logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 jul 2017 às 21:16
“Cansado de perder”, Anthony Davis prevê Pelicans vencedor no Oeste em 2018

Astro de Nova Orleans aprova contratações e vê equipe com condições ideais para brilhar

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O New Orleans Pelicans empolgou seu torcedor com as poucas movimentações que realizou na offseason. A chegada de Rajon Rondo e a permanência de Jrue Holiday foram operações elogiadas na tarefa de munir a considerada melhor dupla de garrafão da NBA. Em entrevista à agência Associated Press, o ala-pivô Anthony Davis compartilhou a empolgação geral após admitir estar “cansado de perder”.

“Nós mal podemos esperar o começo da temporada para tentar fazer barulho nesse ‘pesado’ Oeste. Estamos fazendo tudo certo, contratando e trocando atletas, para sermos vencedores. Temos os meios para sermos bem-sucedidos agora. O elenco parece bom no papel, então só precisamos entrar em quadra e acertarmos tudo”, afirmou o astro, que só foi aos playoffs uma vez em cinco anos de carreira.

Para garantir o sucesso do Pelicans, Davis começou a trabalhar cedo: ele e o pivô DeMarcus Cousins vem treinando juntos ao longo da offseason para chegarem entrosados na temporada. Na campanha passada, em que atuou com o parceiro de garrafão em só 17 partidas, o craque registrou médias de 28.0 pontos, 11.8 rebotes, 2.1 assistências e 2.2 tocos.

  • D-WADE

    Esse time vai ser 8 ou 80, ou vai dar muito certo esse quarteto Rondo-Holliday-Davis-Cousins, ou vai dar muito errado com o monocelha tento que carregar o piano como foi ate hoje em New Orleans. To torcendo muito pra esse time dar certo, dar um up nesse banco, Rondo botar a cabeça no lugar e voltar a época boa de Celtics. Esse time SE DER CERTO, pega playoffs e fara uma serie danada com quem enfrentar.

  • Igor Dourado

    Falta espaçadores de quadra a equipe, creio que ficarão muito dependentes do garrafão, que, apesar demitido talentoso, deixará a equipe um tanto previsível. Espero que a carreira de Davis não se torne algo semelhante a do Garnett em termos de competitividade da equipe. Garnett era um monstro, mas foram raras as vezes que a equipe de Minnesota teve reais chances de vencer um título, mas ele era obstinado a ficar na equipe para ganhar algo, tanto que não queria ir para Boston quando foi trocado. Ao chegar lá já estava começando seu declínio e ele relatou o arrependimento de não ter trocado para uma equipe competitiva antes.

    • felipe fernando Oliveira

      Penso o mesmo. Por isso acho que trocar Cousins por bons ativos seria o ideal. Denver teria esses ativos tipo NO poderia pegar Chandler(Faried), Gary Harris e Hernangomes. Denver teria Malik, Mudiay, Milsap, Jokic e Cousins.
      NO viria do com Holiday, rondo, Chandler, Hernangomes e AD e Harris pra comandar os reservas. Seriam bons times.

      • Igor Dourado

        Seriam bons times mesmo, a única parte complicada na negociação do Cousins é ter a certeza de que ele irá renovar, se não seria apenas um aluguel de uma temporada. Creio que irão fazer essa avaliação dependendo da campanha do NO perto da trade deadline.

        • felipe fernando Oliveira

          Mas tipo se Denver for a semi de conferência acho que DC renovaria sim. Denver tem muito espaço no Cap e excelentes jovens. Garrafão com Jokic que é muito inteligente e com DC que é monstro pode ser encaixe melhor que AD e DC.

          • Igor Dourado

            Isso sem dúvida alguma. Creio que chegando a uma semifinal com um time que não seja Houston, San Antonio ou Golden State na conferência Oeste, já tornaria o time favorito a renovação de contrato com um jogador como o Cousins, além de atrair pessoas interessadas em projetos para médio prazo.

  • Noah Russell Westbrook #baby

    acho q vão dar errado de novo. Eu gosto do Davis e queria ve-lo se dar melhor

  • Alex Alves

    Essa temporada é o all-in do Pelicans, se der certo renovam com Cousins e Rondo por muitos anos ou se não acredito que vá para o tank.

    • Guilherme Petros

      Será que se tudo der errado, eles cogitem trocar o Davis?

      • Alex Alves

        Ainge aposta nisso com toda certeza, deve mandar Horford e umas 10 picks para bater o salário.

        • Vitor Medson

          Não faz sentido pro Pelicans perder um cara do calibre do Davis para entrar em reconstrução de novo. Ele tem mais 4 anos de contrato e o teto dele é altíssimo. Meu maior candidato a MVP da nova safra. Esse time tem que dar certo, não vejo dando errado.

          • Guilherme Petros

            vc diz nesta temporada? Com Rondo e Cousins? Vejo muitas formas de dar errado sim… rs

          • LETS GO CAVS.

            Cousins e Rondo são parcas, e o Cousins esta muito concentrado no jogo e uma prova de sua dedicação é que ele está perdendo quilos para ter um jogo ainda mais liso. Rondo por outro lado pode render muito se não for queimado novamente…

          • Guilherme Petros

            Mas o fato de eles serem parças pode ser ainda pior… hehehe
            Rondo é um tipo de jogador complciado hoje em dia, quase não pontua; sofre do mesmo mal do Rubio, mas ainda pior em relação ao comportamento, é complicado. Cousins pior ainda, aparentemente ele estraga qualquer clima de vestiario e treino.
            Com esses, sempre pé atrás.

          • Vitor Medson

            Nesta temporada. Holiday supre um pouco a falta de pontuação de Rondo, colocaria um SF marcador e que tenha um bom chute de 3. Esse time briga por 5-8 tranquilo. Pode dar errado? Claro que pode, mas a esperança é de um time competitivo.

          • Guilherme Petros

            Sei não. Banco muito fraco, Jrue vem de lesões, Rondo não é tão confiável, Cousins é uma bomba-relógio.
            esperoque rolê, mas espero mais do Clippers, por exemplo. rs

          • Vitor Medson

            Acho que são elencos que se equivalem. Eu tentaria uma troca com o Cavs pelo Irving. Um pacote com Cousins + Holiday por Ivring + alguém para bater os salários. Um combo de Irving + Davis tem tudo para atrair outros bons jogadores e para dar certo.

          • Guilherme Petros

            ah, mas aí muda, né? se entrar um Irving aí, a coisa muda. Mas nem louco aceitaria Jrue + Cousins pelo Irving.
            Por hora, acho o elenco do Clippers melhor. Se o quinteto titular for mesmo Teodosic – Patrick – Gallo – Blake – Jordan, ainda tem Lou, Austin e Harell no banco, que fazem bem o papel de role player

          • Vitor Medson

            Se o Cousins vier com a renovação engatilhada? Acho que vale a pena. Irving pode sair por menos assim como pode sair por bem mais. Só o tempo dirá o que o Cavs vai fazer.
            Eu acho bem parelhos, com ligeira vantagem pro Pelicans.

          • Guilherme Petros

            Você acha o elenco do Pelicans melhor que do Clippers hj??? Ah, não concordo mesmo.
            Quanto a troca, não vejo essa troca fazendo sentido pro Cavs.

          • Vitor Medson

            Eu acho bem parelho. Não sei como o time do Clips irá se portar sem CP3. No papel acho os dois parelhos, mas acredito que um garrafão com Davis/Cousins (melhor PF e melhor Center da liga) com um combo de Holiday/Rondo seja melhor do que o do Clips.

          • Guilherme Petros

            é, os dois são suposição ainda pq não jogaram juntos, ta tudo na base do “oq eu acho que os jogadores podem entregar dentro de determinado sistema” hehehe
            Mas vejo o elenco do Clippers superior, e não pouca coisa.
            Até pq não acho Cousins o melhor C da liga e menos ainda a dupla de armação do Pelicans melhor que do Clippers. Mas, de novo, ninguém jogou junto ainda, logo… rs

          • Alex Alves

            Como disse acima o Pelicans briga para ficar entre 6° a 10° basta ver como o time vai se sair, torço pelo offs mas se não for acredito que esse projeto acabe.

          • Vitor Medson

            Talvez com a saída do Cousins e Rondo. A base Holiday/Davis será mantida.

          • Alex Alves

            Mas ainda falta muito na minha opinião, se pensarmos que o CAP é 100 milhões e quase 60 vão ser para esses jogadores acho difícil, as vezes um contrato mata errado mata o futuro de um franquia Memphis que o diga.

          • Alex Alves

            Bom até hoje em 5 anos somente chegou ao offs uma vez, então o projeto ainda é um fracasso na minha opinião. Mas vamos ver essa temporada, porem se o time não chegar ao offs novamente prevejo problemas no futuro.

          • Vitor Medson

            Mas vai pegar o Horford e as picks para que? Para continuar pensando no futuro?

  • Bam Adebayo #futureHOF

    AD mereci começa a vencer, craque!

  • Realmente é um time titular de encher os olhos. As médias do AD + Cousins deve dar o total de pontos do Orlando, do Memphis…mas sério, é realmente um senhor time, com um garrafão brutal e bons chutadores. Torço para que dê certo, gosto da ideia de ver as torres gêmeas por muito tempo.

  • Celtics pride

    Tá cansado de perder vem pro celtão monocelha vem ser feliz 😁

    • Alex Alves

      Ainge esta esperando tranquilo isso ocorrer, até mesmo porque não sei se o time vai conseguir renovar com Cousins dependendo do que oferecem para ele.

      • Celtics pride

        Não só Ainge eu também kkkk o NOP até tem um bom time mais vou secar com força esse ano kkkk

  • felipe fernando Oliveira

    Se eu fosse Alvin e Dell eu procuraria Denver e buscava trocar DC por uns 2 jovens e 1 mais velho. Tipo DC por Chandler, Gary Harris e Hernangomes.

  • Daniel Azevedo

    Vai ser bem complicado no oeste selvagem, se fosse no leste eles brigariam por mando de quadra na primeira rodada. Vai depender muito da saúde do AD e da cabeça do Cousins.

  • Brockbell

    Ta ai um cara que merece ter um time bom pra poder jogar o seu máximo. Gosto do seu basquete e espero que ele possa ao menos disputar partidas de encher os olhos.
    Se não der certo é esperar acabar o contrato e procurar outras equipes ao menos pra sentir o gosto de chegar o ano sabendo que pode disputar uma final.
    Queria mt vê-lo em times que estão em construção, mas tem suas estrelas isoladas, e espaço pra ele se encaixar e disputar como MVP da temporada, como em OCK, SAS, TOR, BOS e WAS, pq capacidade ele tem.
    Quem sabe um dia monocelha.

  • arruda91 arruda

    vem para o Heat fazer panela com o Lebron no futuro! hahaha

  • Danilo Celtics #Banner18

    futuro celta

    • LETS GO CAVS.

      Por Rosier +Crowder e pick 1 ?

      • Jefferson Cavalcanti

        “Que isso?… Davis não vale isso tudo.”

        • Danillo GO PELICANS

          “Davis tem problemas físicos, levando em consideração que Rosier será um futuro MVP e Crowder tem o melhor salário da NBA, acho que não precisa dar a pick pelo AD”

          • Alex Alves

            Mandamos de brinde um banner de campeão.

          • Jefferson Cavalcanti

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é a torcida mais engraçada do Jumper.

          • William Felton Russell

            E inesquecível tbm hahaha.

          • Danilo Celtics #Banner18

            não , a mais engraçada sempre sera a do lakers é lakers

          • Danilo Celtics #Banner18

            rozier é com z

        • Danilo Celtics #Banner18

          acho q vc ta confundindo nosso GM com os torcedores

      • Knickerbockers

        Esqueceu do Smart. Os Celtas sempre mencionam ele nas transações. rs

  • FariaMagic #PureMagic

    Bom, não sei se a chegada do Rondo será muito impactante com as assistências para o garrafão do Magic, mas a rotação têm um melhor elenco do que a da última temporada, agora basta saber se o Holiday vai elevar o nível da equipe depois do contrato caríssimo que recebeu, se a equipe jogasse no Leste fácilmente pegava offs, mas já que está no Oeste acho que a temporada regular terá :
    Golden State
    Houston
    Spurs
    OKC
    Timberwolves
    Clippers
    Daí para frente acho que as duas últimas vagas de offs ficarão entre, Portland, Denver, Kings, Pelicans ou Memphis …

    • Vitor Martins

      As coisas mudam bastante, talvez o Clippers caia, mas também acredito que são esses os 6 principais times, Pelicans tem chance, mas não me surpreenderia se ficasse fora (mais uma vez). Ai na Off season que vem o nome do Davis vai pipocar muito no Jumper hahaha

      • FariaMagic #PureMagic

        Cara o Oeste ficou tão fortalecido depois da chegada de Butler e outros nomes, eu acho que a ordem que coloquei é a mais provável porém não é nada difícil isso se inverter, depois que o Kings fez algumas contratações e draftou D. Fox, acho que ele também tem muita chance de fazer campanhas parecidas com a do Grizzlies nesses últimos tempos, para ser sincero esses 6 que citei como primeiros só tenho dúvidas de Clippers e OKC, pois apesar das boas contratações a equipe de Los Angeles ainda sim terá dificuldades sem o seu FP que colocou a equipe na rota dos playoffs e OKC tem um bom time vai pegar off? Claro, mas vai faltar bola em quadra para West e PG, Oeste muito equilibrado!!

        • Alex Alves

          Os 5 primeiros tem uma boa distância dos concorrentes agora Clippers, Pelicans, Denver, Portland vão precisar brigar como doido pela 6° posição.

          • FariaMagic #PureMagic

            Concordo, acho que o Pelicans deve ficar com a oitava ou com a sétima, pois a diretoria é muito fraca, não entendo dar um salário absurdo pro Holiday e deixar o banco ridículo, esse time com um bom armador e um banco no mínimo consolidado, brigaria fácil por uma Conference Finals com o garrafão de 55 ppg que tem …

  • Rodrigo Morais

    Se ficar saudável e o time não brigar entre eles aposto nele e no Cousins na briga pelo MVP final da temporada somando juntos facil +60.0 pontos, +25 rebotes, +5 assistências e +4 tocos.

  • Jefferson Cavalcanti

    Parece loucura o que eu vou falar, mas parece que é melhor que sua estrela, recém vinda do Draft, se desenvolva aos poucos do que ser um puta monstro demolidor, a partir do momento que pisa em uma quadra de basquete da NBA.

    Se o time pega um cara desses, significa que, provavelmente, era um dos piores ou o pior da NBA

    É muito mais fácil comentar depois de já ter acontecido, mas veja o que aconteceu com Cleveland: eles pegaram LeBron em 2003 mas o time era uma merda, como Lebron era (ainda é) um cara que coloca qualquer time como candidato ao título, o Cavs saiu desesperado tentando complementar sua estrela e colecionou más decisões.

    O Pelicans está fazendo exatamente a mesma coisa. Tomara que dê certo, mas Cousins e Rondo são dois encrenqueiros que mais atrapalham do que ajudam, Holliday é um cara que joga 30 partidas por ano e o resto do elenco nem jogadores da NBA são (Alô D-league).

    • Igor Dourado

      Ainda vejo mais boa vontade da diretoria do Pelicans, mas certamente algumas decisões são bem arriscadas, até mesmo com o intuito de dar uma equipe competitiva ao monocelha. A equipe tem um mercado pequeno, contratos ruins e falta versatilidade ao elenco. Hoje os projetos de rebuild tem de ser bem estruturados, sob pena da equipe simplesmente ficar no limbo. Minnesota e Sixers podem dar errado, mas permitem aos jogadores o sonho de almejar algo a mais em futuro próximo. Infelizmente não vejo isso no Pelicans.

      • Jefferson Cavalcanti

        Você tem razão, o futuro do Pelicans não parece nada promissor. A cada ano que passa a montagem do elenco tem que ser mais arriscada. Se esse ano trouxeram Rondo, ano que vem é capaz de assinar com Andrew Bynum para tentar levar AD aos playoffs.

        • Alex Alves

          A base do time é boa porem o contrato do Holiday foi uma loucura ninguém iria pagar isso para ele, se esse time não chega aos offs e ir muito bem acho difícil manter para temporada que vem.

          A base do time contem 13 jogadores com o CAP em cerca de 113 milhões porem Cousins precisa renovar e vai ganhar um belo aumento então ou o time vai muito bem ou vai se desmontar.

  • Rodrigo Siqueira

    segunda unidade do Pelicans é mt fraca

  • Marcelo Desoxi

    Antigamente esse time seria forte candidato pras finais. Mesmo com o banco ridículo acredito que eles estarão nos OFFS, mas devem sair rapidinho.
    Davis jogador mais talentoso da liga.

  • Rodrigo Siqueira

    Zion vs LaMelo!!!!

    https://youtu.be/AyqRWLSllaQ

  • Lucas Callado França

    Cansou de perder? Esse papinho é foda…
    Em que mês Davis pedirá para ser trocado?

  • Renato

    No Oeste só temos certeza que Mavs, Lakers e Suns serão as piores equipes, e o GSW a melhor, de resto tudo pode acontecer

    • Guilherme Petros

      Mavs sempre pode aprontar alguma.

  • Andre Messetti Christofoletti

    Desculpe Davis, mas sem banco=sem playoffs, não adianta insistir. Assim, só nesses 2 min que parei para ler e comentar a notícia já penso que GSW, TWolves, Spurs, Rockets, Kings, TBlazers, Thunder, Memphis são elencos bem superiores ao dos Pelicans, portanto, sem banco, sem playoff.

    • Alex Alves

      GSW, TWolves, Spurs, Rockets, Thunder estão muito acima dos concorrentes, pelo menos em tese. Já os outros precisam brigar noite após noite para ir ao offs no Oeste Selvagem.

      • Guilherme Petros

        Wolves ainda não. Apesar de ter tudo rpa arrebentar, AINDA não jogou junto (mas acredito que vai longe)
        Em relação ao Pelicans, aí ok, Wolves está muito frente mesmo.

  • Nilton Junior

    Saudade do Otoni!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Nos post de New Orleans ele fazia presença.

    • Alex Alves

      Engraçado quando o time dele estava péssimo ele batia carteira aqui, agora que o time é bem melhor ele some rsrs,

      Mas tinha uma galera gigante que tomou ban no dia da invasão ao lakers brasil rsrsrs que sempre participava do jumper.

      • Thiago26-NBA

        ele foi ban antes desse episódio.
        Política.

    • Albert Santos

      Verdade kkk

    • Danilo Celtics #Banner18

      saudades do mito

  • Papo de Mito

    Acho que o Anthony Davis está um pouco animado demais. Sem dúvida o quinteto inicial é promissor: Rondo – Holiday – SF (esse time precisa de um bom shooter!) – Davis – Cousins. O problema é que o Pelicans tem um dos piores benchs da NBA, e o treinador também não ajuda muito. Se alcançar os offs, deve ser na 7ª ou 8ª posição do Oeste. Não acredito que consiga mais do que isso. É uma pena, pois o Davis é um jogador que merece brigar por títulos. E dificilmente fará isso no Pelicans.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados