logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 jul 2017 às 09:39
Thunder e Carmelo Anthony teriam interesse mútuo, diz analista

Time de Oklahoma City junta-se a Cavaliers, Rockets e Blazers como interessados no astro

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O Oklahoma City Thunder parece ser o novo concorrente à contratação do astro Carmelo Anthony. De acordo com o analista Bill Simmons, do portal The Ringer, a franquia e o ala do New York Knicks estariam desenvolvendo interesse mútuo nas últimas semanas. O astro, assim, poderia estar disposto a abrir mão da cláusula de veto de trocas para juntar-se a Russell Westbrook e Paul George.

Além do elenco e aspirações competitivas, outro fator que pode incentivar o craque a aceitar ser enviado para Oklahoma City é a presença do executivo Troy Weaver – que recrutou-o para a faculdade de Syracuse e, hoje, é assistente da gerência do Thunder. A falta de ativos da equipe para realizar uma troca é o maior obstáculo em possíveis negociações.

O Knicks tentava negociar Carmelo desde a última temporada e, com o início da offseason, teria dado aval para transações com Houston Rockets e Cleveland Cavaliers. O Portland Trail Blazers também está interessado no jogador e os astros do time intensificam esforços para recrutá-lo, mas, até agora, ele não mostrou interesse em jogar no Oregon.

Especula-se que o astro nova-iorquino já tenha cravado que quer ser jogador do Rockets e uma negociação que o enviaria para Houston já está em vias de ser fechada. No entanto, com o recente pedido de troca do armador Kyrie Irving, especulações apontando uma possível ida do ala para a franquia de Ohio voltaram a aumentar.

Carmelo, de 33 anos, tem 14 temporadas de experiência na NBA – as últimas seis inteiramente disputadas com o Knicks – e foi eleito para o Jogo das Estrelas em dez oportunidades. O futuro integrante do Hall da Fama possui 976 partidas disputadas como profissional, registrando médias de 24.8 pontos, 6.6 rebotes e 3.1 assistências em pouco mais de 36 minutos de ação por noite.

  • Kevin Durant #2MVP FINALS??

    Traz o vovô kkkkkk

  • wisley faraiz

    Esse cara nao tem amor próprio nem mentalidade vencedora, ja ta velho não tem um titulo sequer, e fica empatado a vida do knicks. aceita a bendeita da troca logo evai embora pow.

    • Ricardo Stabolito Junior

      Sim, mas que troca? O Knicks não tem nenhuma fechada.

  • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

    Boa oportunidade pro OKC conseguir um reforço de peso pra subir mais no Oeste e talvez se livrar do contrato péssimo do Adams. Se conseguirem mandar Adams, no pior cenário possível PG e Melo sairiam ano que vem e o time teria liberdade pra investir em alguém na Offseason.

  • felipe fernando Oliveira

    Dei essa notícia ontem e como sempre me chamaram de louco mas tudo bem.
    Agora sinceramente, se Melo vier pra OKC na minha opinião louca acho que ele deveria ser o 6 homem do time. Se colocar ele de PF titular teremos grandes problemas na defesa e se colocar ele de SF, Paul George vai jogar na 2 e RWB vai jogar na 1.? Por isso acho que ele deveria vir fortalecer a unidade 2 pro ritmo de pontuação não cair.

  • DNT

    Só espero que o Scott Perry convença o Mills a não fazer nenhuma bobagem, se forem mais lucidos que o Phil Jackson só aceitariam o Melo sair por um pacote de picks + prospectos de qualidade. Já chega de jogador com contratos absurdos e pouca qualidade…

    • FariaKnicks #OMeloresolve

      Depois de comprometer todo o cap com o Hardaway não dúvido mais de nada, agora além de tudo ainda temos que aguentar um Noah sem fazer nada e comprometendo investimentos nessa temporada … como diria o Buzz: Ao infinito e a TANK brother …

  • Victor Chittolina

    Não consigo ver um bom encaixe de Melo e PG. Principalmente em um time como o OKC, que absolutamente TODAS AS BOLAS tem que passar pelo Westbrook. Com a armação na mão do West, acho que, ofensivamente, até poderia funcionar, com Goerge jogando mais através de bloqueios e o Melo mais de costas pra cesta. Ainda assim, acho que os dois ficariam subaproveitados no ataque.
    Na defesa é ainda pior. Melo já não tem o cacoete defensivo e PG não gosta de defender o garrafão. E nenhum dos dois é um reboteiro maravilhoso.

    Sei não. Acho que ia se criar muita expectativa e o resultado ia ser frustrante.

    • Hugo Thunder

      West tem uma visão de jogo espetacular, Melo e PG são bons finalizadores… Acho acho q daria MUITO certo

      • Victor Chittolina

        Eu ainda aguardo o Westbrook conseguir tirar o máximo dos companheiros de equipe. Mas como se tratam de dois AS, acho que eles podem achar o espaço deles, APESAR do Westbrook – assim como o Durant conseguiu.

  • Hugo Thunder

    Seria um baita trio, tudo pra da certo.

    Vem, Melo

  • felipe fernando Oliveira

    Eu falei essa notícia ontem mas como sempre fui chamado de louco kkk. Mas tudo bem.
    Vamos lá vou dar minha opinião louca. Se Melo vier não vejo situação dele se encaixar no time titular. Jogando na 4 ficaríamos muito frágeis na defesa se for de SF sacrificamos o perímetro é sobrecarrega PG e RWB. Agora vejo ele vindo do banco mantendo a pontuação do time e fortalecendo a 2 unidade. Outra coisa que na possibilidade de na maioria do tempo ter sempre 2 ALL em quadra, hora PG de PF (lembrando que Vogel no small dos Pacers usava PG na 4) e Melo de SF, ou RWB e Melo, e em alguns momentos poderia sim jogar os 3 mas não a maioria do tempo. Outro fator é que Felton quando esteve em NY tinha um bom relacionamento com Melo e isso pode ser outro fator positivo. A unidade 2 com Felton, Terrence, Melo e Dakari é uma unidade 2 muito boa, faltando apenas um PF. Agora pra isso tudo acontecer resta saber se Kanter é mais algum irá pra NY ou se uma terceira equipe seria envolvida.

    • Hugo Thunder

      Melo Banco? Aí não

      • felipe fernando Oliveira

        Mas onde ele seria um encaixe no time sem comprometer a defesa? E eu ainda disse na possibilidade de sempre ter 2 All em quadra na maioria do tempo. No caso seria o falso 6.

        • Hugo Thunder

          Ele jogaria na 4, oq pq eu acho q seria perfeito. Melo é um defensor médio, daria certo. A rotação n teria problemas, visto q é só deixar um dos 3 em quadra

          • Maicon Gomes

            Provavelmente o West, ele é muito fominha (no bom sentido).

          • Hugo Thunder

            Uma rotação com West, Doug (Abrines), Grant, Patterson n seria tão ruim

          • Maicon Gomes

            Ainda tem o bolinha Felton rs.
            Mas seria uma segunda unidade aceitável, teria bons arremessadores com Doug e Abrines, uma defesa forte com o Grant e o Patterson é um pouquinho bom em tudo.

          • felipe fernando Oliveira

            Esse seria o time reserva,?

          • Hugo Thunder

            Teoricamente, sim. Ainda teria o Felton e o Dakari

    • Maicon Gomes

      Não lembro de ninguém ter te chamado de doido referente a essa notícia.
      Melo nunca aceitaria banco, ele ainda é um muito produtivo, faz seus +20ppg e é uma estrela da liga. George odeia jogar na 4, tanto que quando era usado pelo Vogel nessa posição, ele sempre reclamou.

      Eu particularmente não vejo boas moedas para o Thunder conseguir essa trade, mas vai saber.. Depois de tanta troca louca, quem sou eu pra duvidar? rs

      • felipe fernando Oliveira

        Realmente PG não gostava de jogar de PF. Mas como eu disse ele seria um falso 6, e jogando de 25 a 30 minutos por jogo lá. Sobre pontuação é muito relativo pois Love é Bosh eram jogadores de mais de 20ppg quando eram os caras nos Wolvs e Raptors respectivamente, e suas pontuações cairiam ao se juntar a LeBron, isso não aconteceu por ter piorado seu jogo mas pelo esquema em que foram inserido. Carmelo poderia ter seus 20 ppg de média vindo do banco. Até pq acho que o melhor da aquisição de Melo seria o fato de sempre ter 2 All em quadra. Sem falar que Melo nesse momento tem que pensar em ser campeão, pois rico ele já é. E pra ser campeão é necessário as vezes abdicar de sua vontade em prol da equipe.

        • Maicon Gomes

          Mas Bosh não era reserva do Heat e Love não é reserva no Cavs, uma coisa é o número de pontuação cair, o que é natural até, pois o número de arremessos cairá se você troca uma equipe onde é o centro do ataque, para outra onde você será a 3° opção, o que aconteceu com os dois. Mas como falei, nenhum foi reserva e Melo não aceitaria reserva.

          Não tem como o cara abdicar do ego sabendo que ainda é uma estrela da liga, pra vim do banco. Nenhuma estrela com 32/33 anos, estando com a parte física e técnica excelentes ainda, vai aceitar ser banco. Os jogadores que aceitam isso, já estão em final de carreira, Gasol no Spurs, por exemplo.

          Como o amigo Jefferson falou: West – Roberson – PG – Anthony – Adams, passa longe de ser uma defesa fraca, tem tudo até pra ser uma excelente defesa.

          • Hugo Thunder

            Eu acho q o Melo seria a 2 opção, tem um arsenal ofensivo melhor q o PG, e do West tbm

          • Maicon Gomes

            Mas estava me referindo ao Bosh e Love rs
            Concordo que o arsenal ofensivo do Melo é melhor, tem tudo pra ser a segunda opção de ataque em OKC.

    • Jefferson Cavalcanti

      West, Roberson, PG, Anthony e Adams.

      Vc acha que isso é uma defesa fraca? Eu discordo totalmente. Um bom protetor de aro e dois dos melhores alas defensivos pra fechar o perímetro.

      Anthony rende mais como PF.

      • Raul

        Arrisco até a dizer que PG depois da lesão melhorou defensivamente.

    • Marcello Viana

      Ele não aceitaria o banco.
      Isso pode ser um entrave. Acho que o negócio dele é o Rockets mesmo, ele só iria para OKC se fosse a única opção dada pelo NY para sua saída. Sem contar que qual seria o atrativo para uma troca? O que podem oferecer?
      No caso do Cavs, as opções de draft do NY são interessantes, mas o Melo é um encaixe difícil para o time se mantiverem o Love.

      • felipe fernando Oliveira

        Pelo Kanter e mais jogadores acho difícil mas se envolver um segundo time poderia dar certo

      • Jefferson Cavalcanti

        Não tem motivo nenhum pra ter Carmelo no banco. Começa com Melo de PF e jogo que segue.

        • felipe fernando Oliveira

          E sacrifica a defesa?

          • Jefferson Cavalcanti

            Roberson, George e Adams garantem tranquilamente.

            West e Melo são defensores na média, seria um dos melhores quintetos da liga defensivamente.

            Acho que você está tratando Melo como Steve Novak na defesa, e discordo fortemente disso.

          • Maicon Gomes

            Fora que o West sendo menos sobrecarregado no ataque, pode ser um excelente defensor ou no mínimo volta a ser bom.

          • Jefferson Cavalcanti

            Bom ponto também.

            A gente não pode se esquecer que quase não existe mais PF que joga dentro do garrafão e mesmo se tivesse. Melo teria força suficiente pra marcar a maioria desses jogadores.

            O Auge de melo em NY foi jogando assim com Tyson Chandler de companheiro de área pintada.

          • Maicon Gomes

            Melo é o último dos moicanos, que em vez de ficar arremessando de 3, vai pro garrafão dar trombada e deixar os marcadores doidos com o seu jogo de pernas e habilidade ali embaixo.

            Teria tudo pra dar certo em OKC, só não vejo boas moedas de troca pro Knicks.

          • felipe fernando Oliveira

            Isso é verdade. Não tinha pensado nesse sentido. Ele pode além de ter excelentes opções na armação isso pode significar mais descanso no ataque e mais vigor na defesa.

          • felipe fernando Oliveira

            Meu receio é quando OKC enfrentar times com PF mais fortes tipo Blake, Lamarcao, Dray Green entre outros. Acho que com Melo a defesa fica mais fraca. Mas isso é opinião em que alguns convergem e outros divergem. Fato é Carmelo Anthony em OKC seria top.

      • felipe fernando Oliveira

        Só lembrando que Iguodala era uma estrela na liga quando aceitou seu papel de fortalecer a unidade 2 de GSW.

        • Maicon Gomes

          Iguodala antes de se juntar ao GSW, tinha sido uma vez segundo time de defesa e uma vez all star, não tem sentido essa analogia com o Carmelo. E no primeiro ano de GSW ele foi titular, começou a vim mais do banco da segunda temporada pra frente.

  • Vince Mendes

    Nao vejo o OKC tendo boa moeda de troca… chegar num nivel de Carmelo com Kanter e cia nao da… o Thunder e o Melo podem ter interesse mas duvido que o Knicks queira

    • Jefferson Cavalcanti

      Concordo com você.
      Acho que o encaixe Melo com OKC é ótimo, seria bom para a liga como um todo, mas é muito difícil de acontecer essa troca.

      Acho que o Knicks aceitaria Steve Adams, mas ai já complica para o Thunder.

      • felipe fernando Oliveira

        Complica nada. Se for pelo Adams aí seria a mitagem do ano. E entrega o premissa de executivo do ano pro Pressti.

        • Michel Moral

          E, se for o caso, o “canela de vidro” do Bogut ainda está no mercado. Na pior das hipóteses, ele agrega experiência para um time de astros, mas ninguém com anel na carreira.

          Porém, como você mencionou, muito complicado um negócio nesses termos. O Knicks já tem um pivô, que exerce a mesma função de Adams em quadra, por um salário de quase 20 mi. Imagina receber mais um para bater cabeça em um elenco que carece de jogadores técnicos.

          Já o Kanter entraria em choque com Porzingis, que é o jogador do futuro do Knicks. Bom, eu não faria o negócio.

          Acredito que OKC deveria buscar um terceiro time para viabilizar o negócio por Melo.

    • FariaKnicks #OMeloresolve

      Nunca duvide dos Knicks !! kkkkk

  • ThunderSPD-MVP

    Kanter+Singler por Melo vamo Sam Presti.

    • felipe fernando Oliveira

      Pode levar Semaj e Abrines também.

      • ThunderSPD-MVP

        Deixa o menino Abrines em paz ele será importante na rotação na próxima temporada.

        • felipe fernando Oliveira

          Kkkk. Disse isso pq gostaria que tivesse espaço para Daniel Hamilton.

  • Gustavo

    Poxa, eu vejo alguns falando do Melo que ele é fraco na defesa e tals, mas, teremos um outro fator, em NY, claramente ele jogava desmotivado, essa trade pode dar um animo para ele, e todos sabemos do que ele é capaz motivado e focado.

    • Thiago Tecachuk

      Motivado ele faz 27 ppg, mas continua sem marcar heuheuheueueh

      • felipe fernando Oliveira

        Fato

      • Kevin Durant #2MVP FINALS??

        Kkkkkkk

    • Jefferson Cavalcanti

      Relaxa, esses ai são haters. Melo não é reconhecido por sua defesa mas também está longe de entregar.

      É um defensor na média, que cumpre seu papel bem na parte defensiva da quadra.

      • Vincent Savino

        Melo é um defensor na média e que cumpre bem seu papel na parte defensiva? Qual Carmelo é esse aí?

    • Michel Moral

      Que Melo é fraco na defesa, é um fato. O que os haters do jogador fazem já é exagero, pois estamos falando de um dos melhores scorers da liga até hoje (mesmo desmotivado como você disse).

      A questão é: quantos times na NBA possuem um jogador com a técnica de Anthony? Você pode até não trocá-lo por um DeRozan, mas que ele tem muito mais qualidade técnica ele tem.

      Estamos falando de um jogador que está em uma franquia perdida, onde nada dá certo para ninguém. Se jogasse em um time melhor, poderia render mais.

  • Roger Vieira

    Se o thunder enviar o westbrook o Knicks fecha a troca

    • Gustavo

      Hahahahaha

  • Gustavo

    Difícil vai ser fazer o knicks ter interesse mútuo… Sam Presti é bom, mas pra fechar essa tem que subir pro nível Deus.

    • FariaKnicks #OMeloresolve

      Mano, se fosse o Phil Jackson aceitaria até pelo Singler …

  • Thiago Tecachuk

    O Thunder renovou com o Roberson? Fiquei pensando, nem que seja na possibilidade distante, de ver Warriors x Thunder com Carmelo. Sério, eu colocaria o PG para marcar o KD, o Roberson no Klay, West no Curry e Melo na 4, para fazer sombra no Green, dos males o menor rsrsrs

    • Maicon Gomes

      Renovou sim amigo, tenho quase certeza que foi 30/3.

  • Luiz Fernando Azevedo

    Quem tem mais preguiça para marcar, Love, Carmelo ou Harden?
    kkkk

    • felipe fernando Oliveira

      Big 3 da preguiça de marcar

    • Marcelo Desoxi

      Sacanagem, acho o Love esforçado, só que é ruim.

      • Thiago Tecachuk

        Concordo, o Love não tem movimentação lateral, simplesmente você não cria esse tipo de coisa, mesmo com treino. Fosse no basquete europeu, ele seria um bom defensor

        • Marcelo Desoxi

          Sim. Movimentos restringidos e sofre demais com pivôs atléticos. Mas vontade não falta

      • Michel Moral

        Love melhorou bem a defesa nessa última temporada. Não é a praia dele, mas é preciso reconhecer o esforço feito.

        Aliás, Love foi muito bem na última temporada. Retomou a confiança e jogou muito próximo daquilo que fazia no Wolves.

        • Marcelo Desoxi

          Ah cara, pra mim ele se esforçando chega no patamar de razoável pra bom.
          Mas que melhorou, é inegável.

    • pedrokadf

      HArden…
      sem duvidas, parece q está jogando com fome ou com fome
      https://youtu.be/8eKEhKfsIjo

    • Michel Moral

      Preguiçoso é o Harden, sem dúvida! Às vezes o barba e um nada é a mesma coisa.

      Melo é um bom cone, pelo menos. De vez em quando consegue contestar um chute.

      O Love foi bem defensivamente na última temporada. E nos playoffs ele foi o único jogador do Cavs que se dedicou nesse sentido, mesmo não sendo a sua característica de jogo. Nos playoffs ele marcou melhor até do que o LeBron.

      • André Marques

        Love estava com uma dedicação defensiva incrível nas finais, estava indo contestar todos os chutes, pena que ele tem limitações físicas e o sistema do cavs também não ajuda

    • Jefferson Cavalcanti

      Love defendeu muito na temporada passada.

      No título do Cavs a jogada defensiva final foi dele marcando o Curry. Acho que preguiça é forte, mas o Harden, por vezes, não se esforça para defender.

    • Maicon Gomes

      Com certeza o Harden é o mais preguiçoso, disparado até.
      Engraçado que quando o Barba jogava no OKC, era um jogador conhecido por ter uma boa defesa, olha a volta que esse mundão dar rs.

  • Noah Russell Westbrook #baby

    Não é o ideal pro time,mas se vier ta bom.

  • Thiago26-NBA

    Novela do caramba essa também

  • Samir

    Vai acabar ficando nos Knicks !!!

  • THIAGO GONZAGA

    Se jogar na posição 4 é um bom encaixe para o time, Russ, Roberson, PG, CA e Adams é time para brigar pela segunda posição. Bom pivo defensivo e tem o Roberson e PG como bons defensores para esconder os defeitos do Carmelo. Se quiser ainda tem formação da morte com a entrada do McDermott(Abrines) e Patterson, cinco jogadores que podem arremessar de 3.

  • Rafael Victor

    Não faz o menor sentido isso! Ideia totalmente fadada ao fracasso!

    • felipe fernando Oliveira

      O que não faz sentido?

      • Rafael Victor

        Carmelo no OKC não parece ser uma boa ideia!

    • Noah Russell Westbrook #baby

      que isso,mito.Pq?

      • Rafael Victor

        Sei lá… só não consigo ver um time com os 3 funcionando bem! Quem jogaria de PF? George no Pacers quando botaram ele pra jogar na 4, não gostou e não rendeu tão bem assim! Carmelo é uma moleza pra defender, imagina brigar por rebotes no garrafão! Sem falar que ia ser muita estrela pra pouca constelação no OKC! Por isso que não levo fé nisso!

    • Vitor Soares Pereira

      Westbrook, Roberson, George, Anthony, Adams. Automaticamente se tornaria o terceiro melhor time titular da liga.

    • FariaKnicks #OMeloresolve

      Concordo, jogo do Melo é bem longe de um PF …

  • Asf 152

    O OKC não tem quem mandar, Adams não sai

  • Depois de Oladipo + Sabonis por Paul George eu não duvido de mais nada, ainda mais sendo o Knicks, não seria surpresa se aceitassem o Singler pelo Melo, hahahaha. Para o OKC seria excelente, com Melo na 4 OKC teria o melhor jogador de low post da atualidade, Donovan poderia montar um ataque versátil, cheio de recursos que dariam dor de cabeça em qualquer defesa.

  • felipe fernando Oliveira

    Estava aqui vendo o especial da ESPN da temporada da Nba e vendo a imagem da torcida dos Warriors comemorando o título, do nada vi na TV a imagem da torcida azul do Thunder comemorando o título e PG, RWB e Carmelo Anthony abraçados comemorando.
    Que visão mais louca… Seria uma alegria imensa se realizar.

  • Seria um baita upgrade para o OKC, tomara que venha.

  • Paulo Monteiro
    • felipe fernando Oliveira

      Portland limpando Cap. Será que vão fazer oferta por Carmelo?

      • Paulo Monteiro

        Acho que já até fizeram,mas pelo que parece Carmelo não tem interesse em jogar no Portland…

    • felipe fernando Oliveira

      Bakana é que a reconstrução dos Nets não está tão ruim.
      Lyn, Russel, Crabbe, Carrol, Mozgov, RHJ, Le Vert,. Acho que no oeste pega off.

      • Maicon Gomes

        Leste amigo.

        Talvez dê pra beliscar uma 8° posição.

        • felipe fernando Oliveira

          Acredito que sim viu. Seria melhor ainda pra atrapalhar a escolha dos Celtics.

        • Lucas Ricardo Vidori

          Eu não acredito em offs não… mas que deve melhor a campanha da última temporada, isso deve!

          • Maicon Gomes

            Também não acredito amigo, mas caso o time consiga um bom entrosamento e devido o Leste não está tão forte, talvez dê pra beliscar uma 8° posição.

    • Kobe a Koby

      De um jeito ou de outro, o Nets conseguiu o Crabbe. Tento ano passado na agência livre, e agora, via troca.

      • Paulo Monteiro

        Verdade…

  • Leo #GoCeltics ☘🏆

    Nego falando de defesa pfff pra quem jogou com Enes Kanter..

    Melo na 4 seria um upgrade enorme, ainda mais que estamos na era do small ball

    O problema é que não vejo o que eles poderiam oferecer em troca, se conseguir dá o prêmio de GM do ano pro Sam Presti logo

  • Vitor Martins

    Esse movimento me surpreenderia muito mais do que a ida do Paul George, não por parte do Carmelo, mas por parte do OKC. Todos os movimentos da história da franquia são pra economizar desde a troca do Harden até a aquisição do PG (o folha salarial diminuiu e o contrato ainda é expirante se der tudo errado na campanha). Esse, inclusive, é dos motivos apontados para a saída do Durant (OKC querer sempre economizar primeiro). Vamos ver, mas seria interessante os 3 juntos e um Carmelo FIBA (pra mim, a melhor versão do dele).

    • Wilson Simões

      Ele vem para os Rockets

  • Jorginho

    Gente esses rumores não vão dar em nada. Melo é um all star. Se quiserem adquiri-lo vão ter que dar algo em troca de valor. Se Melo quer sair problema é dele. O Knicks não tem nada haver com isso. Mesma coisa o kyrie Irving se quiser sair o problema é dele. Cavs só ltroca se valer a pena. Querem dar um pacote de trakinas pelo Melo então deixa sair de graça ano que vem.

    • Fabians

      Problema q nao eh ele q quer sair, e sim o knicks q quer troca-lo.

      • Jorginho

        Phil Jackson queria trocar ele. Ta fora.

  • Gustavo Santos

    Ta bom, mas o que o OKC mandaria para Knicks? Muito improvável isso acontecer

  • Da Costa Costa

    Carmelo matou o jogo de Amare Stoudemire, quem viveu viu. Sera que podemos ter algo parecido?

    • Vinícius Maia

      ham?! Depois da chegada do Melo, Stoudemire começou a conviver com várias lesões consecutivas. Foi isso que o atrapalhou.

    • Vitor Medson

      Stat ainda jogou bem logo depois da chegada do Melo. Problema dele foram as lesões. Minaram seu jogo

  • Leandro Festa

    Quais ativos o OKC tem que interessariam ao Knicks? De novo, galera acha que chegando com dois saco de jujuba vai levar. Na pior das hipóteses o Carmelo joga essa temporada nos Knicks (Que não tem nenhuma aspiração a nada mesmo) e sai ano que vem um ano mais velho e ai quem quiser é só chegar junto…

    • Gustavo Santos

      Exato, o Knicks tem que pegar jogador novo com potencial para evoluir, picos altas… A não ser que consigam Melo pelo Irving do Cavs, mas pelo time do OKC acho que dificilmente vai vir algo que agrade o Knicks

  • Millo

    E assim PG fica cada vez mais longe do: Lakers é Lakers

  • arruda91 arruda

    Tem gente falando que vai ir para Rockets mesmo

  • FariaKnicks #OMeloresolve

    Mano pra quem dá um salário desse pro Noah, sinceramente já estou agradecendo aos Nets por terem contratado o Crabbe, porque já estava pensando que iam querer trocar o Melo nele, diretoria ridícula …

  • suiciniV_Vascão

    notícias de antonio caramelo? ninguém falou mais nadegas

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados