 381 partidas disputadas na NBA.

  • Rafael Victor

    Kings tem trabalhado bem nessa offseason, se conseguisse essa proeza…

  • Vitor Soares Pereira

    Nuggets tem que correr atrás, chance de mudar o patamar da franquia, e oq não falta no time são as moedas de troca, só o Jokic e os free agents são intocáveis. Se conseguir trocar e manter o Murray, fica ainda melhor.

  • Thiago26-NBA

    Não vale

  • JoaoFJ

    Pat , segundo a ESPN , já teria ligado ao Cavs mostrando interesse no Irving. Acredito q a troca seria Dragic + Winslow

    • LETS GO CAVS.

      Cara, de uma vez por todas, desiste. Qualquer dirigente não trocaria um PG All star clutch por dois pe de esgoto. É tão difícil separar o clubismo e se tocar de que isso não faz sentido ?

      • Eduardo Rebelatto

        Parece impossível nesse site kkkk

    • Vinicius Ribeiro

      O time todo do Heat não vale o Irving

      • Luiz Fernando Azevedo

        kkkkkkkkkkk

      • felipe fernando Oliveira

        Sua zueira tem limite né

    • LETS GO CAVS.

      Heat não tem moeda de troca, só se envolver Whiteside e o Waiters

      • Chimbinha

        Waiters? Aquele que foi enxotado do próprio Cavs?

        • LETS GO CAVS.

          Esse mesmo.

    • Victor Chittolina

      Cara, eu acho que só poderia ser um acordo aceitável pro Cavs se envolver o Whiteside. Os demais podem compôr a proposta, mas não vejo vantagem nenhuma pro Cavs.

      • JoaoFJ

        Se o Hassan entrar no negócio o TT também vai ter que entrar provavelmente

    • Damon

      Cavs só aceita algo se colocarem o whiteside no meio.

      • felipe fernando Oliveira

        Acho que Dragic + Winslow, é muito pelo Irving.

        • Damon

          eu trocaria fácil o dragic + winslow pelo irving.

      • JoaoFJ

        Se vier o TT e o Irving talvez vá valer a pena

      • JoaoFJ

        N sei se o cavs tem cap pra pegar o contrato do Hassan

    • Evandro

      Dragic é de bom para médio e tem salário maior que Irving, o outro mais mediano ainda…piada!!! estamos falando do 4 vezes all star com apenas 25 anos com sálario bxo ainda por 3 temporadas e top 3 da posição…Heat teria que colocar Wintside, Dragic e ainda uma pick se der mole

      • JoaoFJ

        Aí vc tá louco.

  • Eduardo Rebelatto

    Kkkkkk quem é Fox? Por favor, trocar um ALL star por um projeto de jogador é demais, até a proposta que o bulls aceitou pelo Butler é melhor

    • Igor Cavalcante

      O jumento, a troca do bulls envolveu uma pick, mesma coisa sendo q o Fox é melhor q o markkanen

      • Eduardo Rebelatto

        O seu imbecil, a troca envolveu pick 7, Fox foi 5, e mais lavinne e dunn, quem é jumento mesmo?

      • LP

        Amigo não sai chamando os outros de jumento não pq a troca do Bulls foi Zach Lavine que é um bom scorer e Kris Dunn que foi pick alta ano passado, além da pick que virou Markkanen. Se isso não é melhor que a incógnita do Fox mais o Kosta Koufos nem no NBA 2K tu consegue ser GM.

  • felipe fernando Oliveira

    Yahoo disse que troca tripla está quase fechada. Suns Cavs é Knicks. Chandler, Bledsoe, francês armador, Melo, Irving seriam os envolvidos.

    • Eduardo Rebelatto

      Só faz sentido isso se o cavs conseguir trocar o love por um sg, pq não tem espaço pra LeBron Melo e love juntos

      • Evandro Mello

        Oloco não fala besteira brother … melo , lebron e love jogam juntos tranquilamente no cavs , e só passar o lebron pra segundo armador .. quantas e quantas vezes o lebron já jogou armando pelo cavs

        • Adson Silva

          Evandro eu acho que ele ta falando do CAP não das posições.

          • Evandro Mello

            Ataaaa mals ae então , é realmente é mt grana pra todos esses jogadores

        • Evandro Bacelar

          Armou os 4 anos no Heat, pois os Pgs do Heat eram de médios para fracos…Noris e Chalmers muitas vezes não estavam em quadra e LJ que armava

        • Eduardo Rebelatto

          Já ouviu falar de defesa? LeBron não tem mais pique pra marcar por todos do time, além do que ele se desgastados mais marcando jogadores mais rápidos.

      • felipe fernando Oliveira

        Cavs receberia Bledsoe e Melo
        Suns, FRANCÊS armador e + 1 jogador e escolhas futuras
        Knicks, Chandler e Irving

        • Paulo Monteiro

          Suns não faria essa troca. Sairia de graça o Bledsoe!

          • felipe fernando Oliveira

            Acho que faria pelo jogador que o francês projeta se tornar. E Bledsoe tem já manifestou vontade de sair em alguns momentos. Booker atacando e francês defendendo pode ser uma boa química

          • Paulo Monteiro

            A questão não é pelo francês,Suns quer buscar resultados e não desenvolver jogadores,até acho o francês bom,porém o momento é pensar em algo maior!

          • felipe fernando Oliveira

            Se for pensar assim ok. Resultado agora

          • Gustavo

            Nem tão de graca assim. Recebe o francês que equivale a uma escolha 8 do ultimo Dratf e faz mais sentido pra franquia que o Bledsoe neste momento. Se a escolha envolvida for do Knikcs não acho que seja ruim pro Suns. Mas cabe pedir uma pick 2021 desprotegida do Cavs viu… tô achando que até lá o Cavs implode.

  • Damon

    Até agora eu fico impressionado como o cavs não colocou o love para trocas.

  • andre

    Galera o que achariam se o philadelfia fosse …

    Fultz + saric pelo irving .

    Seila , acho que e a hora do 76ers fazer algo .

    • Enzo Soares

      Não

      • Bruno Macedo

        Você acha que o fultz tem mais potencial que o Irving?

        • Enzo Soares

          Potencial é o que não falta pra ele. Eu apenas acho que o time está bem assim, e com grandes chances de ir aos offs.

          • Bruno Macedo

            Não acho que ele vá chegar no nível do irving.
            Jogador novo e provado já na nba, não está mais se machucando, não achava que o Irving era tão subestimar o ao ponto de não valer um jogador que nunca jogou se quer um jogo na NBA.

          • Enzo Soares

            Irving não é subestimado, é superestimado. Além do mais, Phily não tem pressa de trazer um all star, pelo menos não ao meu ver.

    • Chimbinha

      Tem que enviar umas picks à mais

    • felipe fernando Oliveira

      Confie no processo

  • Uncle Drew

    Mas vai ter q ser mt coisa para o Cavs aceitar. Valor do Kyrie é mt alto. Por outro lado.. quanto mais ofertas melhor, aumenta ainda mais o valor.
    Kings teria q mandar o Fox, Hield, Hill e umas 3 ou 4 escolhas de draft de 1º round sendo swap e a própria escolha por anos consecutivos (nos msmos moldes da troca entre Nets e Celtics) para o Cavs considerar.

    • felipe fernando Oliveira

      Clubismo beira a loucura as vezes

      • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

        felipe fernando Oliveira Damon • 6 minutos atrás
        Acho que Dragic + Winslow, é muito pelo Irving.

        Ser hater tbm beira a loucura as vezes.

        • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

          Verdade. Chama o cara de clubista e vem dizer que Tragic + Winslow vale o Irving. Esse felipe é patetico

          • felipe fernando Oliveira

            Mas vocês devem fazer a leitura que quem está desvalorizado por pedir pra sair é Irving e não Dragic. Então além do cara querer sair ainda tem que estuprar as outras franquias. Os GM tem que cozinhar em fogo baixo pq cada dia que passar o valor dele tende a cair. E nao é pq ele não vale pq talvez até vale mais, mas é pq ele já colocou o valor de lá embaixo abrindo a todos sua insatisfação

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            O Irving esta desvalorizado?
            Tem 25 anos, muito a evoluir, 3 anos garantidos de contrato.
            Dragic tem 31 e fez uma temporada atipica de 20 pts/jogo.
            Winslow ainda não mostrou nada na NBA.

            Se for pra chamar o cara de clubista, pelo menos seja coerente com seus comentários.

          • felipe fernando Oliveira

            Você leu o que eu postei? Cara tem hora que duvido da inteligência de alguns aqui. Disse que a desvalorização dele não é pelo talento leia lá a parte que eu digo que ele vale muito mais que alguns propõem aqui. Mas a desvalorização se deu pelo fato dele externa insatisfação, desejo de sair Fora. Mesmo caso de PG. Você acha que a troca Oladipo + Sabonis por PG foi equivalente. Pra mim não eu torço pra OKC e sei que PG vale muito mais. Mas o valor caiu pela insatisfação dele ter se tornado pública. Entendeu ou terei que desenhar?

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            Caso PG é bem diferente do Cavs, a desvalorização por ele querer ir embora no caso do Irving é bem menor, nunca chegaria ao ponto de não valer Dragic e Winslow pff. Cavs tem bastante tempo para pensar no que fazer e avaliar as propostas, irving ainda tem 3 anos de contrato, enquanto o PG só tinha 1 e tinha promessa de ir para o Lakers o que piora mais ainda a situação.

          • felipe fernando Oliveira

            Você se lembra a merda que Denver virou quando Melo pediu pra ser trocado e Denver barrou a troca. É isso que você quer pros Cavs? Outra da forma que LeBron parece ser orgulhoso ele não vai querer começar a temporada nem dividindo mesma quadra com Irving

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            Obrigar ele a jogar pra mim parece bom, melhor do que aceitar Dragic e Winslow.

          • felipe fernando Oliveira

            Eu não colocaria Winslow nesse negócio de forma alguma. Ele ainda não é aquele jogador, mas defende 3 posições com muita competência

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            KKKKK quanto mais vc fala mais eu penso que vc só esta de zoeira com a minha cara.

          • JoaoFJ

            Dragic é armador de 20 pts por jogo sim. E o Winslow vai ser muito bom jogador. É pouco pelo Irving ? É , mas acho difícil ter propostas dos times que o Irving prefere melhores do que essa

          • felipe fernando Oliveira

            O valor das coisas mudam quando você oferece ou de quando você faz a oferta por querer aquilo. É é o Cavs que tem que se livrar de Irving

          • Eduardo Rebelatto

            Cavs não precisa se livrar do irving não filho, irving tem três anos de contrato, cavs não tem que ter pressa pra se livrar desse traste, quando surgir uma proposta interessante libera

          • felipe fernando Oliveira

            Uai. Então ele vai ficar lá fudendo o ambiente? Quem acompanhou sabe que quando Melo pediu pra ser trocado e Denver tava travando Melo tava atrapalhando demais o time. É isso que eles querem lá?

      • Eduardo Rebelatto

        Clubista é vc fera, vc já deu uma olhada nas trocas que vc sugere pro seu time? Kkkkk chega ser cômico

        • felipe fernando Oliveira

          Amigão vc tem que ser mais Inteligente. Tem coisas que eu falo e faço de zueira mesmo. Além de gostar de basquete tem que ter um tom de brincadeira. Mas alguns aqui falam de coisas loucas com seriedade

          • Vinicius Ribeiro

            Cara, o seus comentários chega a arder meus olhos.Dias atras, você sugeriu uma troca envolvendo o Kanter, de tao bizarra cheguei até a rir

          • felipe fernando Oliveira

            Que bom você ri das minhas piadas.

      • Uncle Drew

        LOL. Logo vindo de vc. Vc aqui é quem bola trocas loucas envolvendo Westbrook. E Kyle Singler + Oladipo por um jogador bem melhor q do eles são.

        • felipe fernando Oliveira

          Westbrook +Singler por Butler, KAT, Tyus jones mais escolhas draft até 2021. Ainda acho pouco eim

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Fox e Hill mais 4 escolhas de Draft, eles ainda absorvem os contratos de Shumpert e Frye, acho uma boa! Dai fica espaço na folha para trazer o melo de alguma maneira…

      • felipe fernando Oliveira

        Fox, Hill, escolhas até 2025, e ainda absorvem contratos de Shumpert, Jr e TT. Acho que ainda é pouco para Irving

    • Danilo Celtics #Banner18

      oq é essa parada de swap?

      • Uncle Drew

        Trocar as picks com a franquia em q vc fez a troca. Trocar escolhas por anos consecutivos é algo proibido pela NBA, existe uma regra para isto (tem o nome de um dono antigo do Cavs, inclusive, rs.). Então vc pode fazer uma swap (troca de pick) com a franquia, e pega a escolha mais vantajosa das 2.
        O Celtics fez isto com o Nets. Em 2016 foi ano em q a escolha do Nets teria q ir para o Celtics, aí o Celtics escolheu o Jaylen Brown com a escolha do Nets e escolheu o Yabusele (acho q esta foi a escolha original do Celtics) com sua própria escolha. Neste ano eles fizeram o swap, já q era proibido o Nets ficar anos consecutivos sem escolhas de 1º round. Isto foi concordado na negociação do KG, Pierce para o Nets. No caso o Celtics pegou a 1ª escolha, já q era a mais vantajosa, e teve q mandar a sua original (a escolha 28, eu acho) para o Nets, q o Nets usou depois para trocar pelo D’Angelo Russell.
        Isso se chama Swap, trocar escolhas, o time q tem direito pega apenas a mais vantajosa das duas escolhas.

  • Chimbinha

    Cavs tinha que tentar se livrar do Shumpert,JR,TT nessa saída do Irving

  • Marco Brasil

    É loucura pensar em segurar o kyrie mais uma temporada com a promessa de deixar o LeBron sair na próxima FA?

    • Uncle Drew

      É.

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

      O problema vai ser o clima no vestiário.
      Pelo que entendi o kyrie quer um time só para ele brilhar

  • Uncle Drew

    O Nuggets teria jogadores mais interessantes, como Murray, Gary Harris, Wilson Chandler e mais escolhas de Draft. Murray é um jogador interessantíssimo para se jogar com LeBron. Sabe jogar melhor sem a bola e quando pega fogo.. é quase imparável nos arremessos de longa e média distância.
    Acho q o Nuggets vai ser um dos interessados tbem. Eles sempre estão envolvidos nessas últimas trocas por grandes jogadores.

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      se o irving for para o nuggets ou suns realmente terá o quer, controle do time e da bola. O preço para tal: NUNCA MAIS disputar um título…

      • Bruno Macedo

        Sei não em Nuggets tem um time muito promissor ano passado quase foi pros offs e pegou um excelente PF.

      • Uncle Drew

        Isso varia. O time é do Jokic. Ele é quem controla a bola, msmo sendo um pivô, e o Denver deu certo na temporada passada graças a esta mudança, dar a bola para o Jokic armar jogadas. É só ver algumas partidas em q ele teve Triple Doubles, ele faz a armação da equipe. Vejamos se numa negociação com o Nuggets, o Jokic cede esse espaço para o Kyrie
        Mas esse preço de disputar o título ele já está deixando de lado ao querer sair do Cavs nesta temporada.

  • Evandro Bacelar

    Se não emtrar All star,tirando o Mello que já entrou em decadência e não é mais all star, pois este ano só entrou para substituir Love e por pena e escolhas de top 5 o resto é jujuba e paçoca…
    Cavs não vai satisfazer a vontade de Irving, pq não vai perder o top 3 da posição, ficar sem substituto, apesar que LJ pode fazer de forma impressinante atuar nas duas posições e ao mesmo tempo como fazia no Heat que tinha dois PGs bem fracos, Noris e Chalmers…mas teria que vir um All star junto em qualquer oferta….esta oferta do Kings é ridicula e nem Irving seria maluco de parar no Kings e jogar sozinho…pagaria um Kings Kong

    • Hugo Thunder

      Top 3?
      Westbrook
      Curry
      Harden
      Wall

      • Bruno Macedo

        Pra mim estão né um nível bem parecido.

    • Damon

      top 3 não acho que ele seja.
      Top 6 sim

  • Luiz Fernando Azevedo

    Kings ta de brincation né?

    kkkk

  • Uncle Drew

    Eu ainda acho q o Cavs poderia buscar uma troca com o Suns, parece ser a opção de melhor retorno para a franquia. O Suns não vai aos playoffs já faz um tempo, o GM deles está a 4 anos lá e msmo q tenha renovado o contrato, a equipe ainda parece um pouco longe de chegar nos Playoffs. Um backcourt com Irving e Booker.. poderia ser tentador demais para deixar passar.
    Cavs poderia tentar arrumar uma troca do Kyrie pelo Bledsoe e Josh Jackson, mas teria q esperar 1 mês para tentar enviar a proposta (já q calouros com contratos assinados tem 30 dias de prazo para ñ ser trocado).

    • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

      Alguma chance do Booker ser envolvido?

      • Uncle Drew

        NENHUMA. Isso é sem chance. Msmo Kyrie apenas pelo Booker, deve estar fora de cogitação. O cara é bastante identificado com o Suns, ñ faz sentido trocá-lo.

        • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

          Pena, aql garoto tem futuro.

          • Uncle Drew

            O cara é identificado como um Franchise Player em Phoenix. Kyrie apenas pelo Booker eles já ñ aceitariam (e nem tem como pq os salários ñ batem), e qualquer coisa acima disto para o Phoenix é ainda mais sem chance de negócio.

    • felipe fernando Oliveira

      Bledsoe e Bender por Irving esta de bom tamanho

      • Uncle Drew

        Aí é o Cavs q ñ fecha negócio. Bender ainda ñ mostrou mt coisa na liga, e na posição do Bender já tem o Kevin Love, além disto Bender é mais eficiente com a bola nas mãos.

      • Gabriel S Monteiro

        Só se o GM do Cavs estiver maluco né.. Ou bota Jackson, ou nada..

    • Marcelo Desoxi

      É que o Irving é muito identificado com o Cavs.
      Mas se pensarmos bem , adicionando Bledsoe + Melo e podendo se livrar de contratos ruins, Cavaliers pode se sair bem com essa revolta do Kyrie.

      • Bruno Macedo

        O cavs só ficaria mais forte se vinhesse um outro all-star.

        • Marcelo Desoxi

          Melo é all star

          • Bruno Macedo

            Em decadência.

          • Marcelo Desoxi

            Ainda sim , um grande jogador.

          • Bruno Macedo

            Não vale um irving.

          • Marcelo Desoxi

            Pau a pau não. Mas o Cavs pode receber mais bons jogadores , e se livrar de contratos ridículos. Isso sim valeria

          • Bruno Macedo

            Fala uma troca ai então.

    • Bruno Macedo

      Pra mim essa troca com o suns seria a melhor ia pegar um bom armador, bledsoe é de vidro mais tem um grande potencial ao meu ver e já é experiente, e Josh pra mim é o meu jogador favorito do draft vai fazer barulho se tiver carta branca pra jogar no suns.

  • Hugo Thunder

    Eu penso q o melhor para o Irving é NY

    O Cavs ficaria com LeBron,Smith,Melo,Love e Thompson, mudaria um pouco o estilo, mas o ataque ficaria muito interessante

    • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

      O Griffin tem que pensar no melhor para a equipe. Irving que se foda (não negociaria ele com o NYK)
      Não consigo vislumbrar Lebron, Carmelo e Love em um quinteto titular.

      • Hugo Thunder

        Griffin já vazou kk. Concordo na parte q Irving tem q se ferrar

        Em relação ao trio, é complicado fazer qualquer previsão msm

        • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

          kkkkkkkk. Gilbert

      • Aquino L.A.

        Concordo com vc que o Cavs tem que pensar na melhor situação para a equipe e foda-se Irving. Porém, de todas as possibilidades de troca que eu já li de sexta para hoje, a que achei melhor para o Cavs foi justamente a que envolvia o NYK e o Suns, com Carmelo e Bledsoe indo para o Cavs…
        é a única troca que ao meu ver, deixaria o Cavs competitivo a ponto de conquistar o leste novamente, sem grandes dificuldades…
        As outras trocas só envolvem promessas e role players.

      • felipe fernando Oliveira

        Concordo plenamente com vc.

  • Henrique GoWarriors

    não sei não mais pode ser q o Irving vá para no clippers, o Blake não é essa estrela lá é uma lugar q o Irving seria o dono do time

    • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

      Sem chances. Ja tem KL de PF e poucos dias atrás p Griffin deu declaração dizendo que quer ficar a carreira toda lá.

    • Marcelo Bulls

      Se ele tivesse feito esse pedido antes, poderia ter rolado uma troca pelo CP3, mas agora já era

  • Aquino L.A.

    A torcida do Cavs esta achando que algum time vai oferecer um All Star pelo Irving… Ninguém vai trocar um All Star por outro…. 6 por meia dúzia… Oq vão oferecer são vários role players, ou boas promessas, escolhas de draft, etc… e aí cabe o Cavs dizer se aceita ou se fica com Irving insatisfeito no elenco… simples…

    O melhor jogador que o Cavs pode conseguir é o Carmelo Anthony msm, analisando as possibilidades já ventiladas, a troca envolvendo Suns e NYK com Carmelo e Bledsoe indo para o Cavs é a melhor até agora e não vai passar disso…. O problema está com o Cavs, que é a equipe que esta com o jogador querendo sair… os outros times já estavam com elenco praticamente fechado para próxima temporada, ninguém vai fazer loucura….

    Irving se tivesse pedido esta troca no início da offseason, o Cavs poderia ter conseguido Butler, Paul George, etc… Mas agora?? Agora já era… as opções são poucas para o Cavs….

    • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

      Isso que fudeo o Cavs, irving pedir essa troca no final da FA. O mercado estava ótimo para o Cavs conseguir um PG ou Butler. Não tenho duvidas que o Pacers aceitaria na hr, mas agr o time vai precisar fazer magica pra arrumar um bom negocio pra ele.

      • Gabriel S Monteiro

        Mesmo ele falando antes se eu fosse o GM não mandaria nunca Irving por um ano de PG
        No ruim que Irving fique mais 3 anos insatisfeito mesmo..

      • Aquino L.A.

        Isso. Se fosse no início, o Cavs trocaria fácil por Paul George ou Butler e sinceramente, o Cavs ficaria até mais forte, pois eu acho PG e Butler mais jogadores… só que agora?? Agora cara, não vai aparecer nada, esqueçam Wiggis, esqueçam Cousins, esqueçam qualquer all star… quem tem all star no elenco por que iria se desfazer para pegar outro?? Não faz sentido…
        Só com Carmelo Anthony, que esta insatisfeito em Nova York e o próprio NYK que quer se livrar dele…

        Por mim o Cavs fechava negócio com o NYK e o Suns, pegava Carmelo e Bledsoe, que já é suficiente para ganhar o leste de novo e pronto…

        Melhor do que ficar com um cara insatisfeito e quer ir embora no elenco…

        • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

          Wiggins pra mim é a hipótese mais provável desses citados. Saiu na mídia americana que KT e Butler estavam tentando recrutar o Irving, pra mim esse é o melhor cenário para o Cavs, Wiggins é promissor e é muito jovem. Dificil é o Wolves aceitar isso.

          • felipe fernando Oliveira

            Sim tentaram recrutar o Irving mas não envolver Wiggins

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            Cara se irving for alguem tem que sair, Teague não pode nem ser trocado. Só depois do inicio da temporada.

          • Aquino L.A.

            Concordo que Wiggins seria muito bom para o Cavs, mas o Wolves não vai fazer isso…
            Wiggins tem 3 anos a menos que Irving, um potencial absurdo, e temporada passada tiveram médias muito parecidas… Ou seja, Wiggins entrega quase a mesma coisa que Irving entrega tb… no final o Wolves iria fazer uma mudança na estrutura e planejamento do time para trocar 6 por meia dúzia… não vai rolar….

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            Bem difícil msm, só esperando as noticias sairem pra saber realmente o que vai acontecer, agr n da pra saber no que os GM’s estão pensando. Mas ninguém imaginava que o Pacers iria trocar PG por Oladipo e Sabonis.

          • felipe fernando Oliveira

            Tem Dieng

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • felipe fernando Oliveira

            Dieng+Tyus jones+Nemanja + escolhas draft por Irving tá bem demais

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • LETS GO CAVS.

            Demente.

          • Gustavo

            Nossa mãe do céu… se supero agora. Não quer o Love junto?

          • felipe fernando Oliveira

            Kkkkk

          • Eduardo Rebelatto

            Você é retardado, na boa

        • Gustavo

          Porque esqueçam Wiggins? Desde quando Wiggins é melhor que Irving?
          Se Wolves tem mesmo interesse vai oferecer o que: Dieng + Tyus Jones?

          Cada uma viu…

          • Aquino L.A.

            Onde eu falei aí que Wiggins é melhor que Irving??
            Deixe o clubismo de lado a analise a troca de Cavs e Wolves de maneira imparcial.
            Wiggins tem 22 anos e médias bem próximas de Irving e possui um POTENCIAL maior…Pode nessa temporada mesmo se tornar um jogador do mesmo nível ou até melhor… Irving chegando no Wolves iria entregar ao time o mesmo que Wiggins já entrega.. O nível do Lobos continuaria o mesmo..
            Hoje o Wolves ta com o time fechado, completo, bons jogadores em todas as posições.. não tem necessidade de trocar um jogador que possui números semelhantes aos de Irving com potencial de crescimento e ainda mais novo…

          • Gustavo

            Desculpa, mas Irving entrega muito mais, e melhoraria o ataque do Wolves sensivelmente.

            E no mais, tem notícia no site falando do interesse do Wolves, se não for pra oferecer Wiggins vai ser quem? Óbvio que Wiggins é perfeitamente viável nessa história.

      • Vitor Martins

        Parece que ele não pediu exatamente no final não, já fazia semanas que o Cavs sabia disso, só vazou agora. Mas os caras não tem nem GM, assim fica difícil mesmo.

        • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

          Foi antes da summer league, ainda assim foi qnd todo mundo ja tinha decidido o destino.

    • felipe fernando Oliveira

      Cara pelo menos um entende a situação sem clubismo. Tenho falado isso desde ontem e só tenho levado porrada.

      • Aquino L.A.

        Já vi torcedor do Cavs querendo KAT e Wiggis por Irving, outros pedindo Devin Booker + Bledsoe e Carmelo, etc…
        Os caras superestimam demais Irving…. ou são malucos ou sonhadores demais…..

        • felipe fernando Oliveira

          Vi tbm. Coisas mais sem nexo. Bledsoe é Melo já tá bom demais. Peguem a troca ou Sam Pressti vai lá e traz Irving por Kanter + Singler. Kkkk

          • Eduardo Rebelatto

            Vc é o cara mais viajao de longe do site cara

    • Damon

      você disse a pura realidade.

      se fosse um super all star.
      Como lebron,curry,durant,wesTO etc…
      o pessoal faria todo tipo de loucura pelo jogador.

      Mas não pelo irving. que é “só” um all star.

    • Uncle Drew

      All Star q está sendo ventilado nas trocas é apenas o Carmelo. Bledsoe, Wiggins, ou Josh Jackson ñ são All Stars. O Booker realmente ñ faz sentido, isto concordo.
      Tanto Wiggins como Bledsoe ñ tem a mesma hype e valor de mercado como o Irving.
      A questão é q o valor de mercado do Kyrie é alto sim. 3 anos de contrato, ele ñ estará avaliado para um Super Max Contract (nível Curry, Westbrook, Wall) quando sair do Cavs ou seja, uma futura renovação dele ñ irá causar tanto no CAP, e o contrato dele é apenas 16 milhões em média p/ ano, novamente.. ainda tendo 3 anos de contrato, é mt barato em relação ao mercado. Ele possui um valor alto de troca. Não é a msma situação do Paul George.
      Ninguém tá especulando Kyrie por Anthony Davis, Harden, e etc. Wiggins, Bledsoe ou Josh Jackson ñ são All Stars. E o valor do Melo ñ é tão alto.

      • Damon

        Como já disseram. A bomba tá na mão do cavs.
        Ou troca ou fica com o jogador insatisfeito estragando o vestiário.

        O máximo que o cavs vai pegar é o carmelo + algum bom jogador.

        Wiggins teve uma excelente temporada passada. O valor dele subiu bastante

        • Uncle Drew

          É o Cavs q está recebendo propostas, não oferecendo (como ocorreu com o Pacers. Pacers estava desesperado para se livrar do PG13). Cavs ainda tem controle da situação, ainda tem tempo para iniciar a temporada.
          Acho q a equipe só pode perder o controle quando iniciar a temporada. Até lá, Cavs está no controle. Irving ñ tem cláusula de veto, nem poder algum sobre a negociação. E ainda possui 3 anos de contrato.
          A situação para Cleveland ainda é favorável.

          • felipe fernando Oliveira

            O cara pede pra sair, e é Cavs que tem domínio da situação? A OK

          • Uncle Drew

            Cavs AINDA tem domínio da situação. Não é uma situação em q vai iniciar a temporada e o cara tem 1 ano de contrato.

          • Abel

            Xiiii, Uncle.. acho que foi você mesmo quem me respondeu em outro post que os jogadores da NBA atualmente têm um poder absurdo… se baterem o pé, as franquias arregam, ainda que as estrelas estejam sob contrato… se isso é fato, acho que os Cavs se ferraram e terão que se submeter a uma troca desfavorável..

          • Uncle Drew

            Sim, os jogadores tem poder, tanto q o Irving pediu para ser trocado e deverá ter o pedido atendido. Mas essa situação do Irving não é algo como se ele estivesse apenas com 1 ano sob contrato onde o poder do jogador sobre a negociação é mt grande. Ele ainda possui 2 anos de contrato e teremos mais de 1 mês no limbo até iniciar a temporada, com o Training Camp.
            Até lá o Cavs tem algum controle e deve ter algumas ofertas boas. Mas quando iniciar ou estiver perto da pré-temporada (mais ou menos na metade final de Setembro).. realmente o valor de troca do Irving vai ser mais baixo do q hoje.
            Mas, de novo, na situação o Irving ñ tem tanto poder de decisão. Ele ñ possui cláusula de veto a troca, como o LeBron e o Melo, nem está em ano final de contrato. Com isso, o Cavs pode selecionar a melhor troca possível entre as q vierem, e o Irving terá q ir, a ñ ser q ele fale q ñ queria ir e o interessado desista. Mas o interessado no jogador, deve ter alguma coisa na manga para lhe agradar e fazer com q ele fique mais tempo na franquia, os motivos de insatisfação dele no Cavs já saíram na mídia, devem ter um plano para mantê-lo por mais tempo.

          • Damon

            O cavs é que tem o contrato do irving na mão.
            Vontade do irving não vale de nada. Se o cavs quiser, ele pode manda-lo para o nets em troca de uma pick de 3° rodada.

            Mas é aquele negocio. Pode segurar o jogador. mas ele vai ficar de birra

          • felipe fernando Oliveira

            Se eu fosse Gilbert pegava Kanter e Singler e mandava ele pra Oklahoma só pra ferrar com ele

      • Aquino L.A.

        Eu não falei que estão sendo ventilados all stars para a troca com o Cavs, se vc ler o comentário de novo deve entender que eu digo que A TORCIDA DO CAVS aqui no Brasil como vc, estão superestimando Irving e dizendo que o Cavs só deve trocar por all stars, como se essas propostas fossem surgir… Isso não vai ocorrer.. O único all star realmente envolvido nesses boatos de troca é o Carmelo, que eu falei no meu comentário e vc repetiu… e eu disse que é a melhor proposta que o Cavs vai receber.. ponto! Ninguém vai oferecer coisa melhor que Carmelo Anthony!

        Com relação ao valor de mercado de Irving, oq diz o valor de mercado do jogador, além claro do seu salário e do que ele produz em quadra, são as circunstancias da negociação e o momento na NBA em que ela ocorre, se Irving bateu o pé para ir embora, o Cavs esta em um controle relativo da situação, pois embora ele tenha 2 anos de contrato para cumprir (são 2 anos, pois o 3 ano é PO), o time sabe que não pode começar a preparação para temporada com um jogador insatisfeito e aborrecido dentro do elenco, iria ser péssima a pré-temporada do Cavs se essa situação ainda não tiver sido resolvida… e os outros times sabem disso.. eles já estavam com as equipes praticamente fechadas, ninguém vai fazer loucura por Kyrie, Se vir? ótimo! Se não? Tudo bem tb, ele não estava no planejamento mesmo…
        O relógio corre contra o Cavs, para resolver logo isso e fechar finalmente o elenco para o início de temporada….

        • Uncle Drew

          Eu continuo afirmando que Bledsoe, Josh Jackson e Wiggins ainda não são All Stars, e q uma troca envolvendo eles pode ser possível sim. Booker tbem não é All Star -neste momento-, mas ele é a cara do Suns nesse momento e isto o torna inegociável. E estes são os nomes principais q estão sendo especulados aqui.
          Se vc acha q o Melo é melhor do q Bledsoe ou Wiggins ou Jackson, aí é de seu ponto de vista. Do meu.. eu acho qualquer desses 3 acima melhor q o Melo por questão de encaixe no elenco (Bledsoe ou Jackson ou Wiggins viriam com um contrato a mais. No caso do Wiggins ele viria com salários a mais para fechar, como Tyus Jones + Cole Aldrich por exemplo).
          O valor do Melo ñ é tão alto como se pensa, se ñ ele já teria sido trocado. Melo tem um valor absurdo de contrato, com um Trade Kicker q aumenta seu salário em uma porcentagem considerável, sem falar num estilo de jogo q depende mt da bola e precisa de um estilo de jogo mais cadenciado. Ele deseja ir para o Rockets, e já avisou q ñ quer ficar no Knicks, e até agora ñ aconteceu nada. O valor do Melo ñ é alto, e isso é uma situação quase comum na liga.
          Sobre o Irving, sim, ele é overrated. Mas algumas equipes podem achar q não, e gostam do seu jogo (exemplos ñ faltam, como o próprio Durant e LeBron). Quando saiu a notícia de q o Kyrie estava disponível para trocas, Towns e Butler já foram pressionar o Thibodeau para buscar uma troca pelo Irving. Ele tem deficiências em sua jogo, mas é um cara jovem, tem um arsenal de arremessos completo, e o mais importante… sabe decidir jogos ñ importa qual cenário, quanto maior.. mais ele aparece. Quantos jogadores atualmente sabem tem essa característica de ser imparável ofensivamente e ainda decisivo? Vc conta nos dedos.
          Sim, ele é overrated mas.. isto é apenas para alguns, o ponto de vista seu pode ou ñ pode ser o msmo de algum GM (veja o exemplo do Buddy Hield por exemplo, o Pelicans via ele como um jogador dispensável, enquanto o Kings via nele um jogador q poderia contribuir bastante “pode ser um novo Steph Curry” segundo disse o próprio dono e se contentou com ele sendo o jogador principal da troca pelo DMC, pelo ponto de vista deles o Buddy Hield ñ é overrated.).
          Sobre a questão do Wiggins por Kyrie, é bem claro q ñ há como eles jogarem juntos. Wiggins até aqui só se provou como pontuador dependente da posse de bola. Por isso, como o Wolves surgiu como um dos interessados, é algo lógico supor isto.
          Outro ponto, é o novo CBA. Cada vez mais será mais raro algum jogador considerado superstar ir para a Free Agency, ou seja a oportunidade está sendo nessas próximas temporadas antes da maioria dos Superstars assinarem contratos Supermax e ficar 6, 10 anos numa franquia devido ao absurdo de dinheiro. Esta é uma medida q a liga está tentando fazer para impedir a formação de super-times. É uma questão de tempo até todos se ajustarem ao salto do CAP e começar a dar contratos Super Max em qualquer oportunidade q aconteça. Isto, tbem é uma das razões q elevam o valor do Irving q ainda irá entrar no seu auge já fazendo o fez nas Finais por exemplo.
          Cavs ainda tem uns meses para se manter em uma situação favorável sobre o Irving. Acredito q quando estiver próximo do Training Camp realmente poderá ficar mais complicado. Mas.. a partir de sábado a equipe já começou a receber ligações sobre trocas de times interessados. Acho q o momento em q as conversas de troca estarão mais em alta é lá pela metade de Agosto onde os jogadores com contratos assinados nesta Free Agency poderão ser trocados.

  • Paulo Monteiro

    Se sou o Suns ofereço Bledsoe,Bender ou Chriss,Warren e uma escolha de primeira rodada. Como torcedor do Suns,acho um investimento válido pra tentar voltar aos playofss!

    • felipe fernando Oliveira

      Marquese Chris?

      • Paulo Monteiro

        Chriss. Sim,Marquese Chriss

        • felipe fernando Oliveira

          Não faria negócio colocando ele. Pra mim assim como Booker ele seria intocável. Já é o 2 melhor jovem dos Suns.

          • Paulo Monteiro

            Ele não tem o teto de evolução tão alto,temos que dar algum valor jovem pra aceitarem essa Trade!

          • Gustavo

            Pois é, nego quer um PG All Star sem querer abrir mão de um calouro que é ninguém na fila do pão. Tem uns GMs aqui que vão oferecer Ullis + Chandler + pick de 2a rodada pro Cavs… sem noção

          • Paulo Monteiro

            Aham. Acho que vocês querem o Devi Booker mesmo? Não entendem de mercado da Nba,sempre alguém vai sair com algo a menos na troca,Ainda mais quando é um jogador que manifesta que quer sair. Lembro muito bem em 2011,um amigo meu tacou o pau no pacote do Knicks pelo Carmelo. Denver conseguiu bons valores por ele e chegaram aos playofss dois anos seguidos sem o Carmelo!!!!!

    • Bruno Macedo

      Pra mim sem o Jackson eu não aceitaria.

      • Paulo Monteiro

        Sem chance envolver o Jackson,não vale a pena pro Suns

        • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

          LUL, o cara nem jogou na NBA ainda.

        • Bruno Macedo

          Então pode esquecer fica com ullis na armação kkk

          • Paulo Monteiro

            Ficar com Bledsoe no caso!

          • Bruno Macedo

            Se ele não se machucar denovo

          • Paulo Monteiro

            Sim,igual o Irving!

          • Bruno Macedo

            Irving não se machuca desda final que eles perderam.

        • Vincent Savino

          Seu post é ironia ou apenas não manja porra nenhuma? Quem é Jackson, cara?

          • Paulo Monteiro

            Quem é tu pra achar seu manjo ou não hein??? Sou torcedor do Phoenix desde 2004. Josh Jackson é um bom prospecto que foi draftado e são grandes as expectativas sobre ele,assim como em qualquer calouro top 5 todo ano.

          • Vincent Savino

            Não perguntei se você é torcedor do suns ou não, estamos falando de um novato entrar em uma negociação por Irving. Sua opinião não faz sentido , amigo, por isso perguntei se era ironia. Eu estava torcendo para que dissesse que era ironia. Irving é um dos maiores craques da liga, é algo que Jackson jamais será, Irving era um prospecto muito superior a todos da safra de Jackson, aí manteve o padrão na liga principal, lidera o team usa. Rapaz, sua opinião é um absurdo. Jackson sequer é prospecto de virar um Rudy gay, a briga de Irving é em outro nível. Jackson não é um prospecto de Paul Pierce, Durant…jackson é prospecto do Crawder da temporada passada. Chego a ficar meio em dúvida se acompanha nba, draft e novatos há tanto tempo, talvez seja só torcedor do time mesmo, fato que não é um demérito, mas explicaria o seu comentário fora de tom.

          • Paulo Monteiro

            Hahahaha como você é hilário cara, achismos nível hard o seu. Sempre quando vem com textão com argumentos comparativos é furada. “É algo que Jackson jamais será” mãe Diná. “Irving era um prospecto muito superior a todos da safra de Jackson” até porque eles já estrearam pra fazer a comparação. Se a comparação for NCAA,tu tá mal informado porque o Irving jogou 12 jogos só e se machucou. E por último já acompanhei mais NCAA,mas eu vi uns 5 ou 6 jogos do Jackson,tem pontencial sim e digo mais se ele for um Crowder na primeira temporada dele,vou ficar muito feliz,Crowrder é um ótimo jogador!

    • Eduardo Rebelatto

      Vcs bebem ou oq? Um armador que só se machuca e mais um jovem com potencial questionável? Kkkkkk faz me rir que um ALL star como irving não vale um cara que nem pisou na nba

      • Paulo Monteiro

        Só se machuca aham. Vai ver as médias dele. Defende muito bem e tem um jogo consistente dos dois lados da quadra. Josh Jackson tem pontencial,principalmente defensivo. Você quer o que pelo Irving???? John Wall e Bradley Beal, ou um pacote com com Wiggins e Towns? Acorda isso não existe,nenhum time vai desfazer sua espinha dorsal pra contratar o Irving,por mais bom que ele seja, foi ele mesmo que manifestou o interesse em sair,o valor de mercado cai um pouco só por esse fato!

  • Lucas Lima

    SAS to CLE – Aldridge
    CLE to SAS – Irving
    CLE to NYK – Love
    NYK to CLE – Carmelo
    NYK to SAS – Hernangomez

    e o CLE pega o Rose na Free Agency

    • Felipe

      Não acho que vale a pena. Aldridge, atualmente, está jogando bem pior que o Love, fora que o segundo se encaixa melhor no jogo do Cavs, por ser melhor reboteiro e ter arremesso de fora; e o Melo, atualmente, não tem esse valor todo.

      Ou seja, perder um jogador melhor por um pior da mesma posição(Love por Aldridge), além de perder o armador com o maior(ou um dos maiores) potencial da liga e ganhar um ótimo jogador, porém sem valor no mercado.

      Seria horrivel pro CAVS. Nesse caso, acharia bem melhor Bledsoe + Melo.

      • Lucas Lima

        Mas é uma boa para o Spurs.. =)

  • Brockbell

    Eu ja vi a galera falanco cada troca, Irving por Kawhi, Wiggins, Booker e Jackson e outros ótimos jogadores que são o futuro e a realidade muitas franquias. Tem que lembrar que o mercado já estava praticamente terminado, e os times formados.
    Quem ta com a bronca é o Cav que ou aceita essas picks de garotos e jogadores bons sem estrelas, ou força Irving cumprir o contrato e faz a temporada com um jogador desmotivado.
    Pra mim tentar negociar pelo Aldrige, ou Melo e outras barganhas é a melhor opção, pq apostar nos calouros do draft vai desmotivar LeBron que quer um time pra disputar a final pra ontem.

    • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

      Kyrie irving não vale um Jackson? OMG

      • Brockbell

        Eu vi gente pedindo os 2 kkkkkk

        • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

          Jackson nem jogou na NBA ainda. Tirando o Kawhi ATUALMENTE o Kyrie é melhor que todos que vc citou.

          • Brockbell

            Concordo, mas o Wolves fez um time em volta Wiggins e Towns e sua ausência vai ter um grande impacto. Já no Suns faz mais sentido trocar com Bledsoe e ter Booker e Irving pra brilhar.

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            Acho que no suns faz mais sentido. Porém o TWolves tem um projeto ambicioso pra os play offs, Wiggins não teve nenhuma jogo de offs ainda, Kyrie é um cara campeão com 3 finais, GW em game 7 das finais. Ele é um cara muito experiente em offs, sabe jogar sobre pressão e ainda tem 25 anos, tem muito a evoluir.

        • Vincent Savino

          Os dois são MUITO pouco para uma troca por Irving.

      • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

        Jackson + Bledsoe.
        Acho que o suns aceita

        • Brockbell

          Tbm acho mais viável.

        • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

          Será? Acho que de começo eles iriam oferecer menos.

    • Felipe

      Aldridge não, pelo amor de deus. É pior que o Love e não se encaixa no jogo do Cavs.

      • Felipe

        Tem os dois lados. Tem a galera querendo mundos e fundos pelo Irving e tem o outro lado achando que o Irving não vale nada.

        Essa do Fox é uma piada

    • Crossover 🔥Comeback #2

      LaMarcus e Carmelo são a personificação de desmotivação e/ou preguiça. Logo forçar Irving à cumprir contrato é melhor do que pegar dois jogadores que nos últimos anos só vem decaindo pouco à pouco.

      • Brockbell

        Eu acho uma opção viável bater o pé e falar que ele fica pra cumprir contrato, o problema é o Cav fazer uma temporada ruin sem Irving jogar o que pode, LeBron demostivar e reforçar sua vontade de sair.
        O Cav tem que decidir, conversa com Irving e planeja um time pro futuro com a futura saída do Lebron que não quer ficar, ou troca Irving, tenta trazer o melhor que pode paras as temporadas atuais e motiva a permamencia de Lebron.

      • Melo#AVISAPROCARMELO#TANKMODE

        Vc conhece o lamarcus e o melo para falar q eles estao desmotivados ou preguiçosos?…mds é cada comentario

        • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

          Partindo do que você escreveu, ninguém vai poder comentar mais nada sobre nenhum jogador (Me diz quantos jogadores da NBA você conhece??).

        • Danilo Celtics #Banner18

          e precisa cunhecer pra afirmar isso?

        • Vinicius Ribeiro

          O Melo não vale um Love, quem dirá um Irving

        • Crossover 🔥Comeback #2

          UM DOS SIGNIFICADOS DE PERSONIFICAÇÃO É FAZ LEMBRAR ALGUMA COISA. E PRA MUITOS ESSES DOIS LEMBRAM MUITO O TIPO DE JOGADOR SEM VONTADE, DESCOMPROMISSADO/DESMOTIVADO OU PREGUIÇOSO. Não é preciso conhecer o Melo ou Lamarcus, visitar a casa deles semanalmente ou almoçar uma vez por mês com eles pra dizer isso. Mas não vou nem discutir com alguém que pergunta “se conheço ele”.

  • RAFAEL LIMA

    KNICKS Receberia:
    Kyrie Irving, Derrick Williams e Brandon Knight.

    CAVS Receberia:
    Carmelo Anthony, Courtney Lee e (Knicks 2018 1st round pick), Eric Bledsoe e Jared Dudley.

    SUNS Receberia:
    Frank Ntilikina, Kay Felder, Channing Frye e (Cavs 2018 1st rd pick).

    Depois o CAVS iria atrás do BULLS pra fechar uma troca do ” Tristan Thompson e Iman Shumpert ” …. Por ” DWYANE WADE, ROBIN LOPEZ e ANTHONY MORROW ” .

    E ainda teriam no Mercado o Derrick Rose, Brandon Jennings, Monta Ellis e Deron Williams.

    • Vince Mendes

      Derrick Williams nem jogador do Cavs é mais

    • JVRave

      Nem vale a pena comentar essa coisa que vc chama de negociação. Tu acha que nego é burro a esse ponto…

    • JoaoFJ

      Suns só se fode

    • Sergio Gonçalves

      Lindo

  • Vince Mendes

    jamais o Cavs aceitaria essa troca pelo Fox , o Cavs iria querer outro all star ou algo perto disso e mais umas pick

  • Vinicius Suiciniv roquete

    o que deu na cabeça do KI pedir essa troca AGORA? tava dormindo no inicio da offseason? ou rolou alguma discussão em off ou ele merece um cascudo pra deixar de molecagem hahahaha

    • Ricardo Silva

      segundo espn. ele ficou chateado por ter seu nome envolvido em trocas por PG e BUTLER

  • LETS GO CAVS.

    Lá nos EUA vários sites de rumores estão apontando uma saída do Kyrie Irving em troca do armador Eric Bledsoe, Josh Jackson e algumas picks. É uma troca justa, deslumbrado que Jackson não estreou na NBA Ainda.

    • Bruno Macedo

      Seria uma boa pro cavs principalmente se vier picks.

      • LETS GO CAVS.

        Para os dois me arrisco a dizer. Kyrie pode fazer bem mais do que 23 ppg e o que não faltam nos SUNS são pivôs e ala-pivôs ( se não me engano). Além disso, o suns levaria o sexto homem, Iman Shumpert/ Tt

        • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

          Cara, Bledsoe + Jackson e ainda se livrar do Shumpert vai ser demais.
          Tchau Kyrie

          • LETS GO CAVS.

            E ainda tem que se livrar do TT, que não passa de um bom reserva

  • xmaah

    Tantos boatos de trocas envolvendo o Love no fim vai sair LeBron/Irving e a franquia passa a ser do Love haha.

    • JoaoFJ

      Se ele voltar a ser o jogador do Wolves tá bom já kkk

  • Maicon Gomes

    Eu vejo gente dizendo que não envolveria um ROOKIE pra adquirir o Irving, juro que queria conseguir entender essas coisas, sério mesmo.

    • Vinicius Ribeiro

      Cara, tem um pessoal torcedores do Lakers que fazem exatamente o que você disse, não querem trocar o Ingram um jogador de 9ppg por um de 24ppg.

      • Rodrigo C

        Kkkkkkk!

      • Maicon Gomes

        Eu não consigo entender essas coisas brother.
        Tipo o JJ do Suns por exemplo, o cara nem pisou numa quadra de NBA e tem gente que acha o valor dele superior ao do Irving.
        Kyrie tem 25 anos e é top 6 de PG, juro que tento entender isso, mas não dar.

    • gtopunkid

      vou te explicar, a primeira temporada de um rookie nunca é fenomenal, mas o atleta pode se tornar, com isso você perde um astro pra adquirir outro, logo oque tem que ser ponderado é qual vai ter mais impacto… por exemplo
      2009 harden 22.9mpg 9.9pg 40%fg
      2008 westbrook 32mpg 15pg 41%fg
      2011 kawhi 24mpg 7,9pg 54%fg
      1999 dirk 20mpg 8.2pg 42%fg
      1996 kobe 15mpg 47%fg

      todos esses grandes jogadores levaram seus times aos OFFS, e se fossem trocado por causa de uma primeira temporada sem tanto impacto, é muito dificil causar impacto na primeira temporada a maioria que o fazem são da posição 4 e 5 e são raras essas excessões tipo durant, lebron, shaq, Duncan então por isso é compreensível os torcedores e as diretorias preferirem esperar suas pratas da casa se desenvolverem a pegar um atleta ja desenvolvido mais sem os laços, identificação e paixão pela franquia…

      ai o time se torna um thunder , portland, NY da vida que vive querendo trocar promessas por jogador pronto e só pega atleta de aluguel que usa a equipe não traz nada pra ela e vaza.

      • Maicon Gomes

        Como alguns deram certos, outros não deram amigo.
        Irving tem 25 anos, já é um all star respeitado na liga e tem no mínimo mais 5 anos no auge. Ele seria o presente e o futuro da franquia.

        Não consigo entender alguém querer manter um rookie, torcendo para que esse mesmo vire um Irving da vida, do que pegar já o cara pronto e ainda por cima bem novo, fora o fato que tem 3 anos de contrato ainda.

        • gtopunkid

          porque diferente de você essas pessoas que preferem não trocar acreditam que a sua aposta se tornarão melhor que Irving, Irving não marca, não arma tornando os companheiros melhores 25 pontos por jogo eu posso adicionar dois atletas de banco de 15ppg que se alcança isso, jogadores com impacto em ambos os lados são muito melhores, esse é o caso de ingram, simmons que ambos tem esse potencial.

          • Maicon Gomes

            Potencial muitos tem amigo, o que mais tem são histórias sobre atletas com potencial e que nunca passaram disso apenas. Reitero o fato do Irving ter 25 anos ainda, já é um cara de respeito na liga tem 3 anos, dificilmente se ver um jovem com 21-22 anos fazendo isso.

            Levando em conta que o auge de um jogador é entre 27 e 32 anos, ele deve melhorar muito ainda, principalmente no quesito de assistir os companheiros.
            É um direito seu querer manter um rookie ou segundanista, rezando pra que ele vire um Irving da vida, só nunca vou conseguir entender isso, mas respeito.

          • gtopunkid

            os motivos estão ai, foram enumerados
            1- meu atleta tem melhor capacidade defensiva
            2- meu atleta tem maior envergadura
            3- meu atleta foi adquirido via draft sendo assim a diretoria ja viu algum potencial para aposta
            4- meu atleta tem indentificação com a equipe
            5- o time que esta em rebuild não precisa de um atleta pro agora e sim pro futuro não tem porque adicionar um atleta e esquecer todo o rebuild pq um atleta não vai levar a equipe muito longe(caso de lakers, sixers, suns) esses times precisam amadurecer.
            6- fazer 26 pontos por jogo e não levar seu time a vitoria é apenas estatística vazia.
            isso chamasse fé, se eu acredito que meu jogador vai se tornar melhor que esse outro atleta porque eu trocaria?! se fosse o kawhi em questão eu não pensaria duas vezes mais pelo irving prefiro continuar apostando nos rookies.

          • Maicon Gomes

            Meu amigo isso é tudo promessa, ninguém tem certeza do que o atleta irá virar. O que não falta é exemplo de bust, posso enumerar vários pra ti só nessa década.

            Referente ao número 6, o Irving é um atleta pra hoje e amanhã. Uma equipe o adquirindo, não abre mão do futuro, muito pelo o contrário até. A equipe ganha um top 6 pg pra 5-10 anos.

            Como ele não leva time a vitórias? Tu não viu as últimas duas temporadas? Ele é imparável, excelente arremessador e clutch, ele é capaz de levar uma equipe a vitória amigo.

            Como falei, respeito tu querer manter um rookie e torcer para que ele vire um Irving, mas isso não é certeza de nada, porque o que não falta são exemplos de bust.

          • gtopunkid

            cara oque você não entende é que ninguém ta falando de bust, se vai virar ou não, e sim que a característica que o jogador x pode vir a ter o irving nunca terá, logo é melhor esperar e ver se seu rookie vai vingar e caso não vingue tu ataca no futuro qualquer outro atleta que pontue isso toda FA tem.

          • Gustavo

            Do jeito que você fala parece que o Irving é ruim… É só o cara mais difícil de marcar de acordo com Avery Bradley, o melhor marcador de perímetro da liga. Dizer que não vale a pena envolver um cara que nem pisou na quadra pra ter um jogador desses é um absurdo sem tamanho.

          • Maicon Gomes

            Não amigo, você que não está entendendo.
            Porque se alguém diz que quer manter um rookie ou segundanista, em vez de pegar um top 6 PG de 25 anos, sendo que esses jovens não mostraram nada demais até o momento, corre risco deles serem bust. Nada na NBA é certo, Ingram e Simmons podem ser melhores que o Irving no futuro? Talvez, mas é uma aposta de grande risco. E pra um jogador ser melhor que o Kyrie, tem que ser muito, mas muito superior a média.

            Toda FA tem um jogador de 25 anos, que já é campeão, decisivo, o mais técnico, excelente arremessador e que topa receber 48/3? Não amigo, não tem. Do jeito que tu falou, parece que estamos debatendo sobre um Lou Williams ou Crawford da vida.

            Mas como disse e reitero, respeito sua opinião de manter um jovem que nunca mostrou nada demais na liga ou que sequer pisou numa quadra da NBA ainda, só não consigo entender.

          • gtopunkid

            difícil de marcar porque só arma pra si próprio, campeão porque o Lebron carrega o piano, jogador com menos porcentagem de vitoria quando lebron estava fora do time. Unica coisa boa nesse negocio é o valor, porem vai migrar pra 230+ pra renovar.
            Como eu disse eu prefiro apostar no rookie e eu não sou tão maluco assim já que ate os dirigentes que tem a grana e podem fazer acontecer também preferem.

      • Danilo

        Tyreke Evans 20-5-5, quarto da história a ter essas médias, e hoje ele é o que?
        E as trocas aqui q eu vi foram em sua maioria com jogadores q nem pisaram em uma quadra de NBA(Fox, Josh Jackson), falaram até q Dragic+Winslow é muito pelo Irving. Não incluir um jogador q nem sequer estreou em uma troca por um all star já consolidado, q tem só 25 anos e um salário maravilhoso é arriscar demais

        • Maicon Gomes

          O que não falta são exemplos de bust, por isso que não consigo entender essa lógica. Eu entendo alguém não querer trocar um AD, Towns, Booker e até mesmo o Embiid(apesar de ser de vidro), mas falar que não vale a pena abrir mão de Winslow, JJ, Fultz, Ball, Ingram.. pra pegar um top 6 pg de 25 anos ainda, não entra na minha cabeça rs

        • gtopunkid

          Tyreke Evans enquato em sacramento foi oque foi jogador de 15~20 pontos e 5 rebotes, como eu disse não se julga o jogador pela sua primeira temporada, assim como não se troca um jogador que você acredita ter potencial pra dominar a liga, Irving não vai ser esse cara. sim a maioria das trocas ditas eram de prospectos desse ano, fox e fultz eu trocaria, JJ, Ingram, tatum eu não trocaria.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Eu estou com você com relação ao Irving, pois ele não somente emplacou na NBA, como tem experiência em finais, sabe aguentar a pressão de pós temporada e ainda mostrou-se saudável após uma lesão grave. Um Rokkie é promissor, sim, mas pode dar muito errado, pode se lesionar, pode não se adaptar, pode ser um refugo bravo, como cavalo frouxo que é um garanhão perto de gente pequena. No caso do Irving qualquer Rookie desta termporada seria pouco por ele, teria que vir com mais alguma coisa no pacote e boa, nada de jujubas… Em outros casos é preciso pensar…

      • Maicon Gomes

        Correto amigo, tem casos e casos.
        O PG por exemplo, até entendo as pessoas não “abrirem” mão de jovens super talentosos, por ter apenas 1 ano de contrato e com isso comprometer o futuro da franquia, mas o caso do Irving é totalmente diferente.
        Tem coisas que não entendo rs

  • Roge Lunarde

    Galera morreu aquele segurança do James Harden?
    Eu vi ele é o Jr Smith postando foto dele,com a legenda Rip…

  • Celtics pride

    Será que é só eu que tenho a sensação de que o Irving não vai ser trocado!? pelo menos não agora

  • Diego Pereira Dos Santos

    Desculpa a galera que discorda aê mas. Irving já é um jogador pronto pra jogos decisivos, só tem 25 anos e quem pegar vai ter um contrato de 3 anos com ele… Querem mais o que? Todo esforço desde que não comprometa o sistema montado da equipe vale a pena. No caso do Knicks seria uma maravilha. Não tem sistema de jogo pronto ainda, tem cap, e não tem um cara de fato pra liderar o time. Perfeito!!!kkk

  • felipe fernando Oliveira

    Vi uma notícia agora que talvez Cleveland pode fazer o jogo inverso. Tem possibilidade deles trocarem LeBron ao invés de trocar Irving. Faz sentido pois Irving como todos falaram ainda tem 3 anos de contrato e Irving e Love pode manter a equipe competitiva e com poucos ajustes ainda um contender. Sem falar que o valor de mercado de LeBron é maior e a possibilidade de conseguir negócio melhor é mais possível.

    • Cassio Lopes

      Lebron deve ter clausula de veto, ou seja, engessa o poder da franquia em conseguir algo grande. Acho q Irving por ter um contrato longo e não ter clausula alguma vai ser mais jogo. Mas sim, se Irving se comprometesse a ficar e ser o franchise player do time, seria mais interessante esse jogo inverso, mesmo q abdique da busca pelo título nessa temporada.

    • Pablo Leite

      Lebron tem cláusula de veto.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados