logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 jul 2017 às 15:17
Derrick Rose é o novo reforço do Cavaliers

Ex-MVP da liga fecha contrato até fim da próxima temporada com campeão do Leste

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Michel Moral

Um dos melhores agentes livres ainda disponíveis no mercado, o ex-MVP Derrick Rose vai levar seus talentos para Ohio. De acordo com Chris Haynes, da ESPN, o armador comprometeu-se a assinar vínculo com o Cleveland Cavaliers e atuará pelos tricampeões do Leste até o fim da próxima temporada. Ele receberá US$2.1 milhões, o salário mínimo para veteranos, por seus serviços no período.

O acerto foi finalizado na tarde desta segunda-feira, após o astro e seu empresário, B.J. Armstrong, se reunirem com a direção da equipe. Haynes apurou que, com as opções de destinos no mercado diminuindo, a oportunidade de recuperar seu valor atuando em um candidato ao título próximo de sua cidade natal, Chicago, pesaram decisivamente na escolha do agente livre do New York Knicks.

Múltiplas fontes confirmam que Los Angeles Lakers e Milwaukee Bucks também estavam interessadas na contratação de Rose nas últimas semanas. O atleta teve dois encontros com dirigentes angelinos neste mês, sendo que o último aconteceu na quinta passada. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, a presença de LeBron James no processo de recrutamento foi outro diferencial para a concorrência.

Com o recente pedido de troca e possível saída do astro Kyrie Irving, o reforço chegaria a Ohio com chances de ser o novo titular da armação imediatamente. Os outros dois atletas da posição sob contrato com a franquia são: o jovem Kay Felder e o recém-contratado veterano José Calderón, que não seriam vistos como potenciais titulares pelo time.

Jogador mais valioso da NBA em 2011, Rose teve a carreira comprometida por uma série de lesões desde que ganhou o prêmio. Na última temporada, o armador teve médias de 18.0 pontos (com 47.1% de conversão nos arremessos de quadra), 3.8 rebotes e 4.4 assistências em 64 jogos. Foi só a segunda vez em cinco anos que ele disputou mais de 51 partidas de uma campanha.

  • Renato

    Tchau queridas…o fim do Cavs está próximo, vida longa ao novo Rei do leste o Celtics da massa

    • pedrokadf

      Ao contrario, essa possível contratação do cavs junto ao Rose cai como uma luva neste exato momento, ainda mais com esses valores, pode não ser o rose MVP do bulls, mas se ele jogar oq jogou na ultima temporada por esse valor já está ótimo…
      E outra, só podemos afirmar se o cavs vai perder muito sem irving depois das trocas, tem vários GM doidos por ai… tem q aguardar, no final das contas cavs ainda pode sair ganhando…

      • Lucas Antunes

        Além do fato do novo armador titular chegar por um contrato maravilhoso, tem também o fato de que irving será trocado por algum outro jogador talentoso (ou seja, cavs permanecerá com uma boa armação e possivelmente reforçado em outro setor)..

        • pedrokadf

          exato

        • Cássio

          inclusive vc mesmo (Thomas ) estão falando que pode vir Danny Ainge ofereceu: Thomas + Crowder + Pick do Nets pelo Irving.

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            Eita, onde saiu isso?

          • Lucas Antunes
          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            Cara, por essa eu n esperava.

          • Vitor Martins

            Querer trocar o Thomas pelo Irving só pode ser por conta da idade (3 anos a menos) e o contrato, já que o Thomas vai pedir o máximo. Mas isso não faz o menor sentido depois de passarem o Fultz! Tudo bem que ninguém sabe exatamente se o Fultz vai ser um grande jogador, mas se a troca for para apostar no futuro (Irving) pq deixar passar o melhor prospecto na armação a entrar na NBA desde… Kyrie Irving!

          • Vinícius Maia

            Irving tem um teto maior que o Thomas na minha visão, por isso a aposta do Ainge.

          • Danilo

            Se for verdade fica louco um provável encontro entre Cavs e Celtics, continuaria com Cleveland sendo favorito mas a rivalidade ia aumentar hein

          • Gustavo

            Se for verdade (duvido) Cavs tem que aceitar na hora. Não vai ter proposta melhor.

          • pedrokadf

            Kkkkk para né

          • Vinícius Maia

            Se o Ainge realmente tiver feito a proposta, eu acho que vale muito a pena para o Cavs. Rose pode jogar de SG, Thomas fica na armação. J.R. Smith vira sexto homem (vale lembrar que ele já ganhou o prêmio de melhor sexto homem da liga) e LeBron finalmente terá um reserva descente em sua posição. Cara, se essa proposta for real, como você disse, acho difícil o Cavs receber uma proposta melhor.

      • Passo Chave

        Rapaz não sei, mas Rose, mesmo não sendo aquele MVP de outrora, jogou bem na última temporada.
        Lebron costuma maximar a performance dos companheiros. Rose deve tentar mostrar que ainda têm valor. Pode ser que esse movimento dê muito certo.

      • Albert Santos

        Isso aí mano.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Cara, uma trade com o Kings, K.I por Fox, Z. Randolph e Hill, mais uma pick… Eu aceitaria se o rose vier mesmo, ficaria uma equipe foda! Com um banco foda… Manda pra lá junto o Shumpert e o Frye..ponto final, ainda dá para trazer mais uma marola para completar a história!

        • Vitor Martins

          George Hill e Zach Randolph, por terem sido contratados agora, só podem ser envolvidos em novas trocas em dezembro

          • Gabriel De Oliveira Meira

            Você sabe dizer se podem fazer uma troca agora e no contrato prever estes jogadores em Dezembro?

          • pedrokadf

            Acho q é isso Msm

        • pedrokadf

          Boas aquisições

      • Marcelo Desoxi

        É o que eu falei… se o Cavs for sagaz melhora o time com a saída do Irving

        • pedrokadf

          Estamos de acordo

      • LETS GO CAVS.

        Cara, você é a luz da sanidade mental no meio de tantos malucos. Kkkkk

        • pedrokadf

          Kkkkkkk obrigado meu amigo

  • Zack Batista

    É capaz de fechar com o Cavs mesmo(e por um ótimo valor, diga-se), haja visto que Irving vai pegar o ‘beco’ logo logo.

    E outra, parece-me que Carmelo tem interesse em se juntar ao Thunder também, só não vejo peças que interessariam ao Knicks numa possível troca. Rockets continua sendo a primeira opção pro ala.

    Com a iminência saída de Irving e, com a suposta saída de LeBron, em 2018, Melo meio que descartou o Cleveland no momento.

    • Alex Alves

      Kanter ou Adams rsrs

  • Inacreditável Rose ganhar só isso. Adidas deve estar MUITO puta.

    • Nildo Rios

      se ROSE ser campeao e mostra trabalho sera e LUCRO !!!!!

      • Sua frase já começa mostrando o problema: SE

  • Bruno Macedo

    Rose tá esperando oque kkk melhor time do leste quer ele e agora pode ser até titular kkk, o problema é o salário mais um bom ano dele pode ser que faça ele ganhar muito mais com isso do que perder.
    Ninguém tem um grande cap pra dar um grande contrato pra ele então ganhar menos em um time que vai longe é a melhor opção no momento ao meu ver é claro.

    • Alex Alves

      Mas é claro que isso vai ocorrer um temporada próximo dos 20 pontos ele pede novamente 20 milhões rsrs.

      • Bruno Macedo

        Tá certo kkk da quem quiser kk

  • Thiago26-NBA

    que baita salario, kkkkkk

  • Guilherme Petros

    Mas então o Cavs pode ficar só com Rose e Calderon pra posição 1? Quanta saúde

    • mavs

      kkkkkkkkkkkkkkk

    • Jefferson Cavalcanti

      Ai é só fechar com Deron Williams de novo. Fica Show de Saúde.

      • Raul

        Geração Saúde kkkkkkk

    • Uncle Drew

      Huehuehu. Mas.. ainda bem q o DM do Cavs é um dos melhores da liga (o melhor é o do Suns disparado). O DM do Cavs colocou até o Bynum pra jogar mais de 20 minutos! Isso depois dele ter passado pelo 76ers.
      Tem q confiar no DM, pq ele é bom. Hahaha.

  • André Rigo

    Cavs 2017/18
    Lebron
    Love
    Thompson
    Carmelo
    Rose

    Seria interessante ver…

    • mavs

      tá louco cara??
      Irving por rose??
      interessante para ver o que???
      E como o carmelo vai vim sem perder o love??
      a única chance que o cavs tem é manter o Irving…se perder ele já era..
      se o cavs perder o Irving vou ficar puto da vida….
      pq já era…não há chance nenhuma de vencer o GSW sem o Irving…

      • André Rigo

        Ofereceram o Carmelo + Picks pelo Irving…
        Rose ta nesta negociação ai… quase de graça

      • Passo Chave

        E tu quer que faça o quê? o Irving fudeu com o time a partir do momento que deixou pra pedir troca já no final da FA.

    • Vitor Martins

      Eu acho que é máximo que Cleveland pode fazer, trazer o Carmelo e assinar com o Rose. LeBron viraria o armador do time de fato. Ficaria um pouco estranho no papel, mas poderia dar certo

  • Alex Alves

    Se eu fosse o Cavs até negociaria Irving mas mandaria uma bomba junto para limpar o CAP pelo menos.

    • pedrokadf

      Acho q a ideia é essa msm…

    • Danilo Celtics #Banner18

      mandaria o shumpert ou jr swish

  • Michel Moral

    E o Warriors começa a tremer:

    https://www.youtube.com/watch?v=5IpLKdTPXdE

    • pedrokadf

      kkkk

    • Alex Alves

      Quando eu vejo isso fico saudosista imagina o próprio Rose rsrs.

    • Vinícius Maia

      O mais louco é que esse bicho tem um aproveitamento mediano nos arremessos, mas na hora do clutch, parece que ele assume a “mamba mentality” kkkkk

  • Nildo Rios

    ROSE VAI VIM COM TUDO !!!!!!! ANO DO RECOMEÇO

  • Vitor Martins

    E pelo jeito vai ser titular se contratado!

  • felipe fernando Oliveira
    • Knickerbockers

      Sim. A matéria falou e falou… Mas o mais importante não comentaram. O que o Thunder tem a oferecer pro Knicks em troca do Melo?

  • THIAGO GONZAGA

    Não vejo Rose um encaixe perfeito para jogar com o Lebron, principalmente porque tem chute de 3 instável, agora se ele jogasse recebendo a bola em movimento e se aproveitando das dobras no Lebron para partir para dentro, aí seria um encaixe até melhor que o Irving. Só não sei se o Lue tem capacidade de montar um ataque móvel.

  • Uncle Drew
    • Danilo Celtics #Banner18

      kyrie so vai pro spurs se for uma trade de 3 times?

      • Uncle Drew

        Ele quer ir para o Spurs, é um dos seus possíveis destinos preferidos.Mas acho difícil de ocorrer. Spurs não tem ativos interessantes para um troca.
        Mas não precisaria ser de 3 equipes. O salário do Mills por exemplo, bate com o do Kyrie. Basta os salários se equivalerem (já q o Cavs está acima do CAP) para a troca poder ser efetuada.

        • Danilo Celtics #Banner18

          vc acha q o lillard tem o mesmo valor de mercado q o irving hj?

          • Uncle Drew

            Jogador por jogador, eu ñ sei, rs. Mas o Lillard tem mais valor de mercado pq ñ está pressionando sua equipe por uma troca. É isso.
            Os dois possuem estilos parecidos. Devem se equivaler em valor de mercado numa situação apenas jogador por jogador.

          • Albert Santos

            Concordo.

          • Augusto

            Sei q n foi pra mim a pergunta porém gostaria de deixar minha opinião, n acho q seje o mesmo valor de mercado, pra mim Kyrie vale mais porém nessa situação ( pedindo pra ser trocado) o valor dele abaixa um pouco, portanto por melhor que seje a troca possivelmente os Cavs sairá em desvantagem pelo nível de jogador que é o Kyrie, agora se por exemplo conseguissem trocar por um Lillard ou Wall ( só um exemplo ) aí a perca seria quase 0 pois adicionaria um jogador espetacular no lugar do Kyrie q é espetacular. O meu ponto de vista é que os Cavs só não sairia perdendo se trocasse por um Wall, Lillard esses caras foras de serie, porém acho difícil q isso ocorra então a desvantagem pelo lado dos Cavs terá, o trabalho tem que ser em buscar a desvantagem mínima possível q pra mim entre todas as especulações seria trocar Kyrie por Bledsoe e Josh Jackson..

          • LETS GO CAVS.

            Talvez não, mas eu aceito o Lillard

        • Vitor Martins

          Acho que o ideal, se Spurs quiser, é achar algum time interessado no LaMarcus, ai rola um trade de 3 times. Tirando isso, não vejo qualquer pacote que o Spurs possa oferecer ao Cavs que agradaria

  • Uncle Drew

    Para quem não entendeu a ligação deste tweet abaixo. Esse vídeo aqui é bastante claro.
    https://twitter.com/TheCrossover/status/889514080041664512

    • Victor Chittolina

      Resolvido o problema. Lillard por Kyrie e tá feita a folia.

      • Vinícius Maia

        Eu ia comentar isso kkkk

      • LETS GO CAVS.

        Kkkk

    • ThiagoCavs

      Alguém resume oq a reporte e lillard falou pfvr kkkkk ficaria feliz DMS lillard com ele no lugar do kyrie, ja q o MSM n quer ficar.

      • MVP

        A reporter disse que o Irving citou o Lillard como exemplo do que ele queria, ai a reporter perguntou se a situação dele(Lillard) era melhor e ele disse que não tinha certeza se isso era verdade, e disse quem não gostaria de ir pra finais todos os anos, depois perguntaram se ele pediria pra ser trocado se ele estivesse no time com Lebron então ele disse: Eu não, nunca joguei com o Lebron, mas vendo de fora da pra ver como ele facilita o jogo para os outros, parece ser um cara que todos gostariam de jogar

        Mais ou menos isso

        • Vinícius Maia

          No fim, é aquela história: a maioria das pessoas nunca estão satisfeitas com o que tem e só dão valor quando perdem. Eu me pergunto se Kobe, no fundo, não se arrepende de ter, de certa forma, forçado a saída do Shaq. Até mesmo pela amizade que parece existir entre os dois atualmente.

      • Uncle Drew

        Numa reportagem do Brian Windhorst (o msmo q vazou a história da troca), foi dito q o Kyrie tem “inveja” da situação do Lillard e do Wall, pq eles controlam mais a posse de bola, e são os centros de suas equipes.
        Aí for perguntado para o Lillard o q ele acha disso, q o Kyrie tá se espelhando nele e se é uma situação melhor a q ele possui agora (de ser o foco da equipe). Ele disse q é uma situação dificil e etc e foi o q o “MVP” mais ou menos disse abaixo.
        Quando perguntaram mais incisivamente se ele recusaria jogar com o LeBron, ele se esquivou, e disse q o LeBron é um excelente jogador e q ñ consegue ver alguém q recusa jogar com o LeBron, pq LeBron faz todos a sua volta melhores.
        É só uma opinião dele. Tem nada relacionado com negociação entre ele e o Cavs, ou qualquer outra negociação. Só opinião.

    • Eduardo Rebelatto

      Ngm vê sentido no que o irving fez, mas para um cara que acha a terra plana nada faz sentido mesmo rs

  • Danilo Celtics #Banner18

    rose ja chegou no patamar de receber o minimo dos veteranos

  • MVP
    • Eduardo Rebelatto

      Risos, Gasol não produz nada pra merecer tudo isso velho, até pro banco foi. Muito dinheiro pra alguém já velho

    • Aquino L.A.

      Não entendi essa do Spurs… Gasol tinha mais 1 ano válido de 16 milhoes + ou – que ele iria receber, aí o Spurs renova além dessa temporada que ele já tinha em contrato, ainda por mais 2 temporadas e com praticamente o mesmo salário….
      No ultimo ano Gasol terá 40 anos.. realmente essa renovação eu não consigo entender…. Gasol foi bem abaixo do esperado essa temporada, principalmente nos playoffs…

    • xmaah

      essa movimentação foi um chute nas bolas.

    • Jahlin Habei

      eu falei…

  • Danilo Celtics #Banner18
    • MVP

      Não vejo sentido nenhum do Portland abrir do Lillard

      • Danilo Celtics #Banner18

        tbm nao , mais a questao é se ele teria o msmo valor no mercado q o irving hj

        • MVP

          Eu preferiria ter Lillard do que o Kyrie, Lillard carregou o time praticamente só com C.J junto enquanto o Kyrie não conseguiu fazer isso

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            E nem teve a chance ainda, sejamos honestos.

      • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

        Concordo. Lillard já levou o Portland aos playoffs nas ultimas temporadas (coisa que o Kyrie nem chegou perto de fazer)
        Considero ele mais jogador que o Kyrie (Questão de gosto mesmo).
        A unica vantagem seria a idade (irving tem 25, Lillard tem 27)

        • MVP

          Tambem prefiro o Lillard, não assisto todos os jogos dos cavs, mas a maioria que eu assisti o Irving começa bem mas depois parece sumir do jogo, não sei se é só impressão minha

          • cleberson23- KING JAMES GOAT ♛

            Irving é muito inconsistente. as vezes começa o jogo voando, some no meio e volta a destruir no final ( alguns jogos só aparece no final – período que é muito confiável)

  • Augusto

    Outro detalhe é que ocorrendo a troca do Kyrie sera “legal” ver o Kevin Love como segunda opção ofensiva, considero ele no ataque muito bom mais acho que ele é muito mais muito mal utilizado

  • Rodrigo Siqueira
  • Rogerio Pontes #cavs

    fechouuuu, Derick Rose é do cavs!!

  • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

    Pelo menos alguma coisa de boa nessa FA.
    https://twitter.com/ChrisBHaynes/status/889624355671552000

    • BrenoSixers

      agora é certo a saida do irving???

      • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

        N, aparentemente o Rose esta querendo se dedicar ao sucesso durante a temporada e vai aceitar o papel de titular ou de sexto homem, caso Kyrie permaneça ou chegue algum outro PG superior.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Ai sim eim… Se ficar saudável é um cara de 20 pontos e 5 assistências, fácil, fácil, jogando com LeBron então, melhor ainda!

  • Elinho

    Se rose fechou mesmo acho q o cavs poderia considerar Irving por Anthony + Henangomez + pick

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Poderia, poderia, mas é muito pouco e por isso acho que não irá considerar…

      • Elinho

        Talvez Bledsoe+Josh Jackson. Acho q rola

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Acho que talvez role, mas acho pouco também. O Irving sairá por uns 3 caras, ou talvez uma troca tripla por carmelo e Bledsoe …

          • Elinho

            Adicionar Bledsoe+Melo seria espetacular eim

    • Diego Alexsander #tiTANKnicks

      Se trocar o Hernangomez pelo lee e mais umas jujubas, fechamos!

  • Rogério Rodrigues

    Isso sim eu chamo ser pu**inha do Lebron.
    Jogadores se juntarem ganhando o que merecem é uma coisa.
    Agora um cara como o Rose assinar por 2,1M é ridiculo. É jogador pra ganhar no minimo 12M. Fez 18 pontos de média ano passado, mesmo não sendo o Rose de 2011 ainda joga muito bem.

    • Guilherme Mota

      Só quem queria ele é o Bucks cara, ngm ia oferecer muito pra um jogador que SUMIU e não é uma boa influência nos vestiários.

    • Marcelo Desoxi

      Durant é pu**inha do Curry então ?

      Ninguém ia oferecer mais que 12 M pelo Rose.

      • Rogério Rodrigues

        Mas o Durant foi pro Warriors pelo maximo. Essa temporada ele reduzir salario pra assinar novamente achei meio por fora. Mas ainda ganha seus 30M.
        Agora deixar de ganhar uns 15 pra assinar por 2.1 ja não curto…

        • Marcelo Desoxi

          Ganha menos que 30 M , enquanto outros que não jogam metade dele ganham quase 40M, pelo seu raciocínio …

          • Vinicius Ribeiro

            Nem adianta discutir com esse ai, ele é hater do Lebron.

          • Rogério Rodrigues

            Eu? Pelo contrario. Apesar de torcer pro Celtics sou fã do Lebron como jogador! O cara é um monstro.
            Só sou da opinião que um jogador bom deveria ganhar pelo que joga.

          • LETS GO CAVS.

            Ele joga por qual franquia quiser e pelo preço que ele quiser. Não temos culpa se sua equipe não conseguiu recrutar Rose

          • Rogério Rodrigues

            Só postei minha opinião, e não estou frustrado por ele ter fechado com o Cavs não, relaxa.

          • Baiano ✞ #JayJay_C’s 🐳👴☘

            “Não temos culpa se sua equipe não conseguiu recrutar Rose”

            Não tem nenhum Celta triste por isso kkk

          • Baiano ✞ #JayJay_C’s 🐳👴☘

            Deus tenha piedade da alma que achou realmente que o Rose estava sendo disputado

        • Diego Alexsander #tiTANKnicks

          Rapaz, eu acho incrível a incapacidade que as pessoas tem de entender o que escrevemos.

      • Eduardo Rebelatto

        Né?

    • Eduardo Rebelatto

      Sua ideia não tem o menor sentido, já que ele não tinha propostas milionárias na mesa além de que jogando num contender temporada aquele bem as propostas vão surgir e ele vai poder ganhar grana

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Cara seu comentário não entra na classe de comentário sobre um esporte… Mas comentário de um coração magoado…

      • Rogério Rodrigues

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

      Cade essas franquias que ofereceram isso por ele? Pq ele ta até essa altura da FA sem contrato milionário?

  • Vinícius Maia

    Nunca imaginei que o cara que já foi meu jogador preferido um dia vestiria a camisa do Cavs. Como já disseram, não é aquele Rose MVP, mas ainda tem médias boas e pode contribuir muito.

    • Mas ainda pode contribuir bem. Vai conseguir fazer seus 18/20 pontos fácil, acho.

      • Vinícius Maia

        Também acho que ele vai se sair bem no Cavs. Além do que ele já mostrou na temporada passada (média de 18 pontos), LeBron faz seus companheiros melhores e eu acredito que não será diferente com Rose. Só espero que a comissão técnica tenha prudência e limite seu tempo de quadra para ele não ter novas lesões. Eu acho que para o Rose se manter saudável, ele precisa ter minutos controlados.

  • J. Carlos

    Engraçado as Lebronzetes eufóricas cheias de esperança kkkkkkkkkk

    • J. Carlos

      Queria saber se são torcedores do Cavs ou do Lebron?

      • Rafa Oliveira

        Ué, se o cara gosta do jogador qual o problema de torcer por ele ? Wade me fez torcer pelo Heat quando começei a acompanhar basquete ( Shaquille teve uma grande influência também ) e eu torço pra onde o Wade for ele dar certo e montarem times bons ao redor dele. Assim como gosto do Lebron e do Bosh, sou grato pelo que fizeram e torço por eles. Assim como no passado torci pro Kobe, Dirk e Duncan se darem bem na conferência Oeste. Não vejo problema nenhum, grande parte do novo público da NBA acompanha os jogos na tv e não tem League Pass, isso dificulta criar vinculo com alguma franquia.

    • Eduardo Rebelatto

      Criança de 5 anos querendo provocar

      • J. Carlos

        Rebolado, vc é torcedor do Cavs ou torcedor do Lebron? Vc é uma das mais eufóricas hj.

  • Vinícius Maia

    Cadê o nosso colega Uncle Drew?

    Parece que o Celtics fez uma proposta ao Cavs: Thomas, Crowder e pick do Nets por Irving. Eu acho que vale a pena, caso seja verdade. Receberíamos um armador que, hoje, entrega quase o mesmo que Irving (na verdade, entrega até mais em pontuação, mas Irving tem um teto maior), um bom reserva (coisa que o time precisa muito) e ainda uma escolha de draft que, provavelmente, será alta.

    Duvido muito que o Cavs consiga proposta melhor e estou até surpreso com essa oferta do Ainge (caso ela realmente exista). Celtics não está entre as preferências do Irving? Que se dane, a saida dele também não estava nos planos do Cavs, ainda mais depois que os melhores jogadores disponíveis já foram trocados (Butler e George).

    • Paulo Monteiro

      Realmente essa proposta é a melhor,mas será mesmo verdade essa notícia?

    • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

      O novo GM do Cavs aparentemente esta sem pressa para fazer um acordo, buscando algo que seja o mais lucrativo possível. Se essa oferta for vdd o cavs pode se dar bem, pq ai outras franquias iriam aumentar as ofertas buscando competir com o Celtics.

    • MarcoLakers

      Tem nem perigo disso ser verdade, Ainge é burro, mas no sentido de ser mão de vaca e não no sentido de abrir as pernas.

    • Tiago

      Celtics teria que abrir mão de uns quatro jogadores pra pegar o Irving (pra bater salário).

    • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

      Eu soube disto. Tá em um post do Zach Lowe da ESPN (jornalista com boa credibilidade). O Celtics LIGOU para o Cavs dizendo q está interessado no Irving.
      Aí o Lowe sugeriu esta proposta. Não é algo q o Celtics fez, é algo q o Lowe sugeriu.
      Eu ñ sei como isto se encaixa na ideia do Irving ser protagonista, talvez ele possa dizer q ñ quer ir para o Celtics e melar a proposta. O fato de ambos serem concorrentes pelo Leste pode dificultar a troca, na visão do Lowe.

      • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

        Seria mais o caso do Cavs não querer ceder um jogador valioso para o Celtics, ou o Cavs ta realmente levando a opinião do irving em consideração nas negociações?

      • LETS GO CAVS.

        Bom, acho que, em um time de GH e Kyrie Irving, o Irving tende a ser mais decisivo e sim , quem sabe, o FP. E Kyrie não apita nada na negociação.

    • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

      O q está sendo falado, ainda pelo texto do Lowe, é q o Cavs quer um jogador jovem talentoso, role Players e talvez picks. Tudo isto junto.
      Aí o Lowe sugeriu esta ideia de troca, pq se encaixa no q o Cavs quer.

      • Vinícius Maia

        Eu acho que seria bom para os dois times se acontecesse. Crowder é substituível. Irving tem um teto maior que o Thomas e mais três anos de contrato com um salário baixo.

        E o Cavs ganharia muito com essa troca. O time talvez ficaria até melhor porque além de ganhar um armador que produz quase o mesmo que o Irving, ganharia um bom reserva.

        • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

          Bom é. Celtics se livraria de ter q pagar uma bomba pelo salário do Thomas e entrar na Luxury Tax, com um salário amigável do Irving por mais 2 anos. Cavs poderia usar principalmente o Crowder (Crowder é o defensor perfeito para o q o Cavs quer) além do Thomas na rotação e a escolha do Kings do próximo ano, já seria uma boa (falando sobre picks). Cavs tbem ñ se importaria, eu acho, de manter o Thomas por apenas 1 ano e deixar ele ir para a Free Agency.
          Mas… acho difícil de ocorrer.

          • Fabio Fortes

            por que não pegam o bradley e mais um do Detroit? bradley não seria o encaixe perfeito na defesa?

          • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

            Mas o Bradley tem contrato expirante. Aí é roubada. Cavs vai dar um jogador com 2 anos de contrato garantido, por um (q apesar de ter bastante impacto defensivo e saber jogar no ataque) tem apenas 1 ano de contrato?
            Não faz sentido. E como o contrato do Bradley ñ é alto.. ñ muda a situação sobre o Cavs estar acima do CAP. Cavs teria q pagar mais grana para o Bradley ficar na próxima temporada, do q para o Kyrie ,para mantê-lo no elenco.

          • Fabio Fortes

            bem, não entendo esta questão do cap. se ele está acima do cap e pega um contrato menor não é bom? quanto a pegar um contrato expirante está temporada não seria uma deadline para Cleveland? se não ganharem creio que lebron sai e o time desmonta não? mas com bradley, lebron, rose, love e mais algum acho que o time bate com gsw.

          • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

            Como o Cavs está acima do CAP o salário precisa ser igual. Ou seja, digamos q o Irving ganhe 17 milhões. E o Bradley ganhe 11 milhões. Não dá para fazer a troca assim pq o Cavs ñ tem CAP para absorver o restante desse montante (neste caso, hipotético, 6 milhões). Teria q ter algum salário de 6 milhões + o Bradley para a troca ser aceitável para a NBA. Então.. o Cavs ñ economizaria nada, teria jogadores ocupando o msmo salário do Irving.
            Essa questão de pegar contrato menor ñ funciona com equipes acima do CAP, apenas com quem está abaixo e tem como absorver o valor restante.
            Dito isto, trazer o Bradley (apesar do encaixe ser excelente) ñ valeria a pena pq no final.. se ele vai embora, ñ tem como repor nem metade do jogador q ele é com outro jogador, pq terá apenas 5 milhões ou contratos mínimos para gastar na próxima Free Agency. E se renovar (e isto é meio complicado pq o Cavs precisa ter um artifício chamado “Bird” para renovar com o Bradley msmo acima do CAP), e ele ainda é agente livre IRRESTRITO, nem tem como o Cavs cobrir a proposta.
            Não é um bom negócio, pensando na próxima temporada em q o Cavs precisa de artifícios para convencer o LeBron a ficar.

          • Alex Alves

            Mas outro importante fator é se Lebron ver que o time tem chances reais de título não duvido que ele baixe seu salário em mais de 10 milhões na hora de renovar, limpando um pouco o CAP além disso tem jogadores quase nulos que podem sair do time.

            Mas realmente o que pesa é será que as duas potências do Leste iriam fazer uma trade !!!!!!

    • Diego Alexsander #tiTANKnicks

      Ainge jamais faria uma troca dessas. Talvez se fosse o GM dos Knicks, Kings… Não Ainge. Insanidade.

    • Rogério Rodrigues

      Eu acho meio dificil isso acontecer.
      Os reporteres em sua maioria erram quando o negocio envolve Boston, tudo la é negociado as escondidas. Vide a trade do Bradley, galera falando do Crowder ser negociado e tals e quando saiu a noticia ninguem havia se quer especulado saida do Bradley.
      E não vejo os dois principais concorrentes do leste fazendo uma trade, onde um dos dois sairia beneficiado (alguns acham que seria o Cavs outros o Celtics a ganhar numa trade dessa). Eu não faria essa troca.

    • IT entrega mais pontuação que o Irving pq o sistema de ataque do Celtics é baseado quase q totalmente nele.

      Não sei se tem alguma verdade sobre essa troca entre Celtics e Cavs, mas eu acho uma boa.
      Mas será que dois rivais que brigam pelo título do Leste farão uma troca desse porte? Sei não…

    • Jadson Ramos

      Seria furada. Não esqueça que IT será agente livre na próxima temporada e a pedida salarial dele para renovar com certeza será muito alta.

      • Vinícius Maia

        Não veria tanto problema se o IT viesse para sair na próxima temporada. Se ele saísse, abriria espaço no cap e se ele ficasse, manteria o time competitivo. Eu acho que valeria a pena, mas como o Drew explicou, a proposta não foi feita pelo Celtics, eu que entendi as noticias de forma equivocada. O Celtics apenas entrou em contato com o Cavs para saber da disponibilidade do Irving. Essa troca envolvendo IT e Crowder foi ideia de um jornalista.

  • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

    Este é o post em q o Lowe revela os interesses do Cavs numa troca pelo Irving e possíveis ideias de como isto poderia ocorrer. Tem isto aí q o Vinicius colocou no comentário (mas o Boston realmente está interessado, isto é concreto. Eles ligaram para o Cavs demonstrando interesse, e sabem q a negociação irá se arrastar.).
    Tem a ideia do Josh Jackson e Bledsoe. Do Jamal Murray, Wilson Chandler e Gary Harris. O porém é q todas essas possíveis trocas, tem um impasse, diferente para cada situação.
    http://www.espn.com/nba/story/_/id/20144300/zach-lowe-kyrie-irving-cleveland-cavaliers-potential-trades-nba

    • Marcelo Desoxi

      Interessante para o Cavs seria também o Hill ou Bradley, alguém precisa defender.

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        Sabe jogar sem a bola tbem. É um jogador interessante. Mas para vir sozinho.. eu acho q não ein? Ainda mais da forma como foi desvalorizado na Free Agency assinando um “contrato baixo” com o Kings, esperava-se q ele assinaria um contrato maior.

        • Marcelo Desoxi

          Claro, Hill no pau por Kyrie é insanidade demais. Cavs teria que pegar mais ‘coisas’…

  • Mauro Coelho

    É um baita negócio pro Cavs. Agora se trocar o Kyrie pelo Carmelo vai ser o encaixe perfeito. Rose – Bron – Melo – Love – Thompson. Um banco com JR, korver e Jeff Green.

    • Marcelo P. #GoLakers

      Alguem pretende defender ai? Kkkk

      • MVP

        Foi a mesma coisa que eu pensei kkkkkkkkk
        LeBron ia ter que defender os 5 ao mesmo tempo

      • Mauro Coelho

        Ache algo melhor que isso então envolvendo Carmelo.

        • Marcelo P. #GoLakers

          Vc disse “baita negocio pro Cavs”, n disse pr Carmelo e nem pro Knicks hahaha Carmelo joga muito mas não é nem de longe um bom Fit pros Cavs

          • Mauro Coelho

            Baita negócio por causa do contrato baixo e por ainda jogar em um bom nível. Ou seja, com isso da pra adicionar jogadores de outras posições pelo Kyrie, ou abrir espaço pra chegada do Melo que eu aposto que daria certo sim motivado no Cavs, ainda mais do lado de Lebron.

    • MVP

      Dificilmente essa formação daria certo, LeBron já disse varias vezes que só gosta de jogar de SF, logo Melo ou Love iam de PF, e ainda assim fica a pergunta: tirando o LeBron quem vai defender?

      • Mauro Coelho

        O lebron é o cara mais versátil da equipe, joga em qualquer posição. Além do mais ele é amigo do Carmelo e concerteza estaria envolvido nessa transação, pode ter certeza que se acontecer tem dedo do James nisso.Se o Cavs não conseguir uma escolha de draft e no mínimo coadjuvantes de bom nível, a última opção vai ser essa. Se chegar ele, James sabe dos sacrifícios que vai ter fazer pra adicionar talento na equipe, incluindo fazer outras posições .

    • LETS GO CAVS.

      Não, Irving não seria trocado por Melo.

      • Mauro Coelho

        E porque não?

        • Vadss Guera

          Pq o Irving vale mto mais dq o Melo.

          • Mauro Coelho

            Ele vale mais do que qualquer outro jogador que está se oferecendo. O Cavs vai perder na parte individual de um jeito ou de outro.

    • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

      Cavs tem Love, pq iria atras do carmelo? E como ja disseram ai embaixo LeBron n vai sair da sua posição.

    • Vitor Soares Pereira

      Bem, se fosse em 2011 esse time seria o melhor da história kkkkkkk.

      • ADL

        Seria o melhor time da historia realmente com

        Rose 2011
        Melo de Denver
        Love dos Wolves
        Thompson sendo o Klay
        JR Sendo o de NY (quando foi o 6th homem)
        Korver de atlanta (all star)
        RJ dos Nets
        Perkins do Boston
        E o principal, se JJ nao tivesse se aposentado

  • cleberson23 ROSE- MVP 2011

    Bem vindo MVP.
    Jogando ao Lado do Rei o Rose Voltará aos seus dias de Gloria.

  • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

    Sobre o Rose. Difícil de opinar. As últimas temporadas dele mostraram o Rose como um jogador pouco eficiente pontuando, única virtude do seu jogo. Mas.. é bem verdade q o Knicks é uma bagunça ofensivamente (defensivamente foi pior ainda, na temporada passada) e o Bulls tbem ñ era uma equipe conhecida por ter um ataque bem elaborado tbem,era mais focado na defesa. Ambas equipes possuíam ataque meia quadra tbem, isso complicava ainda mais o jogo do Rose, q depende de transição. O espaçamento nas equipes tbem era quase mínimo.
    No Cavs, ele ñ irá melhorar a defesa em relação ao Irving, tbem ñ sabe jogar bem sem a bola (horríveis números em arremessos em q fica apenas esperando a bola para arremessar.) mas… terá espaço para infiltrar, e isto ele ainda sabe (ñ no msmo nível de antigamente, mas sabe.). Eu ainda acho q o ideal seria ele sendo 6º homem do Cavs, aí o negócio melhoraria mais. Sendo titular é mt arriscado.
    Acho q o Cavs ainda busca um PG nesta troca pelo Irving, q agora será inevitável. Cavs tbem já ligou o foda-se e vai trocar o Kyrie, ñ existe mt esperança de “reconciliação” entre a franquia e o jogador (segundo o Joe Vardon do Cleveland.com).
    Ao menos, com esta notícia do Rose.. o LeBron está feliz (existe rumores tbem de q ele está ansioso para o Cavs trocar o Kyrie), é só ver o Twitter dele. rs

    • Vinícius Maia

      Drew, o meu luto já passou e pensando de forma sensata, o Cavs pode sair dessa situação com um time melhor. Dificilmente receberemos um jogador melhor que o Irving, mas se a diretoria souber trabalhar, pode conseguir um jogador acima da média e mais alguns role players bons para o banco e vamos combinar que esse time precisa de um banco melhor. De que adianta termos três all stars no time titular e o resto do elenco ruim. Além disso, com a saída do Irving, quem sabe não vejamos Kevin Love mais próximo daquele Love do Wolves. No fim, essa troca pode acabar sendo mais benéfica para o Cavs do que imaginávamos.

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        Irving termina 2 anos seguidos com temporadas em alta, melhorando ano após ano, ainda tendo 25 anos, as lesões q encerram temporada tbem pararam há 2 anos. O valor de troca dele eu acho q pode ser mt alto e ainda tem um tempo antes de iniciar a temporada.
        Eu acho q dá para conseguir um bom retorno tbem. Dá para ter otimismo nessa situação. Vamos ver se a diretoria mantém a calma e ñ se apavora, ainda mais se tratando de novatos no comando.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Tenho dito isto desde o início, esperar para ver, a dor é grande, pois ver jogos do Cavs sem Irving é foda, o cara é um espetáculo em si. Se o Irving for mesmo embora, restará um banco incrível para o Cavs…

    • Danilo Celtics #Banner18

      a pergunta é , qm seria esse PG ?

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        No Suns tem o Bledsoe. No Denver tem o Jamal Murray. Estes dois nomes estão sendo ventilados como possibilidade.
        O Kings quer envolver o De’Aaron Fox num negócio pelo Irving.

      • Deichmann

        Dragic! leva ele cavs!

        mas falando sério, acho que seria um bom encaixe dragic no cavaliers, um pontuador sólido, altruísta e que nem sempre precisa da bola nas mãos

    • Marcelo Desoxi

      O Kyrie já deu alguma entrevista após essa confusão toda ?

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        Não. Tá fazendo ação de marketing em Taiwan, provavelmente algo da Nike.

  • MVP

    Vamos ver se o Lue acerta a rotação da equipe, Rose não aguenta essa “rotação” do cavs onde todo mundo joga até cansar, se o cavs não acertar na trade do Kyrie pode acabar mais fraco do que o ano passado, Rose seria muito melhor sendo um sexto homem

    • Igor Dourado

      Infelizmente Lue não acerta nem fechar a boca na maioria dos jogos, quem dirá acertar uma rotação que não é algo tão natural. A troca de Irving poderia prover essa rotação mais bem azeitada, principalmente para não existir um desnível tão grande do banco em relação ao time titular.

      • MVP

        Pois é, pra mim o maior defeito do cavs realmente é no banco, mas não nos jogadores e sim no Lue, não pode ser que o Deron e Korver simplesmente desaprenderam a jogar, se tivesse um tecnico melhor poderia até não ganhar do Warriors, mas poderia ter dado bem mais trabalho

        • Fabio Fortes

          deron está decadente há tempos. korver creio que sentiu as finais, já havia jogado mal em atlanta há uns dois anos se não me engano nas finais.

          • MVP

            Ai que eu acho que falto um treinador, pega o exemplo do McGee, tava sem time, desacreditado, nunca foi um grande jogador e ainda sim o Kerr conseguiu fazer ele jogar bem, enquanto Deron mesmo em decadência podia ter sido facilmente o armador de uma segunda unidade, mas sempre deu a impressão que o time não tinha jogadas pra ele fazer, era joga a bola no Lebron e sai da frente

          • Jadson Ramos

            Realmente, foi incrível a evolução de McGee nesta temporada. Pontuou bem em momentos importantes e foi crucial na proteção de aro, aliviando o impacto dessa deficiência, que talvez seja a única, no time do Warriors.

      • Raul

        Boa!
        Será que trade do Irving não da pra encaixar o Shumpert, Deron e mais uma galera ai?
        Como vi em outro comentario, tem tanto GM doido por ai… Acho que o Cavs ta dormindo demais.

  • Rogério Rodrigues

    O Pistons poderia fazer uma oferta pro Cavs.
    Bradley + alguem pelo Irving.
    Bradley cairia como uma luva pro Cavs agora q eles tem o Rose

    • Eduardo Rebelatto

      Se o Drummond tivesse evoluído e não regredido, até poderia rolar algo, pistons não tem mais nada a oferecer

    • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

      Trazer o Bradley (apesar do encaixe ser excelente) ñ valeria a pena pq no final.. se ele vai embora (possui contrato expirante), ñ tem como repor nem metade do jogador q ele é com outro jogador, pq terá apenas 5 milhões ou contratos mínimos para gastar na próxima Free Agency. E se renovar (e isto é meio complicado pq o Cavs precisa ter um artifício chamado “Bird” para renovar com o Bradley msmo acima do CAP), e ele ainda é agente livre IRRESTRITO, nem tem como o Cavs cobrir a proposta.
      Não é um bom negócio, pensando na próxima temporada em q o Cavs precisa de artifícios para convencer o LeBron a ficar.

      • Tiago

        Vish, agora que reparei que seu nickname vai para o espaço. Como vai ser? Vai manter o RIP?

        • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

          Por isso coloquei o “shrug” (este desenho aí), rs. Justamente pq ñ sei ainda (este é o significado do “shrug”).Vou manter isto até chegar alguma coisa. Quem sabe com essa negociação aí do Irving, chegue algum jogador com algo criativo né? rs

      • Gustavo

        Se Irving é mais caro quem tem que ter espaço pra absorver o contrato seria o Pistons, não ?

        • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

          Pode ser. Não tenho certeza sobre isto.
          Mas..msmo assim um negócio pelo Bradley apenas por 1 temporada.. não é bom. A renovação dele sairia mais cara q o contrato atual do Irving e a Luxury Tax estaria em níveis ainda mais inacreditáveis para o Cavs, e o Bradley é agente livre irrestrito.
          No fim, a negociação seria por apenas 1 ano de Bradley. Não é bom negócio para Cleveland.

          • Baiano ✞ #JayJay_C’s 🐳👴☘

            Sdds uncle no allaround

          • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

            Oloco. Eu vou pra lá qualquer dia desses.

          • Gustavo

            Esse negócio do Crabbe com o Nets vai na linha do que eu disse, Blazers conseguiu um contrato menor e deu uma limpada no Cap e ainda ganha uma trade excpctionp. Se a outra parte tiver espaço rola esse tipo de troca.

      • Vitor Martins

        Tem uma outra parada também, Bradley já foi negociado, ele só poderá se envolver numa outra negociação daqui uns meses. A temporada já teria começado. Não é bom para o Cavs

  • L.A Pride

    Se fosse o Rose de 2011 o Cavs ia fazer fumaça…

  • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

    Se ganha menos q o Cameron Payne.. aí eu mudo de opinião. Excelente negócio. Huehuheu
    https://twitter.com/ESPNStatsInfo/status/889636557703057408

  • PabloPierce34

    Lillard por Irving, aceitamos

  • DNT

    Rose foi uma boa contratação, ainda mais por um valor tão baixo. Porém o futuro dos Cavs depende da negociação do Irving.

  • Celtics pride

    Pode contratar o Jordan se o LeBron não trocar o técnico vai da ruim de novo kkkk

  • xmaah

    se jogar bem ano que vem consegue um ótimo contrato caso contrario vai viver do mínimo rs.

    • felipe fernando Oliveira

      Vai viver com os mais de 100 milhões que já acumulou de salários. Acho que dá pra viver com contrato mínimo

      • Vitor Martins

        Muito pequeno esse salário mínimo dos jogadores da NBA, só 2 milhões de dólares não dá nem pra comprar um iate! rs

  • Thiago26-NBA

    Oportunidade do Rose.

  • LebronzeKillerStain 🐍

    é esse ai que vai tenta salva a 3Lequeen5 da vergonha de ser varrido? interessante pena que morreu em 2011

    • LETS GO CAVS.

      Você não sabem bem digitar hahahahaha

  • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    • Thiago26-NBA

      Irving por Kemba + Marvin

      • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

        No.

    • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew
      • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

        Pfff, nem se compara. Kemba tirou o resto que ele tinha de joelho.

        • Daniel Ribeiro

          Nem se compara? ashuah. Não sou fã do Rose, mas um poderia ser um game winner, o outro a jogada nem terminou em cesta kkk

          • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            Vai chora? Sentiu o golpe…

        • Raul

          Beleza, manda o Kemba mostrar um titulo dele ou um MVP que ele tenha ganho! Ai vem conversar comigo kkk.
          Fazer isso num cara sem joelho é facil, contra o GSW não faz né? rs
          ¯_(ツ)_/¯

          kkkkkk

          • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            Acusou o golpe amigão? Rlx, Rose vai voltar a jogar em alto nível agora que ele foi pro Cavs HUDQWUHQWDU. Você querer comparar Kemba e Rose atualmente é tão patético… Fique nessa sua ilusão ai amigão! ABRAÇO.

          • Raul

            KKKKKKKKKKKKK!!!
            Tu leva a sério mesmo esse tipo de coments né?
            Em nenhum momento eu comparei Rose x Kemba! Mas um crossover não representa ABSOLUTAMENTE nada numa temporada…
            E realmente não se compara o que o Rose já fez na liga com o que o Kemba fez!!!!
            Mas eu curto ele brother, admito um bom basquete e o Kemba joga em alto nivel.. Apenas brinquei seu doente kkkkk

          • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            Boa brother, já chega na ofensa mesmo, ótima qualidade de comentário.Isso ai! Isso só prova q vc acusou mais ainda o golpe, fica mad não.

            1° Que eu n ofendi ninguem, apenas postei um lance do Kemba deixando o Rose no chão, não disse nada. Reveja seus conceitos ae.

          • Raul

            Maaaan!
            Nada ver a gente tretar por conta disso ai kkkkkk
            Desculpa se te ofendi ai brother! O Crossover foi louco mesmo, e eu tava brincando só sobre o Rose!!!
            Só acho que a gente tem que se unir pra acabar com essa panela do Golden State!
            Abraços Kembaaaaaaaaa

          • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            Abraço.Fique nesse seu mundinho ai.

            https://www.youtube.com/watch?v=pwkf9I2s5Qo

  • Evandro Bacelar

    Independente do que venha acontecer com Irving, que na minha opinião vai ficar nesta temporada, mesmo pq não depende dele e sim do Cavs de negociar ou não, sendo assim, ele só sairia por algo muito bom e que fosse do interesse do Cavs, a vontade de Irving de sair é a mesma de Mello a muito tempo e ele esta lá no N.Y ainda entregando seus pontos…Fora isso temos que bater palmas para o GM do Cavs nesta Offss, pois o que ele fez foi arrancar leite de pedra!! Com minimo do minimo ele acrescentou 3 bons jogadores e um ex recente MVP!! Jeef Green, Caldeiron, Cid Osman e Rose pelo minimo foi foda!! Cavs sem mecgher no capital hj tem um banco com Korver, Green, Shumpert, Caldeiron, Fire, Osman e Rose…temos ainda Jefferson que não sabemos se ira se oposentar e a real possibilidade de adquirir na proxima janela o Bogut pelo minimo e ir com tudo, muito mais fortes para próxima final

  • RennanLAL

    According to B-R, 48 guards played 2000+ minutes last season. Derrick Rose was 40th in TS% and 42nd in eFG%

    Derrick Rose last season on catch and shoot shots per Synergy: 31% eFG% (6th percentile)

    Among 114 players with at least one pass to a cutter last year, Derrick Rose had the 3rd highest TO% on those passes.

    Jogador até com bons números no ‘papel’, mas com pouca eficiência e que deve ser um péssimo fit ao lado do LeBron pelo fato de só conseguir render com a bola na mão.

    Pelo valor foi até um bom negócio pro Cavs, dificilmente vão arrumar coisa melhor no mercado nessa altura, ainda mais por um salário de veterano.

    • LETS GO CAVS.

      Discordo muito.

  • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew
    • Pundinzinho

      Hahahaha

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Muito bom!

    • Vinícius Maia

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk excelente

    • Luiz Fernando Azevedo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom!

    • Jadson Ramos

      Santa criatividade, Batman. kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Kevin Durant #2MVP FINALS??

      Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Vitor Martins

      Hahahahaha mas ai significa que os GSW são os Jedi pow!

      • Will

        Qual será o filme dessa season: O Império contra-ataca ou O retorno de Jedi? rsrs

        • Vitor Martins

          Depende se o Rose vai jogar como o bom e velho Darth Vader ou como um stormtrooper qualquer!

    • Michel Moral
  • Cleyton Hettwer

    Derrick Rose apesar de não estar mais no nivel de MVP é um bom nome, talvez não o mais ideal mas é muito próximo. Sobre Irving, ele ficar ou sair não faz muita diferença, para um time ser campeão com LeBron assim como na época de Kobe e Jordan, não é necessário um all star na armação porque esses são jogadores que centralizam o jogo para eles, é necessário bons coadjuvantes que saibam pontuar e marcar. No Bulls de 95 o armador era Ron Harper, era um bom jogador na época do Clippers e quando chegou no Bulls já era meio veterano, mesma situação de Derek Fisher nos Lakers anos depois, por isso acredito que Irving ficando ou saindo não altera nada, desde que chegue um bom jogador para pontuar no seu lugar, independente da posição,um cara como Devin Booker do Suns por exemplo

  • Geraldo

    Depois de horas “brincando” no Trade Machine acho que dei uma viajada monstra.
    Mas… seria curioso de se ver!

    http://www.espn.com/nba/tradeMachine?tradeId=y975x54y

  • Rafael Victor

    É uma boa tentativa pros dois lados! Acho que vai dá certo!

    • Albert Santos

      Penso da msm forma.

  • Pablo Leite

    Se é para jogar por salário mínimo, que seja num candidato ao título. Rose poderia ganhar mais, ainda mais com essa festa dos salários, o problema é que não dá pra saber por quantos jogos vai conseguir contar com ele.

  • Lucas

    Que acha desta troca.
    Celtics: Irving e escolha de primeira rodada
    CAVS :Isaías Thomas e Carmelo Anthony
    Knicks :Love Crowder e Rosier.

    • Crossover 🔥Comeback #2

      IT já vai pra FA no próximo ano não ? Não vale à pena uma troca dessa (IT por Irving) sem nada de volta, e o Cavs não quis trocar Love por Melo antes, não deve mudar de opinião agora (só pq o Kyrie pediu pra ser trocado), mais perde do que ganha se o Thomas não assina com o time na FA nesse cenário hipotético.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Rs, o Knicks sai de bolso cheio…

  • Nattan

    http://www.espn.com/nba/tradeMachine ja que e pra fazer uma troca doida

  • Rodrigo SMC

    Derrick Rose no seu último ano de contrato, recebeu 21 milhões pelo NY. Uma temporada depois cai para 2,1 em Cleveland e vai ganhar menos que o Richard Jefferson, que é 10 anos mais velho.

    Enquanto isso, o mito Noah está lá feliz com 72 milhões em 4 temporadas, só recebendo menos que o Carmelo por lá.

  • Lohran

    O Kyrie Irving cairia bem nos Spurs mais eles nao tem cap para contrata-lo .. ia gosta muito de ver ele junto com Kawhi Leonard .

    • nico

      alem de não ter cap, não tem nada para oferecer aos cavs !!

    • Vinicius Suiciniv roquete

      ia ser um time com mais chances de bater o GSW do que o Cavs

  • Jadson Ramos
    • MEU DEUS HUADHUASHUSA

    • Damon

      perfeita reação kkkk

  • Diego Pereira Dos Santos

    eu li direito: (com 47.1% de conversão nos arremessos de quadra), Pagou pouco, se dé sorte de ele ficar saudavel nesta temporada que adição no plantel. E vai dar super certo pois quem aram o time é Lebron mesmo!

  • Will

    Creio que foi um bom movimento do Cavs, com possibilidade de benefício pra ambos os lados.
    Saudável, D. Rose é um cara que ainda pode colaborar bastante!

  • Vitor Martins

    O interessante dessa contratação é o valor, não só por ser baixo, mas por demonstrar que enquanto uns pedem troca e não querem mais disputar o título, outros abrem mão de milhões só pra sentir esse gostinho. Provavelmente isso é muito mais do que uma meninice do Irving, algo de caráter pessoal deve ter acontecido (ele não deve mais suportar o LeBron), pq sair “só” pra ser um Lillard, um FP que leva sua franquia pros playoffs na oitava posição pra ser varrido pelo primeiro colocado é muito pouco. Na minha opinião, mais tretas devem estar envolvidas. Sorte do Rose, que ninguém queria que pode voltar a no mínimo jogar uma final de conferência com o Cavs.

    • Bruno Macedo

      O Irving deve tá achando que é melhor que o LeBron kkk

      • wisley faraiz

        lebronha nao e santo, mesmo sendo bom, nem todo mundo tem sangue de barata.

    • MDias

      Eu também concordo contigo. Essa história não faz o menor sentido, a menos que, algo tenha acontecido nos bastidores…
      Sair de um time campeão e candidato ao título pra ser protagonista em um Suns ou Kings da vida?? Pra quê? Suar sangue pra chegar na nona ou oitava vaga no máximo…
      Irving é um baita jogador, um dos melhores da NBA, mas até antes do James chegar em Cleveland, Irving não tinha sequer conseguido levar o Cavs aos playoffs, e agora quer sair fora e assumir protagonismo? Me soa um pouco de arrogância tal atitude

  • Daniel Azevedo

    Excelente aquisição do Cavs, ainda mais com esse salário. Agora cabe conseguir o melhor negócio possível pelo Irving. No final das contas acho que vai acabar vindo o Carmelo mesmo, ainda não será o suficiente pra vencer Warriors, mas provavelmente teremos um duelo de BIG FOUR nas próximas finais.
    Com a chegada do Rose morre qualquer possibilidade de algum negócio com o Suns ou Kings.

  • andre

    DUVIDO o cavs mandar o irving pro celtics . Maior rival atual da conferencia . Indepedente se vem o IT .
    Rose foi um puta reforco . O ideal pro cavs com o Irving saindo , e trazer um jogador de bom nivel pra titular + 1 reserva muito bom ou alguma.pick alta e de preferencia de um time da outra divisao .

    • nico

      mano, so trocaria pelo tatum + crowder + pick nets 2018 (que eu tentaria trocar pela primeira escolha de 2019, e pegar o zion ) … se o cara quer ir ? não podem fazer nada, alem de garantir o futuro da equipe !!

      • Alex Alves

        Até é uma troca justa mas acho que o CAP não bate

        O problema se isso ocorrer com toda certeza o Ainge teria que vazar com Thomas ou seja teria que fazer uma segunda trade.

        • nico

          ai pode ter uma troca de 3 times ……fazendo o thomas ir para os knicks, é permitido não é ?

          • Alex Alves

            É sim só que também é mais difícil negociar com muitos GMS na transação.

          • nico

            o negocio é a gente aguardar hahahaha

    • Fred #TrueMagic ORL-MAGIC #1

      cara, Celtics trocou a pick-1 em função do IT4 ser o FP. E outra, nunca que o Cavs vai trocar o Irving com o rival de conferencia

  • Will

    Irving + Thompson por Melo + Frank Ntilikina + Willy Hernangomez, os dois times saem ganhando com essa troca.

    • nico

      ta zuando né ? cavs saem perdendo e muito, se colocar picks 2018..ai sim !!

      • Will

        Cara, com o pedido de troca do Irving, o preço dele cai, Melo ainda é um ótimo jogador, ganha um pg novo pra revesar com Rose, e falando sério, Thompson não vale esse salário todo, Hernangomez ganha bem menos e entrega até mais que o Thompson, assisti vários jogos do Knicks e gostei muito dele, jogador inteligente, essa temporada tende a ser titular no Knicks, então, não acho que seria uma troca ruim não, claro que Irving é fora de série, mas faz parte.

        • nico

          independente dele ter pedido a troca, cavs não ta nem ai, ainda mais com lebron na jogada… hernangomez entrega mais ponto, tem jogo de pés interessante, mas é muito pouco, melo não vale nem o love, salario altissimo ainda, e ele pode sair no buyout , não tem pq cavs oferecer o kyrie….nem vou comentar sobre esse nkitlina (sei la)…..de interessante para os cavs, so o porzingis mesmo, que acredito não ir numa troca com ninguem !

  • nico

    cavs tem nas mãos o presente e o futuro, é so saber fazer a TRADE certa !! vamos ver o que eesse novo GM vai fazer !! ahahahaha

  • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

    CAUTELA. CAUTELA. Saiu no Sam Amico (ñ é das fontes mais confiáveis) q, segundo o Brian Windhorst (este sim é confiável, foi o cara q soltou a história de q o Kyrie quer ser trocado).. o Phoenix Suns estaria disposto a dar Eric Bledsoe, Josh Jackson E uma futura escolha de 1º round pelo Kyrie Irving.
    RRRRRRRRAPAZ!!!
    https://twitter.com/AmicoHoops/status/889673568954585089

    • Isac Menezes

      Se eu fosse GM do Cavs, era o time que eu negociava o Irving..o Suns! da pra conseguir coisas boas fazendo a trade com eles!! e pelo andar dos rumores, eles devem esta realmente bastante interessado no Kyrie!

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        Suns e Nuggets tem jogadores mt interessantes no elenco. No Denver eu gosto bastante do Jamal Murray (excelente para jogar com o LeBron). Mas.. o problema é q o Jokic arma e domina as posses de bola do Nuggets, e o Kyrie quer mais controle, aí mela o negócio. Só se o Jokic estivesse disposto a dar essa função para o Irving, mas é difícil pq foi justamente jogando desta forma q ele virou o principal jogador do Nuggets.

        • Isac Menezes

          cara um cara do Suns que eu gosto e o Warren..nao sei pq mais ele vindo da reserva no Cavs ia ajudar bastante e o Cavs precisa muito fortalecer seu banco quanto mais melhor, o que acha dele?
          …o Denver tbm me agrada muito trade com eles

          • nico

            warren não é isso tudo, cavs precisa de um ala fisico/ pontuador e que defenda bem, e de um pivo pontuador/defensivo/atletico … ou seja, chriss + josh jackson + pick podendo ser top 5 , ta de otimo tamanho !!

        • Vinícius Maia

          Drew você só está se esquecendo de um detalhe: Irving não tem cláusula de veto. O Cavs pode mandá-lo para onde quiser e como Irving, na minha visão, teve uma atitude egoísta, eu penso que a diretoria do Cavs tem que colocar as vontades do Irving em último plano e pensar no que é melhor para a equipe e se o melhor for enviá-lo para Denver em troca de boas peças, que o mande. Ele que se entenda com a diretoria e a comissão técnica de lá para ser o cara da equipe como deseja ser.

          • Maicon Gomes

            Penso assim também brother.

          • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

            Eu sei disto. O problema para a negociação é o encaixe dele com o Denver. Se eles estariam dispostos a mudar algo q funcionou para eles (deixar o Jokic armando o jogo) para trazer o Irving e minimizar o jogo do Jokic.

          • Nilton Junior

            Mas eu se sou o Nuggets não teria dúvidas. Bola nas mãos do Irving é muito mais promissor, por mais que o pivô seja bom de bola, que nas mãos do Jokic.

        • Maicon Gomes

          Mas Uncle, você acha que o Cavs vai levar em consideração o desejo do Irving? Eu não levaria. Uma troca com o Denver, envolvendo Murray + Chandler + Harris seria perfeito para o Cavs.

          Cavs tem que tentar tirar o máximo que puder da equipe que irá adquirir o Kyrie, se fosse para realizar seu desejo só teriam 3 equipes que ele deseja ir, pelo que foi noticiado é claro.

          • Gustavo

            Acho que o que ele quis dizer é que talvez o Nuggets não tenha interesse em tirar a bola da mão do Jokic.

          • Maicon Gomes

            Sim brother, mas ele disse que o fato do Jokic controlar as jogadas inviabiliza o negócio. Com isso entendi da forma, que não seria uma boa pro desejo do Irving.

            Cavs não tem que pensar isso, tem que conseguir o melhor negócio possivel, mesmo o Irving se tornando o centro ou não da equipe futura.

          • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

            Nao vai levar em consideração e concordo com o q vc disse. Mas aqui o problema é para o Nuggets. O q funcionou para eles na temporada passada foi colocar a bola na mão do Jokic é deixar ele armar o jogo.
            Se trazem o Kyrie.. meio q anula o jogo atual do Jokic.

          • Maicon Gomes

            Sim amigo, teriam que mudar o sistema que começou a ter resultados e se mostrou o certo na temporada passada. Porém acho difícil o Denver pensar nisso e abrir mão de contar com o Kyrie rs.

            Cavs tem que ter calma e estudar o mercado, tem como se sair bem com esse pedido inesperado do Irving.

    • nico

      lebron vai pedir chriss ou brooker… bledsoe não faz sentido, pq tem o rose agora….. chriss(brooker) + josh jackson + pick.. é o justo

      • Isac Menezes

        Seria uma boa essa ai..mas Suns não vai botar, nem quer que Booker seja envolvido é o futuro deles..eles querem o Irving pra fazer big 2 com o Booker!

        • nico

          KYRIE TEM 25 , se ele for para os suns, o futuro vai ser o KYRIE, como ele quer ser o cara da franquia, brooker ficaria em segundo plano, na uktima temporada, brooker foi o cara, não acredito que os cavs vão pegar qualquer coisa, e josh jackson nem jogou, nem sabemos como vai se comportar.. então acredito que tem que oferecer algo ja testado para os cavs, então é chriis ou brooker + josh j…. fora a pick… !!

          • Gustavo

            Esquece amigo, Booker não está nessa pauta.

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        Não cara. O Cavs ñ garantiu o Rose como titular, e disse isto a ele. O ideal seria Rose como 6º homem. E pedir o Chriss ñ é uma boa ideia, ainda é mt cru e é da msma posição q o Love.
        O Devin Booker incluído numa troca, pode esquecer. Isto é fora de realidade.

        • nico

          ROSE VAI SER TITULAR… CALDERON VAI CHEGAR DO BANCO… CHRISS É PIVO, MAS TEM CHUTE DE 3, É ATLETICO CAVS PRECISA DISSO, QUEM É BROOKER PERTO DO KYRIE IRVING? VOCE TA QUERENDO O QUE, WARREN + ALEX LEN PELO KYRIE ? AHAHHAA

          • Maicon Gomes

            Calderón só vai jogar no garbage, fora isso vai entregar Gatorade.
            Marquese é ala pivô, não pivô e nunca que o Suns iria incluir o Booker no negócio, é um cara super identificado já é ele vai ser o FP da franquia.

            Se a troca acontecer apenas com o Suns, sem uma outra equipe envolvida, provavelmente o negócio vai ser esse que o Uncle disse, Bledsoe + JJ + pick/jovem.

            Caso a troca se concretize, Bledsoe será o titular e o Rose vai vim de 6° homem, pra comandar a segunda unidade, isso é lógico e certo brother.

          • nico

            rose vai ser TITULAR, se os cavs aceitarem uma troca absurda dessas, bledsoe vai chegar do banco….e tudo são negocios EM trade, a grosso modo, apenas o KYRIE IRVING VALE O TIME TODO DOS SUNS, são apenas projetos de bom jogador, e um que aspira ser ALL STAR. irving é realidade, e consegue ser importante no mesmo nivel que o LEBRON JAMES, é clutch, campeao… vamos la galera, essa cara merece mais !!

          • Maicon Gomes

            Com Rose e Bledsoe, o primeiro é o reserva.
            Que troca absurda cara? Bledsoe é um PG muito bom, JJ no mínimo vai ser um defensor muito bom e mais uma pick ou jovem, não é nada absurdo. Ninguém ta dizendo que o Irving não vale um Booker, só está dizendo que o Suns nunca faria esse negócio.

            Booker não é um projeto, já é uma realidade de 20 anos cara, all star é uma questão de tempo. E NUNCA que o Irving tem o mesmo nível de importância que o Lebron, chega nem perto disso.

            E dificilmente (quase impossível) o Cavs irá conseguir algo tão melhor ou do valor do Irving. Ninguém vai trocar um Wall/Lillard entre outros do mesmo nível, Cavs só irá fazer isso porque o Kyrie pediu pra ser trocado.

            Todas as propostas serão do nível dessa suposta do Suns, um bom/muito bom jogador (Bledsoe), uma promessa (JJ) e mais uma pick ou outro jovem.

          • Nilton Junior

            Cara vc tem que tentar vender o cara é pras franquias, aqui todo mundo tem idéia do que o mercado vai oferecer por ele e vc parece aqueles leiloeiros chatos tentando provar uma coisa que todo mundo sabe mas que pelo mercado, hj não vai ser possível.

          • nico

            cara, nem discuto, o mercado hoje, vai ser justamente o que eu falei aqui, nenhum momento eu falei do wall, de leonard, que são jogadores realidades, igual ao irving…… falei de 2 jogadores promissores (que podem não virar) + pick .. esse e o valor do irving…. se for mais alem, troca pau a pau com alguma estrela, é negocio, agora não me venha com essa , que irving não é nem top 15, que não é aquilo, que não é isso e bla bla bla, isso é ridiculo !

      • Vinícius Maia

        Cara, a vida real não é NBA 2k. Quantas trocas você viu na história onde um um all-star de primeira grandeza foi trocado por outro all-star do mesmo nível? Acontece, mas é raro e os melhores all-stars que estavam disponíveis para troca nessa offseason, já foram trocados (CP3, George e Butler).

        Quanto ao Booker, o garoto já é a nova cara do Suns e demonstra um potencial absurdo (talvez tenha um teto até maior que o Irving). Não faz sentido nenhum o Suns trocá-lo, a menos que o próprio Booker manifestasse a vontade de sair.

        • nico

          se voce sabe da vida real, existe a oferta e procura… irving que deseja sair, cavs vai esperar as ofertas, E NÃO VAI ACEITAR QUALQUER COISA…voce falar que o brooker tem projeção maior que o Irving, MOSTRA que é voce que ta vivendo no 2k…. brooker não fez nada, é um projeto de bom jogador, irving é realidade, agora se voce acha que o irving vale apenas um josh jackson que nem jogou na nba e um bledsoe que não é ninguem na nba…….. realmente para de assistir NBA !!

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Primeiro, o nome do garoto é Booker e não brooker, aí já mostra seu total desconhecimento, segundo ele tem 20 anos de idade e já andou postando 25.5 ppg em seus ultimos meses na Nba, além de finalizar a temporada com 22.1 ppg, e apesar de ter apenas 20 anos, já decidiu mais jogos em termos de game winner que qualquer outro jogador nessa temporada da NBA, demonstrou um talento incrível como scorer, como pudemos ver na performance dos 70 pontos encima do Celtics, e despontou com um sérissimo candidato a FP no Suns. Ele hoje vale muito mais do que o Kyrie irving tranquilo e calmo, eu não o trocaria de jeito nenhum!

          • nico

            70 pontos, mas basta ver quanto de fg ele terminou o jogo, não vale mais que o kyrie, pq é uma aposta, varios jogadores foram apontados como estrelas e hoje não passam de jogadores medianos… wiggins foi apontado como o novo lebron, tem um nivel bom, mas não chega a ser isso tudo que pintam, mas é vendido como uma estrela, compra quem quiser… booker tem que provar muita coisa !!

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            FG% 50

          • Thiago RP

            Kyrie antes do Lebron <<< Devin Booker nessa temporada

          • nico

            hhaahhaha entendi

      • Gustavo

        Rose não aguenta uma temporada como titular em equipe lutando por título, o joelho não deixa. Bledsoe também não é o rei da saúde, pelo contrário. Os 2dvidindo minutos seria um bom cenário.

        Essa troca é boa pro Cavs. Fica um pouco mais fraco agora, mas ainda favorito no Leste. E fica com um futuro menos tenebroso.

      • Eduardo Muniz

        Com ctz vc deve torcer para o Cavs, mas nunca que numa troca dessas o Suns colocorá o Booker na negociação. Bled + Josh Jackson + pick é o que o Cavs deve encontrar de melhor, neste momento.

        Rose deve vir de sexto homem.

        • Yan ”Banido” Alves #Suns

          Esse rapaz não acerta nem o nome do jogador, só pode ser um troll. Se assistisse o resto da NBA, ao invés de só ver o cavs passando na ESPN ele conheceria o resto da liga e veria que Kyrie não é tudo isso. O cara ta tratando o kyrie como um towns da vida, aí é dose

          • nico

            ASHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH, olha a merda que voce ta escrevendo ai cara, ‘ kyrie nao é isso tudo”…mas ta certo, vascaino sempre é iludido !

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Kyrie irving é um grande jogador, habilidoso demais, e um talentoso scorer, mas não é isso tudo que vc está pregando também, até o uncle drew que é um cara consciente está tratando ele do mesmo jeito que todos aqui, o unico destoando totalmente da avaliação do irving é você.

          • nico

            entendi, então cavs vai trocar o kyrie por um saquinho de balinhas +

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Avalia o contrato dele, disponibilidade de recursos que as equipes tem para oferecer, junta tbm o fato dele pedir pra sair, etc. o Valor dele cai bastante nico

          • nico

            mano eu entendi, mas tira a cortina de um critico dos cavs, ou pra quem torce por eles, e analise a situação e o nivel de jogador, varios ja foram all stars, cito pra voce varios nomes, e depois não viraram nada, não ganharam nada, irving pediu pra sair, mas em nenhum momento foi colocado no mercado pelos cavs, não to esperando que ele seja trocado, por referencias dos melhores times, booker (sim eu errei o nome) ainda não é, a “estrela maior” ainda é o bledsoe , booker pode se tornar referencia, mas chegou um kyrie irving no time, ele vai pra segundo plano com toda certeza, os estilos ate batem pelo tempo com a bola na mão, mas com mentalidades diferentes…….booker ainda não pode ser nem comparado ao irving, bledsoe + josh jackson por um cara que vai trazer rios de dinheiro para a cidade, publicidade , atrativos em assistir ele jogar, vai ser um absurdo, vendas de camisas e etc….. ele so não é maior nos cavs, pq existe um cara de outro planeta la…. não é hype sobre o kyrie, mas ele foi tão importante quanto ao lebron james em ohio, cavs tem tudo pra fazer um otimo negocio, se vai fazer ai eu não sei….. vamos aguardar !!

          • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            Normal, quando a pessoa fica sem argumento começa a mudar de assunto, parabens torcedor de SporTV.

          • nico

            entendi, argumentos, tem de sobra, mas não da pra continuar a falar com uma ou duas pessoas que o kyrie é qualquer coisa…. vlw vice

          • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            Até porque todo mundo aqui disse que ele é “qualquer coisa”.

          • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            Saia desse seu mundinho de Cavs e GSW e assista a NBA como um todo.

          • Thiago RP

            Kyrie hoje não é nem top15 da liga, não é top5 nem nos PGs. você que dando hype demais nesse negocio.

        • Vitor Medson

          Essa é de longe a melhor proposta para o Cavs.
          Garante pelo menos um prospecto jovem para o futuro com Josh Jackson.

        • nico

          cavs não trabalha contra o relogio, não esta desesperado, não torço para os cavs, mas tb não sou ridiculo em achar, que o irving tem valor de jogadores que não sao nada na NBA…. tem que ser coerente… e te digo mais, negócios são negócios !

          • Eduardo Muniz

            Mas todos estamos sendo coerentes, quem não está sendo é justamente você! Quem pediu para ser trocado foi o Irving. Não foi o Suns ou qualquer outra equipe quem bateu na porta do Cavs.

            Cavs ainda não está desesperado. Há tempo. Mas corre contra o mesmo. São situações diferentes de Pacers e Bulls, mas as trocas de PG e Butler, sem contar a do Cousins na temporada passada, dão a tônica de como o mercado anda atualmente.

            Não espere um jogador do mesmo nível do Irving, pois nenhuma franquia fará isso.

          • nico

            AI VOCE SE EQUIVOCA, sendo rumores ou não, varias equipes ja entraram em contato com o novo GM dos cavs, justamente o lebron ja se animou com as possíveis aquisições que podem conseguir trocando o kyrie, kings, celtics..todos ja estao dispostos a negociar, cavs não procurou ninguem, e nem vai procurar, quem quiser que ofereça, e não to esperando jogador do nivel do kyrie, ate pq é impossivel, nenhum jogador é igual ao outro, mas pelo visto voce acha justo um saco de balinhas e tudo certo ….quem nao ta sendo coerente e voce e outros aqui !

          • Eduardo Muniz

            Brother, entenda uma coisa: não é questão de justiça!!! É questão de mercado!!!

            PG avisou que não iria renovar com o Pacers. Trocaram ele por Oladipo e Sabonis!!!!! Olha a troca do Butler!!!! Do Cousins!!!

            Irving não deverá sair por muito mais do que o Suns está oferecendo!!!

            Agora se vc acha que conseguirá um Wall ou algo do tipo, creio eu que vc sairá desapontado.

            Abraços

          • nico

            cara quem falou em wall ? falei de booker ou chriss + josh jackson + pick 2018, booker pode vim a ser um jogador de futuro mas que hoje não é realidade, pode SE TORNAR……. to falando justamente de mercado, o contrato do irving(realidade) é de 2 anos mais um opcional, pg , butler e cousins são totalmente diferentes… pelo amor de DEUS, se voce não gosta, não é fã ? bleza, mas não me vem falar que irving é qualquer coisa, que irving não é nem top 15 , tão de sacanagem ?

          • Eduardo Muniz

            Utilizei Wall como um exemplo.

            Eu gosto muito do basquete do Irving, ele é decisivo e tem um enorme potencial, pois é jovem.

            Entretanto, dada as circunstâncias em que ele pediu para ser trocado, o Cavs, infelizmente para os torcedores, não terá muitas opções no mercado.

          • nico

            Eu sei como funciona o mercado, mas se o mercado não ta se mostrando satisfatorio dentro das pretensões do cavs, ele vão esperar, problema do kyrie irving, cavs é quem decide, se ele escolheu spurs, knicks ,nets..não é problema dos cavs, eles vão avaliar o que vão receber em troca, tem outros times que ele não citou, que ja enviaram propostas ( celtics, suns, kings)…e ele pode repensar e jogar nesses times, sendo O CARA..então cavs está por cima das negociaçoes ate certo ponto, kyrie elevaria o nivel de varios times a visar titulo ou offs, sem duvidas nenhuma, é o nome do mercado nesse exato momento , resta aguardar mano !! não adianta a gente ficar flaando aqui, pq se voce torce contra, vai diminuir o jogador, e se eu torço a favor, vou sempre querer ver o preço dele la em cima, e ca entre nós, kyrie é top 10 da liga, e top 5 de pg .

        • Anderson

          Irving + Shumpert por Bledsoe + Josh Jackson + Alex Len (sing-trade) + pick 1º 2018 ta justo hein ?!

    • Ricardo Amorim

      Cara não conheço muito o jogo do Eric Bledsoe, defensivamente ele entrega mais que o Kyrie pelo menos?

      • Isac Menezes

        A meu ver sim, defensivamente um pouco melhor, mas nada que seja uma diferença absurda assim pra causar impacto de cara, ele é mais atlético que Irving tbm acho que ate por isso defende melhor!

      • Gustavo

        Defensivamente entrega muito mais. Bledsoe não é um especialista no quesito mas tem uma defesa legal até.

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        É uma das principais características dele. Ele sabe marcar 2 posições de perímetro graças a seu atleticismo.
        Ele não é bom arremessador mas.. Sabe defender e sabe armar quando preciso. Tem 28 anos, ainda consegue jogar em alto nível apesar das lesões.

        • Ricardo Amorim

          Das possibilidades de troca parece ser a melhor opção então, vi que Josh Jackson parece ser um rookie bem promissor tbm.

      • Ricardo Amorim

        Das possibilidades de troca parece ser a melhor opção então, vi que Josh Jackson parece ser um rookie bem promissor tbm

  • Cassio Lopes

    Em termos combinados (talento + contrato) a saída do Irving é mto mais perigosa q a de Lebron já q o mesmo pode deixar o time no FA. Como fã eu gostaria de vê-lo no knicks em troca de Melo p fortalecer o leste e uma franquia q há tempos capenga. Creio q é uma troca q agradaria Lebron, mas pensando a longo prazo seria péssimo. Cavs precisa de um jovem talento nessa troca e outros têm peças mto melhores (já q Porzingis é descartado).

    • nico

      sei do potencial do melo, sou fã, respeito a trajetória, mas em termos de negocio, melo não vale nem o love, kyrie irving sendo trocado pau a pau ? IMPOSSIVEL !

      • Fred #TrueMagic ORL-MAGIC #1

        falou tudo.

  • Matheus Bernardo

    Acham que com isso o Kyrie deva ser trocado ainda nessa janela de transferência?

    • AlexS.F.

      é o que ele quer kkkkkk

  • Igor Dourado

    Quanto ao fato do preço do Kyrie cair com o pedido de troca crei que não seja tão simples. O mercado está aguçado justamente pelo fato do Kyrie não ter a possibilidade de vetar escolhas, em que pese ele ter destinos preferidos, qualquer franquia está apta a adquiri-lo e por isso a chance de termos um leilão por ele é imensa. O GM terá de ter paciência para esgotar bem as possibilidades, a ponto de usar o interesse de um time contra o outro. A insegurança gerada pela potencial não renovação (Pacers) ou o imediatismo de entrar em rebuild (Bulls – fora a jumentice do GM) não se fazem presente nesse caso. Cavs pode e deve se manter competitivo, além de poder trazer alguém que contribua de maneira mais discreta imediatamente, mas possa garantir um futuro promissor para franquia.

  • Elinho

    O cavs está tranquilo nessa situação, ainda tem tempo de contrato e com certeza vai estudar mt essa troca. O grande problema é o LeBron começar querer forçar a franquia a negociar o irving, aí o GM treme kkkkkk

  • carlos
    • Maicon Gomes

      Isso saiu no TT da ESPN, eu ri demais quando vi kkkk

    • Guilherme Petros

      hehehehehe

  • Bruno Macedo

    Bledsoe, Josh Jackson, pick ou marquesse é o melhor por enquanto ao meu ver.

    • Vitor Medson

      A melhor pra mim também. Essa pick poderia ser oferecida em um pacote(TT + Iman) por Melo. Ficaria um time descente.

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Se o Suns oferecer isso no kyrie eu desisto, é muito vacilo

      • Maicon Gomes

        Vacilo por que amigo? Acho bem justo pelo Irving.

        • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

          HIUDSAHUISDHIUDSIHUSADIHU

        • Yan ”Banido” Alves #Suns

          Vai assaltar a gente e levar a melhor perspectiva que temos pro futuro, para adicionar um PG scorer e sem defesa, sendo que já temos o Booker que é exatamente isso. Tudo bem que é o Kyrie, um baita SCORER.. Mas o suns é o time menos assistente da Nba, e o que tem a pior defesa.. o que o Suns faz? Traz um cara que não defende e que não possui característica de passador. Nisso ainda perdemos o Josh Jackson, que marca 5 posições, é novo, e encaixa perfeitamente com o Booker, além de tbm possuir boa visão de quadra e distribuir alguns passes. E pra terminar de vez de acabar com a gente ainda perdemos uma escolha de primeira rodada! o Time do suns não é pra agora, e esse movimento trazendo o Irving não faz o menor sentido!

          • Maicon Gomes

            Mas o Irving é bem jovem, tem 25 anos ainda. Ele seria jogador pro agora e futuro pro Suns. Fora o fato que o JJ nunca pisou numa quadra da NBA, não dar pra saber se ele será um bust ou um all star consolidado como o Irving, reiterando com apenas 25 anos.

            Kyrie pode evoluir muito no quesito de assistir os companheiros, tem QI pra isso de sobra e principalmente pelo fato que no Suns ficaria mais tempo com a bola que no Cavs.

            Respeito tu querer segurar um rookie e torcer para que ele vire um Irving da vida, só não consigo entender e concordar com isso. Porém, se tem a oportunidade de conseguir um cara pronto, mais do que testado na liga, campeão e sendo a segunda força da equipe e isso com 25 anos ainda, não se pode passar, isso claro ao meu ver.

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Eu entendo que o irving é um cara que ainda é novo, e é um all star e etc. Mas é um cara que não encaixa no suns, justamente por ja termos o booker que é o scorer da equipe. o Suns precisa de um jogador que melhore todos em quadra, jogadores como Josh Jackson, um Lonzo Ball por exemplo, que botem o time pra jogar, enquanto o Kyrie é um cara que pega a bola, dá um daqueles dribles incríveis dele e atacam a cesta. O time do suns continuará ruim, e todos ao redor vão continuar sem ter um PG que os faça jogar. Além de perdermos um jovem com enorme potencial, e uma escolha de draft que no futuro nos fará falta também. o Suns tem potencial em seu roster, e tempo para desenvolve-los, esse é o caminho certo a seguir, movimentos como esse do irving além de atrapalhar o desenvolvimento de jovens como o Booker, se faz desnecessário para uma equipe como Suns que não oferece um time pro kyrie competir. Ele seria melhor em uma outra equipe, onde possam cobrir os defeitos de seu jogo e que ele possa competir em um bom nível, esse Suns no oeste, mesmo com ele, não irá a lugar nenhum e ainda – como já dito – perdemos um jovem de enorme potencial, encaixe e contribuição defensiva.

          • nico

            SO FALA MERDA, VAI VER SEU VASCO REBAIXADO, MELHOR COISA QUE VOCE FAZ………….. KYRIE É TOP 10 DA NBA, PODENDO EVOLUIR MUITO MAIS, É E FOI TÃO IMPORTANTE QUANTO O LEBRON JAMES NOS CAVS, É CAMPEAO, E PROPORCIONOU A MAIOR VIRADA EM FINAIS DA HISTORIA… VLW MERDÃO ?

          • Nilton Junior

            Meu Deus, temos um Cleberson 2.0

          • Maicon Gomes

            Ta mais pro Alisson Bulls kkk

          • Nilton Junior

            Seria filho dos dois??

          • Eduardo Muniz

            kkkkkkkk

          • Maicon Gomes

            Aí o Jumper Brasil não aguenta kk

          • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            IHUSDAHIUSADIHUIHU vc é patético mlk.

          • Thiago Pinto

            Que resposta babaca. O Jumper tinha que banir quem faz comentários assim, atrapalham a dinâmica do site, além de mostrar imenso desrespeito pelos demais.

          • Nilton Junior

            Não é nem o melhor armador do Leste.

          • nico

            não é o melhor no momento, mas é top 5 sim, e top 10 da liga… é e foi muito importante para os cavs, mas voces que não gostam dos times que estão mais fortes no momento, não vão concordar com isso… mas facil falar que el vale um pacotinha de figurinhas !1

          • DirkMito..#BaseForte

            BAN 1/15

          • Maicon Gomes

            Compreendo no quesito defensivo amigo e lhe dou razão nesse ponto. Porém o Irving tem teto pra evolução ainda, principalmente em assistir os companheiros. Mas não tem como ter garantia que esses jovens serão estrelas na NBA, é uma aposta de alto risco você abrir mão de pegar um cara consolidado na liga e super novo, pra manter um que nunca participou de um jogo nível profissional.

            Mas como disse, respeito tu achar melhor manter o JJ em vez de pegar um top 6 pg e um dos melhores da NBA, só não compartilho da mesma ideia.

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Entendo perfeitamente seu ponto de vista amigo, e até em certo ponto não tenho como discordar. Em partes tbm considero uma aposta tão grande como apostar em nossos jovens, isso do irving melhorar o lado passador.. é algo que ele nunca teve como característica, teria que ser uma reformulação bem grande em seu jogo (para suprir a demanda do Suns), e isso é algo que acho muito dificil.

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Das duas uma, ou ele ou o Booker terão que evoluir muito esse lado passador pra suprir a equipe, que já era a menos assistente de toda a NBA

          • Maicon Gomes

            Concordo com isso amigo, mas temos que levar em consideração, que o Irving nunca teve possibilidade de ser mais playmaker que scorer na NBA.

            Antes do Lebron voltar, Kyrie só teve equipes de medíocre pra baixo, não havia como ele priorizar muito esse lado do jogo e após o Lebron voltar, não tem como ele controlar as jogadas, ser o playmaker da equipe, pois quem faz isso é o James e fora o fato que nunca trabalhou com um técnico bom.

            Vejo que Irving tem muito QI de basquete pra poder crescer nessa função de assistir os companheiros e o mesmo vale pro Booker, são dois jovens com altíssima inteligência, tem tudo pra ser um dos melhores duo da NBA.

          • Alex Alves

            A questão é sera que Irving vai ficar após os dois anos, porque atualmente o Suns teria ele + Booker uma grande dupla e só isso mesmo.

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Arrisco dizer aqui que não ficaria de jeito nenhum, seriam dois anos divertidos e depois o Suns ficaria de mãos abanando, quando numa hipótese de permanência do JJ, era justamente quando o JJ começaria a sua consolidação na liga.

          • Alex Alves

            Acho que para o Suns é melhor ficar tranquilo esse ano ver como o trio vai se comportar Bladsoe, Booker, Jackson e torcer para o Europeu se desenvolver ai sim buscaria algum all-star via FA.

          • KEMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            Concordo.

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Concordo plenamente! Foi esse tipo de atitude precipitada que nos colocou nesse buraco, eu estava adorando não termos gasto um centavo em ninguém nessa FA.

          • Alex Alves

            Tem muito FA bom na próxima temporada um Lamarcão, Cousins iria fácil para vocês para fazer seus 25 pontinhos por jogo junto com essa base.

          • Maicon Gomes

            Sim, esse é o sonho de qualquer franquia amigo, não abrir mão dos jovens e adicionar um all star na FA, mas é complicado, vide o caso do Lakers que é a segunda mais tradicional equipe da NBA e não consegue sequer um FA de respeito tem tempo.

          • Alex Alves

            Mas não tem ninguém como Booker no time em LA o jovem essa temporada deve-se firmar como um talento, Bladsoe é um bom jogador.

            Porem o futuro do time vai depender do que JJ demonstrar essa temporada.

          • Maicon Gomes

            Concordo que não tem, mas cada vez mais os FA querem chances de título, por isso acho complicado essa decisão amigo.

          • Maicon Gomes

            Não sei dizer, ninguém esperava esse pedido dele. Se ele prefere ser um Lillard, talvez renove, pois o Suns nesses dois anos não conseguirá muita coisa e ele será mais protagonista e terá números melhores que no Cavs.

            O ideal pro Suns, seria incluir o Marquese ou Warren no negócio em vez da pick, pois provavelmente terá uma das piores campanhas e o draft do próximo ano tem muito talento.

            Entendo seu ponto de vista amigo, mas ainda assim eu acho um bom negócio pro Suns.

          • Thiago RP

            Acredito que Bledsoe + JJ, sem a pick, é um bom negocio

          • Yan ”Banido” Alves #Suns

            Pelos relatos do John Gambadoro (fonte confiável do Suns), o pedido do Cavs era Bledsoe, Josh Jackson e um ”plus”, esse plus que estão cogitando ser uma escolha de primeira rodada, porém pode ser também outro jovem da equipe… Mas meu palpite é que seja a escolha de primeiro round mesmo. O Suns possui a do miami em 2018, pode ser que seja essa também.

      • nico

        só fala isso pq se diz torcedor dos suns HAHAHAHAAAAAAAAAAAAAHAHAHA RIDICULO

      • Bruno Macedo

        O bledsoe é um cara que se machuca muito, joga bem ? Joga mais nunca vai ser um Irving da vida nem o Jackson (que pra mim é o jogador que eu mais gosto dos novatos dessa temporada), acho que chega no nível do irving.
        Lógico que pra um time que tá se reconstruindo fica um medo de perder um cara que veio com muito potencial é uma pick futura mais acho que se o time tem a chance de melhorar com um jogador jovem e experiente já como o Irving tem que tentar a base do Suns é muito promissora pode ser esse o grande passo pra se tornar um time de offs e também se não ser certo nessa temporada vai ter o Irving por mais duas e pode usar ele como troca se ser errado ele e booker.
        Vai de cada um mais acho que esse pode ser um grande passo pro Suns voltar a brigar por coisa a mais que um grande prospecto.

        • Zé da Mina Abandonada

          Não quero ver a porra dum armador que não sabe armar jogo no meu time não, obrigado

          • Bruno Macedo

            Vocês tem bledsoe de titular e fala isso como se ele fosse o melhor armador do mundo, não seja ipocrita.

          • Zé da Mina Abandonada

            Aonde que eu disse amigo? Não troque as bolas kkk.

  • SixersWillRuleSoon

    Não pela aquisição do Rose, mas pela saída iminente do Irving e considerável fortalecimento dos Celtics, parece que teremos um novo campeão no Leste nesta temporada…

    • Danilo Mota

      Concordo, não podemos dizer que o Leste vai ficar mais forte, mas ficará mais disputado!

  • Alex Alves

    Será que o Celtics tem bala na agulha para fazer uma oferta por Irving ?

    • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

      Celtics foi uma das equipes q ligou demonstrando interesse pelo Irving, segundo o Zach Lowe da ESPN.

      • Alex Alves

        Difícil essa trade heim rsrs o Celtics teria que mandar 3 jogadores para bater o CAP mas não sei se é algo que valeria a pena para ambos os lados.

    • Michel Moral

      O Celtics tem vários ativos interessantes mesmo. O problema é que o que a franquia tem é mais interessante para os outros do que para ela mesma, em eventual negociação. Explico:

      Ainge não vai conseguir trocar o Crowder por um all star, por mais que seja o melhor custo benefício da NBA. Então, supondo que Crowder entre no negócio, talvez alguns valores tenham que ser incluídos no pacote, como picks ou jogadores importantes como Smart ou Jaylen Brown.

      Aí já não sei se vale mais à pena fazer negócio, abrindo mão do elenco forte para ter um único jogador, ainda que do mais alto escalão da liga.

      Vale lembrar que a saída de Avery Bradley já causa certo deficit defensivo ao time. Imagina perder Crowder e Smart agora. Na defesa, Irving e Thomas juntos não valem um jogador razoável.

      Se fosse para bater um “rolo” Thomas X Irving, eu acho bom negócio. Em que pese a temporada do anão ter sido digna de um candidato a MVP, Uncle Drew é melhor (minha opinião), com um contrato talvez mais acessível do que o Thomas vai receber na próxima temporada.

      • Alex Alves

        Também pensei isso só que nessa trade acho que não seria picks e sim 3 jogadores Thomas + Crowder + Algum jogador como Smart/Brown/Fultz para bater o CAP digamos assim uma proposta bem melhor que a do Suns.

        Eu como Celta até acho válido essa trade mas a questão é vai mudar o time todo vice campeão será que vale a pena fazer essa movimentação ?

        • Michel Moral

          Se não envolver um terceiro time no negócio, Esse terceiro jogador para bater o cap vai ter que ser Smart, Brown ou Tatum. O Celtics não possui outros contratos disponíveis de valor razoável.

          Marcus Morris não pode ser trocado agora, confere?!

          • Alex Alves

            Isso mesmo, mas também acho que não seria negociado o time precisa de jogadores de garrafão, lembrando que o GM Lebron gostou muito do Brown (não sei se vale alguma coisa massss) pessoalmente acho uma boa oferta porém para isso dar certo o Celtics tem que voar atrás do Allen.

          • Jean Brazuna

            Thomas crowder e smart é basicamente a base do time…nao tô falando q não vale, para mim até não vale, mas sem entrar nesse mérito…assim como o celtics não conseguirá convencer ngm com essas ofertas o cleveland não irá melhorar nessa troca sob irving, e o cara quer ser trocado…isso baixa consideravelmente o valor de mercado dele

    • nico

      sei la, segundo alguns genios aqui, qualquer equipe da nba, ate os nets… tem como pegar o IRVING…. mete lin + killpatrick + um saquinho de jujuba e ta tudo certo… é o mercado hoje !! hahha

    • pedrokadf

      bala tem, mas os torcedores sempre oferecem jujubas pelos grandes craques, a mentalidade Ainge afetou os torcedores, tanto é que não conseguiram nada por trocas na FA…
      Já Já aparece torcedor com o seguinte pacote: O grande Crowder, o mito Smart e a pick do celtics…
      Querem os grandes, mas não querem oferecer Pick nets, Tatum, Brown, I.T
      O grande bradley foi trocado por ”nada”, mas para os torcedores antes da troca so aceitariam trocar ele por PG, butler…
      #Paz

  • DirkMito..#BaseForte

    Negócio tá azedando em Cleveland. Só vai sobrar os fiéis mesmo

  • Yan ”Banido” Alves #Suns

    Olhem aqui ainda um outro grande motivo de eu ser contra a vinda do irving, alem de tudo que já citei. Ele tem dois anos garantidos, já nessa temporada o Suns não tem um time, e não vai a lugar nenhum, e na temporada que vem a perspectiva é praticamente a mesma, ou seja, as chances do Irving sair são enormes, e diria que é o que provavelmente aconteceria.

    O último ano do Irving (em azul claro), é uma player option.

    https://uploads.disquscdn.com/images/150c33e4185f085e9636cb08721299fc3b66554e3c91f54d6c1da08365b09251.png

    • Alex Alves

      Acho que isso reduz um pouco o valor dele, a primeira vista ele é útil a times que desejam disputar títulos ou offs essa temporada. Talvez um Wolves seria o caminho natural mas agora é tarde.

  • DirkMito..#BaseForte
    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Gambadoro falou a mesma coisa, o Cavs está pedindo Bledsoe, JJ e um ”plus”, que provavelmente é uma pick

      • DirkMito..#BaseForte

        Offs é logo ali

        • Yan ”Banido” Alves #Suns

          Seria legal se o cavs aceitasse Bledsoe + pick do miami 2018 e 2021, mas acho impossivel, o caras estao pedindo logo o JJ

          • DirkMito..#BaseForte

            JJ novo Iguodala

          • Alex Alves

            JJ acho que essa temporada pode render mais de 15 pontos por jogo.

          • JASPION DA MASSA

            não fez isso nem na NCAA kkk

          • Maicon Gomes

            Acho improvável isso, ele pontua basicamente em infiltração, carece e muito de melhorar o arremesso.
            Ele, o Ball e o Simmons vão sofrer bastante para pontuarem na NBA de imediato.

    • Alex Alves

      É craque mais acho que vai ser fria se o Suns fizer isso.

      • DirkMito..#BaseForte

        Verdade. Mas é tentador a chance de adquirir um jogador como o Irving rs

        • Alex Alves

          Posso falar bobagem mas essa trade seria boa para Boston, Philla, Wolves, Spurs de resto não veria tanta vantagem como o Suns.

    • Zé da Mina Abandonada
  • Damon

    o único all star que o cavs conseguiria em uma troca é o carmelo.
    de resto, vão se apenas bons e jovens jogodares + algumas picks.

    péssima hora para pedir para sair

  • DirkMito..#BaseForte

    Pessoal full hater do Suns. Aí sim

  • Yan ”Banido” Alves #Suns
    • Alex Alves

      Vantagem para o Brooklyn na minha opinião, o time esta ficando legalzinho.

      • Gustavo

        Ainda é um dos piores da liga, mas melhorou um pouco.

        • Anderson

          Hawks é pior

  • Harry Potter

    excelente contratação
    rose pode muito bem ser o titular do cavs e agora podem trocar o irving para times irrelevantes na liga como o suns pra ele deixar de ser ingrato e reforçar o resto do time

  • PabloPierce34

    essa troca com o suns tbm vale a pena, tbm aprovamos

  • Andre Messetti Christofoletti

    A troca mais provável é Carmelo e Irving. Como isso vai ser feito não sei, mas que é o cenário mais provável é sim.

    • PabloPierce34

      sem chance, se o Cavs nao trocou o Love pelo Carmelo, vai trocar o Irving, Cavs nao e obrigado a aceitar qualquer coisa nao, vide Carmelo no Knicks

  • NocoNoco

    Nao vai para o Suns n irving ! Os jogos daí começam muito tarde e eu nao consigo assistir por que trabalho no outro dia 🙁

    • ThiiLakers #Lakersnation

      kkkkk conferêcia Oeste não é fácil para nenhum trabalhador …

  • Luiz Henrique

    Só eu acho que o Irving nao sai nessa temporada, pq convenhamos o Lebron é um monstro mais eu como admistrador vejo o futuro dos Cavs nas mãos do Kyrie, basta uma conversa das boas que o Kyrie permanece na franquia e no ano que vem ele renova por mais uns 4 anos… pq o ano que vem não é necessario renovar com o Kevin Love, TT e Shumpert ou seja a saúde financeira do Cavs pra renovação vai está bem melhor… Creio que o ano que vem será o ano do rebuild do Cavs e o Kyrie automaticamente seria o nome da franquia, já que o LeBron só pensa em $$ e em titulos… Acho q ele nao estaria disposto a passar por um rebuild junto com a franquia…

    • Nilton Junior

      Cara faria sentido se a notícia não estivesse vazado. Isso acabou com a moral dele com os colegas de equipe.

  • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

    Então.. CAVS tem q tentar mudar o foco para o Denver, e tentar o Irving pelo Jamal Murray e mais alguns outros jogadores.
    https://twitter.com/Gambo987/status/889955685873598465?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Famicohoops.net%2Fnba-rumors-kyrie-irving-phoenix-suns-cleveland-cavaliers-josh-jackson%2F

    • Lucas

      Denver foi a melhor proposta até agora.

      • Cássio

        Qual foi a proposta do Nuggets ?!

        • Matheus

          jamal murray, garry harris, wilson chandler

  • Claudio R.

    Eu iria de irving+ cedi Osman + pick 2019 pelo lillard

  • Rodrigo Siqueira
  • Marta Bittencourt

    Rose sem um joelho > abismo > Irving

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados