logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 jul 2017 às 20:01
Antetokounmpo defende ida de Durant para o Warriors: “Nem sempre depende do atleta”

Grego foi questionado sobre a lealdade de Durant com o Thunder e por quanto tempo permaneceria no Bucks

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Pedro Nery

O astro Giannis Antetokounmpo empolgou os torcedores do Milwaukee Bucks ao garantir que tinha “lealdade no DNA” em post recente no twitter. Mas, talvez, a definição de “ser leal” do ala seja um tanto diferente do que a torcida gostaria. Ao ser questionado sobre a decisão de Kevin Durant ao juntar-se ao Golden State Warriors no ano passado, o jogador grego deu uma resposta que pode deixar os fãs de Wisconsin mais preocupados sobre sua permanência na franquia.

“Muitos atletas dizem que vão continuar com seus times e acabam decidindo ir para outro lugar, mas lembre-se: eles podem querer ficar onde estão jogando, mas, se a franquia não faz as contratações certas, isso não adiantará. Durant queria seguir no Thunder para vencer um título e não ganhou, por isso resolveu sair. Não detestem só o jogador, pois nem sempre depende dele”, alertou o craque, que está em uma turnê promocional por Manila, nas Filipinas.

O Bucks está “protegido” quanto à permanência de Antetokounmpo até o momento, com uma extensão de quatro temporadas garantidas e US$100 milhões entre as partes começando a vigorar neste ano. Eleito para o Jogo das Estrelas e um dos quintetos ideais da liga pela primeira vez na carreira na temporada passada, o ala de 22 anos acumulou médias de 22.9 pontos, 8.8 rebotes, 5.4 assistências, 1.9 tocos e 1.6 roubos de bola na campanha passada.

  • Rogerio Pontes #cavs

    Acabou de sair, Derick Rose é do cavs!!

    • Eliseu

      Qual site??

      • Tiago

        Bleacher report, SB Nation etc

  • Cássio

    baita backup pros cavs, agora pra ficar mais forte ainda, se realmente for verdade, o Ainge libera Crowder e Isaiah Thomas mais a pick do nets pelo Irving
    Thomas, Jr Smith, Lebron, Love e TT
    Rose, Shumpert, Crowder, Jeff Green e Bogut

    e ainda pro Small Ball o Frye revezando com o Bogut ou o Green.

    mesmo sem o irving ficou bem melhor o banco dos cavs.

    • Damon

      celtics da isso tudo pelo irving? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      nunca nessa vida

    • Llipe LeDrain

      Se o cavs aceitar isso perde e muito, thomas jamais vai ser o que o Irving é, e nem o que ele poderá ser. Fora pegar um cara que vai pedir o máximo ( sendo que não vale isso a meu ver), contrato do Irving é muito bom, da pra conseguir coisa melhor. Se for pra realizar troca nesse nivel melhor pegar josh jackson, bledsoe e pick pelo Irving

  • LETS GO CAVS.

    Fã defendendo ídolo, isso sempre aconteceu. Não vejo nada demais, apesar de não concordar

  • ThunderSPD-MVP

    Já dando desculpa pra sair do Bucks daqui a alguns anos.

  • Eduardo Rebelatto

    Kkkkkkk esse é fã mesmo, depois dessa merda continua defendendo ele e só resta saber se tomará o mesmo caminho

  • Danilo

    Não saindo justamente para o time q o derrotou ta tranquilo grego

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Disse tudo kkkk

  • dirct

    Onde eu assino? Sempre disse isso para os torcedores do Thunder não adianta ter raiva do Durant tem que ter raiva é dos dirigentes que todo ano davam um ótimo jogador por jujubas só para não gastar demais, Durant vendo os melhores companheiros sempre saindo ficou de saco cheio e foi para um time que pensa grande.

  • Rafael Victor

    Ou seja, pode acontecer o mesmo com ele no futuro! O que não tá errado, já que tem tudo pra ser um dos maiores na liga!

  • Discordo do grego em partes. O Thunder até fez os movimentos certos, e sofreu muito com lesões, mas foi a final de conferência, abriu 3×1 no Warriors, e esteve a cerca de 3 minutos de ir as finais no jogo 6 (quando o OKC sofreu um apagão, inclusive do próprio Durant). E se movimentou cedo em 2016, trouxe o Oladipo, que seria uma bom reforço para terceira opção no perímetro, além do Horford ter dito que teria interesse em jogar em OKC se o KD ficasse, porém ele trocou um desafio por algo mais fácil.

    Não acho que o atleta deva ter fidelidade incondicional com a franquia, pois essa também não é totalmente fiel ao jogador (tipo o Celtics em relação ao Garnett e Pierce), o atleta é livre para jogar onde quiser, mas essa decisão não diz respeito apenas a ele, dependendo do atleta e onde ele escolha jogar, essa decisão terá impacto em toda a liga. E se KD é um milionário, é porque existe um grande publico consumindo o produto que a NBA vende, e como consumidores, os fãs tem o direito de criticar uma decisão que afeta o produto que eles compram.

    • Lucas Antunes

      Mtas pessoas entendem que sua decisão foi algo “normal”, mas desconsideram o fato de que o cara fez tudo isso (que vc pontuou no primeiro parágrafo) mesmo sendo o segundo melhor jogador do planeta.

  • Doug

    Putão está malandrinho, hein…pra mim, a principal mensagem que ele passou, além de alertar o torcedor, é a de que a franquia precisa se mexer por ele…pressionou legal a direcao de Milwaukee, pra mostrar q se sente o cara do time e que quer competitividade…

  • Leo #GoCeltics ☘🏆

    Eu acho compreensível sair quando seu time não te dá perspectivas de título,não é o caso do Durant.

    O que ficou mais feio foi sair pro time que eliminou ele na final de conferência, sendo que eles ganhavam por 3×1 e Durant NÃO JOGOU PORRA NENNHUMA nos jogos decisivios..tijolou legal

    E com essa declaração do Giannis, já é um sinal pro Bucks kkk

    • Thiago Tecachuk

      E o Giannis tem 4 anos ainda de contrato, se o time não fazer nada nesse tempo, tem que sair mesmo rsrs

      • Tárcio

        Estamos falando do Bucks Milwaukee Bucks, então, a franquia que quiser o grego, tem esse tempo pra se planejar.
        Pois ganhar um campeonato, garanto a você que não vai ganhar!

  • Bruno Ribeiro-76ers

    Ao invés de estar em turner pelas Filipinas, já deveria estar atrás de uma boa curandeira para o Jabari Parker… hehehehe

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados