logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 jul 2017 às 10:44
LeBron descarta abrir mão de cláusula de veto de trocas no Cavaliers

Às vésperas de ser agente livre, astro não deverá permitir que franquia possa negociá-lo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O inesperado pedido de troca do astro Kyrie Irving pode ter tornado os planos do Cleveland Cavaliers para a próxima temporada muito mais nebulosos, mas uma coisa parece certa: LeBron James continuará na franquia até junho de 2018. De acordo com Chris Haynes, da ESPN, o ala não pretende abrir mão do “poder” de veto de trocas que possui em contrato.

O craque do Cavs é um dos três atletas da liga que tem a cláusula especial, ao lado de Carmelo Anthony e Dirk Nowitzki, controlando qualquer negócio envolvendo seu nome. Sua permanência em Ohio além do ano que vem, porém, é muito mais incerta: ele poderá testar o mercado na próxima offseason e muitos apostam em sua saída de Cleveland – que, provavelmente, não receberia nenhuma compensação na operação.

Embora esteja decepcionado com as decisões dos atuais tricampeões do Leste no mercado, LeBron já teria declarado internamente que está comprometido com o Cavaliers na próxima temporada, sem importar as circunstâncias. Considerado o melhor jogador de basquete do planeta, o quatro vezes MVP teve médias de 26.4 pontos, 8.6 rebotes e 8.7 assistências na última campanha.

  • RodrigoBrBa

    “Considerado o melhor jogador de basquete do planeja”
    seria planeta?? apenas uma correção 🙂

  • Marcos Gordinho

    As vezes os números estatísticos não resumem fielmente o impacto de um jogador em sua equipe, é o caso de Lebronha. A essa altura do mercado, poucas franquias poderiam compensar o Cavs e estar apta a receber all stars do naipe de LePunha e Caray Ivo. só posso resumir…deu M…!!!

  • Soldier

    Lebron podia ligar o modo fod4-se e vir com tudo na regular pra garantir o MVP pq é o único grande prêmio que ele pode ganhar nessa temporada.

  • Acho que será uma temporada perdida para o LBJ. Poucos jogadores poderiam substituir Irving trazendo ao jogo o que ele traz (infiltrações, arremessos e poder de decisão) e acredito que nenhum será oferecido.

    Acho que nessa temporada LBJ irá brigar para ir a mais uma final e só.

    • Marcelo Desoxi

      “Acho que nessa temporada LBJ irá brigar para ir a mais uma final e só. ” . Com ou sem Irving seria assim.

    • Danilo

      Todo mundo no leste vai brigar pra ir pra final e só, e no oeste vão todos brigar pra chegar na final de conferência e só também

  • Alex Alves

    Eu se fosse o Cavs iria para um all-in infelizmente não tem o que fazer negociava Love e Irving tentando pegar o máximo possível que o time conseguir e montar um novo time para o Lebron, se der certo ótimo se não infelizmente não tem o que fazer.

  • Rômulo Franco Cardozo

    Caramba a temporada nem começou e o cavs já está se desintegrando!

  • Marcelo Desoxi

    Se não vir pra DET, que continue em Cleveland. Seria muito mais belo para o legado dele se aposentar lá, admito.

  • Guilherme Ferreira

    Na boa galera, o Irving fudeu com o Cavs…. não pelo fato de querer ser trocado, mas isso não podia ter vazado…. agora, seu valor se reduz e muito, quem vai oferecer muito por ele nesse momento? e muito provavelmente o Lebron deve sair tb voltando-se os tempos de vacas magras ao Cavs

    • Ricardo Stabolito Junior

      Não foi o Irving quem vazou. Acho que isso é bem claro. Se fosse ele quem vazou, não teria demorado quase duas semanas a fazê-lo.

      • Guilherme Ferreira

        Não da pra ter certeza, e se ele comentou com os jogadores? pra piorar demorou demais a tomar a decisão, o cavs poderia ter o trocado no draft, quem sabe… agora a franquia virou refém, e vai se lascar e muito.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Cara, desculpe-me, mas o Irving não vazou nada e talvez seja uma boa para o Cavs dependendo do movimento que for feito…É esperar para ver! O valor dele não reduz, pois ao contrário de Paulo Jorge vulgo PG, ele ainda tem contrato com o Cavs por mais temporada, não será agente livre irrestrito em breve e o Cavs não precisa trocá-lo, pode mantê-lo …

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Cara, tem gente que fala “só chegar a mais uma final”, tem franquia que não vai para a pós temporada tem anos, outras nem a final chegaram, LeBron é o jogador que chegou a 7 finais consecutivas, olha que ele não é uma franquia, fez mais do que muitas franquias na liga, isto não é “só” isto é muito!

    • William Felton Russell

      Concordo. Às vezes perde-se o senso das proporções. Esportivamente, chegar às finais da NBA é das coisas mais difíceis que há.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Gostar ou não do cara é uma coisa, agora ver o que ele faz em quadra é outra. Como você traz, a nível de Atleta de alto nível, LeBron está acima de qualquer um outro na atualidade pelo impacto que tem no esporte que pratica, estava ao lado de Usain Bolt, Michael Phelps, caras que individualmente, no esporte que praticam são os melhores sem dúvidas…Alcançando marcas imprevisíveis! Lembrando que os outros dois estão se aposentando…

    • Danilo

      Parece q pra alguns é melhor o cara apanhar no first round q chegar as finais, é muita idiotice pensar assim

  • Danilin

    Seria interessante ver Irving e Love fora e o Cavs não pegando “grandes coisas” em troca pra vermos LeBron sem a “panela” que tanto falam…

    • Evandro

      No promeiro ano vc não viu ele sem a panela Hater??
      Love e Irving ficaram de fora quase a temporada inteira e inclusive os offs!! LJ jogou com T.T que ainda era imaturo, Mosgov, Delavedova e Shumpert se revesando com Jr Smith….foram campeões de forma tranquila no Leste, chegou a abrir 2 a 1 na série final da liga e fizeram jogos durissimos com GSW…SÓ PERDERAM PQ NÃO TINHA BANCO ALGUM, OS JOGADORES ESTAVAM EXAUSTOS SEM DESCANSO…LJ TEVE SÓ MEDIA DE TRIPLO NA FINAL E SIMPLESMETE FOI O JOGADOR QUE TEVE MAIOR MEDIA EM REBOTES, ASSISTENCIA E PONTOS…SÓ ISSO!! SÓ NÃO FOI MVP PQ NÃO FOI CAMPEÃO…NO ANO SEGUINTE MANTEVE AS MÉDIAS INCRIVEIS DE TRIPLO DUPO E FOI CAMPEÃO!! ESTE ANO IDEN…ELE SÓ É O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS, JÁ QUE NENHUM CHEGOU PERTO DESTES FEITOS, OU SEJA SER O MELHOR EM TODOS OS QUESITOS COM PANELA OU SEM PANELA!! COM TIME FORTE OU TIME INEXPRESSIVO AO LADO DELE O TIME É FORTE

      • Danilin

        Acho que algumas pessoas não sabem ler, por isso vou me explicar melhor… Sempre alegam que os títulos do James foram com coadjuvantes de peso (Wade, Bosh, Irving, Love…) afirmei que se Irving e Love se forem por jogadores de um nível abaixo será a grande oportunidade pro LeBron provar que o impacto desses coadjuvantes, que a maioria dos seus críticos eleva, foi pequena em suas conquistas. Seria a oportunidade pra ele pegar a bola a lá Westbrook e meter “triplos-duplos” todo jogo, sem dividir, em nada, seu protagonismo com outros…Sinceramente tenho medo de algumas pessoas se matarem quando LeBron James parar de jogar basquete, qualquer coisa que se fale dele que não sejam elogios (e nem critiquei) já caem te chamando de hater e não sei mais o que…Coisa esquisita isso !!!

  • JASPION DA MASSA

    A franquia tem que ver o que é melhor pra ela, pq acho que ficou nítido que o Lebron vai sair. Trocaria T.T , Love e Irving por Picks e jogadores jovens . Tentaria mandar Shumpert e frye junto desses caras….

    • Gustavo

      Sério, manter Shumpert e Frye, e trocar Love e Irving é o melhor pra franquia?

      • Tiago

        Vc não entendeu direito o que ele escreveu.

        • Gustavo

          Verdade, li manter ao invés de mandar. Ufa…

          Foi mal Jaspion.

          • JASPION DA MASSA

            ahahahaahahaha isso seria o melhor pra franquia se fosse no celtics ai ia querer algo do tipo rsrs

  • Luiz

    LBJ nao vai deixar nem o Cavs ir pro rebuild só pra perder na final. Aceita que essa panela já era Lebron,vá panelar em outro time.

  • THIAGO GONZAGA

    Cavs desmoronando e GSW mais forte que nunca, caso não ocorra nenhuma tragédia vai ganhar o titulo novamente. Boston não tem força para competir, não acredito no Houston e o único que vejo com força é o Spurs se conseguir o Irving.

    • 76

      Acho que o Spurs n se interessou

      • THIAGO GONZAGA

        Também não tem nada interessante para o Cavs. Só se trocasse Leonard por Irving, o que nunca vai acontecer.

        • pedrokadf

          exato

        • 76

          simmm

  • pedrokadf

    Sendo assim aquele boato de que o Cleveland poderia fazer o jogo inverso de trocarem LeBron ao invés de trocar Irving vai por água abaixo…
    Ele tá certo de não aceitar abrir mão do veto, seria muita loucura também abrirem mão de LBJ para ficar com irving, claro que administrativamente falando seria melhor trocar James pela situação atual (contrato, possibilidade de não renovar com o cavs, etc), mas moralmente trocarem o melhor jogador da atualidade é loucura…
    aguardando cenas do próximo capitulo.
    ” vem para casa James, vem para o Heat ” by Pat riley hehe

    • Alex Alves

      Abre o olho Boston manda as picks todas + Horford (to zuando mas seria um time fodão)

      • Luiz

        Smart,Crowder + Pick

        • Alex Alves

          Horford + umas 10 picks rsrs

      • pedrokadf

        seria ”fodastico” kkkk

      • Danilo

        Rozier+Smart+pick, pacote padrão

        • pedrokadf

          kkkk

        • Vitor Martins

          Rozier + Smart + Crowder + pick é o pacote Premium. Dá direito aos torcedores do Celtics pedirem de Anthony Davis pra cima.

          • Danilo

            Incluiu o Crowder vale o Davis, é isso ai mesmo mano kkkkkkk

          • Alex Alves

            Só de primeira rodada são 5 se não me engano a do Celtics, do Lakers, do Nets, do Clippers, do Memphis.

          • Danilo

            Coloca o Brown ou Tatum no pacote e vale Towns + Butler + Wiggins

        • Alex Alves

          Pick não picks só no próximo draft são 7 poderiam embalar mais umas 4 ou 5 ai rsrs

    • Vitor Martins

      PIor que eu acho que faz bastante sentido o LeBron voltar pro Heat se quiser sair do Cavs ano que vem. É loucura ir pro Oeste, ainda mais pra jogar num time ruim (Lakers, por exemplo) já que os melhores times da conferência não devem ter espaço.

      • pedrokadf

        Também acho q faz sentido, concordo com vc

      • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

        Se ele sair vai ir jogar ao lado do menino Kawhi e Pop. Seria interessante ver o LeBron sendo treinado pelo Pop, pra ver como ele iria se comportar.

        • Alex Alves

          Lebron sempre disse que é fã do Pop, dois malucos por trabalho junto combinariam.

        • Vitor Martins

          Spurs vai ter espaço? Não sabia. Enfim, seria interessante mesmo. Apesar de não ser muito a cara do Spurs.

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            No caso o Spurs teria que trocar umas peças ai. Muito provavelmente LaMarcus ou Green que tem Player option ano que vem no valor de 22M e 10M, respectivamente.

          • Vitor Martins

            Mas não dá pra abrir espaço só com trocas. Eles vão receber outros contratos de volta ué.

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            As vezes n.

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            E o contrato alto do parker acaba ano que vem. Só tem 64M comprometidos pro ano que vem.

          • Pablo Leite

            Aldridge vai testar o mercado, esta é a última temporada do Ginobili e Parker também não tem contrato para o ano que vem, e acho que o Green também tem contrato não garantido para o ano que vem. Então, há um bom espaço no CAP dos Spurs.

      • Pablo Leite

        Se Lebron se juntar a times como SAS, Rockets ou mesmo o OKC (desde que George também fique), esses times ficam em condições páreas de enfrentar os Warriors.

    • Raul

      Depois de toda a carreira do Lebrão!!
      Acho que ele vai buscar como vontade PESSOAL ir para algum time da conferencia leste!
      Spurs seria o destino mais obvio competitivamente, mas não acho que ele vá para lá.
      Acredito que ele vá buscar um “desafio maior” para a carreira

      • Rogério Rodrigues

        Oeste

        • Raul

          Obrigado!!! (Corrigindo)

          • Rogério Rodrigues

            Eu ja acho que ele continua no Leste, é muito mais facil ele reinar absoluto. Chegar ao menos a final de conferencia e tudo mais.
            Torço pra que ele não chegueu mais, pois sou Celta.
            Mas o caminho mais facil continuara sendo o leste…

      • Jefferson Cavalcanti

        Penso o contrário. LeBron sempre foi o tipo de cara que não suporta um desafio de longo prazo. Sempre esteve em um contender.

        Quando o Heat deu sinais de que não conseguiria bater de frente com o SAS, ele voltou para Cleveland.

        • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

          Mais desafio do que ele teve antes de ir pra miami? Acho que foi ali que ele começou a perceber que não tem como ganhar nada sozinho nessa liga.

          • Jefferson Cavalcanti

            Exatamente, Gustavo. Ele foi pra Miami para fazer parte de um contender.

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            Nem sempre ele esteve em um contender. E msm assim ia todos os anos aos offs e liderava o Cavs para Finais e Semifinais de conferencia até conseguiu levar o Cavs nas costas pras Finais em 2007. Dps o cara decide parar de se matar pra carregar o time e vc diz que ele sempre jogou em um contender, por outro lado, todo time que ele ta vira um contender.

        • Pundinzinho

          Sempre esteve em um contender, porque ele sozinho faz qualquer time contender.
          Os times que ele teve antes de ir para miami era nível o Nets atual.

          • Jefferson Cavalcanti

            Isso faz sentido. Até mesmo aquele Cleveland horrível era um time candidato ao anel com LeBron. Mas quando o próprio James, entende que não dá para ganhar ele troca. Já fez isso duas vezes.

            Torço para que ele não faça pela terceira porque o que ele representa pra cidade e para o time é ENORME.

        • Raul

          Tem razão Jefferson!
          Eu penso isso diante de todo aquele rumor que teve no ano passado (eu acho) dele se juntar e jogar com os amigos!
          Lebron nunca escondeu esse desejo e não acho absurdo ir toda a turma do caxeta pra lá.
          Lebron, Wade, Melo, e mais um monte de Nigga por ai.

        • Vinícius Maia

          Considerando isso, se ele quiser ir para o Oeste, acho que uma equipe possível seria OKC. Já tem Westbrook e Paulo George lá. Com LeBron lá, o time ia ficar muito cascudo.

  • Danilo
    • xmaah

      Dellavedeus voltando pra casa.

  • Felipe Mendonça

    Ainda acho que Josh Jackson + Eric Bledsoe juntando com a contratação do Rose esse time faria bons jogos contra o Warriors.
    Ou quem sabe Melo + Lee, não sei, o cenário é sombrio mas dá pra adicionar bom material humano.

    • Luccas Alcindo

      Suns não vai enviar isso, não faz sentido.

  • Pablo Leite

    Certo ele.

  • Roger Vieira

    Se cogitaram isso fere a alma….depois de tudo q ele fez por Cleveland…

  • Tárcio

    Ao que parece, temos uma gerra interna!
    Parece claro que o Lebron quer sair no próximo ano!
    Então, se eu mando na franquia Cavs, tento trocar o Lebron pra manter o time forte por mais tempo! Não seriam fracas as ofertas que eles receberiam.
    Se o Lebron se recusa a sair, troco Irving, Love e cia por picks e jogadores jovens, deixo o lebron puto da vida um ano, mas garanto o futuro da franquia a longo prazo!

    • felipe fernando Oliveira

      Boa. Gostei demais dessa ideia.

    • nico

      lebron se aposentou ….. cleveland vai dormir mais 50 anos, issso se aparecer outro menino de ouro no time !! VOCE TA FALANDO DO LEBRON JAMES, NÃO DO OLIVINHA !!

      • Zack Batista

        Pelo teu comentário percebo o qto vc torce para o Cavs…

        • nico

          não torço para os cavs, sou fã do irving e sou fã do lebron james (principalmente).. OS DOIS fizeram muito pela franquia, mas essa do kyrie pedir uma trade, não cabe, pq ele ja demonstrou que não ELEVA o time, sendo O cara da franquia, nem para os playoffs….. pega as vezes que lebron foi poupado, diferente do lebron que leva qualquer time da NBA, seguramente para os playoffs …. irving e top 10 da liga, mas pra ser O CARA da franquia ta um pouco longe ainda !!

          • Albert Santos

            Concordo.

      • Tárcio

        Cleveland vai dormir mais 50 anos já a partir de 2018.
        Porque o Lebron não vai ficar lá, e parece ser por isso que o Irving quer antecipar sua saída!
        Começa a se acostumar, porque você vai trocar de time outra vez!

    • Zack Batista

      Colocando interesses da franquia em primeiro lugar é isso que deveria ser feito mesmo.

      • felipe fernando Oliveira

        Isso mesmo. Cada um busca seu interesse. Se LeBron não aceitar a troca eu trocaria Love, Irving, Jr, frye, TT e colocaria ele pra jogar só com garbage e reconstru o time

  • Uncle Drew

    Nenhuma novidade isto. Não tem nem lógica o Cavs negociar o LeBron. A NBA da vida real ainda não chegou ao estágio de NBA 2K.
    Certeza o jornalista apenas perguntou, “LeBron, vc vai liberar a cláusula de veto?” Ele deve ter respondido “Nao” e pronto. Aí o jornalista soltou a notícia com o intuito de querer dizer q tem alguma coisa por trás.
    O cara ainda no auge da carreira… e vai se desfazer da cláusula de veto. Não tem nem lógica isto, do ponto se vista do Cavs e do LeBron. Nao há jogador na liga q traga impacto para a cidade como traz o LeBron.
    Ainda não há garantias de q o LeBron vai sair ou vai ficar, as Free Agencys do LeBron sempre envolve esse suspense.

    • felipe fernando Oliveira

      Seja sincero. Não seria mais interessante trocar LeBron tendo em vista da grande chance dele não renovar do que correr o risco de ficar sem os dois

      • Uncle Drew

        Seria. Mas não vai ocorrer. Não é vídeo game. Tem vários fatores envolvidos além da quadra.
        O quão valiosa está a franquia com o LeBron. O quanto o LeBron movimenta a economia da cidade (um aumento absurdo desde q voltou). Sem falar de q seria de uma frieza absurda para um cara q trouxe um título para a cidade. Seria extremamente mal visto ao redor da liga e a reputação da franquia iria lá para baixo.

        • Guilherme Ferreira

          Não acho não, a franquia só o trocaria com o alibi q ele não queria ficar, e com o seu histórico (Lebron), a franquia não sairia prejudicada

        • Tárcio

          Irving trouxe tanto o título quanto o Lebron!

          • Uncle Drew

            Mas o foco é o LeBron, sempre foi. Por isto o Irving quer sair. Ambos tiveram participação importante, até o Kevin Love no Jogo 7. Mas o foco é o LeBron.

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            Quem possibilitou que Cleveland fosse um contender e chegasse a 3 finais seguidas foi LeBron, mas claro que dentro de quadra irving teve um papel muito importante ao lado do LeBron.

        • felipe fernando Oliveira

          Então tudo bem LeBron dar uma banana para as equipes como fez com Cavs depois Heat e talvez Cavs ano que vem de novo. Mas a franquia não pode buscar o melhor pra ele independente de LeBron.

          • Uncle Drew

            Se ele sair…segue a vida. Uma hora ele irá se aposentar e nem Miami ou Cavs morreram quando o LeBron saiu.
            Boa parte do elenco q conquistou o título foi adquirido na primeira era pós LeBron James.
            Melhor sair assim do q sair brigado com a franquia. Relacionamento com jogadores é uma maneira de fazer sua franquia ser bem vista pelos outros jogadores e poderá atrair jogadores no futuro. Se alguém perguntar ao LeBron sobre como ele foi tratado em Cleveland quando saiu ou enquanto ficou (nessa segunda era, na primeira ele deu motivos) ele so devera fakar boas coisas para o cara q talvez esteja interessado em ir para lá . Sean Marks está fazendo isto no Nets.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Tenha este linha de racicionio também, os caras exageram na notícia, sensacionalismos, vendem jornais toda semana, acumulam cliques em sites, pois nós queremos uma noticiazinha bombástica para ficar comentando.

    • Vinícius Maia

      O que me deixa preocupado, como torcedor, é que nas primeiras renovações pós retorno, LeBron sempre deixou claro antes mesmo do processo de renovação que queria ficar. Dessa vez, ele está fazendo mistério. Por isso eu acho que há grandes chances dele sair e ficarmos sem Irving e sem LeBron a partir depois da próxima temporada. A verdade, é que Kyrie bagunçou a franquia toda.

      • Bruno Macedo

        Se o Hassan tivesse querendo sair do time por birrinha eu preferia perder e mandar ele pra pqp do que ter esse mascarado lá.

      • Will

        “A verdade, é que Kyrie bagunçou a franquia toda.”
        Em síntese, eis aí a verdade, Vinícius.

      • Albert Santos

        Irving fudeu tudo msm. Ele deveria ter mencionado no começo a franquia que queria ser trocado.

    • Albert Santos

      Concordo.

  • felipe fernando Oliveira

    Notícias divergentes. Vi essa notícia no insider cedo. Mas no nation falaram que dependendo pra onde for ele aceitaria

  • Tárcio

    Em 2004, já torcia pro lakers, já era apaixonado por NBA, mas não entendia como era a NBA NEGÓCIO, e bem mais jovem eu simplesmente não entendia, porque o Lakers estava trocando o jogador mais dominante da liga (SHAQ), pra manter um jovem craque (KOBE). Achava melhor que eles fizessem na época o inverso, negociar o Kobe, trazendo algum bom jogador de perímetro pra jogar com o Shaq, que era um jogador único, imparável .
    Fiquei com isso na cabeça por um tempo, e piorou com o título do Heat, era como se aquele título do Heat, tivesse sido dado por nós, de graça!
    Aos poucos, o tempo mostrou que o time fez a escolha certa, Kobe venceu mais 2 títulos, MVP, 81 pontos, e virou o maior ídolo da história da franquia, um dos maiores da história da liga!

    Lebron não é Shaq (mas a dominância técnica e física na liga se assemelham) , Kyrie não é Kobe, e provavelmente nunca será! Mas vejo muita semelhança na atual situação!
    Irving tem 25 anos e todo um futuro pela frente! Se ele quiser se manter no time sem o Lebron, eu não pensaria duas vezes, trocaria o Lebron!

    • nico

      para de fumar maconha !!

      • Bruno Macedo

        Kkkkkkk

        • nico

          não da mano !!

          • Bruno Macedo

            Inacreditável.

          • nico

            as pessoas podem não gostar de um de outro, mas chega uma hora que faltam ate o respeito com o legado do cara… TROCAR LEBRON JAMES, sendo que o cara é garantia de pelo menos disputar finals, esse ai morreria de fome se fosse GM !!

          • felipe fernando Oliveira

            Falta de respeito foi que LeBron fez com Cavs em 2011 e com heat em 2015. LeBron sempre procura aquilo que é melhor pra ele. Irving já viu que LeBron é traíra. Bosh tinha acabado de assinar sua renovação, não pediu muito pra manter Wade e principalmente LeBron e o que King fez. Meteu o pé. Irving só está de protegendo das ações de LeBron.

          • nico

            PUTS, HHAHHA para velho !!

          • felipe fernando Oliveira

            Dois pesos duas medidas então?

          • nico

            lebron jogava com jogadores nivel NBB (tirando o SHAQ, por respeito) na primeira passagem, foi para o heat, ser campeão, saiu do heat para voltar aos cavs, trazendo o unico titulo das franquia, numa virada historica, e não disse nada que quer sair, ai voce um genio do basquete, vem falar em trairagem ? para velho

          • Zack Batista

            Jogadores nível NBB?? Foi a quarta melhor defesa e liderava os rebotes na liga naquele time de 2007(onde afirmam ser o pior time?) e me vem falar de nível NBB??

            Era um time mediano, tudo bem, mas longe de ser um time ruim.

          • nico

            HAHAHAHAHAHAHAH digo e repito, NIVEL NBB, ou vai falar que era panela tb ?

          • Zack Batista

            Conhece muito basquete vc… A propósito, já pegou numa bola antes, guri?

            É cada uma que me aparece. =/

          • nico

            LEGAL

          • Rodrigo Medeiros

            daqui a pouco vão falar que Wade e Bosh eram medianos tbm

          • Bruno Macedo

            Chega a ser ridículo pensar ne uma coisa dessa.

          • Albert Santos #GoCavs

            Kkkk

      • Tárcio

        Tu me conhece?
        Então fica na tua, se não concorda responde com argumento! Ou então fica calado!
        BABACA!

        • nico

          ………..

        • felipe fernando Oliveira

          Já que tenho fama de doido. Vou dizer. Concordo com você brother. Os gênios geralmente são incompreendidos.

          • nico

            hahahhhahahahahahaahaha

          • Tárcio

            Cara, tu acha que o GM do Pelicans ia reagir como ao receber uma ligação propondo uma torca Lebron por Davis??
            Ia se tremer todo, qualquer um ficaria interessado, (claro que tem a questão da clausula do veto).
            Mas o Cavs consegue montar um time forte pros próximos 4 anos se quiser trocar o Lebron!
            Vai segurar ele, e ficar sem nada, terra arrasada no próximo verão!

          • felipe fernando Oliveira

            Isso mesmo. Galera aqui falando que seria falta de respeito dos Cavs com LeBron. E quando LeBron LeBron meteu pé aquilo foi o que?

          • Tárcio

            Como falei NBA é negócio. O GM / dono / presidente ele tem que pensar na franquia, no futuro dela. Não de um jogador, não pode pensar como torcedor!

            Imagina ai, se o Cavs negocia o Irving com Knicks e Suns,
            recebe o Carmelo e o Bledsoe!
            No ano que vem, o Lebron decide sair, o carmelo sai atrás.
            o Cavs fica com Bledsoe, Love e TT. Não pega nem playoff, volta pro Draft. Acho que o Lebron não vai pensar duas vezes no ano que vem, se sair, deixa terra arrasada na franquia. Pior que quando saiu pela primeira vez, ou quando saiu do Heat!

      • 76

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Albert Santos #GoCavs

        Pqp kkkkkkkkkkkkk

      • PatrickLakers

        Esse nico é torcedor de jogador não de franquia, da pra ver que é fanboy idiota

        • nico

          eu sou o que eu quiser, te garanto que eu sei mais de basquete de voce, seu bosta !!

      • Luiz Fernando Azevedo

        kkkkkkkkkk

    • Danilo

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem palavras

      • nico

        esse ai manja de basquete ahhaahha

        • Albert Santos

          Kkkkkkkk

        • Tárcio

          E tu velho? Tu manja de Lebron James.
          Torcia pro Cavs, virou Heat, voltou pro Cavs. Vai se acostumando com a ideia de trocar de time outra vez. Porque é isso que o King vai fazer ano que vem!
          Por ele, até gostaria de ver ele em Los Angeles jogando no maior de todos, tentando conquistar um título via-Oeste, mas por torcedores como você, que não são poucos, prefiro que ele fique bem longe!

          Só fez soltar piadinha ai, e em hora nenhuma argumentou e defendeu uma ideia!

          • nico

            ta cara, ja vimos que voce não gosta do KING, deve ter sofrido ABUSOS com ele, mas enfim, respeita o LEGADO, lebron é o exemplo do esporte, voce como um fã de basquete, deveria extrair as coisas boas, que ele passa, lutar, dedicação, enfim…. é triste ler, pessoas que desmerecem os feitos, apenas por não gostar ou ser fã do jogador !!

          • Tárcio

            Cara, eu gosto do Lebron, já disse, que gostaria de ver ele no Lakers! Pra mim Lebron é um TOP 7, TOP 8 de todos os tempos, isso não é pouca coisa! Lebron conquistou títulos em 2 franquias, não perde uma serie no Leste a quase uma década! Em momento nenhum desmereci ele, Lebron é indiscutivelmente o melhor jogador do mundo desde o dia que Kobe rompeu o tendão. E já era tão bom quanto ele há alguns anos.

            Só fiz meu comentário baseado no que seria melhor para a franquia Cavs, pois vejo um risco grande de, na temporada que vem, o time ter apenas Love, TT e um monte de jogador meia boca! Ficar sem Irving, sem Lebron, sem carmelo! E ele pode não lembrar de tudo que a franquia fez para trazer de volta e mante-lo (como renovação do TT ou troca do Wiggins), O Cavs cai de cabeça no Tank.

            Por maior que seja o jogador, e por menor que seja o time, nunca o primeiro será maior que o segundo!

          • pedrokadf

            ” desde o dia que Kobe rompeu o tendão ” ?
            James é o melhor jogador da ATUALIDADE a uns 7 anos

          • Maicon Gomes

            No mínimo ainda rs

          • nico

            PRIMEIRO QUE LEBRON É MELHOR QUE O KOBE, LEBRON E JOGADOR TOTAL, JOGA NAS 5, KOBE ERA TECNICA E PLASTICIDADE NOS MOVIMENTOS, E UM KILLER NATO ..

          • Tárcio

            exatos 7 anos atrás, Kobe era BiCampeão com bi MVP de finais! Sendo o maior pontuador em 6 dos 7 jogos das finais contra o Celtics, que eliminou o Cavs na Semifinal da conferencia do leste!

            James apesar de ser o MVP da temporada, não era o melhor jogador da atualidade, no máximo estava empatado com o Kobe! e se olhar vai ver que falei “E já era tão bom quanto ele há alguns anos.”

          • pedrokadf

            KD foi campeão com GSW, MVP nem por isso é o melhor jogador da atualidade…
            A casos e casos…
            Kobe MVP de finais, James o MVP temporada regular, ”no máximo empatado ?” James nem time tinha naquela epoca, ainda chegou nas finais de conferencia…
            é subjetivo, mas James já está no trono a um bom tempo

          • Tárcio

            Só assistir ai no Youtube a final de Pequim 2008, qualquer um vai saber quem era o melhor jogador do mundo na época, me atrevo a dizer, que sem Kobe a Espanha talvez ganhasse a medalha de Ouro!

            Kobe foi por um bom tempo o melhor, e Lebron aos poucos igualou e passou, como vai acontecer com o Lebron, talvez com o próprio Durant, a idade chega pra todo mundo.

          • pedrokadf

            Não preciso ver no youtube rs, eu assisti essa final, mas q sem ele EUA não ganharia ?
            James tinha acabado de perder as finais para o SPURS, foi MVP na temporada seguinte, EUA ainda tinha melo, Wade que foi cestinha das finais e considerado um dos melhores do torneio…
            isso foi em 2008, eu disse uns 7 anos rs

          • Tárcio

            Acho que foi o segundo melhor time dos EUA da história, eles tinham que ganhar, foram com tudo.
            Tinha Kidd, Bosh, CP3 e DWill no auge… tinha D12 quando sabia ser um pivô de verdade… Carmelo que sempre joga bem pelo USA Team, tinha o próprio Lebron, mas era nítido a liderança técnica do Kobe naquele time!

          • Rafael Victor

            Kobe e Wade ganharam aquela final de 2008! A Espanha tava dando um calor desgraçado nos EUA, até que o Wade entrou no jogo e começou a mudar o ruma da partida! E no final Kobe, com auxilio do Wade, decidiu o jogo! Muito foda!

          • nico

            TA BOM, VOCE E KOBE…. OTIMA ESCOLHA, MAS KOBE NÃO E MELHOR QUE LEBRON . PONTO !

          • Tárcio

            Essa é outra discussão!
            Talvez interminável, estaremos em 2050, e essa polemica vai continuar!
            Eles nunca se enfrentaram em finais, uma pena! de 2007 a 2012, poderiam ter se enfrentado, o mundo torcia pra isso, mas sempre que um esteve, o outro falhou!

            E eu não sou Kobe, eu sou Lakers! Mesmo porque comecei a torcer por conta do Shaq, e mesmo sem ele, não mudei de time, mesmo com 4 anos sem playoffs e um provável 5ª chegando, NÂO VOU MUDAR!

    • Tárcio

      Vendo muita gente rir e ironizar meu comentário,
      Mas queria que os torcedores do Cavs (não torcedores do Lebron) me respondessem…

      É melhor trocar o Irving e ter esse ano com Bledsoe, Rose, Carmelo, Lebron e Love. E no próximo ano ficar só com Bledsoe, Love e TT (time de Tank).
      Ou trocar o Lebron por uma estrela mais nova e com contrato longo (Antetokounmpo, A Davis, B Griffin, DeRozan …) e ter por vários anos um trio com Irving, Love e este que chegasse????

      • pedrokadf

        não sou cavs, mas vou responder seu comentário rs…
        Todos os comentários são suposições, baseando-se nisso eu diria q seria melhor uma possível aquisição de Bledsoe, Rose, Carmelo, (por irving)…
        Primeiro q o time seria contender a levantar o caneco, mais um titulo para a franquia, segundo que não há certezas q estes Bledsoe, Rose, Carmelo e james não renovariam… pq não poderiam ficar ? só existe a ideia de saírem ?
        terceiro que este trio com irving, love e os demais citados por vc não é garantia de títulos, Antetokounmpo e DeRozan (ainda não são capazes de liderar uma franquia a títulos) A Davis, B Griffin (ambos jogadores de vidro)…
        é como eu falei, e muita suposição para pouco fato concreto, para mim hoje James é intocável, mesmo não garantida a sua renovação, finais de NBA é garantido com ele no cavs… eu arriscaria, James atrai varios jogadores, a chances de renovarem sim…
        Sem contar toda sua historia, tem q respeitar, sabemos q ninguém ganha nada sozinho, mas James tem maior parcela do único titulo do cavs…

        • Tárcio

          Claro, existe a chance de renovar!
          Isso ai vai da percepção da diretoria, todo meu comentário é levando em conta que ele aparentemente não fosse ficar.
          Se os caras acham que conseguem manter o Lebron, ai concordo absolutamente com você! E seria meio que efeito cascata, se o Lebron fica, os outros ficariam, se sair, sai todo mundo!

          • pedrokadf

            Agora entendi !!

      • Leonardo Augusto N. Dos Santos

        A Questão é: existem torcedores do cavs no Brasil. ou sao todos torcedores do PAPAI LEBRAO?

        • Isac Menezes

          Claro que existe…toda regra tem sua exceção! vou dizer o que postei em outra matéria, por que nem todos que são Cavs torcem para Lebron Team!
          “sou Cavs e posso lhe garantir que mesmo que o time fique pior q o Nets, nunca pararei de torcer para o Cleveland! comecei a torcer para a franquia muito antes de Lebron voltar para casa, por causa do Varejão e do Irving, gostei de jogar com o time no 2K e aos pouco fui me apaixonando pelo time..ou seja ja peguei vacas magras com o Cavs..pode vir é 100 anos de vacas magras, de surras e decepção..mas nunca deixarei de torcer para a Franquia Cleveland Cavaliers, que aprendi a amar! jogador que seja pode entrar e sair no Cavs..ele não pode ser maior que a franquia..jogadores idolos, vão e vem, mas a paixao, amor pela cidade/franquia/time fica!”

    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      muito pertinente seu comentário. como tb torcedor do Lakers, só me permito discordar do “e virou o maior ídolo da história da franquia”. pra mim, é o Magic, mas isso são pontos de vista.
      Realmente, ontologicamente, Lebrão não é Shaq, e Kyrie não é Kobe. mas, digamos assim, onticamente, em perspectiva de representação, tal analogia é muito relevante; Kyrie tem talento suficiente a ser lapidado para atingir o patamar que o Kobe atingiu (minha opinião); e sim, trocar o PAPAI LEBRÃO, por mais absurdo que seja, em termos de futuro, é o mais lógico ( espero nao ser xingado ou metralhado em praça pública)… a questão é que, com essa cláusula de veto, pra onde o PAPAI LEBRAO aceitaria ser trocado: HEAT?SPURS?KNICKS?LAKERS?OKC?ROCKETS?GSW?NDA?
      Díficil de responder….

      • Tárcio

        Perfeito!
        em 2004 na minha cabeça era um absurdo trocar um jogador que ninguém conseguia marcar, e quando jogava mal fazia 30 pontos, 15 rebotes e 5 tocos!

    • Jefferson Cavalcanti

      Seu pensamento foi bom, Tárcio.
      Aqui tem muita criança – alguns de idade, outros por pensar pequeno, mesmo. Acabam não respeitando o seu raciocínio que foi muito bom.

      Eu acho que o time que tem LeBron tem uma janela aberta para o título. Portanto, não considero o melhor cenário trocar o melhor jogador do planeta.

      • Tárcio

        Obrigado!
        Eu também não considero o melhor cenário, só tentaria trocar o Lebron a partir do momento que percebesse que ele não quer ficar!
        De fora, é isso que hoje quase todo mundo percebe hoje! De dentro, vai saber?!

    • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

      A realidade cara é que LeBron é atualmente muito mais valioso do que Shaq era para o Lakers, que ja era uma franquia consagrada antes dos 3 títulos liderados por ele. O impacto que LeBron traz não só a franquia Cavs mas também a cidade de Cleveland é gigantesco, sem contar que foi o cara que possibilitou e protagonizou o primeiro título da franquia, não é como se eles já tivessem 10 títulos como o Lakers tinha antes de Shaq.
      Se vc parar pra pensar um pouco, nenhuma dono de franquia na liga faria isso que vc esta falando.

      • Tárcio

        Acho que a diferença não ta tanto em Shaq 2004 e Lebron hoje! A diferença ta no Lakers e no Cavs!
        Shaq em 2004 era um jogador que poderia sozinho mudar o patamar de um time, e foi o que ele fez no Heat.
        Mas realmente o Cavs hoje é refém do Lebron, não eram nada, uma franquia de uma cidade pequena, que nunca tinha vencido nem par ou impar. Hoje é uma franquia rica por conta do Lebron. A cidade toda ganha com o Lebron no time!
        É realmente muito difícil fazer algo do tipo, mas o Lebron pode sair, no próximo ano, e mante-lo pode só adiar a volta do Cavs a seu lugar de origem!

        • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

          Na real o Cavs tem sorte do LeBron ter nascido em Ohio, sem não ele nem teria em mente voltar pra lá. Não que tenha sido um sacrifício se juntar a Irving e Love, mas o Cavs tem um histórico de ser meio desorganizado.

    • RennanLAL

      Kobe em 02-03 talvez fez a melhor temporada da carreira, fez um 30.0/6.9/5.9 jogando ao lado do próprio Shaq, naquela altura era um jogador melhor, aliás, desde os 21/22 anos que o Kobe era um dos melhores da NBA e mostrava que poderia ser o grande jogador da franquia, hoje não vejo o Irving nem de perto sendo um jogador do nível do LeBron por exemplo.

      A única questão nessa história é que o Irving tem 25 anos, tem mais uns 10 anos pelo menos de carreira e está entrando no seu auge agora, enquanto o LeBron tem a tendência a cair de nível e entregar “apenas” mais uns 4 ou 5 anos de alto nível. E o LeBron sabendo disso com certeza não vai abrir mão da sua clausula.

      E outra, no podcast do Woj no mês passado, ele disse que ao redor da liga todo mundo tem a sensação que o LeBron vai sair do Cavs no próximo ano, então é outro problema pro Cavs.

      Se eu fosse o GM, tentaria segurar o Irving ao máximo possível, só faria uma troca que valesse a pena mesmo (resumindo: não trocaria pelo Carmelo). Cavs se perder os dois principais jogadores da franquia vai ser suicídio, ainda mais que a pick de 2019 foi pro Hawks.

  • Bruno Macedo

    O maior jogador da história da franquia o único que eleva o time a um nível que ninguém vai chegar, e tem gente falando que deveria trocar ele kkkk.
    Melhor perder ele de graça e ir pra final né uma temporada correndo risco de quem sabe até ele ficar com raiva e continuar no time só pra mostrar pro Irving quem manda, do que ficar com o Irving e correr o risco de né 3 anos ele se mandar e não ganhar merda nenhuma.
    Ou vocês acham que o Irving vai ganhar do GSW sem o LeBron? Quem quer sair é o Irving que é ídolo mais não chega nem aos pés do LeBron ainda, então manda o Irving embora pega bons jogadores e disputa mais uma final de NBA correndo o risco de ne uma contusão ou ne jogos pouco inspirados do GSW ganhar a NBA denovo.

  • Beto #MFFL

    Por que o Cavaliers negociaria o LeBron? Não faz nenhum sentido além de ser o melhor jogador de basquete em atividade, é ainda o maior ídolo da franquia colocou o Cavs no mapa da NBA, caras dessa importância são praticamente inegociáveis. A menos que parta de um pedido do próprio jogador como é o caso do Irving que não tem o mesmo peso do LeBron mas foi um cara draftado pela franquia também e que provavelmente não seria negociado se não fosse a pedido do mesmo.

    • Vince Mendes

      pq o Lebron vai fazer 33 esse ano, ta chegando perto do fim da carreira e o Irving ainda tem 25 seria o futuro da franquia, eu acho que ele jogando sem o Lebron sendo o FP faria uns 29ppg e lideraria essa equipe

      • Albert Santos #GoCavs

        Lideraria sim mano, mais sem Lebron creio que Irving não levaria o Cavs a finais não.

        • Tárcio

          Depende de quem chegasse pelo Lebron!
          Lebron tem salário alto e interesse das 28 outras franquias (tirei o GSW).
          Dava pra conseguir um puta pacote, com jogadores bons com contratos longos inclusive!

          • Leonardo Augusto N. Dos Santos

            ja imaginou O PAPAI lebrão no GSW? Cabou a NBA….

      • pedrokadf

        lideraria entre aspas né ? Pq sem LBJ esse time co cavs mal chega em uma final de conferencia, isso pq o leste está uma baba…
        James eleva qualquer time a contender, sem ele cavs vira uma franquia mediana…

      • Wesley Hollandine Teixeira

        Nos minutos em que Lebron ficou no banco e Irving “liderando” o time, os Cavs foram o pior time da liga em eficiência. Não acho que Irving esteja preparado para liderar um franquia ainda, ele tem que jogar com algum outro jogador do nível dele ou acima para levar alguma franquia a outro nível ou as finais

      • HUMota

        Depende o sentido do lideraria. Liderar pra ganhar o Leste com um pé nas costas que nem foram esses ultimos anos, sem o lebron nunca isso iria acontecer. Agora liderar que nem Lillard lidera Portland, DeRozan no Raptors ou como foi PG no Pacers, ai pode ser. Aquele time que tu sabe que vai ta nos Offs mas que tu também sabe que não vai ser campeão.

    • Danilo

      Cara, aqui tem burro pra tudo, geralmente são haters

  • Thiago26-NBA

    LeBron não será trocado….vai optar por ser agente livre no final da temporada e dificilmente continuará em Cleveland, a não ser que tenha um projeto bem bom…mas com esse CAP congelado, difícil. Ele já fez o que tinha que fazer por Cleveland. Agora, se ele ainda almeja mais anéis e bater de frente com Rockets, GSW…não será em Cleveland. Acho que nem o Rockets o Cavs consegue vencer, mesmo com LeBron e se Irving sair

    • nico

      rockets consegue sim, warriors não, e explico o pq . warriors tem o estilo de jogo definido, rockets podemos imaginar, mas não sabemos se o jogo ira se consolidar, cavs gira em torno do lebron e do irving, se o irving sair, vai ser por uma trade JUSTA ( assim eu espero)… UM PIVO PONTUADOR, E TB DE DEFESA, UM ALA PONTUADOR, MAIS PICK de 1 º round……. com a aquisição do ROSE, cavs ainda vai continuar com um time, pelo menos pra ir as finais !!

    • nico

      eu imagino que a melhor trade seria com os suns… CHRISS + J JACKSON + PICK 2018 OU 2019 …SEI LA ! cavs vai esperar o contrato de todos os rookies completar 1 mes, pra ver a melhor opção… PLANO B ? denver, mas ai seria com o love, so vejo os cavs se reforçando assim !!

  • Maicon Gomes

    Cavs tinha que arrumar uma troca tripla envolvendo Suns + Pistons e conseguir Bledsoe + Bradley + jovem/pick e abrindo mão apenas do Irving.

    Algo como: Cavs – Bledsoe + Bradley + pick/jovem
    Detroit – Irving + Shumpert
    Suns – T. Harris + pick/jovem

    Não sei se o Suns aceitaria, mas não vejo que seja uma trade ruim pra ninguém.

    • Marcelo Desoxi

      Gostamos muito.

  • nico

    “LEBRON PANELEIRO” , EU NUNCA VI NO BASQUETE, UM TIME SER PANELA, APENAS COM 2 !!

  • nico

    “KEVIN DURANT GENIO”> WARRIORS VICE CAMPEAO 2016, COM O RECORDE DE VITORIAS NA REGULAR .. HAHAHAHAHA “TA SERTO”

  • Damon

    ver torcedores do cavs falando para trocar o lebron, chega a ser piada kkkk

    • nico

      NÃO SÃO TORCEDORES DOS CAVS !!

  • felipe fernando Oliveira
    • Leonardo Augusto N. Dos Santos

      Se isso se concretizar, nao duvido o PAPAI LEBRAO Topar levar seus talentos para oklahoma City e ser o cincao (pós) moderno do time…

  • Damon

    Lebron vai fazer oque sempre faz.
    ir embora sem dar nada em troca para o time.

    Fez a 1° vez com o cavs, fez com o heat e agora novamente com o cavs.

    • Tárcio

      Concordo com você, então porque é piada trocar o Lebron?
      Melhor um A Davis por 4 anos, que o Lebron por 1!

      Só um exemplo, não sei se o Pelicans aceitaria, e principalmente se o Lebron aceitaria!

  • JOSE MARINHO

    Lebron vai assinar com o warriors pelo mínimo para veteranos pra buscar mais um anel.

    • Elinho

      apesar de ser paneleiro, não é covarde como KD

  • Rodrigo Siqueira

    daki a uns anos o Tatum vai estar dominando no leste

    https://youtu.be/ptlb6aVJ52g

  • thiago

    alguem sabe se algum jogador ja foi campeão com 3 times diferentes?

    • Gabriel Lucas

      Robert Horry
      Houston Rockets 93/94 – 94/95
      Los Angeles Lakers 99/00 – 00/01 – 01/02
      San Antonio Spurs 04/05 -06/07

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados