logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 jul 2017 às 17:24
LeBron convida Rose e Bledsoe para treinamentos em Las Vegas

Armador do Suns é apontado como potencial enviado para Cleveland em troca por Kyrie Irving

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O craque LeBron James vai ter convidados especiais para sua tradicional semana de treinamentos particulares da offseason. De acordo com Chris Haynes, da ESPN, o novo reforço do Cleveland Cavaliers, Derrick Rose, aceitou convite para unir-se ao novo companheiro de time em Las Vegas. Eric Bledsoe, do Phoenix Suns, é outro nome confirmado na lista de convidados do ídolo de Ohio.

Bledsoe é uma presença “curiosa” no evento por ser um dos principais envolvidos em rumores de troca de Kyrie Irving, que pediu para ser negociado pelo Cavs na última semana. Além disso, o armador da equipe do Arizona é amigo do quatro vezes MVP da liga: ambos participaram de sessões de treinos pontuais no passado e suas carreiras são agenciadas pelo mesmo empresário, Rich Paul.

Uma prova da amizade dos dois atletas aconteceu no início do mês, quando LeBron viajou para prestigiar o casamento de Bledsoe – que já disse ter vontade de atuar ao lado do craque. O atleta de 27 anos esteve presente em 66 partidas do Suns na campanha passada, registrando as maiores médias de pontuação (21.1) e assistências (6.3) da carreira.

  • Felipe Mendonça

    A média de pontos e assistência da carreira do Eric Bledsoe é essa aí mesmo???

    • Vincent Savino

      Leia novamente.

      • Felipe Mendonça

        Valeu, então as médias do rapaz na última campanha foram de tirar o chapéu…

  • Vitor Martins

    Ué, pq ele não convidou o Irving?

    • Crossover 🔥Comeback #2

      Irving ta no exterior (coisa da Nike) e outros jogadores do elenco já “faltaram” os treinamentos se não me engano quando esperavam renovar. Curiosamente “amigos” do Lebron e agenciados do mesmo Rich Paul citado acima: TT e J.R. Smith.

      Mas acho que o Kyrie não iria nem se tivesse nos Estados Unidos.

  • Roberto Cardoso Gomes Baliera

    Bledsoe saudável é um upgrade para o Cleveland. Ofensivamente não se compara ao Irving mas não é nenhum bobo, pelo contrário, é muito bom, mas defensivamente é muito superior ao Irving. Problema é que faz tempo que ele não fica saudável.

  • LETS GO CAVS.

    Bledsoe + Jackson é uma excelente troca. Porém, meu maior desejo (sei que nunca acontecerá) seria uma envolvendo Devin Booker. O cara é subestimado demais, novo, clutch e tem um futuro imenso.

    • Vince Mendes

      e o Suns ainda falou em dar a 1 pick de 2018 msm que o irving va pra la o time duvido que chegue nos playoffs pq o Oeste é mt forte, entao o Cavs teria boa chance de ficar no TOP 10 do proximo draft

      • LETS GO CAVS.

        Kkkkk EXCELENTE

    • Guilherme Rodrigues

      Booker subestimado? Acho que não hein cara, ele já figura entre os TOP 5 SG da liga fácil.

      • LETS GO CAVS.

        Cara, ele é sem dúvidas um All-Star (minha opinião) e muitas vezes não reconhecem o valor dele. Pra mim, Anthony Davis,Towns e Booker tem tudo para dominarem o jogo.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Eu falei que falei que não rola nada do Irving com o LeBron…. https://twitter.com/kingjames

  • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

    Cavs estaria pedindo Bledsoe e Jackson para começarem a conversar com o Suns. Pra mim, seria a troca mais possível de ocorrer, e se o Bledsoe conseguir se manter saudável o time vai melhorar muito na defesa, ainda traz um jogador novo pra integrar a rotação que fica muito forte com Rose e JJ.

  • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

    Seria uma boa troca o Bledsoe + Jackson pelo Kyrie. Mas.. já foi dito ontem q o Josh Jackson ñ estará envolvido em qualquer troca.
    Uma troca de Bledsoe apenas pelo Irving ñ é um bom negócio para Cleveland. Bledsoe e picks pelo Kyrie tbem ñ é bom negócio pq o Suns só possui 2 escolhas de 1º round num futuro próximo e ambas são do Heat, a de 2018 e 2021. O Heat ñ tem característica de ficar na parte de baixo da tabela de forma frequente, então as escolhas ñ seriam de alto valor.

    • Igor Dourado

      Se fosse para ter esperanças do Jackson é só lembrar do próprio caso do Wiggins. Blatt e diretoria descartaram qualquer chance de ser trocado, uma semana depois Love já estava em Cleveland. Sonhemos!

  • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

    Eu gosto bastante da ideia de uma possível troca pelo Jamal Murray. Kyrie para o Nuggets, em troca de Murray + Wilson Chandler e Gary Harris para o Cavs. Acho q dá para conseguir, ainda tem um buraco na armação para o Nuggets e apesar de ñ ser um encaixe tão ideal na forma como o Nuggets jogou na temporada passada, talvez eles aceitem o Irving.
    Murray é um jogador quase perfeito para jogar com o LeBron. Só precisa evoluir mais como playmaker e armador, mas tbem ainda é mt novo, tem tempo para evolução.
    https://www.youtube.com/watch?v=FXiLEIUIUXc

    • Bruno Macedo

      LeBron quer alguém pronto pra jogar com ele então acho mais provável vim o bledsoe.

      • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

        Na real pelo que saiu na midia ai, o LeBron n esta envolvido nessas trocas, o novo GM tem total liberdade nas negociações.

        • Bruno Macedo

          Tá mais se acha que um GM que chegou agora e sabe o que o seu craque gosta não vai tentar arrumar um time pra ele?

          • Gustavo – KyrieFeelsBadMan

            Isso ai sim, o Cavs disse que estaria atras de um jogador jovem promissor, role players e picks em uma negociação.

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        O o q o Cavs quer numa troca pelo Kyrie é: Um jogador jovem talentoso, role players e talvez escolhas de Draft.
        Trazer o Murray, junto com o Harris e o Chandler (estes 2 sabem jogar ofensivamente e defensivamente) compensa mais do q trazer Bledsoe e outro jogador (talvez o Warren, já q o Jackson é mais complicado de ser envolvido).

        • Igor Dourado

          Se conseguir essa troca com o nuggets vai dar um up muito grande na rotação! Fora a versatilidade defensiva que aumentaria sobremaneira com o Chandler e o Harris. Infelizmente a equipe vai perder muito na questão de um sinalizador de jogos sem o Irving.

        • Bruno Macedo

          Vi alguns jogos do Nuggets ano passado e posso te falar o Murray é muito cru pra chegar e ser titular ne um time de final de conferência, começou atuando off ball e não tava com a mao muito calibrada ai foi jogar mais liderando a segunda unidade jogou até bem mais nada demais também.

          • mavs

            concordo!!!

            eu particularmente já perdi a esperança com o murray…

        • Evandro

          Está sua troca não teria encaixe no atual elenco do Cavs…já praticamente completou o elenco que tem Tavares, Osman, Caldeiron, Jefferson, Green, Fire, Shumpert, Korver e Rose…sem chances de uma troca envolvendo 3 jogadores e na boa, gosto muito do Muray, mas ele ainda não passa de uma jujuba se comparando ao Irving e os outros dois nem se fala…3 jujubas por um all star top jovem e com salário bco…brincadeira !!

    • nico

      bom mesmo seria joker + pick ….cavs precisa de um pivo pontuador !!

  • Paulo Monteiro

    Normal,Bledsoe é amigo pessoal do LeBron… seria uma ótima dupla Mini Lebron e LeBron original hahaha

  • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

    No inicio eu achei o uniforme meio meh (estava ainda no manequim), mas.. agora com ele nos jogadores.. ficou daora! Esse deverá ser o uniforme 2 do Cavs da Nike para a próxima temporada.
    https://pbs.twimg.com/media/DFraXqZWAAcU4Gn.jpg

    • Crossover 🔥Comeback #2

      Ficou muito melhor que os da Adidas (ta, sou fanboy da Nike huehue).

      Mas esse ai é oficial ? Só tinha visto aquele do GSW e Kings.

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        Esta é a foto abaixo q foi vazada ontem. Ainda ñ foi confirmado como oficial. Mas.. deverá ser questão de tempo. Esta foto aí acima é uma montagem baseada nesse uniforme q foi vazado. (O detalhe “Cavs” no short vai ser uma característica presente em todos uniformes de todas as equipes da NBA. Cada um terá o seu, com o apelido de sua equipe.)
        https://pbs.twimg.com/media/DFmPe6iXcAAOCLl.jpg

        • Crossover 🔥Comeback #2

          Tão ficando bons (todo mundo dizia que ia ser o oposto rs). Até as escritas já tão com outra “caligrafia” os uniformes da adidas escrito “Cleveland” era bem simplista que os “Cavs”, a Nike parece que já vai por outro caminho.

    • Guilherme Petros

      Achei zuado, mas a Nike vai melhorar com o tempo.

    • Vinícius Maia

      E meu sonho de ver o uniforme da primeira passagem do LeBron de volta só vai se distanciando. Porque o melhor uniforme da equipe durou tão pouco?

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        Era mt foda msmo. Mas.. a equipe mudou de uniforme para ñ querer se associar mais ao LeBron, depois daquele “The Decision”. O uniforme novo da adidas (q foi até a temporada passada) era um símbolo de ressurgimento da franquia, dizem. Mas.. calhou q o LeBron quis voltar, rs. Msmo assim o uniforme se manteve, ñ sei pq.
        Ficaria estranho tbem, troca de uniforme e depois volta para o antigo. Nunca vi isso.

        • Vinícius Maia

          imaginei que tivesse algo a ver com a saída do LeBron. Mas é uma pena. A camisa azul daquele uniforme era espetacular. Podiam ter feito como o Lakers e Celtics que mudam apenas alguns detalhes, mas a “essencia” do uniforme permanece a mesma.

      • Albert Santos

        Porraaa mano. Nem fala, aquele uniforme era fodaaa demais.

    • Tiago

      Vai acabar aquele azul e o preto com manga? Se sim, ainda bem, não gostava nenhum pouco daqueles dois.

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        Vai ter um preto tbem, mas é de regata.
        As mangas acabaram. Com a Nike ñ irá mais ter uniformes com manga, isto vale para todas as equipes.
        Terá um uniforme branco, esse cor de vinho, o preto e um outro q será relacionado com algum uniforme antigo da equipe (8 equipes terão direito a este uniforme, acho q o Cavs estará envolvido).

        • Will

          Uncle, serão uniformes antigos mais ou menos semelhantes aos que foram usados na rodada especial de Natal, do ano passado?

          • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

            Eu tô pelo Smartphone neste momento.
            Mas.. procura aí “Nike basketball nba uniform” q vc acha as informações no próprio site da Nike, tem um uniforme do GSW q eles já liberaram. Eles disponibilizaram informações sobre os uniformes na semana passada.
            Os uniformes antigos são aqueles “Hardwood Classics” q a Adidas já fazia. Tipo o Lakers usando uniforme da época dos anos 80/90 na temporada passada e etc. 8 equipes, nesta próxima temporada terão direito a este 4° uniforme (cada equipe terá no mínimo 3 uniformes.)

          • Will

            Opa, valeu pelo toque, Uncle.
            Fui lá dar uma conferida e gostei dessas opções de uniformes antigos, que remontam a uniformes clássicos de algumas franquias em alguns de seus momentos mais vitoriosos. Além de ser um pequeno tributo ao histórico do time, esses uniformes ainda servem a diversos propósitos: para uns, tem um apelo nostálgico, para outros, é um convite para conhecer mais o período da franquia referenciado pela camisa e para a Nike, é mais uma possibilidade de venda e expansão de seus produtos, atendendo a motivações e públicos distintos. Show de bola!

        • Matheus Bernardo

          Acabaram os uniformes de manga? É pra glorificar de pé igreja!!!!!
          Ridiculo ver uns puta negão usando baby look.

    • Isac Menezes

      Vou comprar esse..achei bonito! afinal estou precisando tenho 3 do Irving 🙁

    • Cassio Lopes

      Cavs tinha um dos uniformes mais bonitos da NBA na segunda metade dos anos 90. Fugia do padrão de um uniforme com uma cor só. Mas posso ter um gosto particular por exemplo o uniforme do dinossauro do Raptors q mta gente acha ridiculo p mim é era do caralho.

    • Danilo Celtics #Banner18

      esse simbolo na nike vai ficar ou nao tipo os da adidas ?

      • ¯_(ツ)_/¯ -R.I.P. Uncle Drew

        Vai ficar. Terá o símbolo da Nike, sim.

    • Marcelo Desoxi

      É bonito em.
      Aquele preto que o LeBron relaxa a manga , acho bonito também.

  • Claudio R.

    Visualizando um possível lineaup do cavs : Bledsoe – JR – Lebron – Love – Thompson bench: Rose – Josh jackson – korver – shump… ou bledsoe – JR – Lebron – Carmelo – Love bench: Rose – Thompson – korver – green…( isso se houver a troca do Josh Jackson + shumpert pelo Carmelo)…. de qualquer formar seria bom pra mim os 2 times.

    • Jobs

      Suns já avisou que o jj não será envolvido em nenhuma negociação, seria muita irresponsabilidade envolve-lo. O valor do irving despencou depois do pedido de troca, vai ser difícil conseguir mais do que bledsoe + pick, perto do início temporada vai bater o desespero e vão fechar alguma troca desse tipo kkkkkkkkk

      • Evandro

        Se LJ pedir troca o valor dele diminui, Harden, WB, Cury, Duran pedirem troca acontece o mesmo?? Puts, sabe muito VC…o fato de Irving pedir uma troca, tirando um possível mal estar no grupo que acho não haver, pois todos são profissionais e tem direito a querer sair, mas no caso do Irving ele pedir uma troca não quer dizer que vá ser trocado, pois tem ainda contrato longo e o Cavs decide o seu destino, ou seja, Cavs sabe muito bem o altíssimo valor do Irving no mercado e só vai troca ló por algo muito vantajoso que certamente inclui outro allr star e mais alguma coisa, pois ele é top all star e não qualquer all star…fora isso ele segue no time em alto nível e se valorizando cada vez mais!!
        Lembrando que com a chegada de Rose a vaga está bem coberta, mesmo pq LJ arma muito mais as jogadas que o Irving…a saída de Irving com a chegada de outros bons jogadores e certamente um outro all star pode colocar o Cavs com 4 all star em quadra e uma excelente rotação dependendo do rendimento do Rose…se jogar o que jogou está temporada já está bom, mas deve ter seu nível elevado e sem pressão com LJ…GSW que se cuide ..

        • Gabriel Mateuzzo

          O valor acaba caindo pq existe intenção de negócio, o que não aconteceria se ele não tivesse pedido. Entenda, uma coisa é comprar algo de alguém que quer vender, outra é comprar de alguém que não quer.

        • Fabrica de Vassilo

          Vc acompanha NBA há muito tempo? Se sim, deveria saber que se um jogador pede pra ser trocado, ele é trocado. O time pode tentar lutar contra a pressão interna e externa mas sempre perde a batalha. O Nuggets por exemplo bem que tentou vencer essa batalha, mas acabou que só piorou com o tempo e mandou Carmelo por um valor baixo que foi despencando dia após dia. É muito inviável manter um jogador muito bom que acaba com o clima do ambiente e não quer dar tudo de si dentro de quadra. Fora isso, tem o que o Gabriel acima falou também, que é bem lógico de se pensar.

        • Thiago Miotto

          Faltam quantos anos pro Irving virar FA? 3(se eu estiver errado, alguém me corrija), acho que isto pesa para o fato de ele não se desvalorizar.

        • Jobs

          https://balanacesta.blogosfera.uol.com.br/2017/07/27/podcast-bnc-o-que-deu-na-cabeca-de-kyrie-irving/

          Hahahahahahahaha….. “Eu sei que ele é top 20 da liga, mas tem 29 times que sabem que ele quer sair, e outra, é um desmiolado. Todo mundo vai oferecer menos”, Bala na cesta.

          Sai desse MyGM do Nba 2k e acompanhe de verdade cara, não trate ninguém com arrogância. NBA é muito mais que dentro de quadra, oferta e demanda.

          Não gosto de me achar, mas tenho 100% de certeza que sei mais do que você Evandro kkkkkkkkkkkkkk

  • Evandro

    Na minha opinião Irving disputa está temporada pelo Cavs que vem bem mais forte na rotação tanto na defesa com Green, Shumpert e Osman e principalmente no ataque com Korver, Fire e Rose…Lembrando que qdo em quadra o time titular do Cavs mantinha uma vantagem sobre o time do GSW e o banco vendia os Cavs …negócio agora vai ser diferente e na offss 18/19 vao ter ótimas propostas por Irving e se LJ seguir Cavs poderá ficar moto mais forte com a troca envolvendo Irving, pois tem Rose e todos sabem que LJ que arma quase todas as jogadas.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Frye não é usado no ataque nos playoffs, acho um erro do Lue. Penso que o Irving não deva sair também.

  • Yan ”Banido” Alves #Suns
  • Jefferson Cavalcanti

    Eu sou torcedor do Suns, e faria uma troca Bledsoe, Jackson + pick pro Cavs. Meus companheiros de sofrência, torcedores do Suns, acham caro. Eu concordo, mas penso parecido com o GM do Rockets, Morey. Primeiro se consegue o superstar, o resto é consequência.

    Eu só não entendo o porquê o Cavs se beneficiaria com um novato, que é promissor, mas que naturalmente terá várias deficiências em seu jogo. A maior delas é o arremesso, o ponto mais importante quando se joga com LeBron James. Acredito que o Cavs se beneficiaria muito mais com TJ Warren, que é um pontuador, que iria contribuir vindo do banco e com Alan Williams, que faz a mesma coisa que TT por 13M a menos por ano.

    • Igor Dourado

      Cavs quer se resguardar para o caso de Lebron ir embora próxima temporada, por isso o apelo pelo Jackson. Além deste fato, caso Jackson se transforme no que se espera, Cleveland continuará a ser uma equipe relevante, mesmo após a aposentadoria de LBJ. E concordo com você na parte de adquirir uma superestrela. Não é nada fácil conseguir alguém que efetivamente possa fazer diferença na liga, quanto mais juntar dois potenciais superstars como Booker e Irving. Seria muito mais fácil atrair bons free agents, vide Minnesota após aquisição de Jimmy Butler.

      • Jefferson Cavalcanti

        A melhora maneira de segurar LeBron é dando-lhe a chance de brigar pelo título. Para o Cavs, é melhor não ter Jackson neste momento se a intenção for essa.

        Se o time está se resguardando, então entra de cabeça e tenta trocar o próprio LeBron e conversa com Kyrie, falando que no máximo em um ano (se não trocar o LeBron) ele se torna o grande protagonista da franquia.

        • Igor Dourado

          Lebron tem cláusula de veto para trocas e já falou que não irá abrir mão dela. Irving deve estar infeliz não só por conta de Lebron, mas com a própria organização. Concordo que para manter Lebron o time tem de se manter extremamente competitivo, mas não pode virar ou continuar a ser refém do Lebron enquanto ele não se comprometer por longo prazo.

    • nico

      mesmo se não quiserem colocar o josh jackson na trade, pelo menos o chriss + pick, ja daria o pivo reserva para os cavs, ainda mais um ala pivo, que permite uma variação bem arrojada para os cavs, pena que o tecnico não ajude…. mas penso assim .. BLEDSOE – ROSE – LOVE – LEBRON – THOMPSON (CHRISS).. TIME RAPIDO, BOM TECNICAMENTE, MAS UM PONTO NEGATIVO SÃO AS LESÕES QUE PODEM ACONTECER COM FREQUENCIA, IRVING ERA ASSIM, MAS COM LEBRON CONSEGUIU UMA EXCELENTE SEQUENCIA !!

  • nico

    se o irving ficar, se botarem na cabeça dele que na proxima temporada ele pode se valorizar e deixar a equipe com alguma coisa de valor, pq pelo visto ta todo mundo querendo trocar o kyrie por pouca coisa, seria melhor pra ele e para os cavs, pq ele veria qual caminho seria o ideal pra ele, daria tempo de ver algumas equipes testarem seus draftados.. pensa melhor uncle drew !!

    • nico

      ps: “não acho que ele vai ler isso” hahaa

  • Rodrigo Siqueira
    • nico

      zion é o futuro da nba, tem muito recurso, alem de dar show !!

  • nico

    Para bom entendedor, essa troca pode rolar com os suns, realmente… por que nesse treinamento, pode rolar uma tentativa de encaixe entre bledsoe – lebron james – rose !!

  • nico

    cavs poderiam bater na porta do DALLAS, cuban adora um all star, la tem dennis smith, ainda podendo pegar o noel de brinde hahahahhahahaha, custa nada tentar , ALOU GM DOS CAVS !!

  • Wadson Pinheiro

    Eu mandaria Bladsoe, Criss, Warren mole mole. Será que cola? É só um sonho desse sofredor aqui. Mas acho que se ocorrer a troca o o Suns devem ser parte envolvida recebendo outro jogador e Irving indo para outra equipe. Também não acho que o Suns devam abrir mão de Jackson.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados